"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 26, 2011

Primeira Grande Contratação para 11/12

Izmailov renova até 2015



NEGOCIAÇÕES CONCLUÍDAS

O Sporting e Izmailov chegaram a um acordo para a renovação do contrato que liga as duas partes até 2015:

notícia record


Mário Rui Oliveira
    Sangue LEONINO


38 comentários:

  • At 26/4/11 17:45, Blogger ana said…

    Excelente notícia! Vem aí o defeso. Que inicie a época em grande e devolva a sua "magia" ao futebol do Sporting! Faz MUITA falta!

     
  • At 26/4/11 17:56, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    COITADO DO MOÇO MAS ELE NÃO IA PARA O PORTO? AH POIS: SATÉLITE OBEDECE SEMPRE ATÉ PARA FICAREM OS JOGADORES LOL

     
  • At 26/4/11 18:00, Blogger jvl said…

    É uma grande notícia sem dúvida. É um reforço de peso, principalmente se as lesões o deixarem em paz.

     
  • At 26/4/11 18:04, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    http://www.youtube.com/watch?v=pgbW1MqB9OA&feature=youtu.be

    E ESTA? NÃO HOUVE TENTATIVA DE AGRESSÃO? JÁ NÃO SE FALA EM CASTIGO? POIS POIS.... É POR ESTAS E OUTRAS QUE IDES ACABAR COMO O BOAVISTA E SALGUEIROS....

     
  • At 26/4/11 18:15, Blogger King Lion said…

    Ides quem cabeça de burro ?,ó benfiquista de merda não estás farto de levar "porrada" esta época ?.

     
  • At 26/4/11 18:47, Blogger PI said…

    Ponho sinceramente algumas reticências a esta renovação, que me parece precipitada.

    É certo que Izmailov tem valor para jogar neste Sporting, mas o jogador vem de 12 meses sem jogar, e é dificil aferir, depois de 30min de competição, se regressa ao nível que tinha, ou se não será um caso tipo Niculae, ou pior, se continuará lesionado durante grandes temporadas, uma vez que esta ultima paragem já nem sequer foi a primeira lesão.

    E, convenhamos, Izmailov é um bom jogador, mas está longe de ser uma estrela que faz a diferença, por isso, com contrato até 2013, esperaria pelo início da próxima temporada, e percebendo as condições em que se apresentaria, proporia renovação ou não.

    Parece-me um caso de empolamento claro de uma possível ida a custo zero para os rivais (tb ela sem sentido!).

    Para finalizar recordo ainda que o jogador faz 29 anos em Setembro, ou seja, já não vai para novo. Com esta renovação (da qual desconheço valores salariais...) o jogador manter-se-á até perfazer quase quase 33 anos.

    Infelizmente tenho dúvidas de que tenha sido grande decisão, oxalá me engane.

    Termino no entanto reiterando que o Izmailov de 2008, pese embora a mediania actual do plantel, seria um excelente contratação para a próxima época. Oxalá ele regresse.

     
  • At 26/4/11 18:53, Blogger Diogo_1906 said…

    Pl, se era pra dizer asneiras podias ter escrito um comentário mais pequeno...

     
  • At 26/4/11 19:13, Blogger Verdão said…

    Olá Mário,

    É bonito de ver o empolgamento que fazes desta notícia (até para animar um bocadinho as hostes) mas em abono da verdade, não sei se será assim tão positiva, para já, esta renovação.

    Os motivos são vários:

    i) Riscos
    Izmailov estava já garantido para as próximas duas épocas, julgo que o contrato só expirava em 2013. Penso que renovar tão cedo sem saber como o joelho se aguenta em competição é um risco acrescido. Aliás, fazê-lo por tanto tempo, até aos 32 anos do atleta, para além de acrescido é também completamente desnecessário.

    ii) Desmotivação
    Este tipo de contratos prolongados nesta idade (28-30) desperta muitas vezes nos atletas uma situação de conforto que leva por vezes a alguma desmotivação nas suas prestações. Não aprendemos nada com o caso Caneira? Ou mesmo Polga?

    iii) Verba acrescida
    Renovar implica quase sempre dispender mais dinheiro. Mesmo que não haja certeza no incremento de salário, o aumento da cláusula de rescisão é por si só um indício de que aconteceu. Mas pergunto, para quê passar de 20 para 30 Milhões de euros? Só faria sentido se o atleta fosse alvo de forte cobiça. Se não é, ou se pelo menos da que é, se afigura estar longe dos valores da cláusula inicial, esta alteração é algo que não parece fazer muito sentido.

