"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 24, 2010

A incoerencia Bettencourt.....

"O presidente do Sporting afirmou hoje que João Moutinho, que classificou como "uma maçã podre", teve um comportamento deplorável e sai do clube por uma "porta muito pequena". José Eduardo Bettencourt defendeu que a venda do passe do futebolista ao FC Porto é um bom negócio do ponto de vista financeiro e tendo em conta as circunstâncias e que os adeptos "podem" esperar mais reforços."

Por altura da venda do ex-capitão (5 de julho)

"
José Eduardo Bettencourt reforçou na noite desta quarta-feira que o Sporting fará tudo para que não existam atitudes menos corretas para com João Moutinho, que sábado, com a camisola do FC Porto, regressa à casa onde fez a formação e foi capitão.

"Não percebo por que é que foi desenterrado o caso Moutinho que foi no verão passado. Foi sempre um profissional fantástico. Reconheço no João um profissional extraordinário. Não gostaria de ver atitudes menos corretas em relação a ele", disse."

Hoje....


Palavras para quê? É a velha máxima do futebol, aquilo que hoje é verdade é amanha mentira e vice-versa. É o espelho da desgovernação de alguém que claramente não nasceu para ser líder nem muito menos presidente do clube de coração. Volte para onde veio caro Doutor, volte para a sua secretaria lá no cantinho do banco e deixe o futebol para quem tem carta ou pelo menos rumo, exigencia e competencia. Basta de brincar aos clubes. Isto não é o Estoril Praia como o seu amigo Soares Franco andou a estagiar. É o Sporting Clube de Portugal. Cada dia que passa consigo aí, é um dia perdido em direcção ao futuro. O senhor é todo um passado de 15 anos de mentiras, logros e sobretudo de lapidação pura e simples. Transformaram um clube com um vasto patrimonio, num clube apenas e só......

SL

Miguel Damas

    Sangue LEONINO


62 comentários:

  • At 24/11/10 08:59, Blogger Luís said…

    ... !

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 24/11/10 09:06, Blogger fanático said…

    O pseudo-presidente no seu melhor... Meu querido Sporting estás entregue à bicharada...

     
  • At 24/11/10 09:16, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    JEB cada vez mais no fundo. Este gajo é um desastre. Que palhaço. Nunca acompanha o sentimento dos sócios e adeptos. Representa-se a si próprio e não representa nenhum dos seus. Basa f.d.p.

     
  • At 24/11/10 09:19, Blogger fanático said…

    O record e a bola em vez de darem destaque ao Braga, porque merece, dão destaque à merda (desculpem a expressão). Ainda há uns tempos se discutiu aqui com um lampião que o clube vermelhusco não era ou era levado ao colo pela imprensa. Eu digo: SEM COMENTÁRIOS.

     
  • At 24/11/10 09:21, Blogger Guardador de Porcos said…

    O Núcleo Sportinguista de Paço de Arcos vai realizar no próximo dia 26 de Novembro a pelas 21 horas, no auditório do Alto da Barra em Oeiras o seu 1º colóquio sobre futebol com o tema:

    Constituição dos Planteis: Jogadores da formação e do mercado

    Com os seguintes oradores convidados:

    • José Couceiro
    • José Eduardo
    • Pedro Gomes
    • Manolo Vidal
    • Vitor Candido (Jornalista)

    Contamos com a sua presença.

    Núcleo Sportinguista de Paço de Arcos

     
  • At 24/11/10 09:23, Blogger fanático said…

    "Nunca acompanha o sentimento dos sócios e adeptos..."
    Leão de Stª Engrácia, "cala-te pá", lembras-te? Com esta expressão ele definiu-se.
    :)

     
  • At 24/11/10 09:40, Blogger ana said…

    não sei porque insiste em falar... e desta vez não foi uma gaffe, foi o desmentir-se a si próprio, foi desmontar o espectáculo que criou com a conferência de imprensa que deu quando o moutinho se foi embora.

    Olhem querem ler e ver coisas bonitas, passem por aqui. Arrepia... O texto e as imagens...

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/11/24/carsi-her-seye-karsi/#comments

    Terei alguma vez a chance de assistir a uma coisa destas em Alvalade?...

