"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Cambada de bananas!

Será que o nosso clube caiu num vazio tão profundo que quase 24 horas após os incidentes de ontem, não há um único elemento da nossa Direcção que venha fazer uma declaração em que peça explicações à PSP pela forma como a maioria dos adeptos leoninos situados na superior sul, e que nada de mal fizeram, foram agredidos na sua própria casa?

Infelizmente tenho que escrever isto com muita mágoa: existe muita gentinha que exerce cargos directivos no nosso clube que em certos aspectos relativos à defesa do seu próprio clube tem muito a aprender com Luís Filipe Vieira, Pinto da Costa ou até com João Loureiro... Nenhum deles deixaria passar isto em claro na sua própria casa!

Crianças, pessoas deficientes, mulheres, todos agredidos sem qualquer pudor ou critério?

Estamos entregues a uma cambada de bananas que não nos respeita nem faz o nosso clube ser respeitado!

Seria uma das últimas pessoas a pôr em causa as forças da ordem - e em tomar partido pelas claques - mas ontem vi tamanho escândalo e tanta prepotência policial mesmo ao meu lado que não posso calar esta revolta e muito menos aceitar tanta passividade de quem supostamente ainda dirige o nosso clube!

Vinte e quatro horas passadas, e nada, absolutamente nada. Nenhuma tomada de posição!

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


55 comentários:

  • At 22/2/11 20:15, Anonymous Anónimo said…

    Nesta altura em que andam todos a tentar agarrar o tacho para continuarem a sugar o pouco que ainda resta do nosso SCP, convém não falar, não levantar ondas, passar despercebido, low profile...

    São todos uns panacas, uns mete nojo, uns JEBardos!

     
  • At 22/2/11 20:16, Blogger Nuno M. Almeida said…

    De facto mete nojo o estado em que esta gente está a deixar o nosso clube!

     
  • At 22/2/11 20:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Mea culpa: apoiei aqui e dei o benefício da dúvida a JEB quando avançou para a candidatura a líder do Sporting mas foi um dos maiores desastres que passou pelo clube.

     
  • At 22/2/11 20:17, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ele e os que o acompanharam... e que ainda por lá andam.

     
  • At 22/2/11 20:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Vergonha maior é ter um clube à deriva em todos os sentidos!

    Quanto à situação que se deu ontem, voltamos ás frases habituais: "Por causa de uns levam todos", e não posso deixar de frisar que realmente ultrapassou todos os limites do razoável, tendo que ser os adeptos a defenderem-se, quer seja no estádio (fisicamente) quer seja hoje (verbalmente) por todas as fontes possíveis de comunicação.

    Bom jogo a decorrer:

    http://www.soccertvlive.net/watch/51611/2/watch-olympique-lyon-vs-real-madrid.html

    SL

     
  • At 22/2/11 20:24, Blogger Nuno M. Almeida said…

    E querem que as famílias vão aos estádio? Levar uma criança a um jogo para levar com bastonadas? Tristeza...

     
  • At 22/2/11 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Eu se fosse o próximo presidente do SCP, a primeira medida que tomava era quem dissesse a frase "Agora temos que levantar a cabeça" pagava uma multa avultada. Não se admite andarem uma época inteira a justificar as derrotas e a mandarem poeira para os olhos dos adeptos com frases deste tipo. Esta frase pode ajustar-se numa situação em que a equipa faz um bom jogo e por manifesta falta de sorte ou outras ocorrências ao jogo não consegue ganhar, e o "levantar a cabeça" é dito, porque a equipa fica trista porque merecia ganhar, fez tudo para tal, mas não conseguiu.

    Não é o que se passa no SCP, esta equipa NÂO MERECE ganhar os jogos, quanto muito eles têm é que "esconder a cabeça" de vergonha, quer a equipa técnica quer muitos dos jogadores. A única desculpa que eles podem ter, é que o exemplo também deve vir de cima, e os nossos dirigentes são uma lástima!

     
  • At 22/2/11 20:30, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Tens razão, essa frase já mete nojo, e o problema é que o seu uso já vem da época passada!

