"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 07, 2010

Algumas considerações

Convém elucidar os Sportinguistas em relacão aos hórarios e dia dos jogos de futsal e andebol. Originalmente o andebol jogaria sábado e o futsal domingo. Mas por força da transmissão televisiva do jogo de andebol, o mesmo teve que passar para domingo onde será transmitido na rtp2, já não tendo sido possível mudar o jogo de futsal. É o preço a pagar por andarmos com a casa as costas.
Duvido que esta situação acontece-se no caso de já termos um pavilhão junto ao estádio.

Depois gostaria de pedir a todos os leitores que recuperassem o post do Gabriel.
Ele lançou um debate pertinente sobre um problema que afecta Alvalade há anos.
O meu anterior post destruiu esse debate e eu gostaria que voltássemos a pegar nele.
Que tipo de relva para Alvalade?

Por ultimo gostaria de perguntar a todos os leitores que expectativa têm da entrevista de José Eduardo Bettencourt logo a noite na RTP1?

Ps-Tenho sido demasiado agressivo em certos comentários e faço aqui um mea culpa
Toda esta situação do nosso SCP esta me a toldar o discernimento. As minhas desculpas.


SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


192 comentários:

  • At 7/10/10 06:19, Blogger MM said…

    A expectativa para o debate e apenas uma:
    Que o presidente do SCP cale todos aqueles que nos tentam destruir, por dentro e por fora:
    - Comunicacao social que finalmente foi posta na linha, duvidando eu que daqui para a frente volte qualquer jornal ou televisao a tentar brincar com o nome do clube e, mais importante ...
    - Que todos aqueles adeptos e socios do Sporting que so sabem dizer mal e que sao incapazes de perceber que por mais frustracao que sintam nunca devemos deixar de apoiar o nosso presidente, equipa directiva, director desportivo, treinador e jogadores percebam de uma vez por todas - atraves da palavra do nosso presidente - que apenas um Sporting unido fora do campo podera fazer com que dentro do campo a bola comece a entrar.
    Mais, espero que todos esses terroristas tenham finalmente - depois da entrevista de amanha - a nocao de que este presidente esta a fazer aquilo que ha muito devia ter sido feito, eliminar os adeptos, socios e ate jogadores que nao sentem realmente o clube, porque quem ama o Sporting nao mina o terreno de quem - quase gratuitamente - o serve.
    Vendemos todo o patrimonio para podermos finalmente com o apoio da banca ter equipas competitivas que nos deem titulos mas, toda a gente espera que com 6 ou 7 jogadores e 1 treinador novo(s) o entrosamento comece logo a notar-se de inicio, quando Valdes, Hildebrand, Evaldo, Maniche, Nuno Andre Coelho e Torsoglieri vieram todos de campeonatos e culturas diferentes.
    Como sempre, os adeptos do Sporting nao dao tempo, e depois admiram-se que o clube perca tanto e empate tanto.
    Roma nao se fez num dia, alguem o diga a esses terroristas de meia tijela. O clube viveu uma seca de 18 anos, e serao precisos 18 anos mais que dela saia. Para que todo o mal do passado seja anulado. Isto nao se faz em 1 ou 10 anos, mas sim em 20 e, Jose E. Bettencourt enquanto homem competente do mundo do desporto (e futebol em particular) que e, completara aquilo que os outros para tras dele tao dedicamente comecaram e construiram passo a passo:
    Um Sporting moderno, com uma imagem limpa e brilhante, de gente seria, diferente e especial, superior em todos os aspectos e como e claro, para que sejamos superiores temos de varrer toda a escumalha que ainda esta dentro do clube, esses imbecis que so sabem assobiar, gritar, fazer ridiculas mini-manifestacoes como se o Sporting lhes pertencesse, animais que abandonam a equipa nao indo ao estadio quando ela mais precisa deles, saloios que pensam que ganhar campeonatos e titulos e coisa facil, frustrados e tristes que esperam que o grande Sporting Clube de Portugal lhes ofereca a redencao para aquelas que sao as suas miseraveis e deprimentes vidas.

    Metam na cabeca de uma vez por todas palhacos:
    - O Sporting e um clube especial. Nao precisa de ganhar para que gostemos dele. E isso que nos faz especiais, sera que nao entendem? Os outros acumulam vitorias mas nos teremos sempre o vigor moral do nosso lado, porque sabemos que apesar de sermos mais pequenos e frageis, tudo aquilo que fazemos resulta de trabalho feito com dedicacao, coracao, muito amor e devocao. A gloria, temo-la a nossa propria maneira.

    Deixem de pedir coisas impossiveis, deixem o presidente trabalhar, ele e o Costinha, deixem-nos comprar mais jogadores, deem-lhes tempo. A formacao nao serve para quase nada infelizmente, e ja tivemos a prova disso: prefiro mil vezes ir ao mercado e reforcar realmente a equipa para tentarmos ser campeoes mesmo que isso signifique 2 ou 3 quartos lugares, porque ao menos saberemos que tentamos, e esse orgulho ninguem nos tirara.

     
  • At 7/10/10 06:20, Blogger MM said…

    Tivessemos mais sportinguistas como Jose Eduardo Bettencourt e teriamos o estadio sempre cheio, porque ele ao contrario de muitos esta la sempre, e nunca se demite das suas responsabilidades.
    Deixem o homem fazer o seu trabalho, porque nao tenho duvidas que daqui a 2 ou 3 epocas teremos equipas que ganharao muitos campeonatos. Tudo o resto esta ja feito ou vem sendo feito, neste preciso momento em que tantos pseudo-sportinguistas se sentem frustrados e desiludidos:

    1 - Temos muito mais socios e nucleos activos.
    2 - O pavilhao para as modalidades ja so falta construi-lo, porque tudo o resto esta ja desenhado e as maquetes estao feitas com tudo pronto para avancar.
    3 - Temos um clube muito mais leve e facil de guiar, porque livramo-nos de todo o patrimonio para o qual nao tinhamos aptidao para gerir ou retirar dele rendimento.
    4 - A indispensavel limpeza na Academia esta a ser feita, porque era o unico sitio do clube que ate ha 5 ou 6 anos nao tinha no seu efectivo corpo humano gestores competentes a orienta-lo.
    Gosto muito de gente do futebol e de sportinguistas, mas sou o primeiro a reconhecer que "isto so la vai" com licenciados em Gestao e Economia porque toda a gente sabe que sao os mais capacitados para decidir coisas, especialmente num clube de futebol.

    Sobre isso da relva, tenho plena confianca que o Costinha esta ja em cima do assunto. Quando menos esperarmos vamos ter um relvado impecavel que nos de garantias para 5 ou 6 anos: nao nos cabe a nos preocupar com a questao porque que eu saiba nenhum de nos e jardineiro.
    Tudo a seu tempo!
    E daqui a semana e meia todos a Alvalade para apoiar o nosso grande amor!

     
  • At 7/10/10 07:27, Anonymous Anónimo said…

    Que grande imbecil!!!!
    Eu ate nao tenho nada contra as pessoas que acreditam em contos de fadas, mas quando vem chamar palahacos e pseudo Sportinguistas a quem prefere encarar a realidade, para fazer valer as suas razoes... coitados!!!!

    Continua a creditar que o JEB esta a fazer um trabalho exemplar, como demonstram os resultados, que qualquer dia estas como as modalidades... a jogar em estadio emprestado!!!!

    O nosso futebol esta do piorio, mas ainda ha quem consiga ver futuro nisto. Alias, este tipo de adepto so idealiza futuros risonhos porque o presente e sempre para esquecer, ja la vao 15 anos.

    Financeiramente, continua no segredo dos deuses o montante da divida do clube, auditorias externas e que nao! Sao caras,o clube nao tem posses para isso e tambem nao ha seguranca!!!
    Deixa la, ele e tao bom que cada trimestre apresenta saldos negativos, mas a medio longo prazo nos recuperamos se vendermos mais qualquer coisa!!

    Tem mas e vergonha na cara e sai da cama do presidente!!!!
    Tens mesmo pinta de encomenda... vendido de merda!!!

    PauloLionheart

     
  • At 7/10/10 07:28, Blogger luz verde said…

    Parece que o único palhaço aqui és tu, ó M&M!!!Se és masoquista o problema é teu.
    Se este presidente já admitiu que é NABO E INCOMPETENTE A NÍVEL DESPORTIVO, quem és tu para vir desmenti-lo? O tipo então é pior do que pensamos e a única coisa que está a fazer muito bem é assegurar o cumprimento da SAD para com as instituições bancárias, que é nisso que ele supostamente é bom.
    Mas o nosso clube, o SPORTING não é nenhum Banco!!! É o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e eu e certamente 99,9% dos sportinguistas queremos que ganhe tudo em todas as modalidades que participar. Se ficas satisfeito com as vitórias morais ( que nem isso temos ultimamente), não gostas do mesmo SPORTING QUE A MAIORIA DOS SPORTINGUISTAS!!
    Dizes que “Os outros acumulam vitórias mas nós teremos sempre o vigor moral do nosso lado, porque sabemos que apesar de sermos mais pequenos e frágeis…”, ficas contente por os outros acumularem vitórias??? Prestígio? Por crescerem no mundo do futebol?? E dizes que somos “pequenos e frágeis”??? Com sportinguistas como tu, curto de ideias, conformados, sem ambição certamente que é isso o que seremos.
    O meu Sporting é um grande Clube que SEMPRE luta para ser campeão nacional, vai SEMPRE às competições europeias, tem sempre o objectivo de ter melhor plantel, de formar os melhores jogadores de Portugal, é juntamente com Real Madrid e Barcelona, o clube com mais troféus.
    Se para ti isto não tem interesse e defendes alguém que não tem estes objectivos, então fundem um novo clube para jogar nas distritais durante 20 ou trinta anos cheios de moral como dizes.
    Eu quero ver o meu Sporting CAMPEÃO!!!! Assim como foi no ano em que a minha filha nasceu na época 2001/2. Daí para a frente bem tento dar-lhe motivos para ela admirar o Sporting, não vou é meter-lhe na cabeça os teus que são de perdedores.
    VAI DAR BANHO A CÃO E LAVA-TE NA ÁGUA JUNTAMENTE COM O JEB !!!!
    RUA!! ANDAMENTO! É por causa de mentes pobres como esta que estes tubarões parasitas singram no nosso mundo.
    Palermas subservientes que ainda por cima têm o descaramento de chamar palhaços aos que realmente gostam do clube.

    P.S. Deves ser o bobo da corte do JEB!!!

    S.L

     
  • At 7/10/10 07:28, Blogger luz verde said…

    Parece que o único palhaço aqui és tu, ó M&M!!!Se és masoquista o problema é teu.
    Se este presidente já admitiu que é NABO E INCOMPETENTE A NÍVEL DESPORTIVO, quem és tu para vir desmenti-lo? O tipo então é pior do que pensamos e a única coisa que está a fazer muito bem é assegurar o cumprimento da SAD para com as instituições bancárias, que é nisso que ele supostamente é bom.
    Mas o nosso clube, o SPORTING não é nenhum Banco!!! É o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e eu e certamente 99,9% dos sportinguistas queremos que ganhe tudo em todas as modalidades que participar. Se ficas satisfeito com as vitórias morais ( que nem isso temos ultimamente), não gostas do mesmo SPORTING QUE A MAIORIA DOS SPORTINGUISTAS!!
    Dizes que “Os outros acumulam vitórias mas nós teremos sempre o vigor moral do nosso lado, porque sabemos que apesar de sermos mais pequenos e frágeis…”, ficas contente por os outros acumularem vitórias??? Prestígio? Por crescerem no mundo do futebol?? E dizes que somos “pequenos e frágeis”??? Com sportinguistas como tu, curto de ideias, conformados, sem ambição certamente que é isso o que seremos.
    O meu Sporting é um grande Clube que SEMPRE luta para ser campeão nacional, vai SEMPRE às competições europeias, tem sempre o objectivo de ter melhor plantel, de formar os melhores jogadores de Portugal, é juntamente com Real Madrid e Barcelona, o clube com mais troféus.
    Se para ti isto não tem interesse e defendes alguém que não tem estes objectivos, então fundem um novo clube para jogar nas distritais durante 20 ou trinta anos cheios de moral como dizes.
    Eu quero ver o meu Sporting CAMPEÃO!!!! Assim como foi no ano em que a minha filha nasceu na época 2001/2. Daí para a frente bem tento dar-lhe motivos para ela admirar o Sporting, não vou é meter-lhe na cabeça os teus que são de perdedores.
    VAI DAR BANHO A CÃO E LAVA-TE NA ÁGUA JUNTAMENTE COM O JEB !!!!
    RUA!! ANDAMENTO! É por causa de mentes pobres como esta que estes tubarões parasitas singram no nosso mundo.
    Palermas subservientes que ainda por cima têm o descaramento de chamar palhaços aos que realmente gostam do clube.

