"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 12, 2010

Tou que nem posso....


Chegado a casa e sem sono nenhum, não poderia deitar-me sem vos deixar este Post, querendo saber como iniciou o domingo de todos os SPORTINGUISTAS que frequentam este Blog, depois de mais um DESASTRE desportivo, sendo a minha principal preocupação a de saber que opiniões (depois de mais calmos os ânimos) terão vocês sobre o estado actual do nosso SPORTING incluindo obviamente outros temas mais "pontuais" que achem de relevo aqui deixar!

Será que mais pode ser dito?

ZenMan - Vítor Araújo
    Sangue LEONINO


39 comentários:

  • At 12/12/10 06:36, Blogger Helder V. said…

    Para mim Zen ainda e' sabado tenho o tempo parado em 10 da noite de sabado, e um fim de semana de 4 dias fodidos, obrigado Sporting.

    helder

     
  • At 12/12/10 07:08, Anonymous Anónimo said…

    Para mim nao comecou, continuou, o jogo foi as 7 da manha de hoje!!!

    Ja nao ha mais nada para dizer, so nao ve quem nao quer ou tem interesses neste Sporting...
    Nunca pensei assistir a uma epoca pior que a do ano passado, olha como eu me enganei... ainda nao chegamos ao natal!!!
    O Sporting assim nao resiste...

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 12/12/10 08:42, Blogger fanático said…

    Só quem não queria ver ou não percebe nada é que ainda podia ter esperança NESTE Sporting. Este ano vai ser pior que no ano passado e se as mesmas pessoas, dirigentes, treinadores, jogadores... se mantiverem para o ano será pior e assim sucessivamente. Continuo a dizer que esta gente está a assassinar o Clube. Oxalá que me engane...

     
  • At 12/12/10 08:47, Blogger fanático said…

    Espanta-me que ainda haja gente que acredita "Nisto". Estes dirigentes deviam ser expulsos do Sporting, sem qualquer indemnização. (eles é que deviam pagar ao Sporting). Entregeue à bicharada é onde o Sporting está.

     
  • At 12/12/10 09:23, Blogger Unknown said…

    O que aconteceu ontem no Bonfim, para alguns jornalistas que acompanham o fenómeno do futebol, já não é um escândalo o SPORTING perder em Setúbal!
    O SPORTING tornou-se numa equipa vulgar, ao nível das equipas do meio da tabela!
    Tanto a jogar em casa como fora, é sempre imprevisivel o desfecho do jogo e já não temos aquela sensação de que vamos ganhar!
    Nas televisões, os ditos "paineleiros" são uns " tótós " que, de futebol não percebem nada e, em nada engrandecem o SPORTING com os seus espasmos verbais!
    O presidente não fala nestas alturas e quando fala só diz "merda"!
    Anda para ali um indivíduo que se diz sportinguista desde pequenino que ainda não sei bem qual é o seu papel!
    Alguém sabe o que é que este senhor tem feito pelo clube, a não ser levar o churudo ordenado ao final do mês?
    O treinador, coitado, sabe tanto de futebol como eu sei de tapetes de arraiolos!
    Para ele, o SPORTING joga sempre bem!
    ENFIM, POR MAIS QUE ME CUSTE, O SPORTING ESTÁ FERIDO DE MORTE!!!!

     
  • At 12/12/10 10:02, Blogger Algoncalves said…

    Quando consigo fazer o meu sobrinho de quase 3 anos falar pela primeira vez Sporting, o nosso clube faz mais um péssimo resultado.

    Que triste sina a nossa.

