"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, abril 18, 2011

Cenas do jogo

Para além das grandes defesas de Patricio, daquela corrida desenfreada de Valdes sempre a perder velocidade a fugir da baliza e com uma finalização disparatada houve duas "cenas" que aconteceram e foram curiosas.

Minuto antes do recomeço, vê-se o incrivel Hulk de costas e alguem lhe dá algo para a mão e que logo de seguida ele mete na boca. Seria um hall´s? Mentoliptos? Seja o que fosse....

A segunda cena e a que mais nos diz respeito. Talvez por isso por vezes os estrangeiros são mais respeitados por nós e entregam-se sempre mais a camisola. Izmailov (o qual sauda-se o regresso) recusa cumprimentar Moutinho sendo este que lhe pega na mão para o cumprimentar e ao qual Izma se tenta soltar com desprezo. Sintomático!!!

São atitudes destas que fazem por vezes uma equipa. Não gosto de Carlos Freitas mas tenho que confessar que ele esteve bem no que disse no final do jogo. Infelizmente é mesmo muito facil prejudicar o SCP. É tambem claramente um trabalho a ter que ser feito. Não quero ser beneficiado mas sobretudo não quero ser sistematicamente prejudicado. Esse mestre da vilanagem que dá pelo nome de Pereira ainda é nosso sócio.....quem não sente não é filho de boa gente !

Temos que ter outra atitude e outro discurso. E a atitude passa por ser diferente logo em casa, teremos que ser duros com eles. Infelizmente só assim nos vão respeitar neste país.

PS- Couceiro é mediano como treinador mas tem bom discurso e sobretudo nota-se menos pontapé para a frente no nosso futebol. O novo treinador gosta de futebol apoiado. Espero que lhe seja dado boa matéria prima para trabalhar. Sobretudo na defesa....

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


49 comentários:

  • At 18/4/11 11:18, Blogger fanático said…

    Também reparei nesse pormenor do Izma não querer cumprimentar o moutinho... he he ganda ismailov, amigos, amigos negócios à parte...

     
  • At 18/4/11 11:20, Blogger fanático said…

    "Temos que ter outra atitude e outro discurso. E a atitude passa por ser diferente logo em casa, teremos que ser duros com eles. Infelizmente só assim nos vão respeitar neste país."

    Nem mais.

     
  • At 18/4/11 11:27, Blogger Mike Portugal said…

    Menos pontapé para a frente?!?!?!? Tu contaste os pontapés do Polga? eu perdi-lhes a conta. Fonix, estou desejando que ele saia nem que seja só para acabar com aqueles pontapés.

     
  • At 18/4/11 11:36, Blogger PTM said…

    Damas

    não me revejo naquilo que dizes. apesar de concordar que o futebol, quer devido ao dinheiro que envolve quer ao mediatismo é um desporto ridiculamente mal controlado (basta ver o atletismo ou o ciclismo) não acredito que se dopem à frente das televisões.

    em relação ao Izma, vi o "lance" mas pareceu-me normal, o Izma ia para a posição dele, mal entrou, podia ir em "game mode" e não estar mentalmente disponível para cumprimentar ninguém.
    não acho particularmente emocionante o acto de não se cumprimentar o moutinho, salientava mais a forma como ele festejou o segundo golo, aí sim demonstra a falta de coluna vertebral, mas falando nele só lhe damos atenção, coisa que não quero fazer.

    Em relação à arbitragem, acho, mesmo, que não é o jogo indicado para vir com queixas cá para fora (ainda que acho bem que elas sejam feitas quando têm de ser feitas) mas sejamos imparciais, o Porto, globalmente, foi sempre superior.
    mais uma vez demonstrámos lacunas gritantes na organização defensiva, e achei patético não conseguirmos nos superiorizar fisicamente a uma equipa que deve ter mais 10 jogos que a nossa e tem vindo a fazer jogos à 4ª feira nas ultimas e seguintes semanas.

    o porto mereceu ganhar.

    o desporto, neste caso o futebol, é algo com 3 resultados possíveis. perder e empatar faz parte como ganhar. há que saber perder e muito importante há que saber ganhar. não quero cair na nojeira em que se transformou o 5lb e o porto. clubes com dirigentes e adeptos tão reles que se merecem mutuamente.

