"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 12, 2010

Os Negocios da nossa Direcção.

Segundo a Impressa Italiana Miguel Veloso pode estar a caminho da Juventos num negócio onde entra o jogador Sissoko.

"Recorde-se que o Génova pagou nove milhões de euros ao Sporting pela contratação de Miguel Veloso – o negócio incluiria também a venda de Alberto Zapater ao clube de Alvalade por dois milhões –, enquanto a Juventus acordou com o Liverpool o montante de 11 milhões de euros pelo passe de Sissoko, em 2008.

O interesse da Juventus em Miguel Veloso não é de agora. Com efeito, desde 2008 que o histórico emblema italiano tem sido associado ao internacional português. Resta saber se será desta que Veloso vai rumar ao Olímpico."

The Best One
    Sangue LEONINO


43 comentários:

  • At 12/10/10 16:24, Anonymous Anónimo said…

    É vergonhoso....
    Vendemos o Ronaldo por 15 milhões....o ano passado o Real Pagou 93 milhões!

    Epá tenham paciencia!
    Vão trabalhar em vez de porem posts ridiculos!

     
  • At 12/10/10 17:07, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Bom Post caro Best One,

    Não vejo critica gratuita nesse post mas apenas um aviso de que poderíamos ser melhores no que respeita valorização de atletas e gestão desportiva!

    A meu ver tem sido desastrosa a nossa gestão de activos, quer jogadores quer património.

    Depois de desvalorizar planteis ano após ano por não haver gestão desportiva competente que nos colocasse na senda de vitorias e exibições apelativas que chamassem pessoas ao estádio, queriam milagres?

    Obviamente que desvalorizamos a grande maioria dos atletas, e vender os maiores activos (jogadores) a preços de saldo, só vem dar razão ao que tenho dito tanta vez:

    "O OBJECTIVO É ABATE DE PASSIVO NADA MAIS".

    SL - "Só falta um Clique"

    SL

     
  • At 12/10/10 17:15, Anonymous Anónimo said…

    ......poderíamos ser melhores no que respeita valorização de atletas e gestão desportiva!!

    Com isto dizes tudo!

    SL
    The Best One

     
  • At 12/10/10 17:18, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Sim vender por 15 M em ano de europeu ainda para mais numa epoca que já estava preparada com ele como figura central e depois de ter vendido nesse defeso Quaresma por tuta e meia....isso sim é negociar.
    Sinceramente há defesas que se fazem que me deixam perplexo. Há tambem critica demasiada. Mas salta a vista que quem lá anda há tantos anos não percebe nada do negocio de futebol. Mas ainda há quem os defenda. Sou um aparte. O actual presidente era director executivo....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 12/10/10 17:46, Blogger Unknown said…

    Sem ter a ver com o teor do post, penso que podemos estar todos descansados já que JEB afirma que "o Sporting está no bom caminho". Mesmo mergulhados numa enorme crise desportiva e financeira (com passes de jogadores (adquiridos ou a adquirir)dados como garantia a favor de Bancos, antecipação de receitas televisivas e de game boxes), aquela figura que só nos envergonha, acha que está tudo bem!!! Cada vez me convenço mais que com esta defesa acérrima dos credores, já nem o Santander lhe interessa...deve ter um brilhante cargo no grupo ES à sua espera depois de terminar as asneiras que anda a fazer!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 12/10/10 18:27, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Com isto sinceramente não concordo por várias razões:

    - Tempos houve em que o ambiente proporcionado a este jogador era infernal a começar pelas bancadas e havia quem defendesse que o rapaz não valia sequer 10M. Em suma, o Moutinho é que era bom porque quando subiu tratava o Barbosa por senhor, disse que queria ficar para sempre no clube e era um jogador de equipa. Este era só um vaidoso. Viu-se a diferença de tratamento dado a um lampião que não decide jogos e a um miúdo que, estou em crer, gosta de facto do Sporting. Um foi aumentado na proporção da porcaria que dizia e o outro, tentando diferentes caminhos foi sempre assobiado;

    - Também contratámos um verdadeiro trinco. Sim, também me recordo de ler aqui que o Veloso não era um verdadeiro trinco. Bom, entendo essa crítica mas parece-me que o Zapater, em comparação, o é. E se 2M por um jogador que vai fazer a posição que o Veloso fazia, mas em bom, é mau, então não sei. Já para não falar que é um jogador com mercado que, se tudo correr bem, daqui por uns anos poderá sair por uma soma um pouco maior àquela que o Miguel rendeu. Aí sim, estará concluído o negócio Veloso.

