"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Movimento Sporting Sempre

Procurando responder à questão lançada pelo Nuno no post anterior, informo que o Movimento Sporting Sempre poderá ou não constituir-se numa candidatura nas próximas eleições, no que toca ao Conselho Directivo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal. Para já é um Projecto destinado a Pensar o Sporting. Que é constituído por pessoas com muitos anos de sócio, com Experiencias e Formações académicas e Profissionais muito diversas. Como intenção consolidada para já, existe apenas a determinação em apresentar listas para o Conselho Leonino.

Idealmente gostaríamos que este Movimento venha a ser um polo aglutinador de ideias que possa ser incorporado num Projecto mais vasto e unificador, que incorpore as ideias que nós achamos que melhor servem o Sporting e pelas quais estamos dispostos a lutar. Se tal não vier a acontecer, então poderemos ir até ao fim, lutando por aquilo em que acreditamos, sendo que, em qualquer cenário, este Movimento tem a intenção de continuar activo para lá do acto eleitoral!

Saliento apenas a frase final do primeiro post colocado no Blog do Movimento, que sintetiza as nossas intenções:

"Mais do que criticar o passado preocupa-nos o presente e queremos dar o nosso contributo para um melhor futuro.

VIVA O SPORTING!"

Fica aqui o convite para visitarem o nosso Blog!

JG

P.S.: Nuno, tu és uma das pessoas que seriam sempre bem vindas, porque há por aqui quem goste muito das coisas que escreves (e não estou sequer a falar de mim) e também porque há uma altura em que temos obrigação de dar a peito às balas!
    Sangue LEONINO


48 comentários:

  • At 26/1/11 12:34, Blogger Virgílio said…

    "Idealmente gostaríamos que este Movimento venha a ser um polo aglutinador de ideias que possa ser incorporado num Projecto mais vasto e unificador, que incorpore as ideias que nós achamos que melhor servem o Sporting e pelas quais estamos dispostos a lutar."

    JG: Que sejam bem sucedidos nos vossos intentos, é o meu desejo. Se todos sentirem o amor que eu sei que tu sentes pelo SCP e se todos tiverem excelentes ideias, como algumas que te conheço, então este Movimento não será apenas bom, será um excelente passo inicial na discussão que terá que guiar até à recuperação plena de um SCP como todos gostariamos de ver: Enorme em todos os senidos e, uma vez mais, forte no ecletismo e no futebol.

    Abraço.

     
  • At 26/1/11 12:42, Anonymous Anónimo said…

    JG

    não sei quem és , mas estou certo que já nos devemos ter cruzado por aí pela blogosfera. Não sei se concordando ou não, mas tb não interessa.

    Dizes uma coisa que concordo fortemente : é altura de muitos que por aqui debatemos o Sporting assumir e dar o peito às balas. Tivesse eu oportunidade disso e daria !

    Desejo que possam apresentar um projecto interessante, mas com uma cara, porque não há projectos sem cara. Não projectos sem implementação e é a capacidade de levar a cabo o que se apresenta que pode marcar a diferença. Mas espero que os projectos sejam pragmáticos e a pensar no futuro.

    Hoje, nada adianta continuar a lutar contra os bancos, contra a Olivedesportos, etc. Quem chegar tem de assumir os compromissos do clube, e tentar com esse contexto dar um salto em frente. Não podemos viver do passado. Temos de ser mais perspicazes e melhores gestores ( no sentido de usar melhor os recursos e perceber que o caro é o que não rende ) , perceber que profissionais de topo podem ser investimentos, nomeadamente no futebol.

    Boa Sorte

     
  • At 26/1/11 13:11, Blogger JG said…

    Caríssimo MRO,

    De facto não adianta lutar contra moínhos de vento, nem chorar sobre o leite derramado (passado)! O futuro é que começa a ficar cada vez mais negro se não dermos o peito às balas agora e pensarmos no que queremos que seja o nosso Futuro!

    P.S.: Quanto a nomes, se vierem a existir notaveis envolvidos neste Projecto terão de caber no que queremos. Para já, não estamos nessa fase, mas sim focados no consolidar das ideias que já foram identificadas!Porque notaveis somos nós, os sócios do Sporting!

     
  • At 26/1/11 13:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    JG

    Porque notaveis somos nós, os sócios do Sporting!

