"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 12, 2011

Postiga merecia mais. Carriço (em noite não) e Olarápio (do costume) não o permitiram



SC Olhanense, 2 - Sporting, 2

Estádio José Arcanjo (Olhão)

Árbitro: Olegário Benquerença

SC OLHANENSE: Ricardo Batista; João Gonçalves, Maurício, Mexer, Carlos Fernandes; Nuno Piloto e Fernando Alexandre; Jorge Gonçalves, Rui Duarte e Ismaily; Djalmir.

Suplentes: Bruno Veríssimo, André Micael, Lulinha, Cadú, Adilson, Suárez e Yontcha.

SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Torsiglieri, Grimi; André Santos, Pedro Mendes, Maniche; Vukcevic (Matias), Postiga e Valdés (Cristiano).

Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Evaldo, Saleiro e Zapater.

Golos: 0-1 Postiga, 0-2 Postiga, 1-2 Nuno Piloto, 2-2 Carriço (p.b.)

A falta de capacidade da nossa equipa para segurar e gerir a vantagem de dois golos, o ar de desânimo e de pouca convicção dos nossos jogadores ao longo do jogo e a reacção de Paulo Sérgio após a sua expulsão dizem muito sobre o espírito que reina no balneário e no seio da equipa.

E a seguir teremos 'apenas' Glasgow Rangers e SL Benfica...

Nuno M Almeida

    Sangue LEONINO


181 comentários:

  • At 12/2/11 23:14, Blogger Hugo Tavares said…

    Além do Olárapio, a defesa toda é má de mais... nunca mais chega dia 26 :(

     
  • At 12/2/11 23:16, Blogger Diogo_1906 said…

    Notas positivas apenas pro torsi e postiga... de resto foi mais do mesmo, fraquinho fraquinho!!
    Olarápio esteve ao seu nivel ;)

    ao que isto chegou


    SL

     
  • At 12/2/11 23:17, Blogger The Cure said…

    depois do nosso segundo golo nao imaginava esta reviravolta

    olarápio em dia/noite sim - alguem nos respeita?

    Leonino

    teremos glasgow e benfas a seguir. mas vendendo Liedson não é um claro dizer que nao apostamos em nada?

    abraço

     
  • At 12/2/11 23:19, Blogger The Cure said…

    ps- desde o início que acho Torsiglieri um excelente central.

    precisa ser trabalhado. Em frança quando o vi a jogar a lateral esquerdo fiquei sem dúvida nenhuma.

     
  • At 12/2/11 23:20, Blogger RFM said…

    Pronto acabou com mais um empate 2-2.
    Como ficamos sem o 31 arranjamos mais um 31.
    Foi um final brilhante para o Olarápio B.
    Ninguém pia..sejamos diferentes e totós.

     
  • At 12/2/11 23:20, Blogger Silva Moniz said…

    Alguém pode expandir o que se diz nesta notícia?
    http://www.destakes.com/redir/debea842804e50209e2f98987ff38bd5

     
  • At 12/2/11 23:24, Blogger RFM said…

    Olarápio fez o trabalho que lhe competia e ao seu jeito. Os SLBS esta semana concordam com tudo que ele fez.
    JJ está farto de fazer e pior do que PS e nunca foi expulso. O ano passado na Luz contra o Nacional ELE =(OB)e no Domingo seguinte em Alavalade para a Taça Lucilio Calabote fez um trabalho que lhe valeu ir ao Mundial. Afinal o CRIME compensa..

     
  • At 12/2/11 23:25, Blogger jusko said…

    O Carriço é o resultado de quererem criar um simbolo à força! Não tem nivel para estar no banco quanto mais capitão!!!

     
  • At 12/2/11 23:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Carriço já há muito tempo que é um elemento a menos na péssima defesa leonina. Já aqui li que apenas Torsi e Postiga foram valorosos mas Matias jogando nas costas do ponta de lança seria muito mais perigoso e útil que jogando mais atrás. O 2 golo e mais uma serie de passes bem feitos demonstram que detem uma superior capacidade futebolistica.
    Evaldo, Carriço, Saleiro, Maniche, Joao Pereira, Vuk,Cristiano e mais alguns espero que para o ano não vistam a camisola leonina. São maus demais. Principalmente Carriço que talvez devesse jogar mais em vez de se andar a queixar que não é aumentado. Um jogador mediocre a quem deram a braçadeira. Mais um péssimo acto de gestão.

    Quanto ao verdadeiro artista, Olarapio, enquanto não meter-mos um destes bois negros nos eixos seremos sempre enxovalhados, embora o fiscal de linha da 2 parte e sobretudo o atirar para o chão de vários jogadores leoninos ajudaram a festa. Carlos Fernandes devia ter sido expulso 2 x. O treinador passou-se e com razão mas eu pergunto, que fazem eles durante a semana em Alcochete? A equipa pode ser mais fraca do que a dos rivais mas tinha obrigação de pelo menos jogar benzinho e trocar a bola em progressão pois tem jogadores para isso. O que se vê é 90 minutos de pontapé para a frente salvo raras excepções. E não são coisas que se comprem com dinheiro....mas sim com competencia e capacidade.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/2/11 23:28, Blogger Nuno M. Almeida said…

    O Carriço precisava de um André Cruz ou de um Marco Aurélio para crescer...

     
  • At 12/2/11 23:35, Blogger RFM said…

    Pra semana há mais..
    Eles estão-se a por a jeito.O nosso (ainda..)empregado nem aparece. Deve ter voltado pró-Brasil outra vez. Lá ta quente e na companhia do amigalhaço FSF melhor ainda.A famila torna-se sempre solidária. Grandes fdp.Ao que o meu rico SPORTING chegou...

     
  • At 12/2/11 23:35, Blogger Silva Moniz said…

    Hoje uma notícia do DN dizia que o lugar de Paulo Sérgio estava em risco, em caso de derrota frente ao Olhanense, e que haveriam dois nomes alternativos para segurar o barco... Alguém leu e pode esclarecer?

     
  • At 12/2/11 23:37, Anonymous Anónimo said…

    O carrico precisa e de sair do Sporting...

     
  • At 12/2/11 23:37, Blogger RFM said…

    Silva Moniz
    eu li mas isso nada quer dizer. É mais motivos de jornalismo e de pressão. Penso eu...mas...

     
  • At 12/2/11 23:37, Blogger jusko said…

    O Carriço precisa de voltar a rodar no Apoel ou no raio que o parta! O chegar o dia 26 ou não, de nada serve... ou será que vamos eleger defesas decentes?? Meu rico Tonel...
    O Cristiano merecia uma oportunidade a titular, o Vuk merecia jogar na Sibéria, o Evaldo nas obras do TGV, o Paulo Sérgio nos forcados de Montemor...
    Mais uma arbitragem de merda e nós? que fazemos? nadinha... "ah, estava inclinado e o caralho..." Fodasse, toda a gente nos mete o dedo no cú e o que a gente faz? "Olha podes meter dois???"
    Que merda de dirigentes, que merda de jogadores. Que merda de sócios!!! Eu incluido que votei nestes filhos da puta!!!

     
  • At 12/2/11 23:38, Blogger 8 said…

    Miguel

    Estou totalmente de acordo contigo na parte "enquanto não metermos um destes bois negros nos eixos seremos sempre enxovalhados". A quem apita e a quem nomeia, porque as nomeações desta jornada são visivelmente encomendadas.

     
  • At 12/2/11 23:39, Blogger RFM said…

    Paulo

    Quando ele sair depois é ou vai ser bom. Já aconteceu a muitos isso.
    Olha que o problema do SPORTING começa por cima e NUNCA nas bases.Os empregados são os menos culpados.

     
  • At 12/2/11 23:40, Anonymous Anónimo said…

    "Hoje uma notícia do DN dizia que o lugar de Paulo Sérgio estava em risco, em caso de derrota frente ao Olhanense, e que haveriam dois nomes alternativos para segurar o barco... Alguém leu e pode esclarecer?"

    Os 2 nomes alternativos ao Paulo Sérgio, devem ser o Carvalhal e o Professor Neca.

    FDX venha dia 26 depressa, mas antes disso temos Glasgow e Luz.. até já estou com arrepios!

     
  • At 12/2/11 23:42, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se calhar os nomes alternativos são o JOSÉ e o COUCEIRO!

     
  • At 12/2/11 23:42, Blogger Silva Moniz said…

    RFM, obrigado, pensei que haviam nomes concretos em cima da mesa.

     
  • At 12/2/11 23:42, Blogger jusko said…

    O problema do Sporting vai continuar a ser por cima. Os mesmo vão continuar, arranjaram um bófia para garantir que mais ninguem apareça, ou desapareça com a mesma velocidade com que surgiu.
    Tá visto que o futuro do Sporting daria um grande filme a Sergio Leone: "O Ladrão, o Corrupto, o Tagarela e o Bófia"!

     
  • At 12/2/11 23:43, Blogger Nuno M. Almeida said…

    http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=8582~

    afinal há muito dinheiro para emprestar em tempos de crise. percebem porque alguns querem ser presidentes de grandes clubes cá do sítio?

     
  • At 12/2/11 23:45, Blogger ana said…

    A única coisa boa deste jogo de hoje só mesmo o facto de o Evaldo não poder jogar contra o esselbê... havia de ser bonito, com o Salvio pela frente...

     
  • At 12/2/11 23:45, Blogger jusko said…

    "São pequenas falhas..." diz o Pedro Mendes. Já estão contagiado pela merda que anda a boiar à volta dele..

     
  • At 12/2/11 23:46, Blogger ana said…

    E as declarações do Paulo Sérgio? Pediu desculpa ao olarápio?!?!?!? estavam no túnel, era mas era um banano bem aplicado, ou uma pega de caras!

     
  • At 12/2/11 23:47, Anonymous Anónimo said…

    Não posso com a PUTA desta frase que já ouço dizer desde a 2ª jornada: "Agora há que levantar a cabeça..."

     
  • At 12/2/11 23:48, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Essa frase já mete nojo

     
  • At 12/2/11 23:50, Blogger jusko said…

    Portanto e resumindo, os próximos dirigentes do Sporting partilharam mesas de interrogatório na bófia. Que fofinhos...

     
  • At 12/2/11 23:52, Blogger fanático said…

    "Não posso com a PUTA desta frase que já ouço dizer desde a 2ª jornada: "Agora há que levantar a cabeça..."

    Eu já ouço há anos...

     
  • At 12/2/11 23:52, Blogger fanático said…

    DESILUSÃO.

