"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 13, 2010

O que esperar do jogo de mais logo?


Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Académica, Paulo Sérgio garantiu: “Vamos continuar a trabalhar com confiança.”

Ainda sobre o encontro com o Vitória de Guimarães, o treinador do Sporting afirmou: “Tivemos dois dias para nos endireitarmos e temos consciência de que durante a semana fomos avaliados por 15 minutos de mau trabalho. Sabemos que se o jogo tivesse terminado aos 70 minutos a realidade seria diferente e teria dado motivos para muitos elogios. Em 15 minutos interrompemos a boa recuperação que estávamos a fazer. Mas, vamos continuar a trabalhar com confiança, fazer ver ao grupo o que fizeram de nos primeiros 70 minutos e entrar em Coimbra com confiança de que se jogarmos bem podemos vencer.” Sobre a equipa de Coimbra, Paulo Sérgio disse: “Vamos defrontar uma boa formação, que está bem organizada, tem valores seguros e nós temos de fazer a nossa parte: sermos competentes e confiantes e trabalharmos para fazermos a partida.”


A chamada de Pedro Mendes ao lote dos convocados, é a grande novidade na lista de eleitos de Paulo Sérgio para o encontro com a Académica, que se realiza no sábado, às 21h15, no Estádio Cidade de Coimbra.

Académica Vs SPORTING (21h:15m)

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Hildebrand
Defesas: Abel, João Pereira, Polga, Torsiglieri, Daniel Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo e Cédric;
Médios: Pedro Mendes, Zapater, André Santos, Valdes, Diogo Salomão e Vukcevic;
Avançados: Saleiro, Yannick e Hélder Postiga.

Alguns Links onde poderão ver o Jogo:

(Atenção que os Links poderão só estar activos perto da hora do jogo)

http://tvportugalhd.com/

http://futebol365tpaonline.webnode.com/tv-online-/outros-canais/

http://www.fromsport.com/

http://tvacores.net/sport_tv_online.htm

http://www.vitibet.com/index.php?clanek=stream&lang=pt

http://www.soccertvlive.net/

http://adtvextra.blogspot.com/

http://www.myp2p.eu/competition.php?competitionid=&part=sports&discipline=football

http://athe-net-sports.blogspot.com/

http://athe-net-sports.blogspot.com/




Dada a nostalgia que me tem invadido, decidi colocar este vídeo de 98/99!

Para logo só espero uma vitoria, nada mais, porque se voltamos a perder pontos, teremos uma época ainda mais penosa que a última, para não falar que como o Titulo está arredado, a esperança do 2º lugar ainda a mantenho viva, se será por muito tempo, veremos.


SPORTING SOMOS NÓS

ZenMan - Vítor Araújo

    Sangue LEONINO


126 comentários:

  • At 13/11/10 03:14, Anonymous Anónimo said…

    que percam sao os meus sinceros votos e que levem 3 ou 4 pa otra semana pa ver se isto abana, pk senao vamos tar aki daki a 2 anos a falar exatamente dos mesmos problemas que andamos a falar desde k tamos com esta dinastia directiva ...e não me venham ka conversa k as pessoas passam mas o que interessa é a instituição..sao as pessoas que fazem a instituição! qd recordamos os ultimos 2 titulos lembramos de kem? inacio, andre cruz, c prates, schmeichel, acosta, jardel, m vidal e tantos otros que pa sempre vao fikar associados a tais conquistas..enquanto esta direcção la estiver e respectiva equipa tecnica não + apoiarei nem festejarei qq golo nosso, precisamos de uma ressurreição porque ja estamos ligados à maquina há mt, só não vê quem n ker

    SL
    Arthur

     
  • At 13/11/10 03:31, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Arthur,

    Quase todos ansiamos por uma mudança de linhagem directiva, e o que sentes é mais que compreensível.

    SL

     
  • At 13/11/10 10:05, Blogger Guardador de Porcos said…

    Este Arthur das duas uma :

    Ou não é do Sporting ou é um grande atrasado mental.

    Sportinguista que deseja a derrota do Sporting só merece o que o boi tem na cabeça

     
  • At 13/11/10 10:35, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Arthur,

    Desejar a derrota do Sporting é aquilo que qualquer lamp ou tripeiro deseja. É que as direcções, jogadores, treinadores e até os adeptos passam e o SPORTUNG fica, sei que por vezes mais fraco, e sobretudo através de menatlidades como a tua.
    Com sportinguistas como tu a desjear derrotas só porque não queremos lá a direcção x ou y é que não vamos a lado nenhum!
    Eu desde o xadrez ao tiro com arco quero que o nosso Clube ganhe sempre e desde sempre. Será que estou errado?

     
  • At 13/11/10 11:13, Blogger Pró-Sporting said…

    não desjo a derrota mas compreendo o estado de ânimo de muitos adeptos...

    Piois se o Sporting ganhar, parace que não se passou nada e a JEBardice continuará a progredir.


    Mas pensando bem...

    se com derrotas os JEBardos não saem de lá, pode ser que com vitórias, bazem do Sporting para sempre.

    Por isso caro Artur, o melhor mesmo é desejar a vitória, pois talvez seja a única forma da dinastia ir de vez!