     
  • At 12/12/10 10:05, Blogger rff said…

    Esta eliminação é dedicada em primeiro lugar ao Rui Oliveira e Costa que faz questão de me demonstrar semana após semana que o maior palhaço do mundo é do Sporting. E em segundo, a todos os sportingustas que pensam como ele. Ainda hei de chegar ao fim da época a vê-lo demonstrar, através de gráficos estatísticos, que o Sporting é a equipa que remata mais à baliza na Europa e que manda mais bolas aos barrotes. Pois, as bolas nos barrotes não contam e com as equipas que têm um treinador a sério, o que não é seguramente o nosso caso, essas merdas nunca, mas nunca, acontecem com tal frequência. E atenção, que não me lembro de nenhuma época em que tenhamos sido tão beneficiados pelas arbitragens como esta. Até golos que não entraram já nos validaram este ano.
    A partir de hoje, qualquer sportinguista que continue a defender a continuidade de Paulo Sérgio não é para mim uma pessoa de bem. Quem o fizer necessita urgentemente de tratamento psiquiátrico e não pensem que estou a exagerar.
    Liedson não merece este clube por todas as alegrias, momentos de grande espectáculo e ilusões que nos tem proporcionado.
    Como já se percebeu que mais uma vez vai ficar tudo na mesma, só desejo que esse grande e verdadeiro sportinguista que é o velho capitão Manel Fernandes preste mais um grande serviço ao clube que ama (este não necessita de bater com a mão no símbolo porque temos a certeza acerca dos seus sentimentos) e que com um conjunto de coxos que são antepenúltimos no campeonato, seja capaz de vencer 2 vezes seguidas a nossa desaproveitada equipa para acabar de vez com o discurso miserabilista de paulo sérgio das bolas da barra, da falta de sorte, e do camandro.
    Caros Sportinguistas, Saudações Leoninas,

     
  • At 12/12/10 10:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Caro Zen, amigo de peito, imagino ontem mais uma noite daquelas em que saimos e apanhamos com o gozo dos lampiões. E que tentamos manter a calma e a verticalidade mas sobretudo não deixar que nos belisquem o orgulho no clube que amamos. É triste andar aqui há quase 2 anos a alertar para o estado a que o SCP chegou. Mas haver sempre desculpa para tudo, é o tempo, o presidente é ecletico, trabalha bem, é da banca....

    Um rol de desculpas que não tiram o SCP do buraco onde está. E quando nas ultimas eleições votei JEB e fui aqui achincalhado pelo menos votei de consciencia e tenho agora a certeza que votei bem. Não poderam fazer futurologia mas posso garantir de caras e com CAGANÇA que não seria nem de perto tão mau como é com este asno branco. E a partir de agora não há cá meias palavras ou respeito por quem sem sombra de duvidas está a matar o clube.

    Ainda levo com anormais a dizerem que teriam medo se eu fosse para o clube (coisa que não tive nem por enquanto tenho intenção) e gozam com as opiniões defendendo estas tristes figuras em contraponto com as soluções que opino. A esse um grande PQP.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/12/10 11:05, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Bettencourt na festa do Partizan em Belgrado
    Por Redacção

    Presidente leonino vai receber homenagem do clube sérvio que se estreou nas competições europeias frente ao Sporting.

    José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, e Mário Casquilho, secretário-geral do clube, vão esta segunda-feira, 13 de Dezembro, a Belgrado para receber homenagem do Partizan que assinala o seu 65.º aniversário.

    O campeão sérvio vai distinguir o Sporting por ter sido o primeiro rival nas competições europeias. Na época 1955/1956, o Partizan acabou por levar a melhor sobre os leões na primeira ronda da Taça dos Campeões, empatando (3-3) no Estádio Nacional vencendo depois em Belgrado por 5-2.


    Aos nucleos não vai ele......Parece um ministro.....e bem pago....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/12/10 11:14, Blogger Héber said…

    O meu pedido de Natal para este ano é... Paulo Sérgio para a rua!

     
  • At 12/12/10 11:15, Blogger renato said…

    As nossas modalidades estão a fazer um bom trabalho porque os seus treinadores são CAMPEÕES..Agora pergunto..PORQUE NÂO UM CAMPEÃO NO FUTEBOL??? PORQUE NÂO O SCOLARI que até quer voltar a portugal???VEJAM o caso do andebol..desde que foram buscar um campeão para treinador nunca mais perderam..POR ISSO está na hora de querermos um CAMPEÂO no nosso futebol e com a época perdida só nos resta uma alternativa....MUDAR O TREINADOR..Mas o que mais me dói é saber que foram dar 700.000 euros ao guimarães para dois anos de contrato por um amador de forcado..PORRA TANTA INCOMPETÊNCIA...

     
  • At 12/12/10 11:28, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leo

    Achas que apenas o treinador na rua vai melhorar as coisas? O problema é muito maior que esse. É de estrutura e das pessoas que a ocupam....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/12/10 11:49, Blogger Pró-Sporting said…

    Desde que pedro mendes ficou bom que comecei a imaginar este trio permanetemente titular em todos os jogos...

    e confirmou-se, o trio maravilha (pedro mendes - maniche - andré santos) foi sempre titularíssimo em campo.