    Não podia concordar mais!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/1/11 14:22, Anonymous Anónimo said…

    JG e Miguel

    Sem dúvida que os notáveis são os sócios e acho muito bem que se mantenha o projecto com ideais firmes independentemente da cara. Mas não podemos ser autistas. Um projecto fantástico apresentado por um grupo de gente desconhecida tem de lutar o dobro para conseguir o mesmo nível de credibilidade junto dos sócios. Não foi por acaso que José Roquette se apresentou com Santana Lopes à frente ...

     
  • At 26/1/11 14:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    MRO

    Temos tido bastante opiniões contrarias mas tens toda a razão nesse comentario....infelizmente ou talvez não desde Gonçalves os socios do SCP são desconfiados com desconhecidos, no entanto é tipo os vampiros convidamo-los a entrar na nossa casa e eles sugam, sugam, sugam.....


    SL

    Miguel Damas

     
  • At 26/1/11 14:27, Anonymous Anónimo said…

    JG

    terei sempre todo o prazer em discutir uma série de ideias que tenho, nomeadamente em termos de organização do futebol ... outro dia enviei isto a outro dos regulares desta casa :

    "Quanto ao futebol, 4 aspectos que para mim são essenciais : 1- Aposta num treinador de topo ( ainda n acredito que o Pellegrini esteve livre tanto tempo e acabou no Málaga e nós temos o Paulo Sérgio ... ), porque sem ter tanto dinheiro, precisamos de alguém que possa alavancar a qualidade da equipa

    2 - Definir claramente uma politica de progressão de carreiras na formação. Creio que o caminho que o Anré Santos seguiu é o correcto, assim como parece estar a acontecer com os miúdos que estão na Bélgica. Progressão sistemática e por etapas, à medida que os jogadores evoluem e manutenção do vínculo com os jogadores até aos 23 anos, exceptuando casos óbvios de estagnação.

    3 - Definição de uma estrutura de observadores internacional suportada em grande parte nos ex-jogadores do Sporting que certamente ficaram com uma ligação emocional ao clube e que estando espalhados pelo mundo poderiam ser uma mais valia na detecção precoce de craques ( esta contratação do puto argentino do Porto é um exemplo )

    4 - Maior aposta no mercado português, sendo para isto importante a manutenção dos tais vínculos com os jogadores até mais tarde, para servirem de contrapartidas em negócios internos. Acresce a isto, maior capacidade de reacção. Temos igualmente de saber detectar as oportunidades precocemente e arriscar. Não podemos ir buscar os jogadores apenas quando eles chegam ao Braga ou ao Guimarães. De repente lembro-me dos exemplos de João Ribeiro e Sílvio ... que custo teria ter ido buscar estes jogadores ? Poderiam até ser emprestados para rodar, mas já seriam nossos a um custo muito baixo.

    Eu na minha estrutura ideal, tenho o seguinte organigrama : Presidente - Presidente da SAD ( o mesmo ou não ) - Dir Desportivo - 1 Manolo Vidal - Dir Carreiras ( que faria a integração e coordenação dos ex-academia entre o Futebol Senior e de Formação ) - Dir de Formação - Head Scout e Treinador

    E quando fosse para comprar o Treinador pediria um jogador com determinadas caracteristicas, esse pedido seria entregue ao Dir Desportivo que reuniria com o Head Scout e Dir Carreiras para analisar soluções dessas no mercado e possibilidades próximas de ex-academia. Essas soluções possíveis e exequiveis financeiramente seriam apresentadas ao treinador e estes em conjunto decidiriam a validade da aquisição "

    tenho de reformular este texto para o publicar aqui ...

     
  • At 26/1/11 14:42, Blogger Luís said…

    Quando se lê estes posts e os comentários a esperança renasce.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 26/1/11 17:51, Blogger Mike Portugal said…

    Fui ver o site mas não vi lá nenhuma ideia. Ainda não as escreveram ou escapou-me alguma coisa?

     
  • At 26/1/11 18:18, Blogger JG said…

    Caro Mike Portugal, haverá novidades em breve. As coisas só devem aparecer depois de revistas e consolidadas!