    SL

     
  • At 13/11/10 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Boas, não quis ferir susceptibilidades com a minha opinião, mas é aquilo que sinto e ja senti no passado recente aquando da passagem do grande(!) PB..acho que ja temos sofrido humilhações que cheguem para continuar a apoiar isto, ja é quase masoquismo andar todos os fins d semana entre a depressão e a euforia de uma vitoria sobre um gent qq..o futebol praticado é pobre, alguns timings da gestão são amadores..claro que me dava um gozo enorme ganhar aos nojentos dos tripeiros, nosso grande "inimigo" ao longo das ultimas decadas, mas sei que será so um paleativo porque qq naval ou rio ave nos empata logo d seguida se for preciso...
    Juvenal,

    tambem torço por todas as vitorias em todas as modalidades, desde as escolinhas até aos veteranos, mas epah o panorama é negro e só mm com um terramato é que talvez qq coisa possa mudar..tenho 35 anos e tirando 3 ou 4 epocas nunca conheci um sporting forte no que toca a futebol e pior, nunca reconheci uma estrutura forte mesmo depois dos titulos conquistados..continuamos um clube de castas e enquanto isso não mudar da minha parte chega, não contem comigo pa continuar a apoiar um bando de pessoas pagas a peso de ouro e que de futebol pouco ou nada parecem entender.

    A quem ofendeu nem sequer dou resposta, cada um sente à sua maneira respeito as ideias de todos, agradeço que respeitem a minha.

    SL
    Arthur

     
  • At 13/11/10 12:21, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/11/10 12:22, Anonymous YaZalde said…

    Este é mais um jogo em que ficará bem patente a diferença de atitude dos jogadores da Académica quando jogam contra os "corruptos da freguesia das antas" e quando jogam connosco ou com as 'galinhas de carnide'...

    Como alguém disse há uns anos atrás "O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA MENTIRA"... E apesar de um sr chamado Dias da Cunha ter denunciado a podridão em que navega este pobre futebolito à portuguesa, logo secundado pelo 'orelhas' (pelas palavras da imprensa até parece que foi ao contrário), o "SISTEMA" continua vivo e recomenda-se... Hoje em dia ganhou novos aliados (braga, portimonense) mas o objectivo é sempre o mesmo, favorecer os 'corruptos do norte' a todo o custo e quem não lhes fizer os favores são alvo de 'perseguiçao sem quartel', seja com ameaças, seja pelo braço armado do "SISTEMA", os árbitros.

    Por isso, para logo desenganem-se, a académica até se deu ao luxo de ser eliminada da taça da liga para poupar jogadores ... Porque será?

     
  • At 13/11/10 12:24, Blogger King Lion said…

    Compreendo o que sentes porque o que se vê no Sporting é mau de mais para ser verdade mas quero sempre a vitória do clube.

     
  • At 13/11/10 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Se houver links para o jogo com a académica agradeço pois hoje torci um pé não vai dar para sair sequer da cama.
    Mas de facto temos de ganhar mesmo estando de rastos como eu ando mesmo desiludido com tudo que se está a passar.


    Pedro Silva

     
  • At 13/11/10 12:37, Blogger Ricardo said…

    Cada vez mais sportinguistas a acordarem. Parabéns, Yazalde.

     
  • At 13/11/10 12:45, Blogger Pró-Sporting said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 13/11/10 12:56, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ricardo,

    Ainda por aqui? És persistente!
    Deixa-te lá de moralismos. É que pelo menos eu já acordei para a realidade do teu clube faz muito tempo.
    O clube com mais casos de doping no desporto nacional, o clube da morte de adeptos em estádios, de incendiar autocarros, interromper jogos à pedrada no escalão de juniores, árbitros irradiados por corrupção em jogos vossos, etc..
    Mais acordado que isto seria difícil. Por isso frequenta lá os teus "cacifos", que não o do Paulinho porque também esse, apesar de tanto o idolatrares, é feito por sportinguistas que querem o melhor para o Sporting.

     
  • At 13/11/10 13:04, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Arthur,

    Entendo o teu estado de alma extensivo a muitos de nós. Só não consigo entender o facto de desejar as derrotas. Gostar do Sporting está acima de qualquer resultado e de qualquer direcção.
    Desde João Rocha que nunca mais fui apoiante de nenhuma direcção ou de "projecto". Fui mesmo só do Sporting!

     
  • At 13/11/10 13:11, Blogger Ricardo said…

    Ainda há alguns que vivem na ilusão. Pena, Juvenal.

     
  • At 13/11/10 13:29, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pena é um sentimento que eu nutro pelos pobres de espírito e mais ainda, naqueles que se enquadram numa lógica dos "moralistas" assim do génereo dos que tipo bons paroquianos querem esconder os seus podres com os podres dos outros.
    Se por acaso conseguires rebater alguma coisa daquilo que escrevi em relação à tua preversa instituição de anos a ganhar à conta do "sistema" que muito bem afirmava o Dr. Dias da Cunha e vocês na altura ainda gozavam connosco, então deixo de ter PENA de ti!
    Será no entanto a última vez que te respondi. Primeiro por não o mereceres, depois porque prefiro debater entre os meus sem ingerência de intrusos em versão de falso profeta.

     
  • At 13/11/10 13:36, Anonymous Felizberto said…

    Uma vitória, porque é o único resultado exígivel, não apenas como "discurso politico" mas porque hoje em dia nenhum outro resultado é aceitável.

    Ao treinador já retirei a confiança a semana passada, posto perante outro resultado que não a vitória, compete ao presidente do Sporting agir de imediato. Não o fazendo, e já para não falar das responsabilidades tremendas que tem no actual estado do clube, creio que estará a conduzir a situação para um nível que levanta muitas dúvidas e grande preocupação.