    Vou dizer com toda a forntalidade:

    Pedro Mendes é um óptimo profissional, mas está no fim da sua carreira. As suas melhores exibições foram para outros, não para nós.

    Maniche - Idem.

    André Santos - Tem um belíssimo futuro, mas houve jogos em que esteve mal e ontem, só foi mais um desses jogos.

    Vencer provas em Portugal a jogar sem extremos, não me lembro que alguma equipa em Portugal que o tenha conseguido desde o Malcom Allison.

    O Sporting a jogar com 3 "trincos".... sim sr. esta foi a equipa rotinada que o Paulo Sergio nos "deixou"... e digo no passado, porque para mim Paulo Serge é já um fanatasma.

    duvido que passe da próxima jornada da liga.

    Ah e aposto convosco que na próxima equipa, este trio vai ter o seu lugar garantido.

    O Sporting parece o Paços, Olhanense...

     
  • At 12/12/10 11:51, Blogger Tiago Mouta Lopes said…

    Se soubessem o que esse leão e o SPORTING significam para nó, morriam em campo prar nos dar a VITÒRIA.

    CURVA SUL

     
  • At 12/12/10 12:19, Blogger Pró-Sporting said…

    BALANÇO DO PROJECTO BETTENCOURT

    PONTOS POSITIVOS

    OPERAÇÃO HARMÓNIO - ou lá o que é isso, pois o que dizem amigos meus que estudaram essas coisas, dizem que isto vai aliviar o Sporting do sufoco bancário. Acho que é positivo, pois como não percebo nada de bancos, pois eu só percebo é tabernas e afins.

    EMPREGADOS DO SPORTING DE FATO E TAILLEUR - Melhorou sim senhor... até parece que estamos a ser atendidos num desses novos Hospitais privados em que é só gente rica e com com bom aspecto.


    PONTOS NEGATIVOS

    ESTRATÉGIA - melhor.... falta de uma estratégia. Eu não consigo perceber qual é a estratégia para o Sporting... e aquela que parce transparecer, dá a ideia que temos o inimigo dentro de casa... pois tudo o que vem acontecendo só pode ser obra do inimigo.

    DESMOBILIZOU SÓCIOS E ADEPTOS - Vendas miseráveis de gameboxes e assistências continuamente em queda... nem quero imaginar o próximo jogo em alvalade após mais um desaire com o setubal... estarão quantos ? 5.000? 6.000?

    DIVISÕES INTERNAS - estas divisões já não se referem exclusivamente aos que 90% versus 10%... eu refiro-me a divisões dentro dos próprios 90%.
    A mais recente é o manifesto do José eduardo.


    TIROS NO PÉ - Vou enumerar alguns:

    FALAR COMO UM ASNO -
    Paulo bento forever;
    Está calao, pá! (ao dirigir-se a um sócio que manifestava o seu descontentamente com uma humilhação);
    ...São sócios com nº elevado de associado... (dando a entender que existem sócios de 1ª e sócios de 2ª, de acordo com a sua antiguidade);
    Existem alguns sócios que se parecem com o batasuna (apelidar de terroristas aos sócios);
    Isto para se ser presidente, tem de se ter alguma CAGANÇA;
    Apelidar de grande profissional ao montinho de merda depois de ter dito que era uma maçã podre


    AGIR COMO UM ASNO -
    ...Silêncio... estou de férias no brasil(isto numa altura crítica da equipa em que necessitava mais dop que nunca uma liderança forte);
    A das marcas no Algarve... credo... foi ultra-humilhante.


    COMUNICAÇÃO - O sporting andou durante muito tempo (e ainda continua) a falar a 2 tempos, nunca nesta direcção se ouviu o Sporting a falar em uníssono.


    LIDERANÇA - Ou falta dela.... pois apenas consege impôr fatos e talleurs aos empregados do Sporting.
    No caso do Ismailvo foi enrabado à força toda. E para solucionar o caso, entrega toda a compra/venda de jogadores a um unico empresário.... sim sr... temos um belo presidente.

    KNOW HOW INESISTENTE - Este cabeça de giz percebe alguma coisa do assunto? e os que o rodeiam? percebem tb?

    SL

     
  • At 12/12/10 12:28, Blogger Pró-Sporting said…

    se logo o braga eliminar o benfica, aposto que o bettencourt se vai agarrar a isso para dizer que outros que investiram muito mais tambem estão mal.


