"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Histórias da carochinha

Li na edição de hoje do jornal desportivo »A BOLA» que Godinho Lopes tem a sua lista quase fechada e que reflecte a apregoada abrangência.
Refere-se mesmo que a lista desse candidato «salvaguardou já uma importante e significativa injecção de capital caso seja eleita, em detrimento de qualquer fundo, sendo que essa verba servirá para investir na equipa de futebol tendo em vista a próxima temporada futebolística».
Mas alguém acredita nisto? A continuidade do Roquettismo, os herdeiros do homem do Esporão vão investir na equipa de futebol, eles que só têm empobrecido o nosso plantel e a sua estrutura? Como que através de um passe de mágica tudo vai mudar e os bancos vão-lhe dar o dinheirinho para dotar o plantel da qualidade que todos queremos? Os bancos vão agora fazer o contrário do que têm feito nos últimos anos? Histórias da carochinha para os sócios engolirem.
Li também que «não será de estranhar, pois, que Nobre Guedes fique com a pasta das finanças, ele que, tal como Godinho Lopes, garantem credibilidade junto dos bancos, não só portugueses como também estrangeiros».
Godinho Lopes garante credibilidade? A banca confia num homem que foi arguido no badalado caso dos barcos da Expo e que até hoje nunca foi devidamente esclarecido? Está bem, a gente acredita. Se calhar os bancos estrangeiros até são angolanos.
Li ainda que Bettencourt informou previamente todos os putativos candidatos da saída de Liedson, menos Braz da Silva, o primeiro candidato avançar. Fica claro com quem alinha o Roquettismo, quem é desejado pelo Roquettismo e quem o Roquettismo teme.

No dia 26 de Março eu vou votar JOSÉ BRAZ DA SILVA!!!!!!!!

Via VERDE
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 9/2/11 12:28, Blogger Relva said…

    Cada um vota no que quer, o voto é livre.
    Então e os bancos confiam no pinto da costa, (quantas vezes foi arguido) e no vieira, que virgens que são. E os bancos só tem lá primas donas, o próprio negócio que eles fazem é totalmente licito?
    E os milhões gastos em janeiro passado, vieram de que bolso?
    E o dinheiro é sinónimo de qualidade? Um ex sabe quanto custou o iturbe, sabe quanto vale após 2 jogos, seguramente menos que kleber.
    Mas alguem dá algo a alguém se não receber em troca
    Temos um verdão em edição á Braz?

     
  • At 9/2/11 12:34, Anonymous Anónimo said…

    Os bancos garantem esse investimento porque já perceberam que sem investir no core business do Sporting correm o risco de nunca recuperar todo o dinheiro que colocaram no clube.

    Se é verdade que estamos reféns dos bancos , a verdade é que eles, e ainda mais depois da re-estruturação financeira, ficaram também reféns do Sporting.

    A verdade é que tudo não mudou num passe de mágica ... demorou 3 anos e chama.se re-estruturação financeira... e sim, vão mesmo mudar de paradigma.

    Não me agrada esta lista cheia de demasiados egos, mas um fundo patrocinado pelos bancos dá-me muito mais segurança que um fundo privado, seja com capitais de onde sejam.

    Não vou atacar nenhum candidato, mas aposto que deves nestes últimos anos que não deviamos votar em pessoas , mas em projectos ... que projecto viste de Braz da Silva ?

     
  • At 9/2/11 12:35, Anonymous Anónimo said…

    Ora bem Relva ...

     
  • At 9/2/11 12:36, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente começo a achar que esta maionese é a única solução ... porque o cenário adivinha-se muito negro. espero pelo menos que os verdes e os bordeauxs tenham aprendido que sem investimento não há retorno e um estádio, mesmo com terreno não vale muito mais de 40 milhões de euros ... se somos reféns deles, eles também são nossos ... e de repente terão de ser parceiros à séria !

     
  • At 9/2/11 13:01, Blogger Nuno M. Almeida said…

    No que a mim diz respeito, enquanto não souber quem são definitivamente todos os candidatos e quais os seus projectos/programas, 'no comments' sobre orientação de voto. É que até haver fumo branco ainda se vai fazer muito barulho...

     
  • At 9/2/11 13:02, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mas também não excluo à partida o voto em quem quer que seja... excepto no Rogério Alves.

