"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, setembro 14, 2010

Que não sejamos nós os cordeiros sacrificados...

Pela primeira vez tenho que concordar com um personagem que não me é nada simpático nem me incute grande confiança, mas que desta vez proferiu afirmações bem judiciosas: Rogério Alves.

Atendendo à patética e histéria encenação promovida ontem pela colectividade do bairro de benfica, ameaçando tudo e todos numa lógica de deitar poeira para os olhos dos tais 6 milhões, travestindo uma manobra de diversão face ao que tem sido esta época o desempenho da sua equipa principal de futebol, subscrevo na íntegra as palavras do presidente da SAD do Sporting:

«O que me preocupa nesta tomada de posição é a circunstância de ocorrer nas vésperas de um Benfica-Sporting e de o Benfica ter acumulado toneladas de capital de queixa e, aparentemente, estarem criadas condições para que o Sporting seja o cordeiro oferecido em sacrifício para a reposição da moralidade perdida»

Resta estarmos atentos ao que se vai passar no próximo domingo, já que à partida, seja qual for o árbitro nomeado, vai seguramente estar condicionado por uma enorme pressão despoletada na passada sexta-feira, após o jogo de Guimarães.

Que a nossa Direcção esteja atenta e que se for caso disso, dê um forte murro na mesa e denuncie aquilo que é uma farsa orquestrada pelos mesmos do costume, os tais que como dizia ontem Eduardo Barroso «estão mal habituados», logo estranham muito quando são prejudicados já que o hábito é serem levados ao colo pelos homens do apito.


Leonino
    Sangue LEONINO


50 comentários:

  • At 14/9/10 15:26, Anonymous Anónimo said…

    FILHOS DA PUTA LAGARTOS
    VÃO PAGÁ-LAS TODAS NO DOMINGO!!!!!

    SLB
    SLB
    SLB
    GLORIOSO
    SLB
    GLORIOSO
    SLB

     
  • At 14/9/10 15:28, Blogger Luís said…

    Nem mais.

    E pouco mais será preciso fazer senão isto.

    Aos poucos e com a medida certa de racionalidade ir alertando para o que pode acontecer no Domingo.

    Quando se pensa que certo clube não pode ser mais baixo e ridiculo, estes surpreendem.

    Nós somos o Sporting Clube de Portugal e no tempo certo e no local adequado saberemos lidar com isto.

    Até lá, preparamo-nos e para já pensamos na 5ªFeira pois nós gostamos é de futebol e não deste tipo de pús que aspiram a traques e afinal não são mais que peidos mal dados.

    Pobres de espirito.

    Meus caros, tanto discutiram quem é histérico!
    Não estão no meio de nós isso asseguro-vos.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 14/9/10 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Este lampião que veio aqui comentar só mostra que estão desesperados, pois não se contentam com os blogues deles!
    SPORTING ALLEZ!
    Pedro

    SL

     
  • At 14/9/10 16:08, Anonymous Anónimo said…

    LAGARTOS DE MERDA
    LAGARTOS DE MERDA

    SLB, SLB, GLORIOSO, SLB, GLORIOSO SLB

     
  • At 14/9/10 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Já viram que este senhor que anda aqui para mim só quer fogueiras e nem me convenço das galinhaças aflitas como andam viessem para aqui dizer estas merdas. Moro no Porto sendo Sportinguista mesmo assim, aturo-os pois já se gabam que vão ser campeões com vintes e tal e chaman-nos viscondes rotos. Coitados um dia vai saber-se como vão as contas dos subornos.
    Mas estes que por aqui andam coitadinhos uns drogaditos e nada mais.
    Nós vamos ganhar às ganinhaças tenho a certeza. Aliás viu-se que falando ainda é pior e sendo assim vamos ainda ter muita chance de lutar pelo Campeonato.

