"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 21, 2010

Tenham a GENTileza de vencer por nós.....


Hoje vou faltar mas o meu coração baterá ainda mais forte por não estar presente. É o segundo jogo que irei falhar este ano em Alvalade. Se da primeira vez a causa foram umas férias no suposto 3 mundo (já não sei se não estamos é nós nele) desta vez é por motivos profissionais.

Eu como adepto sou tipo aqueles jogadores abnegados, custa-me imenso ficar de fora. Para mim ver o SCP nunca é na televisão, isto desde que o jogo seja em Alvalade. Fora de casa já é outra louça. A não ser que todos os jogos fora fossem com os preços do jogo da taça contra o Estoril.

Ir a bola por 6 euros é coisa rara hoje em dia. Ainda mais se o jogo for fora de casa. No entanto numa tarde soalheira e perante um sol radioso, milhares de Sportinguistas e muitos em família fizeram uma procissão até ao Estoril, Amoreira para ver o seu clube de coração jogar.

Foi uma óptima comunhão leonina. Pena é que a equipa tende em não pagar da mesma moeda.
Realmente percebo as palavras do presidente quando diz que falta um clique. Mas umas quantas vitórias por si só não chega. Temos a imagem do ano passado. 5 mil em Madrid para apoiar a equipa no meio de uma época miserável.

Olhamos para a equipa e falta classe. Fulgor!! E criatividade, daquela emotiva, de jogadores que partam para cima dos adversários. Ganhamos de soluço, isto é, sempre muito em esforço, sempre sem deslumbrar. Faltam heróis ao povo leonino!! Alias no meio daquele deserto terrível que foi a primeira parte, a aparição de Liedson na segunda foi um oásis que veio mexer com a "torcida" verde e branca!! Quer queiramos quer não e mesmo em baixo de forma, Liedson é o nosso único jogador de classe!!

É necessário trazer mais e melhores jogadores para Alvalade. Mas não é neste processo actual de catálogos de jogadores apresentados por empresários. Na sua maioria das vezes jogadores no ocaso da carreira que aproveitam a falta de rumo e visão para se "colarem" em Alvalade.

Temos assistido a isso nos últimos 8-9 anos. Poderia fazer um exercício dos jogadores que em condições normais não vestiriam a linda camisola verde e branca e que por cá andaram!! Não vale a pena bater no ceguinho, não é de passado que quero falar mas sim de presente\futuro.

É necessário voltar a ter um scouting bem estruturado a nível mundial! Não teremos dinheiro para atacar jogadores de top na Europa mas teremos sem duvida capacidade para aliciar jogadores sul americanos ou da segunda divisão europeia!!

É preciso voltar a trabalhar bem nesse aspecto. Ter pessoas qualificadas a fazerem observações e atacar o mercado com decisão e celeridade!! O resto vem por acréscimo, o mais difícil é ter a visão para iniciar o investimento e trabalhar bem para haver retorno. Percebo o clique caro Presidente mas não compreendo porque nos deixamos ficar em vez de irmos a procura. Será que não chega de sermos "comidos" pelos abutres do futebol?

Ainda pegando no preço dos bilhetes, pergunto, não seria mais benéfico ter também preços mais baratos em Alvalade fazendo o mesmo lucro mas tendo o dobro dos leões? Os tempos que correm são de crise, nem todos podem pagar, nem todos podem ser sócios, mas todos querem continuar a alimentar esta paixão verde e branca.

Logo a noite espero no pouco que conseguir ver, uma vitória. A liga Europa ao contrario do campeonato nacional e tirando o susto Brondby têm sido um agradável passeio e um bom exercício para alimentar prestigio.

Somos um clube respeitado lá fora. Muito mais até que cá dentro, onde uma comunicação social não é isenta e presta vassalagem norte e a sul de Alvalade. A norte por respeitinho e a sul por uma mentira de 6 milhões a qual convêm alimentar.

Se jogarmos no nosso melhor faremos sem dúvida os 3 pontos, no entanto espero que o treinador meta na cabeça que não é com jogadores lentos e alheados ao jogo que vamos criar perigo. E sobretudo que se trabalhe mais. Os 90 minutos apresentados no Estoril foram confrangedores, não há mais de 3-4 toques seguidos entre jogadores Leoninos e normalmente sempre para trás e para o lado. A equipa não se mexe, joga estática aparentando falta de entendimento!!

