"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 27, 2010

Olá Pai.......

...... Há algum tempo que não falamos e as coisas por aqui não estão muito bem, o teu clube do coração que tu me ensinaste a adorar e do qual hoje sou sócio, assim como o teu neto, está pelas ruas da amargura; se ainda estivesses por aqui verias como é triste um clube centenário passar pelo que está a passar.

Lembro-me que havia nesse teu coração verde um pequeno espaço para o sempre simpático Belenenses, pois bem os "Pasteis" estão hoje na segunda divisão e o nosso Sporting está de tal maneira que não sei se um dia não estaremos na mesma divisão deles.

Estamos neste momento em sétimo lugar a 10 pontos do líder F.C. Porto, enquanto o Belém está em quinto a 2 pontos do também líder Penafiel. Sabes, nem sei como te dizer isto mas estou um pouco cansado de ver tanta desgraça no nosso clube, desde dívidas que não acabam, a resultados inesquecíveis como foi aquele de perdermos com o Bayern Munique por 12-1. Sim, é verdade, 12-1, 0-5 em casa e depois 7-1 na Alemanha. Estes resultados ficam marcados na nossa memória e por mais que não queiramos existe sempre um fantasma que parece estar por aqui e que pode voltar a qualquer momento.

Como é difícil ver que o nosso rival começou o campeonato com 3 derrotas e neste momento já está à nossa frente.

Desculpa lá o desabafo mas hoje lembrei-me muito de ti por saber do amor que tinhas pelo nosso Sporting e da maneira que sentias as vitórias, e na altura, as poucas derrotas. Agora se ainda aqui estivesses não conseguias arranjar justificação para tal tristeza que vai na alma de todos os Sportinguistas.

É tão triste ver que ainda agora o Campeonato começou e que já nem vale a pena pensar em lutar pois a equipa não puxa por nós, o novo Estádio que não chegaste a ver está sempre com menos de meia casa (mais uma vez como o do Belém). Sei que se ainda aqui estivesses haverias de ter uma palavra de incentivo para que eu não me fosse abaixo, mas como tu não estás tenho que ser eu a fazê-lo para que o teu neto não perca a vontade de ver um dia O NOSSO SPORTING DE NOVO CAMPEÃO.

Que saudades tuas, Pai!

The Best One
    Sangue LEONINO


82 comentários:

  • At 27/9/10 10:52, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    dia 29 todos a Alvalade.
    No passado infernizámos a vida a gente bem menos incompetente do que estas merdas que lá estão e agora está tudo apático.

    é ir lá fazer barulho e rebentar com a aquela merda toda.

    FILHOS DA PUTA !!!

     
  • At 27/9/10 10:59, Anonymous Anónimo said…

    Um grande abraço, The best One.

    Leonino

     
  • At 27/9/10 11:03, Blogger Antunes said…

    The Best One,

    Deixo aqui a minha homenagem ao seu pai, que tal como muitos Sportinguistas que já partiram, não mereciam este destino para o clube.

    Este estado de coisas parece enraizado no SCP. E é isso que dói. Saber que fomos um clube diferente, que podia não ganhar nada há algum tempo, mas mesmo assim era o grande e mágico SCP. Com o leão rampante nas camisolas. Não ganhávamos mas tínhamos orgulho. Eu pelo menos tinha.

     
  • At 27/9/10 11:13, Blogger Unknown said…

    Post carregado de sentimento, emoção e que expressa bem o sofrimento que sentem todos que querem bem ao nosso Sporting!!!

    Com a devida permissão do signatário, apenas uma questão:

    O Nelson Santos mudou de planeta?!!! Um gajo que por vezes está on line 12 ou mais horas seguidas e neste momento com o seu querido JEB com "cabeça no cepo", não tem um tempinho para vir ao blog? O presidente não merece essa desfeita do seu principal defensor deste espaço!!! Bem...se calhar ganhou vergonha na cara!!!


    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 27/9/10 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Que cambada de tristes estes adeptos do sporting.

    Assobiar é que são bons de resto nada fazem!