     
  • At 12/2/11 23:53, Blogger fanático said…

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

     
  • At 12/2/11 23:53, Blogger rff said…

    Neste momento a continuação de Paulo Sérgio à frente da equipa é um factor de destabilização. É um treinador de cabeça perdida que de conferência de imprensa para conferência de imprensa envergonhará cada vez mais o clube. Demitir Paulo Sérgio seria a única forma de Bettencourt sair sem ser pela porta pequena, livrando assim a próxima direcção deste empecilho e deste injustificado encargo.
    A única pessoa que defende hoje em dia os superiores interesses do clube de forma inteligente é Couceiro. O resto são só erros de casting.
    Estou convencido que a própria equipa sem a a bomba relógio que é Paulo Sérgio neste momento a comanda-la encararia o ciclo decisivo que se avizinha de forma mais serena.
    Quanto à arbitragem de hoje, dizer somente que estamos perante aquele que é considerado o melhor árbitro português, e fica tudo explicado, mas o sporting deixou-se empatar porque é uma equipa intranquila. Não devemos desculparmos-nos com a arbitragem...
    Saudações Leoninas

     
  • At 12/2/11 23:53, Blogger jusko said…

    Ah, e preparem para continuar com os dedinhos na peida, pois um passarinho contou-me que o Patricio vai ser vendido, e vamos trocar o Izmailov pelo Beto... é mais uma enrabadela com molho de Francesinha.

     
  • At 12/2/11 23:54, Blogger Relva said…

    Como é possivel ainda vir alguém a falar do liedson, é mesmo sinal do estado du clube, importantes são só que estão, ou neste caso problema, porque o carriço não é de hoje que é problema, mas é claro que vai jogar, então afinal o torsh serve ou não? até me admira o andré santos ter saido, o matias entrou muito bem, o pedro m. e o maniche, só neste sporting, jogam a passo, e pena o fiscal de linha ser cego, porque o postiga ia marcar 3 ou mais.

     
  • At 12/2/11 23:54, Blogger 8 said…

    Ana

    Não joga o Evaldo. Parece que o Grimmi tambem se lesionou. Só resta o Torsiglieri à esquerda e Polga ao lado de Carriço. E se nem assim, estará lá o homem do apito para resolver.

     
  • At 12/2/11 23:58, Blogger Mário Martins said…

    Desculpem lá, não precisamos de olarápios para nos enterrar mais.
    Estou farto destes cabrões destes árbitros, alguém que tem que mostrar porque é somos grandes a estes filhos da puta.
    Enquanto isso não acontecer teremos sempre que lutar contra eles, e meus amigos, já perdemos campeonatos por eles....
    Enquanto outros já investiram nessa área, e tiraram dividendos...nós continuamos a ser comidos.
    Se eu soubesse onde este sr. olarápio estacionava o seu carrinho, todos os dias iria ter uma surpresa, estou farto de ir a Alvalade e ser gozado, e pior este, ri na nossa cara!

    Se isto fosse a Grécia, este sr. já tinha levado um enxerto de porrada que nunca mais voltaria a rir e fazer as asneiras que fez.

    se eu fosse presidente, esse seria o primeiro investimento que iria fazer, "comprar" os árbitros, a bem ou a mal!

    E mais não digo, porque da equipa já sabemos que pouco mais à a dizer sobre a pressão e o drama que vivemos, agora, destes cabrões, meus amigos, temos que nos unir, UNIR, pois estes srs. já nos gozam à anos...

    Farto desta palhaçada e desta escumalha.

    SL.

     
  • At 13/2/11 00:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    8

    Estou tão fu..lixado que podem me dar esse tarbalho que descarrego sobre eles de bom grado.... ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/2/11 00:01, Blogger The Cure said…

    ó relva se nao sabes interpretar problema teu.

    mas eu vou tentar explicar como se tivesses 6 aninhos.

    vendes o teu melhor avançado e nao vais buscar ninguem.

    tens ainda a taça do lucilio batista e a taça uefa para disputar.

    é um claro sinal que nao te estás a reforçar. a nao ser que consideres o cristiano um reforço.

     
  • At 13/2/11 00:01, Blogger King Lion said…

    Eu nunca vi na SportTV nenhum sportinguista comentar um jogo do Benfica e temos sempre de levar com um filho da puta desses em cima.

    De resto o vígaro do costume e ainda por cima com um fiscal de linha ao nível dele é demasiado para uma equipa como o Sporting.

    Bem lá se foi o respeito pelo nosso clube e ainda por cima na TV se vê o Couceiro a pedir calma e agora o Paulo Sérgio a pedir desculpa porque se excedeu.

    Só vos digo que o 4º árbitro pertence a uma família de benfiquistas ferrenhos que esteve presente na festa do Benfica quando ele se deslocou à sua localidade.Aliás a sua presença foi alvo de várias críticas e está documentada com fotos.

     
  • At 13/2/11 00:04, Blogger Coração de Leão said…

    Nem com 25, 50, 100 ou 200 Milhões. Nem com Ronaldos, Nanis, Liedson ou Kakas e Ibras. Nem Paulo Bento, Guardiola ou Mourinho. Enquanto estes FDP do apito continuarem a gozar com com o nosso Amor, a nossa Camisola, o nosso emblema, vamos ser sempre... mas sempre fodidos por estes lampiões de apito.

    Provocamos permanentemente guerras internas, andamos à chapada, iniciamos projectos, derrubamos projectos, corremos com estes e com aqueles... iludidos com a ideia que o mal está em nós ( e está! Mas pelas razões erradas.) sem descurtinar que são estes Cobardes de apito avermelhado e azulado que indendeiam as nossas almas.

    Não precisamos de Marcar os Cardosos, Saviolas, Falcaos e Hulks.
    Temos é de fazer marcação cerrada as estes merdosos e fodê-los a qualquer oportunidade.

    Depois destas eleições... se não tocarmos a reunir... a história continuará a ser a mesma.
    Não tratemos nós e as claques de começar uma nova era de "terror" com os Benquerenças desta vida ( e liga!) e depois digam que o mal é do treinador ( seja ele qual for ) dos director desportivo, do presidente, do roupeiro e da senhora que recebe as moedas no parque de estacionamento de Alvalade.

     
  • At 13/2/11 00:05, Blogger jusko said…

    A verdade é que fazemos declarações, ameaças, e tal, mas vamos continuar a ser comidos.., essa é que é essa.

     
  • At 13/2/11 00:12, Blogger Mário Martins said…

    Desculpem novamente, mas só lá vamos se começarmos a usar armas mas pesadas com estes srs. não basta falar, escrever ou queixar-se aqui ou ali.

    As claques devem começar a escolher esta escumalha como alvo, temos que os provocar, ameaçar e em alguns casos chegar a vias de facto, só assim seremos respeitados novamente, pois para se conquistar é preciso lutar, com falinhas, nunca ninguém conquistou porra nenhuma! Esse é o nosso mal, falar.... precisamos de acção!

    Comecemos por inundar o correio electrónico desses palhaços, se alguém souber os endereços de email destes cabrões, publiquem, um pouco de spam para começar...
    Depois telemóvel....
    e se ainda não for suficiente, os automóveis dos meninos.
    Podem fazer merda, mas pelo menos vai sair-lhes do bolso.

    Estou mesmo passado com estes gajos.

    SL.

     
  • At 13/2/11 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Só havia uma coisa a fazer para que voltassem a demonstrar respeito por nós: olarápios, pintinhos, zés dos pneus e outros, quando o olarápio expulsou o ps, a equipa abandonava toda o campo. mas para isso era necessário termos presidente e um presidente com tomates.
    O abandono do campo pela equipa daria uma bronca mundial, o Sporting seria penalizado mas o olarápio nunca mais arbitraria nada.

     
  • At 13/2/11 00:15, Blogger ana said…

    8, não sabia que o Grimi está lesionado. Prefiro-o ao Evaldo. De qualquer das maneiras, devemos ficar melhor servidos com um qualquer jogador adaptado àquela posição. É mau demais este Evaldo. Complicativo, lento, trapalhão com a bola, sem qualquer sentido de posicionamento. O flanco dele está sempre desguarnecido, caramba.

     
  • At 13/2/11 00:18, Blogger ana said…

    Não sejam ingénuos. Se nos voltarmos contra os árbitros, há-de ser interdições de estádio, subtracção de pontos... A classe retaliará. Eles têm as costas quentes!

     
  • At 13/2/11 00:19, Blogger 8 said…

    Mário Martins

    Riscar o carro? Não chega, porque o seguro paga.

    Quando explicarem a um ou a dois destes fdp que com um joelhinho bem partido eles não conseguem apitar mais, eles vão perceber que para ser arbitro tem de se ser honesto e imparcial. O que ele nos fez na época passada já devia ter dado para ter um joelho entrapado na altura do Mundial.

    Mas esta noite já vi na RTPN 2 comentadores a dizerem que se o Sporting não se podia queixar do Olarápio.

     
  • At 13/2/11 00:21, Blogger ana said…

    Havia de haver era uma exposição à FIFA ou à UEFA (o ministério público só liga ao esselbê)... talvez se os árbitros se soubessem observados por essas entidades e vissem as suas nomeações para os jogos europeus em risco se portassem como deve ser... cá dentro, não fazemos nada.

     
  • At 13/2/11 00:22, Blogger jusko said…

    Fonsoi

    Sair de campo era brilhante, mas com o estado da FPF aos olhos da UEFA, temo que ainda iam descobrir uma lei lá no caralho para nos mandar para a segunda divisão. Mas como dizes, faltam tomates a estes dirigentes de merda e falta um capitão dentro de campo. Aquele Carriço é como o Noddy... mansinho, mansinho...
    Lembro-me do Barbosa nas Antas a agarrar o cachaço do fdp, e a gritar-lhe nos cornos: "Eu é que sou o Capitão desta Grande Instituição"

     
  • At 13/2/11 00:22, Blogger 8 said…

    Ana

    Era o Grimmi que ia jogar hoje,mas no aquecimento lesionou-se

     
  • At 13/2/11 00:23, Blogger jusko said…

    Na RTPN? Deve ter sido o gordo nojento lampião... essa é outra... a classe imunda de comentadores(???) que inunda a TV.

     
  • At 13/2/11 00:24, Blogger The Cure said…

    estes cabrões do apito é que davam uma boa caldeira. daquelas que o Leonino andava a falar.

    todos na mesma panela filhos duma grande mãe.

    virava canibal. cabro~es!!

     
  • At 13/2/11 00:24, Blogger The Cure said…

    caldeirada*

     
  • At 13/2/11 00:25, Blogger ana said…

    Por acaso foi o Bruno Prata quem falou nisso. Mas "ambos os dois" disseram que o Olhanense merecia ter ganho aquilo e que não foi pelo árbitro que o Sporting empatou! Só à comnta de foras de jogo mal tirados ao Postiga, pelo menos dois golinhos certos nos foram roubados. Isto para não falar que cada lance disputado por um defesa deles e um avançado nosso, invariavelmente dava falta atacante...

     
  • At 13/2/11 00:26, Blogger 8 said…

    E não ouviram o Pedro Mendes? "Não marcas uma, car...." algumas 3 vezes.

    A UEFA e a FIFA? Eles querem é vigaristas destes, porque lá como cá...

     
  • At 13/2/11 00:28, Blogger ana said…

    E já viram o resumo preparado pela RTP?... tirando os golos, não criámos mais lances de perigo. Só o Olhanense é que jogou.

     
  • At 13/2/11 00:28, Blogger 8 said…

    E não ouviram o gordo dar a entender que o Karateca de Olhão não devia ter sido expulso?

