"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 09, 2011

Ambiente mais pacífico








José Roquette decidiu retirar a queixa-crime por difamação que tinha interposto contra João Rocha, devido ao estado de saúde do ex-presidente do Sporting.«Apesar da plena convicção da razão que lhe assiste, o signatário, considerando o estado de saúde de João Rocha, a quem deseja melhoras, encerra nesta data a acção crime que lhe move desde 2006», disse o também ex-presidente através da sua assessoria de imprensa, numa nota citada pela Lusa.O processo tinha por base uma entrevista ao jornal «Record» em que João Rocha acusava Roquette de o ter expulso do Conselho Leonino, e de se ter apoderado ilegamente de 20 milhões de euros, numa situação externa ao clube.Na altura, José Roquette reagiu, em declarações ao «Diário de Notícias», dizendo que a exclusão de João Rocha do Conselho Leonino «foi tomada numa assembleia-geral do clube, por mais de 90 por cento dos votos». Sobre a acusação dos 20 milhões, disse: «Julgo que está a referir-se à venda da minha posição no banco [Totta] e não vejo o que tem de ilegal, mas não vou debater isso na praça pública. Tratarei dessa questão em sede própria, que serão os tribunais.»





Quanto a Godinho Lopes, estará hoje num Especial Informação da RTP1 às 21h.










Lion King
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 9/6/11 11:51, Blogger fanático said…

    O Sporting também precisa de PAZ. É verdade.

     
  • At 9/6/11 18:13, Blogger ana said…

    Acho bem que se entendam. Já agora, o que é que o João Rocha tem? Qual é a doença de que padece há tanto tempo?

     
  • At 9/6/11 21:52, Anonymous Anónimo said…

    O presidente do Sporting, Godinho Lopes, anunciou a saída de José Couceiro. Em entrevista à RTP, o líder leonino revelou ainda a renovação de contrato com o guarda-redes Tiago, e a rescisão do vínculo com Vladimir Stojkovic.

    “José Couceiro sai por mútuo acordo. De forma amigável. As conversas foram serenas, entre duas pessoas que amam o Sporting. Teve um papel fundamental em duas fases conturbadas às quais foi totalmente alheio: as saídas do presidente José Eduardo Bettencourt e do treinador Paulo Sérgio. Prestou um excelente serviço ao clube", revelou Godinho Lopes.

     
  • At 9/6/11 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Na entrevista à RTP, o presidente leonino Godinho Lopes comentou vários temas da atualidade leonina e um deles foi a permanência de Rui Patrício no clube. Para o líder de Alvalade, não há motivos para o guardião sair.

    “Temos o desejo de manter o Rui Patrício no clube. É o primeiro guarda-redes, tem contrato e gostamos dele, porque razão poderia ser descartado? Queremos ficar com Rui Patrício”, atirou.

    No que diz respeito a reforços, muita ponderação: “Estamos a fazer uma análise aos jogadores que podem interessar. Dos 150 nomes que temos em carteira, depois iremos avançar com alguns. No caso do Moreno, havia de facto acordo, mas à última hora o agente achou que devia subir a parada e nós desistimos.”

    “Esta equipa está a ser feita com Luís Duque, Carlos Freitas e Domingos Paciência, sendo que depois sou informado sobre os processos. Garanto que somos nós a indicar o que vai suceder e, de preferência, antes que alguém saiba. São casos que vão ser analisados e que depois serão revelados”, explicou depois.

    “Estamos a comprar jogadores e não rebanhos. Vamos tratar das contratações com calma”, brincou.

    Gestão ao detalhe

    Depois foi tempo de abordar a forma como tem gerido o clube, assegurando que o faz de forma minuciosa, apesar de não ser a única peça da engrenagem.

    “Estou no dia-a-dia do clube. De manhã à noite é a única forma que consigo fazer as coisas nas quais me meto. O facto de delegar não significa que não saiba das coisas. Delego, mas sou co-responsável em todas as coisas que acontecem no clube”, explicou sobre a divisão de poderes na estrutura leonina, garantindo que Luís Duque “vai gerir a Academia do clube”.

    No que diz respeito à “parceria” com Luís Duque, o líder leonino garantiu que tudo correu bem desde o início do trabalho em conjunto, assegurando que as informações contraditórias sobre o possível abandono de Duque foram infundadas.

     
  • At 9/6/11 21:53, Anonymous Anónimo said…

    O presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou esta quinta-feira que os leões estão preparados para lutar pelo primeiro lugar do campeonato, na próxima temporada. O responsável máximo do Sporting anunciou ainda a rescisão de contrato com José Couceiro e de Vladimir Stojkovic, e a renovação de Tiago.

    Confira as principais frases do líder leonino, em entrevista à RTP realizada no Museu do Sporting, no estádio José de Alvalade.

    “O Sporting desde a primeira hora tem transmitido o que pretende. Somos candidatos ao primeiro lugar. A contratação de Domingos Paciência vai garantir que vamos lutar pelo primeiro lugar”.

    “Admito que o Sporting tenha necessidade de investir mais. Estamos a trabalhar para a próxima época e para a próxima década.”

    “Prometer que vamos lutar pelo 1.º lugar não é enganar os sportinguistas.”

    “Estou aqui para servir de forma transversal o Sporting e os sportinguistas."

    “Se o Sporting vencer, será mais respeitado.”

    "O Sporting vai lutar pela verdade desportiva. Temos de dar condições aos três intervenientes do jogo. É fundamental criar condições para arbitragem ser independente, com capacidade económica e física. O Sporting está a preparar um documento. Estamos interessados em participar de forma construtiva na área da arbitragem."

     
  • At 10/6/11 09:12, Anonymous Anónimo said…

    Este presidente tem pinta.Pelo menos nao se deixa fintar pelos jornalistas.Quanto a nova Epoca acho que tudo pode acontecer,mas tenho a certeza que nao sera como a anterior.Spoooooooorrrrrting.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home