    Que não haja mal entendidos, ou o Sporting avança para uma série prolongada de vitórias nas próximas semanas, ou o ambiente vai tornar-se muito complicado. E isto apenas com metade do mandato cumprido, é obra!!!

     
  • At 13/11/10 13:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Felizberto,

    Tenho andado ausente das tertúlias, mas já tenho saudades de trocar opiniões convosco. Fica para dia 21 contra o Paços Ferreira para a Taça.

    abraço

     
  • At 13/11/10 13:46, Anonymous Felizberto said…

    Tá marcado Juvenal. Abraço!

     
  • At 13/11/10 14:17, Anonymous Anónimo said…

    Mais logo, infelizmente, vamos continuar para aqui a escrever que o treinador é uma merda, que o presidente é um incompetente, que o director do futebol é um tosco, blá, blá, blá ....
    O que é que havemos de fazer?
    - continuar a pagar as quotas para que os nossos dirigentes continuem a viver que nem lordes!!!

     
  • At 13/11/10 15:34, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Pedro Silva,

    Tens links para veres o jogo no Post, devem chegar!

    SL

     
  • At 13/11/10 15:40, Blogger Pai da Leoa said…

    Sugestão (até por uma questão de rigor):
    o vídeo colocado, não deveria ser este de Janeiro 1999, mas sim o da 1ª volta (jogo no velho Calhabé!), Setembro 1998, com um 2-2 final, manchado pelo anular de um golo limpíssimo ao Edmilson, em cima do apito final...
    ...relembro os mais distraídos, que a meio da 1ª volta, o Boavista visita Coimbra e a uma 6ª ou Sábado, à noite, vence 3-2, com um golo hiper fora de jogo e um penalty ofertado... salvo erro, pois a minha memória é de fraca qualidade...
    ...no final do jogo, Raúl Águas, tem uma tirada, digna de alguém com miolos (nem pareceu dele; a família também não ajudava nada...):

    "...bem, o Sporting jogou aqui e foi o que foi; hoje, a arbitragem voltou a ter influência; agora percebe-se o porquê da classificação do Sporting e do Boavista...; assim, é fácil..."

    Relembro que o BFC foi vice campeão e nós, 4ºs; até no último jogo, na antiga lixeira, fomos sonegados de 3 penaltys, para um empate a 3 ou a 4, pois o carbide não poderia ser 4º e obter a pior classificação dos últimos 50 ou 60 anos; bem, bastou esperar 2 anos...

     
  • At 13/11/10 15:42, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Henrique,

    A minha nostalgia faz-me lembrar vitorias e não empates duvidosos, farto de stress tou eu lol.

    Abraço

     
  • At 13/11/10 15:45, Blogger Pai da Leoa said…

    Vítor; é a minha paranóia do rigor!!!

    Jogo logo em Coimbra, poderia dar vídeo em Coimbra... mas ok, é uma ideia...!!!

     
  • At 13/11/10 15:46, Blogger bola-9 said…

    aqui vai henrique,tou atrasado e logo uma grande vitoria contra o bicho.

    carloscreio@gmail.com


    força sporting,abraço

     
  • At 13/11/10 15:51, Blogger Pai da Leoa said…

    Mestre Carlos; és o maior!!!!!

    Teres um apelido de elites, pouco visto, até te permite apanhar um endereço disponível no "gmail".

    Cumps.

     
  • At 13/11/10 15:52, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Henrique,

    Em 98 não ficou 1-1 em Coimbra?

    SL

     
  • At 13/11/10 15:54, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Henrique,

    O Post já tem novo vídeo, não quero que andes triste lol.

    Abraço

     
  • At 13/11/10 16:01, Blogger Pai da Leoa said…

    Vítor;

    peço desculpa, só agora vi...

    Vou tentar reslver as dúvidas:

    1997/1998: Dezº97, vit Alvalade 1-0 golo Marco Almeida (?)
    2ª volta, em Cbr, Março (?),Briosa abre, Paulo Alves empata a 1.

    1998/1999: Setº 98, 2-2, Coimbra
    Janº 99, 5-0, 1ºs golos de Alberto B. Acosta.

    Certo?

     
  • At 13/11/10 16:08, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Assim fica esclarecido Henrique.

    Já está colocado o jogo dos 2-2 da época 98/99.

    Abraço

     
  • At 13/11/10 16:14, Blogger Pai da Leoa said…

    És uma máquina muito poderosa, Mestre Zen!!!

    Atenção Srs Editores; ainda não há Post a "publicitar" Odivelas / Futsal / Ronda de Elite...

    ...sei que o soccer é a v/ vida, mas o Sporting CP é o Clube com mais títulos na modalidade de futsal, de Vilar Formoso para cá!

    Não há hipótese de clocar aqui algo? Mesmo que seja a pagar...
    ...digam, façam o v/ preço...
    ...o futebol é tão importante como o pão que vai prá mesa, eu sei, mas...
    ...azeitonas tb é fixe pra acompanhar!!!

     
  • At 13/11/10 16:15, Blogger Pai da Leoa said…

    (...de colocar aqui...)

     
  • At 13/11/10 16:16, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Henrique,

    Se ninguém colocar amanhã, eu coloco.