     
  • At 14/9/10 16:47, Blogger RDS said…

    Objectivamente, se não perdermos na Luz n próximo Domingo, o Porto arranjará sempre uma contra-parte para vencer no Nacional (nem que isso implicasse comprar Luiz Alberto por 5M€ em Dezembro...), e o Carnide ficará arredado do título, dê por onde der.

    Com a pouca competitividade do nosso campeonato, 9 pts já é muita coisa, 11 ou 12 antes de jogar em Braga, em Alvalade e no Dragão pode ser demasiado, ainda +para mais quando o futebol da época passada já era!!!

    Eu por mim quero vencer na Luz por 1-0, aos 93min, de penalty gamado, ou em fora-de-jogo. Talvez depois o PR seja persona õn grata, e chegue um DVD à procuradoria geral da república, se entretanto se puder manetr a republica.

    P.S. - se o golo for fora-de-jogo, deixem ser o Yannick ou o Grimi a marcar.

    RDS

     
  • At 14/9/10 16:58, Blogger PTM said…

    olha, não tão todos de ferias...

     
  • At 14/9/10 17:45, Blogger carlos said…

    Há coisas do caraças!
    Ainda há uns meses atrás só se falava no Glorioso Rolo Compressor.
    Há um par de semanas era um argentino por dia que ia fazendo alternadamente as capas Rascord,Bola&Slb.

    Hoje é a histeria colectiva.

    Será que esta gente nao se encherga?
    Eh pá, se é pra consumo interno dos tais 6mil e tal milhões e meio de iluminados, tudo bem...
    Mas poupem os outros.
    Nem somos ignorantes nem temos culpa de nao estarem a jogar nada.

     
  • At 14/9/10 17:52, Anonymous Anónimo said…

    eu quero que no sábado o SPORTING ganhe a qualquer custo, nem que, por uma vez contra esses coxos, sejamos beneficiados pela equipa de arbitragem (coisa que me parece pouco provável) para nos aproximarmos da liderança do campeonato e ver as virgens ofendidas choramingarem por não terem a mama do ano passado.


    P.S. Será que o tratador da galinha vitória também vai ser despedido, tal como aquele comentador imparcial da pimba tv foi hoje? o bicho anda a passar fome ultimamente, e criou novas amizades com os frangos do roberto.


    FORÇA SPORTING!!!!

     
  • At 14/9/10 18:22, Blogger carlos said…

    quem foi o despedido?
    o da gargalhada..?

    http://videos.sapo.pt/tn5c6BDI7WmZGMMiLpHq

     
  • At 14/9/10 18:42, Anonymous Anónimo said…

    com o carnide a economia do melão vai de vento em popa!começaram a ser alugados por lampiões vários terrenos agrícolas, onde se podem ler placas com a inscrição RESERVADO à apanha do melão no final da temporada, e criou-se mesmo uma promoção: SE É LAMPIÃO ligue 221 21 21 21 e reserve já 3 melões para este domingo, e habilita-se a ganhar uma orangina no final da próxima temporada!

     
  • At 14/9/10 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 14/9/10 19:06, Anonymous Anónimo said…

    O Rogério brilhou a grande altura!

    O MESSENGER NO BALNEÁRIO DO SPORTING

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 14/9/10 20:59, Blogger luz verde said…

    Não há nenhum moderador neste blog? Deixam qualquer merda comentar aqui, como o paneleiro do anónimo que não tem coragem nas bentas para dizer que é lampião?

    Quanto às mariquices que fizeram lá do outro lado da 2ª circular, no galinheiro maior do mundo, acho muito bem e oportuno que alguém com responsabilidades no clube venha a público alertar para que no próximo jogo não seja o Sporting a ser prejudicado para calar as garnizas lampionas.
    Alguém tem que os lembrar (aos pardejos bravos)que estão no lugar deles, no normal deles e que a época passada foi um aborto que só se repete de dez em dez anos.

    No Domingo o Sporting, se tiver um pouco de sorte que tem faltado, vai-lhes cravar 3 secas e de preferência marcar um golo de penalti, inventado fora da área.