     
  • At 18/4/11 11:41, Blogger PTM said…

    ah esqueci-me da nota mais relevante do trabalho de Couceiro, mal o jogo acabou e os jogadores iam para o balneário mandou-os ir agradecer o apoio.

    o vuk entrou o sporting acabou...

     
  • At 18/4/11 12:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    PTM

    Primeiro o ser duro não quer dizer ser violento ou coagir. Mas temos que deixar de ser os coitadinhos. Quanto a superioridade que falas, é normal que o fcp mesmo com uma segunda linha esteja bem mais motivado e preparado que a nossa equipa que a partir dos 65-70 minutos deixa de ter estampa fisica para fazer a diferença, já nem falo na gritante falta de velocidade, tanto nos jogadores como nos processos. Superioridade escreve-se com numeros, 3-2 e com várias oportunidades para ter feito mais e sobretudo um penalti clarissimo por marcar....temos que deixar de ser os coitadinhos. Com a equipa que temos batemo-nos bem e mereciamos sair com um resultado mais positivo.

    Mike Portugal

    Tens razão no caso do Polga, apenas disse menos pontapé para a frente em relação aquilo que já nos foi dado a ver. Ficar com Polga para o ano é um crime, ganha mais de 100 mil euros e não faz qualquer diferença não trás qualquer mais valia a nossa equipa. Alias aquele quarteto defensivo o menos mau foi Torsi no resto coitadinhos....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 18/4/11 12:39, Blogger PTM said…

    deixar de ser coitadinhos (ou seja ganhar respeito) não se ganha com palavras pré e pós jogos, geralmente ganha-se no campo.

     
  • At 18/4/11 12:49, Blogger bola-9 said…

    miguel
    eu quero ver logo o olarapio a roubar o nacional,e depois os nossos comentadores(sl) vem dizer ladrao gatuno,porque ajudou o braga,agora au sporting podem fazer tudo,os nossos jogadores e´que sao os culpados dos erros dos arbitros,nao temos moral para falar porque estamos a 35 pontos?o tanas somos roubados,temos de falar,metam la´na tabela os pontos que nos ajudaram e os que nos tiraram e e´ver se sao 35 ou 28 que estamos,com uma boa equipa para o ano e com os artistas do apito o 3º lugar ta´garantido,porque assim o 4º lugar este ano ja´era.
    força sporting

     
  • At 18/4/11 13:31, Blogger luz verde said…

    "O novo treinador gosta de futebol apoiado. Espero que lhe seja dado boa matéria prima para trabalhar. Sobretudo na defesa...."

    Quem é o próximo treinador, já agora?

    Quanto às declarações do C. Freitas, acho muito bem que adoptem esta postura e que reclamem quando for caso disso. Nem que estivessemos em último, não era caso para comer e calar. Temos de acabar com esta atitude conformada e resignada se queremos ser respeitados.

    S.L.

     
  • At 18/4/11 13:34, Blogger luz verde said…

    E com arbitragens destas, nem que tivessemos melhor plantel lá iamos.

    Quanto ao Polga parece que está de saída:

    http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=151786

    S.L.

     
  • At 18/4/11 13:41, Blogger luz verde said…

    Muito bem...

    http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=151785

     
  • At 18/4/11 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Safa, se os gajos mesmo quando não precisam é roubar à descarada o que será para o ano se por acaso aparecermos com uma equipa em condições?

    Reparem no limpar do que foi um roubo descarado por parte da imprensa. Imaginam se tivesse sido ao contrário?

     
  • At 18/4/11 15:22, Blogger jvl said…

    A questão é que até mesmo para bater o SCP na situação em que está, foi necessário roubarem-no. Está-lhes no DNA, não há hipótese.

    Há dois argumentos bastante utilizados como justificação para o SCP não se poder queixar: a falta de qualidade do seu futebol e a distância pontual (sendo que esta deriva da 1ª).

    Não é porque nos encontramos à distância que nos encontramos, que deveremos ficar calados quando uma arbitragem manhosa, como a de ontem, é feita. No Dragão então, é recorrente.
    Ao menos ontem ouvi um responsável do SCP, para além do treinador, queixar-se da mesma. Que tem ainda mais significado por ter sido onde foi.