     
  • At 26/1/11 19:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro JG,
    agradeço o post de esclarecimento.
    É bom saber que um sportinguista 'doente' pelo Sporting, tal como eu, está neste projecto. E já te conheço há 3 décadas, por isso sei bem do que falo.
    Quanto ao convite, que desde já agradeço, diria que a minha única ambição passa por continuar a ser um mero sócio anónimo de bancada e a deitar de vez em quando umas 'postas de pescada' neste blogue :)

    1 grande abraço

    Nuno

     
  • At 26/1/11 21:07, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A ideia está em perfeita sintonia com o que desejo para o meu/nosso SPORTING, mas obviamente que é necessário um projecto e uma cara a suporta-lo.

    Ficarei a aguardar com expectativa.

    Porque esta frase diz mesmo muito "Porque notáveis somos nós, os sócios do Sporting!"

    SL e boa sorte JG

     
  • At 26/1/11 23:16, Blogger 8 said…

    JG

    Tudo o que seja pensar o Sporting é bom. Todos temos um mês para pensar e discutir o Sporting e encontrarmos outros que pensem como nós, ou muito perto de nós, para haver depois um mês de aglutinação e consolidação das ideias, para a divulgação da mensagem em crescendo até a 26 de Março.

    Ganhe quem ganhe, mesmo quem mais detestamos, temos de sair destas eleições unidos em torno dos eleitos, por mais imbecis que sejam, porque todos não somos demais para ajudar na sobrevivência do nosso Clube.

    JG, força e boas ideias.

     
  • At 26/1/11 23:17, Blogger bola-9 said…

    temos um

    MIKE BLITZ E UM MIKE PORTUGAL

     
  • At 26/1/11 23:40, Blogger bola-9 said…

    8

    todos juntos em torno dos que vierem,e nao esquecer que estamos a falar do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,e nao de um grupo finaceiro qualquer,ou de caprichos de alguns DOUTORES.
    vou por este video que toca na alma de qualquer sportinguista.

    http://www.youtube.com/watch?v=xm38FXOToQY

    abraço

     
  • At 26/1/11 23:45, Blogger bola-9 said…

    isto devia ser posto em repeat no balneário antes dos jogos e todos tinham que ver pelo menos 5 vezes. suem a camisola! honrem o nosso passado.

    este e´um comentario que esta no youtube sobre o video.

     
  • At 27/1/11 00:13, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Todo e qualquer Movimeto, Associação, Tertúlia ou mesmo conversa de café que sirva para pensar e discutir Sporting é sempre bem vinda. O nosso Clube faz-se disso mesmo. De pessoas que de forma altruísta e de preferência sabedoras que tentem elevar bem alto o nome do Sporting.
    Por isso, mesmo não sabendo quem são, ou até mesmo qualquer linha programática até ao momento, só o facto de quererem fazer algo em prol do Clube num momento de vital importância, serve para terem todo o meu apreço e consideração.
    Força LEÕES!!!

    PS - Não acho de todo desajustado a inclusão de alguém como o Nuno Almeida num Moveimento que pense Sporting.
    Nuno, se tiveres tempo, até porque reconheço em ti capacidades de análise e de fundamentação, vai em frente.

     
  • At 27/1/11 00:55, Blogger RFM said…

    Bem haja a todos quantos apostam neste ou outro qualquer movimento em prol do SPORTING.
    Apostem em colocar os verdadeiros Homens que tanto deram ao SPORTING como demonstra o video do nosso confrade..Bola 9.
    Até arrepia...

    Que seja eliminada esta Cambada de Mafiosos que destruiram (roubaram-eliminaram)o Património e o fervor-ambição Leonina.
    Metê-los todos numa prisão fdp.

    NB: Não faço campanha por/para ninguém mas que o raio da Judite era incomodativa para alguns..era!
    Num País a sério .. com Justiça e Democracia era..era.

     
  • At 27/1/11 00:57, Blogger RFM said…

    bola 9

    Isto, http://www.youtube.com/watch?v=xm38FXOToQY
    nem era só no Balneário. Era em todas as AG e as da SAD.
    Fdp.

     
  • At 27/1/11 09:20, Blogger JG said…

    Nuno, Como tu também não me apetece deixar de ser apenas um socio quando as eleições acabarem. mas um socio com participação activa, porque é intenção deste movimento continuar para lá das eleições. Existe obviamente gente neste movimento que poderá vir a ser mais que isso. E tal não pode ser visto como uma coisa negativa, antes pelo contrário.