    S.L.

     
  • At 14/9/10 22:04, Anonymous Anónimo said…

    Grande Rogerio Alves...
    Os lampioes estao a preparar terreno para nos ganharem a qualquer custo. Pressao sobre tudo e todos, temos que reagir alertando e desmascarando estas estrategias.
    Jeb e Cotinha tem aqui uma oportunidade para brilharem, nao deve ser so o RA a fazer estas coisas.
    Va la, nao custa muito, vistam a camisola e facam uma peixarada se for preciso... defender o clube e mexam com os adeptos porra!!!
    SL
    PauloLionheart

     
  • At 15/9/10 01:21, Blogger bola-9 said…

    estive 5 dias sem noticias do mundo,mas hoje au vir de braga para lisboa,na antena 1 , gostei de ouvir o drºagostinho abade,sobre nos irem fazer a cama no domingo.o srºjorge sousa de certo vai estar á altura da equipa da casa com tanta campanha,vamos ver.força sporting.

     
  • At 15/9/10 03:31, Blogger lfar said…

    esses cabrões avermelhados em vez de meterem o focinho no espaço dos outros,deviam era estar a ver a merda de canal que têm, agora já podem ver outro jogo repetido, pois ja deviam estar fartos de ver o que ganharam ao setubal, os filhos da puta so repetem os jogos que ganham, os cabrões hoje estão muito contentes o arbrito foi à moda deles

     
  • At 15/9/10 08:46, Blogger Luís said…

    E hoje não há comunicados nem conferências para a malta se rir?

    Hoje não estão indignados por ontem os Srs. Arbitros lhes terem safo as penas ao fazerem de conta que não viram penaltys?

    Para se ser sério não basta parecer embora nem isto consigam.

    Pobres de espirito!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 15/9/10 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Afinal o Jorge Pastilheiro nao se queixa sempre da arbitragem.Se fosse sempre como ontem e que era bom.Acabava-se a Raiva e a histeria vermelha.

    PS.A minha maior alegria,seria quando a corja fosse jogar a Alvalade nem um lampiao la estivesse para nao ter que gramar com o cheiro nojento que deles sai.

    Spoooooooooooorrrrrrtttttiiiiinnnnnng.

     
  • At 15/9/10 11:27, Blogger Unknown said…

    Noticia de ultima hora

    O venfiqua devido á vergonhosa arbitragem de ontem á noite que escamoteou 2 penaltys ao Apoel pondera abandonar liga dos campeões.

    Isto sim é coerência.


    Fernando Pacheco

     
  • At 15/9/10 11:39, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    bem e sai um xistra para a mesa do canto

    nas proximas horas espera-se nova dose de choramingui-se com o xistrema e o suposto sportinguismo do xistra

     
  • At 15/9/10 13:32, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Regressado de ferias e após leitura de quase 200 comentarios chego a conclusão que nada mudou , inclusive os resultados. Preso por ter cão e preso por ter gato...eis o Sporting. Quanto ao post apenas uma achega. Para quando um presidente com eles no sitio? Grande resposta do Rogerio!! Quem? Mas quem é o Rogerio? Não devia ser o presidente a ter o punho para impor respeito ou só sabe mandar calar um adepto indignado por uma eliminação...

    Eu farto de me rir com isto...depois ainda há quem queira comparar latinos com britanicos ainda para mais a ver futebol...isso...batam palmas por dá aquela palha ou empate....daqui a pouco tb será normal o nosso treinador ir com um chapeu a dizer ceramicas Abreu para os flashinterviews....a Gloria não se alcança nem com empates nem com falta de ambição , enquanto não perceberem isso e andarem para aqui a discutir ainda as eleições não seremos mais que um ex-grande.

