"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

"Acusações" de Bruno de Carvalho a Godinho Lopes, têm nexo?

Godinho Lopes formalizou a sua candidatura à presidência do Sporting. Bruno Carvalho já deu a sua opinião sobre mais um candidato que se junta à "corrida" pela presidência.

Em declarações exclusivas ao SAPO Desporto, Bruno de Carvalho, apelida a candidatura de Godinho Lopes de «junta de salvação nacional» e acusou-a de negociar a sua lista «através da comunicação social».

«É a junta de salvação nacional. Esta lista em nada está preocupada com o Sporting. Não foi feita com base num projecto, não foi feita com base num ideal para o Sporting, não foi feita com base nas pessoas que melhor poderiam servir o Sporting», afirmou Bruno de Carvalho.

As críticas foram ainda mais longe: «Foi feito um trabalho fortíssimo de arranjos de lugares e de poderes. Só não viu quem não quis. Isto tudo foi uma negociação tremenda de quem domina o quê, quem e quando. Mas não há nenhum programa. Não sabem o que querem para o Sporting».

Estas declarações foram feitas ao SAPO Desporto no âmbito de uma entrevista sobre a sua candidatura à presidência do Sporting.


- Acho que Bruno de Carvalho acertou em cheio, no que é, e/ou poderá ser a Presidência com Godinho e seus "comparsas".

Sinceramente temos que pensar/questionarmos-nos em inúmeras coisas, tais como:

. Que projecto de ruptura com o passado recente (se chamam 15 anos de recente) terá esta Lista?

. Que credibilidade poderão ter as pessoas que a constituem?

. A que perguntas poderão eles responder com clareza, sendo que eles se auto-intitulam como Lista do "Consenso"?


- As restantes perguntas que gostariam de ver respondidas por estes "Srs." ficará ao critério de cada um, não será este um bom exercício a fazer sobre esta Lista de Godinho, sabendo de antemão que vêm "todos" lá de "dentro"?!


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo

    Sangue LEONINO


118 comentários:

  • At 28/2/11 19:56, Blogger leão verde said…

    'Tamos fodidos.

     
  • At 28/2/11 19:57, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Leão Verde,

    Resumes bem aquilo que penso quando imagino esta Lista lá sentada!

    SL

     
  • At 28/2/11 19:58, Blogger Fanas said…

    Se Bruno de Carvalho pensa que a lista de Godinho é a Junta de Salvação Nacional então é nesta que devemos votar.
    O que todos queremos não é salvar o Sporting?
    Acho que Bruno de Carvalho deve é preocupar-se é em fazer os sócios do Sporting perceberem porque é melhor o seu projecto.

    SL

     
  • At 28/2/11 20:12, Anonymous Anónimo said…

    Vitor,

    queres tentar especificar o que consideras ruptura ?

    Quanto a pessoas, na direcção tens pelo menos 2 em quem provavelmente votaste à menos de 2 anos. Mas se calhar neste tempo passaram de altruístas Sportinguistas a perigosos oportunistas ...

     
  • At 28/2/11 20:31, Anonymous Anónimo said…

    O Bruno Carvalho é o único que tem um projecto credível, que não tem ligações aos sectores que destruíram o Sporting e que tem vontade de romper com o passado. Tudo o resto é areia para os olhos dos adeptos, tentando que outro Bettencourt vença as eleições e continue a encher os bolsos de alguns, para tristeza de muitos. Acordem e salvem o Sporting!

     
  • At 28/2/11 20:46, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Aquilo que mais salta a vista é que ninguem serve para o Sporting....

    Bom post no entanto e abstendo-me de fazer campanha por quem quer que seja apenas quero fazer uma ressalva. As listas e os seus consequentes candidatos devem fazer prevalecer as suas ideias e ideais e submeter-los a discussão antes do escrutinio. Julgo que guerras destas não são beneficas e no fundo denotam medo. Julgo que todos querem o melhor para o SCP independentemente de serem ou não de ruptura. Não estou com isto a defender a lista de Godinho Lopes que apesar de ter simpatia por PPC não me convence até por não ver o caminho que pretendem percorrer.

    De qualquer forma independentemente de em quem votar para o ano renovarei o meu lugar e continuarei a apoiar o meu clube.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/2/11 20:47, Blogger André said…

    Aqui está uma boa definição do que é o Sporting.

    http://acausafoimodificada.blogs.sapo.pt/499673.html

     
  • At 28/2/11 20:50, Blogger Sporting até morrer said…

    MRO,

    Podemos colocar-te a mesma questão, por que razão uma pessoa que sempre consideras-te uma não opção para o Sporting, de repente se torna uma pessoa válida para o projecto de GL.

    GL, estou a ouvi-lo na TVI agora, e diz que são precisos 100 milhões.
    Homem, decida-se!!!!
    São 20, 50 ou 100 milhões?????

    SL
    José

     
  • At 28/2/11 20:54, Blogger Sporting até morrer said…

    Bruno de Carvalho acusa GL de utilizar indevidamente a base de dados de sócios do Sporting para enviar mensagens sobre a sua candidatura.

    Esta campanha vai começar a animar :)

     
  • At 28/2/11 21:00, Blogger MRG said…

    A história dos SMS está relatada por diversos foristas do Fórum SCP. Alguns Sócios com mais anos receberam SMS's a serem convidados para a apresentação da candidatura de GL.

     
  • At 28/2/11 21:06, Blogger Fanas said…

    "De qualquer forma independentemente de em quem votar para o ano renovarei o meu lugar e continuarei a apoiar o meu clube."

    Ganhe quem ganhar , quer votemos no vencedor ou não esta ideia defendida pelo Miguel Damas é que deve prevalecer e nunca devemos perdê-la de vista quando nos confrontarmos na campanha eleitoral que vai ter lugar.

    O SPORTING É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER UM DE NÓS.

    SL

     
  • At 28/2/11 21:09, Blogger bola-9 said…

    eu ouvi o senhor a falar na tvi,pelo que entendi se ele ganhar vem carlos freitas e luis duque,o mourinho e´canja ate´vem de borla.

     
  • At 28/2/11 21:11, Blogger FCS said…

    Que coisinha tão ridicula... se este tipo ganhar então temos mesmo o que merecemos!