     
  • At 13/2/11 00:30, Blogger ana said…

    São estas coisas que também desmobilizam e adormecem os sportinguistas, bolas. Quem não tenha visto o jogo e for ver o resumo...

     
  • At 13/2/11 00:30, Blogger 8 said…

    A isto chama-se intoxicação

     
  • At 13/2/11 00:30, Blogger jusko said…

    Visto que vamos ter um bófia na direcção, será que ele vai arranjar "dossiers" para por os árbitros em ordem, ou é só para eliminar candidatos?

     
  • At 13/2/11 00:31, Blogger ana said…

    VI!!! Que aquela expulsão tinha sido o clminar dos disparates do olarápio! E que o árbitro não tinha prejudicado o Sporting nem o Olhanense. Prejudicou o futebol. Dá-me asco a cara de gozo com que o gordo fala das "desgraças" do Sporting. Deve ter algum assunto mal resolvido...

     
  • At 13/2/11 00:33, Blogger jusko said…

    Ana,
    pode ser que o colesterol dê cabo do gordo... e rápido...

     
  • At 13/2/11 00:34, Blogger Coração de Leão said…

    fongsoi

    nem penses nisso! Nunca se abando um campo de batalha. Tem é de ser bolada neles e marcação cerrada. Uns encontrões, umas boladas e até umas entradas a pés juntos com direito a 2 muletas é que tem de ser. Tudo em nome da "alta pressão" e da nossa parte uma só palavra para estes FDP: T E R R O R.

    Eles têm de começar a ter pesadelos com o Sporting. Têm de sentir suores frios só de pensar que podem vir apitar um jogo dos nossos. Estes cabrões têm de perder o tesão só de ouvir a palavra SPORTING. Temos de os fazer Mijarem-se pelas pernas abaixo só de por um pé no nosso relvado.

    Assim, a história será outra.
    Onde mora este fiscal de linha que na 2@parte conseguiu "falhar" 5 foras de jogo que isolavam o Postiga? Onde é que trabalha? Onde é que vai beber o cafezinho e rir-se à nossa custa? Onde é que o Benquerença vai comprar o pãozinho? Onde é que o Bruno Paixão vai às putas? Onde é que o Cosme Machado vai à Missa? E o Rui Costa ( árbitro ) vai passear o cãozinho dele? E o Elmano? E o Paulo Costa? Onde é que lhes vamos "dar um Abraço"? E o Ferrari? onde é que lhe podemos "mudaf os pneus".

    T E R R O R meus amigos. se os Egipcios correram com um ditador de 30 anos, nós, não pomos estes gaijos na linha?

    Tivemos uma oportunidade de ouro com Lúcilio ou com o Paraty... não o fizé,os. Vamos deixar estes continuarem a gozarem com a nossa cara?

    Twittar, Facebook, Blogues, amigos de amigos de amigos... vamos descobrir onde andam estes gaijos e começar já a preparar a nossa "nova época".

    Tivémos

     
  • At 13/2/11 00:37, Blogger Mário Martins said…

    As claques devem começar a fazer o seu trabalho, nós devemos começar a fazer pressão neste srs.

    Fomos banidos do círculo do poder à muito, isso quer queiramos quer não queiramos está a afundar a nação sportinguista, estamos uns contra os outros, mais do que nunca, temos que nos UNIR, temos que lutar contra todas as forças, isso vai implicar ir ao "terreno", dar a entender que não somos "queques".

    Sinceramente, nós temos o nosso destino traçado, mas pelo menos, devíamos conseguir uma vitória este ano: voltar a ganhar RESPEITO!
    Os FdP dos árbitros NUNCA mais devem faltar ao respeito ao nosso clube, porque se o fizerem, sabem o que lhes vai acontecer.

    Façamos como os outros clubes, se queremos ser grandes, sejamos, usemos as "armas" e os "truques" que eles também usam, só assim, mas só assim, podemos alguma vez estar apenas preocupados com a nossa equipa.

    As bolas de golfe, deviam começar a ser atiradas aos árbitros.

    Eles tem que sentir na pele, somos roubados, espezinhados, e gozados na cara, não consigo suportar isso, para mim é demais.

    SL.

     
  • At 13/2/11 00:37, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Hoje Olegário abriu as pernocas a Jorge Jesus em compensação de Guimarães. Amanhã João Ferreira tem a missão de deixar o Benfica intacto para Alvalade. E nós...somos gozados!


    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 13/2/11 00:37, Blogger jusko said…

    Para começar é criar uma conta de facebook e usar um cyber café para lhes actualizar o perfil...

     
  • At 13/2/11 00:47, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Ainda me vão explicar porque é que nós nos últimos três jogos tivemos dois novatos e um cosme, e antes de recebermos o Benfica apanhamos um árbitro de elite da UEFA. Será que esperavam uma guerra civil no Algarve? Ou haveria outros motivos?

    Anda me vão explicar (dividendo do caso do túnel digo eu) porque é que João Ferreira este ano tem apitado jogos cruciais do Benfica (o último marcou três penalties em Vila do Conde)e está agora nomeado para o jogo de amanhã onde o Benfica tem 3 jogadores influentes em risco.

    Hoje Olegário não perdoou. Queria mais mas Evaldo não falhou. Se mantivesse o critério o Olhanense acaba com 9...

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 13/2/11 00:47, Blogger Coração de Leão said…

    Eu tava a esquecer-me desse "cueca rosa" militar João Ferreira... esse, que segundo resa a "lenda", disse numa missão além fronteiras para quem quis ouvir que o Paulo Bento nunca seria ninguém enquanto estivesse no Sporting e ele estivesse a arbitrar. Se puderem ver os jogos do Sporting da era Paulo Bento arbitrados pelo João Ferreira... e tirem as vossas conclusões. Ele, o Paraty (substituído pelo OB), o Bruno Paixão são um trio viratum anti-Sporting que não dão hipóteses.

    Temos de iniciar uma nova era.
    A bem do Sporting.

     
  • At 13/2/11 00:48, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Benquerença normalíssimo. Um ladrão autorizado.
    No entanto, da nossa equipa o que se pode dizer é que é má demais. Nós somos o Sporting Clube de Portugal e não podemos valer só isto. É deprimente!

     
  • At 13/2/11 00:49, Blogger bola-9 said…

    o nuno fez uma declaraçao de amor.


    http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/02/13/sporting_lamenta_mais_uma_arbit.html

    para gente das lides ,e´chamar os bois pelos nomes,somos roubados todos os fins de semana por essa corja de preto,amanha o joao mete 2 do vitoria na rua,vergonha,LADROES,GATUNOS,CORRUPTOS.ENQUANTO NAO LIMPAREM O SEBO A UM ISTO NUNCA PARA.

     
  • At 13/2/11 00:56, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    O Porto conrola-lhes as carreiras. O Benfica era com ameaças de morte, para quem se lembra o ano passado...e que como por magia foi abafado...

    E nós é só seguir a linha...de um ou outro...

     
  • At 13/2/11 01:03, Blogger Unknown said…

    Andamos aki semana apos semana a carpir as magoas mas tudo continua na mesma...

    e a verdade é que vai continuar..

    PS só baza qd o demitirem, akele ar impoluto de sou-profissional-ate-ao-fim mete nojo quando vemos uma "equipa" sem entrosamento, garra, talento e ate preparação fisica adequada. Temo que o pior ainda esta pra vir...

    Damas, grato por finalmente saber k ha alguem como eu k po ano deseja que o JP n vista akela camisola, além de todos os outros que referiste (e ainda há + alguns).

    Neste momento, ja n sinto vergonha, ja n sinto nada...só saudades do tempo em que sentia qq coisa.

    SL
    Arthur

     
  • At 13/2/11 01:17, Blogger  said…

    Se há uma coisa que este jogo mostrou foram as reais competências do PS como....forcado.

    Viram aquele salto?

     
  • At 13/2/11 01:18, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Não percebo como é que vocês se dão ao trabalho de ver e ouvir merda de comentadores da RTPN como os dois atrasados mentais do gordo fdp benfiquista e o tripeiro dos casacos à paneleiro.

    É nitidamente um programa para lampiões e tripeiros verem, e opior é que é pago com o nosso dinheiro...

    Quanto ao Sporting desta noite, a desilusão mais uma vez é imensa mas neste julgo que só temos mesmo uma hipótese com tanta merda de notícias e acontecimentos que gravitam à volta da equipa, e essa hipótese é apoiarmos todos a equipa.

    Ainda temos o 3º lugar para segurar, pelo menos uma eliminatória da Uefa para passar e uma meia-final da Taça da Liga para vencer.

    Apoiamos ou apupamos?

    SL
    José

     
  • At 13/2/11 02:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Vejam lá este vídeo:

    http://www.zerozero.pt/video.php?id=110917

    Feyenoord-Heracles

    O Feyenoord é 14º no campeonato, apenas 5 pontos acima da zona de descida.
    Está a 26 pontos do líder.

    Estádio cheio a apoiar a equipa :)

    Será difícil fazermos isto em Alvalade nos próximos 2 jogos e darmos uma demonstração aos rivais que o leão está vivo e pronto a regressar pujante?

    SL
    José

     
  • At 13/2/11 02:22, Blogger Diogo_1906 said…

    8,

    por acaso essa parte foi linda. Ouviu-se perfeitamente o PMendes a gritar pro Olarápio "Apita só uma vez, car***. Apita só uma vez que seja car***"

    Pedia-se 2 coisas no fim deste jogo na conf de imprensa:
    1º- PSérgio chegava-se à frente e pedia a demissão, dizendo que não tem competência para mais;
    2º- No instante a seguir o JEB entrava, aceitava a demissão do cornudo e dizia aos microfones aquilo que o PMendes disse: Mandar esse cabrão do Olarápio pro car**** mais velho!!

    Podia ainda fazer menção à profissão isenta de impostos da mãe dele, mas isso já deixo aberto a discussão ;)

    Tb o que é que ião fazer, suspensão? multa? O gajo está demissionário e tem guito até mais não...
    Mal não fazia, digo eu...


    SL

     
  • At 13/2/11 02:23, Blogger Diogo_1906 said…

    infelizmente, isto é pedir muito.......

     
  • At 13/2/11 02:33, Blogger Emanuel said…

    A arbitragem desta noite é o início da vingança do caso Kleber.
    O porco mor não perdoa.

    SL

     
  • At 13/2/11 03:25, Anonymous Anónimo said…

    Vergonha...
    de arbitragem, de equipa e de delaracoes feitas na sala de imprensa!!!!

    Hoje ate tive pena do pobre do PS, ele nao sabe mais, com o jogo ganho cometemos erros infantis e fomos roubados a boca cheia.
    Depois ouvi as desculpas dele ao Larapio e... passei-me!!!

    Digam o que quiserem, este carrico nao tem o minimo exigivel para ser central, e voluntarioso mas nao tem cabedal para jogar ali!!!!
    Fazerem deste tipo capitao de equipa, coisa que podia acontecer no reinado deste JEBardola, e o mesmo que abdicar da posicao!!!

     
  • At 13/2/11 05:47, Blogger King Lion said…

    Pelo jogo de hoje já se viu que o Couceiro faz um favor a todos nós quando se for embora e quanto ao Paulo Sérgio eu não gosto daqueles que fazem a pega ao touro e depois viram rabejadores.

