"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, março 26, 2011

Dever cumprido!

Passei a noite a vomitar, parece que levei uma sova, tanto me dói o corpo, mas acabo de chegar a casa depois de ter ido a Alvalade votar, com plena sensação de dever cumprido.

Após muita reflexão, lendo e ouvindo o que os cinco candidatos iam apresentando, decidi ir votar, não em branco - como inicialmente pensara - mas sim num dos candidatos, porque estas eleições são deveras importantes num momento decisivo da vida do nosso clube.

Os meus sete votos estão depositados, votei em consciência optando pelo projecto que na minha opinião melhor poderá servir os interesses da Instituição, não querendo deixar de aplaudir os restantes candidatos pela coragem que tiveram ao avançar e ao apresentarem as suas soluções para os problemas que assolam o Sporting Clube de Portugal.

Apelo ainda para que todos os sócios vão votar porque hoje não nos podemos eximir das nossas responsabilidades, sob pena de deixarmos que outros decidam por nós.

Outra coisa que todos devemos interiorizar e cumprir é que a partir de amanhã, ganhe quem ganhar, deverá ser merecedor do nosso respeito e considerado o presidente de TODOS os sportinguistas! Viver constantemente em clima de guerra civil e de compita entre facções apenas serve os interesses dos nosso rivais, contribuindo para o definhamento do Sporting Clube de Portugal.

Nuno M Almeida
sócio 12.908
    Sangue LEONINO


75 comentários:

  • At 26/3/11 18:20, Blogger King Lion said…

    Leonino

    Cumpriste o teu dever e muitos o estão a fazer.Este acto eleitoral está a ser uma demonstração de força do Sporting tal é a quantidade de sócios que está a exercer o seu direito de voto(ou votos).

    Espero que nas próximas eleições(venham elas daqui a muitos anos) seja possivel votar através dos núcleos porque os sócios que residem longe de Lisboa não devem servir só para pagar as respectivas quotas.

     
  • At 26/3/11 18:56, Blogger RFM said…

    King Lion=18:20

    Esse a que é um ENORME défice democrático do SPORTING.VOTAR.

     
  • At 26/3/11 18:59, Blogger RFM said…

    Acredito piamente que desta vez a que vai haver uma viragem na vida do SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
    HAJA SPORTING hoje e sempre.

     
  • At 26/3/11 19:31, Blogger jaime crespo, said…

    também lá fui. depois dos 4 papelinhos terem entrado na urna, deixei de ter candidato, aquele que ganhar será o meu presidente. vamos deixá-lo trabalhar e depois tiremos as nossas conclusões. se ao fim de um ano a avaliação for negativa, então vamos a votos novamente e fá-lo-emos as vezes necessárias até o Sporting estar novamente no rumo certo.
    só quero que não aconteça uma coisa e que pode acontecer, o presidente eleito ter mais votos mas ter menos sócios, isto porque os sócios mais antigos tem direito a um maior nº de votos. caso isso acontecesse seria algo limitador quanto à legitimidade do novo presidente. por outro lado, seja qual o presidente eleito, se ganhar em votos e sócios, mesmo que a vantagem seja pequena, numas eleições com 5 candidatos e com o nível participativo destas, terá toda a legitimidade imaculada para nos levar ao rumo certo.
    Viva o Sporting
    Saudações Leoninas!

     
  • At 26/3/11 19:38, Blogger RFM said…

    Recorde de votos batido às 18.31 horas Passava apenas um minuto das 18.30 horas quando foi anunciado o novo recorde em número de votos nas eleições do Sporting. Já foram contabilizados 76299 votos, ultrapassando assim os cerca de 72 mil na maior eleição de sempre, com José Eduardo Bettencourt

     
  • At 26/3/11 19:46, Anonymous Anónimo said…

    Existem ódios de estimação, PPC é o meu, nunca pude com este ranhoso, agora nesta nova versão juntando-se ao "poder monárquico" instalado, a salivar pelo tacho:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254552

    És um grande FDP, hoje vais ao caixote do lixo, porque os tachos acabaram-se meu ranhoso!