    No meu caso, como provavelmente no teu, a ambição não será essa, até porque no meu caso, a vida profissional e familiar (desta vez as malas iam mesmo para a porta) não me permitiria de todo ter tempo para ser mais que um socio com disponibilidade para ajudar, reflectir e apoiar. De forma critica, mas cívica.

    Deixo de novo o repto e tenho intenção de te ligar um destes dias!

    :)

     
  • At 27/1/11 10:16, Blogger vitor said…

    Ainda em abstracto, ao certo, uma enorme vontade de também comer croquetes. Continuando a reflexão, tal como o movimento que os antecedeu, a promessa de continuarem a intervir para lá do acto eleitoral, diga-se de passagem, muito à semelhança do que se passa nos clubes vencedores. Se conseguirem intervir sem qualquer conhecimento de causa estou convencido que passa por aqui muito do espirito leonino. Sem sombra de duvidas, a merecer toda a nossa atenção. SL

     
  • At 27/1/11 11:46, Blogger JG said…

    Vitor, por acaso nem gosto muito de croquetes...Mas é interessante esta saga de destruir tudo o que apareça, se não aparecer um nome de um tubarão (que demonstraram já á saciedade que de facto têm enorme conhecimento de causa...). De facto tem sido este o espírito neste Clube. Alias, é uma coisa bem portuguesa...Se ninguém faz, é porque não fazem e só sabem criticar. Se fazem é porque "lá vêm estes gajos que não percebem nada disto"!

    É verdade que no caso do Sporting, como já acima foi dito, o fantasma do "Gonçalvismo" continua a assombrar-nos e a ditar o medo de mudar e de assumir riscos. O grande drama é que a "continuidade" trouxe-nos até um ponto que começa a aproximar-se da velocidade V2 das descolagens dos aviões. Mais um pouco e não há maneira de parar - queremos mesmo estampar-nos no fim da pista?

     
  • At 27/1/11 11:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro JG, fico então a aguardar pelo telefonema, mas sugiro que se há aqui alguém que de caras também convidaria a reflectir sobre o nosso Sporting, é o Juvenal.

    Quanto a croquetes, também não gosto. Prefiro rissóis de camarão. :)

     
  • At 27/1/11 12:13, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Sporting é um clube de tragédia Grega com politica de senado Romano e um toque de revista Portuguesa......

    É necessario alguem que agregue em vez de dividir. E que de uma vez por todas sejamos independentes e não andemos a reboque de ninguem.
    E sobretudo que tenhamos um rumo e um proposito (em relação ao futebol) e que sejamos capazes de o levar até ao fim e não desistamos ao primeiro desaire.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 27/1/11 12:55, Blogger bola-9 said…

    eu pesso desculpa as vezes fujir do nosso lema que e´o grande ,SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,mas a´coisas que so´o mestre bambo sabe.
    o que leva um clube a aceitar antecipar um jogo para ontem da 20ºjornada com o primeiro da liga,depois de 3 dias antes ter jogado com o segundo,e sabado jogar ja´com o beira mar,e a seguir ir a guimaraes,para mim so´uma razao,alguem vai pagar estas minis ferias do nacional no continente.

     
  • At 27/1/11 12:57, Blogger vitor said…

    O que há neste momento no clube é uma sensibilidade exarcebada, interpretam inclusive alegorias com ataques pessoais?! Próprio de quem se tenta colocar em bicos de pés e que muito mal tem dedicado ao clube. Para além de não contribuir para essa descortesia, cabe a cada um defenir a posição que lhe é mais cómoda. Estava unicamente em causa pensar em soluções e CL ao mesmo tempo?! Que nesta altura alberga por exemplo, só aludindo a uma cadeira, quem ainda há pouco tempo fez esperas a um ex-treinador que se viu obrigado a renunciar. No que é sem qualquer margem para duvida o método mais indicado para vencer. A ideia de prosseguir para além do acto eleitoral como podemos ver tem sido também a forma mais adoptada pelos que ousam ter condições para vencer, que não o Sporting nos ultimos tempos, infelizmente. Foram unicamente as duas propostas implicitas no post que comentei. Porque já deviamos todos ter percebido há muito tempo que o Sporting, como qualquer clube que queira vencer, precisa de um lider que tenha condições de exercer essa liderança efectiva. Critiquei o pensamento de multiplas opiniões num clube desportivo que nos tem sido muito prejudicial. Que não seja preciso lá chegar para se vislumbrar a verdade. A capacidade de antecipar o futuro costuma ser premiada. SL

     
  • At 27/1/11 16:03, Blogger JG said…

    Vitor, aceite as minhas desculpas. De qualquer modo, espero que desta vez todos tenham intenções de se ouvir, falar, criticar quando for o caso, mas com respeito.