    Eu quando ouvi esta semana o Paraty a falar dos dirigentes do Sporting ,acerca do lance do Luisão,e que depois virou gozo na sala percebi porque de facto ninguém respeita o Sporting.

    O Sr Manolo Vidal foi dizer ao Paraty que errou nas suas decalarações aos meios de comunicação social e que afinal queria proteger o guarda-redes Ricardo para a final da taça U.E.F.A.
    Foi portanto tudo legal.

    Bem eu só vos digo uma coisa o Dias da Cunha com a sua santa aliança foi um filho da puta que enterrou o Sporting e esse Vidal afinal é mas é uma merda de um velhaco como o Dias da Cunha.

     
  • At 13/2/11 08:59, Blogger Ricardo said…

    Mas está tudo doido? Eu compreendo que o momento é mau e o empate já apareceu quando vocês não estavam à espera mas... o que é isto, esta histeria generalizada com a arbitragem? Em 80 comentários, 70 falam na culpa do árbitro. Está tudo maluco? Vi um fora-de-jogo mal assinalado ao Postiga e foi só. Por outro lado, vi o primeiro golo do Sporting ser validade... injustamente, porque Postiga estava fora-de-jogo. Este lance não viram?

    E depois o que é que o Benfica tem a ver com isto? Temos sido os mais prejudicados do campeonato, estamos afastados do título porque o sistema está em força e empurra o Porto para cima e empurra os rivais para baixo e vocês falam em lampiões? Não estará na altura, já que estão em eleições, de virarem a agulha? Até quando vão continuar com essa forma de ver futebol, só Benfica só Benfica só Benfica?

    Acordem. O Porto domina isto tudo. E vocês andam de mãos dadas com eles. Aliás, de mãos dadas não, andam de coleira ao pescoço.

    MM, se estiveres a ver isto, observa bem o fenómeno da culpa do árbitro, num jogo em que o árbitro se prejudicou alguém foi o Olhanense. Tira as tuas conclusões sobre a idiossincrasia de cada um.

    E, já agora, aquando dos jogos com o Porto, Braga e Vitória de Guimãrães, em que foram claramente beneficiados, não vi histeria nenhuma. Haja honestidade intelectual. E se querem falar em árbitros ao menos não relacionem com o Benfica porque isso então torna-se ridículo.

     
  • At 13/2/11 09:40, Blogger ana said…

    Aqui está o exemplo de um tipo que deve saber o que se passou no jogo através do resumo da rtp...

     
  • At 13/2/11 09:42, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Oh ricardo?? Vái pra pocilga pah...só para enunciar meu grande boi vermelho filho de uma meretriz, 4 foras de jogo mal tirados na segunda parte ao postiga e o Carlos Fernandes com a expulsão perdoada pelo menos 2 x.

    Que grande ótario me saiste....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/2/11 09:52, Blogger Fanas said…

    Isto é o resultado da condescendência com a lampionagem. Domingo de manha , venho aqui e tenho de levar com este tipo , descendente directo de todos os barbas deste país.
    Ainda por cima se dá ao direito de dizer o que devemos comentar , com quem nos devemos preocupar , etc, etc,etc. Curioso é que não vejo aqui todos aqueles , que usam excelentes adjectivos (filho da puta por exemplo) para qualificar os Sportinguistas que com eles discordam , expressar a mais leve indignação com tal gente. Será que os "irmãos" do outro lado da 2ª circular lhes merecem mais respeito?
    Agora só para si senhor ricardo : de coleira ao pescoço anda a senhora sua mãe, coleira essa que só lhe é retirada a quando da passagem do pasto para a manjedoura.
    Como é que uma merda destas , cujo momento de concepção teve como testemunha a parte de trás de uma árvore do monsanto , vem falar de honestidade intelectual?!!?!?!!?
    Como é que uma besta destas , legitimo representante de um clube cujos 3 ultimos titulos foram completamente forjados pelos árbitros ( falta sobre o Ricardo , taça da cerveja nem vale a penar falar , cena dos túneis) vem para aqui chamar ridiculos aos outros ?!?!?!?!
    Mas este blog não tem forma de sanear esta gente ? Ou dentro do amplo espectro democratico , também há lugar para os filhos da mãe ?

    SL

     
  • At 13/2/11 09:53, Blogger Fanas said…

    Miguel

    Gostei da "meretriz" .Fica bem aos domingos de manha.lol


    SL

     
  • At 13/2/11 10:05, Blogger ana said…

    Já deviam ter percebido que ele é masoquista. E vocês entram no jogo dele mimoseando-o com esses adjectivos todos. É deixá-lo falar. Quando vir que deixam de lhe realizar os desejos vai procurar satisfação noutras paragens. Por exemplo, chamar o "MM" à conversa é mesmo pedir que lhe batam. Deixem-no. Não sabem que não se liga aos maluquinhos, tadinhos?

     
  • At 13/2/11 10:10, Blogger rff said…

    A Malta está revoltada mas estamos a fugir do essencial. Só teríamos alguma hipótese de terminar a época de forma digna demitindo o Toureiro. Alguém acredita que alguém com aquela falta de consistência táctica, de estaleca, de prestigio, de liderança agravada por uma profunda instabilidade emocional tem algumas hipóteses de êxito.
    A questão central é que nesta fase até o Paulinho seria mais útil nas funções e serviria melhor os superiores interesses do clube que Paulo Sérgio.
    Relativamente ao jogo talvez tenhamos sido mais prejudicados que beneficiados numa arbitragem de 3.º nível de um gajo que acha que é o melhor. Mas a verdade é que marcamos um golo fora de jogo e não foi Olegário que empurrou Carriço para marcar um golo absolutamente ridículo na própria baliza...
    Meus caro consórcios, isto é que é o essencial.
    Saudações Leoninas

     
  • At 13/2/11 10:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    Decidi ser ordinario educado.....lololol

    rff

    E quem vamos buscar?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/2/11 10:18, Blogger ana said…

    Eh pá, descuklpa lá, ó rff, mas a culpa da derrota (para mim, foi derrota) de ontem, olarápio à parte, não foi do desgraçado, bolas! Que culpa é que ele tem que em dois minutos se sofram dois golos, sendo que um deles foi autogolo? Não batam só no homem. O que eu não gostei nele ontem foi o pedido de desculpas a quem gozou connosco e o discurso manso na conferência de imprensa. Assim, não vamos lá! Teve medo do quê? De corporativismo? Que a partir daqui para a frente os colegas do olarápio desatem a prejudicar o Sporting? Que se lixe! Por cada roubo que houvesse peixeirada. Agora, comer e calar é que não!

     
  • At 13/2/11 10:37, Blogger Ricardo said…

    Nem mais, RFF. O meu comentário versava exactamente sobre isso.

    Ana, que os outros me chamem nomes, já é normal, dada a incapacidade que têm de ler o contraditório. Precisam de insultar porque são pequeninos, nunca lhes ensinaram as boas maneiras nem o debater opiniões contrárias. Já de ti, a quem reconheço outra capacidade, fico espantado com esse discurso. "O jogo dele", "masoquista", "maluquinho" são sinais de que te estás a deixar levar pelo que não é essencial. Não vejas em tudo o que mexe uma teoria conspirativa. É um comentário, apenas isso. Um comentário em que se versa sobre a parcialidade da análise de muitos e a necessidade de quase todos em apontar ao Benfica mesmo que o assunto passe pela extinção do elemento Klingon numa galáxia diferente. Não te faças pequenina, como os outros. Lê o comentário do RFF e reflecte. Depois, se nao concordares, dá a tua opinião, fundamenta-a. Se tens razão não precisas de chamar nomes aos outros. Se os chamas, demonstras que dela, da razão, conheces pouco.

     
  • At 13/2/11 10:40, Blogger Fanas said…

    RFF

    Vamos substituir o PS por quem , se daqui a 1 mês o novo presidente trará com ele outro treinador ? Portanto , percebo as tuas (nossas) razões mas nesta altura não à muito a fazer por muito que nos magoe esta agonia.E se não trouxer então é que podemos encomendar um caixão colectivo par todos nós.


    Carriço esteve mal , mas não vamos crucifica-lo. Os níveis de confiança desta equipa sempre foram muito baixos e agora nem existem , são zero. Penso que nesta altura toda e qualquer conclusão sobre a valia de este ou aquele elemento do plantel não pode ser feita. Já viram quantos pontos já perdemos depois de conseguirmos vantagens razoáveis?!?É um bom indicador do estado animico da equipa , por isso proponho tréguas nas nossas análises individuais, eles são os menos culpados do estado a que isto chegou.

    SL

     
  • At 13/2/11 10:41, Blogger rff said…

    Quem vamos buscar? Até às eleições, ninguém. Mas o meu ponto é precisamente esse. Nesta fase, Paulo Sérgio ajudava mais não estando do que estando. O Homem é um foco de destabilização permanente com um discurso surreal sem um qualquer fio condutor. O Lima dos juniores levava melhor o barco nesta fase e ninguém lhe exigiria nada.
    O Homem não é culpado especificamente pelo jogo de ontem. Ele é, sim, o principal responsável pela esquizofrenia que reina numa equipa de futebol que permite que em dois minutos se apodere de todos os jogadores uma paralisia cerebral daquela dimensão. Já repararam que isso não acontece com mais nenhuma equipa?..
    SL

     
  • At 13/2/11 10:48, Blogger Fanas said…

    Ricardo

    Oh Seu Grande Anormal
    ( ui como eu estou generoso)

    Quem é que começou por ser insultuoso? Quem escreveu isto?

    "E vocês andam de mãos dadas com eles. Aliás, de mãos dadas não, andam de coleira ao pescoço."

    Lá porque estás habituado a isso , não queiras que os outros o aceitem pacificamente. E vens para aqui porquê ? Tens problemas de orfandade ? E és do venfiqua porquê ? Não tomas banho regularmente é isso?!!? Ou não tens a escolaridade mínima?!? Tua mãe deixou-te cair quando pequeno ? Outra qualquer patologia ?
    Tá bem , ok a gente desculpa-te mas agora desanda .

     
  • At 13/2/11 10:50, Blogger Ricardo said…

    Mais uma vez o RFF toca na ferida. Neste momento, o PS é um foco desestabilizador. Seria melhor para o Sporting ter alguém interino até a nova Direcção tomar posse. O Lima seria sem dúvida uma boa opção.

    A equipa não é tão má como alguns querem fazer crer. Pelo contrário, não tendo a qualidade em termos de plantel que têm Porto e Benfica, este grupo tem muita qualidade apesar de tudo. Bem orientado, teria muitos mais pontos. E há a questão da confiança, que não existe e que é crucial em qualquer equipa de futebol. O RFF fala disso nesta frase: "Ele é, sim, o principal responsável pela esquizofrenia que reina numa equipa de futebol que permite que em dois minutos se apodere de todos os jogadores uma paralisia cerebral daquela dimensão. Já repararam que isso não acontece com mais nenhuma equipa?" e tem toda a razão. Mas isso já aconteceu com outra equipa, RFF, com a minha no princípio do ano. É um bom exemplo de como a questão mental pode afectar de forma substancial o rendimento da equipa.