     
  • At 24/11/10 09:44, Blogger JG said…

    O que é que este gajo anda a fumar? Já vi gente ser internada em hospicios por menos que isto...

    O Sr. Dr. Bettencourt deve ser um case study de bipolaridade...

    Prevêm-se para os proximos meses mais umas afirmações do Sr. Presidente a este respeito:

    "Moutinho sempre amou o Sporting e só saíu porque lhe partia o coração não ganhar nada nesta casa. Não conseguia suportar a dor de perder com a camisola do Sporting vestida e por isso com muita dor própria e nossa teve de afastar-se"

    Ou então...

    "Moutinho não é uma maçã podre. É muito mais que isso - não passa de uma enorme melancia podre a cheirar mal que tínhamos de afastar para perservar a saude dentro do balneario do Sporting. Chegamos a essa conclusão depois de recebermos um relatório da ASAE que nos alertava para o perigo de graves infeccções dentro da academia de Alcochete. Na sequencia alias do mesmo relatório, resolvemos banir as calças de ganga que também foram consideradas um grave perigo sanitário".

     
  • At 24/11/10 09:54, Blogger carlos said…

    Apesar de tudo isto ( ou talvez por tudo isto) acredito numa vitória sábado.

    A dar-se novamente o triste quadro com o Mafioso Mor instalado na tribuna, e nessa lógica de paz podre e de não agressão, acho que poderá haver uma complacente contenção de esforços por parte do Porto. E nó temos obrigação de a saber aproveitar.

    No final, e a haver pelo menos a divisão de pontos, essa vaia colectiva (e abrangente) dirigida à Tribuna vai ser pouco menos que uma ficção. Infelizmente.

     
  • At 24/11/10 09:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana

    http://www.youtube.com/watch?v=GtLxpMyh13g&feature=related

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/11/10 10:01, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    na epoca passada quando vieram pedir um ambiente hostil para o simao no jogo com o atletico, toda a gente achou que era incentivar a violencia, quando agora se vem dizer que nao vai acontecer nada ao noddy já é ser anjinho e lamber as botas ao pinto da costa?

    e depois contextualizar as coisas é simples, a maça podre teve a ver com o comportamento do noddy fora do relvado, porque se formos a ver ele deu alguma razao de queixa, teve algum comportamento pouco profissional nos jogos que fez?

    Aagora o maça podre é devido ao que fez fora dos relvados, ao que disse , aos ultimatos que fez, etc

     
  • At 24/11/10 10:05, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2010/11/basa-caralho.html

     
  • At 24/11/10 10:07, Blogger Leão do Pinhal said…

    Ultimatos, má conduta fora dos relvados nunca pode ser um acto de profissionalismo!!A venda do moutinho ao porto, ( não acredito que não houvesse mais nenhum clube a pagar o mesmo dinheiro) foi um erro histórico deste senhor que nos governa, também ele um erro histórico! É má demais esta governação!

    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 24/11/10 10:08, Blogger Antunes said…

    Ainda vão na conversa deste cromo?? Ainda não perceberam que o gajo é esquizofrénico?? O gajo muda de discurso como quem muda de cuecas.

    Um Presidente do SCP tem de ter pulso forte e uma so palavra!! Este batanete nunca poderia ser Presidente se os adeptos tivessem no seu perfeito juízo.

     
  • At 24/11/10 10:16, Anonymous Anónimo said…

    Este presidente e o cumulo da palhacada...

     
  • At 24/11/10 10:23, Blogger danieL said…

    Estou convicto de que o fcp perderá com o Sporting no Sábado..Pinto da Costa sabe que se ganha ao Sporting em Alvalade, a constestação aos seus amigos JEB e Costinha aumentará consideravelmente e como lhe convém que eles lá continuem muito tempo..Não sei, cheira-me a isso. Desconfio até que Moutinho não irá jogar. Ou não sabiam que se o Carvalhal no ano passado não ganhava 3-0 ao Porto, o Villas-Boas já estava preparado para saltar para o Sporting? As vitórias com o Everton e FCP inviabilizaram essa mudança.

    Foi exactamente nessa altura que entrou em cena o palhaço do Costinha! Que coincidência..

     
  • At 24/11/10 10:35, Blogger Mike Portugal said…

    Não há nenhuma contradição aqui. O JEB na tal conferencia da maçã podre atacou a atitude do Moutinho pressionar para sair. Mas já nessa altura sempre defendeu o profissionalismo do jogador dentro de campo.