     
  • At 26/3/11 19:51, Blogger Unknown said…

    FORÇA BRUNO!
    Por um SPORTING sem complexos!

     
  • At 26/3/11 19:59, Blogger RFM said…

    Eleições no Sporting
    Já votaram mais de 10 mil sócios (SAPO)
    As eleições Leoninas continuam a atrair muitos sócios e aponta-se para uma das afluências mais altas de sempre no clube.

     
  • At 26/3/11 20:03, Blogger jaime crespo, said…

    Na saída estava uma menina a fazer uma sondagem. alguém sabe onde é que essa sondagem vai ser divulgada?

     
  • At 26/3/11 20:06, Blogger Francisco Fernandes said…

    Cheguei há pouco de Lisboa e sem medo da mudança foram 13+4+1 no BdC.Quem diz que os velhos não mudam engana-se redondamente,porque velhos são os trapos...e mais a súcia que nos levou a este ponto.Voltei a Abrantes com a esperança renovada no regresso do Sporting aos bons velhos tempos em que os sócios é que eram os verdadeiros donos do clube.Só peço é que agora Haja paz e união que permita ao novo presidente reconduzir-nos ao topo.
    Saudações Leoninas.

     
  • At 26/3/11 20:07, Blogger Diogo_1906 said…

    O record, com uma sondagem à boca das urnas da a vitória ao bruno de carvalho!!!!!

    foram entrevistados 1722 sócios entre as 10h e as 18h.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=690128


    Espero que isto se confirme!!!!

    SL

     
  • At 26/3/11 20:10, Blogger Francisco Fernandes said…

    Creio que será no Rascord,Jaime,mas a Sic avançou já que o vencedor será Bdc.Acho porem que ainda é muito cedo e que só por volta das 4 se saberá.Hora nova é claro!

     
  • At 26/3/11 20:12, Blogger jaime crespo, said…

    Obrigado!Já vi. Oxalá! Oxalá!
    Viva o Sporting!
    Saudações Leoninas!

     
  • At 26/3/11 20:20, Blogger MP said…

    Vou aguardar pelos resultados finais mas assumo que espero outro resultado

     
  • At 26/3/11 20:36, Blogger jaime crespo, said…

    é muito cedo. não sei como o rascord fez a sondagem, mas pelo intervalo apresentado, muito curto, o resultado final vai depender da intenção de voto dos sócios mais antigos. eu não avançaria com as certezas do rascord. aguardemos pois.
    Viva o Sporting!
    Saudações Leoninas!

     
  • At 26/3/11 21:42, Blogger RFM said…

    Eleições no Sporting
    Terceira maior votação de sempre (SAPO)
    Os candidatos pediram e os sócios afluíram em massa às urnas, com cerca de 14 100 votantes e 88 mil votos. Novo presidente será conhecido já na madrugada de domingo.

    Ora aqui está o tal disparate de 14 100 votantes e com votos 88-mil votos.
    É disto que alguns gostam...

     
  • At 26/3/11 21:46, Blogger Diogo_1906 said…

    Então um puto de 18 anos devia ter os mesmos votos que um gajo de 60 e que paga quotas há 40 anos? Então valia de muito ser sócio tanto tempo...

     
  • At 26/3/11 21:51, Blogger Coração de Leão said…

    Começou a contagem em Alvalade.
    Se não houver recontagem teremos novo presidente pelas 2 da manhã.
    SOndagem do Record dá vitória a Bruno de Carvalho. Publicada Às 8 da noite indignou as restantes campanhas pois as urnas ainda estavam abertas.

     
  • At 26/3/11 23:09, Blogger carlos said…

    quem ganhou afinal?

     
  • At 26/3/11 23:11, Blogger Diogo_1906 said…

    Só se sabe lá pras 2h ou 3h da manhã...