    Ao contrario do outro, este teve todo o tempo do mundo para passar a sua mensagem - qual direito de antena - é ganhador, tem a solução, tem a solução, tem a solução e para quem não ouviu tem a solução! São precisos 100 milhões mas diga-se tem a solução porque tem trabalhado muito com as pessoas certas, claro que coisas concretas nada, mas tem a solução.

    Pelos menos fiquei a saber que se este ganhar e caso o Couceiro consiga não perder a Europa, já está encontrado o continuador do Paulo Sergio.

     
  • At 28/2/11 21:11, Anonymous Anónimo said…

    José,

    A questão é precisamente essa ! Eu nunca disse que a pessoa não servia, mas sempre disse que o projecto Ser Sporting apesar de ter um projecto completo era pouco pragmático e sem soluções nomeadamente em termos financeiros. E também para o futebol os nomes de Eriksson e Bukovac não me diziam nada ... e continuo a assumir o que defendi. E já o disse pessoalmente.

    Mas nunca acusei pessoalmente PPC de ser um oportunista, ou coisa que o valha. Essa é a diferença. Eu posso não concordar, mas não começo logo a fazer processos de intenção das pessoas.

    E já o disse à uns posts atrás ... mais que projectos, interessa-me a capacidade que as pessoas terão para implementar os projectos.

    MAs podemos trocar perguntas ... se o PPC era um tipo válido, sério e dedicado ao clube ( tal como o Pedro Cunha Ferreira ) hoje deixaram de ter valor ?

    Em economia existe um conceito que se chama custo afundado. Basicamente, define que o que passou é indiferente para as decisões futuras. Interessa apenas a situação real e quais as melhores soluções futuras. Podemos ficar a discutir as causas o resto da vida ou olhar para o futuro.

    E tb não me dou bem com o politicamente correcto. Por isso perante os nomes apresentados, nomeadamente na Gestão do Futebol e Carlos Barbosa no Marketing, por exemplo, dificilmente deixarei de votar em Godinho Lopes ...

     
  • At 28/2/11 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Só para esclarecer eu recebi um convite para o lançamento da candidatura do GL, mas por conhecimento pessoal directo e não por acesso às bases de dados do clube !

     
  • At 28/2/11 21:14, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Fanas,

    Eu farei o mesmo que o Miguel. No entanto NUNCA darei os meus 10 votos à lista deste senhor. Não lhe reconheço particular militância - filiado já entrado na idade da ternura a exemplo do grande mentor da "finança" Nobre Guedes, este ainda mais tarde.
    Para além de outros que na etapa do seu associativismo deixaram de regularizar as suas quotas.
    Para mim isso não é sportinguismo bacterioligicamente puro.
    Á lista de Godinho Lopes, que por mais que diga que não e que tem sangue novo, bla bla bla... direi sempre que não por ser inequivocamente a do mais do mesmo com roupagem disfarçada. Apelidou-a um grande amigo meu de aliança balcânica. Registei e dou-lhe razão
    Viva o SPORTING!!!

     
  • At 28/2/11 21:18, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Mário Rui Oliveira,

    Essa questão da base de dados do clube foi aquilo que alguém criticou muito quando se anunciou que houve violação do mesmo por ter sido divulgado que determinado candidato não regularizou as suas quotas durante alguns anos.
    Se existiu - não sei no entanto - é muito feio e é ir a jogo com ele viciado.
    Olha eu não fui convidado. Registei e fiquei feliz!

     
  • At 28/2/11 21:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Luis Duque não faz parte da lista?
    Surpreso com esta questão. Miguel Ribeiro Telles também apoiou JEB de fora e depois abandonou.
    Falta de tempo para ocupar o cargo? Assim sendo aguardo com expectativa o quem é quem para o futebol que acompanhará o profissional Carlos Freitas?

     
  • At 28/2/11 21:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Eu farei o mesmo que o Miguel. No entanto NUNCA darei os meus 10 votos à lista deste senhor.

    Juvenal eu não disse que ia dar os votos ao home!!! lol
    Assim dito fazes de mim um apoiante da lista e é tudo aquilo que eu não quero ser é instrumento politico ou o meu nome ser usado para apoio de alguem. Darei os meus 7 votos (23 anos de socio) a quem me convencer que tem um projecto.

    Mas voto em nós para mais tertulias. Todo este cenario dantesco acabou com elas!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/2/11 21:32, Blogger King Lion said…

    O Bruno Carvalho não tem ligações a elementos que faziam parte do Blog Centúria Leonina ?.

     
  • At 28/2/11 21:34, Blogger Fanas said…

    "Para mim isso não é sportinguismo bacterioligicamente puro"

    Oh Carissimo Juvenal

    Se não conhecesse muitas das tuas posições extra futebol , que amiúde deixas transparecer e nas quais eu também me revejo , diria que estariamos diante de um discipulo de Mengel. Mas como sei que é mentira , provocaste-me riso com essa tua frase.
    Para mim as coisas começam a tomar forma . Vou por exclusão de partes , e já exclui 2 , DF e o Boal. A luta " dentro de mim " vai passar pelo BC e pelo GL , mas aguardo mais informação para decidir de acordo com a minha consciência.

    SL

    SL

     
  • At 28/2/11 21:36, Blogger MAC said…

    Eles podem apresentar os nomes que quiserem, os cambalhotas que quiserem, esta é a lista da mediocridade, da continuidade, feita apenas única e exclusivamente para os interesses do "status quo" se manterem em Alvalade! O Sportinguistas têm que perceber de uma vez que têm que meter Sportinguistas genuínos no Clube! Chega destes chulos e Sportinguistas de camarote e de charuto!!! Enquanto continuarem a apostar nestes gajos vamos continuar a ser enrabados pelo Pinto da Costa e pelo Vieira... Aliás, se o Pinto da Costa de há 30 anos se candidatasse hoje ao Sporting era logo riscado por estes betinhos de merda que continuam a afundar o Clube...

     
  • At 28/2/11 21:41, Blogger Daniel said…

    O candidato Bruno Carvalho tem toda a razão. Este candidato, de nome Godinho Lopes, apresentou-se sem sequer presentear os sócios com um programa eleitoral. Nem uma meta banal (títulos, número de sócios) nos deu.