    SL

     
  • At 13/11/10 16:19, Blogger Pai da Leoa said…

    Malta, quando as camadas jovens jogavam nos pelados, primeiro e depois já relvados, junto ao velho Alvalade, onde é que vocês imaginaram, num derby contra a merda, ver estes nomes:

    (nomes de "ambas as duas" equipas)

    Souleymane Diagne
    Miguel Herlein
    Bakar Mirtskhulava
    Ederson Soares
    Juary Soares
    Tiago Ilori
    Armindo Bangna
    Alexis Quintulen
    Cleber Pereira

    Sei que estamos numa Aldeia Global, mas....

     
  • At 13/11/10 16:20, Blogger Pai da Leoa said…

    Zen; curvo-me perante ti...!!!!

     
  • At 13/11/10 16:22, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Henrique deixa-te disso, acho que tens razão em solicitar o Post sobre a Ronda de Elite do Futsal.

    Abraço

    PS: Henrique vê o teu mail..

     
  • At 13/11/10 16:30, Blogger Pai da Leoa said…

    Na Academia, está teimoso....

     
  • At 13/11/10 16:30, Blogger Pai da Leoa said…

    Já há resposta, mestre Zen.

     
  • At 13/11/10 16:34, Blogger Pai da Leoa said…

    Aquele golo, em cima do min48 da 2ª parte, é histórico...

     
  • At 13/11/10 16:39, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    "Aquele golo, em cima do min48 da 2ª parte, é histórico..."

    É verdade, normalmente da Historia rezam as desgraças..

    SL

     
  • At 13/11/10 16:41, Blogger Pai da Leoa said…

    Zen; é histórico, pois representou uma das inúmeras pérolas que caracterizaram essa época!!!!

     
  • At 13/11/10 17:22, Blogger PTM said…

    0-0 juniores vs carnide

     
  • At 13/11/10 17:27, Blogger PTM said…

    Avançado quer jogar e ganhar mais; Sonha jogar na Premier League e espera que Paulo Sérgio não repita nega de Bento...

    Yannick Djaló quer sair do Sporting. O jogador já fez saber a Costinha (director do futebol) e Bettencourt (presidente) que pretende sair do clube se houver uma proposta que satisfaça os desejos de ambos, segundo o DN apurou junto de fonte próxima do atleta.



    anyway menos um do barbosa, a purga continua

     
  • At 13/11/10 17:50, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ptm´´o empresario do djalo nao é o barbosa é um lionel nao sei quantos.

    e tipo o barbosa nao faz tudo para tirar os seus jogadores do sporting.......ou seja lá de onde for

     
  • At 13/11/10 18:00, Blogger PTM said…

    Player's agent: Paulo Barbosa

     
  • At 13/11/10 18:01, Blogger PTM said…

    http://www.transfermarkt.co.uk/en/paulo-barbosa/details/berater_726.html

    vê se constatas algum coincidência acerca dos jogadores "dispensados" do sporting

     
  • At 13/11/10 18:06, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    mas quem aparece sempre a dizer que é o agente do djalo é esse tal lionel nao sei quantos

    o caniera e o izmailov sao dele

    o adrien é do zahavi( por isso o ter ido para israel)

    entao que queres, o barbosa é um chulo do caraças, todos os jogadores dele arranjam merda para sair dos clubes onde estao

     
  • At 13/11/10 18:13, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    pereirinha- zahavi

    o andre marques é do barbosa(mas a serio querias este no plantel?)

    o adrien era do zahavi so se mudar para o barbosa(mas foi para israel com a ajuda do zahavi)

    tas tambem a contar com esse prodigio de nome paulo renato?

    o noddy é do zahavi

     
  • At 13/11/10 18:14, Blogger PTM said…

    o que vale é que os do jorge mendes portam-se sempre muita bem

     
  • At 13/11/10 18:15, Blogger PTM said…

    tou a dizer que quem não é jorge mendes não têm lugar no plantel, só, acho que é evidente

     
  • At 13/11/10 18:28, Blogger ana said…

    ganhámos 3-1 no futsal

     
  • At 13/11/10 18:29, Blogger ana said…

    http://www.futsalportugal.net/index.php?page=noticias&news_id=8271

     
  • At 13/11/10 18:34, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o pereirinha ( e provavelmente o adrien) estao a fazer esta epoca o que deviam ter feito há 2 ou 3 atras, que era em vez de entrarem logo no plantel, irem ganhar rodagem e assumirem-se titulares numa equipa de 2º plano, para ganharem calo e responsabilidade para uma equipa como o sporting, e mesmo assim nem 1 nem outro se assumem como titulares.

    nao é que os jogadres do jorge mendes nao fazem merda, provavelmente os do barbosa tambem nao fazem, mas ao contrario do mendes que sabe que nao é com comflictos com a entidade patronal que valoriza um jogador( e deve ser por isso que é dos maiores e melhores agentes de jogadores a nivel mundial), o barbosa arranja sempre maneira de os jogadores entrarem em conflicto com quem lhes paga para sairem com justa causa e o clube nao receber nada

     
  • At 13/11/10 19:21, Blogger Ricardo said…

    Tive conhecimento por parte de um amigo de uma informação privilegiada sobre as decisões que estão para ser tomadas por parte da Direcção do Sporting em relação ao treinador.

    Ao contrário de muitos que por aqui andam ao estilo Octávio Machado ("ah e tal eu sei umas coisas mas não posso dizer" - se não podes dizer para que é que dizes que sabes? é para mostrares que tens amigos que sabem, é? isso assim é muito fácil), eu digo-vos:

    se o Sporting hoje tiver um resultado negativo, avança...