    E depois as justificações dadas para o não assinalar o penalty, são ridículas. Desequilibrou-se!! Não teve intenção de jogar a bola. FODA-SE!!! O Caralho é que não teve!!!

    Deixo uma sugestão: de agora em diante, antes de se assinalar o penalty, perguntem ao jogador em causa se teve intenção de cometer a falta e assinalem apenas quando a resposta for afirmativa.

    Também reparei nesse pormenor do Izmailov. É assim que tem que ser!! Por mim, ia-se mais longe e impedia-se alguém de trocar de camisola com o Moutinho. DASS!

     
  • At 18/4/11 16:17, Blogger Camisola10 said…

    Miguel Damas,

    é verdade que o Porto é mais equipa e controlou quase sempre a partida mas o Sporting merecia ter regressado a Lisboa com pelo menos um ponto (que faria muita falta na luta pelo terceiro lugar e que era de justiça). O Sporting foi claramente prejudicado pela arbitragem tal como aconteceu aliás nos últimos jogos entre as duas equipas.

    Contudo, é importante lembrar que o Sporting merece ser roubado contra o Porto. Quem se dá com criminosos põe-se a jeito. Desde Dias da Cunha que não se vê uma voz em Alvalade a lutar contra a corrupção no futebol. O anti-Benfiquismo e a oportunidade de negócio fácil e cúmplice têm levado o Sporting a perder as suas referências morais e a afirmar-se como mero clube B do Porto, um clube condenado por tentativa de corrupção. Vender o capitão para o Porto? Não emitir um comunicado quando Pinto da Costa se refere a vocês nas escutas como "atrasadinho" e "cabeça de giz"? Não falar do Pinto da Costa a receber em casa os árbitros?

    O Sporting precisa sobretudo de ser repensado. Assumiram que eram amigos do FCP e afinal são tão (ou mais) roubados do que os outros ... Até eu que sou Benfiquista vejo o Sporting como algo mais elevado do que os seus dirigentes e adeptos o tornaram nos últimos tempos.

    Cumprimentos desportivos

     
  • At 18/4/11 16:45, Blogger Leão Justiceiro said…

    Ó Camisola10 volta para a capoeira e vai mas é limpar esses ouvidos imundos, porque andas distraído.

    Ao longo do dia de hoje houve várias declarações de responsáveis do Sporting revoltados com o que se passou. Sugiro que ouças o Carlos Barbosa para aprenderes.

    Se pensas que o Sporting é amiguinho dos corruptos e ainda está na era do JEB então vai-te preparando que nem sonhas com oque te vai acontecer.

    Que sabes tu do Sporting e dos seus adeptos ou fdp?

    Na peida pá, na peida.

     
  • At 18/4/11 17:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Este rapaz deve ser o sucessor do Lourenço Pinto.
    Belo discurso...digno de um tripeiro dragão de ouro!

    "Carlos Carvalho, presidente do Conselho de Arbitragem do Porto, considera que Artur Soares Dias não teve qualquer influência no resultado e aconselha os dirigentes do Sporting a preocuparem-se com assuntos internos do clube.
    Sobre os dois lances, que mais polémica criaram, Carlos Carvalho avalia a falta sobre Helton como um erro de pormenor e concorda com a decisão em não assinalar penalty, na mão de Rolando."

    Olho para os nossos dirigentes de há largos anos a esta parte e não consigo de facto entender o seu comportamento.

    Não podemos ter uma atitude passiva antes do jogo e uma outra atitude depois do jogo.

    A pressão tem de ser colocada no árbitro antes do jogo.

    Por outro lado, Godinho Lopes não se pode sentar ao lado de Pinto da Costa e esperar que haja uma arbitragem isenta na casa dos corruptos, ainda por cima com um árbitro que em nada fica atrás de Bequerença, Paixões, Sousas e outros (é da família Soares Dias, logo está-lhe no sangue).
    GL tem de reclamar logo no momento e mostrar que os cordeirinhos acabaram com JEB.

    Já chega de dirigentes sem sangue na guelra porra!