     
  • At 24/11/10 10:36, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Que se fale mal e dê opinião é legitimo....mas entrar em conspirações tipo X-Files vai para além da minha imaginação... ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/11/10 10:44, Blogger King Lion said…

    Miguel Damas

    O Moutinho só deixou de ser um excelente profissional quando este palerma deste Bettencourt necessitou de atirar areia para os olhos dos adeptos do Sporting pela venda do capitão do clube a um rival.

    A este "espertalhão" o que lhe interessava era realizar dinheiro para a SAD pois como sabemos os prejuízos sob a sua gerência estavam a acumular-se e não é fácil gerir uma SAD sem receitas.

    Como tal as declarações deste palerma não surpreendem ninguém e não são um problema de comunicação pois o que se passou é que a boca fugiu-lhe para a verdade.

    O Moutinho forçou a saida ?,parece-me que a porta já estava aberta !,mas não haja dúvidas que houve uma boa encenação por parte da direcção.

     
  • At 24/11/10 10:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    O Moutinho forçou a saida ?,parece-me que a porta já estava aberta !,mas não haja dúvidas que houve uma boa encenação por parte da direcção.

    e da parte dele tb....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 24/11/10 10:58, Blogger King Lion said…

    Miguel Damas

    Não me admira que ele quisesse sair pois eu também sairia se tivesse a director desportivo um homem que não se deu ao trabalho de desmentir que a braçadeira de capitão estava em risco.

     
  • At 24/11/10 11:11, Blogger Vitor Araújo e Sousa said…

    "O Moutinho só deixou de ser um excelente profissional quando este palerma deste Bettencourt necessitou de atirar areia para os olhos dos adeptos do Sporting pela venda do capitão do clube a um rival."

    Olha um Leão esclarecido!

     
  • At 24/11/10 11:26, Blogger jvl said…

    JEB é um imbecil e um mentiroso. Depois da farsa da conferência de imprensa, resolveu agora desmentir-se. Quando é que este gajo se cala de uma vez? Já não o suporto ouvir. PQP

     
  • At 24/11/10 12:05, Blogger renato said…

    O JEB E O COSTINHA se não ganharem estes dois próximos jogos podem bem dizer ADEUS..pois vai-se criar um inferno contra eles..O melhor é haver outras alternativas pois o PPC não consegue chegar lá...Tb estou de acordo que cada vez que o JEB abre a boca mais se enterra..PORQUE NÂO TE CALLAS..???

     
  • At 24/11/10 12:28, Blogger Ricardo said…

    De facto, este Bettencourt é uma anedota pegada.

     
  • At 24/11/10 12:34, Blogger danieL said…

    X-files, não é? Pois é!
    Chamem-lhe o que quiserem, mas para mim e até que me seja provado o contrário, Costinha está no Sporting por conselho de Pinto da Costa..Chamem-me maluco se quiserem, não me importo.
    O futuro o dirá..ou negará.

     
  • At 24/11/10 13:34, Blogger fanático said…

    Ho lampião deixa lá que o "teu" orelhas não lhe fica atrás.

    Vai ver se chove.

     
  • At 24/11/10 13:45, Blogger Ricardo said…

    Eh pá, meu é que ele não é! Por mim, estava longe daqui, bem longe. Mas discordo de ti: não são iguais. Em termos de noção do futebol e organização estrutural, o orelhas é bem melhor - e isso reflecte-se desportivamente. Em relação à estupidez latente quanto a declarações, tanto num como no outro, aí concordo: são os dois anedotas. Embora o "teu" fique sempre em primeiro. Ele é mesmo um tonto feliz.

    Já fui ver. Não está. Está sol.

     
  • At 24/11/10 15:20, Blogger PTM said…

    pois mas um é corrupto e o outro é só pateta alegre, prefiro o pateta alegre

     
  • At 24/11/10 15:32, Blogger RFM said…

    Sábado?!..umas assobiadelas e nada mais se vai passar enquanto o canalheca do jeb mais o PC do fcp se regalam no camarote presidencial.
    Isto se ele (jeb)não fizer como o ano passado na vespera do jogo com o fcp ir de férias pro-Brasil.
    Outra coisa..o nosso Paulinho vai sofrendo e trabalhando em prol do SPORTING
    Já não ha pachorra para adjectivar mais este embecil jeb.