    P.S. Deves ser o bobo da corte do JEB!!!

    S.L

     
  • At 7/10/10 07:46, Blogger luz verde said…

    Miguel Damas,

    Bastou "baixar um pouco a guarda" para virem logo para aqui as prostitutas do JEB!!!!!
    Só não é agressivo nos comentários quem não gostar minimamente do SPORTING. E quem não se doi, não é flho de boa gente.
    E é caso para dizer que a situação do nosso SCP faz-nos abrir os olhos para o que está a acontecer.
    Só espero é que o entrevistador seja inteligente e esteja a par das muitas incogruências e incompetencias desta direcção e que o encoste à parede.
    E que seja homem e repita mais uma vez que é um nabo e incompetente e que a sua função é de "leiloar" o nosso clube até ao último centimo.

    S.L.

     
  • At 7/10/10 08:21, Anonymous Anónimo said…

    Espero que ele se demita. Só.

     
  • At 7/10/10 09:36, Blogger Unknown said…

    Oh MM esta teve muita piada - "- Temos um clube muito mais leve e facil de guiar, porque livramo-nos de todo o patrimonio para o qual nao tinhamos aptidao para gerir ou retirar dele rendimento.".
    Tem todo o direito a defender JEB (eu já o fiz também ) mas não tem o direito de nos chamar estúpidos com o argumento acima citado e muito menos de chamar palhaços a quem consigo não concorda.

    Fernando Pacheco

     
  • At 7/10/10 09:39, Blogger Luís said…

    Assim fica dificil não ser agressivo.

    O que espero da entrevista do Presidente.
    Exactamente o oposto do 1º comentário, pode lhe custar(não devia custar)mas tem de ser assim.
    É preciso que seja Presidente de todos, mesmo daqueles que o contestam não há mundos perfeitos.

    O relvado, acho que já tivemos a solução quando tivemos um relvado que era uma mistura de sintético com relva natural.
    Pessoalmente desconfio dos relvados 100% sintéticos, o receio de lesões não me sai da cabeça mas tudo evolui e neste momento pode ser que os sintéticos já não representem mais risco nesse aspecto do que um relvado em más condições.
    O único problema a meu ver é se é para mudar de relvado vão faze-lo quando?
    Um relvado não fica em condições no espaço de uma semana, também já tivemos essa experiência.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 7/10/10 09:55, Blogger Mike BlitzGreen said…

    M&M

    Sou Sportinguista desde que me conheço. E tive na familia um idolo. Idolo esse que foi muito maltratado pelo clube do seu coração que era tambem o meu. Uma das pessoas que o maltratou ao despedir por carta e sem qualquer tipo de justificação foi o seu grande gestor JEB.

    Nunca confundi o clube, o simbolo, a camisola e os verdadeiros herois que fazem a sua historia com pessoas que querem ser maiores do que aquilo que são e que infelizmente andam em bicos de pés.

    Julgo que com 39 anos ninguem me dá lições de Sportinguismo por necessidade mas eu vou-as tendo no convivio que tenho com os varios Sportinguistas que conheço e das historias Leoninas que vamos comungando.

    Jeb infelizmente não será exemplo de Sportinguismo para ninguem. Pior que isso é que o seu comentario demonstra o quanto há pessoas ainda iludidas e sem qualquer ideia daquilo que deve ser um clube com a historia do Sporting, o associativismo por ele comungado e acima de tudo o respeito por uma historia centenaria.

    O SCP tem sido muito ofendido nos ultimos 15 anos mas pior que isso e independentemente das ideias que nos tentam vender, acima de tudo tem sido delapidado em todos os niveis!! Em patrimonio mas sobretudo em patrimonio humano.

    E porquê? As pessoas deviam parar e perguntar-se. Os 10 por cento serão os culpados? O problema para alem da politica completamente caduca desta e outras direcções, impregnadas de pessoas que apenas se querem promover e promover jogos de senado é a incompentencia gritante que grassa em toda a estrutura directiva. E se nos quadros regulares há gente competente, aqueles que acompanham as sucessivas direcções só querem é saltar de galho para galho esquecendo que num clube tem que haver paixão e amor ao trabalho em prol de....

    JEB têm sido uma autentica desilusão e quando diz que está sempre presente só posso rir com ironia. Não o vejo no vistoso....mas vi-o por exemplo na final da Challenge....ele e outros....era uma final!!! No futsal idem.....e quanto ao futebol, o primeiro presidente renumerado do SCP não pode "fugir" para o Brasil quando o ano passado as coisas ameaçavam cair por completo...

    Um verdadeiro lider não larga o leme, não divide mas sobretudo toma decisões com pulso e tem um rumo. Infelizmente para mim e para milhares se não milhões de Sportinguistas o discurso do M&M é totalmente incorrecto e descabido. E ao pedir que se afastem socios e adeptos que não estão contentes com esta situação acima de tudo não está a ser Sportinguista:

    É ironico que um presidente renumerado e com 90 por cento dos votos consiga desbaratar por completo o manancial de confiança que tinha, fomentando discursos de discordia quando devia ter sido capaz de agregar todos os Sportinguistas. No fim quando diz para deixar JEB e Costinha comprar mais jogadores e ataca a Academia dizendo que não é fonte de jogadores para o SCP, olho para a convocatoria da Selecção Nacional e vejo o quanto o seu comentario está enganado.

    Não têm sido os socios e simpatizantes que tem sistematicamente destruido aquilo que havia de bom no clube. Foram 15 anos que tudo queimaram e ainda não se cansaram de o fazer.

    Não tenho mais nada a acrescentar ao seu texto se não isto. Diz se um M&M mas desconfio pela realidade distorcida em que vive que será mais um LSD.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 10:03, Blogger bola-9 said…

    http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/sexo,%20madeixas%20e%20bolas%20%E0%20trave/interior.aspx?content_id=466879


    so´espero que o presidente acabe com esta pouca vergonha,no tempo do meu pai avia respeito,pelo sporting,e pelos socios.

    abraço muiguel

     
  • At 7/10/10 10:15, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Em relação as minhas proprias questões no post.

    Julgo que esse relvado "misto" que o Gabriel fala no seu post é talvez aquele que mais e melhor durou em Alvalade.
    No que concerne a relvados completamente sintecticos. Desde há 8-9 anos que jogo regularmente em relvados desse tipo. Uns são muitos duros outros bastante abrasivos. Em qualquer um deles acresce o risco de lesões ao nivel dos joelhos, calcanhares e tornozelos. No entanto há 4 anos fiz um campeonato federado pelo Carcavelos e tive hipotese de jogar no sintectico de ultima geração do Dramatico de Cascais, talvez seja uma hipotese mas esse tipo de relvado vai mudar completamente a maneira de se jogar pois a bola não desliza da mesma maneira que num relvado natural e sobretudo a chuva torna-se demasiado escorregadia.

    Julgo que terá que ser uma decisão muito ponderada...Aquilo que mais me entristece é o facto de termos um fosso para possibilitar concertos, esses terem sido vetados e continuarmos a ter relvados lastimaveis....

    Quanto a entrevista de hoje, já não espero nada. Já não tenho qualquer tipo de expectativas da pessoa nem do presidente do meu clube. Tenho até algum receio porque JEB não sabe comunicar e cada vez que o faz enterra-se e enterra o clube.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Verifico que a minha troca de argumentos com o autor do post serviu para algo. Para perceber que todos somos sportinguistas e que por vezes temos visões diametralmente opostas, mas que mesmo assim não existem motivos para insultos gratuitos. Ao ler os comentários, sobretudo os seus e do MM posso dizer que me revejo em coisas dos dois ou seja nunca será impossível conciliar duas visões, mesmo que sejam muito opostas.
    Contudo uma advertência para ele e para si. Não utilizem certo tipo de linguagem e não deixem piadas uns aos outros. É isso que tem corroido o edificio de Alvalade.
    Ouçam as palvaras de parcimonia e quase sempre sensatas do Juvenal.

    Bastou "baixar um pouco a guarda" para virem logo para aqui as prostitutas do JEB!!!!!
    Desculpe a minha sinceridade, mas isto é linguagem de carruceiro... E mais não digo, pois acho que não me devo alongar muito mais.

     
  • At 7/10/10 10:33, Anonymous Anónimo said…

    Mas a minha vinda ao bloguie foi por outro assunto que muito me indignou. Acho que isto devia servir para unir todos os sportinguistas contra um "inimigo" e aqui desculpem a minha radicalidade, mas não consigo descreve-lo de outra forma. Que nós UNAMOS todos contra este tipo de jornalismo reles e de pacotilha que só serve determinados interesses.
    Vejam se ainda não viram:
    http://sportingpornos.blogspot.com/2010/10/risquem-o-rascord-de-alvalade.html

     
  • At 7/10/10 10:52, Anonymous Anónimo said…

    Sou socio do nosso grande sporting, e votei JEB.

    Continuo a apoiar esta direcção que na generalidade tem feito o possível, apesar de alguns erros iniciais, mas dentro de uma conjectura muito difícil para o clube.

    Espero que na entrevista o nosso grande presidente ataque os nossos inimigos (jornais, orelhas e bimbo, C. arbitragem).

    Quanto ao relvado sou a favor de um novo relvado natural, plantado todos os anos!

    Força JEB
    Força Sporting

     
  • At 7/10/10 10:54, Blogger leão irredutível said…

    O MM devia aprender que não há maus nem bons sportinguistas.
    Todos somos poucos.
    Os que pensam como nós não são os bons e os outros não são os maus, porque este raciocínio pode virar-se ao contrário, não sei se percebe.
    E não perdia nada em ser mais educado, especialmente sob anonimato.
    Tem direito a este comentário, que me parece pedagógico (para si e para outros) a favor do nosso clube, porque como sportinguista me merece respeito, porque em caso contrário não perdia qualquer tempo consigo.

     
  • At 7/10/10 10:57, Blogger ana said…

    é deixá-los a falar sozinhos. não nos respeitam porque não nos damos ao respeito. comigo era o estritamente imposto pelos regulamentos: flash interviews e conferência de imprensa antes dos jogos (é obrigatória?), e nestas, não se respondia a questões postas pelos "jornaleiros" do rascord. é que nem a bolha desce tão baixo. para quem diz que o rascord é mais pró-Sporting, aqui está (mais uma) resposta. parecem uma cambada de putos mal educados a gozar com uma instituição centenária e que já muito fez e continua a fazer por Portugal. PQP a todos. POR FAVOR, NÃO DÊM MAIS UM CÊNTIMO A ESTES FILHOS DA MÃE. QUE SE GOVERNEM COM OS BENFIQUISTAS!

     
  • At 7/10/10 11:22, Anonymous Anónimo said…

    O RUSSO QUER IR EMBORA PARA O PORTO
    MAIS UMA VEZ VAMOS SER OS CORNUDOS?

     
  • At 7/10/10 11:24, Blogger bola-9 said…

    e ainda por cima blogs,ditos sportinguistas tem na sua pagina,as tres capas dos desportivos,ou sao doutro clube ou sao os tais ateadores de fogos,a´blogs com muinta peso,vesse hoje em um desportivo{blog maldito}perguntem au rui loura se nao e´bem vindo au dragao e´,mas para isso teve de levar na tromba em direto na tv.