    ...





    Jesualdo.


    Não têm de quê.

     
  • At 13/11/10 20:19, Blogger MRG said…

    Hóquei em Patins
    SPORTING CP 13 - 05 Aljustrelense

    Se os meus olhos não me enganaram, foram 8 do Gonçalo, 3 do Marinho, 1 do Bacalhau e 1 de ??

    Primeiro jogo de Hóquei do Sporting a que fui assistir e pude comprovar que o Gonçalo é uma verdadeira máquina de fazer golos, de qualquer ângulo!

     
  • At 13/11/10 20:23, Anonymous Algoncalves said…

    Posso estar enganado, mas hoje é vitória do Sporting com alguma facilidade.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 13/11/10 20:24, Blogger Unknown said…

    Oh lampiãozito provocador vai uma aposta que trocas tu primeiro de treinador ?
    E vai outra aposta que o teu presidente brevemente será visita frequente do campus da justiça e o milagre económico do teu venfiqua fará o vale e azevedo corar de vergonha?
    Fica atento lampião mas entretanto sai de cena porque o cheiro que exalas começa a ficar insuportável.

     
  • At 13/11/10 20:38, Anonymous Felizberto said…

    E que tal deixar o lampio a falar sozinho? É que de outra forma, perante uma evidente personalidade desequilibrada, nunca mais desampara a loja.

     
  • At 13/11/10 20:46, Anonymous Anónimo said…

    NESTE JOGO NÃO SE ESPERA MENOS QUE UMA VITÓRIA.
    FORÇA SPORTING!

     
  • At 13/11/10 20:55, Anonymous Anónimo said…

    O lampiãozeco tem é que ir com os seus amigos despedir-se do Jesus com um megapresépio no galinheiro com 60 e tal mil burros e algumas vacas! Amanhã a não perder! E não esperem pelos Reis Magos com os presentes, só vão chegar 11 sujeitos da Figueira para vos dar 3 batatas.

     
  • At 13/11/10 20:59, Blogger Pró-Sporting said…

    ó lampião imundo...

    Mais depressa vai o Jorge Jeusus para Alvalade do que o nojento lampião jesualdo!

     
  • At 13/11/10 21:01, Blogger Pró-Sporting said…

    Domingos em Alvaladae!

    Está mais que certo!

     
  • At 13/11/10 21:02, Anonymous Anónimo said…

    O VERDADEIRO CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!!!!

     
  • At 13/11/10 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Se a bola tivesse cornos, com este treinador éramos campeões no final da primeira volta.

     
  • At 13/11/10 21:14, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    http://livefreesports.com/academica-de-coimbra-vs-sporting-lisbon/

    SL

     
  • At 13/11/10 21:26, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Penalty yeeeeeeeeeeees

    SL

     
  • At 13/11/10 21:31, Anonymous Anónimo said…

    0 - 1

    Vaaaaaldés!

     
  • At 13/11/10 21:31, Anonymous Anónimo said…

    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    O-1

     
  • At 13/11/10 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Como é que o VUC falha um golo daqueles...
    Impressionante

     
  • At 13/11/10 21:51, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseee

    Tava a ver que não

     
  • At 13/11/10 21:52, Anonymous Anónimo said…

    CGOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    0-2

     
  • At 13/11/10 22:05, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Link: Barcelona Vs Villareal (2ª parte 1-1)

    http://www.soccertvlive.net/watch/36862/1/watch-fc-barcelona-vs-villarreal-cf-live-stream.html

    SL

     
  • At 13/11/10 22:09, Anonymous Algoncalves said…

    Vocês dão conversa ao lampião e ele não desampara.

    deixem a falar sozinho que ele não aparece mais.

     
  • At 13/11/10 22:22, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Impressionante, sozinho entre 4 defesas...guarda redes não sai nunca este puto.

    SL

     
  • At 13/11/10 22:25, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Este abel só complica a vida aos colegas com passes a queimar de 1 metro, horrível...

    SL

     
  • At 13/11/10 22:29, Anonymous YaZalde said…

    Se virem bem no lance do golo da academica o abel em vez de cabecear, abaixou-se e a bola passou...

    É uma vergonha...

     
  • At 13/11/10 22:30, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    yazalde,

    Vergonha é o sufoco constante em qualquer jogo com mijas na escada..

     
  • At 13/11/10 22:32, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Boa substituição

     
  • At 13/11/10 22:33, Anonymous YaZalde said…

    Nem mais Zen...

    Não sabem estar num jogo a ganhar... Parece que não sabem o que fazer à bola...

    É uma tristeza...

    Até quando Sporting?

     
  • At 13/11/10 22:39, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    É angustiante...

     
  • At 13/11/10 22:39, Anonymous Leão Portimonense said…

    Mãe do céu...por amor de Deus...tirem-nos deste pesadelo!

     
  • At 13/11/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    nem uma merda dum cruzamento fazem com jeito..

     
  • At 13/11/10 22:46, Anonymous Anónimo said…

    ai jesus, tanta tremideira..

     
  • At 13/11/10 22:46, Blogger Ricardo R. said…

    fds não jogamos nada...
    este PS e mesmo fraquinho

     
  • At 13/11/10 22:48, Anonymous YaZalde said…

    Vergonhoso...

    Cada bola pelo ar para a nossa área é um "valha-me nossa senhora"...

