"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 27, 2011

Sessão de Esclarecimento

Infelizmente, dada a hora da mesma, não tive oportunidade de estar presente na sessão de esclarecimento do Presidente, nem mesmo de a ver via internet.

Assim, sugeria que quem a tenha visto, pudesse aqui fazer aqui um resumo da mesma, para de certa forma abrirmos a discussão da mesma e dos assuntos ali tratados.

Obviamente, se algum dos editores tiver estado presente e quiser fazer um post sobre o tema ou saiba de algum link com o vídeo da mesma, não hesitem em postar já a seguir !

Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 27/4/11 23:11, Blogger Bancada de Leão said…

    Eu estive presente e podes ver o resumo aqui:

    http://bancadadeleao.blogspot.com/2011/04/o-que-foi-dito-na-sessao-de.html

    SL

     
  • At 27/4/11 23:23, Blogger bola-9 said…

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_godinholopeslanche_260411_75132.asp

    e pa´dar lanche a esses gajos,estamos em crise.

    que falta de respeito esta noticia,com o 4º elemento da mesa.

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesessaodeesclarecimento_270411_75191.asp

     
  • At 27/4/11 23:53, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Não estive presente e como sabem não votei em Godinho Lopes mas sem ser num mês que se fazem grandes apreciações, um mérito é indiscutível. Vê-se vontade em trabalhar com os associados e é notória uma diferença de tratamento para connosco.
    Naquela que é a minha "praia", o ecletismo, confesso que estou expectante. Não só em relação ao pavilhão e seu avanço imediato como ao lançamento de modalidades como o Voleibol, em que existe um projecto ganhador em mente e nós precisamos muito de começar a ganhar em algo, bem como ao basquetebol. Como dizia alguém: " A perder se ganha e a ganhar se perde"... O Sporting tem que dar uma volta enorme às mentalidades e quem sabe se a carolice de alguns Leões não deverá ser determinante nos dias de hoje. Todos juntos seremos mais fortes. Menos "cromos" e mais modalidades sff. Não consigo - aliás nunca consegui perceber - o porque dos outros rivais estarem cada vez mais ecléticos e nós mais magros.
    Inverta-se esta situação e respeitem-se os que fizeram muito pelo Clube e querem continuar a fazê-lo.
    Godinho Lopes e seus companheiros terão uma tarefa hercúlea, mas quem sabe um "banho" de passado leonino não lhes faria bem para relançar o nosso Clube!

    PS - Desculpem o estar a divagar mas pode ser que alguém de dentro leia e perceba o que estou a dizer.

     
  • At 28/4/11 00:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "No fim-de-semana revalidou o título de campeão europeu de judo -73 kg e agora celebra o feito em mais uma ação de solidariedade. Em “Um livro por um sorriso”, o judoca distribui boa disposição às crianças internadas na unidade de Pediatria do Hospital de Santa Maria.
    Desta vez o atleta contou com o apoio dos atores Lourenço Ortigão, Rita Calçada Bastos, e do cantor João Pedro Pais. As três celebridades juntaram-se ontem a João Pina e juntos contaram histórias aos mais pequenos. Presente neste evento esteve também a mulher do judoca, a médica pediatra Filipa Pina."

    Tirei isto do site do Record como complemento ao que atrás referia. O Sporting Clube de Portugal é também isto e os grandes atletas e as sua modalidades enobrecem-nos muito.
    Existe um Clube do Norte que ganha no futebol MUITO e nas modalidades IGUALMENTE que amiúde faz isto nas escolas e hospitais... Sigamos os bons exemplos. Obrigado João Pina!!!

     
  • At 28/4/11 20:06, Blogger fanático said…

    Não havia um post em cima???

    Já bebi umas cervejas... Se calhar sou eu que...


    VIVÓ SPORTING

     
  • At 28/4/11 20:35, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Juvenal, mas quem é faz parte do tal "projecto ganhador" do volei Leonino?!?!?!'

    Deves ir buscar o Samuels aos Açores, ou o Brenha, já quarentão...

    Olha, já que a casa persiste em andar às costas, entre Loures e o Vistoso, temos a bela cidade de Odivelas, com um novíssimo pavilhão, onde o El Pozo perdeu connosco... levemos para lá uma modalidade "nova"...

     
  • At 29/4/11 01:43, Blogger Fanas said…

    Também fui "assaltado"....desapareceu-me um post.
    Mas não devia ser importante porque já nem lembro que assunto tratava.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home