É tempo de apresentar melhorias. Estamos quase em Novembro e andamos ainda a apalpar terreno e a fazer experiências.

Rui Patrício ficou de fora dos convocados, deixando a Hildebrand o caminho aberto para ser titular. Julgo que o alemão será importante no crescimento do jovem Patrício. Falta a este ter alguém com quem possa aprender e subir mais uns patamares de qualidade.
E por vezes não é só jogando que se aprende. Ver alguém mais experiente jogar é também benéfico para o crescimento de um atleta.

Não gosto de alvitrar 11 iniciais mas espero sinceramente que Paulo Sérgio não mude radicalmente a táctica apenas e só para jogarem Liedson e Postiga de inicio. E sobretudo que não jogue com aquele 4-4-2 primário com os dois médios centros lado a lado....

Aquilo que gostaria de vaticinar era uma vitória do SCP. E espero que seja alcançada!

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


42 comentários:

  • At 21/10/10 11:05, Anonymous Anónimo said…

    A ENTRADA OU A TENTATIVA DO SOARES FRANCO NA FPF SÓ QUER DIZER MAIS DO MESMO. TUDO ATRÁS DO TACHO. PORRA! NINGUÉM QUER VIR GOVERNAL MINHA CASA? PALHAÇOS DE OPORTUNISTAS. FO....UO SPORTING E AGORA JÁ QUER MAIS TACHO O GRANDE BOI.

     
  • At 21/10/10 11:50, Anonymous Anónimo said…

    4x1x3x2 Zapater a trinco, vuk na direita, salomao na esquerda, maniche no meio...

    Soares franco foi a maior merda que apareceu no Sporting. Nunca serviu o clube mas serviu-se bem dele!!!!

    PauloLionheart

     
  • At 21/10/10 11:55, Anonymous Netwalker said…

    AMIGO, ACIMA DE TUDO UM SPORTINGUISTA NÃO FAZ USO DESSE TIPO DE LINGUAGEM ISSO DEIXAMOS PARA OS ARRUACEIROS DOS OUTROS CLUBES NÓS SOMOS DIFERENTES E É NA DIFERENÇA QUE ESTÁ A VIRTUDE, CONCORDO COM O COMENTARIO MAS NÃO COM A FORMA...AFINAL O DIAS DA CUNHA TINHA RAZÃO

     
  • At 21/10/10 11:57, Blogger Unknown said…

    Miguel Damas,

    Se calhar, mais do que o preço dos bilhetes, as tristes audiências que temos visto em Alvalade devem-se ao quase total alheamento dos sócios e adeptos. Mesmo no jejum dos 17 anos, nunca se vislumbrou esta falta de militância. Tínhamos excelentes assistências, muitas vezes "casa cheia", jogava-se bem à bola, perdia-se muitas vezes por factores exógenos ao próprio jogo, punhamos em sentido equipas como Inter, Barcelona, Real Madrid e não eramos eliminados por equipas como Halmstads, nem tão pouco empatávamos com os Ventspils!

    A principal causa em minha opinião é esta visão empresarial do futebol, que culminou na constituição da SAD e no início da admissão (com a conivência dos sócios) de incompetentes para gerir o Sporting! Nunca mais fomos os mesmos em militância, pujança e vitalidade! O discurso mudou radicalmente a partir do momento em que se colocou o ênfase no equilibrio económico-financeiro, que jamais ou muito dificilmente poderá coexistir com sucesso desportivo. Na melhor das hipóteses ou tens uma coisa, ou outra! Nunca as 2! No Sporting, nem uma coisa nem outra!!! Mesmo depois de anos em contínua contenção no investimento e avultadas mais valias com jogadores da formação (contabilizados no Activo a zero) É no mínimo estranho e depois admiram-se quando se pretendem auditorias independentes a todo o grupo Sporting!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 21/10/10 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Deixa estar Miguel: Não vais tu mas vou eu. Vou beber malhar umas jolas a tua saúde. E umas bifanas também.