     
  • At 9/2/11 13:14, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ainda existem "anjinhos" a pensar que temos que andar a reboque dos desejos bancários..

    Braz da Silva também é a minha 1ª opção actualmente, mas como sempre, irei aguardar por cada Programa Eleitoral e ai sim tirar conclusões!

    Votar em continuidades é MATAR O SPORTING, e se já cometeram esse erro porque o farão de novo?

    Certas perguntas nunca obtêm resposta, será porque certas e determinadas pessoas têm outros interesses? Eu sei de algumas que sim, as outras é que me assustam!

    SL a Todos/as

     
  • At 9/2/11 13:16, Blogger King Lion said…

    Leonino

    o Rogério Alves está-te atravessado na garganta.lol

     
  • At 9/2/11 13:36, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    a questao é esta lista a ser verdade, ou a coisa corre mesmo muito bem, ou estraga ainda mais. mas que lá irão estar em pricinpio os principais da oposiçao excepto o abrantes mendes lá isso é verdade.

    mas concordo quando dizem que os bancos querem o dinheiro investido de volta, pois, mas sem resultados não o irão ver, por isso tou curioso neste momento para 2 coisas: 1 ver o programa desta lista( porque precisam de um progrma forte e realista para evitar as desconfianças), e ver o que os socios vao fazer dia 26 de março.

    mas acho que aconteça o que acontecer terá de acabar o ambiente de guerrilha interna que tem acontecido ultimamente

     
  • At 9/2/11 13:41, Blogger Mike Portugal said…

    "Certo é que Sérgio Abrantes Mendes é um dos nomes mais disputados, tanto por Godinho Lopes, como por Bruno Carvalho e, ainda José Braz da Silva, os candidatos assumidos."

    Tirado daqui -> http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=141340

    A minha duvida é: porque raio o homem é tão disputado?

     
  • At 9/2/11 13:43, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    mike

    o meu palpite, é que assim fecha a matraca

     
  • At 9/2/11 13:51, Blogger Bin Laden said…

    Os coveiros do Sporting chegam-se à frente, não por amor ao clube mas por amor ao tacho: seja ele na SAD, nas comissões de vendas ou nas muito bem pagas tribunas que a imprensa lhes concede.

    Desde já se cozinha a lista da continuidade medíocre: juntar a Nobre Guedes e Rogério Alves com Paulo Pereira Cristóvão numa suposta "lista de consenso" é reunir todo o regime que apodrece com o oportunista de serviço - a confirmar-se, onde está agora a sua "coragem", "frontalidade" ou "independência" sr. ex-Pêjota?

    Por outro lado, o maior bêbado que se passeia pelos órgão sociais do clube ameaça candidatar-se, mas tudo não passa dum bluff: o gajo esperneia para que a "lista do consenso" lhe arranje o lugarzinho do costume.

    ABAIXO A LISTA DE CONSENSO!
    FORA COM OS COVEIROS QUE MATAM O NOSSO GRANDE SPORTING!!!
    FAÇAMOS UMA REVOLUÇÃO EGÍPCIA ENTRE NÓS!

    Nós não precisamos de "consensos", "cozinhados" ou "falinhas mansas"! Precisamos é duma varridela geral e total!!! FORA COM OS 96 GESTORES/DIRECTORES/ACESSORES!

    À margem deste pântano surgem as candidaturas Braz da Silva e Bruno de Carvalho envoltas ainda numa nebulosa indefinição, mas uma coisa posso garantir: O MEU VOTO IRÁ PARA AQUELA LISTA QUE NÃO TIVER UM, UM ÚNICO, VÍNCULO COM O RECENTE PASSADO.

    Allahu Akbar!
    Mas o Sporting é imenso...

     
  • At 9/2/11 14:19, Blogger Diogo_1906 said…

    LOL

    O Bin Laden tem a sua razão. Vejo aqui comentários a dizer que agora miscelânea da lista do consenso é a que garante resultados e tal porque os fundos vão passar a vir dos bancos... Foi feita a reestruturação, abatida parte da dívida e já tão desejosos de voltar pró colinho dos bancos!!
    Por favor, aprendam com os erros... Estes prometem fundos, JEB prometia um sportinguismo e uma dedicação se calhar nunca antes vistas e olhem no que deu! (As promessas são diferentes mas a origem é igual, e vejam no que resultou o enorme conjunto de promessas feitas nos últimos 15 anos!!!!)