     
  • At 22/2/11 21:19, Blogger fanático said…

    "Eu se fosse o próximo presidente do SCP, a primeira medida que tomava era quem dissesse a frase "Agora temos que levantar a cabeça" pagava uma multa avultada",

    Vasco onde é que eu já li isso??

    ;)

     
  • At 22/2/11 21:28, Blogger fanático said…

    O próximo presidente do Sporting tem que pôr em SENTIDO os presidentes adversários, a comunicação social, os árbitros, os adeptos dos outos clubes... e qd digo em SENTIDO, quero dizer impor REGRAS a essa gente que é exterior ao Sporting. Aceitam mt bem não aceitam p q os p...

     
  • At 22/2/11 21:31, Blogger fanático said…

    E em Alvalade, REGRAS, REGRAS. Quem as respeitar tudo bem quem não as repeitar, a próxima vez não entra nas instalações do Clube, SEJA QUEM FOR.

    É a minha humilde opinião para defender o SPORITNG CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 22/2/11 21:35, Blogger David said…

    Quinta feira lá estarei. Venha quem vier. Demasiado fiel para desistir.

     
  • At 22/2/11 21:39, Blogger Ed said…

    Além do levantar a cabeça, alguém ainda disse que apesar da derrota estavam felizes!!!!!! com o trabalho desenvolvido !!!!!

    Só me apetece rir...

    Outra coisa que me faz alguma confusão,além do tema do post é tb ninguém falar da arbitragem. No 1º golo, Cardoso está fora de jogo e no segundo nem sequer há falta para livre. Mas nenhuma TV mostrou essas imagens em repetição. Porque será? E o que sai daqui é o JJ a queixar-se da arbitragem!

    É só rir...

    Bananas? E podres...

     
  • At 22/2/11 21:44, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "alguém ainda disse que apesar da derrota estavam felizes!!!!!! com o trabalho desenvolvido !!!!!"

    É natural, em particular quando se vai buscar treinadores e adjuntos habituados a treinar equipas como o paços de ferreira ou o olhanense. Para essas equipas até há pouco tempo perder por poucos com os Grandes era uma vitória.

     
  • At 22/2/11 21:48, Blogger JuvenalCarvalho said…

    O Sporting Clube de Portugal e a Sporting Clube de Portugal Futebol, SAD repudiam e condenam o grave comportamento da Polícia de Segurança Pública durante o jogo Sporting x Benfica, que teve lugar ontem no Estádio José Alvalade, pelo manifesto excesso na actuação e pela flagrante dualidade de critérios da PSP no tratamento dos adeptos do Sporting e do Benfica.

    Com efeito, a coberto da justificação de arremesso de petardos, o corpo policial ali presente efectou repetidas e desmesuradas investidas numa zona do estádio onde, para além de um grupo organizado de adeptos, estavam também famílias de sócios, provocando danos pessoais e materiais indiscriminadamente, e causando um profundo mal estar nos mais de 40.000 espectadores presentes.

    As claques do adversário lançaram igualmente e em maior número tochas e petardos, tendo no entanto ficado impunes pelos incidentes de que foram responsáveis.

    Não restam dúvidas ao Sporting que a postura excessivamente agressiva foi ela própria instigadora de maior violência e de agravamento da tensão no estádio.

    De resto o referido comportamento da PSP já se verificara em alguns jogos de futebol realizados no Estádio José Alvalade o que motivou uma exposição efectuada em Setembro de 2010 pelo Sporting ao Ministério da Administração Interna, designadamente pelos factos ocorridos na época passada no jogo Sporting e Benfica, a contar para as meias-finais da Taça da Liga e no jogo Sporting e Atlético de Madrid, a contar para a 2ª mão dos 1/8 de final da Liga Europa, exposição que permanece até à data sem resposta.

    O Sporting exige que o comportamento da PSP, como responsável pela manutenção da segurança pública nos espectáculos desportivos, se regule por valores de rigor, máxima isenção e sentido de responsabilidade, e nessa medida irá actuar na defesa dos seus direitos.

