"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 30, 2011

Temos de vencer!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, João Pereira, Daniel Carriço, Torsiglieri, Polga, Nuno André Coelho e Evaldo.
Médios: Zapater, André Santos, Matias Fernandez, Valdes, Diogo Salomão, Vukcevic e Izmailov.
Avançados: Saleiro, Postiga e Yannick.






    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 30/4/11 15:50, Blogger fanático said…

    Boa tarde, sinceramente estou mais nervoso e preocupado com a final de futsal amanhã do que com este jogo contra o Portimonense...
    O jogo de amanhã pode transformar o Sporting Clube de Portugal no ÚNICO CLUBE com Taças Europeias em 5 modalidades desportivas . O jogo contra o Portimonense é para "lutar" pelo 3º (!!!!!) lugar.
    Mas se ganharmos os 2 jogos, MARAVILHA.

    VIVÓ SPORTING

    VÁ, TODOS: SPOOOOOOOOOOORTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGG

     
  • At 30/4/11 16:34, Blogger Verdão said…

    http://depor.pe/noticia/750368/lo-vendieron-carrillo-fue-fichado-sporting-lisboa

    Abraço de Leão.

     
  • At 30/4/11 17:57, Blogger King Lion said…

    Troco uma derrota hoje pela vitória amanhã.Uma coisa é certa o Montesilvano é uma equipa muito perigosa,estive a ver já alguns vídeos incluindo o resumo de ontem da equipa do Montesilvano e o contra-ataque deles é fatal e por isso é preciso mesmo muita concentração por parte do Sporting.

    A perder esta competição é melhor com os italianos do que com os outros mas bem vistas as coisas devido às características da equipa dos retardados talvez eles fossem uma equipa mais apetecível.

     
  • At 30/4/11 18:13, Blogger jvl said…

    É para ganhar hoje e amanhã!!

    SCP SEMPRE!

     
  • At 30/4/11 18:59, Blogger Ricardo R. said…

    Verdao a confirmar-se essa contratação, só tenho que aplaudir... pelos vídeos que parece-me o estilo de jogador que o sporting precisa, rápido, tecnicista, sem medo de ir para cima do adversário, faz-me muito lembrar o Quaresma...

    Esperemos que se confirme.

     
  • At 30/4/11 19:05, Blogger Fanas said…

    A caminho de Alvalade cada vez com mais animo , já que muita coisa parece mudar para melhor.
    Não estou nada preocupado com o jogo de hoje.Quero voltar aos velhos tempos em que ao ir para Alvalade jogar contra o portimão ou outro de igual valor só uma pergunta se punha : Quantos são ?
    Confio que brevemente voltará a ser assim.

    SL

     
  • At 30/4/11 19:47, Blogger Sporting até morrer said…

    Record no seu melhor...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=695244

    SL
    José

     
  • At 30/4/11 23:48, Blogger jaime crespo, said…

    Vencemos. foi dificil mas claro e justo. mais uma vergonhosa atuação desse artista larápio chamado du arte gamas.
    pior que isso só os fdp dos comentadores.
    joaquim fita na antena 1 atirou-se ao árbitro como gato a bofe, agora na sic notícias disse o contrário do que dissera 1 hora antes. quem lhe terá telefonado nesse intervalo? dogrande fdp do david broches já nada m´aspanta.
    sem querer desculpar os protestos de João Pereira, o que foi que ele disse de diferente do ivanildo? ou de todos os jogadores do porco ou das galinhas em todos os jogos?
    já sei, no porco e no galinheiro é considerada linguagem corrente.
    oiçam também como comparam as jogadas de Izmailov, um ressalto à queima em que a bola vai acidentalmente ao braço e a jogada do golo do portimonense, na qual o jogador tira partido do braço e da mão para dominar a bola.
    enfim, viva o Sporting e a azia que hoje atinge todos este e outros fdp's.
    Saudações Leoninas

     
  • At 30/4/11 23:51, Blogger jvl said…

    Com o Duarte Gomes é sempre a mesma merda. Muito gosta este fdp de ser o protagonista dos jogos em Alvalade. Já não bastava o episódio com o Ricardo Peres, agora isto. Quero ver quantas mais vezes ele ir´´a seguir o mesmo critério! PQP

     
  • At 30/4/11 23:59, Blogger  said…

    Só quero recordar aqui que esse filho da puta do duarte gomes levou uma peitada do belluschi e levou com um encosto de cara do coentradas.

