"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 05, 2011

"Já me imaginei ser campeão"



André Carrillo, extremo de dezanove anos, internacional peruano sub-20:

«Sei que já saíram grandes figuras do Sporting [Figo, Ronaldo e Nani] e também é por isso que quis vir, sei que vou ganhar muitas coisas aqui. Já me imaginei ser campeão, tenho vontade de triunfar.

Venho aqui para resolver as coisas, sei que o Sporting é um grande clube e estou ansioso por começar a trabalhar. Já falei com o Rodríguez [Sp. Braga], mas muito pouco.

Gosto de encarar o adversário. Gosto do um para um, sou destemido, gosto de ter bola e fazer passes em profundidade. Prefiro jogar pela esquerda, mas se jogar no lado contrário também me adapto bem».

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 5/5/11 22:10, Blogger fanático said…

    Espero que seja feliz no Sporting e que o Sporting seja feliz com o André.

    Já agora, parabéns ao braga.

     
  • At 5/5/11 22:14, Blogger King Lion said…

    Hoje é assim Braggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Come caxineiro filho da puta.

     
  • At 5/5/11 22:15, Blogger fanático said…

    No jogo de há pouco por vezes fez-me lembrar o Sporting: c martins, custódio, h viana, m garcia...

    :)

     
  • At 5/5/11 22:19, Blogger Ricardo R. said…

    Globo de Ouro 2010/2011

    Categoria Cabeçudo do Ano

    Nomeados:
    Rui "Porco" Costa
    L.F Orelhas
    Fabio "Cigano" Coentrao
    Jorge "Labrego" Jesus...

    E o vencedor é...

     
  • At 5/5/11 23:04, Blogger rff said…

    Para nós, se Domingos bater o pé a Villas-Boas como todos desejamos, pode ser o prenúncio de uma época 2011/2012 gloriosa....
    SL

     
  • At 5/5/11 23:13, Blogger ana said…

    Isto, sim, é fair play. Apesar da derrota, os esselbês também festejaram nas ruas...

    http://www.youtube.com/watch?v=Xjuup36MGhk

     
  • At 5/5/11 23:33, Blogger 8 said…

    Ricardo R.

    Não juntes Coentrão aos outros nomes. Ele é apenas um profissional que se aplica ao máximo para defender as cores de quem lhe paga. O sonho dele era jogar no Sporting e se não veio cá parar foi porque não o quizeram.

     
  • At 6/5/11 00:18, Blogger Ricardo R. said…

    8 será?

    Sinceramente o Coentrao é uma personagem que me repugna em cada jogo que o vejo fazer...

    Não revejo nem de perto nem de longe nos seus comentários e atitudes.

    Por mim esta muito bem inserido na escumalha que habita do outro lado da segunda circular!

     
  • At 6/5/11 00:22, Blogger Marco Rodrigues said…

    Ricardo R.

    O Coentrão é actualmente, de longe, o melhor defesa esquerdo do mundo. O gajo leva uma equipa ás costas....e durante esta época principalmente se notou isso no slb, o resto dos jogadores em baixo de forma e ele sempre a 100 á hora...
    Neste momento ele devia ir para um Barça ou Real...

     
  • At 6/5/11 01:27, Blogger King Lion said…

    8

    Tens metade da razão do que dizes mas depois há a outra metade que é a seguinte:pergunta um filho da puta da SportTv ao caxineiro e o Sporting ?,diz o merdas- o Sporting é passado,o Sporting é passado "Eu Hámo o Benfica,Eu Hámo o Benfica".

    É fácil desprezar os outros quando se está na maior ou então é fácil ser treinador de futebol e depois abrir as mãos aos outros treinadores a dizer pega lá mais 4 ou 5.

    Só que o futebol tem muitos altos e baixos e agora digo eu e o Benfica,e o Benfica ?.Estáis de joelhos.Agora pelos vistos o Vieira vai ao Canal Benfica pedir desculpa aos sócios do Benfica é claro que um canal de um clube dirigido por aquela ralé tem de de ter o perdoa-me.

     
  • At 6/5/11 01:42, Anonymous Anónimo said…

    depois do que vi hoje não sei é se o Domingos não vai roer a corda....

     
  • At 6/5/11 01:43, Blogger King Lion said…

    Posso-vos dizer que hoje no norte sportinguistas e portistas e anti-benfiquistas festejaram a derrota do Benfica ou melhor como dizia o Domingos hoje metade do país apoiava o Braga e foi mesmo assim.

    Muito contentes muito felizes todos festejamos a derrota do Benfica e agora eles nem se podem agarrar a dizer que só perdiam com os árbitros portugueses porque o que eles queriam era o Lucílio em todos os jogos ou o Dias da Cunha a presidente do Sporting porque a forma como perdemos o campeonato com o Peseiro a mim não me esquece.

     
  • At 6/5/11 09:28, Blogger anonymus said…

    "At 23:04, rff said…

    Para nós, se Domingos bater o pé a Villas-Boas como todos desejamos, pode ser o prenúncio de uma época 2011/2012 gloriosa...."