    Sporting Clube de Portugal
    Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD
    Fonte: www.sporting.pt

    Tardiamente mas saíu um comunicado. Se o que aconteceu fosse do outro lkado da barricada o "Khadaffi" faria um acampamento à porta do MAI no Terreiro do Paço.
    Temos que ser mais incisivos na defesa do nosso Clube.

     
  • At 22/2/11 21:51, Blogger Fernando B. said…

    o Jasus andou ao soco e estava e estará sentado no Banco ! o Paulo Sérgio, mandou uma boca, e não pode ir para o Banco !!! a PSP é o que é... mai nada.

     
  • At 22/2/11 21:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Esse comunicado veio tarde e como resultado da indignação expressa ao longo do dia pelos adeptos leoninos. Mas mais vale tarde que nunca.

     
  • At 22/2/11 21:54, Blogger King Lion said…

    Vasco

    Não pode ser quem disser levantar a cabeça ficar logo com ela partida ?.

    Leonino

    Hoje fui ao barbeiro escusado será dizer qual é o clube deles.Entra um padre que mais parece uma bola de capão tipo Fernado Mendes e começou fui a Alvalade e não gostei do estádio,o árbitro prejudicou o Benfica,os adeptos do Sporting afinal também se portam mal.

    Mas ele pensava que eram só benfiquistas,estes filhos da puta pensam todos que só existe o clube deles,e saltou-me logo a tampa.Quando há abuso de autoridade as pessoas revoltam-se e depois estão sujeitos a sofrer as consequências.A partir daí calou-se.

    Mas o que mais me incomoda neste momento é que nós não temos argumentos para falar de futebol.Eu ainda tentei pegar na pretensa cotovelada do Cardoso mas não pegou.
    Eles andam eufóricos,eu olho para eles e vejo que eles querem voltar aos grandes tempos e caminham para isso e nós ?.Com esta puta desta escumalha o clube está orfão de dirigentes.

     
  • At 22/2/11 21:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro king Lion, não percamos a esperança, apesar disso ser a única coisa que nos resta!
    Os lampiões ainda vão ter que engolir toda essa basófia!

     
  • At 22/2/11 21:57, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Esse comunicado foi publicado no site oficial há menos de 1 hora.

     
  • At 22/2/11 21:59, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "designadamente pelos factos ocorridos na época passada no jogo Sporting e Benfica, a contar para as meias-finais da Taça da Liga e no jogo Sporting e Atlético de Madrid, a contar para a 2ª mão dos 1/8 de final da Liga Europa, exposição que permanece até à data sem resposta."

    ...permanece sem resposta? e quem fizeram estes bananas para obter reposta? continuam sentados à espera enquanto os sócios vão levando com as bastonadas...

     
  • At 22/2/11 22:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "No rescaldo do derby de Lisboa, disputado esta segunda-feira em Alvalade, a Liga de Clubes aplicou multa de 1.650 euros ao Benfica, enquanto o Sporting pagará 1.500."

    curioso...

     
  • At 22/2/11 22:08, Blogger King Lion said…

    Quem dera, quem dera mas vejo eles cada vez mais fortes e nós cada vez mais fracos.Estamos a voltar aos anos 80 e 90,isto é,aos anos em que só o Porto e o Benfica contavam.Não tenho dúvidas disso e era o que eu temia.

     
  • At 22/2/11 22:09, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Não nos esqueçamos que o exemplar senhor ministro da administração interna, esse tal de rui pereira, é sócio lampião e presença habitual na tribuna de honra dos lampiões.

     
  • At 22/2/11 22:53, Blogger jotasub said…

    Isto sim é que é um verdadeiro sportinguista a sério!!

    O homem vai directo ao assunto e não se poupa!!

    http://www.youtube.com/watch?v=RtADBFGQn6c&feature=player_embedded

     
  • At 22/2/11 22:58, Blogger FCS said…

    Alguem está a assitir ao trio? Mas será possível ser-se tão ridiculo????