    Posto isto, tenho pena de duas coisas:

    - Que o Miguel Veloso nunca tenha sido recompensado financeiramente enquanto outros o eram sem o merecer. Talvez não andasse tão desmotivado e já tivesse saído por outras verbas, para outro clube;

    - Que o nosso treinador não veja que o Zapater é o verdadeiro garante de solidez defensiva no nosso meio-campo. Por muito que goste do André Santos, devo dizer.

     
  • At 12/10/10 18:56, Blogger Luís said…

    Que treta de comparação!

    O Ronaldo antes de ser vendido por esses valores andou a dar (bom) futebol por essa Europa em todas as competições, não saiu directo para o real.

    Lógico que o Veloso podia valer um bocado mais.
    Alguém acredita que ele só conseguiu num par de meses reter todo o interesse da Juventos que até a data nunca tinha feito proposta ao Sporting, mesmo lesionado?
    O Sr. empresário é que não sabe nada disto do negócio de futebol.

    MCL

    Contra mim falo mas a razão essa tem toda no seu comentário!
    Por vezes a irracional paixão tolda a razão!
    Custa mas é verdade e a mim acontece várias vezes.

    O ultimo paragrafo então é de concordar a 100%.

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 12/10/10 19:08, Blogger Luís said…

    Já agora a ver se alguém me diz.

    O custo do Zapater foi subtraido dos 9 milhões do Veloso?

    S.C.P. SEMPRE

     
  • At 12/10/10 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Estou calmo e descançado. "O Sporting está no bom caminho" e apesar de "perdermos continuamos a ser um grande clube" só falta mesmo é "um click", portanto meus amigos qual é o alarme?
    Vocês... realmente...

    fanático

     
  • At 12/10/10 19:57, Anonymous sKEo said…

    entre o click e o chilike.

     
  • At 12/10/10 20:36, Blogger Ricardo R. said…

    http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/10/12/entrevista-com-alexandre-paiva-parte-1

    Mais uma entrevista surpreendente sobre a nossa academia, isto vai de mal a pior.

    Acho que mais importante que falar desta noticia, e falar sobre a venda de futuras Gameboxes a uma empresa... essa noticia só vem confirmar o que todos já temíamos, estamos mal, muito mal... e com este tipo de medidas que só nos afundam cada vez mais, vai ser difícil alguém pegar no clube e voltar a coloca-lo no lugar que merece.

     
  • At 12/10/10 21:29, Blogger Unknown said…

    Estive a ler a entrevista do alexandre paiva na academia dos talentos..e uma coisa é certa..Que se acabou a maminha para alguns e não tenho dúvidas porque senão davam a entrevista quando sairam a 3 anos a atráz..Depois tenho uma certeza absoluta..Acabou-se a colónia de férias dos nossos jogadores..Nunca ganharam nada nos últimos anos e daqui para a frente não sei??A não ser que as tacinhas dos últimos anos viraram taçonas..Depois tenho outra certeza..acabou-se a bufaria lá dentro e agora tudo serve para destabilizar e vão buscar pessoas que sairam a 3 anos e meio para criticarem..Eles os abutres e os botas abaixos andam por aí e o que eu vejo é que mesmo com tanta critica e bota abaixo vamos enchendo pavilhões..a torre da marinha é um exemplo..Depois para o lampião ricardo que visita este ninho estava mais preocupado com as pedradas que vão levar nos cornos quando forem ao dragão..e não vão ter tomates para faltar ao jogo..porque o orelhudo é um palhaço pois eu vou esperar sentado pela falta de comparência..

     
  • At 12/10/10 21:42, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Luís,

    Penso que foram negócios separados embora só possíveis pela ida do Miguel para o Génova. Acho que foram 9M para cá pelo Miguel e 2M para lá pelo Zapater.

