"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 28, 2011

Atletismo: A nossa jóia da coroa volta a competir ao mais alto nível

Os dias de hoje e de amanhã serão de atletismo ao mais alto nível europeu com a presença do Sporting Clube de Portugal em Vila Real de Santo António para lutar pela Taça dos Clubes Campeões Europeus de Pista, competição que já ganhámos em masculinos no ano de 2000 e na qual temos posteriormente acumulado lugares no pódio.
Deste modo, aos nossos Leões e Leoas que vão envergar o lindo jersey leonino os desejos do maior sucesso e que mais uma vez honrem a camisola daquele que é de longe o maior clube desportivo deste país, por muito que alguns "iluminados" queiram ocultar.

PS - Neste fim de semana teremos igualmente jogos decisivos no Hóquei em Patins, Futsal e Ténis de Mesa. Chegado o momento das grandes decisões, temos que ser muito bravos e competentes.

PS 1 - Acabei de receber a notícia da morte do andebolista Manuel Brito. Partiu aos 62 anos um Enorme LEÃO, que ganhou inúmeros títulos ao serviço do seu/nosso Sporting. Pessoalmente fiquei sem um amigo do peito. Como Clube ficámos hoje muito mais pobres.
Até sempre MANEL!!!

Juvenal Carvalho
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 28/5/11 14:48, Blogger Rugido said…

    Até sempre grande Manuel Brito!

    R.I.P.

     
  • At 28/5/11 15:02, Blogger Fanas said…

    Manuel Brito é uma figura mítica do andebol português.Capitaneou famosas equipas que fizeram do Sporting campeão nacional anos e anos seguidos.
    Até sempre Manuel Brito.

     
  • At 28/5/11 15:48, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma notícia muito triste sobretudo por ser ainda um homem muito novo.

    Obrigado por tudo o que deste ao Sporting Manuel!

    "Manuel Brito chegou a Alvalade na temporada de 1965/66, conquistando 13 títulos nacionais e oito taças de Portugal numa carreira brilhante, que lhe valeu o Prémio Stromp de Melhor Atleta Amador em 1977.
    Tornou-se treinador e, depois de vários triunfos nos escalões de formação, orientou a equipa principal do Sporting em três ocasiões, sem repetir os triunfos dos tempos de jogador - apesar de ter conquistado uma Taça de Portugal -, e ainda foi treinador do Boa-Hora, do Clube TAP e do Benfica.
    Manuel Brito tinha sido homenageado no início deste mês numa confraternização de ex-juvenis e juniores do andebol do Sporting, que teve lugar no Colégio S.João de Brito.
    O velório decorrerá segunda-feira, na Igreja de Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha, realizando-se o funeral no dia seguinte, num cemitério ainda a definir."

    In CM

    SL
    José

     
  • At 28/5/11 16:02, Blogger sloct said…

    Um dia muito, mas mesmo MUITO triste para todo o Sporting. Por tudo o que ele fez pelo clube, merecia a bandeira do Sporting a meia haste.

     
  • At 28/5/11 20:38, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Mais um heroi que parte cedo demais!! Os meus sentimentos a familia!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 29/5/11 07:52, Blogger Joey said…

    Até sempre, caro Manuel. Mas por cada Leão que caír, outro se levantará.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home