    E, falando a título pessoal, gostava muito que este Movimento podesse ter condições para desembocar num Movimento maior, deixando caír a ida a eleições por se rever noutro Projecto e não se sentir violentado nesse apoio. Era muito bom sinal!

     
  • At 27/1/11 20:59, Blogger bola-9 said…

    alguem ontem falou nas equipas B,luz au fundo,ainda bem.

    http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Declara%C3%A7%C3%A3odoConselhodePresidentes.aspx

     
  • At 27/1/11 23:30, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Bola 9,

    Penso que o José Couceiro, no caso de ficar como director desportivo do nosso futebol, o que a mim sinceramente muito agradaria por lhe reconhecer sportinguismo e capacidade para isso, será um defensor claro da opção equipas "B".
    Em minha opinião, se for um projecto reformulado e bem pensado, acho mais saudável termos jogadores a rodar na equipa secundária, do que os ver evoluir em campeonatos secundários mesmo de outros países.

     
  • At 27/1/11 23:36, Blogger Sporting até morrer said…

    Bola 9,

    Que grande recordação trouxeste aqui aos nossos corações leoninos tão angustiados nos últimos anos!

    A Dulce Pontes a cantar aquela música lindíssima e como pano de fundo jogadores e ídolos que me ensinaram a amar o Sporting, é de facto uma recordação fantástica!!!

    50.000 na inauguração.

    Seria sem dúvida bonito ver este número novamente no próximo dia 24 de Fevereiro contra o Rangers!

    Revi entretanto os vídeos da inauguração do nosso estádio e tínhamos de facto jogadores extraordinários naquele plantel (sobretudo quando comprado com o que temos hoje em dia), como por exemplo Ricardo, Beto, João Pinto, Rochembach, Rui Jorge, Pedro Barbosa, Paulo Bento, Rui Bento e...Ronaldo!

    Do plantel que inaugurou o estádio continuam hoje a jogar pelo nosso clube apenas dois jogadores.

    Numa espécie de teste trivia Sporting, e sem verem as imagens, alguém sabe dizer quem são?

    SL
    José

     
  • At 28/1/11 03:16, Anonymous Anónimo said…

    Tiago e Abel ?

     
  • At 28/1/11 03:17, Anonymous Anónimo said…

    o abel não ... veio com o Bento já ... o Liedson veio nesse ano, mas mais tarde ... o Polga, claro !

     
  • At 28/1/11 03:38, Blogger RFM said…

    TIAGO é o único sobrevivente da inauguração do novo Estádio

     
  • At 28/1/11 03:39, Blogger RFM said…

    2002/2003

     
  • At 28/1/11 03:42, Blogger RFM said…

    http://www.zerozero.pt/equipa/portugal/sporting/actual/ficha/0/default/16?epoca_id=133&id=16
    Polga tb.

     
  • At 28/1/11 12:07, Blogger ana said…

    E então? Este é um "post sempre"? Nada de novo? Parece que o senhor do Tourizense quer ser presidente do Sporting... parece que os grandes ingleses querem o Rui Patrício... parece que este http://www.sportingapoio.com/jose-braz-da-silva-na-calha-para-avancar/ também... parece que os bancos aprovam o Rogério Alves (surpreeeeesa!)...

     
  • At 28/1/11 14:08, Blogger bola-9 said…

    RFM

    E POLGA

    E ISTO SERA´
    http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1768620

     
  • At 28/1/11 14:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    É esperar para ver essa notícia sobre o Liedson saír agora para o Corinthias...

    Quanto aos 2 sobreviventes da inauguração do estádio são mesmo o Polga e o Tiago.

    SL
    José

     
  • At 28/1/11 15:53, Blogger bola-9 said…

    que chatice o jornal a bola nao vendeu o d luis por 28 milhoes!

