"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 27, 2011

105 anos de Sporting

No âmbito da comemoração dos 105 anos da nossa maravilhosa Instituição, o clube agendou uma série de eventos que merecem o nosso aplauso porque permitem aproximar os sócios do Sporting e exaltar a alma leonina. Será desta que uma Direcção finalmente volta a perceber a importância da massa associativa no universo leonino e as vantagens em não desprezar quem de facto é o coração do clube?



Aqui fica o plano das 'festas':

Dia 1 de Julho – “Sporting visto por dentro”

O Estádio do clube estará aberto, de forma gratuita, à visita dos Sócios com quotas em dia incluindo Estádio e Museu, entre as 10h e as 17h. Zona de recepção: Hall Vip.


O autocarro oficial do Sporting estará estacionado na praça Centenário para visita dos sócios, iniciativa incluída no mesmo programa.

Será oferecida também a oportunidade de visitar os escritórios Sporting (Direcção, SAD e demais zonas profissionais, convivendo com os Dirigentes presentes ) a grupos de sócios (cada grupo 10 sócios) nos horários 10h-13h e 14h30-17h, devendo os sócios que queiram visitar-nos apresentar-se no balcão de relações públicas do Pavilhão Multidesportivo nos horários previstos.

Dia 2 de Julho – “Jogo de Celebração do 105º aniversário

Será realizado no dia 2 de Julho, Sábado, um jogo de comemoração do 105º aniversário do clube, na Academia Sporting, pelas 18h com a participação de veteranos Sporting, figuras públicas sportinguistas, funcionários e membros da Direcção e ainda um grupo de sócios cuja composição decorrerá dos resultados de participação de passatempo comunicado no site do clube a partir de hoje.


As bancadas estarão abertas a todos os Sócios com quotas em dia que queiram comparecer no evento.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 28/6/11 00:08, Blogger 8 said…

    Temos de aproveitar o entusiasmo que se vê nas hostes leoninas.

    O Sr. Presidente já visitou alguns núcleos. Depois do excelente dia do Jubas e da brilhante ideia deste fim de semana festivo, será que GL, ou alguém do Clube, se lembraram de sugerir aos núcleos mais afastados (fisicamente) de Alvalade que organizassem actividades desportivas, ou outras, para comemorar o aniversário e agregar os Sportinguistas, e criar a onda verde necessária a uma grande época desportiva?

    Temos de pôr os núcleos a mexer e acordar os Sportinguistas adormecidos, mas não só em Lisboa e arredores.

     
  • At 28/6/11 13:25, Blogger ana said…

    eh eh eh, eu nvou querer ir em excursão aos escritórios da SAD. Plantar-me com um ar muito compenetrado atrás de dois ou três desgraçados a ver o que estão a fazer no computa, a perguntar-lhes "e então? o que é que você faz aqui mesmo? faça lá um bocadinho para eu ver..." :P

    Àparte os escritórios, que acho um bocadinho desnecessário, acho muito bem. Decididamente, esta direcção quer chamar o pessoal de volta e atrair novo. Os piquenos já estão "agarrados" à conta do Jubas.

    A ver se é desta que vou finalmente conhecer o museu...

     
  • At 28/6/11 19:47, Anonymous Alexandre said…

    Vai ser agora apresentado mais um. Em principio sera o Onyenu ou la como se chama, lol.

    Defesa completa ! :)

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home