"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, abril 17, 2011

Vamos acreditar!!



Longe de me criar o frenesim de outros jogos com os rivais, este jogo de vital importância para nós vai criar em mim a expectativa de ver como vai a equipa se portar perante a necessidade de vencer no campo do novo campeão nacional.

A minha fé Leonina impele-me a esperar uma vitória mesmo sabendo que não temos as mesmas armas que os rivais e sobretudo não teremos a mesma moral. No entanto e para quem tanto fala que novos jogadores desestabilizam os actuais, é necessário que estes percebam que tal como toda a gente na vida, estão a prova e a ser avaliados. Aquilo que fizerem ou não no campeonato que nos resta pode ser indicativo para a sua permanencia (ou não) no plantel.

Ao fim de 2 anos de má planificação e já nem falando da falta de competitividade em todos os campos que vamos observando de há anos a esta parte. Mas voltando ao jogo, que sejam Leões e que nos façam ter orgulho da prestação e do resultado desta noite.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 17/4/11 20:35, Blogger RFM said…

    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO do SPORTING de André Santos com desvio de Maias F..

     
  • At 17/4/11 20:35, Blogger RFM said…

    Aguenta-te Miguel bem nos pés...lolll

     
  • At 17/4/11 20:38, Blogger RFM said…

    http://www.tvgente.com/CanaisUstream/ustreamflashMIGAS5.htm

    podem acompanhar o jogo aqui

     
  • At 17/4/11 20:44, Blogger RFM said…

    1-1 como se leva um golo destes assim de cabeça com tanta facilidade?!

     
  • At 17/4/11 21:14, Anonymous Anónimo said…

    Quem sabe, sabe!!! O Falcao sabe!!!!
    Dentro das nossas limitacoes estamos a competir.

    Vamos ver como corre a segunda parte...
    Gostava de ver o sporting a tentar manter e circular mais a bola.
    Ja agora, Patricio outra vez em grande... comeca a fazer-me lembrar alguem!!!!

    Vamos a eles!
    PauloLionheart

     
  • At 17/4/11 21:24, Blogger Ricardo R. said…

    pqp como é que se leva um golo destes?

    que amadorismo.

     
  • At 17/4/11 21:28, Blogger RFM said…

    Tenho pena do Rui Patricio.
    Ele não merece ser enxovalho por uma defesa destas.
    Porra que é má demais.

     
  • At 17/4/11 22:01, Blogger ana said…

    Estas meninas que andam ali dentro devem ter medo de partir alguma unha do pé, porque não METEM O PÉ À BOLA! Tudo o que seja dividido... não é! O adversário que fique com as bolas todas que eles têm medo de se aleijar...

     
  • At 17/4/11 22:13, Blogger RFM said…

    Pronto, acabou o jogo com mais vitória do FCP por 3-2 e com mais um derrota normalíssima deste SPORTING.
    Tenho pena do Rui Patricio...

     
  • At 17/4/11 22:16, Blogger Ricardo R. said…

    bem do mal o menos, só nos faltam mais 3 jogos para o fim deste sacrilégio...

    incrível a falta de qualidade desta equipa...

    Já renovamos mesmo com o Postiga?

     
  • At 17/4/11 22:38, Blogger ana said…

    olhó Carlos Freitas! Temos galifão? Já não perdi tudo, hoje. Cascou na arbitragem sem papas na língua! Vamos lá a ver se é para continuar...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home