     
  • At 28/1/11 16:02, Blogger bola-9 said…

    jose

    a musica esta´brutal,mas brutal foi estar la´nesse dia,nesse dia saimos de mafra as 10 da manha,estava um calor,tenho chorado muito mas na quele dia,ainda tenho aqui um pouco da pista tartan,do velhinho,aquela superior sul,velhos tempos.
    abraço

     
  • At 28/1/11 16:15, Blogger bola-9 said…

    tirado do blog,sporting visto por nós.


    http://sportingpornos.blogspot.com/2011/01/celsinho-1-reforco-20112012.html


    tomando o meu vinho?

     
  • At 28/1/11 17:35, Blogger Fanas said…

    Como o post não muda vou tentar fazer uma recapitulação dos candidatos a candidatos :

    Rogério Alves
    Godinho Lopes
    Paulo Pereira Cristóvão
    J.Rocha Jr.
    Carlos Barbosa
    Fernando Tavares Pereira - Presidente do Tourizense
    Rui Silva - Presidente do Trofense
    Joaquim Oliveira
    Luis Campos Ferreira

    Esqueci-me de algum ?


    SL

     
  • At 28/1/11 17:42, Blogger Fanas said…

    Segundo a RR Fernando Tavares Pereira reúne-se hoje em Lisboa com amigos para tomar a decisão final.
    Estamos diante de um autentico "self made man " que lidera um grande império que vai desde o sector automóvel , hotéis, saúde, etc etc com ramificações já no Brasil e África , que é o que está a dar.
    É também presidente do núcleo de Midões.
    Eh pá parece publicidade ao homem mas não é pessoal , ainda não estamos em campanha , nem eu tenho candidato .lOL.

    SL

     
  • At 28/1/11 20:12, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Nas próximas eleições cheira-me que isto vai dar uma grande volta, e muitos que querem tacho vendo esta oportunidade aparecer, tentando por todas as vias entrar no clube, ficarão a comer enchidos em casa!

    SL a todos

     
  • At 28/1/11 21:35, Blogger Diogo_1906 said…

    Penso que estas novas noticias que têm avançado a dizer que o empresário Braz da Silva irá apresentar a candidatura ao clube juntamente com um suposto fundo de 50 milhoes € para a compra de novos mereciam um tópico aqui no Sangue Leonino.

    Não conheço o homem e não sei se me agrada o nosso clube ser comandado por um senhor que nunca teve nada haver com o sporting, no entanto o caminho alternativo arrisca-se a ser mais do mesmo.

    SL

    Gostava de ler as vossas opiniões sobre este assunto.

     
  • At 28/1/11 23:36, Blogger Fanas said…

    A minha opinião é..... esperar para ver. Do que estive a ler no JN esse fundo de 50 m seria participado por angolanos entre outros. Nenhuma novidade , o derby passaria a ser também angolano, dado que o nosso vizinho também se vai financiar nessa zona do globo.
    Mas é bom aparecerem muitas alternativas , dá para termos noção da nossa verdadeira grandeza , aqueles que duvidam dela claro.

    SL

     
  • At 29/1/11 00:03, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Diogo, neste momento mais do que tudo é necessário virar a página dos últimos 15 anos, embora claramente com gente séria e que não ponha em causa o nome do Sporting Clube de Portugal.
    Quanto a este senhor Braz da Silva, de quem nunca tinho ouvido falar, é esperar para ver quais os propósitos e qual a sua linha programática porque o Sporting não se resolverá apenas com o tal fundo de 50 milhões, até porque existe muita vida para além do futebol.
    Os tempos de hoje não são de mecenato, infelizmente isso já era, mas vamos aguardar. Está tudo ainda muito embrionário.

     
  • At 29/1/11 00:18, Blogger Diogo_1906 said…

    Pois... Neste momento tou como dizes, vou esperar para ver mas lembrando sempre que foi esta saga de "grandes sportinguistas" que apenas tinham nome que afundou o clube.

    Sinceramente penso que a solução passará por alguém do género deste Braz da Silva, alguém com competência empresarial e boa noção de investimentos tentando assim reduzir um pouco a já enorme dependência do Sporting da banca.

    Agora será necessário que esta gente apresente um projecto maturo e lúcido mas também com uma visão clara para o futuro (no que a investimentos diz respeito).


    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home