    Abraço de Leão.

     
  • At 26/4/11 19:17, Blogger leão irredutível said…

    Espero que o gabinete médico não ande a dormir e que tenha dado o seu aval assente em bases sólidas.
    Porque até à data a sua rentabilidade tem sido reduzida, a não ser que nas paragens (lesões)seja/ tenha sido um seguro e não o clube a pagar-lhe.
    Não duvido da sua categoria, mas esta é apenas uma condição necessária mas não suficiente numa contratação.
    Quem não tem dinheiro não tem margem para errar na relação custo/performance desportiva.
    Fico contente, mas faltam-me pois dados para embandeirar em arco.
    A ver vamos como diz o cego.

     
  • At 26/4/11 19:43, Blogger bola-9 said…

    antes de ser noticia record,ja´era noticia CMVM,fazer publicidade a jornaleiros nao obrigado.

     
  • At 26/4/11 19:57, Blogger PI said…

    Diogo, peço desculpa por ter escrito a minha opinião sem ter a sua permissão à priori.

    Fiquei no entanto curioso em saber quais eram as asneiras.

    Bem, pelo menos não me apelidou de 'fanático do BdC' ou de 'ressabiado do DF' ou de 'lampião disfarçado'! Já não foi mau...

     
  • At 26/4/11 20:06, Blogger Verdão said…

    Mário,

    Isto que o MRL levanta no Rugido Leonino é o que mais me preocupa:

    http://rugidoleonino.blogspot.com/

    Abraço de Leão.

     
  • At 26/4/11 20:31, Blogger Verdão said…

    Estão aqui as propostas para a AG da SAD de 18 de Maio de 2011:

    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/CONV33248.pdf

    Em especial destaco o Ponto 5, onde se pede autorização à Sociedade de emissão de + 20.000.000,00 € (vinte milhões de euros) de dívida.

    É assim.

    Abraço de Leão.

     
  • At 26/4/11 21:17, Blogger Diogo_1906 said…

    Pl, nunca aqui 'rotulei' ninguém pelas suas escolhas nas eleições, nem nunca o farei. Agora acho impressionante como é que as pessoas olham para esta notícia com 'desconfiança'...
    Duvidar do talento do Izmailov é apenas uma questão de memória curta, pois não se lembram de quem aguentava o meio campo no tempo do losango quando o moutinho não jogava bem, o Miguel Veloso estava em baixo de forma e o Vuk andava a correr a de um lado para o outro a fazer reviangas.

    Para mim é uma das melhores notícias dos últimos tempos, e se estão tão preocupados com os ordenados agora de repente esta aposta ainda se justifica mais se se confirmar a notícia avançada plo Rascord de que o Polga está com guia de marcha e não conta prá próxima época.


    SL

     
  • At 26/4/11 21:54, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Antes de mais quero deixar aqui o meu mais sentido abraço a esse ser tão infeliz de nome "fixes". Temos que ser solidarios para com quem sofre no dia a dia. Coitado ainda tem o cheiro nas mãos da camisola que devolveu no sabado.

    Quanto a renovação do Izma, gosto do jogador, mas sinceramente ainda não retiramos dividendos a longo prazo pois é um jogador que tem tendencia para as lesões. Acho disparatado que a 2 anos de acabar contrato se tenha renovado por mais 2. Mas que fazer? É o SCP no seu melhor.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/4/11 22:21, Blogger PI said…

    Diogo, confesso que gostaria de sentir esse apreço por Izmailov, mas não sinto. É bom jogador, mas para mim pouco mais que isso. Não o considero nenhum fora-de-serie.

    Mas as minhas dúvidas vão para além da minha opinião específica sobre o jogador, e estão explicadas acima.

    Pelo que li, o Verdão tem dúvidas semelhantes.