    Depois de roubados é que vimos queixar-nos?

    Temos de colocar Benfica e Porto à devida distância.
    Não são nossos amigos, nem nunca o serão, pelo menos com este dirigentes.

    Não somos amigos, nem de uns, nem de outros.
    Não nos devemos deixar "papar", nem por uns, nem por outros.

    Duque e Freitas, que andam nisto há tanto tempo, ainda não aprenderam como lidar com esta merda de gente?
    Ao menos estes dois que ensinem os novos dirigentes a lidar com a escumalha de ambos os nossos rivais.

    SL
    José

     
  • At 18/4/11 18:07, Blogger bola-9 said…

    o srºvitor pereira disse ,mao na bola ou bola na mao,dentro da area e´penalty,disse ele aus seus pupilos.

    aqui falta la´o de ontem.

    http://www.futebolive.tv/2011/01/vitor-pereira-analisa-arbitragens-do-fc.html

     
  • At 18/4/11 18:09, Blogger Daniel said…

    O Valdés conduziu aquela jogada de uma forma digna de um jogador de uma divisão inferior de Portugal.

    O Patrício, bem, fez 3 intervenções de classe mundial.

     
  • At 18/4/11 18:14, Blogger Fanas said…

    Não vi a "cena " do Isma mas se assim foi fez muitissimo bem.
    Quanto á arbitragem , sei muito bem que o porto tem um plantel muito superior e que nos dominou durante largos periodos.Mas isso interessa-me pouco para a questao, porque :
    -No futebol quem tem o melhor plantel ou equipa nem sempre ganha.
    -A verdade é que se o penalty fosse marcado provavelmente teriamos trazido 1 ponto , que se pode revelar fundamental na luta pelo 3ºlugar.
    Portanto nao vem á conversa se foram superiores ou não , fomos roubados.
    Saúdo por outro lado o Freitas e o Barbosa pelas suas declarações.Parece que finalmente temos que nos defenda com vigor e energia.
    Naquela defesa poucos se aproveitam.Torsi é muito fraquito a meu ver. Demonstra pouco sentido posicional, essencial num central , por isso anda sempre á procura do lugar.Tem boa altura mas é muito lento tipo preguiça.Do que eu tenho visto tem um péssimo "hábito" , é sempre ultrapassado em velocidade e depois tem de fazer falta para reparar os danos.

    SL

     
  • At 18/4/11 18:16, Blogger Fanas said…

    No comentário sobre a defesa excluo claro o Grande Rui Patricio que aqui sempre defendi com unhas e dentes.É um extraordinário GR e profissional exemplar.

    SL

     
  • At 18/4/11 18:52, Blogger Fanas said…

    Agora é que eu li isto:

    "Carlos Carvalho, presidente do Conselho de Arbitragem do Porto, considera que Artur Soares Dias não teve qualquer influência no resultado e aconselha os dirigentes do Sporting a preocuparem-se com assuntos internos do clube."

    Mas este fdp dá-se ao luxo de nos vir dizer com o que nos devemos preocupar ?!?!?!?!
    Isto são os maus hábitos de á muitos anos a esta parte.Foram os anos e anos de comer e calar que levam a este desplante.
    Este não devia ficar sem resposta , mas felizmente que parece que tudo vai mudar também nesta área.

    SL

     
  • At 18/4/11 19:52, Blogger Ricardo R. said…

    Miguel costumo quase sempre concordar contigo, mas neste post não estou em completa sintonia contigo...

    Já me referi a historia do doping, em posts anteriores, não acredito que alguém tome substancias proibidas em frente as câmeras, como aconteceu num jogo de juniores do benfica, há bastante substancias que melhoram o rendimento e não são proibidas, muitas das vezes apenas com o chamado efeito placebo. Como o PTM referiu o futebol não é um bom exemplo no combate ao doping, como em outros desportos, mas isso acontece para todos os clubes, por isso não vale a pena entrarmos por ai...

    Quanto à arbitragem também tenho uma opinião contraria, apesar de no lance da lesão do Helton ter sido ridícula a falta marcada, no penalti a meu ver não é penalti, pois sou muito coerente nestas situações de bola na mão... a meu ver o rolando não tem intenção de jogar a bola com a mão, penso é que esta situação devia de uma vez por todas ser clarificada, e todos os árbitros apitarem da mesma maneira.