     
  • At 22/2/11 23:06, Blogger 8 said…

    Augusto Inacio - Homem forte do futebol do Sporting na lista de Bruno Carvalho (RTP-N)

     
  • At 22/2/11 23:15, Blogger Relva said…

    O oliveira e costa é um cromo, mas pronto, o homem é assim, muito racional, comparado com o eduardo barroso, que é um leão, sempre gostei de o houvir, e o prolongamento comparado com o dia seguinte e o trio, é o melhor. Agora não é o momento de despedir o paulo sérgio, a não ser que o bettenc pague do bolso dele.
    Quanto á questão da psp, quero referir que estes também têm familia, e acrescento que eles não vão bater a quem está quieto, e também foram agredidos, e só o fazem, a contragosto, após serem obrigados a isso, agora se alguns não se sabem comportar, não se queixem, só se perdem as que caiem no chão, seja a a uns adeptos ou a outros, manifestantes, sindicatos ou seja quem infringue a lei, o que se passa é a inpunidade reinante e depois tudo é permitido, digo por experiencia própria, agora claro que voçês não entendem, porque vêm do outro lado, mas é problema é vosso.

     
  • At 22/2/11 23:16, Blogger ana said…

    A conversa deste ROC é inenarrável. É triste ouvir um benfiquista e um portista a defenderem a melhor solução para o Sporting e esta abécula defender a permanência do Paulo Sérgio até às eleições... é surrealista... é exasperante... o homem faz-me mal à saúde. Sobe-me a tensão arterial, o ritmo cardíaco, os índices de agressividade...

     
  • At 22/2/11 23:18, Blogger ana said…

    Ó Relva, desculpa lá, mas é a melhor altura de despedir o Paulo Sérgio. E quem me conhece sabe que não sou de pedir cabeças de treinadores... Queres o quê? Paulo Sérgio mais um mês? Queres cair para que lugar na tabela? É que já se viu que o homem não consegue fazer mais do que tem feito. Seja por estar sob constante pressão, instabilidade, estar rodeado de gente doida... é preciso que ele saia para dar um abanão bem valente naquilo!

     
  • At 22/2/11 23:25, Blogger The Cure said…

    o miguel guedes é o tipo que gosto de ouvir mais no trio.

     
  • At 22/2/11 23:28, Blogger FCS said…

    Cada minuto que o Paulo Sérgio continua no Sporting, maior é a desonra que o Clube sofre e mais desvaloriza os jogadores se tal é possível! Cada treino é um treino perdido!!!

     
  • At 22/2/11 23:38, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Já o Rui Moreira era o melhorzinho. Sorte dos tripas que neste programa estavam e estão bem representados.

    Ó Relva, responde se quiseres mas és polícia ou tens alguém na família que é da polícia? Olha que eu também e ontem vi o disparate que as forças da ordem cometeram... e reitero que não acho que os 'meninos' das claques sejam uns anjinhos...

     
  • At 22/2/11 23:42, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Rui Oliveira e Costa é o Paulo Sérgio do comentário! Triste sina!

    QUE RAIO, NÃO ME DESPEDEM! QUERO O MEU SACO! EU E O CABRAL RABUJADOR...

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 22/2/11 23:44, Blogger 8 said…

    É desesperante ouvir a cambada de palhaços que se dizem representantes do recreativo a comentar o jogo. Isto é do tempo da injecção atrás da orelha. Só mesmo gente intoxicada consegue defender os pontos de vista que eles defendem. E depois a argumentarem com ROC e quejandos…

     
  • At 22/2/11 23:45, Blogger Sporting até morrer said…

    Relva,

    Se a PSP quer malhar em alguém que o faça nas pessoas certas e que não ponha em risco a vida de gente que apenas quis ir ver um jogo calmamente.

    Ali estavam crianças, senhoras e gente mais velha e até mesmo deficientes.

    Pensas que ficando sentado e vendo gente correr para cima de ti vais ficar imune a levar a porrada?

    Esta merda só acontece com o Sporting.

    Não me lembro de ver isto acontecer com a claque do Porto sempre que são lançadas bolas de golfe, tochas, petardos, canivetes, etc.