    Será, e tal não surpreende, novamente escolhido por quem adora ver um clube da nossa dimensão reduzido a um clube que outrora foi um monstro do desporto nacional.

    www.sociedadesporting.blogspot.com

     
  • At 28/2/11 21:55, Blogger MRG said…

    Mesa da Assembleia-Geral:

    Rogério Alves (presidente)


    Conselho directivo

    Godinho Lopes (presidente) - dispensa apresentação
    José Filipe Nobre Guedes (finanças) - idem
    Carlos Barbosa (comercial e marketing) - idem
    Paulo Pereira Cristóvão (infraestruturas) - idem
    Aureleano Neves - Administrador do BESSA, Banco Espírito Santo, SA e da Câmara Hispano-Portuguesa de Comércio e Indústria em Espanha
    Daisy Ulrich - aparentada com Fernando Ulrich (CEO do BPI)
    Rui Paulo Figueiredo - assessor de Sócrates, um verdadeiro boy
    Ricardo Henriques Tomás - licenciado em direito e presidente da JSD de Odivelas, mais um boy
    Pedro Ferreira - o cambalhotas do fórum
    Duarte Galhardas - sócio da Deloitte
    João Pedro Varandas - Advogado

    Conselho fiscal

    João Melo Franco (presidente) - Director Maketing BES


    O que se encontra na net...e ainda têm a pouca vergonha de dizer que é uma lista de ruptura...

     
  • At 28/2/11 21:58, Anonymous Anónimo said…

    ao menos aqui já se pode fazer uma lista de nomes ... alguém sabe os dos outros ?

     
  • At 28/2/11 22:04, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28/2/11 22:06, Blogger King Lion said…

    Pedro Baltazar,Abrantes Mendes e um Lopes não sei o quê serão os próximos candidatos.Isto é sem dúvida alguma um sinal de vitalidade do clube.

     
  • At 28/2/11 22:08, Blogger verdade de leão said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28/2/11 22:10, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Carlos Freitas como homem forte? Com a supervisão de quem? Um homem que seca tudo a volta (prospecção) recebe muitos empresarios mas faz se passar por um gajo com muito olho para jogadores....
    No thanks....

    Trabalhar como ele trabalha é facil e qualquer um faz o mesmo.
    (é o grande obice para o futebol da lista de GL)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/2/11 22:14, Blogger Unknown said…

    Eu gostaria de saber como é que o senhor Bruno Carvalho julga que vai governar o Sporting se nem a sua vida pessoal governa. Acumulam-se nos tribunais processos de dividas de empresas que esse senhor abriu e depois fechou. Sao muitos os clientes que se queixam de que até a montar cozinhas era incompetente. Nao basta deixar crescer a barba e falar de forma pausada quando na verdade nao passa de mais um que simplesmente nao paga o que deve e nao tem qualquer idoneidade para avalizar o que quer que seja. Tenha juízo e pague-nos senhor Bruno.

     
  • At 28/2/11 22:16, Blogger MAC said…

    LOL já andam a mandar os cães...

     
  • At 28/2/11 22:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Golpe baixo.....os Sportinguistas não precisam desses metodos para avaliar a capacidade ou não de um candidato....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/2/11 22:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Por outro lado há quem se tenha governado.....LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/2/11 22:19, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Já vi que ainda a procissão vai no adro e já a coisa aquece...

     
  • At 28/2/11 22:20, Blogger Fanas said…

    Não concordo em absoluto com estes métodos. Defendo que se deve saber o máximo sobre os candidatos mas isto parece-me demais.
    Concretizem ou calem-se!

    SL

     
  • At 28/2/11 22:22, Blogger Unknown said…

    A Novopca está à espera de 500.000 seus Bruno. Está a pensar em pagar em cadeiras do Jose Alvalade? Pague aos homens caloteiro emproado armado em serio

     
  • At 28/2/11 22:22, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Fanas

    Infelizmente é assim o povo tuga...Se calhar se eu fosse a votos ainda descobriam que afinal o meu tio era adepto do glorigozo....LOL
    É avaliar o maximo sem ser intoxicado...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 28/2/11 22:22, Blogger verdade de leão said…

    É bom que quem atira pedras tenha a certeza que não tem telhados de vidro

     
  • At 28/2/11 22:23, Blogger MRG said…

    Gostaria de saber como será possível a coexistência de Pedro da Cunha Ferreira com o Carlos Freitas, depois de tudo o que publicamente lhe chamou...

    Gostaria de saber como será possível a coexistência de Paulo Pereira Cristóvão depois de andar a defender que a gestão financeira do Sporting foi um desastre e agora aparece numa lista em que Castro Guedes continua à frente dessa mesma pasta.

    São boys da política, directores do BES na Presidência do Conselho Fiscal, finalmente os boys do encantador de serpentes também chegam aonde querem...

    E veja-se: Godinho Lopes já anuncia uma nova Reestruturação Financeira! YUPPIIII

     
  • At 28/2/11 22:24, Blogger verdade de leão said…

    Eu gosto é de russas. Mas não sou o único.

     
  • At 28/2/11 22:25, Blogger Stall^ said…

    Sr. Mário Rui Oliveira...se calhar o problema é mesmo os nomes não?
    É que nessa lista a primeira coisa foi atribuir os tachos...o resto vem por acréscimo...já vi que o senhor tem as ideias bem esclarecidas...

     
  • At 28/2/11 22:25, Blogger ana said…

    Eh pá, desculpem lá, mas comecei agora a ver o dia seguinte e a cara do novo representante das nossas cores não me é estranha. Alguém me sabe dizer o nome?

     
  • At 28/2/11 22:29, Blogger King Lion said…

    Paulo Andrade,foi director desportivo no tempo do Dias da Cunha.Contratou o João Alves e um rapazinho que era treinado pelo Jesus no Moreirense.

     
  • At 28/2/11 22:29, Blogger MRG said…

    Paulo Andrade

     
  • At 28/2/11 22:30, Blogger ana said…

    OK, obrigada!

     
  • At 28/2/11 22:31, Blogger King Lion said…

    Foi presidente da SAD melhor dizendo.

     
  • At 28/2/11 22:32, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Foi o próprio BdC que referiu que sabe da existência de uns dossiers sobre temas da sua vida pessoal/profissional, e que não está preocupado.

    Eu diria que, a serem provadas as acusações que correm à boca cheia, arriscamos a não ter dirigentes, tal o número de arguidos e trafulhas com casos na Justiça, a começar logo na lista hoje apresentada.