    SL

     
  • At 18/4/11 20:30, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ricardo R

    AS coisas são como são. E a verdade é que Sá Pinto no ultimo ano que jogou em Alvalade (salvo erro) teve 3 penaltys em 3 jogos seguidos bem mais ingenuos que este. Não sejamos santinhos, com o resultado em 2-3 para nós e havendo um lance destes na nossa area seria imediatamente penalty e amarelo....Estou farto das dualidade de criterios mas ainda mais com a dualidade de aplicação de leis....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 18/4/11 21:10, Blogger RFM said…

    Para quem não acredita nas pastilhas..isto é o kê..??????

    http://www.youtube.com/watch?v=dfMr1bsRHQE&feature=player_embedded

     
  • At 18/4/11 21:11, Blogger Ricardo R. said…

    Miguel

    Percebo claramente a tua opinião... mas eu nestes casos sou claramente a favor da regra (Intencionalidade), e como disse apesar de se aceitarem as duas opiniões, o que tem que ser claramente rectificado, é cada arbitro apitar a sua maneira, sendo muitas vezes que o mesmo arbitro tem ele próprio critérios diferentes para lances semelhantes.

    Por exemplo ha uns anos na luz, o beto tentou um corte e com a mão atrás das costas desviou a trajectória da bola, mas que na minha opinião não houve penalti.

    SL

     
  • At 18/4/11 21:13, Blogger RFM said…

    O F.C.Porto até podia ter dominado 90% do jogo e tendo o resultado a seu favor..mas FOMOS Roubados.
    Aquilo é um Penalty claro.

     
  • At 18/4/11 21:51, Blogger King Lion said…

    Do jogo de ontem quero destacar a exibição do Rui Patrício e eu que tenho sido um crítico dele neste momento tenho de elogia-lo porque ele nestes últimos jogos tem sido dos melhores jogadores do Sporting.

    Pela negativa a defesa do Sporting principalmente o lado direito que foi uma auto-estrada para o Álvaro Pereira e para o Varela.É claro que para isso também contribuiu a falta de apoio dado pelo Djaló ao Abel.
    Djaló tal como em Guimarães falhou mais um golo feito.Aquele lance de cabeça não se pode falhar pois é melhor que um penalty mas enfim é mais do mesmo.

    Valdés.Surpreendeu-me pela negativa pela pouca qualidade nos seus passes a média distância e pela oportunidade falhada.Qual jogador da regional.Pô-lo no banco ou não convocá-lo é capaz de ser a opção que se impõe.

    Por fim a arbitragem para mim o lance é casual como tal aceito que o árbitro não marque penalty agora o lance em que o Helton se lesiona aí o árbitro já não merece perdão.

    O Helder Barbosa marcou o golo do Braga ontem o Djaló falhou assim o Braga vai consolidar o 3ª lugar e nós o 4ª.É aquilo que merecemos.

     
  • At 18/4/11 22:05, Blogger King Lion said…

    Bem com este empate do Braga as coisas voltam a melhorar.

     
  • At 18/4/11 23:27, Blogger bola-9 said…

    hoje mais uma vez se viu,os criterios do srºolarapio,aus 73m,esta´0-0 custodio tem uma entrada sobre um jogador do nacional,como ja´tem um amarelo olarapio fez vista grossa,aus 90m paulao mais uma entrada dura,olarapio vista grossa,sao estes pequenos casos,em que as camisolas contam

     
  • At 19/4/11 12:42, Blogger jvl said…

    http://www.youtube.com/watch?v=-nJ-_LVqmAw

    Alguém tinha pedido o vídeo do Izmailov com o Moutinho, tenho a impressão, e aqui fica.

     
  • At 19/4/11 16:45, Blogger Rapaz dos Croquetes said…

    "Bruno de Carvalho desiste da via judicial e aposta em regulamento eleitoral "

    Uma decisão sensata para o bem do nosso SPORTING.