    Já agora, se o braga for eliminado, o domingos será despedido?

     
  • At 12/12/10 13:01, Blogger Relva said…

    O problema do sporting é a extrutura, não o treinador ou o director desportivo. Motivação e exigencia, isso não há. Quando um jogador vem ao flash e diz,"pois temos de levantar a cabeça", com tranquilidade, está tudo dito, nós os adeptos fodidos, e eles com tranquilidade, o deles está certo, pois claro, parvos somos nós, mas isto é como uma doença, não nos larga, esta paixão, infelizmente.
    Porque é que o postiga este ano joga e corre e no ano passado não, por causa do contrato, claro, porque não jogam e correm os outros, porque o deles está certo.
    Para mim o treinador a ou b, não vai resolver nada, enquanto a extrutura não lhes exigir nada, e continuem a vir velhos acabar os seus dias com churudos ordenados, e um jogador vindo do casa pia, que deve ganhar mil euros, nos marca um golo, eu cortava-os rentes, mas não no sporting é com tranquilidade.
    Por isso, tenho ainda alguma esperança no costinha, sim, porque ele privou com o mourinho, e andou no porto, deve ter aprendido algo, e ainda não o ouvi falar disto, e se ele é sportinguista, não deve também ter conseguido dormir, como nós. aguardo. saudações.

     
  • At 12/12/10 13:08, Blogger Tiago said…

    tambem não acho que o problema seja o p. sergio apesar de se ter visto que afinal não e solucao. solucao?
    parece me evidente que o sporting ta a caminhar para o destino do boavista e assim. os adeptos estao se a desligar do clube. e o sporting ja nao importa. o sporting perde com o setubal e nao e capa na Bola nem é abertura de jornal. os sportinguistas nao fazem manisfestacoes nem pedem cabeças a rolar.

    solucao? solucao existe. nao existe e forma de a executar.
    novo presidente - um que nao seja dos croquets
    director desportivo - carlos freitas tás perdoado... luis freitas lobo (digam o que disserem, este homem come futebol). e um homem da casa, que recomendo o beto (o sa pinto, ja teve a sua chance)
    treinador - co adriaanse. + nenhuma alternativa me parece obvia.
    jogadores - fora, liedson, polga, j.pereira, evaldo, djalo, vuk, postiga, maniche (espero nao me ter esquecido de nenhum). Sim, alguns ja fizeram muito pelo sporting e nao esqueco, mas que eu saiba o Porto nao tem la o Maniche, nem o Mccarthy por exemplo.

     
  • At 12/12/10 13:15, Blogger rff said…

    A questão é com esta equipa, que não é tão má quanto parece, dificilmente qualquer treinador faria pior do que está a ser feito por Paulo Sérgio. Mas há alguma dificuldade em perceber isto, pobres criaturas?
    Nós nem ao Natal chegamos e temos a época quase totalmente comprometida. As possibilidades de ganhar a Liga Europa (é verdade que no futebol tudo é possível e por vezes o improvável acontece) são inferiores a um por cento. Na Taça da Liga iremos à luz na meia-final (e quando lá fomos para o campeonato o nosso treinador levou um Banho táctico e de futebol) e na Liga só com muita bondade podemos ainda pensar que lutaremos pelo acesso à Champions, porque nem para isso dependemos só de nós…
    SL

     
  • At 12/12/10 13:27, Blogger Guardador de Porcos said…

    O que se passou ontem em Setúbal, não foi nada de mais do que se têm vindo a passar á cerca de dois anos, ou seja mau mas mau de mais.
    Mas o futebol nunca foi bom de mais, como diz o Juvenal e com razão, nunca fomos muito ganhadores, mas mesmo sem ganhar havia na maioria das vez empática com a equipa e quando se ganhava qualquer coisa parecia que estávamos habituados a ganhar muito mas muito e lá aconteceu o que aconteceu.
    O descrédito e o conformismo instalou entre nós com nunca antes tinha sido visto.
    Por muito menos o “risco ou meio” , aquele que nós deu alguma coisa a ganhar do pouco que já ganhamos, sofreu bastante na pele, ultrapassando algumas vez o racional do razoável.

    Estão criadas as condições para o aparecimento dos “abutres” como e muito característico nestas situações em qualquer actividade profissional , chegam intitulando-se como sendo o mecenas.