    Ninguém nega que são valores baixos para o que o Veloso já mostrou a espaços mas parece-me que estamos perante o chamado custo de oportunidade. Não se vendeu quando deram mais... E continuo a achar que o pior nem é isso, é mesmo chamar-se sempre o mesmo rapazinho aos escritórios para renovar e outros a serem ultrapassados nesse campo.

    É preciso ver que o Miguel foi assobiado por ir desfilar, foi assobiado por ter dito que os jogadores também têm sonhos, foi culpabilizado pelo rascord pela derrota em munique pelas palavras que disse no aeroporto (note-se que foram tão graves que o treinador o colocou a jogar, esperto, em caso de desgraça já tinha um bode expiatório). Pelo meio ainda teve que ouvir e calar do Rochemback. Entretanto sentou-o, praticamente dispensou-o com as suas boas exibições e faz a sua melhor época no ano passado. E recompensas? Metade do que o Moutinho ganhava não podia ter ido para o Miguel este ano? Vendendo o Moutinho de imediato quando disse que queria o everton, não haveria depois dinheiro para renovar com o Veloso?

    Houve algumas coisas que não me caíram bem por parte do Veloso mas no cômputo geral penso que sempre foi correcto com o clube e adeptos e raramente foi reconhecido. Ponto prévio, todos gostam de dinheiro e ele não é excepção, mas também não me esqueço de palavras depois do europeu de sub-21 ou sub-20 quando ainda andava a grande Europa atrás dele e ele disse "E agora? Agora vou regressar ao meu Sporting". Meu Sporting. Há formas e formas de dizer a mesma coisa. Não me esqueço que foi ele quem tratou de integrar o Izmailov assim que ele chegou a Portugal. Não me esqueço da alegria que mostrava com Nani e Djaló. Enfim. Foi um rapaz mal tratado pelas bancadas e negligenciado pela direcção. Agora foi à vida dele.

    Mas mais se seguirão. Aliás, ao ver o início desta temporada com tanta gente a malhar no André Santos, parecia que estava a ver o mesmo filme. Grandes eram NAC e Maniche, por exemplo. Felizmente que o André já conquistou muitos adeptos mas ainda assim, quando comete um erro cai-lhe muita gente em cima.

    Para que conste, abomino esta linhagem mas à parte disso como adeptos temos a nossa quota-parte de culpa no carinho que dispensamos a qualquer borra botas que aterre em alvalade em detrimento dos nossos miúdos. Está aí dado o primeiro passo para eles se quererem ir embora à primeira hipótese.

     
  • At 12/10/10 21:42, Blogger Ricardo R. said…

    Já não e a primeira vez que me chamam lampião, enfim...
    Se fosse lampião estava melhor a defender esse que o senhor José defende, porque com JEBardo a frente do MEU SPORTING, os lampioes ate pouco tem que se procupar conosco... somos apenas alvo de chacota (ATE DESSA MISERA RAÇA), muito por culpa de "grandes leões" como o senhor!

    Quanto a entrevista não concordo coma forma como foi feita principalmente por culpa do entrevistador, mas é mais um que vem denegrir o nome do SPORTING!

     
  • At 12/10/10 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Os negócios do Sporting têm sido nestas últimas décadas, do melhor, por isso estamos como estamos. Porquê? - tem estado entregue à bicharada dos banqueiros. O FUTEBOL NÃO É UM BANCO. ESTES GAJOS NÃO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL. Falta-lhes o CLIC, do futebol.

    Vão-se embora ó melgas

    fanático

     
  • At 12/10/10 21:53, Anonymous Anónimo said…

    Gosto do Paulo Bento, faz falta ao Sporting.

    Desculpem lá, este meu desabafo, SPORTINGUISTAS.

    fanático

     
  • At 12/10/10 21:55, Blogger Unknown said…

    Eu trabalho com muitos lampiões e não sou alvo de chacota..porque essa escumalha dos lampiões estão igual a nós e tb não ganham nada e por isso não me dizem nada e depois não defendo o JEB..Defendo o SPORTING e a estabilidade. porque as eleiçóes que eu saiba ainda vão ser daqui a dois anos e depois ainda não vi nenhum candidadto assumido..e depois não acredito em nada em que vém escrito na imprensa lampiã..e depois concordo que aquilo que lá se passava era uma colónia de férias para muitos..e o moutinho que eu saiba já queria sair a 3 anos..Acreditem que aquilo está a mudar..e que a bufaria acabou e por isso vão buscar papagaios que saíram a 3 anos e meio..