    Como se esta época tenha alguma coisa a ver com a próxima.Quando se começa a imaginar a época 2011/12 gloriosa, sem se considerar promenores importantes como são a constituição de uma verdadeira equipa dentro do terreno, que leva tempo a formar-se...O Domingos qundo chegou ao Braga já tinha a equipa feita e teve a inteligência de fazer só algumas alterações nos jogadores e na tática, mas a base já estava lá.Será o mesmo caso no Sporting? Veja-se o que se passa no Realmadrid, que tem andado a apanhar bonés, porque uma equipa não se pode construir só numa época.E então no Sporting não se passará o mesmo? Oxalá que me engane, mas estou a ver muitas dificuldades para o futuro treinador do Sporting, já no inicio da próxima época, causados por os excitados que campeiam por Alvalade.Uns exigirão que logo nas primeiras semanas apareça uma equipa bem oleada e a ganhar porque de futebol não conhecem grande coisa, outros, porque têm a derrota nas eleições atravessada na garganta, aproveitarão um menos bom funcionamento da equipa para descarregar para cima dos jogadores e do treinador o ódio que lhes vai na alma, esquecendo-se que uma equipa não se "fabrica" por artes mágicas e que não basta ter bons jogadores.Se for o Domingos, ele como outro qualquer, não será capaz de pôr o Sporting a jogar ao mesmo nivel que está o actualmente o Braga. Metam isso bem na cabeça e não comecem a destruir a equipa logo no principio da época, como tem sido o caso.Pede-se juizinho e paciência, porque como diz o ditado...ROMA E PAVIA NÃO SE FIZERAM NUM DIA.

     
  • At 6/5/11 09:30, Blogger rff said…

    Não me parece que Domingos roa a corda até pelo que tem sido a postura dele e pelas indirectas do presidente do Braga. Ambos sabem que Alvalade é o destino mais provável de Domingos. Esse volte-face só acontecerá caso apareça um Liverpool ou um Inter de Milão a querer levá-lo. Aí ele indemniza o Sporting por quebra no acordo e vai à vida dele. Caso contrário, virá para o Sporting pois Villas Boas mesmo que perca a final da Liga Europa está seguro, porque valorizou como ninguém o plantel do porto.
    Agora, eu nunca fui um defensor de Domingos no Sporting como treinador, mas reconheço que apesar de correr o risco de entrar em Alvalade com zero títulos pois nunca ganhou nada, a margem de segurança para a contratação é razoável. Que diabos, uma equipa que joga com Garcia, Viana, Custódio a titulares está nos píncaros da Europa. Não quero o regresso de nenhum deles porque são jogadores sem competitividade para um Sporting mas ali como equipa, a coisa funciona, ou seja o mérito é todo do treinador...
    Saudações Leoninas

     
  • At 6/5/11 09:36, Blogger Luís said…

    "Já me imaginei ser campeão"

    Pois eu imagino-o época atrás de época, faz parte.

    Do mesmo modo ontem no fim de um jogo e ao ver a alegria de uma cidade e de um clube lembrei-me que também já a senti, assim, da mesma maneira e imaginei a próxima que acontecerá um dia, não pago por imaginar, ainda não pago.

    Recordei também 3 jogadores que estão a sentir essa alegria pela segunda vez nas suas carreiras o que não é pouca coisa.
    Esses sentiram a alegria a primeira vez comigo, com todos os Leões e Leoas, vão lá pela segunda vez só que desta noutro Sporting.
    Homens que saíram porque não serviam para defender o meu Sporting, serviram agora noutras paragens para ajudar a chegar a uma final, é estranho e se a memória não me falha até apoiei pelo menos duas dessas saídas do Sporting Clube de Portugal.
    O futebol é assim nada a fazer, agora imagino que seja o Carrillo e mais uns quantos a conseguir tal feito.
    Pode até nem ser já para a próxima época, digo-o porque já estou cansado de por o objectivo e a esperança altos de mais, já restam poucos ossos para partir na queda e esses quero persevar saudáveis o máximo de tempo possível.

    No entanto não imagino o Carrillo a fintar meias equipas e a marcar golos atrás de golos, não consigo imaginar mas tenho esperança que consiga fazer a diferença como alguns dos que refere e que já foram Sporting.
    Para isso e para mim falta uma coisa, o Treinador e hoje como estão as coisas parece que vou ter que esperar mais 3 dias para saber quem é, no problem, com paciência eu espero.

    Já me imaginei a ser campeão durante 17 anos, fui, perdi no ano a seguir e voltei a ser.
    Agora espero há uns anos para voltar a ser e imagino-o outra vez, dia sim, dia sim pois esse vive comigo diariamente, esse Sporting Clube de Portugal e quem chega agora se perceber isto tem mais de meio caminho percorrido para deixar de imaginar pois fica com a realidade nas mãos.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 6/5/11 11:33, Blogger Leão Justiceiro said…

    Caro Luis (Gnitrops)

    Todos eles, Viana, Custódio e Garcia, não saíram do Sporting por não servirem, como dizes, mas porque foram transacionados em negócios que, na altura, pareceram interessantes. Quando muito, poder-se-á dizer que Hugo Viana não ficou, aquando da sua 2ª passagem por empréstimo em Alvalade, porque Paulo Bento não quis.

     
  • At 6/5/11 12:38, Blogger Luís said…

    Leão Justiceiro

    Quando digo não serviram, contra mim falo.
    Particularmente no que diz respeito a Custódio que tantos nomes lhe chamei.
    É aquela parte do futebol em que a razão não entra ou o tal bipolarismo.
    Não quis com essa palavra culpar o clube mas sim a mim próprio.

    Por isso no meu comentário falo nos objectivos, não os vou por demasiados altos, pode ser que assim não caia, eu, nos mesmos erros.

    S.C.p. SEMPRE
    Gnitrops

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home