    Penso que com uma reestruturação profunda em todo o departamento de futebol , treinador, director desportivo e grande parte dos jogadores que não têm categoria para jogar do SPORTING, o que não é fácil, bastaria para que a harmonia volta-se ao nosso clube.

    Mas não se esqueçam os abutres andam ai.

    Zen,

    Quanto ao meu domingo começou com uma ligeira crise de asma, mas já passou , são vicissitudes de que deixou de fumar 
    Quanto a parte desportiva, futebolisticamente falando, conformado mas envergonhado.
    Quanto ás modalidades ,FELIZ – GALHAMOS. 

     
  • At 12/12/10 14:10, Blogger Unknown said…

    Isto só se resolve com mudança da estrutura directiva e essa não sai de la tao cedo, pelo menos até acabar o tempo do mandato.

    O asno branco e o bostinha sao a face da incompetência mas havera muitos +..o sporting parece-me a tuga, passam governos (direcções) e não se vislumbra uma mudança verdadeira, com real intenção de renovar e construir algo d positivo, só pensam no aproveitar em sacar o deles.

    O treinador é sempre o elo + fraco nestes filmes mas este é mesmo fraquinho (ja na altura fiquei chocado com a indeminização) e ainda anda à procura de uma equipa..há treinadores grandes, experientes, e depois ha os paulo sergios, carvalhais...o SPORTING é demasiado GRANDE para estes erros de casting, ainda por cima conduzidos sempre pelos mesmos!

    Ahh ainda temos censura para acinzentar mais a coisa...

    O plantel é limitado e quando se diz que o postiga é k ta em melhor forma e o abel marca todas as bolas paradas epah ate da vontade d chorar!

    Estes marchavam ja : Timmo, abel, polga, grimmi, maniche, porstiga(no final d epoca), djalo, saleiro. Ainda ha ouros a quem dou o beneficio com um treinador GRANDE: torsi, Nac, tales, cedric.

    Mas isto sou eu a sonhar porque de derrota em derrota, matam-nos a paixao e esse é o maior passivo de um clube.

    Havemos de ser GRANDES otra vez mas ainda temos muito que penar..ate la PQP Roquette, Santana Lopes, Soares Franco, Bettencourt, Costinha, Ribeiro Teles e que me perdoem todos os otros que deviam tar nesta lista e não estao!

    SL
    Arthur

     
  • At 12/12/10 15:10, Blogger Pró-Sporting said…

    Se alguem me souber responder, que me responda:

    se o bettencourt fôr às malvas, arranja emprego noutro lado? voltará ao mesmo banco?


    Que outro/outros dirigentes estão disponíveis para liderar o Sporting?

    Será que o PPC ainda estará disponível?

     
  • At 12/12/10 15:20, Blogger RFM said…

    Lamentavelmente pouco mais há a acrecentar a tamanha desgraça em que o SPORTING CLUBE de PORTUGAL caíu.
    O que me assusta mais ainda é daqui a dias não HAVER Ninguém que lhe queira pegar derivado ao estado actual financeiro-patrimonial e desmobilizador em que transformaram o Sporting.

    Isto cada vez fica mais negro.

    Venha quem vier vai ser apelidado com muitos nomes. Eles tratam disso os actuais dirigentes e outros Croquetes.
    A dita auditoria escandaliza muita gente

     
  • At 12/12/10 15:23, Blogger RFM said…

    Os sistemas de Ditaduras começam exactamente assim.
    Roquette assim o iniciou.

     
  • At 12/12/10 15:29, Blogger PTM said…

    O fundo de jogadores do Sporting pode ser uma realidade ainda este mês e pode viabilizar reforços em Janeiro. Segundo confirmou ao DN fonte oficial da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Sociedade Leonina pediu o registo do referido fundo, "no valor de 10 milhões de euros", há cerca de uma semana e meia.

    PÂNICO... estes atrasados mentais a gastar dinheiro que não temos

     
  • At 12/12/10 15:36, Blogger RFM said…

    PTM

    Andar a pedir dinheiro para pagar dividas. Assim vai o Sporting.
    Malditas SADs.Malditas bolsas.
    Bom..o Pongolle so foram 6-Milhões e meio.Isto era mais do que motivo para correr com tudo e todos. Estamos a brincar com coisas sérias.