     
  • At 7/10/10 11:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    At 11:22, Anonymous Anónimo said…

    O RUSSO QUER IR EMBORA PARA O PORTO
    MAIS UMA VEZ VAMOS SER OS CORNUDOS?

    Aparentemente a intenção é essa....espero que desta vez o SCP deixe o jogador a penar até ao fim do contrato.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 11:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    bola 9

    Concordo que neste momento é uma guerra sem quartel por parte do ricord e do seu grupo e do jornal o jogo. O ricord provoca-nos com noticias e opiniões de editores , o jogo basta ler a cronica do jogo de segunda para achar que tinha visto um jogo completamente diferente. Sim, não gostei de empatar e cometemos erros mas não jogamos assim tão mal como esse jornal pintou. A bola de todos e apesar de ser desde há muito pró benfas tem-se mantido a margem ou pelo menos aparentemente porque não tenho comprado o jornal.

    Agora mesmo sendo um critico, o presidente do SCP têm hoje uma boa oportunidade para mudar completamente o rumo das coisas e de aglutinar os Sportinguistas. Basta querer. Já sei que muitos de nós queremos sangue e não vemos hora da assembleia. Mas não fui educado assim e para mim o inimigo estará sempre lá fora. E ele anda ai, se a mando de alguem de dentro não sei mas está a atacar em força. Hoje pode ser um ponto de viragem......mesmo no meio de tanta incompetencia!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 11:37, Anonymous Anónimo said…

    Não consigo compreender como a maioria dos blogues sportinguista faz sempre eco de certas notícias e entrevistas e depois não se indignam minimamente com esta canalhice do Jornal Record.
    Os títulos dos blogues sportinguistas de hoje deviam ser a capa do Jornal Record dom um grande X por cima. Isto devia indignar os sportinguistas e devia fazer com que todos se UNISSEM contra esta pulhice que fazem ao nosso clube.
    Agora quero ver se o Srº da " Quinta do careca" tem a hombridade de pedir desculpas ao clube e aos seus adeptos pelo que uma jornalista; ou talvez não, escreveu em tom jocoso e ofensivo.
    De certeza que não aprovou o que foi escrito, pois mandou susbstituir.
    Revolta-me , não assistir a um levantamento da blogosfera sportinguista por coisas deste género.
    Sou muito pacifico e gosto pouco de conflitos, mas se me pisam os calos... ai, ai...

     
  • At 7/10/10 11:56, Anonymous Anónimo said…

    O post do MM é a coisa mais surreal e assustadora que eu já li nos últimos tempos...

    "este presidente esta a fazer aquilo que ha muito devia ter sido feito, eliminar os adeptos, socios e ate jogadores que nao sentem realmente o clube"

    "Como sempre, os adeptos do Sporting nao dao tempo, e depois admiram-se que o clube perca tanto e empate tanto."

    "O clube viveu uma seca de 18 anos, e serao precisos 18 anos mais que dela saia. Para que todo o mal do passado seja anulado. Isto nao se faz em 1 ou 10 anos, mas sim em 20"

    "temos de varrer toda a escumalha que ainda esta dentro do clube, esses imbecis que so sabem assobiar, gritar, fazer ridiculas mini-manifestacoes como se o Sporting lhes pertencesse"

    "Os outros acumulam vitorias mas nos teremos sempre o vigor moral do nosso lado"

    "Deixem o homem fazer o seu trabalho, porque nao tenho duvidas que daqui a 2 ou 3 epocas teremos equipas que ganharao muitos campeonatos."

    "Temos muito mais socios e nucleos activos."

    "Temos um clube muito mais leve e facil de guiar, porque livramo-nos de todo o patrimonio para o qual nao tinhamos aptidao para gerir ou retirar dele rendimento"

    "Gosto muito de gente do futebol e de sportinguistas, mas sou o primeiro a reconhecer que "isto so la vai" com licenciados em Gestao e Economia porque toda a gente sabe que sao os mais capacitados para decidir coisas, especialmente num clube de futebol."

    "Quando menos esperarmos vamos ter um relvado impecavel que nos de garantias para 5 ou 6 anos: nao nos cabe a nos preocupar com a questao porque que eu saiba nenhum de nos e jardineiro"

    Eu até respondia a estas imbecilidades mas já não tenho pachorra...

    Mário Conceição

     
  • At 7/10/10 11:57, Blogger Mike BlitzGreen said…

    A "senhora?" que fez o tal comentario «Somos verdes como os marcianos e vimos em paz doutra galáxia, que não o Estádio José de Alvalade, que aliás parece o único estádio que se assemelha a uma sanita com azulejos…» tem como pagina de FB o seguinte endereço

    http://www.facebook.com/pages/wwwrecordpt/63577141231?ref=ts#!/ananes

    Mandem-lhe cumprimentos

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 12:02, Anonymous Nelson Santos said…

    http://www.facebook.com/ananes#!/photo.php?pid=434745&id=156443261041126

    Uma senhora de nível! Daqui a pouco já vos deixo o email dela para partilharem as vossas opiniões sobre o artigo dela.

     
  • At 7/10/10 12:07, Anonymous Anónimo said…

    anaanes@netcabo.pt

    Divirtam-se!

     
  • At 7/10/10 12:07, Anonymous Anónimo said…

    ou ainda:

    ana.maria.anes@gmail.com

    Um deles há-de chegar.

     
  • At 7/10/10 12:09, Blogger Este Sporting Fornever said…

    Pena não dar para comentar as fotos. Sempre dá para denunciar as fotos como nudez ou pornografia!

     
  • At 7/10/10 12:11, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Dá para comentar....basta curtires a pagina....e eu já denunciei
    lololololol

    Amor com amor se paga!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 12:12, Blogger Este Sporting Fornever said…

    Dá? Não encontro nada :S

     
  • At 7/10/10 12:14, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu também as denunciei, pena não se poder denunciar a autora por ter merda em vez de cérebro. Mais uma Margarida Rebelo Pinto wannabe. Já a original era má, então as fotocópias como esta...

    Escreveu ela um livro 7 Anos de Mau Sexo? Pudera!!!

     
  • At 7/10/10 12:14, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Sim logo no inicio....cá em cima....dá para curtir a pagina....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 12:16, Blogger Este Sporting Fornever said…

    Ahhhhhhhh! Já encontrei o sítio para partilhar com ela que ela tem ar de cabra!

     
  • At 7/10/10 12:17, Anonymous Nelson Santos said…

    "Ana Anes nasceu em Lisboa a 2 de Abril de 1973, com o cordão umbilical bem preso no pescoço"

    Está explicada a falta de oxigénio de que o cérebro dela ainda sofre. Mas é pena é terem solto o cordão a tempo.

     
  • At 7/10/10 12:17, Blogger Este Sporting Fornever said…

    As fotos do mural dão para comentar e ficam logo lá! Fantástico

     
  • At 7/10/10 12:18, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ana Anes nasceu em Lisboa a 2 de Abril de 1973, com o cordão umbilical bem preso no pescoço......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 12:25, Anonymous Nelson Santos said…

    Correio da Manhã, Record, Lux, TVI...

    habituada a chafurdar na merda, daí a paixão pelas casas de banho!

     
  • At 7/10/10 12:51, Anonymous Anónimo said…

    O RUSSO, É FÁCIL PENHAM-NO A JOGAR NA INTERCALAR O RESTO DO CONTRATO, E NOS OUTROS JOGOS É CONVOCÁ-LO E DEPOIS ENVIÁ-LO PARA A BANCADA DURANTE O JOGO, EM VEZ DE FICAR EM CASA A RIR-SE, SEMPRE VAI OUVINDO DAS "BOAS".
    É UMA LIÇÃO PARA A VIDA, POIS POR MAIS QUE EU GOSTE DELE ENQUANTO JOGADOR, GOSTO MAIS DO SPORTING ENQUANTO CLUBE, E DESTA VEZ PASSOU TODAS AS MARCAS.
    QUER GUERRA PSICOLÓGICA, TERÁ GUERRA PSICOLÓGICA.

     
  • At 7/10/10 13:06, Blogger JPS said…

    Este comentário do MM é das coisas mais preocupantes que já vi escrito:

    "eliminar sócios e adeptos"

    Ainda para mais, escrito junto a um pseudo-apelo à união.

    Se juntarmos a isto o novo dicionário de JEB que passou a dirigir-se apenas "aos verdadeiros sportinguistas" temos o quê?

    Uma purga de todos os que não concordam com o JEB ou com o estado miserável a que chegou o clube? É isto que significa "união em torno do Sporting"?

    Ou serão estes apelos extremistas os verdadeiros terroristas?

     
  • At 7/10/10 13:09, Anonymous Anónimo said…

    Não há ninguém que lhe consiga vandalizar a página do facebook???

     
  • At 7/10/10 13:15, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Isto hoje começou mal e está a terminar da mesma maneira!

    Esse MDMA aka MM nem merece resposta de tão aliado da realidade que está o comentário por ele proferido, ou antes, vomitado aqui!

    Essa ana anes vai receber uns comentarios meus dignos de um Hooligan :)

    SL

     
  • At 7/10/10 13:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Já viram como ficou verdinha a pagina dela?

    loooooooool

    SL

     
  • At 7/10/10 13:22, Anonymous Anónimo said…

    Que historia e essa do izmailov querer ir para o porto?

     
  • At 7/10/10 13:23, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Paulo,

    Vê aqui:
    http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1679643

    SL

     
  • At 7/10/10 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado Vitor.

    Mas isto e credivel?

     
  • At 7/10/10 13:37, Anonymous Anónimo said…

    espero que o indivíduo se demita.

    CHEGA!!, ou não?

    fanático

     
  • At 7/10/10 13:42, Anonymous Anónimo said…

    "Ou serão estes apelos extremistas os verdadeiros terroristas?"

    At 13:06, João Pedro Silva said…

    João não digas essas coisas, terroristas e tal, ontem chamei assassinos aos "dirigentes" do Sporting, que estão a matar o Clube e houve logo alguém que não achou...

    Cuidado, "cala-te pá"

    ;)

    fanático

     
  • At 7/10/10 14:19, Blogger rff said…

    Assembleia-geral marcada para o auditório do Alvalade XXI que tem capacidade para meia-dúzia de pessoas. A estratégia é evidente e provavelmente eu até faria o mesmo: Se aparecerem muitos contestatários (como provavelmente aparecerão) adia-se por falta de condições da sala e reza-se para que a equipa de futebol entretanto ganhe uns jogos…
    SL

     
  • At 7/10/10 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Assim como o condenei pelo uso da palavra: ASSASSINOS, também condeno os discursos extremistas venham de onde vierem.
    E já fiz ver ao Miguel que isso não o leva a lado nenhum e que esse tipo de atitude só gera mais insultos.
    Parece-me que o Miguel percebeu e até deu nota disso aqui neste post.
    Se queremos ser diferentes, temos de profecar e não teorizar unicamente.
    E penso que somos realmente diferentes e perfilhamos valores etico-moaris diferentes de quase todos os outros. E digo isto, porque não nos julgo uns seres á parte, mas simplesmente diferentes.
    Temos uma enorme vantagem em relação a todos os outros: gostamos e amamos verdadeiramente para nos preocupar-mos com tudo o que acontece no nosso clube. Logicamente nem todos perfilahmos as mesmas ideias para o nosso clube. Mas con toda a certeza, poderemos discuti-las civilizadamente. Não podemos começar uma conversa; neste caso um escrito, com 7 pedras na mão. Até parece que primeiro temos de nos insultar e só depois chegar aos nossos argumentos. Infelizmente, alguns mais não fazem que proferir insultos, sema nada discutir.
    Não veja nas minha palavras algo contra si ou outro qualquer. Sou pela paz, concordia e fraternidade...

     
  • At 7/10/10 14:46, Blogger RFM said…

    O ..MM


    Ladrou ..ladrou e fugiu.