    Neste momento não tenho preferência por nenhuma lista, já risquei o candidato Boal, estou prestes a riscar a de Godinho (apesar do Pedro Cunha Ferreira, em quem confio acima de qualquer dúvida) e a de BdC não me cativa por lhe adivinhar fraquezas grandes, além do próprio candidato também me parecer demasiado prepotente e até algo desequilibrado.

    A melhor noticia do dia acaba por ser o presumível avanço de SAM, de quem gosto, e que estarei pronto a apoiar, assim mantenha os seus grandes princípios que apresentou logo em 2006.

     
  • At 28/2/11 22:33, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Paulo Andrade contratou também o Deivid.

     
  • At 28/2/11 22:34, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Foi Administrador, o Presidente era Dias da Cunha.

     
  • At 28/2/11 22:34, Blogger verdade de leão said…

    Eu também sou desequilibrado e gosto de russas. Mas não sou o único.

     
  • At 28/2/11 22:35, Blogger King Lion said…

    O Deivid ?, mas foi contratar um ponta de lança ao Moreirense que ainda conseguia ser bem pior que o Postiga.

     
  • At 28/2/11 22:36, Blogger King Lion said…

    Por falar em Postiga preferia o João Tomás,não esse não é velho...!

     
  • At 28/2/11 22:38, Blogger RFM said…

    Quando será que os sócios que vivem longe da Capital e os Lusófonos espalhados pela diáspora podem votar nos Núcleos ou Filiais.???????
    Hummmm..?!

     
  • At 28/2/11 22:41, Blogger King Lion said…

    RFM

    Essa é que é uma questão que mais dia menos dia vai ter de ser posta e aí aumenta bastante o número de votantes o que pode influenciar qualquer eleição.

    Não me posso dar ao luxo de fazer 800 Km para ir votar embora vontade não me faltasse.Eu sou dos sócios que só serve para pagar...

     
  • At 28/2/11 22:42, Blogger Sporting até morrer said…

    Cobradores do Bruno :)
    Palavra de honra que apesar da maré negra que vai varrendo o nosso clube ainda vale a pena vir ao SL ler estes nicks originais.
    ehehehe

    Mas também pode aparecer o "cobrador dos barcos da expo" ou o "gajo que empurrou o outro pelas escadas abaixo".

    A net tem destas coisas :)

     
  • At 28/2/11 22:45, Blogger verdade de leão said…

    Sporting até morrer pergunte ao seu candidato quanto deve ele.

     
  • At 28/2/11 22:46, Blogger bola-9 said…

    este olarapio esta´em grande.

    http://www.lpfp.pt/liga_orangina/pages/jogo.aspx?epoca=20102011&jornada=19&jogo=6618

     
  • At 28/2/11 22:51, Blogger ana said…

    porque é que o Bruno Carvalho nem consta na sondagem da sic?... curioso, não?

     
  • At 28/2/11 22:56, Blogger Gabriel said…

    Godinho Lopes perderia à partida porque:
    a) Colou-se a Bettencourt ao anunciar na TVI que o Sporting precisa de 13 000 milhões até ao fim do ano segundo dados que obteve de Bettencourt e Nobre Guedes.
    b) Tornou a colar-se ao mandato actual ao escolher o "Presidente-em-exercício", Nobre Guedes, para seu braço direito para Finanças.
    c) Anunciou a demagogia de 100 milhões ( cem!!!), para investir no Sporting ( outra vez hoje na TVI), mas não conseguiu explicar minimamente donde vem o dinheiro.
    Eu disse "perderia"... Mas provavelmente vai ganhar, pelas razões que ganhou FSF e JEB. Se assim for vamos a caminho acelerado do abismo.
    Mas não com os meus 10 votos.
    Gabriel Almeida

     
  • At 28/2/11 22:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Ora como me parece que o Sr. "Cobradores do Bruno" e o Sr. "Verdade de leão" me parecem uma única pessoa, e que com certeza estará do lado de determinada candidatura, não quer perguntar a esse candidato se está disponível para fazer uma tertúlia com o pessoal que pssa aqui pelo SL?

    Falando por mim, gosto de ouvir todas as opiniões, projectos e ideias que falem sobre o nosso Sporting e seria sempre bem-vinda mais uma tertúlia.

    Avance lá com a ideia junto de quem de direito sff.

    SL
    José

     
  • At 28/2/11 23:04, Blogger 10A said…

    Já vi que temos por aqui snipers propagandistas com métodos próprios da lampionagem :)

     
  • At 28/2/11 23:04, Blogger MAC said…

    Gabriel, 100 milhões é fácil de explicar com esta gente, é a venda do Estádio...

     
  • At 28/2/11 23:13, Blogger verdade de leão said…

    Os snipers são aqueles que andam infundadamente a falar em acesso abusivo a bases de dados.
    Tertulias para promover o Bruninho?

     
  • At 28/2/11 23:20, Blogger Algoncalves said…

    Boas Noites,

    depois de um fim de semana isolado, eis que chego e já sei que temos um novo velho candidato.

    Futebolisticamente mais uma derrota, nada de novo no front...

    Eleições...Cheira-me que o treinador do DF é o Ranieri, felling...

    Posso dizer que sabendo que PPC ia fazer parte da lista de Godinho mandei-lhe pelo facebook 2 ideias, para surpresa minha nem sequer um obrigado, não lhe faria mal nenhum uma palavrinha "obrigado" bastava, por outro lado passei um email ao Bruno de Cravalho e rapidamente agradeceu a sugestão, significa pouco mas não deixa de ter o seu valor.

    Em relação a lista do GL, mais do mesmo, temo muito pelo Sporting, tenho a convicção que vai ser o próximo presidente. Não vão ser dias faceis.

    Carlos Freitas é o retorno de um dos grandes culpados por este nosso estado, mas como insistimos em não aprender com erros, lá vem os mesmos continuar a fazer o serviço.

    E não me venham com a história da lista é forte, o JEB também fazia parte de todas as direcções e quando lá chegou foi apanhado de surpresa.

    Não fico nada descansado com isto tudo, mas posso dizer que me vão matando o Sportinguismo.

    Não vi o jogo deste fim de semana e nem sequer o incomodo por não saber de nada eu tive.