     
  • At 12/10/10 21:58, Blogger Ricardo R. said…

    Gostava de ser tão confiante como o senhor Jose,mas e ideia que tenho e completamente a inversa... espero estar enganado.

     
  • At 12/10/10 22:03, Blogger Unknown said…

    Ricardo não custa nada ler a entrevista do jEB..Eu tb li a entrevista do alexandre na academia dos talentos..è ver um e ver a outra..Porque será que a entrevista do JEB é mentira e a outra é a verdadeira..Depois tb existe um ricardo lampião que aqui vém comentar..Desculpe se não for o senhor..Tb ninguém sofre mais do SPORTING do que o JEB pois ele além de ser pago vive aquilo duarnte 24 horas..Eu sofro mas tenho o meu trabalho para esquecer um pouco..Ninguém gosta mais de ganhar do que eu..Ainda no domingo fui a torre da marinha e fiquei f... pela nossa equipa ser anjinha..Mas que culpa tém o JEB de eles serem anjinhos...temos uma equipa melhor que a época passada e ainda só ganhamos aos últimos..

     
  • At 12/10/10 22:09, Blogger Ricardo R. said…

    Jose eu vi a entrevista do JEB a RTP,e continua a não me convencer, as suas declarações são contraditórias com o passar dos tempos, tem fracassado a vários níveis, e tenho muita dificuldade em acreditar nas suas palavras.

     
  • At 12/10/10 22:17, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 12/10/10 22:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Jose,

    400M€ passivo;
    Menos Património;
    Menos Qualidade Plantel;
    Menos Sócios;
    Menos Assistências;
    Ainda sem Pavilhão MULTI;
    ...

    O que está bem nesta linhagem que nos destrói de à 15 anos a esta parte?

    JEB já lá anda há quantos anos?

    Tenha paciência!

    SL "Só falta um Clique"

     
  • At 12/10/10 22:54, Blogger Helder V. said…

    LUIS DUQUE disse tudo "O problema do SCP dos ultimos 10 anos tem sido a imcompetencia", ora vejam as contratacoes as vendas de jogadores e patrimonio e o nao aproveitamento de jogadores que ate foram nossos ou estiveram a treinar no SCP e nao ficaram so para mais tarde irem para o fcp e serem vendidos por 30 milhoes,,,isto tudo feito com o apoio de quem gosta de abanar a cabeca e bater palminhas a tudo o que estes senhores da banca fazem.

    Helder

     
  • At 12/10/10 23:06, Blogger King Lion said…

    Pela primeira vez comprei o jornal Sporting porque vem uma extensa entrevista do presidente e aproveitei para lêr o que diz o Bosko,capitão de equipa, sobre a derrota contra a Madeira SAD.

    Palavras do Bosko "Temos de estar concentrados durante toda a partida",é claro que isto quer dizer que os jogadores do Sporting tem de ser sérios do 1º ao último minuto em qualquer jogo em que participem.

    Eu tive razão no que escrevi e também sei que o que se passa no Andebol passa-se na equipa de futebol do Sporting porque para além do azar,da falta de sorte e dos postes infelizmente temos muita falta de qualidade e de exigência no Sporting.

    Como estamos a falar neste post de jogadores que foram mal vendidos pelo Sporting eu falo dos que foram mal comprados pois esses é que saiem bem caros ao clube.
    O que se tem passado e contrariamente ao Porto que compra bem e vende melhor no Sporting os vendidos são substituidos por autênticos flops e depois nem equipa nem dinheiro.

    Já que agora o Postiga marcou um golo pode ser que surja alguém que o queira comprar pois esse é dos tais que nunca deveria estar no Sporting.

     
  • At 13/10/10 00:18, Blogger Bin Laden said…

    DEMISSÃO DA CANALHA TECNOCRÁTICA DO CROQUETTE!