    E nada.

    Isto não é dualidade de critérios. É roubo descarado, deliberado e sem vergonha. Este é o tipo de actuação "encomendado". O jogo estava controlado. Quando os algarvios marcaram, entrou em cena o palhaço-mor deste circo que foram os últimos 10 minutos. Uma coisa é errar em lances capitais. Que é humano. Outra é encostar DELIBERADAMENTE uma equipa às cordas expulsando um jogador por palavras.

    NOJO.

     
  • At 1/5/11 00:05, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Judo Campeão Nacional

    A equipa de judo «leonina» conquistou o título Nacional, em masculinos. O feito foi alcançado pelos seguintes atletas: João Pina, Euclides Lopes, Daniel Costa, Ruben Perez, Kiril Samorodov, Alexandre Queiró, Jorge Fonseca, Manuel Fonseca, Manuel Sousa, Pedro Duarte, Tiago Cardoso, Cadilsson Carvalho. A equipa tem como treinadores Pedro Soares e Manuel Martins.

    À parte do offtopic que tem o simbolismo de nos ter dado o primeiro título nacional de equipas nesta recém criada secção, e quanto ao jogo de hoje registo a boa disposição que se vive em Alvalade, com uma muito agradávele empatia entre os adeptos e a actuação de Duarte Gomes. Saí do estádio sem perceber se tinha mostrado mesmo o cartão vermelho ou o cartão de sócio dos milhafres. Pqp tal criatura!!!

     
  • At 1/5/11 01:00, Blogger leão irredutível said…

    Hoje jogou-se bem mas também se cometeram erros capitais.
    Contudo face ao que se passou só quero dizer:viva o SCP. Abaixo a Máfia. Todos unidos contra estes fdp.
    Só se um deles tiver uma assombração por cobrador do fraque com uma juba de leão, é que deixam de ser valentes em Alvalade quando são cagões nas antas e na luz.
    O 2º amarelo se fosse na área era motivo para amarelo por simulação.

     
  • At 1/5/11 02:20, Blogger luz verde said…

    É acabar com o fosso e colocar a assistência em cima do relvado, para estes fdp de árbitros de meia tigela começarem a sentir algum aperto. E a policia de choque devia de ser proibida de entrar no nosso estádio, a não ser que fosse para carregar em mouros ou em porcos. Agora em nossa casa, vir sempre os filhos da puta dos rambos a carregar sobre pessoas comuns, era de se juntarem todos e espancarem os fdp.
    Mas enquanto assim não for, os nossos jogadores têm que ser inteligentes e profissionais para não darem motivos aos fdp dos arbitros para nos prejudicar, como foi o caso o J. Pereira.

    Viva o Sporting.

    S.L.

     
  • At 1/5/11 04:43, Blogger Ricardo R. said…

    Hoje digo sem qualquer receio... ESTA MERDA TEM QUE ACABAR!!!!!!!!!!!

    então o porco do coentrao há pouco mais de uma semana quase que "beija" o paneleiro do xistra e nada... hoje foi o que se viu... alguém que acabe com esta puta de palhaçada...

    Os filhos da puta dos lampioes desde que trouxeram o porco do rui costa de volta a Portugal, tudo lhes e permitido...

    Não condeno o J.Pereira pois eu no lugar dele até teria feito bem pior a esses porcos que dirigem os jogos!!!!!!

    Aqui se vê no quão pequenos nos tornamos, somos enxovalhados em nossa própria casa...


    A ESTA MERDA EU DIGO NÃO!!!!! SOMOS O GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!!!! POR MUITO QUE DOA A ESSES ANIMAIS!!!!!!!!

    PS: eu que nunca achei que GL tivesse o perfil para comandar o nosso clube... tenho que lhe reconhecer a ele e a toda a equipa por ele dirigida a excelente entrega ate agora demonstrada...

    Agora começo, sinceramente, a acreditar numa possível mudança...

    VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!!!!!!!!!!

     
  • At 1/5/11 11:12, Blogger Relva said…

    Agora alguns acreditam, eu sempre acreditei, temos homens que percebem de bola, e não me admiro.
    Boa vitória, apesar da defesa que temos, jogam atrás, deixam espaço entre estes e o meio campo, um zapater e um djaló, que é zero, que diferença para o valdéz, e a falta do pedro mendes. Agora venha a vassoura.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home