"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 19, 2011

Cardinal out



Comunicado: O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube. O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.
A Direcção

Não deixando de lamentar o comportamento de Cardinal, aplaude-se a decisão que a Direcção do Sporting tomou, como exemplo para todo o grupo de trabalho. Espero que a equipa se una ainda mais e conquiste o título de Campeão para dar uma chapada de luva branca em todos os que tentam desrespeitar o Sporting Clube de Portugal !


Lion King
    Sangue LEONINO


22 comentários:

  • At 19/5/11 21:14, Blogger King Lion said…

    Out e bem out agora fui surpreendido pelos jogadores do Porto, ao descerem a Avenida dos Aliados,a cantarem alto e bom som S.L.B filhos da puta S.L.B ,destacando-se entre eles o João Moutinho.O "maçã podre" está eufórico.

    A nós pelos vistos só nos resta ver a festa dos outros e ver a nossa "elite",cambada de atrevidos e escumalha, a dar cabo do clube.Esperamos que na próxima época algo mude dentro do clube embora ache que nos próximos anos o Sporting vai ter de andar muito depressa e bem para acompanhar a pedalada do Porto e Benfica.

     
  • At 19/5/11 21:19, Blogger King Lion said…

    Acabaram de eliminar o Barcelona em hóquei,o Porto está forte em todas as modalidades.

     
  • At 19/5/11 21:46, Blogger King Lion said…

    O Cardinal está out e o Salvio pelos vistos também está out do Benfica porque quer ficar no Atlético de Madrid.Se assim for é caso para dizer que eles não se cansam de ser os cabeçudos.Lol.

     
  • At 19/5/11 21:46, Blogger RFM said…

    King Lion

    Essa a que é essa...Estou farto de balelas

     
  • At 19/5/11 21:48, Blogger RFM said…

    O SPORTING já confirmou ou não o Domingos P. como treinador?
    Livra que a coisa ta dificil de afirmar. Mau..mau..hummm

     
  • At 19/5/11 22:07, Blogger Gabriel said…

    Cardinal "out".
    Esta decisão tem todo o meu apoio.
    Gabriel Almeida

     
  • At 19/5/11 22:11, Blogger King Lion said…

    RFM

    Sim de balelas estamos cheios e vamos deixar acabar o contrato entre o Domingos e o Braga para depois se anunciar o contrato entre o Sporting e o Domingos.

    O presidente do Braga ao falar ontem da vinda do Domingos para o Sporting indirectamente obrigou o Sporting a desmentir na C.M.V.M qualquer tipo de negociações do Sporting com o Braga.

    Ele sabe muito e fala agora do Sporting como um adversário directo.Esperamos que na próxima época ele volte para o lugar dele e nós para o nosso,isto é,confirmar-mos que somos um grande clube nacional e que ele pertence a um clube de meia dúzia de sócios..!

     
  • At 19/5/11 22:17, Blogger Jizaz said…

    Lion King

    "Ele sabe muito e fala agora do Sporting como um adversário directo.Esperamos que na próxima época ele volte para o lugar dele e nós para o nosso!!! "

    mas afinal queres ser 3º ou campeão ..!!

     
  • At 19/5/11 22:21, Blogger Pedro Romão said…

    King Lion,

    Enquanto mantiveres a pequenez de te satisfazeres com as situações menos boas que se passam no estádio da luz, como a não activação de uma opção de compra de 15 milhões de euros, enquanto essas forem as tuas alegrias e as tuas glórias, não vais ajudar o Sporting. Tu e todos os que primeiro são anti-benfiquistas e depois do Sporting. Apologia da pequenez, diria eu.

     
  • At 19/5/11 22:37, Blogger King Lion said…

    Filipe André

    Acho que te estás a referir a mim porque eu sou King Lion é que também temos um Lion King.O lugar do Sporting é o primeiro lugar e é esse que eu quero que o Sporting regresse.De onde tiraste a ideia que eu estava a falar do 3º lugar ?.Agora uma coisa eu sei o Sporting tem de andar muito para acompanhar o Porto e o Benfica isso não dúvides.

    Pedro S

    Realmente não deveria tratar tão mal o Benfica depois das alegrias que me deu esta época.Nunca vi um clube a fazer tanto de cabeçudo como o Benfica.Primeiro quero as alegrias com o Sporting e depois desejo o mesmo que os dirigentes do Benfica desejam e tem vindo a fazer ao Sporting.Amor com amor se paga...!.Diz-me tu "apologista da grandeza" porque devo pensar de maneira diferente ?.