    TODOS À ASSEMBLEIA!


    O nosso amor de sempre
    Brilhará pra sempre
    Ai meu amor o que já chorei por ti
    Mas sempre pra sempre
    Vou gostar de ti

    Juro meu amor de sempre
    Voltarei pra sempre
    Ai meu amor o que já chorei por ti
    Mas sempre pra sempre
    Gostarei de ti.

    Ai meu amor o que já chorei por ti
    Mas sempre pra sempre
    Vou gostar de ti

    http://www.youtube.com/watch?v=fg1UB38qUU8&feature=player_embedded

     
  • At 13/10/10 00:19, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    André Gonçalves,

    O Leonardo do Avaí que está emprestado ao Coritiba tirava o Lugar ao Saleiro e Djalo de caras, que jogão o homem está a fazer e nem é muito velho 28 anitos, ainda fazia 2/3 épocas de bom nível!

    SL

     
  • At 13/10/10 01:25, Anonymous Algoncalves said…

    Vitor,

    Não vi ainda esse jogador, vou estar atento.

    Tenta reparar no Dedé do Vasco da Gama, defesa central e craque pelo que ja me apercebi.

    22 aninhos...já todos consideram uma das grandes revelações dos últimos anos.

    Para avançado gostava de ver no Sporting o Jonas do Grêmio.

     
  • At 13/10/10 01:53, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Quando param os Campeonatos Europeus papo o brasileiro e Argentino Non Stop lol.

    Vou estar atento a ambos!

    É cruel como vemos tantas promessas sem nenhuma visibilidade do nosso clube, a prospecção Sul Americana parece já não existir em Alvalade de à 10 anos a esta parte!

    SL

     
  • At 13/10/10 03:01, Blogger RFM said…

    A empresa do Campo Pequeno veio hoje informar que a Corrida TOIROS do Sporting que se realiza na próxima quinta-feira, dia 14, não terá transmissão televisiva.

    Nesta Corrida que fecha a temporada em Lisboa actua toda a familia Moura: João Moura, João Moura Jr., Miguel Moura e João Augusto Moura. Pegam os Forcados Amadores de Évora e de Monforte.
    Toiros de Herds Manuel Vinhas e Falé Filipe
    Banda do Samouco
    Clarim José Henriques

     
  • At 13/10/10 03:53, Anonymous Anónimo said…

    At 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Estou calmo e descançado. "O Sporting está no bom caminho" e apesar de "perdermos continuamos a ser um grande clube" só falta mesmo é "um click", portanto meus amigos qual é o alarme?
    Vocês... realmente...

    fanático

    ----------------

    É preciso ser-se mesmo Fanático para acreditar em tal coisa.

    A não ser que:

    VOLTA PAULO BENTO QUE O TEU VALOR AGORA É RECONHECIDO.

    Qué dele os outros? Onde estão? Quantos são??????

     
  • At 13/10/10 07:31, Blogger luz verde said…

    O Paulo Bento no Sporting agora, só se fosse para trazer o Coentrão coisa que não quis, só se fosse para trazer o Varela depois de o ter dispensado!!! E só se mudasse de táctica...
    Enfim...
    Porque e que não dizem volta Inácio, campeão nacional após 18 anos, ou volta para assinar Mourinho... coisa que não te deixaram fazer...

    Enfim...

    Deixemo-nos de paleios tristes e toca a ir hoje à AG Comum.

    S.L.

     
  • At 13/10/10 08:29, Anonymous Anónimo said…

    Esta entrevista a Alexandre Paiva e vergonhosa!!!!
    Nao sei o que se passa na Academia para haver tanto alarido, mas que esta entrevista e uma autentica encomenda para minar a actual administracao...isso e!
    Sem conhecer minimamente o entrevistado digo que uma pessoa que se disponibeliza a uma coisa destas nao tem lugar no Sporting, nem para lavar os WC!!!
    Somos um clube sem lideranca, a falta de comunicacaco e tanta que ja nao sabemos o que e verdade ou mentira!!!!