    Veio ferrar a mando de alguém..digo eu...

     
  • At 7/10/10 14:47, Blogger RFM said…

    rff

    entendido...olha..olha como eles sabem tratar o caso..

     
  • At 7/10/10 15:02, Blogger RFM said…

    O medo traz de volta os moralistas da desgraça...eu percebo-os.
    Vão aparecer por aqui mais. É que o ambiente começa a ter limitações e com a AG agendada para o dia 13 é preciso acalmar o pessoal.
    Eles andam por aí...

    Quanto ao questionado pelo Miguel sobre a entrevista agendada para hoje..olhe Miguel e mais quem nos ouve:
    Vamos ter mais do mesmo...é que a AG para o dia 13, esta entevista vem mesmo a próposito para aclamar os ânimos.Eles nunca dão ponto sem nó.
    Vai ver como amanhã algumas vozes ainda lhe vão dar razão e esperança de um futuro muito ambicoso e que o homem está a fazer um bom trabalho..leva é trempo etc. e tal.
    Até o MM vai aparecer...

     
  • At 7/10/10 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Força JEB, a maioria vencerá!

    Podes continuar a contar com o meu apoio de sócio!

    O grupo dos 40 e os 10% são uma minoria!

    O sporting acima tudo!!!!

     
  • At 7/10/10 16:00, Anonymous Santarem said…

    Caros, raríssimamente comentei neste Blog, mas desta vez, não posso deixar de aplaudir as 'opiniões' do MM.
    Gostava de ter escrito o que ele produziu.
    Revela um sentido de humor fino tão absurdamente bom que, para meu espanto, todos o levaram a 'sério'.
    Relaxem, vão lá atrás reler e reconheçam a marca 'Monty-Phython' que atravessa aqueles textos do MM.

     
  • At 7/10/10 16:09, Blogger RFM said…

    Oh caro Sanatareno

    ahahahahahahahhah.
    Essa foi boa.Eu até penso que ele é primo do ROC.. o tal do Trio de Ataque.

     
  • At 7/10/10 16:14, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Grupo dos 40? Não param de supreender-me!!! E sinceramente não me sinto minimamente 10% nem sequer a seguir as eleições!!!

    Votei noutra lista que não a do presidente e infelizmente o tempo está-me a dar razão!!! E sabem que mais? Eu até desejei ser eu o enganado!!! Achei que com tão larga maioria teria que ser eu o enganado e que estava ali o necessario lider do meu clube. E mesmo com a renovação de um treinador que pouco ou nada acrescentava ao clube e uma programação de época digna de amador não virei as costas ao clube! Alias para além de renovar o meu lugar de época comprei a gameboxe andebol que culminou num final de época apoteotico!!!

    Agora olho para a classificação deste ano e vêm-me a cabeça a época passada. No entanto e olhando para a organização e planeamento desta época algo melhorou, mas a nível de contratações mais do mesmo!! Nem sequer está em causa o dinheiro!! Está em causa sim uma incapacidade gritante de buscar por jogadores capazes de acrescentar mais valias ao nosso futebol.
    E de ter um treinador que tivesse dedo, tudo um logro, tudo uma desilusão....Acrescente-se ai um passivo monstruoso e que cresceu em 26M com a gestão deste presidente e está o ramalhete feito. Um presidente que esconde a sua incapacidade com discursos beligerantes para os adeptos do seu proprio clube e que se cala para quem nos ataca de fora.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Caro Miguel Damas,

    Há quanto tempo não tentas desestabilizar o clube dos lampiões?

    Eu cá é todos os dias!

    Relativamente ao Sporting, eu apoio SEMPRE! Jogadores, Treinadores e Dirigentes!

     
  • At 7/10/10 16:32, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Anonimo das 16.20

    Eu apoio o Sporting
    Não posso apoiar incompetentes!

    Quanto desestabilizar o benfas....nem lhes dou importancia....
    Sou Sportinguista e não anti-benfas

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 16:33, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Até porque era preferivel destabilizar quem nos faz mal ou aproveita-se de nós....e esse clube está acima do Douro...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 7/10/10 16:36, Anonymous Anónimo said…

    MD:
    Estás meio/certo... quem nos faz mal ou aproveita-se de nós.. são todos os que não são sportinguistas!

    Não podes apoiar incompetentes... por mim tudo bem, mas na minha opinião não devias desestabilizar!

    E a meu vêr é isso que tens feito com os teus posts!

     
  • At 7/10/10 16:46, Anonymous Algoncalves said…

    Vitor,

    Logo vou precisar de link para a entrevista do JEB.

    21h na RTP1, por favor.

    E parece que o Flu fez asneira ontem...depois que chegou o Deco é só asneira.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 7/10/10 16:58, Anonymous Anónimo said…

    é simples miguel,repete comigo yes man

    yyyeeesss mmaaannnn

    continua como estás mazé

     
  • At 7/10/10 17:25, Blogger Unknown said…

    Já partilhei a ananes no facebook...essa cabra que nasceu com o cordão umbilical a volta do pescoço antes de falar mal do clube tém que se informar antes acerca do nosso clube..Pois somos o únco clube com dois melhores jogadores do mundo formados na nossas escolas e tb em troféus e etc..Por isso não custava nada respeitar apesar de estarmos na mó de baixo..È mais uma melancia azul por fora mas por dentro...tém outra cor...Quanto ao post já vi qua a culpa não é do SPORTING mas sim das tvs..o jogo de andebol foi adiado para domingo para ser visto na RTP 2..Ainda não optei pela modalidade que vou ver no domingo..Até lá vou pensar..

     
  • At 7/10/10 17:51, Anonymous Anónimo said…

    Não consigo entrar nessa dica do face da ananes..porra
    Venha um link bom..

     
  • At 7/10/10 17:55, Blogger King Lion said…

    Cheira-me que é a entrevista da despedida pelo menos assim espero.Espero que na hora da despedida não envergonhe mais o clube.

     
  • At 7/10/10 18:01, Blogger Unknown said…

    Anónimo..Basta escrever o nome dela no ananes no facebook e vai lá ter..Descarrega lá veneno pois ela tém que respeitar os clubes pois vive a conta disso..E mais ainda o nosso apesar de estar a atravessar um período muito grave ainda é grande pelos títulos que já conquistou..não custa nada a menina que é uma sobrevivente respeitar..mesmo que não goste ...do nosso estádio...

     
  • At 7/10/10 18:09, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Link do grupo do Face de ana anes:
    http://www.facebook.com/pages/wwwrecordpt/63577141231?ref=ts#!/ananes

    Algoncalves,

    Aqui ficam alguns sites onde poderás ver a RTP como outros canais (não mereces depois das tuas dicas assasinas de ontem, até o corinthias perdeu LOL)

    Alguns demora a abrir a stream:

    http://www.tvtuga.com/rtp-1/ (este já esta a dar)
    http://tvacores.net/rtp_online.htm
    http://www.tvtuga.com.pt/
    http://tvportugalhd.com/
    http://televisopreta-tvacores.yolasite.com/sport-tv1.php

    SL

     
  • At 7/10/10 18:15, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Brasil vs Irão (com Mano Menezes ainda não sofreu golos, este sim era um Treinador que adorava ver em Alvalade):

    http://tvportugalhd.com/(SPORTV 1)

    SL

     
  • At 7/10/10 18:38, Blogger MM said…

    Amigos sportinguistas, compreendo a frustração de todos mas apenas considero inapropriadas as palavras tantas vezes dirigidas a uma direcção do Sporting que tanto dá gratuitamente ao clube.

    O homem sério, honrado, corajoso e amigo do seu amigo José Eduardo Bettencourt é mais sportinguista do que vocês todos juntos, e nós - ele e nós que o apoiamos - vamos de uma vez por todas limpar o Sporting Clube de Portugal. Querem ganhar campeonatos? Eu também quero, e o meu presidente também quer, pois bem: deixem-nos trabalhar sossegados. Os gestores somos nós e não vós. Querem uma nova liderança, arranjem forma e formas para que ela apareça, porque quando o fizerem cá estaremos para defender o clube de abutres como vós. O Sporting prosseguirá com o melhor e mais novo presidente de sempre da sua história este caminho. O Sporting pertence-nos, e por cada 1 de vós existem 4 de nós. A verdade é só 1: na hora do aperto, em Assembleias Gerais, dias de jogos e idas às urnas apenas um homem deu a cara. Um homem grande que sacrificou-se a si e à sua família para salvar o clube, e esse indivíduo tem um nome:

    Chama-se JOSÉ EDUARDO BETTENCOURT e juntamente com o grande sportinguista COSTINHA está a fazer o que é preciso. Estou (estamos) fartos de ver o Sporting fingir ser uma coisa que não é. Não temos as mesmas ferramentas que os outros, e o nosso presidente sabe-o. Qual é a saída portanto? Com a ajuda do BES adquirir bons futebolistas que nos dêem títulos e campeonatos.
    Vocês não são nem melhores nem piores que os tristes do Moutinho, Veloso, Adrien ou Pereirinha: dizem-se muito sportinguistas mas na hora da verdade falham remates e perdem bolas que dão golo na nossa baliza. Podíamos tê-los vendido melhor? Podíamos sim senhor, mas o objectivo principal foi cumprido, correr com toda essa escumalha e construir uma verdadeira equipa que nos dê garantias:

    Este ano o Sporting está a cimentar aquele que será o futuro meio campo mais forte a jogar em Portugal, com Pedro Mendes, Maniche Zapater e Valdés. O Costinha sabe muito bem que os atletas que vêm de Itália podem jogar até aos 36 anos, por isso apenas precisamos de tempo e um bocadinho mais de entrosamento para começarmos a somar vitórias atrás de vitórias. Com essas vitórias chamaremos os verdadeiros sportinguistas ao estádio, iremos vender mais game-boxes, ter mais sócios, ir aos quartos-de-final da champions com regularidade e com todas essas receitas estaremos em condições de acabar com o mito da Academia e continuar a parceria de sucesso que desenvolvemos com o BES, na pessoa do enorme José Maria Ricciardi, profundo sportinguista que nos serve do Conselho Fiscal e que nos dá todas as garantias de que com ele nunca faltará financiamento.

    Lamento mas é assim que se constroem clubes vencedores. O património não joga à bola e estou farto da conversa do "falidos". Temos um estádio e uma academia, e isso chega perfeitamente. Eu quero mais jogadores e quero que o Costinha os traga. Do Calcio de preferência, para podermos ser mais experientes e matreiros.

    O plano é este e é isto que faremos, até porque nunca vos vejo na hora da verdade assumir as divergências. Fosse o gigante Sporting Clube de Portugal governável por fóruns da bola e aí sim morreríamos enquanto instituição centenária. Eu prefiro o realismo: prefiro ficar em 4º lugar a 30 pontos do 1º hoje, mas sei que daqui a 3 anos os frutos serão colhidos, ainda que não sejam os que esperamos.

    O Sporting viverá, é isso que é importante.
    E teremos para sempre uma dívida de gratidão para com o homem que permitiu que ele viva.
    Na próxima Assembleia Geral estaremos lá mais uma vez para dar a cara, e como sempre os ratinhos profetas da desgraça cá estarão em blogues para comentar, porque é só isso que sabem fazer.

    O Sporting é nosso e vamos continuar a limpeza.
    VIVAM COM ISSO.

     
  • At 7/10/10 18:45, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    FODA-SE MM, mas o que andas a fumar??
    A sério, diz lá??

    Vives completamente alheio à realidade que vivemos!

    Não escrevas tanto, diz só uma coisa para resumires isso tudo:

    "O SPORTING DE HOJE É UMA ANEDOTA COM JEB E TODOS OS SEUS AMIGALHAÇOS DO BES, MAS COMO ANDAMOS A CONSUMIR MDMA´S ISTO PARECE-NOS O MAIS LÓGICO"

    SL

     
  • At 7/10/10 18:50, Anonymous Algoncalves said…

    Eu muito me rio com o MM.