    Plos vistos as falinhas mansas da continuidade já começaram a vergar os de memória mais curta. Assustador...


    SL

     
  • At 9/2/11 14:36, Blogger Ricardo R. said…

    Vendo o comentario do relva e afins... vejo que nunca mais aprendem... enfim...

    e caso para dizer voces é que merecem esta MERDA TODA EM QUE ESTAMOS!

    apesar de nao me rever no post, pois tb nao confio mt nesse braz da silva... a verdade e q jamais votarei em godinho lopes e na continuidade da mediocridade.

    mas alguem acredita que a injecçao de dinheiro vai resolver alguma coisa? o JEB se bem me lembro em janeiro tb decidiu investir... em pongolle e afins... vamos é ficar cada vez mais endividados, e projecto roquette cada vez mais a afundar o sporting...

    pq temos uma massa associativa burra... pois cada vez q aparece um duque com meias palavras e falinhas mansas... la vao os nobres todos votar nesse senhor... pois tudo o resto sao aventureiros...

    MAIS UMA VEZ VOS DIGO... VCS MERECEM A MERDA EM QUE ESTAMOS! O MEU SPORTING E QUE NAO MERECE A MERDA EM QUE OS 90% O METERAM!!!!!!!

     
  • At 9/2/11 14:56, Blogger Rapaz dos Croquetes said…

    Costinha já não é director desportivo do Sporting. A decisão de demitir um dos responsáveis pelo futebol dos leões foi tomada depois da polémica entrevista de Costinha à SportTV.

     
  • At 9/2/11 15:12, Blogger fullrise said…

    Esta candidatura, a confirmar-se, traduz num simples 'mais do mesmo'. Não duvido que irá haver um maior investimento no futebol. Nem Luís Duque regressava para ir às compras com 'sacos de caramelos'. As promessas vão ser mais que muitos, e linha de rumo não se irá alterar muitos daquilo que foram os últimos 15 anos. É que, com a mesma linhagem no poder, as regras não se devem alterar drasticamente. A empresa continuará à frente do clube, com todas as consequências que daí possam advir.

     
  • At 9/2/11 15:25, Blogger Rapaz dos Croquetes said…

    Gostaria de saber o que pensam agora os apoiantes do rapaz da companhia das manhãs?

    É que uns já assobiam para o ar e outros nem vê-los

     
  • At 9/2/11 15:58, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Rapaz dos Croquetes,

    A quem te referes concretamente? É que eu tenho sempre a televisão sintonizada no National Geographic.
    É mesmo de algum candidato já com apoiantes?
    Desembucha meu!

     
  • At 9/2/11 16:02, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Quanto a Costinha foi o óbvio. Não pensemos no entanto que com isto tudo esteja resolvido. Claro que esteve incrivelmente mal aoexpor ainda mais na praça pública a devassa em que o nosso clube se transformou, mas existirão seguramente mais ervas daninhas lá dentro.

     
  • At 9/2/11 16:06, Blogger Ricardo R. said…

    pois era obvio... mas ele disse uma verdade... no sporting mt gente sacode a agua do capote... tal como ele proprio fez...

    bem como o jeb o fez, qd se candidatou... como se não fizesse parte das direcções anteriores bem como godinho lopes, nobre guedes e companhia o vão fazer nestas eleições...

     
  • At 9/2/11 16:27, Blogger Rapaz dos Croquetes said…

    Juvenal,

    Nem sei bem , pois para não ficar confuso passei a ver as tardes da Julia.


    Ana,

    Também já tinha lido, mas já vi passar por aqui o estofador para preparar as novas cadeirinhas.

     
  • At 10/2/11 00:59, Anonymous Anónimo said…

    alguém perguntou a outrém:
    "- Que projeto viste em Braz da Silva?"
    Devolvo a pergunta:
    - E tu? Que projeto já viste no "corruptinho" Lopes?

     
  • At 10/2/11 11:05, Blogger moreno said…

    Agora a turminha do lopes anda a afastar os outros candidatos vao ganhar por fazer os outros desistir e depois vamos ter este cara de asno a comandar o nosso clube, espero sinceramente que não.

     
  • At 10/2/11 14:44, Blogger Unknown said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10/2/11 14:45, Blogger Unknown said…

    Via Verde,

    E agora como fica o nosso Bacalhau sem o Braz?!

    Dia 26 já não votas

     

<< Home