    E em termos individuais acho errado martirizarem o Carriço. O puto é um belíssimo jogador, só que está enquadrado numa realidade difícil. Não tenho dúvidas de que se estivesse num dos rivais demonstraria toda a sua qualidade. Não desprezem o valor de um activo por um erro pontual. Esteve mal mas toda a equipa o esteve e tem estado. Não é por aí.

     
  • At 13/2/11 10:51, Blogger Fanas said…

    Rff

    Talvez fosse uma boa solução , concordo , o Lima substitui-lo. Já estou como o tiririca- pior não fica.

    SL

     
  • At 13/2/11 10:52, Blogger Ricardo said…

    Fanas, essa frase não discutia os sportinguistas, falava na atitude do próprio clube e da direcção. É o Sporting que anda de coleira, não os sportinguistas.

     
  • At 13/2/11 10:56, Blogger rff said…

    No Público de hoje:

    O treinador do Sporting continua
    a sua via sacra e cada vez mais
    sozinho. Ontem, em Olhão,
    Paulo Sérgio viu a sua equipa
    somar novo empate e acumular
    o terceiro jogo consecutivo sem
    vencer. E ainda foi expulso,
    entrando no relvado para
    protestar com o árbitro, com a
    cabeça completamente perdida.
    Um espelho do Sporting.

    SL

     
  • At 13/2/11 10:57, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Ricardo,

    Não tens mesmo forma de bazar daqui? É que estou farto de ti.
    DESAPARECE!!!!

    PS - De coleira andam os gajos da tua laia. Os da instituição corrupta a que tu pertences

     
  • At 13/2/11 10:58, Blogger jusko said…

    Esta gente (os jogadores) precisavam de uma comissão de honra para lhes explicar o que é que eles levam vestido para o campo. É que parece que eles acham que jogam na Naval...
    Já para não falar no escudo que levam ao peito... Sinceramente vivi mais o Sporting no deserto dos 18 anos do que agora após os últimos 2 titulos... estes que representam ou representaram o Sporting no súltimos 10 anos são miseráveis.
    Não me importava de ficar em 10º lugar todos os anos, mas gostava de ver algo estilo Atlético de Bilbao. Só joga lá quem é do Sporting a sério, minimo 5 anos de sócio e no máximo 5 estrangeiros de qualidade... ;) Posso sonhar não posso?

     
  • At 13/2/11 11:03, Blogger Fanas said…

    Ricardo

    Porque não nos avisaste que eras caçador?

    Estava um caçador numa floresta quando vê um leão por detrás de uns arbustos. Ele pega na caçadeira e desata aos tiros. Como o leão era grande gasta todos cartuchos. Quando vai ver, não encontra o leão. Procura, procura e não o encontra. Até que desiste, e quando vai a sair da floresta sente alguém tocar-lhe no ombro. Era o leão: - Tu és mau, és mesmo mau, e por isso vais ser enrrabado. E pimba. No dia seguinte o caçador volta á floresta com uma bazooka. Vê o leão a passar e atira. Quando vai ver, não encontra o leão e desiste. Ia ele já pronto para sair da floresta, e sente novamente alguém a tocar-lhe no ombro. Era o leão:
    - Tu não és mau, tu és cruel, e por isso vais ser castigado. E o leão vai-lhe outra vez ao rabo.. No outro dia o caçador volta novamente à floresta e desta vez leva um lança rockets. Vê o leão... e quase que destroi a floresta com explosões. Mas quando vai á procura não há sinal do leão. Estava ele a ir-se embora quando lhe aparece o leão pela frente:
    - Tu não és mau, não és nada mau! Tu és é paneleiro!!!

     
  • At 13/2/11 11:04, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    fanas

    nao vale a pena o moss nao entende, gosta de provocar

    ricardo, o olhanense foi mais prejudicado ontem? ok então o carlos fernandes nao devia ter sido expulso 1 vez, pelo critério do arbitro ontem nao tinha sido expulso 1, mas 2 vezes. e ainda segundo o mesmo critério o mexer e o joao gonçalves também iam.

    ao postiga tiraram pelo menos 4 foras de jogo( sendo que em 1 ou 2 deles ficava isolado e num deles nao está atras de 1 defesa, está de 2), e marcaram 2 ou 3 faltas mal.

    a tua unica razao de queixa é que o olhanense foi roubado por um suposto fora de jogo do postiga no 1º golo, bem se me garantires com 100% de certeza que foi o maniche que tocou na bola( e se foi ficou penalty por assinalar porque o joao gonçalves ou acerta na bola ou acerta nas pernas do maniche evitando que ele remate), mas mesmo assim pela teoria lampionica em caso de duvida é para deixar seguir( pelo menos no caso do saviola em guimaraes diziam isso), por isso o arbitro teve bem.

    mas este tipo de comentarios é normal de tipos que gostam de ir a blogues dos outros clubes mandar bocas e armarem-se em sapientes, quando a unica conversa que têm é que sao submissos de curruptos e bla bla bla.

    e sao essas mesmas pessoas que passam o tempo a dizer que os outros sao constantemente beneficiados, que sao curruptos, que estao dopados( quando voces têm a frente da equipa um espcialista em mezinhas que o diga um jogador do felgueiras no tempo que o vosso "mourinho" lá treinou) e nós coitadinhos somos uns desgraçados que so nao vamos em primeiros com 20 pontos de avanço e prestes a ser campeoes porque fomos roubados...........

     
  • At 13/2/11 11:09, Blogger Ricardo said…

    Gostei, Fanas. Portanto, o caçador é o Sporting e o leão o Porto. Está bem visto.

    Bastante instrutivo, Fanas. Gostei.

     
  • At 13/2/11 11:11, Blogger Coração de Leão said…

    O PS não pode sair agora. Não por uma questão de competência ou falta dela. Não pode sair para não comprometer a curto prazo quem quer que a nova SAD composta pelos próximo orgãos sociais eleitos. Em Dezembro ainda se justificava. Agora, 2 meses e meio para o fim da época não! Não faz sentido. E dúvido que exista outro "Carvalhal" disponível para vir treinar 10 semanas. Esta época está praticamente queimada.

    Temos de olhar agora é para o futuro. As eleições serão com certeza as mais importantes da história do Sporting depois da eleição do Cintra. Tudo o que advier delas determinará no médio e longo prazo o futuro do nosso clube. Mas, será também o tempo do toca a reunir. Ganhe A, B ou C, se não encontrar uma bancada e claques unidas no seu propósito de defender o clube de uma vez por todas contra esta manipulação efectica ( e invisível ) de tornar apenas a luta a 2 e afastar o Sporting cada vez mais dos outros 2 - trabalho que tem dado frutos desde à 4 anos a esta parte - estaremos perdidos.

    Os sinais estão aí. Arbitragens, Comunicação Social, opinião pública, Comentadores. Todos apontam num só sentido: "Só há espaço para 2 grandes em Portugal". Financeiramente é o que interessa a todos os que vivem à conta do que se passa no retangulo. Um Sporting no meio deles, como aconteceu durante a década passada não interessa.

    Tenho dito e escrito - O Sporting precisa mais de nós do que qualquer um de nós imagina. E isso meus amigos tem de começar por unir, reagir e destruir esta política instalada de belenizar o Sporting.

    Temos nós, sócios e adeptos agir e rapidamente. E temos de começar pelos Bois do Apito - braço armado e visível desta ordem instalada.

    Registem: ou é agora quem damos a volta a isto ou... desaparecemos do mapa no momento em que os bancos sacarem o deles. Não se trata de uma questão de política interna (deixemos isso para quem faz disso modo de vida) nem se tratará de investimento (que é necessário e evidente) a batalha que temos de travar. Essa será a batalha institucional. Mas para que a mesma seja bem sucedida, temos nós de arrepiar caminho. Os verdadeiros inimigos do Sporting estão lá fora e têm ordem para nos aniquiliar. Qualquer "tranquilidade" leonina é alvo deles.

    Unidos lutaremos. Divididos cairemos.

     
  • At 13/2/11 11:21, Blogger Fanas said…

    Coração de Leão

    Seja qual for o teu sentido de voto , seja qual for a tua opinião sobre o presente e o passado do nosso Sporting, subscrevo por inteiro o teu comentário.
    E acrescento que é fundamental que no dia imediato ás eleições, o vencedor seja o Presidente de todos nós , aparte ter sido ou não a nossa escolha. Não vejo outro caminho possível , se queremos de volta o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.


    SL

     
  • At 13/2/11 11:40, Blogger Jasil said…

    Mike Blitz

    Concordo integralmente c/ ponto de vista

    Carriço ? Evaldo ? Maniche?

    Continuem a endeusar o Carriço que é na minha opinião um flop!
    SL

     
  • At 13/2/11 11:57, Blogger Unknown said…

    Acho que está aqui algo sobre o que é o Sporting e o que poderá ser.

    http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2011/02/sporting-e-espaco-espaco-espaco.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+LateralEsquerdo+(LATERAL+ESQUERDO)

    É urgente a troca de treinador, nem que seja o Lima.

    Um dia a mais de PS é um dia a menos para o Sporting, quem não quer perceber isto...

    Depois reclamem com o treinador quando perdermos a vaga para a Liga Europa, nessa altura lembrem-se que a culpa é de quem o manteve lá, estamos a perder receitas, jogos, e desenvolvimento de jogadores.

     
  • At 13/2/11 11:58, Blogger Jasil said…

    Meus Srs:

    O SCP está cotado na bolsa, certo ? Há accionistas e investidores que se devem sentir lesados, certo? Então tribunal com os FDP dos arbitros, e pedir chorudas imdemnizações por danos morais e materiais, já que a instituição não pode recorrer aos tribunais.
    Outra solução- criem-se Assoc de adeptos ( claques) e em nome do clube queixa crime contra os mesmos que constantemente nos usurpam. Provando-se que os ditos cujos agem semopre prejudicando o n/ clube estará provada a má fé e a premeditação para prejudicarem o Clube. O prejuizo do clube reflete-se na classificação, o que pressupões perdas enormes e irreparáveis (€s) para o clube. Por último uma política de amedrontação perante estes srs. Não não queremos benefícios( para isso estão lá as galinhas e os andrades) apenas pedimos respeito e honestidade...
    Um sportinguista amargurado

    SL

     
  • At 13/2/11 12:17, Blogger Diogo_1906 said…

    Jasil,
    dizer que o Carriço é um flop está ao nivel das merdas que o Ricardo andou aqui a debitar... Não tenho dúvida nenhuma que o rapaz tem potencial para ser um enorme jogador, agora numa equipa onde o central que melhor tá a jogar é o Torsiglieri não se fazem milagres.

    O Carriço desde há 2 anos que não evolui, mas também quem é que era capaz de evoluir alguma coisa a jogar ao lado dum gajo chamado Polga???? Para mim é um dos piores centrais que já vi em alvalade, alguém que em 7 ou 8 anos no clube fez apenas 6 meses de jeito (menos maus vá).