     
  • At 26/3/11 23:57, Blogger jaime crespo, said…

    Apesar de tudo, estes 14 205 votantes, deixam-me um pouco desiludido, neste momento difícil o Grande Sporting exige o empenho de todos. Bem sei que há sócios que vivem longe e os atuais estatutos não permitem sequer o voto por correspondência quanto mais por via eletrónica, o que afasta muitos deles das mesas de voto. Mas estou certo que muitos que não sofrem esses inconvenientes e que vivem próximo do estádio não se deram ao trabalho de lá ir.
    Não é por nada, mas penso que nestas pequenas coisas, como participar nas eleições, se começa a escrever a grandeza dos clubes e o entusiasmo demonstrado pelos associados nestes atos acaba por contagiar os atletas que o representam.
    Hoje fomos grandes, mas podiamos ter sido maiores.
    Vivó Sporting!
    Saudações Leoninas!

     
  • At 27/3/11 00:07, Blogger RFM said…

    At 21:46, Diogo_1906 said…

    Com idade te tornas-te sócio e há quantos anos o és?
    Tens coragem para o dizer aqui tb?

    É que uns são sócios com muitos anos porque foram ou são filhos de Papás abonados em que até ao nascerem os fizeram sócios e tem pago as cotas até dizer chega... enquanto outros o são por sua própria iniciativa e poder económico para se assumirem.
    Pois é...é nisto que alguns conseguem ser mais do que outros.
    Enquanto outros devido a suas distância de Lisboa e questões de trabalho são impedidos nos dias de hj em poder ter o direito de voto através de Nucleos, Filiais ou via Tecnológica.

     
  • At 27/3/11 00:08, Blogger RFM said…

    At 21:46, Diogo_1906 said…

    Se calhar és novo na idade e velho como sócio...
    Logo és mais Sportimguista de que eu e muitos outros. Digo eu...

     
  • At 27/3/11 00:10, Blogger jaime crespo, said…

    na sic notícias, com a presença de David Borges e Ribeiro Cristóvão, acabaram de citar fontes junto às mesas da contagem Godinho Lopes terá ganho nas mesas onde votaram os sócios com direito a maior número de votos, mas com uma diferença curta para contrariar as tendências de voto em Bruno de Carvalho nas outras mesas, pelo que Bruno deverá mesmo ser o próximo presidente, Ribeiro Cristóvão disse mesmo que a vantagem de Bruno sobre o 2º será até maior que o previsto. Continuemos a esperar.
    Dê por onde der vamos unir-nos em favor do Sporting, os nossos adversários são o galinhas e o porco, não o gajo que se senta ao nosso lado no estádio.

     
  • At 27/3/11 00:16, Blogger JuvenalCarvalho said…

    A confirmar-se a eleição de Brundo de Carvalho só lhe posso desejar o óbvio: A felicidade suprema. Aos que "perderam", se é que devo arranjar este termo entre sportinhuistas peço que as guerrinhas de alecrim e manjerona deixem de existir.
    O Sporting precisa e muito de paz. Não poderemos falhar, sob pena de nos começarmos a tornar inquietantemente mais pequenos.
    Força SPORTING!!!

     
  • At 27/3/11 00:42, Blogger MP said…

    Boa Noite a Todos.

    Após um dia cheio de figuras publicas, e eu estu a falar dos socios dos Sporting,porque nós sim somos os NOTAVEIS DE ALVALADE, começam a aparecer alguns resultados.

    Assumo que estou preocupado, não só com o futuro mas com o imediato do nosso clube.

    Não votei BDC porque não tenho confiança nele e muito menos na estrutura que apresentou.

    O que não me levou a votar em definitivo, foi a sessão de esclarecimento aos sócios em pleno estádio de Alvalade. Desculpem todos os que votaram nele, mas naquela sessão de esclarecimento ele demonstrou uma enorme falta de respeito para com os sócios, nomeadamente pessoas que não eram da " cor " dele, um socio que lamentavelmente o atacou com algumas situações ele GOZOU com o homem... Desculpem mas não se faz, aquilo que espero de um presidente nosso é um SENHOR, alguem que não precisa de ridiculaziar os adeptos \ Socios com ideias diferentes.