     
  • At 20/5/11 00:40, Blogger jvl said…

    Aplaudo esta medida da Direcção. Que o jogador tenha uma preferência clubística diferente do SCP, aceita-se. Que a mesma se interponha entre o Clube que lhe paga, isso não.

    Cardinal era, supostamente, um jogador profissional do futsal do SCP, logo, tinha determinadas obrigações para com a sua entidade empregadora, que as desrespeitou para ir a Dublin.

    Vai e não voltes fdp!

     
  • At 20/5/11 01:30, Blogger Fanas said…

    Esta era a única saída possivel para o caso Cardinal depois de lhe ter sido desculpada a brincadeira anterior .

    SL

     
  • At 20/5/11 14:12, Blogger fanático said…

    Mau profissional.

     
  • At 20/5/11 14:35, Blogger CB said…

    Quem lhe irá pagar os vencimentos e uma possível indemenização ao Sporting, o rui madureira ou o papa?


    Carlos 100% Leão

     
  • At 20/5/11 14:49, Blogger CB said…

    Leia-se indemnização.

    Carlos 100% Leão

     
  • At 20/5/11 16:38, Blogger rff said…

    Caros,
    O tema é futsal. Não esperem grandes verbas envolvidas. Das hipóteses colocadas a única que pra mim faz sentido é o despedimento por justa-causa. Aliás, para mim depois do episódio da luz tinha ficado logo a treinar sozinho. Mas, o que fizeram não deve ter ficado muito longe disso, pelas reacções do jogador e pelo facto de ter sido preterido nos últimos jogos da equipa de futsal.
    Agora, relativamente ao que para aí se diz relativamente à Juve Leo é verdade. Tanta animosidade com merdas sem jeito nenhum, e agora com este artolas? Que nem sequer tem arte pra argumentar o que quer que seja?
    Estou-me cagando para o facto de ele sofre pelos tripeiros. É uma questão pessoal. Agora, pôr em causa a coesão de uma equipa que luta pelo único titulo que nos pode dar uma alegria esta época é grave e incendeia o meu sangue verde….
    Sporting Sempre.

     
  • At 20/5/11 17:26, Blogger Paulo said…

    Boa tarde a todos, este video (http://www.youtube.com/watch?v=A8GGiN2ruCE&feature=related) chegou-me agora mesmo ás mãos e não resisti em partilhar convosco, não coloco como Post porque ia dar grandes discussões, VEJAM ESTÁ MUITO BOM MESMO.

    The Best One

     
  • At 20/5/11 18:14, Anonymous Anónimo said…

    Não se podem tolerar este tipo de situações, Sporting fez o que tinha a fazer. O facto de também odiar o Benfica não o torna melhor nem pior porque ser portista é tão mau quanto ser benfiquista e nos sportinguistas temos que começar a encara-los assim.

    http://formacaoleonina.blogspot.com/

     
  • At 20/5/11 19:08, Blogger rff said…

    Ó Paulo, eu quero é que o Benfica se lixe com F Grande...
    O Palhaço Cardinali, RUA...
    Saudações Leoninas

     
  • At 21/5/11 13:23, Blogger ana said…

    Mas agora até a CMVM? Não considera suficientes os esclarecimentos? Mas o que é que eles querem? Declaração com depoimentos de testemunhas identificadas e com assinaturas reconhecidas no notário?

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=698381

     
  • At 21/5/11 14:25, Blogger Verdao4958 said…

    Não concordo com a decisão do SPORTING! Porquê? Porque em 1962, quando fui estudar para Coimbra, deixei o andebol do SPORTING (onde aliás nunca fiz um jogo oficial) pelo andebol da AAC onde fiz 15 jogos (até ir para a tropa) e não fiz 18 porque nunca quis defrontar o SPORTING. Não fui suspenso, inquirido, castigado e nunca deixei de fazer os outros jogos.
    Penso que terá faltado bom senso ao Cardinal se não pediu dispensa ou à secção se não o dispensou.

     
  • At 23/5/11 15:18, Blogger David Duarte said…

    Se eu foose sportinguista o que me enervaria no Cardinal é que afinal, como ficou provado, ele està-se bem a lixar para o Sporting. Pura e simplesmente o Sporting foi o meio, o instrumento para ele exprimir o seu anti-benfiquismo. Mais uma vez, o Sporting a ser o bonequinho dos outros là de cima.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home