    Será que ainda não perceberam que é tudo a gozar?

    Se este MM é o mesmo que escre no "a norte de alvalade" e na centuria é oposicionista do JEB. E a mim parece-me o mesmo...mas valeu a pena que ja me ri alguns minutos aqui.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 7/10/10 18:52, Blogger bola-9 said…

    http://oantilampiao.blogspot.com/

    este e´o dvd que JEB vai levar logo a´RTP

     
  • At 7/10/10 18:58, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Vejam o que está a ser comentado no Blog da Ana Anes:

    http://anaanes.blogs.sapo.pt/25538.html

    Aconcelho a lerem os comentários do "piça de aço" e "sangue na nabiça" este ultimo fui eu, mas não contem a ninguém LOOOL

    Algoncalves,

    Viste os links que te deixei?

    SL

     
  • At 7/10/10 19:02, Anonymous Anónimo said…

    LOL

    Que grande doido!

    O MM é o amarelo!

    Epá considerem que pode ser só um ironista ou simplesmente excêntrico.

    De qualquer das formas tem a sua piada.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 7/10/10 19:16, Blogger bola-9 said…

    ttp://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2010/10/07/sporting_entre_os_candidatos_u.html



    TOMA

     
  • At 7/10/10 19:28, Blogger ana said…

    E não temos pavilhão, bola-9!

     
  • At 7/10/10 19:41, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    A competição será realizada no novo pavilhão multiusos de Odivelas!

    SL

     
  • At 7/10/10 19:42, Blogger ana said…

    Por falar em pavilhão, alguém sabe se a câmara já nos pagou o acoraddo? Ou continuamos à espera da tal reunião que ftinha sido adiada? Alguém sabe como está isso?

     
  • At 7/10/10 19:43, Blogger ana said…

    Sim, eu sei, zen! mas atribuírem-nos a organização sem possuirmos as infraestruturas... atesta que, ao contrário do que se passa por cá, há quem nos respeite e tenha em consideração lá por fora...

     
  • At 7/10/10 19:48, Blogger FCS said…

    MM,

    Que chás e cafés bebes tu? :)

     
  • At 7/10/10 19:48, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Seremos sempre uma das Instituições mais credíveis e reconhecidas do Mundo!

    SL

     
  • At 7/10/10 19:51, Blogger bola-9 said…

    ANA PELA VIA DOS MAFIOSOS,VIGAROS,LADROES,E FAVORES,JA´ESTAVA FEITO COMO OUTROS O FIZERAM.SAUDADES,SAUDADES E´DO CHEIRO DA VELHINHA NAVE.

     
  • At 7/10/10 20:12, Blogger ana said…

    Nunca fui ver nenhum jogo à nave, mas lembro-me bem da entrada e do frenesim que era à porta em dia de jogo de futebol. Logo, posso não ter saudades do cheiro da Nave, mas não mas faltam no que diz respeito aos tempos em que ela existia. :P
    E da câmara, alguém me sabe responder, faxavôr? É por causa de uma conversa noutras paragens. Alguém me esclarece a dúvida?

     
  • At 7/10/10 20:17, Blogger ana said…

    Mas a bolha dá o carlos martins certo no onze? quem foi que disse? o pb? ou começam já as tentativas de pressão? mas carlos martins porquê? está na selecção, acho bem, merece. agora já o darem como certo no onze titular...

     
  • At 7/10/10 20:23, Blogger RFM said…

    19:16, bola-9

    Essa é uma Boa noticia.

    Quase certo que o riscord a vai ignorar.

     
  • At 7/10/10 20:23, Anonymous Algoncalves said…

    Vitor,

    Vi sim senhor, e estou a ver se te desencanto aqui uma forma de compensar com as dicas pessimas de ontem...

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 7/10/10 20:25, Blogger RFM said…

    Oh..MM

    Tás doente...é melhor dirigires-te a uma urgência hospitalar.

    Caramba..coitada da tua Santa Mãe que andou carregada contigo NOVE-meses na barriga
    Que Deus tenha compaixão dela.

     
  • At 7/10/10 20:30, Blogger RFM said…

    ana

    esses euros da CML secalhar já tem dono há muito tempo.
    Isto é,em nome do défice...
    Agora vou ver o que o Iluminado-JEB nos vai contar..devem ser história de encantar e para adormecer o pagode.
    A entrevista na RTP antes da AG do dia 13 vem mesmo a propósito.
    Eles nunca dão ponto sem nó.
    A Judite vai ser meiguinha..podem querer.

     
  • At 7/10/10 20:48, Blogger Unknown said…

    o MM tém direito a opinião dele..Eu só quero ver o clube ganhar e continuo a espera..Não quero perder pontos em casa com equipas do meio da tabela..uma coisa concordo com ele..foi corrida muita escumalha que por lá andava..moutinhos velosos e pereirinhas.etc,....e uma coisa eu confirmo..pereirinha nem lugar tém no guimaraes..Outra coisa tb concordo com ele..È preciso uma alternativa forte que vá a votos outra vez com o JEB para ver se de uma vez respeitamos quem ganha..estou farto de ler criticas e criticas e botas abaixos..Quero alguém que avance e que mostre ser credivel para derrotar o JEB..agora andarmos sempre nisto já cheira mal..Tb satura..

     
  • At 7/10/10 21:01, Anonymous Anónimo said…

    Não sou muito destas coisas mas "esta gaja precisava de uma paulada nos cornos ou não?"
    opss........
    (http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/sexo,%20madeixas%20e%20bolas%20%E0%20trave/interior.aspx?content_id=466879)

    The Best One

     
  • At 7/10/10 21:04, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    ESTÁ A DAR RTP 1

    SL

     
  • At 7/10/10 21:14, Blogger bola-9 said…

    o homem ta de calças de ganga

     
  • At 7/10/10 21:18, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    BOLA-9,

    aaaaaaaaaaaaaahahahhahahaha

    Abraço

     
  • At 7/10/10 21:24, Anonymous Anónimo said…

    merece uma oportunidade. ele é SPORTING

     
  • At 7/10/10 21:25, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ele até agora não disse NAAAAAAAAAAADA!!!

    sl

     
  • At 7/10/10 21:39, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Ficamos todos na mesma ressalvando "o passivo vai-se abatendo pouco a pouco", e assim, com estes "gestores" ficaremos a abater passivo e a ver o clube desmoronar-se lentamente, com perpectivas futuras iguais às que temos vivido!

    SL

     
  • At 7/10/10 21:41, Anonymous Algoncalves said…

    Sinceramente?

    Muito Bla, bla, bla...pouco sumo...

    Concordo com o ponto de vista de Isma, as declarações tem sido erráticas, ora ta tudo bem, ora ta tudo mal...tudo encomendado pelo empresário.

    SL

    André Gonçalves

    PS- Não apanhei o inicio mesmo, mas esta na hora de esquecer o Paulo Bento.

     
  • At 7/10/10 21:42, Anonymous Anónimo said…

    Falou, falou e não disse nada. Aliás gostei de uma frase: que se demitia no minuto...

    fanático

     
  • At 7/10/10 21:43, Blogger RFM said…

    Porra afinal o MM sempre tem razão..coitado.
    O SPORTING está bem e recomenda-se.
    A Judite foi meiguinha..muito simpatica mesmo.
    Haja paciência.
    AG do dia 13 já tem motivação

     
  • At 7/10/10 21:46, Blogger RFM said…

    que se demitia no minuto...


    Oh fanatico..apanha-las todas...essa foi a melhor boca que homem deu, mas o pior é que para isso tem de estar antes nomeado o novo gestor vindo da Monarquia Roquetista.

     
  • At 7/10/10 21:47, Blogger MRG said…

    A alegria com que disse que o ano passado conseguimos ir à Europa que nunca ficámos em 6º lugar deu-me volta ao estômago.

    E o problema não é o Sporting investir pouco...é os outros investirem muito!

    Fiquei mal-disposto!

     
  • At 7/10/10 21:47, Blogger bola-9 said…

    o blog da moça do rescor foi limpo,o isma em dezembro ou esta no fcp ou no benf,palavra de alexandrino.

     
  • At 7/10/10 21:52, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Falando de coisas boas e não de MM´s ou JEB´s, e já que relembraram a velhinha Nave de Alvalade, alguém esteve presente naquela grande final da Taça das Taças em Hóquei em patins, em 1991 contra o Novara?

    Juvenal, PdL, Damas e outros, lembram-se?

    Eu estive lá e que grande momento foi!

    Só me lembro do Marzella (um senhor hoquista), de cada vez que passava junto da Juve Leo tomar um banho de tanta cuspidela que levava.
    Teve que mudar de posição para não levar com mais (lembram-se que um dos lados da Nave não tinha bancada :)

    Foi a última vitória europeia no hóquei em patins, numa nave a abarrotar e com uma grande exebição de toda a equipa.

    Saudades do hóquei!
    Espero em breve ver novamente as camisolas verde e brancas a lutar por estes títulos.

    http://armazemleonino.blogspot.com/2010/05/sporting-vencedor-da-taca-das-tacas.html

    SL
    José

     
  • At 7/10/10 21:53, Blogger ana said…

    e compreendo que o blogue da moça tenha sido fechado. havia já lá muito comentário porco. perdeu-se uma boa oportunidade de dizer umas coisas ao careca. focaram-se todos na consultora de moda, ou lá o que ela é...

     
  • At 7/10/10 21:57, Anonymous Anónimo said…

    RFM,Estou tão farto, tão farto, destes gajos que "dirigem" o Clube... que já não sei o que dizer

    fanático

     
  • At 7/10/10 22:02, Anonymous Anónimo said…

    Bem vou tentar fazer óó e reflectir nas palavras sábias do gRANDE pRESIDENTE que o Grande (ainda é?) Sporting proferiu...

    Especialmente naquelas que diz "demito-me no minuto".

    fanático

     
  • At 7/10/10 22:06, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/10/4/entrevista-com-bento-valente-parte-1

    Estava a ler isto novamente!

    É de ficar a pensar:
    "Porque motivo se mexe no que já funciona tão bem?"
    "JEB nada faz pela formação naquele momento tão delicado?"
    "Lampiões com acesso ilimitado a toda a estrutura das camadas jovens?"

    Bem vou fazer tirar um café lol

    SL

     
  • At 7/10/10 22:08, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    ana,

    Bem tentas-te (como li), mas cortaram-te o barato lol.
    Mas era de prever que mal ela lá entra-se a limpeza era geral, assim como foi no facebook!

    SL

     
  • At 7/10/10 22:09, Blogger King Lion said…

    Esta entrevista foi um somatório de banalidades e fico com a ideia que por muito sportinguista que o JEB seja,nisso eu acredito ,acho-o com poucas capacidades para dar a volta à situação do clube e acho que o seu estilo não dá para o mundo do futebol.

    Basta olhar para o que se passa no futebol nacional,hoje ao orelhudo só faltou dizer que quem apedrejar o autocarro leva um tiro na cabeça,para perceber que o Bettencourt não se dá com estes ambientes.

    Continuo a achar que o Sporting não está no bom caminho como ele quis fazer crer e portanto acho que a assembleia geral do Sporting vai ser o momento indicado para se pedir a sua demissão porque os erros são mais que muitos.

     
  • At 7/10/10 22:36, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Desta entrevista ressalta sobretudo uma coisa. Uma péssima condução por uma pivot que até tenho alguma consideração e reconhecimento profissional
    Achei-a sempre com perguntas enviesadas, a começar pela primeira.
    Quanto ao resto mais uma vez achei que JEB não tem capacidades íntrinsecas de liderança e esta "carta branca" a Costinha/Paulo Sérgio poderá estar ao nível do forever em relação a Paulo Bento.
    As coisas quando não estão bem têm que se mudar, ainda para mais se o que se vislumbra no horizonte for muito sombrio.
    Estou muito preocupado!!!

     
  • At 7/10/10 22:48, Anonymous Anónimo said…

    epa ouvi dizer que esta cabra da ana anes vai dar uma festa na inauguração do blogue dela no club ferroviário!!! é ir lá meter -lhe uma vara no cu!!!!!!!!!