     
  • At 19/4/11 17:29, Blogger Sporting até morrer said…

    O candidato derrotado nas eleições do Sporting, Bruno de Carvalho, anunciou que desistiu de contestar em tribunal os resultados do acto que elegeu Godinho Lopes para a presidência.

    “Discordamos da decisão, mas acatamo-la”, disse Bruno de Carvalho relativamente à decisão do Tribunal Cível de Lisboa de indeferir a providência cautelar interposta pelo candidato na sequência das alegadas irregularidades verificadas na noite eleitoral de 26 de Março. “Poderíamos, é certo, dela recorrer e prosseguir a via judicial encetada. Mas decidimos não seguir esse caminho, tendo exclusivamente em conta os interesses do Sporting”, acrescentou.

    O empresário justificou ainda a decisão com “os prazos habituais de decisão dos tribunais portugueses”, já que não seria obtido um veredicto “em tempo útil”. Na opinião de Bruno de Carvalho, tal poderia colocar em causa o futuro do Sporting, “com evidentes prejuízos para o clube”.

    Bruno de Carvalho desiste assim de impugnar o acto eleitoral, concentrando-se agora numa “nova missão”: “Uma proposta de alteração aos estatutos que designadamente aumente a participação dos associados na vida do clube, bem como uma proposta de regulamento eleitoral que permita um funcionamento exemplar das futuras assembleias eleitorais”, explicou o empresário numa conferência de imprensa num hotel de Lisboa.

    Sublinhando a “honra” que teve em ser candidato à presidência do Sporting, em ter eleito a mesa da assembleia-geral e nos apoios reunidos, Bruno de Carvalho reiterou a intenção de voltar a candidatar-se à liderança do clube em futuras eleições.

    Sobre Godinho Lopes, disse que “com certeza cumprirá o seu projecto”. “No último jogo em Alvalade vi que estavam mais pessoas nas bancadas”, elogiou Bruno de Carvalho, destacando também o “discurso diferente” daquele praticado durante as eleições.

    SL
    José

     
  • At 19/4/11 20:33, Blogger leão21 said…

    Gostava de saber onde andam os RFM´s desta vida, não se pronunciam sobre as "incomformidades" das eleições?? Andaram aqui a proclamar aos quatro ventos que tudo não passou de batota, dizia o srº RFM que da minha boca só saiam bacoradas. Pois quero dizer a esse senhor que bacoradas, aldrabices etc... diz ele. Disse que na justiça tudo se resolvia e não havia dúvidas onde estava a razão, pois eu também nunca tive dúvidas e ai está o resultado, a providência foi recusada liminarmente e agora sim vai uma bacorada "Ide buscar ao fundo das malhas seus arruaceiros".

     
  • At 19/4/11 20:59, Blogger MAC said…

    A decisão correcta do Bruno de Carvalho. Agora, quanto a esta questão, é lutar por novos estatutos, um regulamento eleitoral e a modernização do Sporting. A sua vez, estou certo, há-de chegar um dia.

     
  • At 19/4/11 21:24, Blogger Fanas said…

    Louve-se o assomo de bom senso que finalmente teve Bruno de Carvalho.Guarde os seus méritos ( eu reconheço-lhe alguns ) para daqui a 3 anos e até lá contribua para o nosso bem comum, o Sporting Clube de Portugal.
    Não tentemos encontrar vencedores nem vencidos desta "guerra" que nem chegou a existir.
    Temos Órgãos Sociais eleitos com um programa para cumprir e temos um espaço enorme para a "oposição" actuar, quer melhorando as propostas da Direção quer propondo alternativas.
    Encerrado , desejo eu o periodo eleitoral , unamo-nos em torno do nosso grande amor.

    Viva o Sporting Clube de Portugal !

     
  • At 19/4/11 21:58, Blogger fanático said…

    O Sporting precisa de paz.

     
  • At 19/4/11 22:05, Anonymous Anónimo said…

    VOTE NO VILARREAL NO BLOG:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF.OBRIGADO

     
  • At 19/4/11 23:20, Blogger bola-9 said…

    olha o rui tunel costa foi castigado 1 mes,o giro na antena1 so´falaram,dos castigos au fcp e au sporting.