    Desculpem mas não consigo tolerar isso, como nunca tolerei o JEB mandar calar um adepto no aeroporto, somos NOS " independentemente" das preferencias de candidaturas, que merecemos respeito de toda a gente e principalmente dos senhores que querem os nossos votos para ir receber dinheiro de ORDENADO no nosso clube.

    Aquilo que mais quero é ter vontade de ir ao futebol com tinha anteriormente, mas peço para continuarmos a ser um clube de senhores com educação.

    Não estou a criticar quem votou no BDC, estu sim a criticar a atitude do mesmo.

    Obg

     
  • At 27/3/11 00:59, Blogger Diogo_1906 said…

    RFM

    Sou sócio desde os 12 anos porque me ofereceram isso como prenda de anos (no entanto sou do Sporting desde sempre), e fiquei como sócio correspondente até ter a capacidade de pagar as quotas de efectivo. Neste momento sou o nº38009 e teria direito a 4 votos.

    Não pude votar pois existe a condição de que é preciso ser efectivo há plo menos 1 ano (o que não é o caso).

    Agora pensando no futuro e partindo do principio que irei sempre pagar as quotas e nc deixarei de ser sócio, gostaria que daqui a 50 anos (se lá chegar) o facto de viver o sporting desde que me lembro e tendo contribuído para o fazer crescer (gamebox) todos os anos, seja de alguma forma recompensado...


    SL

     
  • At 27/3/11 02:08, Blogger Fanas said…

    Este reporter da TVI que está a fazer o direto é um autentico anormal.Ve 2 pessoas a correr e fala em agressoes a jornalistas. Ouve 1 petardo ou very-liht e fala em confrontos. Mete dó completamente acagaçado , deviam era espetar com ele no meio do conflito da Libia.

    SL

     
  • At 27/3/11 02:13, Blogger King Lion said…

    Quem assumisse a mudança e a ruptura com o passado recente arriscar-se-ia a vencer estas eleições.Quem mais personificou essa mudança foi Bruno de carvalho e como tal penso que irá vencer as eleições.

    Eu penso que ele é um tiro no escuro,isto é,não tenho 100% confiança nele mas desejo-lhe a maior sorte como presidente do Sporting.

    A partir do momento em que haja um novo presidente todos os outros candidatos devem retirar-se ou melhor não devem fomentar guerras ou guerrinhas.

    O próximo presidente deve ter todas as condições para realizar o melhor trabalho possivel.

     
  • At 27/3/11 02:26, Blogger RFM said…

    At 00:59, Diogo_1906 said…

    Não te imaginei muito longe do como te retratas-te.Foste um preveligiado.Mas este modelo não gosto.
    Lembra-me a AN no tempo de Salazar.

     
  • At 27/3/11 02:28, Blogger RFM said…

    A Mudança de hora hoje baralhou o resultado final assim como a afluência enorme de votantes.Que Ganhe o SPORTING.

     
  • At 27/3/11 02:34, Blogger Fanas said…

    O candidato que é apontado como vencedor não foi a minha escolha e questiono muito a qualidade das escolhas para o futebol (Inácio e Vab Basten), mas subscrevo por inteiro o comentário anterior.
    Digo mais: é OBRIGATÓRIO para qualquer SPORTINGUISTA que o presidente eleito seja ele qual for seja o NOSSO PRESIDENTE , e por extensão o nosso treinador, a nosso director desportivo, etc.
    Não consigo conceber de outro modo e se assim não for , não corremos o risco de belenização , como hoje ficou bem demonstrado , mas corremos um risco muito grave, e que o clube dificilmente suportará que é o de viver em permanente guerrilha.
    Por tudo isto e antes de conhecer o vencedor destaco aqui o apelo do King Lion no comentário anterior-


    "O próximo presidente deve ter todas as condições para realizar o melhor trabalho possivel."