     
  • At 26/4/11 22:22, Anonymous Anónimo said…

    Quanto à questão do Izmailov, creio que é o prometido aumento que lhe foi feito à muito. Se havia de fazer um contrato novo, pois que venha um aumento do prazo e um aumento da clausula de rescisão. Quanto ao risco da sua lesão, creio que a mesma é coberta pelo seguro, pelo que o risco será menor. Antes de mais é, na minha opinião, um incentivo ao jogador depois desta fase dificil. Que seja um bom investimento é o que todos desejamos.

    Quanto ao empréstimo obrigacionista, nada me surpreende e muito menos me choca. Parece-me óbvio que o dinheiro teria de chegar de algum lado. OS nosso vizinhos do lado ainda agora fizeram um de 50 M€ . Não podemos querer competir com eles mas depois criticarmos quando optamos por soluções semelhantes. E ainda assim um EO é melhor solução que um empréstimo bancário. porque tem um juro a pagar fixo, mais baixo que o bancário e que não pesa em tesouraria ao longo da sua vida útil.

     
  • At 26/4/11 22:34, Blogger ana said…

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2011/04/26/afinal-ha-videos-melhores-sobre-o-futre/

    muito bom... ganda maluco!

     
  • At 26/4/11 22:37, Blogger PI said…

    Verdão, e MRO,

    deixo aqui o mesmo que escrevi no Rugido Leonino:

    "Não querendo entrar pela via da 'continuidade', que na minha opinião será comprovável, para o bem ou para o mal, mais tarde, devo realçar que o empréstimo obrigaccionista tem somente o intuito de fazer um rol-over de dívida, constituida em 2008, pelo prazo de 3 anos.

    Não será mais endividamente, apenas a manutenção do endividamento, o que na minha opinião é aceitável.

    Embora interesse de pouco, numa operação semelhante, o Carnide passou de 25M€ da emissão original, para 40M€ na actual.

    Saudações."


    Isto não signifique que não esteja curioso para perceber onde é que esta direcção vai buscar novas fontes de capital. O EO, como diz o MRO é de taxa fixa (o anterior foi de 7,20%...) mas temo que este seja pelo menos na casa dos 8%, e mesmo assim é para crentes, pois as yields do Estado estão a dar mais do que isso a 3 anos... :(

    Está na hora de convencerem o BdC a trazer de lá o fundo russo, se ele existia! :)

     
  • At 26/4/11 22:42, Blogger Marco Rodrigues said…

    Na minha opinião deveriamos ver-nos livres do Izmailov. Não coloco em causa o seu valor, é dos melhores do Sporting, mas nas últimas 3 épocas teve 1 lesão em cada que pôs em causa a época quase toda................vale a pena?

     
  • At 26/4/11 22:54, Blogger fanático said…

    Claro que vale a pena, o Isma é dos, ou se calhar, o único jogador do Sporting, com melhor talento da equipa. As lesões? PASSADO.

    Parece que o Patrício vai renovar... boas notícias.

     
  • At 26/4/11 22:58, Blogger fanático said…

    Os adeptos do Sporting só pensam em vender, vender os nossos melhores jogadores, Fónix...

    E que tal ficarmos com os melhores jogadores e vendermos os piores? ou dá-los??!!

     
  • At 26/4/11 23:00, Blogger Marco Rodrigues said…

    fanatico

    Espero que estejas certo, mas que produtividade teve o Izma nas últimas 3 épocas? Com as 3 juntas não deve ter completado uma.....

     
  • At 26/4/11 23:57, Blogger MP said…

    Parabéns, os homens Ja estão a trabalhar bem,..

    So mais uma noticia ou boato hoje disseram me que Ja há um acordo de 2 anos com o jogador do besiktas Simao sabrosa algum me confirma?

     
  • At 27/4/11 00:31, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    QUEM ? O SIMOLÃO ? O TRAIDOR ? AH AH AH JÁ É BOM? LOL FARTAVA ME DE RIR SE FOSSE VERDADE

    MP DEVES SER MESMO O MINISTRO DA PORRA

     
  • At 27/4/11 01:39, Blogger Diogo_1906 said…

    Pl, são dúvidas legítimas mas que para mim não fazem sentido. ;)

    É preciso lembrar que apenas lhe faltavam 2 anos de contracto e se na próxima época calha a fazer grandes exibições (como eu espero que faça) seria depois bastante difícil fazer face a aliciamentos externos mesmo ainda tendo 1 ano de contracto, ou seja, nessa altura o Sporting seria obrigado a vender a um preço mais baixo sub pena de correr o risco de o jogador sair no ano a seguir a custo zero...