     
  • At 13/10/10 12:54, Blogger ana said…

    Por isso é que o ACF não tem aparecido por aqui. Anda ocupado a entrevistar insatisfeitos! Como é que esta gente tem a distinta lata de vir contar cá para fora tudo o que se passa lá dentro dá-me nojo! Logo à noite, há assembleia. Vão lá e confrontem quem de direito com o que dizem os "tanto quanto sei"s todos. Estou farta deste constante lavar de roupa suja na comunicação social. São os "jornaleiros" que resolvem os problemas do Sporting? Ou são eles que exponenciam as situações ao ponto do ridículo, gozando-nos e dando material aos adversários para nos gozarem? Estou farta de humilhações. E quando elas são alimentadas pelos "nossos", então... Triste sina!

     
  • At 13/10/10 13:11, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    http://www.youtube.com/watch?v=fgz5KUyN8xE

    Dias Ferreira irrita-se com o facto de poder haver mais sócios a irem manifestar a sua revolta!

    Este homem assim como tantos outros, só têm interesses que em nada são coniventes com os nossos!

    Paulo Garcia esteve FANTÁSTICO!

    SL

     
  • At 13/10/10 13:11, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Já me esquecia:

    "Só falta um Clique"

    SL

     
  • At 13/10/10 13:15, Blogger Ricardo R. said…

    Que palhaçada esta intervenção do Dias Ferreira.

    Eu ate sou um daqueles que em tempos gostava das suas afirmaçoes, mas a verdade é que cada vez este senhor se mostra mais incoerente e agarrado ao tacho que conseguiu.

    Mas tambem uma pessoa que numa semana se sente traído com a candidatura de um outro candidato, e faz das tripas coração para mostrar a sua indignação, e na semana seguinte já pertence a lista desse mesmo candidato, não se pode pedir muito mais, são estes os trapaceiros que governam em Alvalade.

    Como diz o nosso “grande” presidente “Hoje há um universo mais blindado” e “estamos no caminho do sucesso”.

    Enfim e para nosso mal teremos que levar com esta corja mais 2 anos, e muito provavelmente os sucessores serão da mesma linhagem.

     
  • At 13/10/10 13:17, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ricardo

    "muito provavelmente os sucessores serão da mesma linhagem."

    Os Sócios decidirão isso, e caso voltem a votar na Linhagem, para mim ACABOU, e não devo estar sozinho nesta afirmação!

    SL

     
  • At 13/10/10 13:20, Blogger ana said…

    http://bancadadeleao.blogspot.com/2010/10/informacoes-para-ag.html

    Tomem, para não se perderem no caminho para lá. Vão lá fazer as perguntas todas que vos apetecer. Inscrevam-se para falar. Digam o que vos vai na alma.

     
  • At 13/10/10 13:24, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    ana,

    As AAS (se deixarem) já têm bastantes perguntas que necessitam de resposta!

    Veremos o que acontece logo!

    SL

     
  • At 13/10/10 13:25, Blogger Ricardo R. said…

    Pois tal como eu, mas a verdade é que vejo muita passividade, parece que entramos na fase do facilitismo e que a única solução e continuidade, pois ninguém vindo de fora tem capacidade para colocar o Sporting outra x no topo, são todos aventureiros...
    E quando surgem vozes contestarias, como as nossas, somos a apelidados de arruaceiros e que somos nos os desestabilizadores e culpados de tudo e mais alguma coisa,sempre a mesma ladainha.

    Mas a esperança essa não morre!
    Há que continuar a lutar...
    Esforço,Dedicação, Devoção e Gloria!

     
  • At 13/10/10 14:55, Anonymous Anónimo said…

    http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo/2010/10/13/_o_sporting_o_nico_clube_que_.html

     
  • At 13/10/10 15:24, Blogger Pedro Silva said…

    e vamos ter um sintético e eu acho bem!

     
  • At 13/10/10 19:12, Anonymous Anónimo said…

    hi hi hi
    venho aqui é so rir
    pequenos em portugal
    insignificantes na europa

    tristes do caralho
    os mais gozados de portugal


    nem dinheiro nem honra nem orgulho
    uma porra pro visconde

    merda merda sporting é merda

    ontem!

    hoje !

    sempre!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home