     
  • At 28/2/11 23:34, Blogger Unknown said…

    Eu também deu meia dúzia de galhetas na russa e ela apresentou umas queixas contra mim mas assim que for presidente juro que vou pagar a indeminizacao em que fui condenado

     
  • At 28/2/11 23:35, Blogger Unknown said…

    Mas já agora dava mesmo jeito que o Caloteiro de Carvalho pagasse o que deve aos credores

     
  • At 28/2/11 23:40, Blogger Unknown said…

    Chovem fundos a potes
    Vota De Carvalho dos Calotes

     
  • At 28/2/11 23:47, Blogger PI said…

    Cobradores do Bruno, esse tipo de palermice, repetida muitas vezesa, normalmente ajuda o 'destinatário'.

    Para lá com essa merda, que já chateia.

    Senão daqui a pouico tempo aparece um com as estorietas dos barcos da Expo, outro com dívidas do DFerreira, e ainda algúm se lembra de dizer que o Boal tb anda metida com máfias e o diabo a quatro...

    Tem juizo, ou então cresce!

     
  • At 28/2/11 23:47, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Fanas,

    Folgo em saber das tuas proximidades ideológicas em relação a mim extra futebol e de fazeres - sinónimo de pessoa inteligente - o trocadilho bacteriologicamente/Mengel fazendo-te rir.
    A nível do nosso Sporting, se calhar levado pelos imemoriais tempos de João Rocha sou perfeitamente conversador.
    E quando vejo estes grandes "leões" Godinho, Nobre, etc... até me arrepio. ao contrário de ti... estes estão liminarmente rejeitados!!!

    PS - Cobradores do Bruno. Sem ser advogado de defesa de ninguém. Questões pessoais e difamação é mais em dois locais. Ou olhos nos olhos ou nas barras do tribunal. Aqui é mais Sporting.

     
  • At 28/2/11 23:52, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "ao menos aqui já se pode fazer uma lista de nomes ... alguém sabe os dos outros ?"

    Mário Rui Oliveira,

    Da dúvida de há poucos dias atrás parece estar a nascer um indefectível apoiante de Godinho Lopes. Ou será apenas impressão minha?

     
  • At 1/3/11 00:00, Blogger MRG said…

    Cobrador,

    É isto que estás a cobrar?


    Luís Duque constituido arguido no caso BPN
    Vereador da câmara de Sintra investigado por alegado crime de corrupção passiva para acto ilícito novo caso BPN.

     
  • At 1/3/11 00:01, Blogger Relva said…

    O Regresso do Carlos Freitas, é um grande trunfo, e para mim, muito desejado, porque depois dele, zero.
    Quanto ao godinho, foi vice, do ultimo presidente, que me lembro, ter colocado a nu o sistema, e ter enfrentado o papa, e visto, realmente onde estão os nossos inimigos, que é a norte.
    Agora não quer dizer que esteija com um ou outro, e ofensas nunca, porque são todos sportinguistas, e ofensas pessoais nunca, para mim os inimigos estão lá fora, especialmente no norte.
    Para mim, só á dois caminhos, ou abre-se a sad a capital exterior, perdendo a maioria ou diminui-se o orçamento para menos de metade, e aposta-se na prata da casa, agora não acredito que algum diga que vai por este ultimo caminho, porque alguns, muitos, adeptos, ainda não perceberam onde estamos metidos, mas irão ver. Aguardamos.

     
  • At 1/3/11 00:08, Blogger JuvenalCarvalho said…

    E para as modalidades, quem será o responsável na lista do sr. Godinho?
    Bem, como isso é incómodo querem ver que não vai existir repsonsável. Ou então será que o sr Godinho sabe que para além do Estádio existe mais Sporting?
    Para as modalidades não há pelo menos no Conselho Directivo. Estou em extase. Cuidado!!!

     
  • At 1/3/11 00:14, Blogger RFM said…

    A melhor lista deveria ser formada por uns quantos de todas as listas. Digo eu..
    Os restantes deveriam candidatar-se a Presidentes da liga-Profissional de futebol , FPF,CA, CD, CJ, etc etc

     
  • At 1/3/11 00:17, Blogger RFM said…

    OH Juvenal

    Estamos tramados.Eles não dormem em serviço.O Velho é malino mais o (RS)do Gel na tola .

     
  • At 1/3/11 00:18, Blogger MRG said…

    Juvenal,

    No meio de 11 elementos para o Conselho Directivo (são mais que as mães) algum servirá para a pasta das modalidades. Primeiro arranjaram os nomes, agora têm que distribuir as cadeiras.

    Ainda vamos ver algo parecido ao que aconteceu na tomada de posse do Paulo Portas: a cara de espantado quando descobriu que era ministro de estado.

     
  • At 1/3/11 00:24, Blogger JuvenalCarvalho said…

    RFM,

    Estamos lixados, com F enorme.

    MRG,

    Sim, depois decidirão. As modalidades é mesmo para resolver à posteriori. Jogam às moedas e fica um. Espero é que o que for escolhido, e jogando com o paralelismo por ti feito, não se espante com o guarda-redes do Hóquei usar mácara pensando que isso seja motivado pelas bolas serm tóxicas.
    Olha amigo, se eles continuarem por lá luta por mim. Estás mais novo. Eu entrado nos "entas" estou muito rabujento para isso.

     
  • At 1/3/11 00:29, Blogger MRG said…

    Juvenal,

    Já estou velho para estas andanças. Andar sempre preocupado com o futuro do Clube dá cabo do coração e não quero morrer novo.

    Se a maioria quiser continuar na mesma, que continue. Quando tudo estiver a desmoronar, cá estarei para ajudar a reconstruir. E nessa altura irei fazer lembrar aos mais esquecidos (ou que se querem fazer passar por esquecidos) que foram eles que quiseram continuar na mesma.

    Leva-me às lágrimas ver como os Sócios do Sporting equacionam sequer votar nesta Lista da Vergonha...mas não é um problema exclusivo ao universo leonino; tem um enorme paralelismo com o estado da nação portuguesa.

     
  • At 1/3/11 00:29, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Quer dizer, a malta anda a falar que Bruno Carvalho é caloteiro e não é de confiança. Resta-nos agradecer, e suspirar de alivio pelo aviso, vá lá que temos Godinho Lopes e Luís Duque, rapazes acima de qualquer suspeita...

    COMEÇOU HOJE A REPOSIÇÃO DE UM FILME JÁ VISTO - OS SUSPEITOS DO COSTUME

    http://www.conselholeonino.blogspot.com

     
  • At 1/3/11 00:30, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/3/11 00:32, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "Leva-me às lágrimas ver como os Sócios do Sporting equacionam sequer votar nesta Lista da Vergonha...mas não é um problema exclusivo ao universo leonino; tem um enorme paralelismo com o estado da nação portuguesa."