    SL

    DB

     
  • At 21/10/10 13:38, Anonymous Luís Henriques said…

    Muitas vezes discuti neste blogue e noutros alguns mitos que se foram criando e que não correspondem bem á realidade passada e presente. E não me vou alongar muito nessa explicações porque indubitavelmente cada um tem a sua versão e dificilmente abdica dela.
    A minha tem sido sempre a mesma. O problema da militância radica em muitos factores e como se viu não radicava fundamentalmente em Paulo Bento e no futebol praticado. Existem muitos mais factores que têm contribudo para tal. Motivos que não vou escalpelizar agora.
    Quanto a outros tempos; estádio velho e jejum, posso falar com conhecimento de causa, pois sentei-me muitas vezes no cimento da Bancada Sul. E posso asseverar que muitas vezes e sobretudo depois de Dezembro a Superior Norte nem abria em muitos jogos. Assisti a muitos jogos com baixas assistências, portanto não podemos colocar as coisas nessa base simples.
    Havia mais militância? com toda a certeza que havia mais militância. Mas também havia desmobilização depois de certas alturas. Talvez os indefectiveis de outros tempos sejam cada vez menos e também a vida de hoje não permite determinados luxos.

    Quanto á formação não me posso alargar muito porque infelizmente não sigo de tão perto quanto queria. Pois Alcochete ainda fica mais longe que Lisboa. Mas do que leio, vejo e ouço falar acho que não estamos tão mal como por ai se faz eco. Pelo menos os exemplos são mais que muitos ou não fossem os nosso jovens futebolistas os mais representados nas selecções jovens. Isto não invalida que tenhamos de estar sempre a actualizar os nosso departamentos de futebol jovem e a alargar os nosso horizonte no Scouting. Contudo, parece-me que o nosso clube ainda é o que mais jogadores forma para a sua equipa principal e que mais jogadores formar para Portugal e estrangeiro.
    Parece que anda tudo maluco pelo nosso mais recente craque: Bruma. Pelo que se lê parece que o Manchester City está disposto a fazer uma pequena loucura para levar este diamante. Mas de certza que Domingo já estará protegido por um contrato de Profissional.
    Pena temos todos nós que numa equipa não se tenham conseguido juntar: Cristiano Ronaldo, Quaresma, Nani, Hugo Viana, Moutinho, Miguel Veloso,Carlos Martins, Carriço, Liedson, etc. Teria sido uma coisa fantástica.

    Força Sporting!!!
    Vence por nós!!!

     
  • At 21/10/10 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Ontem levámos outravez na corneta em andebol. Como já lá não está o treinador que os comentadores deste blog não gostavam, todos se calaram.
    oVo

     
  • At 21/10/10 14:09, Anonymous Anónimo said…

    Achava piada o M Damas fazer comentários destes quando o Victor Damas começou a jogar na equipa principal do Sporting em vez do Carvalho. E olhe que a diferença entre as potencialidades do Patrício e as do Damas não são assim tão grandes. Podem vir a ser aproveitadas ou não...
    oVo

     
  • At 21/10/10 14:21, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting devia era jogar no famoso W V que nos deu muita fama e glória... claro que 5 violinos só se tem uma vez na vida...lol
    oVo

     
  • At 21/10/10 14:26, Anonymous Anónimo said…

    O problema de militância advém especialmente de uma falta de identificação com o modo como é gerido o clube. Fosse este transparente nas suas contas, respeitasse todos os sócios, não delapidasse património ao desbarato, tivesse uma gestão independente da banca e, sobretudo, fomentasse uma estratégia para se sobrepor aos podres do futebol português e o adepto sportinguista devolvia com juros a militância com a sua presença.

    Mas não é isto que acontece. Vivemos num mar de incertezas em que pouco ou nada se conhece o porquê de aqui termos chegado. Há falta de responsabilização ao bom estilo de Barcelona (ver texto apresentado por Francisco Leitão em Ser Sporting), contrapomos com a irresponsabilidade onde a maioria se está nas tintas para o que se tem passado. O resultado é óbvio, uns desistem por cada vez menos se identificarem com tudo isto e outros por paixão e especialmente teimosia, lá vão passando mais uns cheques em branco convencendo-se que esta é a melhor forma de apoiar o clube.

    No final, que é sempre o nosso presente, o que temos nós? Um clube com massa adepta desinteressada e a restante dividida. Um clube hipotecado que vende o que ainda não tem, antecipando receitas que colocarão em grandes dificuldades exercícios futuros. Um clube sem estratégia que não seja a mera sobrevivência como resultado da perpétua anuência dos sócios mais incautos. Um clube falido que enquanto encontrar forças para ir liquidando algum do serviço da dívida ainda é apetecível à luz dos gestores bancários. Um clube que não sabe vender as suas pérolas depositando em agentes procurações de quem quer vender e com isso baixar o seu valor de mercado. Um clube que paga a mais para o que tem de retorno dos seus funcionários. Um clube mal gerido, sem perspectivas de inflexão do seu percurso. Um clube que não fosse o seu nome Sporting Clube de Portugal e muitos se estavam a borrifar para o seu destino e para o que aí vem.