    Mas será que somos só nós que vemos isto... Esta equipa técnica, embora seja muito fraquinha, deve ter lá um video (nem que seja em VHS), ou computadores para reverem os jogos e demonstrarem aos jogadores os erros... Ou será que não? Que ainda andam de lápis atrás da orelha e uns baldes de massa nas mãos...

     
  • At 13/11/10 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Isto contado nem parece verdade.A académica a dar festival e nós

    aos papeis mesmo




    Sérgio Gomes

     
  • At 13/11/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Treinador de equipas pequenas....

     
  • At 13/11/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    o forcado estava danadinho para queimar o desgraçado do pedro mendes!

     
  • At 13/11/10 22:56, Anonymous YaZalde said…

    Esta substituição...

    Parece que está no Paços de Ferreira...

    Dasssssssss

     
  • At 13/11/10 22:59, Anonymous Anónimo said…

    Anda falta a nmuito pra acabar...?

    Estão-se a por a jeito.
    A Académica ja podia te igualado por mais do que uma vez.
    É gritante aquele Polga e toda a equipa como defende atraz.

    Tristeza este SPORTING

     
  • At 13/11/10 23:02, Anonymous YaZalde said…

    Não sei o que é preciso para ele tirar o Valdés ou o postiga...

    Já tão todos rotos...

    Dio mio...

     
  • At 13/11/10 23:02, Anonymous Anónimo said…

    GRANDE ...GR-Rui Patrico.

    Ja segurou o resultado mais do que uma vez nesta
    segunda parte.

     
  • At 13/11/10 23:06, Anonymous YaZalde said…

    Isto não pode ser o SCP

    É uma vergonha...

    Estão a afundar o clube dia a dia...

     
  • At 13/11/10 23:13, Blogger RFM said…

    Bom...Acabou 1-2
    Estava mesmo a ver uma segunda-parte muito complicada.
    Salvou e mais do que uma vez o GR-RP
    Se jogarem assim como foi a semana passada e hj contra o fcp vai haver tareia..olhem pro que lhes digo.

     
  • At 13/11/10 23:14, Anonymous YaZalde said…

    Digo o seguinte,

    Mais uma vez há muito mau estar no balneário leonino... Já na época transacta aconteceu o mesmo e soube-se quase de imediato... Nisso, nesta época estamos mais recatados, mas não deixa de se sentir esse mau estar...

    O H Postiga e o João Pereira parece-me que nem se podem ver... E por aí fora...

    Mas a vencer por 0-2 fora, e se tivessemos treinador, isto hoje podiam ter sido 4 ou 5... Só que temos um forcado, com um discurso pacóvio e um JEBardo como presidente...

     
  • At 13/11/10 23:16, Anonymous Anónimo said…

    mais 3 pontos na bagagem. próximo objectivo: ganhar aos tripas.
    Prevê-se uma assobiadela monumental em alvalade ao montinho, bem ao estilo do suinão.

    FORÇA SPORTING

     
  • At 13/11/10 23:21, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Como vai dizendo o Damas: "VIVA AO AUTOCARRO LEONINO"

    Vergonha

     
  • At 13/11/10 23:22, Blogger RFM said…

    OH ZEn

    autocarro?!..que aflição a forma como defendem tanto atraz.porra

     
  • At 13/11/10 23:26, Anonymous Anónimo said…

    a JL k se deixe de merdas e faça o k ja devia ter feito ha mto tempo http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=231656

     
  • At 13/11/10 23:27, Blogger Francisco Fernandes said…

    Minha nossa com treinador pior do que uma equipe dos distritais de Santarem,sem preparador fisico,os jogadores arrastam-se e valha-nos o chutão para onde estão virados.Mas é isto o nosso Sporting?!?Valha-nos Sto Ambrósio!!!

     
  • At 13/11/10 23:31, Blogger Unknown said…

    Pela primeira vez na minha vida vi o SCP como um clube de meio\fim da tabela. A acabar um jogo com uma vulgar Academica a meter o autocarro. Nem me vou alongar sobre o jogo. Só me apetece dizer que nunca mais acaba este pesadelo......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 13/11/10 23:32, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    eu acho que se ele tivesse mais defesas no banco tinha-o metido

     
  • At 13/11/10 23:35, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o pior é que eu acho que o plano b caso o paulo sergio falhe seja mesmo o jesualdo

     
  • At 13/11/10 23:39, Anonymous Anónimo said…

    Primeira parte bem jogada, agora esta segunda foi uma miseria!!!!
    Na semana passada malhamos no maniche, eu disse que a expulsao nao justificava tudo, hoje foi igual... A Academica teve ocasioes para empatar.

    Escrevi na semana passada que fisicamente a nossa equipa nao esta bem, nao e normal estas quebras.
    Nao compreendo os posicionamentos de Evaldo, de Andre Santos e Zapater quando temos que defender???
    Saudo o regresso de Polga e Pedro Mendes, esta equipa esta a precisar de estofo, estes jogadores sao campeoes!!!

    Paulo Sergio nao me convence, a resposta nao pode ser acabar com 8 jogadores defensivos e a atirar bolas para fora.