    Não me lembro de ver isto acontecer com a claque do Benfica quando o adepto deles invadiu o campo e apertou o pescoço ao fiscal de linha, ou quando assassinaram um adepto sportinguista na final do Jamor, a mesma claque que ontem se comportou de igual modo que a JL e nada lhe aconteceu.

    Vi inclusivamente um lampião arrancar parte de uma cadeira e lançá-la da parte superior da lateral para baixo em direcção às pessoas que se encontravam por sentadas calmamente a assistir ao jogo.
    Não me lembro de ter visto nenhum PSP a entrar pela claque dos lampiões e tentar deter esse porco.

    A PSP não tem culpa?
    Pelo contrário, a PSP tem toda a culpa em ter estragado a noite a todos aqueles que se encontravam na Superior Sul, e aos seus familiares que vendo aquelas imagens na televisão devem ter ficado imensamente preocupados!

    Quanto ao comunicado da Direcção, para mim é merda!
    Eles próprios dão pouca importância ao que dizem ao referirem que ainda aguardam resposta para situações que já ocorreram há 1 ano atrás.
    Frouxos, fracos, incompetentes, merdosos.

    Não me revejo minimamente nesta merda de gente que tanto quer ser diferente e apenas prejudica o grande Sporting Clube de Portugal.

    SL
    José

     
  • At 22/2/11 23:54, Blogger Algoncalves said…

    Ora ai está!!

    http://www.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=24382&c_id=7&dif=tv&idpod=52118

    A partir do minuto 11:30, entrevista com o Rogério Alves.

    Atentem bem nas palavras, vem aí mais uma reestruturação financeira, quem poderia imaginar uma coisa dessas...

    Não tarda muito vai aparecer alguém aqui a dizer que nada mais natural do que isso...

    Enfim...

     
  • At 22/2/11 23:56, Blogger Nuno M. Almeida said…

    De reestruturação financeira em reestruturação financeira... rumo ao abismo.

     
  • At 23/2/11 00:16, Blogger Virgílio said…

    De gozo em gozo até ao orgasmo final...

    De certeza que não elegemos lampiões camuflados?

    Acho que não fariam pior.

     
  • At 23/2/11 00:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Mais uma? Não me digas......Epa façam é uma restruturação nos dirigentes esses sim os verdadeiros culpados desta situação. Aproveitem e façam tb no balneario onde para mim 85 por cento desta cambada que veste a camisola leonina ia de carrinho...

    Aquela ala esquerda de ontem não era titular de uma equipa distrital.
    É anedotico que um clube como o Sporting vá buscar uma marioneta com aquela que jogou ontem a extremo esquerdo. Que o defesa esquerdo seja um grande bebedor da nigth mas um autentico zero a esquerda dentro de campo.

    Quanto ao treinador todo e qualquer respeito que tinha por ele desapareceu ao ver que é um homem(?) agarrado a indmnização.

    Por ultimo apenas gostava de perguntar o seguinte...

    ONDE ANDA ESSE GRANDE PALHAÇO CHAMADO JOSÉ EDUARDO BETTENCURTO???

    ONDE ANDA ESSA AVENTESMA?

    Para ele viver o sonho dele andamos nós OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS a viver um PESADELO!!!!!

    E ainda há quem diga que "há e tal ele só falhou no futebol porque no resto deixou o clube apetecivel...."

    Apetecivel só se for para fechar portas....

    O esforço que eu faço para nao mandar tudo para o .....

    (desculpem o desabafo)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/2/11 01:46, Blogger Verdao4958 said…

    Com os actuais jogadores do SPORTING, só nós treinadoress de bancada é que somos bons! Qualquer treinador fará pouco mais do que o Paulosérgio. O treinador é o menos culpado pela compra, venda e dispensa de jogadores. Critica-se o facto do gajo querer uma indemnização quando for despedido? Veja-se o queirós que está cheio de massa gamha com os despedimentos... Mas diga-se em abono da verdade que este Paulo faz-nos ter saudades do outro. São dduas nódoas para esquecer

     
  • At 23/2/11 01:51, Blogger RFM said…

    Pingo Doce de Alvalade:

    zero de conquistas
    zero de satisfação
    aqui não há razão
    para haver campeão
    em alvalade o jogo é mau o ano inteiro
    em alvalade já nínguem possui dinheiro
    al-va-la-de, já não dá...