    Temos todos de não perder isto de vista.
    SL

     
  • At 27/3/11 02:34, Blogger RFM said…

    At 00:59, Diogo_1906 said…

    Dizias também no final isto:tendo contribuído para o fazer crescer (gamebox) todos os anos, seja de alguma forma recompensado...

    Afinal queres ser mais do que outros.Só falta fazerem também testes de ADN.
    OK. Eu assim e desta forma não gosto.Uns são mais Sportinguistas do que outros. Olha o Valentim Loureiro como sócio também tem enormes direitos que se calhar muitos Leões verdadeiros não tem.
    SL. Vamos esperar pelos resultados agora...

     
  • At 27/3/11 02:42, Blogger RFM said…

    Ao que parece na SIC-N houve alguns desacatos em viaturas dos Médias.É dar-lhes nas ventas. Esses fdp tenho de os ouvir e gramar dentro de minha casa sempre a dizer mal e desvalorizar tudo quanto é SPORTING.

     
  • At 27/3/11 02:43, Blogger RFM said…

    Resultados Finais previstos para daqui a Uma hora e Meia

     
  • At 27/3/11 02:46, Blogger jaime crespo, said…

    Agora a TVI 24 dá dados diferentes e diz que afinal a vitória de Godinho Lopes nessas mesas foi esmagadora, 60%. O melhor é mesmo esperar pelos resultados contadinhos. Até final podem acontecer as surpresas.
    Não gostei de ver o petardo, independentemente do exagero com que o jornalista possa ter relatado o acontecido não foi ele quem atirou o petardo e armou confusão, a verdade é que a malta das claques só causa problemas e são hoje uma das razões que afasta muita gente dos estádios.
    Vivó Sporting!
    Saudações Leoninas!

     
  • At 27/3/11 02:51, Blogger Sporting até morrer said…

    Uma grande alegria no hóquei para TODOS os sportinguistas, cofirmada a subida de divisão!

    SL
    José

     
  • At 27/3/11 02:55, Blogger jaime crespo, said…

    Vivó Hóquei!

     
  • At 27/3/11 02:56, Blogger Diogo_1906 said…

    Por favor RFM... Não me considero mais sportinguista do que tu ou outro qlq, mas achas que seria justo gente que nc meteu os pés em alvalade, nc contribuiu em nada para o sporting ter tanto direito a decidir o futuro do clube como alguém que faz um esforço mensal (e anual qnd compra o lugar) para ajudar o sporting, vai a alvalade sempre que pode, segue a equipa sempre que pode, etc...?

    As pessoas pensam qué só receber, receber e receber... É por causa de mentalidades destas que o clube tb está como está.

    É que andar aí a dizer que sou deste ou daquele tb eu consigo.

    Se me disseres que os 3 votos a mais que cada sócio recebe a cada década de filiação é muito, até posso concordar ctg pk a diferença vai do 1 aos 25 votos por pessoa....

     
  • At 27/3/11 03:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Dionísio Castro a aprtir a liça toda na Sport TV.
    "Apresentei diversos jogadores à anterior Direcção e foram sempre barrados, eram excelentes jogadores, internacionais, e nunca ninguém quis falar comigo sobre esses nomes.
    Estas coias estranhas levaram a que eu tenha decidido não ter ainda recebido o emblema de 25 anos de sócio."

    Benefícios de se trabalhar em exclusividade com o super empresário Jorge Mendes...

    "Wagner Love telefonou-me há pouco a perguntar se a candidatura de BdC tinha ganho e disse que iria falar com o presidente do CSKA para vir para o Sporting nem que fosse por empréstimo."

    SL
    José

     
  • At 27/3/11 03:12, Blogger RFM said…

    At 02:56, Diogo_1906 said…

    Deste modelo discordo no seu todo. É a minha opinião ainda que discutível.Isso das gamebox é também muito discutível. Achas que um sócio e que vive em Bragança tem essas possibilades?! e depois?!..é menos Sportinguista do que tu que podes e tens todas as possibilidades de ir e estar presente.Imaginas quanto custa vir a Alvalade nos dias de hoje?!