     
  • At 12/12/10 16:27, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Se Paulo Pereira Cristóvão voltasse a ser candidato frente a JEB, ainda existe muita gente que votaria em JEB, porque para essas pessoas seria uma facada no seu orgulho e pelo que têm defendido, porque até hoje não existe uma pessoa que me tenha dito o porquê de PPC NÃO, apenas dizem que votar nele é que nunca!

    É de uma pessoa ficar horrorizada e desesperada ao ouvir tais "argumentos"..e depois sabemos que votam em pessoas sem programas apresentados, o que me dizem disto, FDX expliquem-me por favor esta falta de consciência ética para com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    Vão falar de passivos?

    Vocês não fazem a mais pequena ideia do que se passa financeiramente no clube e eles nem nos mostram, mas mesmo assim engolem tudo, comem tudo, e finalmente seguem tudo que vos metem no prato.

    Personalidade inexistente cria gente muito medíocre e perigosa!!

    SL

     
  • At 12/12/10 18:27, Anonymous Anónimo said…

    é nesta estética da vulgaridade que a equipa apresenta jogo após jogo que se compreende o equacionar das vendas em janeiro do liedson e do polga, assim como assim, apesar de algumas casas que o polga vai dando, ainda são os dois únicos jogadores de classe extra que o Sporting tem. por isso é perfeitamente lógico que se vendem ou troquem por mais dois pés de chumbo que é para não haver ninguém a destoar.
    vukcevic, matias e valdés jogam conforme joga a equipa, se a equipa joga bem eles também o fazem se pelo contrário joga mal então é como eles jogam, não são jogadores para fazer a diferença nem para pegar no jogo da equipa e fazê-la jogar bom futebol.
    de facto perante o nível exibicional e de qualidade que a equipa apresenta desde que a época iniciou ser eliminados pelo vitória de setúbal é perfeitamente normal como o seria se tivesse sido pelo cova da beira ou pelo fornos de algodres, enfim, a mediocridade no seu esplendor.
    hoje em dia há três fases masoquistas pelas quais infelizmente temos que passar:
    - assistir aos jogos;
    - ouvir as conferências do paulo sérgio;
    - vir desabafar para O Sangue Leonino.

    já o fiz posso passar um resto de domingo com a depressão mais aliviada.

     
  • At 12/12/10 19:03, Blogger Héber said…

    É bom que algo mude num futuro próximo porque senão podem contar comigo a dormir á porta de Alvalade enquanto nada mudar! RUA TERRORISTAS.

    VISITEM: http://sportings.blogspot.com/

     
  • At 12/12/10 19:13, Blogger Verdao4958 said…

    Os ilustres comentadores deste blog, que ontem ficaram em casa (e com certeza cheios de desculpas, é filhos pequenos, é trabalho, é 30 por uma linha e nunca falta de amor ao Clube) estão como é seu hábito a zurzir em tudo o que mexe e é verde. Não temos um bom treinador?, não! os jogadores são na sua maioria medíocres? são! o presidente é um zero e precisa de ser mudado? sim! o director desportivo é tripeiro? é!, mas porra apoiemos o CLUBE nos campos onde joga (só não vou ao galinheiro e aos andrades). Ontem éramos talvez 1000 que apoiámos o SPORTING, (estranhamnete as claques fizeram-se ouvir menos que nós que estávamos espalhados pelo estádio)não é certamente sentados em casa e a escrever criticas se bem que com alguma razão.

     
  • At 12/12/10 19:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Verdao4958,

    Fui a todos esta época até desistir e seguir outro caminho, voltei a fazer-me sócio e em casa me manterei, porque apoiar a equipa no estádio seja ele qual for seria dar mais razões a este dirigentes de que talvez as coisas não estejam tão mal!

    É apenas o que fiz, não critico nem faço juízos de valor de como cada um decide dar o seu contributo para que algo mude drasticamente no clube, mas se ir lá bater palminhas a uma mediocridade atroz é o que achas correcto fazer, estas no teu direito, fui muito mas já não vou com a mesma regularidade, pelos meus próprios motivos!

    O que desejo e a razão de me ter feito sócio novamente foi só uma, tentar dar força à maioria descontente e virar esta pagina de uma vez por todas!