     
  • At 7/10/10 22:51, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Afinal estamos todos enganados, isto não é má gestão nem péssimos resultados, nem lapidação de Património nem nada disso:

    Só nos falta um "CLIQUE"!
    Sabendo isto antes sempre que fui a Alvalade levaria uma Carica no Bolso!

    A Entrevista deveria ter as melhores perguntas possíveis prontas a arrancar, só com possibilidade de intervenção da Pivot para perguntar ao JEB para explicar melhor, uma ou outra que não tivesse a resposta desejada, no seu desenvolvimento!

    Tinham bastante tempo para tal, mas é o que temos!

    SL

     
  • At 7/10/10 22:53, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Sporting Até morrer

    Posso dizer-te que das cinco conquistas inrenacionais do nosso Hóquei tive o privilégio de assistir ao vivo a todas elas.
    A primeira nos célebres 6-0 a0 Vilanueva e depois um 3-6 na Catalunha, em que eu ainda menino fui assistir.
    Resumindo, esta coisa de ter entrado nos "entas" também traz benefícios.

    Esperemos assistir a mais conquistas!

     
  • At 7/10/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    quer se goste ou não,o presidente esteve bem!!! E DISSE,sem medo que sai na hora e vai a eleições!!! mas onde estão as alternativas credivéis??? que saibam gerir e fazer contas??? onde estão os papagaios da AAS??? que invés de atacarem o record e a puta da anaanes,só atacavam o bento eo barbosa?? sim porque é que os papagaios da AAS e o seu cabeça de lista ROGÈRIO ALVES,não atacam quem goza connosco????

     
  • At 7/10/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    Vamos p/ partes: alguém falou aí na Final da Taça das Taças, em 1991 (2ª mão), c/ a vit. 5-2 aos italianos: ESTIVE SIM SENHOR !!!!

    Grande noite!!!

    Que o Futsal faça "take 2"....

    Entrevista: ela é péssima; sabe algo de futebol, que talvez o palhaço careca montador dela, lhe tenha dito para falr assim... muito a custo, lá se falou do zan-za-ri-ban com a CML...

    Eh pa, quero é ganhar Sábado no HP, Domingo no Futsal e Andebol e que os Iinic Fut esmaguem a merda e os Jun And ganhem em Belém!!!
    PaiDaLeoa

     
  • At 7/10/10 22:55, Anonymous Anónimo said…

    Não é "Linic Fut"... pois nem me interessa que shampoo usam... é mesmo "Iniciados Fut"... "Inic"

    PaiDaLeoa

     
  • At 7/10/10 23:00, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    Estás "cota". Em 1991/1992 já por lá andavas? És rapaz para que idade? Lol

     
  • At 7/10/10 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Malta; hj foi-nos atribuido um evento, em termos organizativos, que não podemos desperdiçar: em termos de mostrar a n/ capacidade... e em termos desportivos!!!!

    Já mandei mail...

    PaiDaleoa

     
  • At 7/10/10 23:04, Blogger Sporting até morrer said…

    Hic Hic :)

    PdL, no fim-de-semana estive ver os resultados das camadas jovens do andebol e fomos aviados em dois escalões pelo Belenenses...cabrões dos pasteis!

     
  • At 7/10/10 23:08, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Pois é, o Belém a Sul não tem competidor no Andebol. Naquela casa trabalha-se a formação, e norte temos o São Bernardo, Xico e ABC, de resto nada de relevante
    Mas para quem abdicou da formação como nós durante largo período ,as melhorias são abissais em relação ao passado recente.
    E no futsal são também os nossos rivais a Sul, muito embora tenham ainda poucos anos de modalidade.
    Henrique, diz lá que estou com a "veia" pastel, como tantos gostas ;)

     
  • At 7/10/10 23:13, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "Não sou, nem admitirei ser, bode expiatório ou manobra de diversão, para acalmar sócios descontentes de resultados desportivos abaixo das expectativas criadas", lê-se ainda no comunicado, onde revela que estranha que Luís Filipe Vieira na condição de presidente do Benfica, e enquanto Pinto de Sousa liderava o Conselho de Arbitragem da FPF, tivesse jantado consigo "variadíssimas vezes" e a pedido do líder encarnado."

    Pinto de Sousa em relação ao "Orelhas" no site do Record. Afinal também gostará de fruta? Pensava que só de pneus.
    Virgens Ofendidas também vão à maminha afinal, ou será que isto tudo é mentira?

     
  • At 7/10/10 23:14, Blogger RFM said…

    Pois é Juvenal os entas trazem e levam muita coisa. Eu sei do que falo..quase 3x20..lolll

    Olha quanto ao Pavilhão...NADA.
    Sabe-se lá para onde foram os euros (18-Milhões) da CML em (Garantias bancárias por ex.)
    O homezinho nada acrescentou até porque a Judite foi muito meiguinha. Talvez o marido a tenha aconselhado para o aguentar para bem dos benfas.
    O careca é espertinho...

     
  • At 7/10/10 23:15, Anonymous Anónimo said…

    O "Juveneno" é gajo para ser Belém desde pequenino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fogo, ele conhece-os (quase) tão bem como o Sporting CP!!!
    Oh JC; tb estive na 1ª mão da final da TCCE, em 88/89, na derrota caseira ante o Noia...

    Pois é, S A M, Juvenis e Iniciados levámos para contar; mas neste fds, vem aí o derby em Juniores... e lá, em Belém... mas nós cantamos: "o campeão voltou, o campeão voltou"...

    PaiDaLeoa

     
  • At 7/10/10 23:19, Anonymous Anónimo said…

    Amigos, o futebol cada vez mais, dá-me vómitos.

    Já o pavilhão, emociona-me.

    Olho para calendários e disponibilidades e penso em ir a "Lisboa" (pode ser Loures, pode até ser Almada ou T. Marinha...), para ver, nem que seja cricket, xinquilho (ou chinquilho, sei lá!), petanca... qq cena... mas o ópio do povo, não puxa nada!

    Deve ser da fruta, do cheiro a pneu, do very light, das calhauzadas... sei lá... ou eu ando na fase crítica do mês...

    PaiDaLeoa

     
  • At 7/10/10 23:19, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM, ainda me falta um bom bocado para te apanhar...
    Quanto ao pavilhão não tenhas motivos para tanta preocupação. Parece que dentro em breve terás novidades.

    PDL, Do - e de - belém, só gosto do famoso pastel. Não sejas mauzinho ;)

     
  • At 7/10/10 23:21, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique, essa final foi um atentado à modalidade. Nem se podia patinar. Grande azia com que de lá saí

     
  • At 7/10/10 23:22, Anonymous Anónimo said…

    O Juvenal é um caso ímpar...
    ...sem desmerecer ninguém, mas este "bicho" (não, não lhe chamem Jorge Costa, sff) é um Mundo... Leonino.
    O outro sabia o que era o "mastoideu", ou "mastodeu", ou raio que parta...
    ...este até sabe quem é... o Paulo Abreu!!! (um amigão, não JC?)
    Ele sabe tudo...

    PaiDaLeoa

     
  • At 7/10/10 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal, azia tive eu nesse final de época... então depois de ouvir um relato de um jogo caseiro, com o PA, salvo erro... derrota e... a "certidão" passada: Fora da Europa!!!!!!!!!!!!!!!

    Depois do regresso ao Título de Campeão, 1 ano antes...
    ...mas aquilo parecia o Biafra... que desorganização... e ordenados em dia=miragem, certo?

    PaiDaLeoa

     
  • At 7/10/10 23:29, Blogger RFM said…

    Juvenal
    Por muito que corras nunca me apanhas..loll
    Que tenhas muita saúde como eu tenho tido que é o mais importante na vida.
    Quanto ao Pavilhão..tenho algumas dificuldades em gerir este estado de coisas e depois a ser feito gostaria muito que fosse digno do Bom nome que o SPORTING teve e tem ainda acerca das modalidades (ditas amadoras).Quanto ao custo..bom, vamos ver depois se não vai ser mais um individamento para o SPORTING porque estes euros da CML já tem dono em nome do défice. Digo eu...
    Olha que os entas fazem-nos partidas..lolll

    Um dia hei-de ir a Paços..olecas..lol

     
  • At 7/10/10 23:29, Blogger bola-9 said…

    bom,bom,bom,era um copinho branco,com um queijinho seco,

     
  • At 7/10/10 23:31, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique, no ano de Jorge Gonçalves, em que já por lá andava pela Nave assisti a situações graves do ponto de vista financeiro, com jogadores chefes de família a chorar por não ter dinheiro para comer.
    Andava já eu pelo basket e vi jogadores internacionais a quem lhe prometeram ordenados chorudos completamente desesperados do ponto de vista emocional.
    Por isso, e não querendo arvorar-me em sabedor, só te digo que esse não é o Sporting que eu quero de volta. Por isso piso e repiso nun nome: João Rocha. Esse sim, honrou-nos, deu-nos títulos e levou o Sporting aos quatro cantos do Mundo. A idade não perdoa, infelizmente. Mas não acredito nada no regresso dessess imemoriais tempos.

     
  • At 7/10/10 23:31, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh Carlos; não será na 3ª semana deste mês (trabalho oblige)...
    ...mas na 1ª quinzena de Novembro, vamos ver. Bem que gostaria de ir abrir as janelas lá de casa...

    E mais uma noite de muito líquido... e conduto, claro.

     
  • At 7/10/10 23:33, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal; está tudo dito!!!

    As vergonhas que passámos... todos os dias eram notícias tipo: água cortada, não sei quê penhorado, jogador KLM vai embora...

    ...e tantas vezes até era exagero... mas lá está, o mal andava por lá...

    ...quo vadis, SCP?????

     
  • At 7/10/10 23:33, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    A idade é um estado de espírito e podes crer que a saúde que para mim desejas que seja recíproca para ti e para todos os teus.

    Quanto a vires aqui à vila, terei todo o gosto. Aparece!

     
  • At 7/10/10 23:33, Blogger bola-9 said…

    essa do entas nao e´mal,o pior e´a passar do meio seculo,e dizer ja´tenho a cabelinho como o nosso presidente

     
  • At 7/10/10 23:36, Blogger Pai da Leoa said…

    Alguém tem ideia se jogaremos no Estoril no Sábado 16?

     
  • At 7/10/10 23:38, Blogger bola-9 said…

    nao e´no algarve

     
  • At 7/10/10 23:39, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Sábado é seguramente. Mas com a "ditadura" da TV não me acredito muito nessa hora.
    Era bom que assim fosse.

     
  • At 7/10/10 23:41, Blogger Pai da Leoa said…

    JC; que dizes desta calendarização de uma modalidade como o Andebol?

    Taça Portugal: tem agora 4 eliminatórias "menores" (5 Out, 24 Out, 1 Nov, 1 Dez), entrando os clubes da "primeira", nos Oitavos (8 Dez)...

    ...Quartos, 5 Fevereiro... Final Four, quase 4 meses depois... 28 e 29 Maio (um ano depois da Grande Vitória Europeia, curioso)...

    ...não se arranjaria uma data, entre os 4ºs e a F4?!????!??

     
  • At 7/10/10 23:42, Blogger Pai da Leoa said…

    16, é o dia, amigo.

    a hora... à tarde.... ahahahahahahahh (deixa-me rir, como diz o alcoolico!).

    Amigo, és 1 sonhador!!!

     
  • At 7/10/10 23:42, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Dia 16 ESTORIL lá estarei, fica a 10 minutos de carro :)

    Devo ser a única pessoa de Cascais a odiar o Estoril, agora tenho um motivo extra para os deitar abaixo lol

    SL

     
  • At 7/10/10 23:42, Blogger bola-9 said…

    henrique
    a 15 dias atras um artista musical que fez á pouco uma musica para o carnid,numa festa aonde eu estava,começou a dizer viva o sporting,quando viu os calos apertados.

    esta a cair um tromba de agua!