    Saudacoes leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 13/11/10 23:42, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    paulo

    é simples hoje ele borrou-se todo quando sofre o golo logo ao inicio da 2parte, e toca de meter os defesas todos que tinha no banco

     
  • At 13/11/10 23:52, Anonymous Anónimo said…

    Arthurzinho,

    Esta é dedicada a ti e aos que concordaram contigo, como o autor do post. eu aindo não consigo nao torcer pelo Sporting.
    Ganhámos, viva o Sporting.
    SL
    José Viana

     
  • At 13/11/10 23:57, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    José Viana,

    1º - Compreender o estado de espírito de uma pessoa não faz com que concorde com a opinião dela.
    2º - Não leste o Post, só posso deduzir isso, visto ter dado a minha opinião no final do mesmo, sobre o que desejava para hoje.
    3º - Essa tua maneira de atacar adeptos é típico de quem rasteja para com as politicas desta direcção!

    SL

     
  • At 13/11/10 23:58, Blogger ana said…

    não me apetece... só digo que hoje experimentei a sensação daqueles que torcem por clubes pequenos... quando entrou o tchochleguechieri, deixei de ver o jogo. é doloroso. se eu já me passava com as substituições à Carvalhal, em tempo de descontos, hoje, ver o jorge costa a apostar no ataque e o paulo sérgio na defesa... caramba.
    olhem, não me apetece...
    até amanhã!

     
  • At 14/11/10 00:03, Anonymous Anónimo said…

    Chega a meter dó ler as opiniões dos ditos adeptos sportinguistas. É só profetas da desgraça, quer a equipa ganhe ou perca. Falar mal é o que sabem fazer melhor. Como dizia o outro: "os piores inimigos do Sporting são os seus adeptos". Tenham juízo e apoiem a equipa!

     
  • At 14/11/10 00:08, Anonymous Anónimo said…

    Zen, meu Caro,

    Tenta não ofender a quem apoia ao Sporting.
    Já deixei bem claro a minha opinião quanto aos roquetistas.
    Até expliquei a repto do Miguel Damas, essa minha opinião.
    Está escrita.
    Agora...não apoiar o Sporting, faz-me espécie...desejar que perca, não dá para mim.
    Esta é a opinião de alguém completamente independente...os rastejantes andarão, talvez, por esse lado.
    EU SOU DO SPORTING NUNCA, não sou da politica (como tu) e na vida nunca desejarei que o Sportin perca.
    Passa bem.
    SL

     
  • At 14/11/10 00:09, Blogger Ricardo said…

    Há aqui gente que podia fazer parte da equipa de argumentistas de um documentário qualquer conspirativo. Um gajo vem aqui dar informação privilegiada (ao contrário de outro gajo qualquer que andava aí a dizer que sabia coisas mas que não dizia) e é criticado por isso.

    Por ora, Jesualdo fica na gaveta. Mas há a possibilidade de chegar a Alvalade, mesmo tendo PS ganho este jogo (embora, convenhamos, de forma bastante sofrida). Em princípio, será o próximo jogo, em casa com o Porto, a decidir o futuro do técnico leonino (que, já agora, não acho assim tão mau como algumas alminhas o pintam).

     
  • At 14/11/10 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Zen,

    Como percebeste, o comentário é meu.

    SL
    José Viana

     
  • At 14/11/10 00:10, Blogger Unknown said…

    Eh pá eu sinceramente vou deixar de passar por aqui.
    Sei que ninguém vai dar pela minha falta mas estou farto desta merda de campanha eleitoral que grande parte de vós passam o tempo a fazer.
    Vão ficar todos muito felizes a chamar Jebardo ao presidente do vosso clube sem descobrirem que se estão a convencer só uns aos outros porque a maioria dos Sportinguistas não quer saber dos vossos insultos.
    Eu detesto Paulo Sérgio e já aqui o evidenciei mais de uma vez mas perante uma vitória numa deslocação muito complicada a um adversário muito bem orientado chego aqui e a palavra mais usada é vergonha, vergonha , vergonha.
    Também não gostei de ver o Sporting a defender mas curiosamente os que hoje mais reclamaram contra isso são os mesmo que gritaram no jogo anterior que nós deviamos ter defendido o resultado.
    Vergonhosos são os vossos comentários , já que a maioria de vós nem sequer deu por mais uma excelente exibição do Valdés , nem pela extraordinaria defesa do Rui Patricio que impediu o empate.
    Ter uma posição critica sobre a direção é legitimo e normal (eu também a tenho) mas fazer de cada jogo uma bandeira eleitoral isso sim é uma vergonha.
    Vou mais longe , mais uma vez muitos de vós não conseguiram esconder o incómodo pela vitória , porque outra derrota favorecia concerteza os vossos interesses eleitorais e de grupo.
    A equipa na fase final hoje causou-me preocupação mas VERGONHOSOS foram alguns dos comentários que aqui acabei de ler.

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 00:17, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Viana,

    Volto a perguntar:

    ONDE VISTE EU DESEJAR A DERROTA DO SPORTING?????

    FDX que é preciso uma paciência do c......, começo a entender melhor o porque de tantos deixarem de comentar assiduamente o blog!

    SL

     
  • At 14/11/10 00:19, Blogger Unknown said…

    Em casa que não há pão (presidente-director desportivo-treinador) todos ralham e ninguem tem razao.....