     
  • At 23/2/11 02:15, Blogger Fanas said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 23/2/11 02:42, Blogger bola-9 said…

    ate´o semaforo que estava verde levou.

    http://www.youtube.com/watch?v=6bl94G5kly0

     
  • At 23/2/11 07:47, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Quer-se dizer....uma equipa que inicia o jogo a trocar a bola entre o seu GR e defesas para depois dar um charuto para a frente é uma equipa bem treinada? Porque a estrategia pareceu intencional para fazer com que a equipa adversaria pressiona-se e subisse as suas linhas deixando espaço para o Postiga e Djalo corressem.

    Uma equipa que na quinta feira passada ao fim de ao sei quantos jogos é capaz de 45 minutos a trocar a bola volta ao pontapé para a frente digno das distritais!!! Nem Paulo Bento no seu pior momento\futebol teria feito melhor!!!

    A equipa é fraca? É!! Há jogadores sem qualquer tipo de perfil ou qualidade para uma equipa grande. A exibição de Grimi e Cristiano só para dar um exemplo roçaram o anedotico. Mas há ali jogadores capazes de trocar a bola. Eu até "perdoava" se com trabalho feito (por exemplo Jozic) e depois naquele determinado momento faltava o ultimo toque ou a finalização por falta de classe. Mas não é isso que se observa. A equipa denota ausencia de trabalho!!! É de uma limitação atroz e isso não é apenas dos jogadores. Não está aqui em causa ser ou não ser bom adepto da bancada, está sim em ser frio e consiso e verificar que não temos fio de jogo por ausencia de trabalho ou por uma clara opção do treinador em abdicar de principios de jogo preferindo o pontapé para a frente!!!

    Ainda mais aspectos....cada vez que está a perder a opção é sempre meter avançados e mais avançados.....não é esse o caminho para mexer com a equipa adversaria!!! Veja-se por exemplo. Que andou Cristiano a fazer 70 minutos em campo? Quando no banco tinhamos um miudo que tem dado boa conta de si? Os grandes treinadores são audazes e paulo sergio claramamente é o grimi dos treinadores....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/2/11 09:48, Blogger Luís said…

    Ora bem, ai esta o projecto.

    Reestruturação financeira, BRAVO!

    O grimi dos treinadores...
    Ao menos ainda me ri um bocado, não devia mas não o consegui evitar pois é a mior das verdades.

    Só uma achega.
    Bananas não!
    As bananas ainda desempenham das mais importantes funções, alimentam, fortalecem, revigoram e até fazem muito bem.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 23/2/11 10:49, Anonymous Anónimo said…

    Bananas que já há muito tempo passaram a fase de apodrecimento e entraram na fase de putrefação. Bananas que cheiram a MERDA e que nem com uma tonelada de naftalina o cheiro imundo poderá desaparecer. A única solução mesmo é correr com estes bananas para fora de Alvalade e ficarem a uma distância de 1000 anos luz!

    PS: Tenho de ouvir essa da restruturação financeira, ou melhor, a restruturação da restruturação da restruturação financeira (ufa que já estou a suar!)

     
  • At 23/2/11 11:18, Anonymous Anónimo said…

    Como ja nao ha mais nada para vender ou hipotecar...
    Mais uma reestruturacao financeira, so pode ser com acoes!!!
    E la vamos nos dar mais um aval para perdermos o que ja nao e nosso mas ainda controlamos...estadio e academia!!!!

    Voltando ao futebol, Sou so eu, ou voces tambem ficam com uma sensacao de deja vu a assistir aos jogos???
    Jogo a jogo e tudo igual, ate parece que estamos a ver uma repeticao.
    Nada muda no nosso futebol!!!