    NB: gostava muito e como sempre de ver o meu (nosso)SPORTING ganhar, mas neste momento o que vou ver é mais uma vergonha.Sejamos sérios.

     
  • At 24/11/10 15:36, Blogger rff said…

    Eu até podia compreender que ele rodeasse a questão com uma coisa do tipo: o nosso adversário é o Porto e não João Moutinho e tal...Sempre na perspectiva de não ser acusado de incendiar o ambiente.
    Agora, isto. No fundo trata-se de moralizar um adversário directo e dar-lhe força para um confronto que se antevê escaldante. Se o Sporting não ganhar, o resultado começou a ser construído com estas declarações completamente disparatadas do presidente.
    O facto de parte do que ele diz ser verdade é para mim completamente irrelevante no presente contexto. Ele está lá é para defender os superiores interesses do clube e não para dizer verdades.
    Quer dizer: um gajo acarinhado por toda a gente e um símbolo dos escalões de formação do clube foge para um adversário directo, depois de por diversas vezes ter manifestado publicamente vontade de sair, inclusivamente para esse colosso do futebol europeu que é o Everton, e agora o nosso presidente quer que a malta lhe ofereça rosas…
    Saudaçoes Leoninas

     
  • At 24/11/10 15:39, Blogger Maria said…

    Palavras para quê?
    A " maçã podre" passou a "morango" saboroso?
    Este sr. Bête en cour será bipolar? Ou magenta?
    Ou ele ou nós!

     
  • At 24/11/10 15:43, Blogger Ricardo said…

    PTM,

    O Vieira é corrupto? Podes fundamentar isso ou é uma boca para o ar?

     
  • At 24/11/10 16:02, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Na verdade é difícil - ou mesmo impossível - entender estas declarações de JEB. Dá uma no cravo e outra na ferradura.
    Enfim...

    Leonino

     
  • At 24/11/10 16:11, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    O que eu gostaria que fosse o desenlace do Sporting X Porto:

    - Vitória do Sporting( se possível com um autogolo de Moutinho)

    - Lesão muito grave de Moutinho. Época perdida.

    - O miserável, mentiroso, palhaço e pior Presidente da história centenária do SCP vaiado e insultado por todo o Estádio. Sócios e adeptos exigem a sua demissão após o jogo! Está em causa uma questão de orgulho, respeito e amor próprio.

    O que é que eu acho que vai acontecer na realidade: Nada disto...

    Viva o Sporting!

     
  • At 24/11/10 16:15, Blogger Relva said…

    Por um lado entendo que não queira incendiar um jogo de futebol, que é apenas isso, isso era válido se ele não tivesse dito do anão porco o que disse antes, assim é ele que sai mal da foto.
    Eu acho que ele nunca percebeu o que é ser do sporting, e o que é a paixão de um adepto. Por isso não vai passar deste ano.

     
  • At 24/11/10 16:54, Blogger bola-9 said…

    este comentario foi feito por mim na segunda feira,voces sabem do que eu estou a falar!

    t 11:09, Blogger bola-9 said…

    2 minutos de jogo,valdez da´um no´cego a moutinho,este nao gosta vai de pés juntos a valdez cartao vermelho direto mostrado por jorge sousa.

     
  • At 24/11/10 19:03, Blogger Francisco Fernandes said…

    Ricardo:
    Queres a resposta a sério ou a brincar?!Corruptor é de certeza,pois quem escolhe arbitros(as escutas o dizem),depois de afirmar que não precisava de reforços porque o que interessava era ter homens seus em lugares chave das estruturas do futebol,pensas que é diferente do papa,ou quê!...Igual por igual na patetice mil vezes o gêbo alegre que cá temos!

     
  • At 24/11/10 19:05, Blogger RFM said…

    Já não há pachorra para comentar afirmações deste trambolho de Presidente jeb. É sempre aos trambolhões..coitado.
    Mas como é que se pode aguentar um enfermo destes?
    Ah..já sei. É doutor.