    SL

     
  • At 27/4/11 02:27, Blogger Fanas said…

    Gostei desta noticia , embora me pareça um contrato muito extenso para um jogador com alguns problemas fisicos.E espero que de uma vez por todas os problemas disciplinares em que esteve envolvido tenham acabado.Se assim não for será um péssimo negócio.Para mim é mais importante pelo que representa , uma mudança para muito melhor na abordagem e no tratamento dos problemas do plantel.Depois do problema Caneira resolveu-se o problema Ismailov.
    Curioso é verificar a reaçcão de alguns de nós .Os que agora mais questionam a renovação são exactamente os mesmos que clamavam aos 4 ventos que iamos perder mais um para o fcp, que estavamos a delapidar o activo mais valioso,e o resto vocês já sabem.
    Obrigado a todos , vou dormir mais bem disposto depois de me rir com algumas cambalhotas , mesmo piruetas que por aqui se vão vendo.
    Foram só as primeiras , felizmente para o Sporting muitas outras se seguirão. Vai ser um ano em cheio espero eu.
    SL

     
  • At 27/4/11 02:44, Blogger Fanas said…

    Esqueci-me...... a soluçao do problema Polga também não tem inportancia nenhuma.Acho até que alguns vão reclamar que com ele sim deviamos renovar por mais 6 temporadas.
    Quando começarem a chegar os reforços é que eu me vou rir a sério. Os citados pela comunicação social mas nunca confirmados pelo Sporting que não vierem serão aqui rotulados de autênticos fracassos deste CD.Os que contratarmos serão todos de qualidade duvidosa e se porventura conseguirmos alguns de qualidade inquestionável imediatamente algumas vozes se levantarão em pânico : como é que lhes vamos pagar , será a ruína do clube.
    Quanto ao crédito eu na minha santa ingenuidade achei que era uma boa noticia o facto de ainda termos crédito , mas nem todos pensam assim.Também pensei que esta noticia satisfazia a curiosidade daqueles que passavam a vida a perguntar onde ia o GL arranjar dinheiro mas parece que foi mais uma tentativa falhada desta direção.
    E os treinos de porta aberta a um feriado ??!??!!? Sinceramente ...não podia ser num dia de semana?

    SL

     
  • At 27/4/11 12:03, Blogger leão irredutível said…

    As eleições já lá vão e estão arrumadas, mas os ajustes de contas e processos de intenção continuam.
    Espero que essa não seja a regra geral no clube.
    Em autofagia não vamos a lado nenhum.

     
  • At 27/4/11 12:38, Blogger Francisco Sousa said…

    Isto está parado mesmo ....

     
  • At 27/4/11 12:39, Blogger vitor said…

    É impressionante, tanto tempo a reclamarem por uma gestão desportiva de clube grande e depois... O Barcelona renovou com Abidail, 31 anos, quado o jogador se preparava para uma cirurgia que lhe iria retirar o tumor do figado, recentemente diagnosticado. Não vinha de uma lesão, ia para um tempo de paragem incerto.

    Com isto enviam-se várias mensagens para o interior do balneário, sobretudo de confiança e união. Assim se constroem, se criam condições para grandes equipas.

    Quando esta direcção chegou ao clube era mais fácil enumerar os jogadores que não queriam rescindir.

    Com este acto dá-se confiança a um grande jogador e sobretudo criam-se bases para um grande plantel. Há que premiar a dedicação ao clube.

    Os numeros ou os prazos são secundarissimos, no entanto catalizam toda a discussão.?!

    SL

     
  • At 27/4/11 13:08, Blogger PI said…

    Meus amigos, deixem-se dessas palermices de cambalhotas e rescaldos pós-eleições que não nos levarão a lado nenhum.

    Cada um pensa o que quer, e por mim pode mudar de opinião quando quiserem (principalmente se for para melhor!).

    Eu pouco escrevi durante as eleições porque sabia que por motivos pessoais não iria votar, e acabei por nem me decidir definitivamente por um candidato. (embora reconheça que não votaria nem BdC nem GL, de certeza...)