    MRG

    Subscrevo tudo na íntegra. Te(re)mos o que merecemos no nosso Clube como no aspecto social. Parafrasenado Scolari "E o Burro sou eu"...

    Boa noite a todos

     
  • At 1/3/11 00:36, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Haja algo em que o Sporting se compara ao Porto e Benfica. Na cepa dos seus dirigentes. Muitos deles, andam ou andaram a contas com a justiça.

     
  • At 1/3/11 00:40, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal,

    não precisas ter dúvidas. Carlos Barbosa, Luis Duque e Carlos Freitas são só por si razões para votar nesta lista ! e como n vejo nada melhor ... assumo o meu voto no Godinho Lopes

     
  • At 1/3/11 00:42, Blogger MRG said…

    Juvenal,

    Os "burros" somos mesmo nós...porque pelos vistos estamos a mais neste clube, somos uma espécie rara.

    Quando maiorias e maiorias continuam a caminhar em linha recta em direcção do abismo, é porque devemos mesmo estar a mais.

    Dia 27 de Março a minha agenda marca o início da licença sabática do futebol leonino. As modalidades continuarão a contar com o meu apoio...pelo menos enquanto o vírus do SADismo não alastrar...o que com Godinho Lopes parece estar já ao virar da esquina, ou melhor, ao virar de 26 para 27.

     
  • At 1/3/11 00:43, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Amigo MRO,

    Desculpe tratá-lo por amigo sem nos conhecermos, leve isso como uma simpatia verdadeira.

    O sr. pelo que vejo é alguém com uma opinião válida e respeitada, pergunto-lhe.

    É verdade que não existe nenhum candidato aglutinador, mas diga-me, como consegue votar em alguém que representa todo o mal que têm feito ao nosso clube?

    Um abraço.

     
  • At 1/3/11 00:50, Blogger pinto da costa said…

    Isto não ata...nem desata...é o costume:
    "casa onde não há pão, todos ralham e...exactamente"

     
  • At 1/3/11 00:52, Blogger Algoncalves said…

    Leão Pensador,

    Não te preocupes que o MRO daqui uns tempos vem dizer que tem de se dar mais um tempo aos dirigentes para ter tempo de fazer a equipa, e que até perdoa no primeiro ano a equipa não ser boa, mas que a segunda epoca é o sim ou sopas. Mas mesmo se não for não há problemas, não há nada que meia duzia de nomes não resolvam.

    Hás de o ver a defende-los até quando não há defesa. Nada que me surpreenda.

    Depois admirem-se que isto ande como ande.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 1/3/11 01:11, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Caro Algonçalves,

    é que sinceramente se ainda se dissesse que é o candidato mais forte pela turma que conseguiu ainda vá que não vá, agora apoiar declaradamente alguém que simboliza o buraco em que nos encontramos...

    Talvez tenha mais informação que nós...

    Como disse aqui, antes ...bem rentinhos que votar em Gordinho Lopes.

     
  • At 1/3/11 01:13, Blogger Virgílio said…

    MRO:

    Arre, que nunca mais chega Setembro...

     
  • At 1/3/11 01:15, Blogger Unknown said…

    Oh xor juvenau... É chato compreendemos mas se quiser ajudar o De Calotes a pagar o que nos deve e a tantos outros nós agradecemos mas ajude mesmo ok?
    Eu e o meu irmão nem somos do sporte e tem razão vamos ter com esse calotes a sede de campanha que esperamos ter sido paga adiantada porque o Calotes nao paga nada e depois envia cartas a dizer que as dividas dele Sao ilusões. Trapaceiro

     
  • At 1/3/11 01:25, Blogger Virgílio said…

    Tá td explicado: não são do SCP (nem ele nem o 'irmão')... Obrigado pelos conselhos. Vou fazer precisamente o contrário.

     
  • At 1/3/11 08:22, Blogger Unknown said…

    O Bruninho «DE» Carvalho deve mas é explicar e dizer claramente aos sócios que quer vender a maioria do capital da SAD aos russos, porque é isso que está camuflado no seu programa eleitoral. Ou seja, o que o Bruninho «DE» Carvalho quer é que esta seja a última vez que os sócios tenham voto na matéria no que se refere ao futebol. Isto é o que ele devia explicar e deixar-se de merdas da treta sobre a base de dados. Por mim, até ao momento só temos uma candidatura séria, que é a de Godinho Lopes, sobretudo porque traz gente competente para o futebol. O resto é conversa da tanga...

     
  • At 1/3/11 08:58, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Carlos Freitas é competente???!!!! Realmente há gente que tem uns niveis de exigencia baixissimos...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 1/3/11 09:18, Blogger fanático said…

    Bom dia pessoal

    http://economico.sapo.pt/noticias/godinho-lopes-promete-um-sporting-campeao_112261.html

     
  • At 1/3/11 09:19, Blogger fanático said…

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=249867

     
  • At 1/3/11 09:22, Blogger fanático said…

    Da lista liderada por Godinho Lopes às eleições do Sporting fazem parte nomes como Rogério Alves, José Filipe Nobre Guedes e Paulo Pereira Cristóvão. Conheça todos os nomes.

    Mesa da Assembleia-Geral:
    Rogério Alves (presidente)

    Conselho directivo
    Godinho Lopes (presidente)
    José Filipe Nobre Guedes (finanças)
    Carlos Barbosa (comercial e marketing)
    Paulo Pereira Cristóvão (infraestruturas)
    Aureleano Neves
    Daisy Ulrich
    Rui Paulo Figueiredo
    Ricardo Henriques Tomás
    Pedro Ferreira
    Duarte Galhardas
    João Pedro Varandas

    Conselho fiscal:
    João Melo Franco (presidente) 18:47 - 28-02-2011

    (a bola)

     
  • At 1/3/11 09:58, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 1/3/11 09:59, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Nunca ouvi sequer falar na maioria daquela gente. Quem é a daisy ulrich??

