"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, abril 09, 2011

Este era um dos nossos!!!







Uma das mais conhecidas caras da nossa praça. Nunca escondeu o seu Sportinguismo e sobretudo fez gala dele e até o consegui ser num filme que mostra toda a nossa raça. A voz inconfundivel da nossa unica (por ora) conquista internacional em futebol.

Artur Agostinho foi um senhor, um senhor leão que merece a homenagem que o Sporting Clube de Portugal lhe vai fazer hoje com o simbólico pontapé de saída dado por outra figura ímpar do nosso universo Leonino, Manuel Fernandes.

A Artur Agostinho um bem haja por ter existido na nossa vida e por ter "espalhado" a fé leonina até ao ultimo suspiro. Que descanse em paz e que mexa os cordelinhos ai em cima para que tenhamos mais sorte.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 9/4/11 14:26, Blogger RFM said…

    Parabens Miguel Damas

    Mais uma feliz e reconhecida lembrança de quem sempre soube dignificar o bom nome do SPORTING e do Desporto Nacional.
    NB:
    Eles andam por aí...!(aqui) mas estão há espera de outras presas para atacar o grau de Sportinguismo de cada um.
    Vamos ganhar logo?!
    Espero que sim.

    Ah..já me esquecia..recebi ontem uma carta datada de 1 de Abril (Que raio de data escolhida..loll) de 2011 com as Boas Novas do nosso Presidente Luis Godinho Lopes.Alguém mais recebeu?

     
  • At 9/4/11 16:27, Blogger Unknown said…

    2 excelentes videos desta grande figura mediática que foi Artur Agostinho: o relato de forma entusiástica que fez do célebre canto do Morais (também infelizmente desaparecido há pouco) e excertos desse grande filme do cinema português "Leão da Estrela", onde pontificaram grandes interpretes, entres os quais o "nosso" Artur Agostinho", que hoje em pleno Alvalade bem merece uma calorosa homenagem!

    RFM, também recebi essa carta...mas em vez dessas cartas, prefiro ver vitórias e conquistas do nosso amado clube! De conversa da treta, estamos nós fartos!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 9/4/11 21:24, Blogger carlos said…

    2-0 ao intervalo.
    Espero bem não que haja surpresas...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home