"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 01, 2011

É por isto que não podemos ficar em casa !

No jogo de ontem , vários aspectos mereceriam per si um post. O regresso de um Izmailov que tem tudo para ser, como disse, a primeira grande contratação para o ano ( mesmo sem ritmo, a diferença que faz ) , um Matias a começar a encantar, um Patricio cada vez mais um Super-Pat ( malta de Manchester, podem ir adoptando o nome ), um árbitro ressabiado que fez o que jamais faria no cabaz de Natal em frente ao Colombo ou no tripanarium ...

Mas o que quero mesmo falar é de nós, os sócios e adeptos que ontem mostraram que estamos vivos e que por muito que nos queiram decretar alguma espécie de óbito ou estado comatoso, lamento, mas vão mesmo ter de levar connosco !

Ontem foi uma das melhores casas do ano, houve apoio, houve emoção, houve revolta ! Houve mesmo futebol e isso para nós é ainda o mais importante !

A nossa presença, a nossa pressão também ajudará a produzir os resultados desejados ! Ontem o Sporting voltou realmente a jogar em casa ! Há um novo espírito e ambiente. Saiba a direcção agora, com as contratações ( jogadores e treinador ) , com uma politica comercial agressiva, fazer-nos sonhar e o Sporting mostrará que está bem vivo ! Os Sportinguistas saberão reconhecer a esperança e voltar !

Acabou a letargia ! Saibamos todos potenciar este espírito renovado.

Vamos Sporting !!!!


Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 1/5/11 11:10, Blogger rff said…

    O espectáculo até foi agradável com colorido nas bancadas mas acho que a exibição da equipa não foi condizente com excepção da boa jogada do 2.º golo. Não se esqueçam que o Portimonense é a pior equipa da liga - é o que diz a classificação.
    O Sporting não sabe defender. Depois de nos jogos iniciais de Couceiro ter dado a sensação que estávamos a construir algo, percebe-se agora que era uma ilusão. E o problema nem sequer é somente dos centrais. É de toda a equipa. De um constante mau posicionamento, de uma reacção sempre lenta e fora de tempo aos ataques dos adversários. E por ironia das ironias, tem-se na baliza um guarda-redes em grande forma.
    Relativamente ao Duarte Mendes eu até posso perceber a expulsão do João Pereira pois não sabemos a gravidade do que disse. Tem tanto de jogador competitivo como de indisciplinado. Só será um grande, grande jogador se encontrar pela frente um treinador que lhe abra os olhos. Agora no caso do André Santos expulsar um jogador que faz três, quatro faltas durante o jogo (nenhuma grave). E os rolandos e xavi garcias do campeonato que passam os jogos a distribuir fruta sem punição?
    No entanto esta arbitragem vergonhosa pode surtir o efeito de unir a equipa para os 2 jogos que faltam, o que até será engraçado. E acredito que temos hipóteses de chegar ao terceiro lugar. Sendo que o Braga merece mais que nós...
    Saudações Leoninas

     
  • At 1/5/11 11:11, Blogger Paulo said…

    Belo Post, gostei! Parabéns para todas as Mâes Leoninas.

    SL

    The Best One

    http://thebesteam.blogspot.com/

     
  • At 1/5/11 12:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Tanta alegria por se ganhar à rasca a um clube que já desceu de divisão...

    Tanta euforia por se terminar o jogo com 9 jogadores, jogadores esses que não têm cabecinha nenhuma...

    Quanto ao futuro:

    - Continuo sem saber onde estão os 100 milhões.

    - Continuo sem saber qual dos 8 nomes anunciados por esta Direcção, irá reforçar o plantel (mesmo que maioria seja mais do mesmo).

    - Continuo sem saber quem é o futuro treinador.

    Parte dos sportinguistas parecem contentar-se com pouco...com muito pouco.

    SL
    José

     
  • At 1/5/11 18:21, Blogger Gabriel said…

    Caro José,
    Apenas uma resposta: "PROPAGANDA"!
    Gabriel Almeida

     
  • At 1/5/11 21:11, Blogger Camilo said…

    SR. MÁRIO RUI OLIVEIRA...
    PLENAMENTE CONSIGO!!!
    1.OOO -MIL POR CENTO!!!
    SAUDAÇÕES LEONINAS!!!

     
  • At 2/5/11 15:40, Blogger Jizaz said…

    Só não concordo com as consequentes atitudes de uma minoria de adeptos que queriam saltar para dentro de campo , inclusive uma senhora com os seus 70 anos , isto faz-me lembrar algo ..

    Já sei ..Faz lembrar jogos distritais !

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home