    PS-Hoje espero que a Europa continue a servir de máscara às exibições internas, se puderem marcar de novo 5, não se inibam por favor.

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 21/10/10 14:41, Blogger bola-9 said…

    http://www.youtube.com/watch?v=xm38FXOToQY


    O MEU SPORTING E O AMOR A CAMISOLA


    VAMOS A ELES

    E´SO´OUVIR ATE´AU FIM.

    FORÇA SPORTING

     
  • At 21/10/10 15:00, Blogger RFM said…

    bola-9

    Excelente Video

    Oh Miguel este é para hj

    http://www.youtube.com/watch?v=xm38FXOToQY

     
  • At 21/10/10 15:16, Blogger ana said…

    Desculpem lá, meus caros, mas para logo, é isto quye se pede

    http://www.youtube.com/watch?v=rY0WxgSXdEE&ob=av2e

    Eu vooooou!

    :)))))))

     
  • At 21/10/10 15:26, Blogger ana said…

    e enquanto os favzemos "baitar o dust"... que o espectáculo seja de me fazer sentir...

    http://www.youtube.com/watch?v=GSADxMocaHs

     
  • At 21/10/10 15:49, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Achava piada o M Damas fazer comentários destes quando o Victor Damas começou a jogar na equipa principal do Sporting em vez do Carvalho. E olhe que a diferença entre as potencialidades do Patrício e as do Damas não são assim tão grandes. Podem vir a ser aproveitadas ou não...
    oVo

    Podem vir a ser aproveitadas ou não...Falamos de ovos não é? Então não vamos comparar omoletes ou comentarios.
    O comentario é tão desprovido de bom senso como o de voltarmos a jogar em WM, caduco e incomparavel.

    Luis Henriques\Nuno Paulista

    Ia responder ao comentario do Paulo em relação a militancia mas o Luis antecipou-se. Tanto durante os 18 anos como agora, havia "momentos" porque como bem diz o Luis, houve muito jogo em que não seriamos mais de 5 mil. E sim chegamos a ser eliminados por equipas da 3 divisão europeia. Lembro-me de um Dinamo Buracareste ou Grassophers por exemplo. O problema da militancia é mesmo esse. Falta elan, tanto de vitorias como de rumo directivo. No dia que combinarmos os dois, voltaremos a sermos muitos no estádio. E julgo, Luis, que não foi só Paulo Bento que fez haver um afastamento. Foi se calhar o desinvestimento o maior culpado do afastamento. Como eu digo no post, o defeso, com as suas contratações e caras novas fazem tambem mexer com a vontade dos adeptos.

    Tem haver com "ovos" no dito da galinha...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/10/10 15:59, Anonymous Luís Henriques said…

    Recuso-me a fazer deste blogue um campo de batalha , como outrora chegou a acontecer. O meu intuito de voltar a comentar neste blogue foi esclarecido desde o início. Não coloco aqui determinado tipo de comentários que são destinados a outros e que deverão estar sempre nos sitios mais correctos e indicados.
    Não contem mais comigo para fomentar desagregação e desunião. Recuso-me discutir velhos temas que de tão debatidos estão memos, mesmo gastos.
    Para aqueles que continuam a fomentar determinado tipo de racíocinios, aconselho-os a lerem com muito cuidado e atenção os estatutos do Sporting Clube de Portugal e não de algum outro clube, pois os nossos são no minimo "sui generis" e penso que não foram decalcados de nenhum outro clube. A nossa realidade é nossa e de mais ninguém, por isso não vale a pena falar de outras realidades. Repito: leiam os Estatutos do Sporting Clube de Portugal e talvez estejam lá as respostas ás vossas observações.
    Recuso-me determinantemente a fazer politica de terra queimada...


    Força Sporting!!!
    Vence Por nós!!!

