"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Carlos Barbosa: "uma equipa sem medo"



Entrevista à Antena 1

Perante especulações surgidas sobre nomes de uma lista, eventual concorrente às eleições do Sporting, Carlos Barbosa, presidente do ACP, em declarações exclusivas à Antena 1, confirma, sem adiantar nomes, estar em formação um "green team,(...)uma equipa muito coesa, que prepara um projecto muito bom, uma equipa em que a banca acredita".

"Pessoas que não têm medo", que são respeitadas e respeitam a banca, "com um projecto vencedor, para que o Sporting saia deste marasmo(...) em que está",uma equipa a apresentar brevemente, que "vai ter um líder muito forte, para liderar um projecto com princípio, meio e fim."

Carlos Barbosa avançou, ainda, que "qualquer sportinguista" que tenha um "projecto credível" pode e deve candidatar-se.

Sobre Costinha, refere-se-lhe como "um homem de carácter, frontal, que diz as coisas sem medo, de uma forma desassombrada", ainda que, desta vez, talvez não no "momento mais indicado", mas com toda a legitimidade para as fazer. (Antena 1 / RTP)


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


21 comentários:

  • At 11/2/11 00:17, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Pronto e ao ouvir estas curtas declarações fico expectante em saber quais serão as pessoas para porem o Sporting no caminho certo.
    "Green Team" parece-me uma boa denominação.
    Com isto me despeço de todo o pessoal

    SAudações Leoninas!

     
  • At 11/2/11 00:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mas só poderia ser green. Imaginas um blue ou red team a candidatar-se?
    ;)
    Boa noite

     
  • At 11/2/11 00:22, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11/2/11 00:23, Blogger Diogo_1906 said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11/2/11 00:25, Blogger 8 said…

    Custa-me a perceber CB estar metido nesta molhada, e percebe-se que Moniz Pereira está a mandar recados.

     
  • At 11/2/11 00:27, Blogger Nuno M. Almeida said…

    8, para o Barbosa estar a dar já a cara é porque acredita de facto naquilo em que se está a meter... e é um nome que merece toda a credibilidade.

    Às tantas o Godinho era manobra de diversão...

     
  • At 11/2/11 00:27, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Nós hoje não sabemos o que devemos esperar. Todos os dias nasce uma nova esperança, que desagua em desilusão, ou em seguida nos inquieta.

    Diariamente fazemos o dever e haver e quem sobra são aqueles que tanto mal nos têm feito. Parece que tudo é trabalhado para emergirem "eles" como os salvadores e os únicos disponiveis para tarefa tão herculiana.

    O MITO CARLOS FREITAS E TODAS AS CONTRATAÇÕES QUE FEZ NO SPORTING EM

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 11/2/11 00:33, Blogger  said…

    mais do que um "green team" precisamos mesmo é de um "dream team"

     
  • At 11/2/11 00:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Exacto,8!

     
  • At 11/2/11 00:36, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "Green" acredito que sejam todos, mesmo com uma ou outra melancia...

     
  • At 11/2/11 00:39, Blogger 8 said…

    E vocês viram o A. Abade na renúncia do Braz? Estranho...

     
  • At 11/2/11 00:41, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Vi sobretudo o ar abatido do homem... do A. Abade

    anda para aí uma salganhada...

    Quer-me parecer que o Carlos Barbosa está a dar a cara para calar vozes contra o nome do Godinho e para que o tal candidato que ainda pode avançar... repense

     
  • At 11/2/11 00:41, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Moral da história. Gradualmente a malta já se vai conformando, e pior, acreditando, que daquela gente pode mesmo sair uma boa lista.

    Carlos Freitas o Mito dos Grimis e Celsinhos (acerta e falha, mas isso também qualquer um de nós, de um profissional espero mais acertos), Luís Duque não ficou com De Franceshi para ir buscar Tello e ainda hoje não se sabe onde estão 600 mil contos dessa transferência. Dizem que 400 mil foram para Mourinho mas ainda faltam 200 mil (a esta história ser verdadeira senão faltam os 600 mil). Godinho embrulhou o negócio do estádio e anda "afundado" com outras negociatas...são estes os salavadores...

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 11/2/11 00:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Deixemos toda esta poeira assentar...

     
  • At 11/2/11 00:52, Blogger 8 said…

    Amanhã há futebol. E devia haver alguém a falar para pôr em sentido o Olarápio que vai a Olhão ver se põe alguns jogadores fora do derby

     
  • At 11/2/11 00:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Alguém? Só se for o Couceiro... porque de resto é a debandada geral: JEB, Costinha...

     
  • At 11/2/11 01:04, Blogger 8 said…

    "Passado afasta candidato dos 50 Milhões" - Titulo do CM de hoje.

     
  • At 11/2/11 01:39, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ouvir ser Carlos Barbosa a dar a cara por este projecto e gostando de Carlos Freitas ( e podem vir com as estatísticas que quiserem, que não mudo essa opinião ) , tenho de confessar que fico mais entusiasmado.

    O Carlos Barbosa é um self made man que tem tido sucesso em todos os projectos onde esteve. E seria o homem certo para Presidente, mas eventualmente o cargo que desempenha no ACP não o permitirá de imediato assumir a cabeça de cartaz deste Green Team. Para muita pena minha.

    Mas, recuso-me a pensar que ele estará a pensar em se servir do Sporting. E como tal, e tb por informações que recebo por outro lado, tenho de pensar que de facto há um interesse superior em tudo isto. Tenho de acreditar que é verdade que os Bancos realmente se começarão, agora com a re-estruturação aprovada, a comportar-se como parceiros e não como credores.

    Assusta-me o facto de haver demasiados galos fora do poleiro ...

    Não estou a definir o meu voto. Quero ver os nomes e os projectos. Mas confesso que ver o CB abraçar esta solução, falando da forma que o fez me dá alento.

    Jamais ouvimos um dos sucessores dinásticos anteriores dizer que estávamos no marasmo ...

     
  • At 11/2/11 01:54, Blogger Hugo Tavares said…

    Boas, em relação ao A. Abade na renuncia do Braz, ele afirmou que estava triste porque sempre tinha sido apoiante do mesmo, e que o reconhecia como grande sportinguista visto que era amigo dele há muitos anos.
    Isto foi o que ouvi..

     
  • At 11/2/11 04:13, Blogger Diogo_1906 said…

    Por favor digam-me que a capa do Record de hoje é mentira!!!
    Aquele animal foi mesmo ao balneário dizer que a venda do Liedson lhes paga o ordenado??? Seria possível descer mais baixo????


    Por outro lado na mesma capa aparece a notícia que João Rocha Jr. avança para as eleições... Admito que estou bastante curioso em relação a esta candidatura!



    SL

     
  • At 11/2/11 08:14, Anonymous Anónimo said…

    BETTENCOURT ... CALA-TE PÁ !!!!! este tipo ficou no mínimo xexé !

    ( sim, eu sei o que muitos de vocês estão a pensar ... mas eu dou o máximo o benfício da dúvida às pessoas, mas quando a mostarda me chega ao nariz .... )

     

<< Home