     
  • At 7/10/10 23:43, Blogger Pai da Leoa said…

    Mas dizes que é Sábado; já leste algures?
    Só jogamos para a Europa na 5ª seguinte... bem, o Estoril tem T. Liga na Quarta feira.

    Ah, p/ falar em T. Liga... finalmente o Norte de Marrocos vai deixar de ter a final... Coimbra allez.....................

     
  • At 7/10/10 23:43, Anonymous Anónimo said…

    sempre bom ver a "velha guarda" aqui animada :)

    um abraço ao Zen (huguinho) pelos links disponibilizados.

    vi a entrevista na perfeição.

    abraço, grandes Leones.

    The LC

     
  • At 7/10/10 23:44, Blogger Pai da Leoa said…

    A SÉRIO?

    Quem foi, C. Creio????

    Não foi o José Cid, não?

    Ele é lamp (moderado), mas não sei de música que tenha feito pró carnide...

     
  • At 7/10/10 23:45, Blogger Pai da Leoa said…

    Oh gatos, como era o nome do artista da bola, da Distrital do Porto?

    casinhas... piscinas, né?

     
  • At 7/10/10 23:45, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    O andebol em termos de calendarização sempre foi uma modalidade nada estruturada. Joga-se sempre as finais muito tardiamente assim já com os taipais fechados. Enfim...

    Ainda no Andebol a grande notícia é o regresso do LEÃO Ricardo Andorinho para jogar no Boa-Hora. Lá terei eu que lá ir para o ver e lhe dar aquele abraço. Como ele diz. "Regressei porque prefiro que me doa o joelho do que a cabeça". Pena que não tenhas menos 10 anos, grande Ricardo Coração de Leão.

     
  • At 7/10/10 23:46, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Grande LC,

    Espero que esteja tudo bem contigo e os teus!

    Grande Abraço e vê se te tornas mais assíduo :)

     
  • At 7/10/10 23:47, Anonymous Juvenal Cavalho said…

    Henrique é dia 16 de certeza!

     
  • At 7/10/10 23:48, Blogger Pai da Leoa said…

    O spotinguista Ric. Andorinho, é um fenómeno!!!

    Putas de pernas... tinha tudo, teve tudo, estava dotado... o melhor andebolista português de todo o sempre!!!!!!

    Minto, Juvenal?

     
  • At 7/10/10 23:48, Blogger Pai da Leoa said…

    (sportinguista R A)

     
  • At 7/10/10 23:49, Blogger Pai da Leoa said…

    http://fpp.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=719:quim-ze-lgostaria-de-treinar-o-sporting-na-i-divisaor&catid=84:novidades

     
  • At 7/10/10 23:50, Blogger Unknown said…

    Entrevista fraca, muito fraca. Muita conversa, muita frase solta e desarticulada. Tudo espremido temos um rotundo O (zero), para estar ao nível do seu desempenho!!!

    A jornalista (ao contrário do habitual) também foi branda, meiga, pouco incisiva!!! E até está mal informada: JEB é muito mais comercial (no Santander era membro do CA e tutelava este departamento) do que financeiro, cujos conhecimentos são limitados e apenas normais para quem trabalhou no mercado financeiro. Mas como falou em "equilíbrio financeiro", "ciclo de exploração" e "mais valias", já devem haver muitos a pensar que temos aqui um Catedrático em finanças, quando a sua principal especialidade é a incompetência!!! Não duvido do seu Sportinguismo, mas efectivamente não dá para mais porque não sabe e não pode!!! Dizer "não estou agarrado ao lugar" é engraçado...ah pois não!!! Deve esquecer-se que quando regressar ao Santander (e espero que depressa) volta para director...não vai para vogal do CA. E no Santander exigi-se produtividade e resultados (ao contrário do SCP)!!!

    Miguel Damas,

    Continua assim!!! És sem dúvida, num blog com excelentes cronistas, o melhor de todos e o que mais e melhor espelha a triste e cruel realidade do nosso amado clube!!! Andamos todos tristes e meio deprimidos, mas discernimento nunca te faltou, nem na realização dos posts, nem nos diálogos!!! Fossem todos como tu e tinhamos uma realidade totalmente antagónica!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 7/10/10 23:54, Blogger RFM said…

    Oh Pessoal...Dia 14 de Ourtubro pelas 22:30
    CORRIDA de TOIROS do SPORTING

    Aficionados,
    Não faltem à última corrida da temporada no CAMPO PEQUENO.
    Noite Mourista na 1.ª Praça do ...País e a Catedral do Toureio Equestre Mundial.
    Familia MOURA
    Forcados de Évora e Monforte
    4-Toiros de Mario e Herd. Manuel Vinhas
    Mais 2-Toiros de Falé Filipe
    BANDAdo SAMOUCO
    Cornetim-José Henriques

     
  • At 7/10/10 23:59, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    Não andas longe da verdade ao dizeres que o Ricardo foi melhor jogador português de todos os tempos.
    E um sportinguista indescritível

     
  • At 8/10/10 00:00, Blogger Pai da Leoa said…

    Os lamps... de Inglaterra, estão em grande!!!

    Ainda acabam a penhorar as taças....

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=467090

     
  • At 8/10/10 00:01, Blogger Pai da Leoa said…

    O mundo aqui ao lado, na vizinha Espanha...

    http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=467089

     
  • At 8/10/10 00:02, Blogger Pai da Leoa said…

    E graças a ti e ao H. Malcato, tenho foto c/ ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    No "nosso" Vistoso....

     
  • At 8/10/10 00:02, Blogger RFM said…

    Juvenal

    Como se diz na giria Taurina..Que Deus reparta a sorte

    Em privado digo-te quem sou se tiver oportunidade de te dizer.

     
  • At 8/10/10 00:04, Blogger Gabriel said…

    Juvenal Carvalho, temos um dia de falar nesses tempos gloriosos so Hoquei; dessas vitórias inolvidáveis.

    Gabriel Almeida

     
  • At 8/10/10 00:05, Blogger Pai da Leoa said…

    Juvenal; esta Sexta, Juniores HP, aí à porta, certo?

    Ou ficas no sofá a ver o carlos martelo, a cheirar o pulso?!?!??!!?

    E o Pepe a bater e tudo o que mexe....

    (bem, o MDamas meteu 1 dia de férias, para estar concentrado a ver a estreia do Seleccionador Sr PBento!!! Abraço, Mike.)

     
  • At 8/10/10 00:05, Blogger RFM said…

    Pai da Leoa

    Os lamps... de Inglaterra

    O Homem Gillets até vendeu os Canadianos de Montreal-Hokey no gelo

     
  • At 8/10/10 00:06, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    RFM,

    Com todo o gosto. Grande abraço. Quem sabe até não teremos cruzado várias vezes por Alvalade?

     
  • At 8/10/10 00:07, Blogger RFM said…

    Oh Miguel tas a fazer falta ou ganhas-te medo..loll
    Se calhar anda a digerir a entrevista ou a ver se apanhas alguma coisa positiva do homem

     
  • At 8/10/10 00:08, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Gabriel,

    Quando for aí ao Porto procurarei por ti e falaremos. Peço o teu contacto ao Carlos Miguel e combinamos uns rojões no Solar do Norte.

    Abraço

     
  • At 8/10/10 00:09, Blogger Sporting até morrer said…

    Essa é que é essa, os lamps ingleses estão assim devido à merda de política de venda do clube.

    Entidades privadas a gerir futebol...alguém acredita que possa ser para benefício dos próprios clubes?
    Não será isso que nos espera num futuro próximo?

    Bem, pelos vistos ainda passam por aqui alguns que acreditam no Pai Natal (Academia, Alvalaxia, Clínica CUF, VMOC´s, etc), já sobre muito pouco dos nossos anéis...mas o artista diz que ainda não se demite...foi eleito há pouco tempo

    Bem, voltemos ao hóquei, andebol e futsal...

    SL
    José

     
  • At 8/10/10 00:09, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto do Liverpool... excepto há uns meses atrás, em 2 determinados dias!!!
    Para mim, sempre os lamps da Velha Albion...

    PaiDaLeoa

     
  • At 8/10/10 00:12, Blogger RFM said…

    Alvalade velho sim...!!!
    Nas grandes noites europeias nos tempo do nosso JR.Era uma alegria até mesmo quando perdiamos tudo nos respeitava e admirava.
    Respirava-se SPORTING e era um ORGULHGO.
    Hoje tem-se vergonha de vestir um miúdo com uma camisola pelos resultados desportivos que temos e vamos tendo. Isso doi muito.
    Os miúdos é sempre enxovalhos todos os anos e todas a semanas.
    Tou longe...
    Vamos continuando a viver nossa paixão com pouco para transmitir para os mais NOVOS.

     
  • At 8/10/10 00:14, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Henrique,

    Os juniores do Hóquei são aqui à porta, mas acho que o Miguel Damas me vai convencer a ir ao Dragão ver a estreia do Paulo Bento.
    Está a tentar-me a ir e se calhar aceito ;)

     
  • At 8/10/10 00:17, Anonymous Anónimo said…

    Ao Dragão... via TV, certo?!?!?!
    É que se vão para cima... parem aqui e vamos mamar francesinhas ao Mon Ami, a Gaia!!!

    E beber muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita cerveja, naquelas duas dúzias de bicas...

    PaiDaLeoa

     
  • At 8/10/10 00:18, Blogger RFM said…

    Juvenal
    00:12 era dirigido a ti....
    SL

     
  • At 8/10/10 00:27, Anonymous Anónimo said…

    grande piscinas

    francesinhas & cerveja é comigo! (já há muito tempo que não como uma francesinha (aqui não há) hehehe

    Zen, faltam-me forças para comentar alguma coisa amigo.

    Mas sempre com o GRANDE SPORTING no coração.

    The LC

     
  • At 8/10/10 01:03, Anonymous Leão Portimonense said…

    At 23:43, Blogger Pai da Leoa said…

    Mas dizes que é Sábado; já leste algures?
    Só jogamos para a Europa na 5ª seguinte... bem, o Estoril tem T. Liga na Quarta feira.

    Ah, p/ falar em T. Liga... finalmente o Norte de Marrocos vai deixar de ter a final... Coimbra allez.....................


    Norte de Marrocos é o cara***!

    Somos Portugueses com muito orgulho...nem mais, nem menos que os outros.

     
  • At 8/10/10 01:06, Blogger MM said…

    RFM,

    "Hoje tem-se vergonha de vestir um miúdo com uma camisola pelos resultados desportivos que temos e vamos tendo. Isso doí muito."

    Vista nesse caso o miúdo com uma camisola que diga "O totó do meu pai trouxe-me mas eu não pedi para vir" e vá com ele à tourada a que fez aí anúncio. No meio de tantos cornos sentir-se-á entre os seus. Sem ofensa para a mãe do miúdo, para não lhe devolver gratuitamente a deselegância.
    Abraços.

     
  • At 8/10/10 01:25, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Boas noites

    Vi 40 minutos de entrevista, no meu descanso de refeição no trabalho. Conto ver amanha com calma no site da rtp o resto da entrevista, revendo tambem o que já vi. Pareceu-me uma entrevista fraca e mal conduzida. Não houve perguntas demasiado pertinentes mas houve respostas e revelações que revelam bem a falta de rumo que este presidente tem mas principalmente a visão distorcida que ele tem do nosso presente e futuro, remexendo sempre no passado chorando por alguem que deu muito mas que não deu o salto qualitativo que o SCP necessitava e perdeu-se nas indecisões e conflitos na construção de planteis e tacticas.

    Depois da frase do "só mais uns treinos" temos agora a versão " falta apenas um clique"

    Com tanta baboseira e conteudo nulo debitado pena que não falte apenas um clique para se ir embora.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 8/10/10 01:35, Blogger RFM said…

    MM

    Digo-te..passa bem.
    Olha.. basta um clique.