     
  • At 21/10/10 16:18, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Em relação aos 21-28 do andebol, é lamentavel que a equipa desagregue-se assim. Demonstra que mais que o treinador, é preciso ver a fundo o que se passa no balneario ou o que está a falhar. Olhando para a equipa e com os reforços deste ano é quase uma aberração perder-se 4 vezes seguidas para o campeonato. É tempo de arrepiar caminho e voltar ao trilho das vitorias e da conquista do campeonato! Tem a palavra que decide!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/10/10 16:19, Blogger Mike BlitzGreen said…

    #quem decide

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/10/10 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Caro Sr. Luis Henriques,

    Li:
    "Não coloco aqui determinado tipo de comentários que são destinados a outros"

    E depois:
    "A nossa realidade é nossa e de mais ninguém, por isso não vale a pena falar de outras realidades"

    E ainda:
    "leiam os Estatutos do Sporting Clube de Portugal e talvez estejam lá as respostas ás vossas observações."

    ...

    Como fui eu que aqui falei de outras realidades, nomeadamente aquele que é um exemplo do associativismo, o FC Barcelona, em que ficamos? Não colocamos aqui determinados comentários que são destinados a outros OU pedimos-lhes para lerem os Estatutos do Sporting inferindo que estes os desconhecem?

    Seja qual for a resposta, a minha observação não foi contra si nem ninguém em particular, foi apenas uma opinião baseada em factos que a todos deviam preocupar. Confundir com política de terra queimada é o mesmo que não aceitar como válidas as vozes de sócios educados e discordantes onde saudavelmente penso que me incluo.

    No que a todos interessa, hoje espero uma exibição conseguida afim de cativar mais adeptos a irem ao estádio. Era bom e necessário para elevar os graus de confiança da equipa. Esperemos que Paulo Sérgio solte a equipa e a deixe jogar mais para a frente que para o lado.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 21/10/10 16:35, Blogger RFM said…

    O nosso Andebol não está em crise, está em greve...

     
  • At 21/10/10 17:10, Blogger Unknown said…

    Miguel Damas,

    Apenas 5 mil no velho estádio?!!! Sinceramente nunca me lembro de tal coisa...e é óbvio que se registaram tristes eliminações como o Grassophers, D.Bucareste, Vikings, Tirol Insbruck, etc...agora a descrença e o afastamento hoje são muito maiores, porque as pessoas (algumas ainda que inconscientemente) vão percebendo os sinais enviados para o exterior pela cambada de incompetentes que tenta governar o Sporting! Se quem lá está, não acredita no projecto (e espera apenas que haja dinheiro para ser pago no final do mês) e isso é mais que óbvio, como querem que os sócios acreditem?!!! É óbvio que tudo isso gera afastamento!

    Outra coisa, o jejum não foram 18, mas 17 anos! Ao 18º ano (1999/2000), o Sporting foi campeão!


    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 21/10/10 17:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Nuno

    É verdade, jogos houve em que estiveram apenas 5 mil no estádio. Quanto ao que dizes sobre o acreditar ou não...no projecto não acredito, mas no Sporting acredito sempre!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/10/10 17:28, Blogger Unknown said…

    Miguel,

    Lembro-me do topo Norte, muitas vezes fechado, mas tinha ideia que tão pouca gente nunca tinha estado...

    Eu como não acredito no projecto, neste Sporting não consigo acreditar (e oxalá me engane)!!! O que não quer dizer que a minha devoçao, dedicação e paixão se abalem e sofram algum revés ou erosão, fruto da incompetência de quem nos governa!!! Aí sim, concordo!!! O Sporting está acima de qualquer projecto sem sentido!!!

    SL


    Nuno Paulista

     
  • At 21/10/10 17:48, Blogger Unknown said…

    È verdade que no antigo estádio havia jogos com 5.000 adeptos no estádio..A música SÒ EU SEI PORQUE NÂO FICO EM CASA foi feita num desses jogos..com o estoril..E neste estádio nunca houve um jogo com menos de 15.000..Estou a falar em jogos oficiais..Tb sei que os adeptos sportinguistas andam desmotivados e continuo na minha..Há muita desunião entre os adeptos do clube e enquanto não houver uma força só e todos a puxarem para o mesmo lado vamos continuar a assistir a jogos com poucos adeptos..DEVERIA DE HAVER uma só força mas há duas e sendo assim não e nunca iremos a lado nenhum..