    É atroz e um exercicio de masoquismo ver a nossa equipa jogar. É arrepiante pensar que algures na nossa historia recente eramos grandes e batiamo-nos com qualquer equipa. Valeram os 3 pontos porque pouco mais há para falar. A jogar assim vamos perder muito mais vezes que ganhar. E é isso que quem critica quem está preocupado não percebe. Quando os adeptos deixam de ver um jogo a meio por exasperação é sintomatico daquilo que emana desde as 4 linhas. Hoje sai do trabalho as 18 e estava sozinho devido a afazeres profissionais da minha mulher. Ainda pensei....vou me meter a estrada e ver o jogo em coimbra....sinceramente e apesar da vitoria ainda bem que nao fui. Este Sporting cada vez mais desliga-me a paixão. É para mim preocupante, eu que já chorei por ele.......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 00:20, Anonymous Anónimo said…

    sS não desejaste, peço desde já desculpas.
    Pareceu-me.
    De qualquer forma, o importante é que ganhámos.
    viva o SCP.
    E acredita que não é pelos meus comentários que a paciência se vai.
    SL,
    José Viana

     
  • At 14/11/10 00:21, Blogger Unknown said…

    Jose Viana

    Sem querer fazer de advogado de diabo do Zenmen
    Ele disse que compreendia a estado de espirito do Arthur mas que não desejaria nunca uma derrota do nosso clube.

    Por fim pergunto-te, achas que com este futebol e com este treinador não vamos perder muito mais vezes que ganhar? Isto não é o paços ou o vitoria a perder o lugar europeu como fez PS o ano passado com 5 pontos de vantagem. Se jogamos assim contra uma academia como será contra o fcp? Começo a nem querer imaginar....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 00:23, Blogger Unknown said…

    Jose Viana

    Isto são apenas divagações de quem ama o SCP. E não se revê nesta politica da SAD....nada mais que isso, e apesar desconfiar da classe de advogados não tenho nada contra si... LOL
    Bom fim de semana!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 00:25, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ver a nossa equipa quando as coisas começam a correr mal é um exercício muito complicado.
    Nota-se a olho nu a intranquilidade e também falta de classe de muitos dos nossos jogadores para "calçarem" num clube como o Sporting.
    Quanto ao treinador Paulo Sérgio, pouco mais a acrescentar!

     
  • At 14/11/10 00:26, Blogger Unknown said…

    Juvenal

    Vais uma isca?
    Grande abraço meu malandro do Gulag!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 14/11/10 00:26, Anonymous Anónimo said…

    Miguel Damas,
    Mas isso nem se discute.
    É exasperante ver aquelas substituições.
    Achei a primeira parte razoável e a segunda parte miserável.
    Achei que o Postiga fez uma grande exibição (e aqui já sei que me vais criticar).
    Acho que, por incrível que pareça, o Polga continua a ser o nosso melhor defesa central...do Carriço nem falo, porque acho que ainda está em formação e com isto digo tudo.
    Acho que a atitude do nosso treinador não é a de um clube grande.
    Mas não estamos a falar de politicas desportivas. Estamos a falar deste jogo.
    E eu estou feliz com a vitória do meu Clube.
    Viva o Sporting, hoje e sempre.
    SL
    José Viana

     
  • At 14/11/10 00:27, Blogger Luís said…

    YaZalde

    Videos para reverem os erros?

    Treinos?

    Há certas coisas que não se consegue corrigir.

    O golo que sofremos temos um central que não esta a marcar ninguém e não reage!

    Aquela bola nem chega a baixar dado a posição que esse central ocupa (será que era marcação à zona?).

    Mas não chega lá um gajo que sem tirar os pés do chão manda um balazio de cabeça á baliza.

    Incrivel como se pode preferir um central assim perante outro que foi cruxificado (ultimo jogo) sabe-se lá porquê!

    Videos?

    Podem ver os que quiserem que há tipos que pura e simplesmente não chegam lá, não agora!

    Hoje tal como em Guimarães tenho a certeza que equipa temos!
    Falta mesmo O click!

    Qualquer dia vou me dar seriamente mal a ver um jogo do Sporting, as arritmias já se começam a sentir!

    ...

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 14/11/10 00:29, Anonymous Anónimo said…

    Já cá faltava essa.
    SL
    José Viana

    ps: eu desconfio dos politicos, tanto dos que se dizem ao serviço do País, como os que estão ao serviço de interesses facções de clubes.
    ps2: como diria o outro, há dois Zés cujas avós não deveriam ter tido filhos (e eu não sou um deles).

     
  • At 14/11/10 00:39, Blogger Unknown said…

    "Se jogamos assim contra uma academia como será contra o fcp? Começo a nem querer imaginar..."

    Miguel Damas

    Este é o tipo de frase que eu nunca esperava ver escrita por alguém que vê futebol à tantos anos como tu e a quem eu reconheço grande capacidade de análise.
    Toda a gente sabe que o futebol nunca foi assim e se assim fosse bastavam 2 ou 3 jornadas e podiamos saber quem era o campeão.
    Porque segundo a tua lógica se A ganhou a B e B ganhou a C , nem vale a pena realizar o jogo entre A e C porque sabemos antecipadamente quem vai ganhar.


    Já agora informo os detractores desta nossa vitória que para muitos foi uma vergonha que a Académica tem o segundo melhor ataque do campeonato com 18 golos.

    Fernando Pacheco

     
  • At 14/11/10 00:41, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel,

    Traz-me um saco delas, amigo.
    Não há coração que aguente...

     
  • At 14/11/10 22:18, Anonymous Doniphan said…

    Sinceramente....gostava de perceber o que se faz naquela academia a semana toda....Nao se conseguem fazer centros...marcar livres...cantos....gostava realmente de saber pq nao se consegue marcar uma bola parada como deve de ser e se realmente os laterais/extremos treinam centros....Vergonhoso!!!! salva-se a vitoria

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home