"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 15, 2010

Não há fumo sem fogo

No passado mês de Maio publiquei um post onde referia que fonte bem situada dentro do clube me dizia que Zigic estava na calha para ser contratado. Nessa altura chamaram-me especulador, um bluff, etc, etc.

Zigic é alvo pretendido

Afinal a capa de hoje do jornal O JOGO vem dar-me razão: o pinheiro sérvio sempre foi um alvo. Seria bom que certos meninos de vez em quando metessem a viola no saco.




Via VERDE

    Sangue LEONINO


19 comentários:

  • At 15/10/10 10:20, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Via verde

    Esse não é uma viola!!! É um contra baixo!!! ;-)
    E podia vir tb o lider da claque servia para trinco....LOL

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/10/10 10:27, Anonymous Nelson Santos said…

    Caro Via Verde, uma capa de jornal hoje em dia raramente dá razão a quem quer que seja, tal a qualidade da "investigação jornalística" actual. Se fosse assim havia blogues, mesmo alguns de "sportinguistas" a quem teria sido dado razão vezes sem conta, apesar de nenhum dos jogadores de que disseram estarem certos de que iriam assinar pelo Sporting o terem feito.
    De qualquer forma, e apesar de precisarmos claramente de mais poder de fogo na frente de ataque não seria o tipo de jogador que eu escolheria. Mas o Paulo Sérgio quer um pinheiro e o Zigic seria para aí um Abeto.
    Se chegar a vestir a camisola mais linda do mundo desejo-lhe o mesmo que a todos os outros atletas que têm esse privilégio, toda a sorte do mundo enquanto representar as nossas cores.

     
  • At 15/10/10 10:33, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com o que escrevem mas acreditem que já em maio se negociava este atleta. Quem mo disse é merecedor do máximo de crédito. Mais do que este jornal.

    Via VERDE

     
  • At 15/10/10 10:34, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    se este vier, juntem-no ao purovic e temos a re ediçao das "torres gemeas" do estrela vermelha que deram que falar

     
  • At 15/10/10 10:39, Anonymous Zzzz said…

    Via Verde

    Sem lhe querer tirar algum tipo de razão, até porque nem tenho que duvidar, se este jogador vier, que venha e que tenha muita sorte e nos dê muitas vitórias.

    Mas como diz o Nélson Santos, "uma capa de jornal hoje em dia raramente dá razão a quem quer que seja", até porque ultimamente, jogador que venha na capa do jornal é certo que não vem para o Sporting.

     
  • At 15/10/10 10:45, Anonymous Anónimo said…

    Riga, este Zigic é bem melhor que o Purovic.

    Via VERDE

     
  • At 15/10/10 10:56, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    via verde

    mas eles faziam uma grande dupla no estrela vermelha, foi a partir dai que 1 chegou a selecçao principal e o outro veio ao europeu dos sub 21 e anbos sairam de lá ao mesmo tempo: o puro veio para cá e o zigic foi para o valencia ou para o santander

     
  • At 15/10/10 11:02, Anonymous Nelson Santos said…

    Sim, é bem melhor que o Purovic, mas tem 30 anos e os últimos anos não têm sido brilhantes tirando o empréstimo ao Real Santander.
    Sinceramente, e mesmo que pudesse dar jeito com o plantel actual (somos quem mais cruza no campeonato mas temos uma percentagem de aproveitamento desses cruzamentos muito baixa) não me parece uma solução por aí além. Espero que, a vir, me prove que estou errado.

     
  • At 15/10/10 11:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    "Não havendo ainda quaisquer contactos exploratórios - afinal, só dentro de dois meses e meio poder-se-ia concretizar qualquer eventual transferência "

    Não havendo noticias e como pouco passou ca para fora daquilo que foi a assembleia....tinham que pegar em alguma coisa. Em todo o caso não digo isto para descredibilizar o Via Verde até porque tambem me confirmaram que Zigic teria sido alvo. Mas tal como o benfas perdeu Hleb para o Birmingham.....o problema é que na actual conjuctura economica um clube de segunda linha da primeira divisão europeia tem mais para oferecer que os 3 grandes de Portugal.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/10/10 11:30, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Via Verde, não entres na mesma onda do SportingAtéMorrer ou do Visão de Mercado do "eu não disse ? " porque infelizmente o que hoje aparece nas capas dos jornais em termos de jogadores é mentira em 90% dos casos.

    SL

     
  • At 15/10/10 12:59, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Não acredito em nada a não ser vendo esses factos se consumarem, isto no que respeita entrada ou saída de jogadores do nosso clube, o passado recente e especulações que todos vimos diariamente dão razão ao que digo!

    Quanto ao jogador Zigic, até sou apreciador das suas qualidades e veria com bons olhos a sua vinda para Alvalade, e ele pouco ou nada tem a ver com o Purovic a não ser a estatura.

    Outro sérvio Danko Lazovic com 20 anos 1.84cm tem Futuro.

    SL

     
  • At 15/10/10 13:52, Blogger Davidinho said…

    Morreu o nosso BIG MAL... :(

     
  • At 15/10/10 14:15, Anonymous Anónimo said…

    http://www.mcfc.co.uk/

     
  • At 15/10/10 14:16, Anonymous Anónimo said…

    See you around BIG MAL

     
  • At 15/10/10 14:19, Blogger bola-9 said…

    14.15 sou eu.
    coitado ja o tinha dado como morto aqui no blog,lembras miguel!

     
  • At 15/10/10 14:32, Blogger RFM said…

    Mais uma capa de jornal para vender...
    Quanto ao jogador...bom,mas como estamos habituados aos reservistas e fruta do chão dos outros..nada me admirava se ele até visses.Mas cada vez que me lembro daquele tosco do Purovic..até fico arrepiado.
    Deixem nos falar...eles sempre tem de escrever qualquer coisa todos os dias.Isso logo lhe passa...

    Quanto Malcolm Allison..PAZ à sua Alma.Obrigado pelo que de bom fizes-te no SPORTING

     
  • At 15/10/10 14:35, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Malcolm Allison merece um Post!

    R.I.P BIG MAL

    SL

     
  • At 15/10/10 17:28, Anonymous Anónimo said…

    É alguma coisa de jeito ou é tipo Hugo Almeida que só mete golos quando a bola tabela nele??
    OVO

     
  • At 15/10/10 18:24, Blogger Diogo_1906 said…

    Na mesma noticia senhor Via Verde:
    "Não havendo ainda quaisquer contactos exploratórios - afinal, só dentro de dois meses e meio poder-se-ia concretizar qualquer eventual transferência..."
    Deve-se atentar bem às primeiras 6 palavras -.-
    NAO HAVENDO AINDA QUAISQUER CONTACTOS EXPLORATÓRIOS

    Por aqui se verifica que isto não passa de especulação, e que quem aqui escreve deveria primeiro verificar as noticias antes de vir debitar posts só porque não tem nada que fazer...

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home