     
  • At 27/9/10 11:27, Anonymous YaZalde said…

    Meu caro The Best One,

    (finalmente abrem o blogue À "populaça")

    Saúdo o seu 'post'... Comungo tudo o que diz, parece que me leste o pensamento...

    Eu também perdi o meu pai, foi há 10 anos atrás, e foi pela mão dele que fui ver os primeiros jogos de futebol a Alvalade, já lá vão mais de 30 anos...

    Como eu e muitos vimos dizendo de há alguns anos a esta parte, esta gente que se apoderou do SCP está a matar o nosso clube, tiraram-nos o poder de deliberar sobre o dia a dia do SCP, venderam-se ao poder financeiro, hipotecaram o SCP, tiraram-nos o orgulho e sobretudo a ilusão que nos fazia acorrer ao estádio... Calaram as claques, compraram-nas, ou melhor compraram o seu silêncio...E querem calar-nos, aos que não pactuamos com o que estão a fazer ao clube do nosso coração...

    Eu deixei de ser sócio há uns anos atrás, e não mais fui ao estádio... Virei as costas a esta gente, particularmente desde que o Soares Franco acabou com o resto, este que encabeça aquilo é só um "vendilhão do templo", um testa de ferro, sem qualquer credibilidade, mas cheio de "cagança"...
    Mas não virei as costas ao SCP, continuo a sofrer pelo clube...

    No dia 29 vou a Alvalade aquando da AG, acho que teremos que ser muitos para esta gentalha se acagaçar de vez...

    Se formos 100 ou 200 não chega, temos que ser 2000 ou 5000 a mandá-los para a puta que os pariu...

    VAMOS DEVOLVER O SCP AOS SPORTINGUISTAS!!!

     
  • At 27/9/10 11:34, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Muito bem dito YAZALDE.

    Se formos 200 somos um bando de arruaceiros. Se formos mil mil vão sentir um ligeiro prurido no fundo das costas. Se forma 3 ou 4 mil já não nos podem ignorar.

    Façamos essa homenagem aos grandes sportinguistas que nos ensinaram a amar o sporting desde de crianças e que infelizmente já não se encontram entre nós.

    É a sua memória ou a morte do Sporting ! Já não há alternativa.

    MOVIMENTO VÃO CAIR ! está em marcha !!!

     
  • At 27/9/10 11:39, Anonymous Anónimo said…

    IMPRESSIONANTE
    http://www.ojogo.pt/26-270/artigo887292.asp

     
  • At 27/9/10 11:51, Anonymous Anónimo said…

    boas!
    grande post
    meu pai poucos dias antes de morrer ouvia um relato do sporting!
    muito chorei quando voltamos a ser campioes me lembrei dele!
    nao merecia isto!
    abraço

     
  • At 27/9/10 12:05, Anonymous Anónimo said…

    Lista de jogos da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

    U. Leiria-U. Madeira
    Pinhalonovense-Fafe
    Benfica-Arouca
    Ribeirão-Belenenses
    F.C. Porto-Limianos
    Estoril-Sporting
    Rio Ave-Estrela Vendas Novas
    Merelinense-Farense
    Carregado-Fátima
    Lagoa-Torreense
    Nacional-Padroense
    Bombarralense-Louletano
    Tirsense-Sampedrense
    P. Ferreira-São João Ver
    Sp. Espinho-Pontassolense
    1.º Dezembro-Sp. Braga
    Sertanense-Olhanense
    V. Guimarães-Malveira
    Anadia-Feirense
    Naval-Marítimo
    Leixões-Mafra
    Mondinense-Coimbrões
    Portimonense-Cinfães
    Juv. Évora-Santa Clara
    Varzim-Gondomar
    Operário-Moreirense
    Gil Vicente-V. Setúbal
    Cesarense-Académica
    Santa Maria-Penalva Castelo
    Mirandela-Beira Mar
    Atlético-Macedo Cavaleiros
    Tourizense-Aliados Lordelo

    The Best One

     
  • At 27/9/10 12:15, Anonymous Anónimo said…

    Que post....arrepiante mesmo!! Quase me emocionei...