     
  • At 8/10/10 01:36, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Mike Damas,

    Para um leigo a ideia com que se fica depois desta entrevista permite 2 interpretações:

    1 - Está tudo bem, o VASTO programa está a ser executado e o SCP vive na mais absoluta normalidade institucional, financeira e desportiva, apesar de pequenos obstáculos, facilmente ultrapassáveis. O SCP é um clube diferente, com gente diferente ( obviamente competentíssima)e segue o seu caminho sempre com fair-play.

    2 - Este individuo que foi eleito com 90% dos votos dos sócios é uma verdadeira fraude, um bluff, um logro, uma piada de mau gosto. Para quem o ouviu esta noite, passa uma imagem de perdedor-nato ( mas com "imenso" cavalheirismo...), duma pessoa que não tem qualquer ideia concreta para o clube, alguém que repete frases feitas ( soundbites como "estamos à distancia dum clique"). Branqueia o seu passado recente e o passado da sua "dinastia"! Faz uma vénia aos parceiros do clube ( os seus empregadores) e passa uma esponja sobre o apito dourado e sobre a corrupção no futebol nacional. Para finalizar relativiza os resultados desportivos do seu mandato, desculpa-se com o azar!!!, porque quem se rege pela mediocridade e aceita o miserabilismo como facto quotidiano acha normal o Sporting estar em 10º lugar à 7ª jornada a 10 pontos do lider...

    Uma vergonha incomensurável este Presidente.

    Uma vergonha ainda maior para todos os Sportinguistas.

    p.s. eu ( que vi a entrevista)fiquei com a 2ª ideia...

     
  • At 8/10/10 01:38, Blogger RFM said…

    Há tantos burros mandando em homens de inteligência,
    que ás vezes fico pensando, se a burrice não será uma ciência.
    '' António Aleixo''

     
  • At 8/10/10 02:09, Anonymous Anónimo said…

    & numa prisão em si
    não saindo do que é seu
    foi esquecido
    adormeceu

    a procura do amanhã
    andam homens inseguros
    erguem escadas
    partem muros

    a nós os montes imundos
    dêem-nos os vales profundos
    sítios onde é
    impossível ir

    ergam escadas
    partam muros

    night night dont let the bed bugs bite

    The LC

     
  • At 8/10/10 07:54, Blogger Joey said…

    Isto não tem nada a ver com a "posta". Mas alguém já leu isto:

    http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/10/4/entrevista-com-bento-valente-parte-1

    Não sei se o que ele diz é verdade, mas a ser, é muitíssimo grave.
    Para quando a destituição desta gente que está a destruir o Sporting?

    Saudações Leoninas

     
  • At 8/10/10 09:52, Anonymous Anónimo said…

    Tenho pena de certas coisas neste blogue. Tinha tudo para ser um dos melhores da blogosfera sportinguista mas como diz o outro; por vezes falta-lhe aquele CLIQUE.
    O Miguel já está mais moderado, mas por vezes volta ao seu estilo um pouco trauliteiro. Tudo isto puxado por alguns; poucos que aqui comentam, e que mais não fazem que insultar e pouco mais.
    E por vezes sente a tentação de ir no mesmo estilo desses trauliteiros de serviço.
    Outro conselho para o Miguel:
    - Não fique eternamente colado aos cliches ou frases feitas. Todos nós cometemos deslizes e dizemos uma ou outra frase que nos marcará para o futuro. Mas estar sempre a escarafunchar nesse tipo de coisas não acrescenta nada e não é bonito de ver. Você sabe muito mais que isso e não entre por esse tipo de argumentos.

    Tenho pena que alguns que num passado recente não conseguiram os seus legitimos intentos continuem a espalhar o seu fel pelos blogues.
    Parece que tiveram a legitima hipotese de esclarecer os assuntos mas á ultima hora recuaram. Hoje em dia continua a espalhar o seu fel pela blogosfera. Para que se perceba e como não gosto de falar cifradamente, esta mensagem é para o Srº Luis Magalhães.


    Gosto de ler o Juvenal de Carvalho porque me parece um sportinguista muito genuino e muito equilibrado. Mas não acredito que consiga fazer um paralelo entre os tempos actuais e os tempos do Jorge Gonçalves. Para mim o pior Presidente que passou pelo Sporting Clube de Portugal, dos que tenho memória, obviamente.
    Esse foi um tempo de enxovalhos a todos os níveis e talvez tenha sido o que mais se aproximou do fim prematuro do clube.
    Coisa que julgo ser impossível, pois o Sporting Clube de Portugal continua a ser muito apetecível.
    Juvenal faça um esforço de mémoria e parece-me que para si é fácil, pois era dirigente na altura e depois diga-me qualquer coisa.
    Acha sinceramente que existe paralelo entre as duas realidades...

    PS: Que grande final aquela do Novara. Uma Nave cheia de sportinguistas vibrantes e uma mais uma brilhante vitoria. Um dos melhores hoquistas de todos os tempos; Marzella, nem conseguiu jogar com tanta pressão.

     
  • At 8/10/10 10:36, Blogger bola-9 said…

    ora ai esta num pais aonde a justiça anda destraida o M.A.I hoje devia chamar o luis f orelhas,as ameaças so´levam a um juizo,se mandarem pedras nos mandamos tiros.

     
  • At 8/10/10 10:39, Blogger ana said…

    como é que é, bola?

     
  • At 8/10/10 11:29, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Anonimo das 9.52

    O carissimo que me desculpe mas a ultima coisa que eu preciso é de um grilo falante ou de uma coluna tipo jornal desportivo a avaliar todas as minhas prestações ou neste caso intervenções.

    Sou um comum adepto com um apelido marcante para o universo Sportinguista. Mas não tenho "agenda" nem motivações extra se não ver o SCP sempre lá em cima. Quanto ao estilo umas vezes estarei melhor outras piores mas não deixa de ser ironico que ao fim de ano e meio de participação neste blog fosse agora importante mudar ou moderar-me.

    Sou aquilo que sou e acima de tudo dou a cara assinando com o meu nome proprio e não me escondendo atrás de anonimatos.

    Sinceramente não percebi essa da colagem aos cliches ou frases feitas. Quem serei eu para ser me dada essa importancia? A mim é me mais importante o cliche em que o SCP caiu nos ultimos 15 anos. Julgo que isso sim é importante debater com mais ou menos "traulitismo"

    Por ultimo fique a saber que não estou nem chateado nem melindrado com os seus comentarios. Sei que por vezes sou demasiado agressivo. Vivo muito o clube e custa-me imenso toda esta situação. De qualquer forma convido-o a juntar-se as nossas tertulias de magriço antes dos jogos onde sem todo este "barulho" de fundo consigo explicar-me muito melhor.

    Um abraço leonino e bom fim de semana

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 8/10/10 12:32, Anonymous Anónimo said…

    Leão Portimonense;

    já uma vez expliquei ao caro amigo a analogia geográfica "Norte de Marrocos" (antes da F4 da Tç Port And 009/010)...

    ...vou reformular, afim de não o deixar melindrado:

    "...malta, a T. Lucílio Baptista/clube da merda, já não terá final a Sul da Serra do Caldeirão, mas sim na cidade do Mondego e das bezugas estudantis..."

    Estou aprovado?

    PaiDaLeoa

     
  • At 8/10/10 12:38, Anonymous Algoncalves said…

    Bom dia,

    Sobre a entrevista de ontem gostaria de deixar 2 ou 3 considerações.

    Não tenho a minima duvida que JEB é um fervoroso Sportinguista, pessoa honesta de boa indole, duvido é que seja suficiente para que se torne um bom lider e um grande presidente, que a intenção dele é a melhor disso restam-me poucas duvidas.

    Em relação ao formato da entrevista, o que gostaria de ter visto ser perguntado e respondido seria mais em relação ao futuro do clube, do que sobre treinadores passados. Algumas perguntas deste tipo:

    - Com o possivel novo aeroporto em Alcochete e com a academia agora na SAD, qual a posição do presidente sobre o futuro da academia? Aproveitar a valorização?

    - Com a contratação de um especialista de comunicação(Nuno Dias) como explica tantos problemas com a CS nos ultimos tempos e que medidas estão a ser tomadas para a relação com o Sporting ser mais saudavel?

    - Se os maus resultados continuarem que medidas em relação ao treinador e director desportivo? Costinha também está dependente de resultados desportivos?

    - Vai haver mudanças na formação?

    - A aposta em jogadores ja feitos vai continuar? A equipa ja tem indices de maturidade necessarias e agora vai se apostar em outro tipo de contratações?

    - Qual a posição do clube perante as proximas eleições na FPF? O Sporting põe hipotese de "patrocinar" uma candidatura propria que rompa com o passado?

    - O novo pavilhão vai ter Hoquei em patins?

    - O sporting coloca hipotese de perder maioria na SAD?

    - Que medidas para estancar problemas com jogadores que constantemente vem aparecendo nos jornais?

    - O que fazer com Caneira?

    - Que ilações tirou da ultima epoca e do inicio desta retirou para que daqui para o futuro os erros sejam menores?

    - Que propostas existem para fomentar o trabalho dos nucleos espalhados por esse mundo afora?

    Era este tipo de perguntas que gostaria de ver respostas.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 8/10/10 12:53, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    O Anónimo das 09:52 faz-me lembrar muito o discurso que tivemos ontem na RTP1.

    Tem direito a ela como todos nós à nossa!

    Agora não venha é ensinar como uma pessoa se deve comportar, porque a preferir entre "mau comportamento" e "um péssimo Dirigente", prefiro de caras de alguém que não seja rico em palavras mas sim rico em dedicação e competência!

    SPORTING só irá crescer quando tiver Dirigentes que se limitem a trabalhar em vez de passar a vida a enviar recados cá para fora, culpando tudo menos as pessoas a quem essa culpa deve ser atribuída, que são como todos sabemos, as pessoas que na instituição trabalham.

    Chegar a um passivo de 400M€ é obra, mas não é obra nossa Sócios/Adeptos!

    SL

     
  • At 8/10/10 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Acho que o Miguel percebeu mal a minha intenção, mas desculpo algumas das suas palavras.
    Até porque no final do seu comentário acabou por concordar comigo.
    Nenhum melindre da minha parte.
    Não quero ser consciência de ninguém, mas todos podemos evoluir e se for para melhor...

    PS: Já percebi que tem um defensor á altura. Deve ser algum amigo que está mais melindrado com as minhas palavras.

     
  • At 8/10/10 14:02, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Anónimo,

    O propósito do meu comentário não foi para defender ninguém, apenas para dar a minha opinião sobre o que você disse, porque verdade verdade só a que vivemos hoje!

    Melindrado com palavras suas?
    O que me choca é a situação do meu Clube, e "Melindrar" não entra no meu dicionário!

    SL

     
  • At 8/10/10 15:55, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Caro Anónimo das 09h52

    Não existe paralelismo nenhum entre os tempos actuais e os de Jorge Gonçalves. As realidades são completamente diferentes e quando aludi aos ordenados em atraso e aos problemas vigentes queria dizer com isso que nos tempos de hoje, felizmente nada disso se passa. Digo-lhe até que Mário Patrício é para mim o melhor dirigente das modalidades de há muitos anos para cá.
    Penso ter ficado esclarecido.

    Saudações Leoninas

     
  • At 8/10/10 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal Carvalho,
    Concordo em absoluto consigo. Aqueles tempos foram muito maus. Alguns eram muito, muito jovens e com certeza não se lembram bem da vergonha do que foi ver o nome do clube pela lama.
    Hoje o panorama não é bom, mas não se compara...
    O Mário Patrício é um dirigente de mão-cheia, daqueles que devia ter um contrato vitalicio...

     
  • At 8/10/10 19:36, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Já agora, e para que concordasse ainda mais consigo, que tal deixar de escrever no anonimato e passasse a identificar-se. é que aquilo que amamos, o nosso Sporting, e para que as nossas opiniões mesmo que estapafúrdias sejam mais entendíveis, parece-me de melhor tom identificar-nos, não acha?
    Deixo-lhe essa sugestão.

    Saudações Leoninas!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home