     
  • At 23/2/11 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Relativamente a Paulo Sérgio, desde o inicio que fui contra a vinda deste treinador para o SCP, a minha escolha seria para um treinador estrangeiro de créditos firmados, ou então para Villas Boas que seria uma aposta mas cujo perfil jovem, ganhador, conhecedor poderia resultar. Villas Boas poderia ter sido um Paulo Bento mais completo e ao melhor nivel dos primeiros 2 anos de SCP. Não veio Villas Boas, não veio um treinador estrangeiro de créditos firmados e chegou PS com os resultados que estão à vista. Foi o primeiro tiro nos pés dado logo no inicio da época. Ao invés de virar o barco, continuámos com treinadores na linha de Carvalhal, sendo que este ate teve mais mérito porque apanhou a equipa a meio da época e apresentou um futebol melhor. PS não é de facto o único culpado, mas é o principal culpado do nivel exibicional paupérrimo que a equipa exibe jogo após jogo, é o principal culpado por ter medo de apostar em jogadores fora do circulo protegido (Salomão, Torsi, Nuno Coelho) em detrimento de jogadores protegidos (Carriço, Maniche). Pois bem, o resultado está à vista e para piorar assinaram um contrato de 2 anos com este treinador duvidoso, ou seja, pelo menos 1 ano de indemnização vamos ter de lhe pagar, pois já está por demais visto que não vai ter vergonha na cara para se demitir e vai andar aqui a arrastar-se.

    Só espero que o próximo treinador do SCP seja alguém capaz de meter a equipa a jogar futebol e que valorize os jogadores. Quanto a mim, um dos factores que tem ajudado ao fracasso tem a ver com a fraquissima qualidade de treinadores que temos tido nos ultimos anos.

     
  • At 23/2/11 18:17, Blogger Relva said…

    Algoncalves, obrigado pelo link do programa, que eu costumo ver, mas tinha-me esquecido, foi um prazer, como é sempre, houvir o rogério alves.
    Nuno M. A., não devo responder, olhe que as forças da ordem, aos olhos de alguns, cometem sempre erros, ou por excesso ou por defeito.
    Continuo a pensar que o paulo sérgio á posterior se percebe que não foi uma boa escolha, feita pelo costinha, porque o bettenc queria o Vilas boas, com adjunto do paulo torres. Com a agravante de se ter pago 500 mil, sem ordenados, e agora mais outros tantos, além de estar-mos perto de eleições, caberá ao novo presidente ter esse onus e esse direito, salvo se o paulo sérgio colocasse o lugar á disposição, que o deveria fazer, a ver vamos amanhã o resultado.

     
  • At 23/2/11 19:05, Blogger bola-9 said…

    esta mafia que esta´no futebol portugues,e no mai tem a lata de vir falar em honra, corruptos mafiosos,ainda hoje se viu na sic,o que fizeram au recluso,e falaram na carga em alvalade que o que aconteceu foi falta de um lider na policia,anda tudo a saque, agora vai a rainha pereira, ministro do mai au parlamento,vergonha, otelo volta tas perdoado.

    ttp://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Época 2010-2011/Comunicado oficial 220.pdf


    ps.xistra no nacional-sporting.

     
  • At 23/2/11 19:40, Blogger ana said…

    and another one...

    http://www.sportingapoio.com/pedro-baltazar-entra-nacorrida/

    E somos piquininos... olha se nâfôramos...

     
  • At 23/2/11 19:40, Blogger Unknown said…

    ja aqui o disse noutro post...
    BRAVA JUVELEO !

    e olhem que eu estava do outro lado...

     
  • At 23/2/11 20:49, Blogger Algoncalves said…

    O Rascord nem sequer fala no Inácio e no Bruno de Carvalho.

    Quando for o godinho lopes serão paginas atras de paginas.

     
  • At 23/2/11 21:45, Blogger bola-9 said…

    isto e´que era uma presidente para o nosso clube.

    http://www.youtube.com/watch?v=G-SHAak_stc&feature=player_embedded

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home