"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 07, 2010

José Eduardo Bettencourt V Juve Leo

De facto algo vai muito mal no Reino do nosso Sporting, se o que se passa em campo é culpa única e exclusivamente dos intervenientes e equipa técnica, já fora de campo diariamente se arranja maneiras de nos agredirmos mutuamente, onde é que isto vai parar?

Correio da Manha (07-12-2010)

De acordo com as fontes contactadas, o líder do Sporting queria
que a faixa tivesse uma alteração para o plural e que a inscrição fosse: "Passam jogadores, presidentes e treinadores... mas só o Sporting é o nosso grande amor."

O dirigente entendeu que a frase o atingia pessoalmente e o colocava em causa perante sócios e adeptos, sendo uma forma de contestação ao seu trabalho em Alvalade. Se fosse colocado o ‘s’ na palavra presidente, a ideia já seria a de que o clube está acima de qualquer pessoa e não apenas de uma em concreto.

Atendendo à intransigência da Juventude Leonina, Bettencourt impediu a entrada da faixa e de elementos da claque. As relações entre as partes, aliás, estão muito extremadas, a ponto de a Juve Leo ter deixado de apoiar o sucessor de Felipe Soares Franco.

O CM apurou, ainda, que José Eduardo Bettencourt passou a andar com guarda--costas privados nos últimos tempos e que no domingo faltou a um convívio leonino em Vila Viçosa, por "motivos particulares graves".



The Best One

    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 7/12/10 12:44, Blogger JFSC said…

    Sou contra qualquer tipo de censura, venha de onde vier.
    Quanto à fonte da notícia não me metrece a mínima credibilidade.

    Juvenal Carvalho

     
  • At 7/12/10 12:56, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Este homem teve a oportunidade de ouro de agregar todos os SPORTINGUISTAS, os 90 por cento que teve nas eleições assim abriam perspectivas a isso. No entanto preferiu guerrear com os proprios socios e tendo com eles afirmações absurdas e descabidas com o crescendo mal estar derivado da sua péssima gestão, como julgo que o senhor não vai sair pelo seu proprio pé até ao fim do mandato, resta-nos esperar que este ano e meio passe bem rapido pois já se viu que estamos perante o pior presidente que há memoria na historia leonina....

    Quanto ao episodio....não comento....julgo que a historia ainda nos irá dar a verdade sobre os ultimos 15 anos de péssima gestão. No dia que a auditoria externa for feita haverá muita gente preocupada e mais não digo....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/12/10 12:59, Blogger Fanas said…

    Toda e qualquer mensagem desde que não seja insultuosa é legitima.
    Censura seja qual for a origem é sempre reprovável.

    SL

     
  • At 7/12/10 13:19, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ontem não fui a tempo de comentar o Post, mas aqui fica a minha opinião (desculpas ao Best One):

    O lance do Penalti para o Setúbal, devia ter sido primeiramente marcada falta fora da área, isso seria o correcto, quanto à decisão do arbitro não percebo o alarido todo muito sinceramente, isto a respeito desse lance!

    Quanto ao penalti marcado a favor dos tripas isso só mesmo o arbitro pode ter visto, quanto a mim só vejo o Falcão em desequilibro ainda antes do contacto.

    É tempo de antena desnecessário, e só dão voz aos palhaços vermelhos, eles que comeram a época passada toda agora querem-nos para os ajudar em algo que ainda não percebi.

    Quem prejudica o SPORTING, não é nem o Porto nem o Benfica, mas sim, O PRÓPRIO SPORTING, por dar atenção a toda merda menos em nós e nos nosso problemas, passando a vida virado para o lado a desejar saber o que pode fazer parecido com os demais!

    Cada vez mais, tenho menos paciência, para tanta MERDA que se pensa e diz dos outros, quando nós somos o NOSSO MAIOR PROBLEMA..

    SL

     
  • At 7/12/10 14:04, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Sou contra a violência mas fico feliz por saber que há um grupo grande de adeptos e sócios ( JUVE LEO ) com voz activa no clube que defendem a saída de JEB e que vão fazer ouvir o seu desagrado.
    Nunca pretendi - ao contrário de alguns, há que reconhecê-lo - ver a Juve ao lado dos que contestam a actual direcção apenas para ter quem vá lá apertar os calos aos dirigentes sem que os demais sócios e adeptos não-ultras tenham de "sujar" as mãos.
    Não se trata disso. Trata-se de criar um clima que force estes srs. a convocarem eleições e a cairem pela mesma via que chegaram ao poder: na urnas.

     
  • At 7/12/10 14:10, Blogger Luís said…

    (: ZenMan :) - Vítor Araújo

    Para quem vê tanto futebol sabe que não é só em Portugal que em lance onde existem várias faltas por norma se marca a última ou a que põe o homem no chão.
    Não deveria ser assim mas é aqui e em todo o lado.

    Deveria ter sido marcada a 1ª falta mas não foi, marcou-se a segunda que por ser segunda não invalida que seja falta na mesma.

    Tenho pena e acho insultuoso que se classifique de "merda" o que se pensa, diz ou escreve quando isto não vai de encontro ao que desejamos.
    Prefiro, se não gosto não leio ou não comento, pelo menos tento não julgar.

    Mike Blitz

    Resta esperar que chegue ao fim mas não só.
    Para mudar que seja profundamente e não um "lavar de cara".
    Se formos a considerar que caso não apareça nenhuma alternativa as duas que foram apresentadas nas últimas eleições pouco irá mudar pois como se pode ler ultimamente caso a lista Ser Sporting se apresente a eleições novamente não terá grandes hipoteses.
    São muitos os que já se cansaram desta Presidência mas ainda afirmam que caso não surja mais nada ou votam em branco ou nem sequer votam.
    Isto é quase o mesmo que voltar a votar no seguimento desta Presidência com este Presidente ou outro proposto por quem nos rege há muitos (demasiados) anos, assim terão assegurada a vitória.
    Aqui estou a julgar pois não percebo como se põe de parte uma hipotese só porque não se gosta de quem dá a cara por ela.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home