     
  • At 27/3/11 03:14, Blogger jaime crespo, said…

    O BdC não é dirigente do Hóquei?
    O Hóquei não é aquela modalidade que apenas é apoiada pelo Sporting no nome? E os custos para o clube são 0?

     
  • At 27/3/11 03:28, Blogger Diogo_1906 said…

    Falei da gamebox apenas exemplo de apoio ao clube, mas continuas a insistir nessa coisa de eu achar que sou mais ou menos sportinguista que outra pessoa... vira o disco sff.

    O exemplo que deste do sócio que vive em bragança podia ser resolvido com a possibilidade de se votar nos núcleos, o que faz todo o sentido... mas mais uma vez isso não tem nada haver com os anos de filiação.

    SL

     
  • At 27/3/11 03:41, Blogger Coração de Leão said…

    Vêem aí os resultados. E com surpresas...

     
  • At 27/3/11 03:42, Blogger Coração de Leão said…

    Está neste momento muita gente de cabeça perdida no interior dos corredores junto ao hall vip.

     
  • At 27/3/11 03:46, Blogger Coração de Leão said…

    7 horas para contar perto de 90 mil votos? Isto demora mais do que a encontrar um vencedor de umas presidênciais num país como o... Brasil?

     
  • At 27/3/11 03:47, Blogger RFM said…

    At 03:28, Diogo_1906 said…

    Como levas a mal eu anotar o que tu mesmo deste notas etc..fico-me por aqui.Sabes conheço um Sr. que este ano vai receber o emblema de ouro (50-anos)e como não pode estar presente hj (Ausente no Estrangeiro)não pode votar e é daqueles que apenas paga cotas fielmente durante 50-anos.Vai a Alvalade uma vez por ano.Como tal...
    SL e vamos dentro de instantes saber quem vai ser o PRESIDENTE e sua Equipa do SPORTING CLUBE de PORTUGAL.
    Que ele tenha sorte e que ganhe o SPORTING .

     
  • At 27/3/11 03:47, Blogger Coração de Leão said…

    E o Vencedor é...

     
  • At 27/3/11 03:54, Blogger luz verde said…

    Vejam em directo aqui:
    http://www.tvtuga.com/sic-noticias/

     
  • At 27/3/11 03:58, Blogger Coração de Leão said…

    Bruno de Carvalho.

     
  • At 27/3/11 03:59, Blogger Diogo_1906 said…

    ta confirmado?

     
  • At 27/3/11 04:00, Blogger jaime crespo, said…

    Tá!

     
  • At 27/3/11 04:00, Blogger Diogo_1906 said…

    tou a ver na sporttv pla net e até agora não têm confirmação, no entanto no site da bola já o confirmam.
    em qé q ficamos?

     
  • At 27/3/11 04:02, Blogger Coração de Leão said…

    Está confirmado. Ganha por pouco mais de algumas centenas de votos. Há desespero na lista de Godinho Lopes.

     
  • At 27/3/11 04:02, Blogger luz verde said…

    Vejam em directo aqui:
    http://www.tvtuga.com/sic-noticias/

     
  • At 27/3/11 04:03, Blogger Coração de Leão said…

    pedem-se recontagens em algumas mesas. A esta hora????

     
  • At 27/3/11 04:03, Blogger Diogo_1906 said…

    Jasus!

    Conseguirão colocar a azia de parte, e trabalharem todos em prol do SPORTING?


    SL

     
  • At 27/3/11 04:13, Blogger RFM said…

    Inacreditável tanto tempo para esta contagem. VERGONHA.

     
  • At 27/3/11 04:14, Blogger RFM said…

    quem quiser ver aqui e na net (TV) em Sic-N
    http://www.extralive.tv/

     
  • At 27/3/11 04:22, Blogger RFM said…

    Presidente é Bruno de Carvalho

     
  • At 27/3/11 04:25, Blogger RFM said…

    Peço-lhe uma coisa a curto prazo..Auditoria das contas e chamar os bois pelos nomes.
    Os velhos devem estar rabujentos..hui...finalmente a Dinastia-Roquetista-Criminosa foi colocada na RUA.