    25 milhões de prejuizo , o dobro do ano passado num menor periodo de tempo mas a culpa se calhar é do PPC , do João Mineiro ou minha por desconfiar e ser contra as enesimas restruturações financeiras.....vão lá a zona vip nos dias de jogo e vejam se eles torcem muito pelo SCP. Torcem-se e mexem-se é para ir buscar mais paparoca.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/9/10 14:23, Anonymous Pró-Sporting said…

    Ou para irem buscar o seu copinho de viskie...

     
  • At 15/9/10 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Clara que essas cortesias como Whisky e outras comodidades são pagas com o dinheiro das cotas e gameboxs

     
  • At 15/9/10 16:11, Anonymous Anónimo said…

    Aqui dos otários queres tu dizer

     
  • At 15/9/10 16:16, Anonymous Anónimo said…

    FORÇA LILLE - VAMOS A ELES, O CLUBE " DIFERENTE " OU HOMOSSEXUAL DE PORTUGAL ACABOU DE DESPEDIR O DECORADOR DE SERVIÇO, AGORA QUEM VAI ESCOLHER A CÔR DOS CORTINADOS NA LAGARTADA, VISTO QUE OS QUEQUES ESTÃO ENTRETIDOS A VER SE AS CALÇAS COMBINAM COM AS CAMISOLAS OU QUE TIPO DE PALAVRÃO VÃO USAR PARA INSULTAR O ÁRBITRO - HORRÍVEL OU POSSIDÓNIO.

     
  • At 15/9/10 16:20, Anonymous Zzzz said…

    A imprensa portuguesa só dá para rir LOL

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=222278

     
  • At 15/9/10 17:10, Blogger bola-9 said…

    eles estao a 9 pontos do lider,porque o drº luis horta anda em cima deles,por causa das pastilhas,o patrao deles foi defender o queiroz,agora os medicos nao saiem do aterro do seixal.

     
  • At 15/9/10 18:36, Blogger Mike BlitzGreen said…

    bola9

    LOLOLOL

    Esta tudo bem ctg?
    Um abraço!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/9/10 19:52, Anonymous Anónimo said…

    Parece que as ferias fazem mal, se por um lado e-se preso por ter cao e gato por outro lado o prejuizo e o dobro do ano passado. Curiosa analise, acredito que se fosses tu a gerir a coisa comprarias (talvez com caramelos Vaquinha que sao muito bons) jogadores e ainda darias lucro. TA bem vens com a corda toda.

    SL

    Antonio

     
  • At 15/9/10 19:54, Blogger carlos said…

    Felizmente (ou não) àmanhã não há Liedson ...

     
  • At 15/9/10 19:59, Blogger carlos said…

    FORÇA BRAGA!

    E os gajos dos CUmunicados ao país cor de rosa hoje ficaram calados...
    Já queriam mudar prá a Liga espanhola mas pensaram melhor e vão antes pedir a importação de árbitros russos.

     
  • At 15/9/10 20:14, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    Boa noite: Não link para ver o Braga? Agredeço
    Saudações Leoninas

     
  • At 15/9/10 20:39, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Epa sendo assim deixo o lugar para ti...como dizia o outro quando a coisa aperta....CHAMA O ANTONIO!!!

    Sabes que mais? Quero é que o Sporting ganhe e seja bem gerido e isso apesar de vir com a corda toda como tu dizes é que eu não vejo. No resto até parece que seria dificil fazer melhor que esta bandalha que lá anda há 15 anos....se é para gastar a grande é facil....mas olha mister antonio (pequenino) podes ter a certeza que não gastaria 6.5M num jogador no ocaso da carreira e não andaria a apregoar aos 7 ventos junto do circulos de amigalhaços leoninos que contratou um craque. Com os 6.5M teria comprado 3 jogadores e se calhar um deles o tal pinheiro que o grande treinador Paulo Sergio com o chapeu a dizer sanitas tó andou a pedir durante 3 meses. O fatinhos é mais um aprendiz de director....o presidente andou a apregoar que tinha carta mas devia ser de apresentação e o treinador coitado estava tão ocupado em salvar equipas da despromoção e agora pedem titulos com jogadores banalissimos....