    OH Luis Mahalhães Pereira

    penso que tens toda a razão

     
  • At 24/11/10 19:10, Blogger RFM said…

    Oh Ricardo

    Este teu LFV ainda vai ser descoberto como pior do que o Vale Tudo.Espera um pouco só..aquilo dos Tuneis o ano passado vai-lhe sair caro. Toma nota.Fui eu que disse.

    Isto cá para nós...
    Ja Vale Tudo o Dizia... :

    "... Os Socios e adeptos Benfiquistas são a especie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem..."

     
  • At 24/11/10 19:21, Blogger Unknown said…

    Enquanto se discute as declarações proferidas por JEB, na bola branca da RR já se fala que o puto gueneense Zezinho dos juniors anda a ser namorado por grandes colossos do futebol europeu.
    Parece-me que este nem sequer vai chegar a vestir a camisola príncipal do nosso clube!!!
    É só mais um da cantera que está em vias de...
    Cheira-me a esturro....

     
  • At 24/11/10 21:24, Blogger fanático said…

    Os lampiões estão a levar na ripa. Não foi o jesus que disse no princípio da época que "tinha que ser campeão europeu". Afinal não é só o bettencourt que diz bacoradas. Oxalá que percam.

     
  • At 24/11/10 21:31, Blogger bola-9 said…

    corruptos quem.

    http://apitoavermelhado.blogspot.com/

     
  • At 24/11/10 21:41, Blogger Helder V. said…

    E que tal o central do happoel Douglas da Silva que exelente jogador ja' na luz tinha dado mostras disso acredito que nao seria muito caro e era titular de caras , vamos la' Costinha trazer alguem que faz a diferencia.

    helder

     
  • At 24/11/10 21:57, Blogger King Lion said…

    Com as galinhas é só rir,mais uma vez ridicularizados.

     
  • At 24/11/10 22:28, Blogger J Toscano said…

    O JEB nao precisava de desancar no Joao Moutinho mas dizer isto... para quê?? Para o valorizar como jogador do Porto? Realmente o tipo devia ficar calado. Pensava que ele tinha aprendido com a cena ridicula qd o Paulo Bento se foi. Aparentemente nao.

    Quanto ao Hapoel, têm o que merecem. Com uma direcçao daqueles e um treinador que começa a revelar fragilidades enormes. Por isso é que digo que o Vilas Boas também ainda não provou nada. Os treinadores não são testados quando os campeonatos são um passeio e têm algumas beneces dos árbitros nos jogos mais complicados.

    SL

     
  • At 24/11/10 23:02, Blogger leão irredutível said…

    O moutinho foi para o fcp porque jeb deixou e jeb é o presidente do clube porque a massa associativa o pôs lá.
    embora haja razões para insultar moutinho (resta saber se o tiro não sai pela culatra e ele não faz um grande jogo, de raiva) as responsabilidades são por ordem inversa.
    temos a mania que somos finos mas diz o povo que fidalguia sem comedoria (títulos) é gaita que não assobia.
    alguém imagina o pc em situação equivalente a dizer o que jeb disse?
    o zig zag de jeb neste caso é absolutamente lamentável, e não digo mais pelo respeito que devo ter pelo presidente do clube.

     
  • At 25/11/10 00:23, Blogger bola-9 said…

    amanha as primeiras paginas serao de que cor?

     
  • At 25/11/10 00:42, Blogger RFM said…

    bola-9

    Braga ganha fala-se do benfica
    Benfica perde fala-se do estado do tempo e da Greve Geral.
    Tudo casa bem

     
  • At 25/11/10 00:46, Blogger bola-9 said…

    o´srºtadeia nao sao 7 nem 8 sao dez jogadores na area para 4 hapoel e golo o seu a seu dono.

     
  • At 25/11/10 01:03, Blogger RFM said…

    o Benfica disse que ia jogar a vida em Israel, pelos vistos foram em missão suicida loll


    Mas noticias de última hora (Lusa) apontam isto;
    Atenção!! Terramoto de Magnitude 3.0 na Escala de Richter abala Israel. Resultado: 6 Milhões de Mouros Fudidos

     
  • At 25/11/10 01:11, Blogger PTM said…

    ouvi dizer que o melão israelita é muito bom

     
  • At 25/11/10 01:30, Blogger PTM said…

    o que todos os defesa gostavam de fazer ao messi http://www.101greatgoals.com/videodisplay/fan-gives-lionel-messi-the-finger-7656330/

     
  • At 25/11/10 09:26, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    RFM

    Podias falar dos teus problemas dos teus apadrinhamentos com os corruptos de lá de cima e que nada resultam senão eles roubarem-vos os melhores jogadores como moutinho ou ainda não viste que fostes todos comidos pelo jeeb e o padrinho da máfia siciliana não? Mas claro tens de esquecer as amarguras que o teu clube te causae como satélite dos porcos então já ficas feliz com o resultado do benfica.Até nisso já pareces os super dragões e seus comandantes. Sois a vergonha da Capital.