    Vamos acreditar que o nosso Sporting vai regressar!! Eu acredito...
    Grande abr The Best One e os meus sentimentos!!

    Nuno

     
  • At 27/9/10 12:30, Blogger Unknown said…

    Um excelente post que me fez aparecer uma lágrima no canto do olho.Já ontem quando vi o pano da Torcida Verde com o antigo emblema senti muitas saudades.Saudades até do antigo estádio , com péssimas condições comparado com o actual , mas onde fui muito feliz.Não posso deixar de comparar as empolgantes quartas-feiras europeias com o Real, com o Barça , Com o Inter ,etc, etc, onde iamos para o estádio cheios de esperança porque sabiamos que podiamos competir de igual para igual com os melhores da Europa , com a noite europeia que se avizinha com um deprimente Levski que não sei se conseguiremos vencer.
    Devo estar a ficar velho.

    Fernando Pacheco

     
  • At 27/9/10 12:49, Blogger Relva said…

    Acho graça a alguns que dizem cobras e lagartos, e depois nas assembleias dão sempre 90 e tal % do lado da direção, para mim já pouco me importa. Quem quiser fazer algo que faça.
    Agora digo, o Paulo Sérgio é o menos culpado, disso não tenho duvidas. Gostava de voltar ao dia em que o Sá pinto se envolveu com o Liedson, e se tivese procedido de maneira diferente, ou seja fica o sá e vai o Liedson, isso minou o balneário e a pretença autoridade do Liedson e este treinador teve os tomates de o tirar do campo, o que outros não o fizeram.
    Também recuperou o Vuck, que é de longue o melhor jogador do plantel, eu sempre o disse, Grande vuck, por alguma razão o Sá gostava de ti, tens tudo o que um jogador do sporting deve ter, tens um coração enorme, e uma garra e classe, que eu admiro, se valeu algo de ontem, foi para calar os criticos, e ainda espero mais de ti, além de ti safa-se o carriço e o Zapater. Pode ter sido muito positivo o jogo, neste ponto,
    vários jogadores não deveriam estar no plantel e espero que tenham percebido isso.
    Vem agora o paulo faleiro da silva dizer que não se identifica com os protestos nos blogues, pois sim..

     
  • At 27/9/10 12:58, Anonymous Anónimo said…

    O Nelson Santos sumiu-se e o Hómo está-se a lamentar? afinal o que importa para vocês é ter uma ilustridade a presidir o clube (mesmo que ate seja uma granda merda como é o caso) pelo que não entendo o vosso drama, a unica coisa de que se podem lamentar é da vossa logica e criterio para escolher um presidente.
    Já agora e sabendo que só votam em figuras ilustres da sociedade, a seguir vão votar em quem? No Roger ou no Ricciardi?

     
  • At 27/9/10 13:07, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Caro The Best One,

    Adorei o teu Post pela seguinte razão:

    Assim como lembras o teu pai e o amor dele pelo SPORTING, vejo igualmente o meu ainda em vida, e todos os comentários dele são de profundo pesar sempre que nos sentamos a ver um jogo ou só a falar do dia dia!

    O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR, e não o deixemos cair novamente nas mãos de gente como esta que por lá anda.

    Um Abraço

    PS: Mais uma vez temos um Presidente a dizer barbaridades sempre que se desloca a algum sitio, já não suporto ler as coisas que ele diz!

    SL

     
  • At 27/9/10 13:11, Anonymous Anónimo said…

    NÃO É SÓ O SPORTING QUE ESTÁ EM DITADURA - AQUI NESTE BLOGUE TAMBÉM EXISTE ISSO DA PARTE DE ALGUÉM QUE ANDA POR AQUI COM O LÁPIS AZUL E O LÁPIS VERMELHO.

    AZUL PARA APAGAR CERTOS COMENTÁRIOS - VERMELHO PARA FECHAR OS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS.

    QUEM SERÃO OS AUTORES DESTA PROEZA QUE PASSEIAM POR AQUI FAZENDO ISTO NO BLOGUE?

