"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 17, 2011

Verde e branco




Dublin, Glasgow, Bremen, Athenas.

Compare-se agora com Alvalade...



... a par de um clube mais organizado e sustentável, de uma equipa de futebol mais competitiva e entusiasmante, de uma maior aproximação e diálogo com adeptos e sócios, faço sinceros votos para que em breve a nossa casa passe a ser aquilo que sempre deveria ter sido: um maravilhoso mundo verde e branco, onde se alimentem e se exaltem a alma e o fervor leoninos.

Espero que tenha finalmente chegado o momento de pôr um ponto final neste episódio surreal de autênticas aberrações policromáticas taveirianas! É que também por estes pormenores ou detalhes passa a identificação de um clube, já para não falar da possibilidade de explorar novas receitas através do sponsoring nas bancadas.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 17/5/11 16:11, Blogger ana said…

    Verde e branco, sim. Espero que seja para cumprir. Já ouvi falar também de uma bancada metálica a preencher o fosso...

     
  • At 17/5/11 16:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Seria bem visto.....;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/5/11 18:36, Blogger fanático said…

    Estádio de Alvalade XXI com cadeiras verdes. E a publicidade com cadeiras brancas.

    O fosso deve ser tapado com bancadas, metálicas ou não, deve ser ocupado com bancadas. Mais lutação, mais proximidade do relvado...

    VIVÓ SPORTING

     
  • At 17/5/11 18:38, Blogger fanático said…

    lutação - lotação.

    Não estou a incentivar para a luta.

    :))

     
  • At 17/5/11 18:39, Blogger fanático said…

    ... mas também, luta no bom sentido. "Lutar pelo 1º lugar".

    ;)

     
  • At 18/5/11 00:12, Blogger tigoncas40 said…

    Os custos da alteração cromática do nosso estádio, deveriam ser suportados pelo Sr. Taveira, ou então ao(s) sportinguista(s)que tiveram a responsabilidade de aprovar tão falta de gosto.

     
  • At 18/5/11 13:04, Blogger Duarte said…

    Concordo com a mudança das cadeiras, porque essa policromia faz-me confusão, é de mau gosto. Porém, além desse aspecto, já repararam que o nosso equipamento é outra aberração? O verde tende a ser, de ano para ano, mais garrafal, no dorso dos jogadores, deixaram de aparecer as listas horizontais verde brancas. Ao invés, com o pretexto de se ver o número da camisola, temos um verde intenso, igualmente garrafal. Quando o jogador se vira, parece q veste outro equipamento. Antes, com o listado verde branco em ambos os lados da camisola, via-se o número, agora não entendo porquê essa mudança de há uns anos para cá.

     
  • At 19/5/11 17:52, Blogger Jizaz said…

    Desde o inicio da construção do Estádio foi dito que as cadeiras eram horriveis , mas almas penadas por alvalade disseram que eram lindas .. Agora já são feias outra vez .

    Enfim ... o habitual consenso leonino !!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home