    Mas tens razão tenho que perder a corda , deixar de sofrer por este clube a nivel de futebol e interessar me pelo resto. Deixar de lado as gameboxes e talvez até quotas. Se calhar assim é que era bom....mais um despreocupado...

    Infeliz

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/9/10 20:45, Blogger bola-9 said…

    um abraço miguel tudo bem,obrigado,e força sporting

     
  • At 15/9/10 20:56, Blogger carlos said…

    Importante é que alguém fale.
    Importante é que alguém diga o que tem de ser dito no momento certo.
    Desta vez foi Rogério Alves.
    Gostei do ouvir. Gostei do modo como se prestou a caixa de ressonancia de todos os sportinguistas.
    Talve haja na estrutura do Sporting gente a ser paga para o fazer mas o que é certo é que todos calaram... Por isso os pontos vão todos para ele(RA).

     
  • At 15/9/10 20:59, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel

    Bem vindo a este espaço amigo. Curtiste muito?

    Bola-9,

    Que insinuações são essas? Juro que não entendi, lol

    Abraço para ambos

     
  • At 15/9/10 21:05, Blogger fanático said…

    "Que a nossa Direcção esteja atenta e que se for caso disso, dê um forte murro na mesa e denuncie aquilo que é uma farsa orquestrada pelos mesmos do costume"

    Não acredito na "nossa" direcção.

     
  • At 15/9/10 21:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Juvenal

    É outro mundo. Será conversa para a proxima tertulia!! ;-)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 15/9/10 21:59, Blogger King Lion said…

    Ó Rogério dá umas palavrinhas sobre a arbitragem porque eu como presidente do Sporting ainda há pouco tempo fui jantar com o orelhudo.

    É chato quebrar esta paz podre por isso Rogério manda umas boquitas para calar a nossa massa associativa.

    Eu Bettencourt nem posso falar muito porque em dois anos dei quase 9 milhões de contos de prejuízo ao Sporting.

     
  • At 15/9/10 23:38, Blogger bola-9 said…

    para quem ainda tinha duvidas,da mafia.http://bicampeoesdomundo.blogspot.com/2010/09/encomendas-jornalisticas-descarada-no.html

     
  • At 16/9/10 00:45, Blogger Unknown said…

    Miguel Damas

    Agora que tás de volta das férias, não te esqueças do post tipo antes dos jogos para dar sorte. No Sábado não houve post e foi o que foi. Por isso amanhã vê lá:)

    Abraço


    Leão Portimonense (agora na Moita)

     
  • At 16/9/10 02:10, Blogger Veloso said…

    SINTAM O CHEIRO QUE AFUGENTA OS CÃES,
    SÃO OS LAMPIÕES E AS PUTAS DAS MÃES!
    QUE CHEIRO A MERDA, QUE PRÁ ALI VAI,
    É TÃO INTENSO QUE NEM COM ÁCIDO SAI!

    LAMPIÃO PORCO, LAMPIÃO PANELEIRO,
    ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO!
    ÉS MISERÁVEL, ATRASADINHO
    E AO INZÉBIO TENS DE DAR O TEU CUZINHO!
    (BENFICA É MERDA, BENFICA É MERDA, BENFICA É MERDA MERDA MERDA) REFRÃO.

    É UMA MENTIRA O ANO DA FUNDAÇÃO,
    A HISTÓRIA É ESTRANHA E DEIXA UMA INTERROGAÇÃO!
    PORQUE ESTARIA NA FARMÁCIA AQUELE DIA,
    UM GRUPO DE GAJOS FUGIDOS DA CASA PIA!

    PASSARAM OS ANOS E HOJE A CENA É PARECIDA,
    A VOSSA ORIGEM NUNCA PODE SER ESCONDIDA!
    GENTE DE MERDA SEM CATEGORIA,
    É SÓ PUTEDO, BANDIDAGEM E DROGARIA.
    REFRÃO
    SÃO BEBEDOLAS, FILHOS DE UM PAI QUALQUER,
    E QUANDO PERDEM DÃO PORRADA NA MULHER!
    E BATE CERTO A VELHA AFIRMAÇÃO,
    QUE EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CABRÃO.