    ANÓNIMOS SÃO TODOS QUE AQUI COMENTAM EMBORA APAREÇA UM NOME POR DETRÁS PORQUE ESSES, NÃO DIZEM QUEM SÃO, O NOME, O QUE FAZEM, COMO SE CHAMAM DE VERDADE ETC., ETC..

    OU SERÁ QUE SÓ ABREM OS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS QUANDO LHES CONVÉM?

    O TEMPO DO LÁPIS AZUL E VERMELHO JÁ FOI - AGORA A VOZ DA LIBERDADE É A VERDADE ACIMA DE TUDO E QUEM NÃO GOSTA DE A LER, QUE PONHA UM PANO VERMELHO A TAPAR A VISTA.

    PORCA MISÉRIA ESTA.

     
  • At 27/9/10 13:11, Blogger Unknown said…

    Quando é que estes anónimos mentirosos , dignos representantes do tempo em que "ou és por mim ou és contra mim " deixam de a coberto do anonimato insultar toda a gente ?
    Caro anónimo no que me diz respeito , vou votar a exemplo do que sempre fiz , em quem eu acho que melhor representa os interesses do Sporting que é o que únicamente me interessa. Não pertenço a grupos, lobbies ou clubes de interesses.Prezo a minha independencia e autonomia , penso pela minha cabeça.

    Saudações Leoninas

     
  • At 27/9/10 13:17, Anonymous Anónimo said…

    NAO HA NIMGUEM QUE VA AOS TREINOS E PARTA AQUELA MERDA TODA!!
    ESTOU EM LUANDA CARRALHO
    !!

     
  • At 27/9/10 13:25, Anonymous Anónimo said…

    AS CLAQUES DO NOSSO CLUBE SAO UMA MERDA.
    TEM A MANIA QUE SÃO CABEÇAS RAPADAS,DE DIRETA.
    ELES QUEREM E COCA,BILHETINHOS PRA DAR AOS AMIGOS E VENDER AOS OTARIOS!!
    QUANDO VINHAMOS AO PORTO JOGAR ERAMOS AOS MILHARES!!
    AGORA SAO UNS MERDAS ARMADOS EM MAUS GURDADOS PELA POLICIA.
    A MALTA CA SE FODE A SAIDA LEVA COM OS XUNGAS TODOS.
    MAS CADA VEZ SOMOS MENOS AQUI NO PORTO A IR AOS JOGOS!
    PARA QUE?
    PARA LEVAR 5!
    JA NEM NOS LIGAM.
    ELES QUEREM E JOGOS COM O GUIMARAES,BRAGA,LAMPIOES.
    NÔS? BATER EM MORTOS?

     
  • At 27/9/10 13:31, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting está a morrer, não de doença mas porque certos sujeitos o estão a matar com golpes baixos e muita mas mesmo muita incompetência. Este presidente é, sem sombras de dúvidas, o pior presidente da história do Clube. O actual director desportivo é um pateta que nada percebe de futebol. Os destinos do futebol profissional foram deixados a cargo de uma empresa, a Gestifute do Jorge Mendes. Os sócios e adeptos deste histórico Clube assistem a tudo isto incrédulos. É preciso reagir com firmeza. Estes malfeitores têm que sair o quanto antes. Não me interessa se foram eleitos por 90 e tal por cento. Sabemos como se compram votos, com pulseiras no braço de meia dúzia de ilustres velhotes que vão para os jogos por causa do croquete. Sabemos como se compram as claques, com ordenados fixos para meia dúzia de vendidos que se govervam à conta do SCP. os verdadeiros sportinguistas somos nós, aqueles que pagamos para ver a equipa jogar, aqueles que gastam rios de dinheiro para ver o Sporting em qualquer campo, em qualquer lado. Esses são os sportinguistas e são esses que têm que tomar a decisão de escorraçar esta gentalha que está a acabar com este grande Clube

    Pedro Marques

     
  • At 27/9/10 13:32, Anonymous Anónimo said…

    Nao é mentira Hómo, é um facto, você e muitos outros votaram em JEB pelo criterio enunciado acima e que descreve a mentalidade do "porque sim".