     
  • At 27/3/11 04:30, Blogger jaime crespo, said…

    Parece que >Rogério Alves ganhou para a Assembleia geral....

     
  • At 27/3/11 04:39, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    :))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ACABOU-SE O TACHO
    ACABOU-SE O TACHO
    ACABOU-SE O TACHO
    ACABOU-SE O TACHO
    ACABOU-SE O TACHO
    ACABOU-SE O TACHO

    SL

     
  • At 27/3/11 04:44, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    LALALALALA LALALALALALA E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
    LALALALALA LALALALALALA E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
    LALALALALA LALALALALALA E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
    LALALALALA LALALALALALA E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR

    SL

     
  • At 27/3/11 04:58, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Não pode ser possível o que está a ser dito!!!!!!????!!!!!!

    GL afinal ganha??

    É hoje que desisto???

     
  • At 27/3/11 05:03, Blogger jaime crespo, said…

    golpe de teatro, recontagem dá vitória a GL e agora é BdC que pede a recontagem. O melhor é queimarem aquilo tudo e votarmos novamente....

     
  • At 27/3/11 05:09, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    MÁFIA...MÁFIA...FILHOS DA PUTA

    DESISTO....PARA MIM ESTE CLUBE ACABOU HOJE!!!!!!

     
  • At 27/3/11 05:17, Blogger jaime crespo, said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 27/3/11 05:18, Blogger jaime crespo, said…

    era o que eu temia, uma lista tem mais votantes mas a outra tem mais votos. está o caldo entornado. é o que dá o sistema de uns terem mais votos que outros. podemos estar a assistir a um grande passo em frente para o fim do Sporting,...

     
  • At 27/3/11 05:36, Blogger jaime crespo, said…

    quem devia acalmar os sócios era o presidente eleito não o derrotado. tudo isto é surrealista. porque será que me estou a lembrar de Humberto Delgado?
    um presidente eleito que não tem coragem de aparecer aos sócios?

     
  • At 27/3/11 05:48, Blogger jaime crespo, said…

    vergonhoso! onde anda o JEB? o presidente da Assembleia em exercício?
    haja vergonha....
    Mais logo vamos ser a anedota nacional e o pior é que os lambões não largam o tacho...
    que coisa mais triste num dia tão bonito, o futuro presidente a falar numa sala vazia de gente, só com jornalistas e lambe botas...

     
  • At 27/3/11 06:14, Blogger jaime crespo, said…

    do mal o menos, afinal tudo virou das avessas e o lambe botas do rogério alves não foi eleito. fato que me leva a desconfiar mais destas eleições... como é que o elemento mais fraco da lista de BdC é eleito e o resto da candidatura não, enfim, coisas para compreendermos ... amanhã...

     
  • At 27/3/11 06:16, Blogger Diogo_1906 said…

    Ng explicou o pk de demorarem tanto tempo a declarar o vencedor! Pelo que o presidente da mesa disse não houve qlq recontagem dos votos... Apenas falou em cuidado nas ultimas mesas e que o BC tinha ganho com larga vantagem nas primeiras mesas.

    Sou só eu que acho isto tudo muito muito estranho???


    SL

     
  • At 27/3/11 08:07, Blogger jaime crespo, said…

    não, eu tb acho tudo estranho, mais que estranho, estas eleições serão um marco histórico no anedotário português. e eu que tanto desejava iniciar hoje uma nova postura e aceitar o presidente eleito, fosse ele qual fosse, como o meu presidente. mas esta malta conseguiu estragar tudo. com o que se passou deram uma forte machadada no coração do Leão. responsáveis? como sempre ninguém e ainda se agradece e fica em favor aos incompetentes que provocaram tudo isto...
    estamos f.....

     
  • At 28/3/11 19:32, Blogger ana said…

    experiencia

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home