    No entanto isso não me dá nem mais nem menos autoridade para falar hoje. Sou apenas um simples sportinguista como todos os outros...

    Reconheço que Izmailov é dos melhores, mas infelizmente isso não o torna um grande jogador. Diz o ditado, em terra de cegos, quem tem 1 olho é Rei...

    @Fanas

    ...nem sequer critiquei a renovação do MI7, apenas disse que não a vejo como uma grande alegria - tenho muitas dúvidas. Nem tão pouco concordo com o Diogo que diz que se ele fizesse uma grande época não conseguiriamos renovar com ele. Esse mal queria eu... que todos fizessemos uma grnade época, que ganhassemos titulos, e que tivessemos dificuldades nas renovações.

    O problema é que só temos 'problemas' para mandar embora estátuas. O dilema desta direcção será certamente o que fazer com Abeis, Polgas, Grimis, Saleiros e afins...

    Quanto às anunciadas contratações, deixo aqui um reparo - não morro de amores por Domingos, e dos nomes relacionados com esta candidatura apenas acho que Garay seria boa contratação, por isso, se falharem as 'promessas' eleitorais, por mim, tanto melhor. (escrevo promessas, mas consciente que nunca ninguem ligado à candidatura os confirmou, e por isso vale o que vale...)

    Termino com a situação Simão Sabrosa. Durante a campanha eleitoral o que GL disse de Simão foi porventura a maior idiotice que ouvi. Só querer contratá-lo já me parece ofensivo, dar-lhe 2 anos de reforma seria um atentado aos principios que revejo no meu clube. Se me perguntarem se Simão seria uma mais-valia? Sim, era titular de caras. E depois? Isso apaga a história?

    Um dos grandes momentos que me lembro como sportinguista foi ter estado no Vicente Calderon e ter participado no silenciamento do estádio, com insultos a essa besta. E por aqui me fico.

    Saudações.

     
  • At 27/4/11 13:11, Blogger PI said…

    A situação de Simão é em tudo semelhante à situação de Moutinho ou Coentrão - depois de tudo o que lhes vi e ouvi, podiam vir de graça, que não os quereria. E digo-o essencialmente porque eram sportinguistas. De sportinguistas eu espero sempre mais...

     
  • At 27/4/11 13:59, Blogger Verdão said…

    @Mário
    Não tenho nenhum dado que me diga que existia essa promessa de melhoria de contrato. Costinha não foi de certeza e não estou a ver JEB a fazê-lo nas costas do seu homem forte para o futebol. Sendo assim, teria que ser uma promessa que já vinha de há quase dois anos, ou seja, quase quando foi assinado o contrato que se encontrava em vigor. Não faz sentido assinar-se um contrato até 2013 e em 2009 já estar prometida uma melhoria de salário. A menos que o jogador tivesse tido um desempenho soberbo ou tivesse sido Campeão, a promessa baseava-se exactamente em quê? O motivo foi outro.

    @PI
    Neste momento é um erro comparar-nos aos dois rivais, principalmente na capacidade em nos endividarmos. Não geramos os mesmos montantes de receitas, seja por bilheteira, merchandising ou Ligas dos Campeões e Europa, por isso é prudente algum cuidado. Quanto ao EO concordo que nesta altura é tanto mais necessário quanto a falta de fontes de financiamento alternativas, aliás essa foi uma das razões porque optei por outro caminho nas eleições.

    @Fanático
    Quando muita gente queria vender o Izma por 5/6 milhões, insurgi-me contra isso e escrevi aqui um post. Concordo que os melhores são para preservar. Não concordo é com uma renovação a mais de dois anos do término do contrato de um jogador que não se conhecem as suas reais capacidades fisicas, afinal era só esperar um bocadinho... mas hoje já sei que existiram mais motivos, esperemos é que tenham sido para bem do Sporting. É uma questão de confiança.