    Agora estou completamente de acordo contigo quando dizes que se deve começar a criar uma política de "amedrontação" a estes gajos que nos prejudicam semana após semana!! E deve-se começar por cima, com o cabrão do VPereira!


    SL

     
  • At 13/2/11 12:17, Blogger rff said…

    Não ponho em causa o cidadão Paulo Sérgio. Até acredito que seja verdade, como já li, que os jogadores estejam com ele porque é de facto um gajo porreiro. Agora eu também sou um gajo porreiro, e mesmo assim entendo não ter o perfil adequado para ser presidente dos estados unidos da américa.
    Os Jogadores estão com quem o Clube - que é quem lhes paga os ordenados principescos - ordenar.
    A semana passada depois de empatarem em casa com o último tiveram dois dias de folga (sábado e domingo). Isto não é normal. Não há o mais pequeno vestígio de liderança, nem de capacitação para o lugar, na actual equipa técnica. Urge uma decisão transitória para o comando técnico até à contratação de um novo treinador pela nova direcção. Antes o Paulinho...
    Obviamente que Bettencourt, o maior flop no dirigismo desportivo português, para mal dos nossos pecados e dos dele, tem responsabilidade e devia resolver de uma vez por todas a questão.
    O Público hoje em poucas linhas diz tudo:

    O treinador do Sporting continua
    a sua via sacra e cada vez mais
    sozinho. Ontem, em Olhão,
    Paulo Sérgio viu a sua equipa
    somar novo empate e acumular
    o terceiro jogo consecutivo sem
    vencer. E ainda foi expulso,
    entrando no relvado para
    protestar com o árbitro, com a
    cabeça completamente perdida.
    Um espelho do Sporting.

    Até quando este pesadelo?

    Saudações Leoninas

     
  • At 13/2/11 12:26, Blogger Diogo_1906 said…

    Para mim qualquer minuto no Sporting depois daquela conferência de imprensa do jogo do Guimarães (em que aquele animal consegue perder o jogo em 10 minutos) foi passado a mais.

    Depois de um jogo de merda chego gelado a casa mesmo a tempo de ouvir o corno dizer que não tem que pedir desculpa porque trabalha de forma digna!!!
    Eu pago quotas e lugar cativo para ajudar a dar de comer a este javali, o gajo recebe para fazer do meu sporting campeão e no fim dum jogo daqueles não tem que pedir desculpa???? Para mim essa foi a gota de água!


    SL

     
  • At 13/2/11 12:32, Blogger jusko said…

    Isto de não jogar a 100% por estar descontente com o ordenado tem de acabar. Eu não estou contente com o meu, mas o meu patrão não me pode apontar nem um pintelho.
    É fazer ver-lhes isto, e se for preciso, fazer-lhes "sentir" isto. Era contratos por objectivos, que se fodiam... e nem podiam falar, porque são realmente uma merda de jogadores e o ponto alto da carreira deles será mesmo o Sporting.

     
  • At 13/2/11 13:00, Blogger Hugo Tavares said…

    "O Carriço é o resultado de quererem criar um simbolo à força! Não tem nivel para estar no banco quanto mais capitão!!!"

    Justamente, ando a pregar no deserto há 2 anos a dizer que o Carriço é um defesa normalissimo para não dizer mais... mas enfim neste momento toda a defesa do Sporting é muito má.
    E Enquanto este problema não for resolvido...

     
  • At 13/2/11 13:06, Blogger Relva said…

    Se o paulo sérgio está no banco calado, é porque está calado, se vai protestar é porque propesta, enfim.. claro que ele vai ficr até nova direção vir.
    Agora mais importante era saber quem viabilizou o evaldo, deu a bracadeira ao carriço, ou contratou o maniche ou hild e telles, porque o costiha não responde a isso? Será que a contratação destes não é ruinoso?

     
  • At 13/2/11 13:20, Blogger ana said…

    O Carriço sempre foi muito elogiado durante a formação. Sempre foi capitão. Ganhou títulos. Claro que, como a maior parte dos jogadores da nossa formação, quando chegam a sénior, perdem as qualidades todas, não valem nada, são banalíssimos... até irem para outras paragens. Se se fosse na conversa da maior parte dos adeptos do Sporting, o Patrício tinha sido dispensado após um ou dois jogos pela equipa principal. Agora, joga na selecção nacional.
    Como é que se pode defender a aposta nos jogadores da formação, se são os próprios adeptos a queimá-los quando chegam à equipa principal?
    Não há pachorra, pá!

     
  • At 13/2/11 13:22, Blogger fanático said…

    Gosto disto:

    "O filho do antigo presidente dos leões (1973-1986) quer, ainda, romper completamente com a chamada ‘era do Roquetismo’, pelo que não vai ter nos órgãos sociais qualquer elemento ligado à gestão do Sporting nos últimos 18 anos."

    (João Rocha Jr)

    Correio da Manhã

     
  • At 13/2/11 13:25, Blogger fanático said…

    O Paulo Sérgio já devia ter ido atrás do betencas e do costinha...
    Mas "o melhor ainda está para vir" - Paulo Sérgio.

     
  • At 13/2/11 13:26, Blogger ana said…

    Ricardo, hás-de dizer-me o que chamas a alguém que está constantemente a levar e "keeps coming back for more". Com a tua sapiência toda, acredito que tenhas outro termo que melhor se adeque, que não "masoquista".

     
  • At 13/2/11 13:27, Blogger fanático said…

    "mas enfim neste momento toda a defesa do Sporting é muito má"

    Só a defesa? ha ha ha. Acho que é tudo mau. Isto mais parece um pesadelo.

     
  • At 13/2/11 13:28, Blogger ana said…

    fanático, vai ao site de apoio e lê o comunicado dele... lançaram a "candidatura" dele, e estão a fazer a "campanha" dele, sem o próprio ser tido nem achado... esquece o homem, pá! Quando aparecer ele na televisão a dizer que é candidato, então, sim, acredita.

     
  • At 13/2/11 13:29, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Parece que neste momento ninguém se apercebe do que se passa no Sporting.

    Lembra-me, e muito, certos momemntos dos anos 80 e 90 onde este filme se passou e o barco andava à deriva, com o clube a acabar muitas vezes em 4º lugar no campeonato, sem qualquer objectivo muitos meses antes de acabar a época.

    Neste momento temo que possamos estar à beira de um feito histórico, mais um feito negativo claro, e que passa por ficarmos fora das competições europeias pela primeira vez em quase 40 anos.

    E o que é que o pessoal faz?
    Ataca tudo o que é jogador.
    Ataca o treinador, que não tem culpa de ser incompetente nem de ter sido escolhido por aqueles que que já lá não estão.

    Vamos continuar a massacrar aqueles que jogam por nós ou vamos apoiá-los?
    Os próximos encontros são decisivos para podermos ainda aspirar a algo positivo nesta época.

    Jeb já foi.

    Costinha já foi.

    Paulo Sérgio, já todos sabemos que irá também, mas à beira de jogos decisivos adianta alguma coisa despedi-lo?

    Eu já comprei o meu bilhete e vou arrastar comigo mais 2 leões para o jogo com o Rangers.

    Eu vou lá estar para apoiar contra o Benfica.

    Compreendam que neste momento o barco vai à deriva e apenas sobram os jogadores, Paulo Sérgio e Couceiro.
    Ou escolhemos apoiá-los, ou certamente o barco vai ao fundo nos próximos 3 jogos.

    O Sporting somos NÓS!

    SL
    José

     
  • At 13/2/11 13:33, Blogger fanático said…

    "Quando aparecer ele na televisão a dizer que é candidato, então, sim, acredita."

    O Braz também foi à TV dizer que era e depois que não era.
    Ana, só disse que gostei do que li.

    :)

     
  • At 13/2/11 13:35, Blogger fanático said…

    Ha ganda Sporting até morrer.

     
  • At 13/2/11 13:35, Blogger fanático said…

    Espero que não venhas de lá chateado, era bom sinal...

     
  • At 13/2/11 13:38, Blogger fanático said…

    São servidos?, vou almoçar.

    Inté.

     
  • At 13/2/11 13:54, Blogger Mike Portugal said…

    Não só é necessário como obrigatório despedir o PS agora. Acredito que o Lima consiga segurar e melhorar o rendimento da equipa até ao fim da época. O risco de manter o PS lá mais 1 mês e tal é o risco de nem em 3º lugar ficarmos.

     
  • At 13/2/11 14:10, Blogger Unknown said…

    Lá estamos outra vez a bater no treinador, nos jogadores, direcção e é assim que malta que não é do Sporting gosta. Força nisso, assim vamos mais depressa ao fundo.
    Meus caros, o Sporting está mal, não tenhamos dúvidas, mas nada vale continuarmos a bater no ceguinho, não vai dar em nada.
    Os nossos inimigos, são os outros clubes, que recebem mais ajudas financeiras, mais encaixes publicitários e ajudas externas.

    Temos que nos afirmar pela força, o diálogo acabou, deixemos que as listas se formem, votemos então, mas até lá, devíamos eleger a escumalha dos árbitros como inimigo nº 1, a equipa está a pedir-nos essa ajuda, e nós não somos capazes de os ajudar?

    Pois, por mim, era para eles que nos devíamos virar, deixem-se de merdas de críticas, temos devolver o RESPEITO à grande instituição que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Esse é o primeiro valor que deve ser alcançado, porque dentro e fora deste clube deve haver respeito e lealdade, valores que tem estado afastados à muito de Alvalade.

    Claques, sócios, associados e simpatizantes deste grande clube, manifestem-se, mas sim contra a escumalha que nos maltrata há demasiados anos... se for preciso ir para a rua lutar, vamos, afinal somos o que?

    Peço-vos, não lutemos entre nós, esse é mal nº1, voltemos esta nossa revolta para fora, se conseguimos gerar tanta força interna, porque não a usamos para o exterior? Essa será a GRANDE mudança que devemos encetar, os outros devem começar a sentir MEDO de saber que vão a Alvalade, MEDO de saber se fizerem merda haverá retaliações, MEDO se meterem o pé na argola serão perseguidos...

    Esse é o caminho.... falinhas mansas, e histórias que seremos castigados, que seja, se só assim for a forma de mostramos a nossa indignação com tudo isto.

    Reagir é preciso, acção precisa-se, vamos mostrar aos FDP que nos tentam virar uns contra os outros que ainda estamos cá e por muitos anos.

    ACABOU-SE O TEMPO DE INJUSTIÇA, TEMOS QUE REAGIR E COM FORÇA.

    SL.

     
  • At 13/2/11 14:52, Blogger  said…

    É difícil tirar ilações positivas no meio deste caos.