     
  • At 25/11/10 09:44, Blogger ana said…

    Duas manhãs seguidas a ler coisas que me arrepiam... ao contrário do autor do post, eu vou a Alvalade. E vou lembrar-me do escrito dele...

    http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/11/25/cobardes/#comments

     
  • At 25/11/10 10:27, Blogger danieL said…

    Mais uma prova que reforça a ideia de que, Pinto da Costa, teve mão na entrada de Costinha no Sporting. Tenho poucas dúvidas.
    E Benttencourt é um palhaçito de um fantoche no meio disto tudo..Para quando a saída desta gente do meu Sporting?

    http://www.ionline.pt/conteudo/90457-villas-boas-e-sporting-do-geres-alcobaca-foram-quatro-horas-distancia

     
  • At 25/11/10 11:00, Blogger danieL said…

    http://www.youtube.com/watch?v=n0Nq8oi7CnA

    Alguém acha que temos melhor equipa e jogamos mais à bola este ano? O trabalho do sr.Costinha e sr.Paul Serge está à vista..

     
  • At 25/11/10 14:27, Blogger Ricardo said…

    A capa de hoje d´"A BOLA" é, tal como os sportinguistas muito atentos e lúcidos defendem à exaustão, claramente a prova de que este órgão de comunicação não aproveita para inventar crises no Benfica.

     
  • At 25/11/10 14:45, Blogger RFM said…

    PARA BENFIQUISTAS FIXES said

    O
    Ricardo ja te deu uma boa resposta.

    Nem sei porque metes aqui o nome dos portistas. Olhe para o teu passado e o recente e cala-te bem caladinho.
    Mete a viola no saco. Nem mereces mais uma palavra. O mês de Novembro é fatidico para vocês Runfões...
    Eu relembro-te tb.
    A 27 DE NOVEMBRO DE 2008.... O BENFICA LEVOU 5

    http://www.youtube.com/watch?v=0hH9D9tKAek&feature=player_embedded

    PORQUE RAZÃO CHORAM OS BENFIQUISTAS? JÁ DEVIAM DE SABER QUE ESTAS DATAS DE 24 E 25 DE NOVEMBRO SÃO FATAIS... JÁ NÃO SE LEMBRAM DE HÁ 11 ANOS?
    Jogo realizado no dia 25 de Novembro de 99, quem mais há para dizer?

    http://www.youtube.com/watch?v=BdxLh8-FTj8&feature=player_embedded

    Maldito mês de Novembro

    passa bem..

     
  • At 25/11/10 15:36, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    At 14:45,


    RFM

    Só te vou avivar uma ideia nada mais: hà quantos anos o Natal para ti (pois foste tu que atacaste), O Natal é mesmo fatídico! E este nem foge à regra, a não ser que o teu amigo Bimbo te faça o jeito e te deixe ganhar, depois rouba noutro lado, como de costume.Mas tens de o aturar senão ele não vos deixa ir à Liga dos Campeões para o ano como já vinha sendo hábito. Triste SATÉLITE no que te transformaram e não queres tal como o teu presidente, que se fale no Bimbo ah ah ah fui imbecil triste.

     
  • At 25/11/10 15:40, Blogger PARA BENFIQUISTAS FIXES said…

    O RFM para mim, não passa de um porquista bem disfarçado.

    Só vomita Benfica e defende a bimbalhada toda.

    Claro que os jornais todos, até os genelaristas falam sempre em quem lhes dá dinheiro. Até o oficial dos porcos falam sempre a vermelho e do Benfica! Anedota...

     
  • At 25/11/10 16:13, Blogger RFM said…

    Vai pastar pro teu prado

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home