    @Fanas
    A solução do Polga é das mais importantes, sinceramente já não podia vê-lo falhar as marcações e dar aqueles pontapés horriveis para as linhas de fundo e laterais. Já vai tarde. Polga teve umas duas/três boas épocas iniciais e depois eclipsou-se, por altura da sua última renovação de contrato escrevi aqui que era um erro tremendo renovar, não só pelo fraco desempenho do atleta como pelos altos valores que auferia. É na capacidade de análise, na possibilidade de detecção dos erros atempadamente que reside a mais valia dos dirigentes, esse é um dos grandes motivos para o sucesso de um clube ou de uma empresa, porque errar todos erram.

    @Leão irredutível
    Concordo. Pode-se comentar e criticar sem ter necessariamente que se dividir. Parte de cada um a mudança de comportamento para que a autofagia dê lugar à união de esforços por um clube melhor.

    @Francisco Sousa
    Temos que espevitar. Foi com essa intenção que o Mário fez este post e já disse atrás que concordo. É necessário alguma ilusão, alguma magia para que as pessoas esqueçam as eleições, de um lado e de outro. Mas está difícil, existe muita diabolização quando afinal somos todos sportinguistas. Foi por isso que defendi novas eleições que clarificassem os desejos da maioria. Não foi possível, agora é saber lidar com isso. O clube não pode ser prejudicado, não podemos dividir a bicicleta para ficar apenas com uma roda, é preferível ficar inteira...

    @Vitor
    Por uma questão de respeito para com os próprios atletas, não acho que é comparável a situação de Abidail com a de Izmailov. Concordo que se possa enviar essa mensagem para o grupo mas esta seria bem mais eficaz em jeito de prémio às boas prestações do Izma, não agora que ainda não teve tempo para isso.

    Renove-se é com o Patricio, com o João Pina e com os que dão o litro todos os dias para sermos maiores. A meritocracia tem que ser a base das renovações, não foi o caso de Izma por muito que aprecie o atleta. Atenção, não estou com isto a dizer que a Direcção não quis a bem enviar uma mensagem aos colaboradores, para que se comportem e saibam que vale a pena trabalhar com o Sporting. Se é correcta ou não, o tempo o dirá. Se é merecedora? É minha convicção que não.

    Abraço de Leão.

     
  • At 27/4/11 14:03, Blogger renato said…

    Andam aqui porcos disfarçados de lamps ..eu sempre disse que andavam disfarçados..agora que ganharam a taça santo lucilio batista voltaram com receio para a nova época de não verem nem o JJ por ser teimoso com o roberto e nem o orelhas que vai preso por tráfico..eheheheh . Será que vai ser o fim do slb???Mas o nosso izma é sempre bem vindo pois reconhece que foi sempre acarinhado por todos nós...ahahaha não tenho nada contra o slb mas gostava muito de ver o braga ganhar a uefa..ahahahah

     
  • At 27/4/11 14:08, Blogger Fanas said…

    Aconteça o que acontecer assumo que morro de amores por Domingos, salvo seja, morro de amores é pelo seu trabalho.
    E em função dos meios de que dispoe ( um jogador do porto ou do benfica paga o plantel todo do braga) afirmo que o seu trabalho é muito mais meritório do que o de jorge jesus ou até do idolatrado villas boas.
    Simao , Moutinho e Coentrao não podem ser metidos no mesmo saco.Simao e moutinho são dois porcos-sujos que nunca deverao voltar a Alvalade.Coentrao nao tem nada a ver , assumiu-se muita vez Sportinguista mas o Sporting nunca se chegou á frente para o contratar. Apareceu o benfica ele cuidou da vida , é normal.Quanto ás suas declarações já depois de estar na lixeira, é óbvio que diz aquilo que lhe recomendam.Ou acham que muitas das declarações de amor eterno , nao sao isso mesmo, recomendações de quem, lhes paga ?

    SL

     
  • At 27/4/11 19:54, Blogger Gabriel said…

    Esta renovação é uma pura precipitação. O jogador tem mais dois anos de contrato, logo está seguro. Tem tido lesões gravíssimas que ocasionaram cirurgias em cima de cirurgias. Como se irá comportar depois de 5 jogos seguidos? E com os campos empapados?
    Receio que queiram mostrar serviço e como tal patrocinaram esta renovação que o Izmahilov e o seu empresário agarraram logo com as duas mãos.
    Gabriel Almeida

     
  • At 27/4/11 22:16, Blogger fanático said…

    Ganda joga do Barça... O Messi realmente é... o melhor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home