     
  • At 21/10/10 17:55, Blogger Unknown said…

    O nosso clube vai ter sempre duas forças entre os sócios..UNS QUE APOIAM E OUTROS QUE SERÂO SEMPRE CONTRA..Vá para lá quem for..Os sócios estão divididos..Mesmo que vá para lá um que seja contra esta que lá está agora não terá paz pois haverá sempre oposição..Ninguém vai respeitar quem ganha e seja quem for que vá para o cadeirão irá ter sempre oposição..O clube vive uma desunião muito grande e ainda hoje li no record uma critica ao P:sérgio por ter deixado o patricio de fora..È preso por ter cão ou por não ter..No andebol passou-se a mesma coisa ontem com alguns a cantar o nome do P. faria..Enfim é uma tristeza o que se passa no nosso clube...Nunca mais haverá paz se não houver uma FORÇA ÙNICA..

     
  • At 21/10/10 18:46, Blogger King Lion said…

    Miguel Damas

    Os 6 milhões estão com o lombo marcado depois de levarem mais duas cacetadas.

    O Patrício nem convocado está ?,bem isto deveria já ter acontecido quando na liga dos campeões o Sporting levou as cabazadas do Bayern de Munique.

     
  • At 21/10/10 19:10, Blogger RFM said…

    Ora bem..vou já adiantar. O Jogo de hoje pode ser visto
    aqui na Net

    http://www.soccertvlive.net/ciganextv.html

    Vamos acreditar hoje e sempre na vitória.
    SPORTING CLUBE de PORTUGAL

    Vamos a eles...

     
  • At 21/10/10 19:13, Blogger RFM said…

    King Lion

    isso a que vai uma azia com o Rui Patricio...lol
    E o que deveria ter sido feito ao M. Veloso no dia da partida para Munique depois das declarações que ele deu no aeroporto..lembra-se?!

     
  • At 21/10/10 19:15, Blogger bola-9 said…

    ora bem entao vou adiantar o resultado. sporting 4-1 gent, toma vai buscar.
    sportinggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

     
  • At 21/10/10 19:42, Anonymous Anónimo said…

    Spooorttiing

    fanático

     
  • At 21/10/10 20:01, Anonymous YaZalde said…

    Já vinhas era para o SCP...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=469368

     
  • At 21/10/10 20:31, Blogger RFM said…

    http://speedyyyy.com.sapo.pt/page301.html

     
  • At 21/10/10 20:55, Blogger RFM said…

    4-1

    a coisa está a correr bem.

    Olhem que eu estou a gostar muito do Salomão mas..alguém deve de estar a pensar em fazer-lhe a folha..O puto é mesmo artista.

     
  • At 21/10/10 20:56, Blogger bola-9 said…

    pronto agora para a segunda parte,sporting 3-0 gent.

    vamos a eles.

    sportinggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

     
  • At 21/10/10 20:58, Anonymous Anónimo said…

    SPOOOOOOORTTTIIIIIIIIIIIINGGGGGG

    fanático

     
  • At 21/10/10 21:15, Blogger RFM said…

    15.008 espectadores informação dada pelos SICs

     
  • At 21/10/10 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Grande Sporting.

    Estou feliz.

    fanático

     
  • At 21/10/10 21:28, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ao 6

    fanático

     
  • At 21/10/10 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Os comentadores da SIC, estão-me a enervar...

    fanático

     
  • At 21/10/10 21:59, Blogger RFM said…

    FINAL..FELIZ

    5-1

    e Viva Oh SPORTING

     
  • At 21/10/10 22:04, Anonymous Anónimo said…

    José

    o desconhecimento das pessoas é desconcertante ! Mas escreve-se ainda assim com uma certeza que assusta . Vejamos :"È verdade que no antigo estádio havia jogos com 5.000 adeptos no estádio..A música SÒ EU SEI PORQUE NÂO FICO EM CASA foi feita num desses jogos..com o estoril.."

    WHAT ?! esta música é do ano em que fomos campeões !!!

    Haja paciência ...

    VAMOS É APOIAR O SPORTING !

    VAMOS DOMINGO GANHAR MAIS UM E COMEÇAR A RECUPERAÇÃO QUE MERECEMOS

    um destaque para o Postiga. Sobreviver à época passada e ter força psicológica para chegar a este momento é de HOMEM ! Força ... Precisamos do carteiro que já foi e que está a ser

     
  • At 21/10/10 22:07, Blogger bola-9 said…

    alerta em lisboa
    a linha do metro perto do campo grande foi invadida,por ratazanas e toupeiras,temos pena.
    sportinggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home