     
  • At 1/3/11 10:11, Blogger Sporting até morrer said…

    "O Bruninho «DE» Carvalho deve mas é explicar e dizer claramente aos sócios que quer vender a maioria do capital da SAD aos russos, porque é isso que está camuflado no seu programa eleitoral. Ou seja, o que o Bruninho «DE» Carvalho quer é que esta seja a última vez que os sócios tenham voto na matéria no que se refere ao futebol"

    Mas então a maioria da SAD neste momento está com quem?
    Com os sócios?
    E os sócios ainda opinam alguma coisa sobre futebol?

    Se há russos interessados em investir no Sporting, venham eles.
    Afinal, do outro lado da segunda circular quem é que investe no clube?
    Serão portugueses também?
    Ao que parece não se têm dado mal com esses investimentos.

    Se quem vencer as eleições, aparecer com esses investidores, ainda bem para o Sporting.
    O que interessa é que o Sporting possa novamente ter uma equipa competitiva e que lute pelo título.

    SL
    José

     
  • At 1/3/11 10:47, Blogger MAC said…

    Eu no programa do Bruno de Carvalho por acaso o que vejo é o exercicio de opção de compra até 50,1% da SAD quando as VMOCS, destes palhaços que nos vão deixar de tanga, forem saldadas!!

    Bastou um dia da lista da vergonha e já mandam tanto cão para aqui mandar abaixo a candidatura do Bruno que devem estar com muito medo!!

    E se queres explicações começa por pedir a esse ladrão de onde é que vêm os 100 milhões que promete, é de alguma nova reestruturação financeira onde vendemos o Estádio desta vez para, agora sim, termos uma equipa europeia?

    E depois meter "sério" e Godinho Lopes na mesma frase é um atentado linguístico!!

     
  • At 1/3/11 11:31, Blogger jvl said…

    Miguel,

    "Carlos Freitas é competente???!!!! Realmente há gente que tem uns niveis de exigencia baixissimos..."

    E falta de memória.

    Juvenal,

    Mas havia alguma dúvida em quem é que o MRO ia apoiar? É como diz o Algoncalves, sem tirar nem pôr.

    Responsável pelas modalidades?! Esse "câncaro" que nos impede de investir a "sério" no futebol!?!?!? Para quê?
    Não tenhas pudor: estamos mesmo FODIDOS!

     
  • At 1/3/11 12:08, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Oh xor juvenau...

    Isso deve ser algum tio teu de Sertãozinho, pah...
    Vai mas é falar com o cavalo do Gary cooper... senão souberes quem é faço-te um desenho.
    E se tu e o teu irmão não são do Sporting baza daqui, não te fica mal, ok? Resolve lá os teus problemas que as minhas contas assumo-as eu. Não vim aqui fazer a defesa do Bruno de Carvalho, apenas te disse que o local para esses problemas não é aqui.

     
  • At 1/3/11 12:12, Blogger JuvenalCarvalho said…

    JVL,

    Em quem o Mário Rui Oliveira vota não me preocupa nem me espanta. Preocupa-me e muito é que ganhe a lista do sr. Godinho Lopes.
    Isso é mesmo tudo aquilo que como sportinguista não o quero.
    Se assim for olha, digo-te a ti o mesmo que disse ao MRG, luta por mim que eu estou "velho".
    Cansado amigo, muito cansado!!!

     
  • At 1/3/11 12:17, Blogger Vitor said…

    Eu não sou sócio, infelizmente não posso votar, mas Dias Ferreira tem de ganhar. Como é possível, alguem que goste do nosso clube pensar em dar continuidade a estas pessoas, que sabe-se lá porquê não dão a vez aos outros? Por uma questão de resultados desportivos em todas as modalidades e de decréscimo global do sporting deviam ter a honra de sair como qualquer pessoa sai quando sabe que não pode fazer mais. Tenho 24 anos, sempre fui sportinguista e sempre serei. Aquilo que mais me preocupa, não é o valor da nossa equipa nem o estado das finanças do clube, nem mesmo até os resultados desportivos. O que mais me faz pensar é na falta de espírito e cultura de elitismo que este clube tem. O Sporting tem de ser entregue ao povo, porque sem este o sporting morrerá. Eu gosto de Dias Ferreira e Futre, porque acho que podem trazer dinâmica ao clube e o 1º já demonstrou que é um grande sportinguista. Eu pessoalmente o que gostava mais era que viesse um arabe e comprasse o clube pk assim o clube era mais nosso do que é agora e tinha-mos a certeza de investimento garantido. Seja como for há que arriscar, há que investir e depois se verá, agora continuar como está é que não. Temo mt plo meu sporting.

    Um abraço a todos

     
  • At 1/3/11 12:53, Anonymous Anónimo said…

    Vergonhos!!!
    Ganhem as eleicoes por merito proprio e serem o melhor para o Sporting...
    Nao por serem os melhores a denegrir outros cadidatos!!!!

    Uma palavra de apreco a Couceiro.
    Nao e para qualquer um aceitar pegar numa equipa neste estado...

    Quando e que este imbroglio com a CML tem fim e o sporting recebe o que lhe e devido???

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 1/3/11 13:00, Blogger jvl said…

    Juvenal,

    Obviamente que não te preocupa mas para quem tem tido as posições que ele tem tido, nem sequer teria havido necessidade de colocar a pergunta. Foi por isso que disse o que disse.

    A mim também me preocupa a vitória desta lista mas acho que nos devemos começar a mentalizar para o dia 26/03...

     
  • At 1/3/11 13:10, Blogger Unknown said…

    "Bastou um dia da lista da vergonha e já mandam tanto cão para aqui mandar abaixo a candidatura do Bruno que devem estar com muito medo!!"

    MAC, eu apoio o Godinho Lopes que, como disse, na minha óptica tem melhor equipa para o futebol. Não tenho nada contra os outros candidatos, muito menos contra os sócios que neles vão votar. Por isso acho que esses desabafos "caninos" só te ficam mal

     
  • At 1/3/11 13:23, Blogger MAC said…

    Ai sim Alexandre? Então e tens ideia de continuar aqui a lançar BOATOS MENTIROSOS? É que se sim diz já! E já que estás tão preocupado com os 50M do Bruno Carvalho, volto a repetir, e os 100M do Gatuno Lopes? Já que tens tantas explicações para os milhões do Bruno consegues-me explicar esses 100M do Godinho, sff?