    SL

     
  • At 12/12/10 19:21, Blogger Verdao4958 said…

    que mostramos que o SPORTING é um Clube vivo e com sócios e simpatizantes que não desmobilizam. Por alguma razão nos consideramos, ou considerávamos, diferentes dos tripeiros e benfas.
    Durante anos e anos o SPORTING sempre recebeu o apoio dos seus sócios... e foram 18 anos a apanhar bonés...

     
  • At 12/12/10 19:24, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Não compararei nunca o jejum dos 18 anos a estes últimos 15 com 2 títulos!

    Minha rica travessia de 18 anos..

     
  • At 12/12/10 19:26, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Verdao4958,

    Nunca poderemos ser comparados aos restantes, eu sei isso assim como todos nós, mas já são tiros nos pés demais, e uma frustração e mágoa sem palavras que a possam descrever!

    SL e um bom resto de Domingo

     
  • At 12/12/10 19:36, Blogger RFM said…

    Bem dizia o Profeta da Desgraça do SPORTING o Mister Roquette.
    Em Portugal apenas existe lugar para 2-clubes grandes.
    Tinha todo sentido como agora se vai provando.
    Quando vir o Cu apertado ele vai aparecer em Alvalade ou numa AG a dar o seu manifesto.

     
  • At 12/12/10 20:18, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Verdao4958

    Neste momento seria muito mais importante que na proxima assembleia geral (marcada para meio da semana para ir menos gente) estivesse a abarrotar e mostrar a esta gentalha que é tempo de irem embora. não acompanho os jogos fora. Horas improprias e um futebol mediocre são as principais causas.

    Em casa raramente perco um. Estamos a chegar um ponto insustentavel....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/12/10 23:52, Blogger Jaime Grilo said…

    Eu sei que o Sporting podia ter feito mais e que as desculpas com as arbitragens não passam disso mesmo. Mas... ninguém fala dos DOIS PENALTIES que ficaram por marcar a FAVOR do SPORTING? Um sobre o Postiga e outro sobre o Carriço(claríssimo empurrão)?

     
  • At 13/12/10 09:44, Blogger ana said…

    Não, Jaime, já chegámos ao ponto em que as arbitragens não têm importância nenhuma e que até se deseja a derrota da equipa para a coisa ficar tão, mas tão negra, que os que lá estão decidam ir embora... as if...

     
  • At 13/12/10 15:21, Blogger Relva said…

    "José Eduardo Bettencourt ficou desolado com a eliminação dos leões da Taça" Se esta noticia do cm for verdade, afinal os homens têm sangue.
    Eu não acho que quer o bettencour quer o paulo ou o costinha não sejam maus homens, longue disso, ao contrário de alguns que por aqui vêm, acho que são pessoas sérias, até também porque um clube não pode ser gerido de fora para dentro, e não pode andar ao sabor dos resultados. Tem de existir timings para balanços. Cabe a eles decidir.
    Agora é fácil e eu também, por vezes, caio na tentação de vir aqui e noutros blogues bater, mais dificil é no local próprio.
    Defendo que a mudança tem de ser grande, enorme até, a mentalidade de clube elitista, e de homens da finança a gerir, é boa mas para ficarem na finança, e ter homens do futebol á frente do futebol. E nesse aspecto sabe mais de futebol o manel, do que todos os que por lá andam, e penso também que o sá pinto, e o carlos freitas, têm de voltar e os jogadores saberem exactamente que aqui sé quem quer sofrer pelo clube pode cá estar, e o 1.º que venha com aquela de levantar a cabeça e com tranquilidade, não pode cá estar.
    Vêm com aquela dos orçamentos e o plantel, mas qual quê, um jogador do sporting paga todo o plantel do setubal. o Braga tem menos de metade do nosso, penso até que é esse o problema, á jogadores a ganhar muito e a fazer pouco. Motivação e exigência, isso é necessário.
    Como é que o maniche faz o que faz, e ainda tem aumento? Falta de maturidade dizem, nossa, como é possivel serem tão cegos., até por exemplo para os outros, era tirado da convocatória, mas não ainda dizem, "este jogador é necessário para o crecimento do andré" ou o polga ser necessario para o crecimento do carriço, como? Então não á ninguém que perceba de bola lá dentro?
    Então se era assim o costinha em vez de vir para director vinha para jogador, e jogava no lugar do maniche, se um não serviu um porque serve o outro, caro bettencour?
    Também se sempre tives-te no banco, não se pode querer que percebas de futebol. Desculpa-os que eles não sabem o que fazem!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home