    Mas vou tentar...

    a) para os candidatos:

    todos os jogos até ao fim do campeonato serão importantes veículos de informação para os candidatos. Ontem, viu-se que o clube não é respeitado pelos árbitros. Na semana passada viu-se que o negócio Kleber não se concretizou devido a situações pouco claras. O record continua a sua campanha anti-Sporting. O Sporting precisa de outro treinador. O nosso departamento médico é uma vergonha. Assim sendo, todos os candidatos deverão tirar as seguintes conclusões:

    - Em relação ao porto, a postura do clube no futuro tem de ser de GUERRA. Nem mais nem menos.
    - Em relação à arbitragem, a postura do clube tem ser de PRESSÃO.
    - Em relação à imprensa, a postura do clube tem de ser de DESPREZO
    - Em relação à equipa técnica, o clube tem de contratar um gajo MUITO EXIGENTE. E com uma filosofia atacante. Há que acabar, de uma vez por todas com vícios que perduram no nosso jogo.
    - Em relação ao dep. médico, despedir o Gomes Pereira e renovar toda a estrutura médica.

    b) para os treinadores dos candidatos

    Estes jogos vão ser importantes no sentido de verificar quem tem CARÁCTER. Quem consegue render no meio deste caos, mostra que tem lugar no plantel para a próxima época. Assim sendo, os treinadores dos candidatos devem tirar as seguintes conclusões:

    - na baliza estamos bem. Precisamos, talvez, de 1 GR experiente que ajude o RP a crescer.
    - na defesa temos de mudar quase tudo. Devemos manter Carriço (apesar da má exibição), Torsi e João Pereira. Temos de contratar 1 lateral esquerdo, 1 direito e 2 centrais. Polga, Grimi, Abel e Evaldo não têm lugar no clube
    - no meio campo, devemos manter Pedro Mendes, André Santos, Zapater, Matías, Valdés, Vuk (apesar da má exibição), Salomão e Izmailov. Maniche e Cristiano não têm lugar no clube. Temos de contratar 1 extremo direito, 1 trinco diferente (alto e posicional).
    - no ataque devemos manter Postiga. Saleiro e Djaló não têm lugar no clube. temos de contratar 3 atacantes (1 ponta de lança e 2 móveis)

    Para mim, apesar de me doer demais estas exibições e resultados, acaba por ser minimamente positivo conseguirmos ver quem realmente tem carácter para vestir as nossas cores. Carácter e qualidade. Já que estamos na merda, vamos aproveitar e tirar algo de positivo disso.

     
  • At 13/2/11 15:08, Blogger Pró-Sporting said…

    Factos:

    Os árbitors gozam conosco (mas a seguir assim sujeitam-se a dissabores)

    O Paulo Sergi é pior no Sporting do que o Sporting sem treinador(Maniche e PMendes são sempre titulares, a qualquer custo)

    Gostei de ver adeptos do Sporting no Algarve (e eram bastantes, o que demonstra que temos material para sobreviver e renascer)

    O Jornal Record através do filho da puta do careca faz um dos maiores ataques cerrados que me lembro à nossa instituição SPORTING!

    O nosso inimigo não é apenas Pinto da Costa, LFVieira, a partir de agora, o nosso inimigo é todo aquele que não fôr do SPORTING!

    Existe a possibilidade das elei~oes serem já nesta semana que vem?

     
  • At 13/2/11 16:00, Blogger RFM said…

    O SPORTING bateu no FUNDO.
    Pra semana vai haver mais..preparem-se.

    Alguém sabe do paradeiro do nosso (ainda) empregado JEB..?!

    Gostava de ouvir a opinião dele nesta altura.

     
  • At 13/2/11 16:05, Blogger RFM said…

    O Mal do SPORTING é do Topo-SAD-Directores.
    O mal começa sempre nas chefias e nunca nas bases.
    É por isso que existe a grande diferenca do FCP de PC.
    Somos uns tótós.
    Vejam se alguém levanta a voz nesta altura..já Paulo Bento tinha de fazer o trabalho de casa tb. Agora é PS.Antes o CC.
    O resto é tretas...

     
  • At 13/2/11 16:42, Blogger Unknown said…

    Espectaculo! Lá falar voces falam é pena só dizerem merda aliás desde que conseguiram correr com o P.B. isto só tem vindo a melhorar, vou-vos contar um segredo,mas não contem a ninguem, a melhor forma de dar a volta a isto é apoiar a equipa como de assunto de familia se tratasse, eu sei , é dificil mas temos de fazer uma forcinha e mostrar aos jogadores que estamos com eles, que somos solidarios, caso contrario ate com os melhores do mundo se não se sentirem motivados. Èsta é a prioridade 1ª para voltar-mos a competir com quem neste momento tem mais dinheiro que nós. Se acharem que é com assobios que ajudam lamento mas é sinonimo de cavarem a sepultura da maior força desportiva da europa.

    Antonio Marinho P.

     
  • At 13/2/11 17:44, Blogger MM said…

    Cá está, o cerne da questão:

    "(...) maior força desportiva da Europa", by António Marinho Pinto.

    E nunca nada mudará isto. Nada.
    Viva o Sporting. E que o Sporting viva alto e verde em cada um de nós. Tudo o mais, é desimportante.

     
  • At 13/2/11 17:58, Blogger MM said…

    E como é que também se percebe esta dimensão europeia ímpar do Sporting? Não, não é só ser o segundo mais titulado clube da Europa, não. Não tem nada que ver com títulos porque o Carnide por exemplo é em Portugal o que tem mais Ligas Sagres e nem por isso descola do registo medíocre que não o larga.

    Tem que ver sobretudo com superioridade e fina categoria.
    Aquela que leva um adepto informado e correcto do Benfica como o Ricardo a deslocar-se até uma das casas do Sporting com regularidade para desse modo, com a sua simples presença, ajoelhar-se e prestar vassalagem aos donos.
    Donos = O Verde, o Leão, o Branco, em Alvalade. Não nós, claro. Nós também somos súbditos do Sporting, de resto, mas, não nos ajoelhamos, porque o clube dispensou-nos desse formalismo a partir do momento em que nasceu connosco.
    Os outros sim, ajoelham-se quer gostem ou não, ali, no chão a olhar para cima, a admirar aquilo que os fascina. A bem ou a mal, e lambem aquilo que o Leão os mandar lamber. E ainda pedem desculpa se para esse efeito forem ordenados. E ajoelham-se porque é essa a sua missão. Porque são obrigados a isso.

    Desse modo, Ricardo, registo com prazer e orgulho que tu não o faças. A ti ninguém te obriga a que te ajoelhes. Tu próprio, pela tua iniciativa, deslocas-te até cá e prestas a vassalagem sem que sejas ordenado.
    Muito bem, assim é que é. Bem-haja a isso.

     
  • At 13/2/11 18:23, Blogger Ricardo R. said…

    esta equipa de andebol do sporting e vergonhosa... como e possível com um plantel destes um campeonato tão ridiculo

     
  • At 13/2/11 18:45, Blogger Pró-Sporting said…

    Gostaria de relembra uma vez mais a campnha vergonhosa que Record move ao Sporting, sobretudo desde que é gerido pelo porco do Careca.


    Se eu fosse presidente, impedia imediatamente a entrada desse cão em Alvalade!

     
  • At 13/2/11 18:52, Blogger King Lion said…

    Era esta equipa de andebol que ia lutar pelo campeonato ?.Coitados deles ,aquele Petric foi asneirada atrás de asneirada.

     
  • At 13/2/11 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Devo explicações, a história de "ameaçar" abandonar o campo não é da minha autoria, infelizmente não tenho imaginação para isso. Ainda por aqui andará quem se recorde, como eu, que essa cena existiu, foi no campeonato do mundo em 1982 em Espanha, um árbitro tipo olarápio mandou marcar um penalti contra a Arábia Saudita, quando o Sheik que ocupava um cadeirão todo em pele, tipo sofá, resolveu descer da tribuna e foi até ao relvado e mandou recolher a equipa foi uma cena demais, eram os corruptos da fifa cheios de coceira sem saber o que fazer, lá chamaram o árbitro, não houve penalti e o jogo lá continuou.
    Mas lá está, nestas alturas tem que estar alguém com eles no sítio junto à equipa, não é o capitão ou o treinador.
    hoje tudo goza connosco porque sabem que ficam impunes. algum palhaço como aquele que até já esqueci o nome, empurrava na luz ou nas antas o treinador de guarda-redes desses vermes e ficava impune? e ainda era o treinador que levava castigo? pagava para ver.
    É como digo, enquanto o Sporting não tomar uma atitude espectacular acompanhada pela força do clube, a começar num presidente à maneira que consiga mobilizar os adeptos e sócios, isto cada vez será pior.
    tenho cá um feeling para 5ª e para 2ª que até me arrepio...
    Saudações Leoninas

     
  • At 13/2/11 19:39, Blogger King Lion said…

    Este Vitória é uma equipa muito pobrezinha mas mesmo assim está demasiado perto de nós.Dá para perceber o nosso nível ou melhor a falta dele...!

     
  • At 13/2/11 21:08, Blogger The Cure said…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=683854

     
  • At 13/2/11 21:20, Blogger José said…

    Leonino
    Quanto a escolha dos centrais optaste por dois grandes cntrais para fazer companhia ao Carriço. Mas um Naybet, Phil Babb, para nao falar do "enorme" Luisinho eram tambem excelente opçao!!

    Ou entao em vez de Torsiglieri, pq nao contrataram Otamendi?

     
  • At 13/2/11 21:25, Blogger The Cure said…

    nem tudo é mau: campeões em atletismo (masculinos & femininos)

    futsal 4-6 ao módicus

    http://www.sporting.pt/index.asp

     
  • At 13/2/11 21:55, Blogger The Cure said…

    CAro José

    se o otamendi estivesse agora no Sporting e o Torsiglieri no porto, possivelmente estaríamos aqui a dizer porque não fomos buscar o Torsiglieri em vez do otamendi.

    numa estrutura como a do porto só nao vinga aquele que não sabe mesmo.

    por exemplo, estás a ver um fucile, um sapunaru, ou um beluchi vingar no Sporting? tenho as minhas dúvidas.

    abraço

     
  • At 13/2/11 22:21, Blogger ana said…

    E mais um...

    http://www.sportingapoio.com/nuno-fernandes-thomaz-prepara-candidatura/

     
  • At 13/2/11 22:27, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "se o otamendi estivesse agora no Sporting e o Torsiglieri no porto, possivelmente estaríamos aqui a dizer porque não fomos buscar o Torsiglieri em vez do otamendi.

    numa estrutura como a do porto só nao vinga aquele que não sabe mesmo.

    por exemplo, estás a ver um fucile, um sapunaru, ou um beluchi vingar no Sporting? tenho as minhas dúvidas."

    The Cure,

    Subscrevo na plenitude. O problema é de enquadramento e meremante estrutural. Esses são apenas três exemplos. Tantos outros poderiam ser dados

    Ana,

    Quem sabe outros se seguirão. Ainda bem que assim é. Sinal de vitalidade no nosso Clube. Atenção que não estou aqui com nenhuma veia política nisto ;)

     
  • At 13/2/11 22:33, Blogger ana said…

    Tu sabes que outros se seguirão, Juvenal. Conta lá...

     
  • At 13/2/11 22:36, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Ana, garanto-te que não sei. Saberei mesmo tanto ou menos que tu.
    Disse aquilo só para me meter contigo.
    As tuas respostas sempre tão sui generis merecem da minha parte sempre um ligeira provocação.