    LAMPIONAGEM CHUSMA DE FANFARRÕES,
    ESTA CANÇÃO É DEDICADA AOS 6 MILHÕES!
    TODOS JUNTOS NÃO VALEM UMA PEVIDE,
    DAQUELE ESGOTO LÁ PRÓS LADOS DE CARNIDE!
    REFRÃO
    SINTAM O CHEIRO QUE AFUGENTA OS CÃES,
    SÃO OS LAMPIÕES E AS PUTAS DAS MÃES!
    QUE CHEIRO A MERDA, QUE PRÁ ALI VAI,
    É TÃO INTENSO QUE NEM COM ÁCIDO SAI!

    LAMPIÃO PORCO, LAMPIÃO PANELEIRO,
    ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO!
    ÉS MISERÁVEL, ATRASADINHO
    E AO INZÉBIO TENS DE DAR O TEU CUZINHO!

     
  • At 16/9/10 04:00, Anonymous Anónimo said…

    lagartada arreliada
    fica possessa quando é enrabada
    mas sao finos não andam á estalada
    ai ai ui ui
    a casinha ficou queimada

    parece de proposito
    mas ta enganada
    sporting é cliente !
    Mai NNada!

     
  • At 16/9/10 06:13, Anonymous Anónimo said…

    Que cheiro é este... que prá aqui vai?!
    Tem cuidado Sangue que nem com ácido sai!
    Cheira a estrume, a granda bosta
    Será o túnel do Ricardo e do Rui Costa?

    Andam tontinhas, jogam pior que mal
    São as galinhas doidas por sexo anal!
    São enrabadas, muito abusadinhas...
    No Domingo querem ainda mais festinhas!

    Gostam de colo, jogos no Algarve
    o adepto típico é um mero alarve!
    Não têm honra, não têm quase nada
    Só são bons mesmo é a levar porrada!

    (Podem colocar aqui o refrão benfica é merda que quem diz a verdade não merece castigo)

    Ass: O Poeta Leão

     
  • At 16/9/10 09:27, Blogger fanático said…

    Estás aqui na Moita Leão Portimonense, e que tal? tens curtido? Cuidado com os excessos...

    ;)

     
  • At 16/9/10 10:57, Blogger bola-9 said…

    o braga jogou ontem?e´que os jornais sao os mesmos que a´bem pouco tempo fizeram 3 primeiras paginas a malhar no sporting depois da goleada na alemanha, vergonha

     
  • At 16/9/10 12:32, Anonymous Anónimo said…

    BOLA 9
    Não esquecer que estes senhores do Braga fazem parte do sistema e o Presidente até pode suceder a Pinto da Bosta.
    Akiás o Árbitro de ontem foi o culpado. É que esta gente está muito mal habituada. O Dominguinos ainda não me convenceu.

     
  • At 19/9/10 00:24, Anonymous Anónimo said…

    Oh anonimo VAI PRA PUTA QUE TE PARIU!
    so es grande atras dum ecra de um portatil
    ou com o teu grupinho
    mano a mano quero ver se tens assim tanta coragem

     
  • At 19/9/10 10:42, Anonymous Anónimo said…

    Miguel:
    Lamentavelmente mais um comentário da treta.Não precisas de repetir todos os dias o mesmo que nós já percebemos.É fatinhos para aqui,insinuação de que o NOSSO treinador é labrego,etc...ISto sim é crítica construtiva e necessária antes de um jogo com os labregos.Comentários sem qualquer conteúdo e mesmo ofensivos para com os nossos deveriam ficar na gaveta...Enfim,dou-te razão em muita coisa,agora isto?!


    SPORTING SEMPRE!!!


    EDDG

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home