     
  • At 19/4/11 23:23, Blogger RFM said…

    Oh palhaçito de RUI...(oliveira e Costa)

    aonde me viste chamar de incomformidades ou batota etc nas eleições..oh bacoradas.Metes nojo como defendes os Sporting. Sabes ..gostava muito de te dizer nas tuas ventas aquilo que me pareces e És.

     
  • At 19/4/11 23:25, Blogger RFM said…

    Oh Rui
    vai mas é mamar no teu Dono

     
  • At 19/4/11 23:46, Blogger King Lion said…

    O Sporting perdeu 25-24 em Andebol com o Benfica.Espero que não tenham havido telenovelas como a do Soares Dias .

     
  • At 19/4/11 23:53, Blogger King Lion said…

    Soube através de um colóquio que houve numa escola em que foi convidado o Carlos Resende que este começou a jogar andebol nas camadas juvenis do Sporting.

    Alguém sabe dizer porque é que ele saiu do Sporting ?.

     
  • At 20/4/11 00:23, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Soube através de um colóquio que houve numa escola em que foi convidado o Carlos Resende que este começou a jogar andebol nas camadas juvenis do Sporting.

    Alguém sabe dizer porque é que ele saiu do Sporting ?.

    King Lion,

    O Carlos Resende veio do Ateneu da Madre Deus para o Sporting em iniciado pelas mãos do Bita, um treinador e grande Leão, e como já se via que era um jogador de enorme qualidade foi "raptado" aquando junior pelos tripeiros na pessoa do treinador de então António Cunha. O Carlos Resende, embora nascido em Lisboa é tripeiro e com família muito ligada afectivamente ao FC Porto e isso também ajudou. Em suma, fomos comidos de cebolada.
    Quanto à derrota de hoje os únicos culpados fomos nós tivemos vantagens de 3/4 golos e perdemos o jogo por culpa própria na parte final. Estou cansado de perder sinceramente. Ou invertemos esta postura ou esta, ao contrário daquilo que aguardava nas modalidades principais será uma catástrofe de resultados.

     
  • At 20/4/11 00:43, Blogger King Lion said…

    Juvenal

    Obrigado pela informação.Se é tripeiro que vá para o caralho.Esse António Cunha desapareceu do andebol nacional.Foi campeão no Porto e no ABC senão estou em erro.

    Perdemos por 1 depois de estarmos a vencer por 3 ou 4.Mas ó Juvenal não é esta a triste sina do clube.Nascidos para perder.Sinceramente desde Domingo só me apeteçe mandar estes gajos que defendem a nossa camisola para a P...Q...os Par....!Nas modalidades principais só tivemos derrotas.

    Juvenal o que é preciso fazer para acabar com a mediocridade que reina no clube ?.Será que também é preciso um cheque e uma vassoura para os directores das modalidades ou então a matéria-prima é mesmo fraca ou como não há duas sem três....ambas as duas como diria o orelhas ?.

    Esta merda tem de acabar ou então é melhor acabar com tudo.

     
  • At 20/4/11 00:53, Blogger King Lion said…

    Bem já agora eu diria que para haver sucesso neste caso em particular é preciso competência e qualidade.Competência por parte dos directores e qualidade por parte dos atletas.

    Os directores tem de saber seleccionar os melhores e criar as condições para os atletas desenvolver e aproveitar da melhor forma as suas qualidades.

    Mas para esta combinação dar certa e o clube ter sucesso há um factor muito importante que condiciona tudo e se chama trabalho.No Sporting trabalha-se pouco e mal só pode ser essa a minha conclusão.Tudo serve de desculpa para tanta medíocridade e incompetência.

     
  • At 20/4/11 01:06, Blogger leão21 said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/4/11 10:41, Blogger José Viana said…

    "RFM:
    Oh Rui
    vai mas é mamar no teu Dono"

    Finíssimo!!!
    De classe!!!De salão.

    José Viana

     
  • At 20/4/11 23:20, Anonymous Anónimo said…

    VOTA NO VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

    PEÇO O FAVOR DE DIVULGAREM SFF

     
  • At 21/4/11 00:31, Blogger RFM said…

    José Viana

    pareces ser bom rapaz..pelo nome lolll

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home