     
  • At 13/2/11 22:42, Blogger ana said…

    As minhas respostas sui generis? então e as deste? :D

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2011/02/13/pedi-a-todos-os-santinhos-que-nao-me-convidassem/

     
  • At 13/2/11 22:45, Blogger ana said…

    Quanto ao atletismo, uma boa prenda para o prof. Moniz...

     
  • At 13/2/11 22:50, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Ana,

    Gosto muito desse Senhor. Não tem medo, e é LEÃO. Uma das maiores críticas que faço a João Rocha é não lhe ter dado grandes condições na primeira passagem pelo nosso Clube.

    O Atletismo foi mesmo um grande prenda para o PROF. MONIZ PEREIRA. Ele merece tudo e o Mundo Sporting vive tanto dos seus troféus. Tenho um amigo lisboeta/figueirense que visita este blog com regularidade que até já está a incomodar as pessoas com a actualização de quadros com esta vitória. Não sei se também és "premiada" por ele :-)

     
  • At 13/2/11 22:56, Blogger Sporting até morrer said…

    Estamos vivos e bem vivos caro Juvenal

    http://www.record.xl.pt/Modalidades/Atletismo/interior.aspx?content_id=683920

    Foi o 16.º título masculino consecutivo do Sporting, que recuperou o título feminino, que no ano passado havia perdido para o FC Porto.

    SL
    José

     
  • At 13/2/11 22:56, Blogger ana said…

    Tenho esse privilégio, sim! Hoje, já cá recebi três quadros, que, confesso, ainda não vi, que estou cheia de trabalhinho... Mas já os tenho no meu desktop. Quando puder, espreito. ;-)

     
  • At 13/2/11 22:57, Blogger ana said…

    Havia perdido da maneira que foi... nem devia contar...

     
  • At 13/2/11 22:59, Blogger JuvenalCarvalho said…

    José, felizmente. Que os medos das declarações de Moniz Pereira sobre o Sporting Futebol Clube não caiam em saco roto.
    O futebol sendo de longe o mais importante não é mesmo tudo. Que quem for eleito a 26 de Março não descure a nossa jóia da coroa que são as modalidades. Elas dão-nos inúmeras alegrias/títulos.

    PS - Deixa lá o trato de Caro. Trata-me por tu sff

     
  • At 13/2/11 22:59, Blogger ana said…

    Quanto ao Manuel José, tenho ideia de que é benfiquista. Mas isso nem interessa para nada. Confesso que nunca fui grande apreciadora do senhor... O não ter papas na língua é bom, mas às vezes devia ter algumas, porque se estica e arranja problemas. Acho-o um pouco conflituoso...

     
  • At 13/2/11 23:05, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Ana, benfiquista é o Ricardo que passa a vida a melgar-nos aqui e ainda não percebeu o quanto inconveniente é.
    O Manuel José é sportinguista e assumido há muitos anos.
    Quanto aos gostos é isso mesmo. Uns sim outros nem tanto. Em relação a Manuel José eu sou dos que sim.

     
  • At 13/2/11 23:12, Blogger bola-9 said…

    quando se esta´mal,ate´um titulo nacional e´passado,au lado pelos jornaleiros,noutros clubes,o arremesso da beata,e vomito para o rio,sao logo noticia.

    PARABENS ATLETISMO DO SPORTING

    http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1480078

    BOA PRENDA PROF,MUNIZ PEREIRA.

     
  • At 13/2/11 23:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Ana,

    O Manuel José é sportinguista mas a verdade é que nunca foi feliz nas suas passagens por Alvalade.
    Diz uma verdades mas tem também uma taxa de bazófia elevada...elevada de mais para tão poucos resultados a nível nacional.

    SL
    José

     
  • At 13/2/11 23:35, Blogger bola-9 said…

    o manuel jose´nao e´o tecnico portugues com mais titulos em carteira?

     
  • At 13/2/11 23:39, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Hoje falar mal do Sporting é fácil. Manuel José é só mais um. Diz ele que rezou para não ser convidado, pois iria recusar. Claramente treinar o Mantorras, tipos que estão a aprender a correr, ou clubes com estrelas sonantes como antigo capitão do Santa Clara é naturalmente mais aliciante...

    CUSTA MAS É VERDADE

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 13/2/11 23:41, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    ah! E no Egipto os titulos eram dados por decreto...Adivinhem qual era o clube do Mubarak?

    Ainda não vou crucificar o Cristovão pela cambalhota mas que é estranho é...

    CUSTA MAS É VERDADE

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 13/2/11 23:45, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Leão Pensador,

    Desculpa mas essa questão Egipto/Manuel José parece-me redutora. Ou estás muito bem informado sobre o futebol no Egipto ou então dizes isso porque "sim".

     
  • At 13/2/11 23:50, Blogger Sporting até morrer said…

    Bola-9,

    Falei só a nível nacional.
    Em Portugal ganhou 1 taça e 1 supertaça e foi campeão da segunda divisão com o Espinho.

    Era o nosso treinador nos célebres 7-1, e na maior vitória de sempre fora de casa nas competições europeias (9-0 no Akranes).

    No Egipto, aí sim, tem um curriculum imbatível.

    Sl
    José

     
  • At 13/2/11 23:51, Blogger Pai da Leoa said…

    JC;

    o site da FPA publicou aquela estatística muito fixe, com os pódios das edições do CN P. Coberta, até ao início desta edição...

    ...espero que façam algo similar (e já me contento com os 1ºs lugares), quando vier o CN Ar Livre, pois é a maneira de eu validar os ´títulos das meninas... do Belém...
    ...10 ou 12...
    ...não arranjo maneira de validar qual dos dads está correcto!!!

     
  • At 13/2/11 23:54, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique,

    Já estive a ver. Bom trabalho. Nada como os "maçares" via mail para o fazerem aquando dos de pista.

     
  • At 13/2/11 23:55, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Caro Juvenal,

    Tudo depende do ponto de vista também é verdade. Há quem diga que era o Sporting o clube do regime no tempo do Salazar. Como vê nem sempre é uma questão de boa informação,pode ser de opinião.

    ABRAÇO

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 13/2/11 23:56, Blogger Pai da Leoa said…

    Assim fiz... assim que mudaram a imagem do Site...
    ...nunca me responderam... detesto essa cena...
    ...mas vou dar o benefício da dúvida até Junho.

     
  • At 13/2/11 23:57, Blogger JuvenalCarvalho said…

    José,

    Proponho aqui aos editores que tu e o Henrique sejam os "estatísticos" do blog. Uff... que enciclopédias.
    Ainda ontem falava com o Henrique de uma vitória do Manuel José que soube a derrota num 2-1 ao Barcelona em que tivemos a eliminatória ganha mas que o Roberto num pontapé fulminente bateu o ENORME Vitor Damas.

     
  • At 13/2/11 23:59, Blogger Sporting até morrer said…

    Brutal esta foto:

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=247227

    Vejam lá quem é o "rapazinho ao lado do nº 2 :)

     
  • At 14/2/11 00:00, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique desculpa lá a confidência. É que tu e eu, dois cepos a falar de futebol - modalidade de que não gostamos ;) - é o mesmo que a Lili Caneças estar a falar de Cultura

     
  • At 14/2/11 00:02, Blogger Pai da Leoa said…

    Na boa, JC.

    É sempre bom relembrar T. Uefa 1986/87, depois do cabaz ao Akranes, veio esse banho de bola (ao Barça) e de água fria (aos Leões), ante o FCB, de Julio Alberto...

     
  • At 14/2/11 00:03, Blogger JuvenalCarvalho said…

    José, é ELE.
    O NOSSO número 2-0 e sem necessidade de actualização do ficheiro de associado. Este é mesmo dos que sempre cumpriu com o pagamanto das quotas.

     
  • At 14/2/11 00:04, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique,

    Só discordei de ti quando me começaste a falar de losangos, triângulos, 4x3x2x1... aí achei que não percebias mesmo nada de futebol

     
  • At 14/2/11 00:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Juvenal,

    Esse jogo e a nossa eliminação foi uma entre muitas que tivemso na Europa sem merecermos.

    Outra foi com o Real Madrid, em que lhes demos uma banho de bola e fomos eliminados da mesma maneira, pelos golos sofridos em casa.

    Quanto ao Roberto, aqui vai...

    http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=27&task=videodirectlink&id=201

    SL
    José

     
  • At 14/2/11 00:07, Blogger JuvenalCarvalho said…

    José nesse Sporting-Real Madrid - grande frangalhada do Lemajic no último minuto em alvalade a bola bateu no poste percorreu a linha de golo e ninguém a empurrou.
    Parece que estou ainda a ver esse lance.

     
  • At 14/2/11 00:21, Blogger 8 said…

    PdL

    Recebi os ingleses em horas

    No foto do podio do atletismo onde estão as galinhas? Os 3ºs classificados estão lá: Juventude Vidigalense.

     
  • At 14/2/11 00:25, Blogger Pai da Leoa said…

    Remate do Jusko...
    ...base interior do poste...
    ...bola corre a linha e JCadete a olhar...
    ...uma carrinhada, ou a pila erecta, teriam empurrado a bola...
    ...base interior do outro poste...
    ...vem para fora...
    ...e Krassimir Genitchev Balakov remata para... o único espaço ocupado em frente à baliza... o espaço onde estava a perna do Sanchis, salvo erro... sobe sobe balão sobe... para canto, por cima da baliza...
    ...3ª feira, 27 Setº 1994...
    ...quanto a frangos; na 1ª mão, tb não foi, não?

     
  • At 14/2/11 00:26, Blogger Pai da Leoa said…

    Amigo Eight (já que se falaram em ingleses):

    não aparece 00:00

    ou 02:01

    ??????

     
  • At 14/2/11 00:34, Blogger Pai da Leoa said…

    De facto, não se vislumbram equipamentos cor de bosta, no pódio...

     
  • At 14/2/11 00:36, Blogger 8 said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 14/2/11 00:38, Blogger 8 said…

    L'F

    Aparece 0:02, 03:02, etc

    Ainda estou a ver o Jusko a 1m do poste não chegar à bola, remate do Figo.

     
  • At 14/2/11 00:42, Blogger Sporting até morrer said…

    Aqui vai a bola ao poste.
    Dasse!
    http://www.sporting.footballhome.net/index.php?option=com_seyret&Itemid=29&task=videodirectlink&id=152

     
  • At 14/2/11 08:21, Blogger José said…

    Eu sou um amante incondicional das modalidades amadoras do nosso Sporting. um primo meu, entretanto ja falecido, jogou andebol no Caselas. Nos tempos aureos do Caselas quando este clube de bairro disputava a 1ª divisao Nacional. fiquei triste quando Joao Rocha terminou com o basket, o Sporting tinha uma equipa de luxo. depois com as medidas da era roquette em que eles terminaram com volei, basket e hoquei, salvo erro. eu tambem como Moniz Pereira nao me revejo so no futebol. um clube so de futebol isso nao. Moro perto de Coimbra e agora acompanho pouco o Sporting apenas na tv ou net,pouco mais. tornei-me socio do Sporting no dia jogo com o Celtic para taça UEFA em 93.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home