     
  • At 1/3/11 13:30, Blogger Unknown said…

    MAC, eu não lancei boatos! Está no programa do Bruno de Carvalho. E eu não estou preocupado com os 50 milhões, estás enganado. Quanto aos 100 milhões que o Godinho Lopes referiu, penso que o candidato explica de forma cabal no programa eleitoral. De resto, como referi e reitero, entre todas as candidaturas apresentadas até agora, aquela que oferece garantias para gerir com competência o futebol, na minha óptica, é a candidatura do Godinho Lopes. Ponto. Luís Duque e Carlos Freitas transmitem-me confiança. Só isso.
    Saudações leoninas

     
  • At 1/3/11 13:34, Blogger MAC said…

    Dizes muitas coisas que não têm sentido Alexandre espero que compreendas isso! Primeira, nas inúmeras entrevistas que o Bruno já deu disse sempre que a SAD é para manter o controlo, nunca vender a russos como afirmas MENTIROSAMENTE!! Segunda, falas de um programa do Godinho? Podes dar-me um link para eu ler? E se não podes fazer o favor de o explicar? A que preço vem então esses 100M?

     
  • At 1/3/11 13:37, Blogger David said…

    Uma coisa é certa: O GL não leva o meu voto.

     
  • At 1/3/11 13:39, Blogger Luís said…

    PauloLionheart

    Outra importante pergunta.

    Será que neste momento alguém dentro do clube acompanha este processo com a CML?

    Espero que sim, o clube não pode parar.

    Também agradeço a Couceiro este acto de alguma coragem que tem tudo para correr mal mas que so desejo que lhe corra bem.
    Não esta facil.

    Quanto as eleições e periodo de campanha, acho que já todos sabiamos que iria ser assim.
    Insultos e jogo sujo.
    No meio fica o Sporting Clube de Portugal a rezar para não ser atingido o que acho dificil que não aconteça.

    A ser verdade o uso da base de dados por parte de uma candidatura é muito grave.

    Espero para ver o que apresentam além de mais uma reestruturação das reestruturações.
    BdC já tem o seu programa, falta saber quem mais o acompanha para além de Augusto Inacio.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 1/3/11 13:55, Blogger Unknown said…

    MAC começa por ler o programa do Bruno de Carvalho e depois diz quem é que mente. Eu li! Quanto ao programa do Godinho Lopes, eu não tenho nada a ver com ele. Informei-me com elementos da lista e estou esclarecido, aliás como falei com sportinguistas da lista do Bruno de Carvalho e o Zeferino Bual. Mas, repara, tens toda a ligitimidade para acreditares no projecto do Bruno de Carvalho e votares nele. Eu li o programa, falei com as pessoas e não acredito. E, não sei se é o teu caso, mas eu conheço o Bruno de Carvalho há vários anos, o que não me impede de ter outras ideias para o meu clube.

    Saudações leoninas

     
  • At 1/3/11 14:14, Blogger MAC said…

    Sim eu também li, e sim vi todas as entrevistas que já deu! E então explica-me de onde é que retiras que um FUNDO DE JOGADORES retira percentagem da SAD, quando ele diz COM TODAS AS LETRAS que é para MANTER a maioria? E continuas a não responder à pergunta dos milhões do Godinho, que fique para registo!! E, outra coisa, eu não disse que ia votar no Bruno mas não tolero MENTIRAS! Mas sei EM QUEM NÃO VOU VOTAR são nesses aldrabões e ladrões dessa lista de tachistas!!

     
  • At 1/3/11 14:25, Blogger bola-9 said…

    so´pode ser a promoçao do mes.


    http://visaodemercado.blogspot.com/

     
  • At 1/3/11 14:37, Blogger Offshore said…

    Duarte Galhardas é o único nome que me oferece total credibilidade.

     
  • At 1/3/11 17:15, Blogger moreno said…

    Acho importante o debate sobre as eleições mas ainda falta muito ser dito e mostrado. Não sei se não haverá mais candidatos mas tenho de estar atento a uma eventual candidatura de Pedro Baltasar. Zeferino e Dias estão fora de questão pela ausencia de ideias. Godinho foi intelegente vai ganhar mas duvido que o Sporting ganhe com isso. Até ver e sem achar que resolve tudo Bruno vai à frente. Investidores externos a meu ver não tem nada de mal aliás seria optimo (maioria do capital não me parece que seja imortante, que poder de decisão temos nós?). Também fico apreensivo com as modalidades, o unico a referir-se a elas foi Bruno, e vejam que nas modalidades estamos igualmente mal (o andebol após um ano de investimento está na merda).

     
  • At 2/3/11 14:15, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Haveria muita coisa para perguntar a Godinho Lopes, líder desta candidatura completamente espontânea e de ruptura ( que até tem o apoio expresso de Ricciardi...)!

    Mas ao rosto desta lista, já justamente apelidada "a da Vergonha", ou também "Arca de Babel", "Salada Russa", "Junta de Salvação Nacional", etc, etc deve-se fazer directamente estas perguntas:

    - Auditoria, é para fazer? Se não ( que obviamente será a sua resposta) porquê? Em que é que se baseia para afirmar que o passivo total consolidado são 295 M € ( Nº totalmente falso!)?

    - De onde provêm os 100 M € ? Do BES? Do BCP? Do BPI? Para se ter esse montante o que se dá de garantia? O Estádio? O naming do mesmo?

    - Aceita debates televisivos com os outros candidatos?

    - Porquê um CD com 11 membros???

    - Assume que é uma candidatura da Continuidade?

    - Não vai ser mesmo remunerado?

    - Onde é o que está o seu Projecto?

    - Compromete-se a construir o Pavilhão (uma das maiores vergonhas do Roquettismo)?

    - Porque é que Paulo Cristóvão e Pedro Ferreira fazem parte da lista ao CD?


    Se Godinho Lopes responder a metade de destas 9 perguntas já não é mau! Pode é responder com mentiras, já que mentiu vergonhosamente sobre o passivo...


    Sá,

    Não é a 1ª vez que o uso ilegal da base de dados do SCP é utilizado. Das outras vezes foi para descredibilizar membros do Movimento Leão de Verdade ( que deu origem ao Ser Sporting) e para descredibilizar Paulo Cristóvão. Ao que sei o 1º caso ainda está a ser resolvido...! Portanto a acusação de que a candidatura de GL usou essa técnica tem, para mim, total cabimento, porque a corja Roquettista (agora na versão Godinho Lopes) usa de qualquer expediente para atingir os seus objectivos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home