     
  • At 27/9/10 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Eu votei no JEB e só eu sei como estou arrependido. O homem parecia-me a melhor opção mas, o que é verdade, é que me enganei. Peço desculpa por isso. Nunca pensei que fosse um «Bluf» como é. Só tem uma alternativa: pedir desculpa de todos os erros cometidos e bazar rapidamente antes que a situação seja pior para ele e, sobretudo, para o Sporting

    Viva o Sporting dos sócios

     
  • At 27/9/10 13:40, Anonymous Anónimo said…

    Para mim Costinha e Cavalo Branco nem mais um dia em Alvalade. Dia 29 lá estarei para gritar pelo Sporting contra estes FDP que só querem é protagonismo e fatos italianos. Vão mas é para a feira de Carcavelos, vão se f...

     
  • At 27/9/10 14:12, Anonymous Anónimo said…

    Gostava de agradecer a todos pelos vossos comentários, há dias assim, acordamos a nostalgia e a saudade são maiores que a vontade de olhar para a frente e lutar.

    O que o amor a um Clube faz a uma pessoa.

    The Best One

     
  • At 27/9/10 14:44, Anonymous Rui said…

    José Eduardo Bettencourt está no fio da navalha

    A crise desportiva e financeira do Sporting não tem precedentes. Sócios e adeptos movimentam-se em fóruns e blogs no sentido de protestarem na próxima quarta-feira, ao final da tarde, quando o Hall Vip do Estádio de Alvalade receber a Assembleia Geral da SAD do Sporting.

    Os accionistas vão votar um prejuízo de quase 26,5 milhões de euros, o segundo pior resultado de sempre, sendo apenas ultrapassado pelo de 2002/03, superior a 27 milhões de euros negativos.
    Para além desse ponto, há ainda a sempre sensível questão da remuneração dos Órgãos Sociais do Sporting, que também será sujeita a votação.

    Esta movimentação dos sócios, em fóruns e blogs, é um sinal das dificuldades que têm em dialogar com os dirigentes eleitos.
    Essa a opinião de Pedro Faleiro Silva, líder da Associação de Adeptos, que no entanto, se demarca desta iniciativa.

    Segundo Sérgio Abrantes Mendes, o Sporting caminha rapidamente para o seu fim. Para a ruína.
    O antigo candidato, convida em Bola Branca, os sócios a meditarem sobre o que ultimamente têm aprovado em assembleias-gerais.

    Recorde-se que no inicio do mês foi aprovado o plano de reestruturação financeira e recapitalização, que foi negociado com a banca, que segundo os actuais dirigentes, poderá render até 73 milhões de euros.

    E segundo o jornal O Jogo, uma acesa discussão no balneário entre Liedson e Yannick Djaló, esteve na base da decisão do técnico Paulo Sérgio em substituir os dois jogadores antes do início da segunda parte do desafio.

    Sporting que está a realizar o pior arranque da sua história. Nunca na sexta jornada esteve a dez pontos do líder. Só por uma vez obteve apenas 5 golos em 6 rondas.

    Bola Branca


    Excelente oportunidade para manifestarmos a nossa indignação pela situação actual do clube. Apareçam!

     
  • At 27/9/10 15:44, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Excelente post carregado de amor leonino

    No meu caso apesar do meu pai ser Sportinguista sempre comunguei , falei ou aprendi com o meu tio. Muito daquilo que sou como Sportinguista a ele o devo e porque ele ensinou-me a amar o clube acima das pessoas ou dos nomes. Ele que sempre foi uma bandeira mas que sempre achou que tudo aquilo que era devia-o ao SCP e não o contrario.
    Tambem eu sinto falta dele e das nossas conversas. Era a minha fonte e orientação. O meu pai é muito mais fechado nesse aspecto e quando ele me manda uma sms como a de ontem a dizer " Equipa de mer.. , treinador de mer.. e presidente de mer.." Está tudo dito!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 27/9/10 16:08, Blogger lfar said…

    Eu já não vou ver o SPORTING ao cafe com os meus amigos, já não sou nenhum miudo e começo a ter vergonha na cara, e nem imaginam o que me doi ter vergonha do meu sporting,e tudo graças a esses incompetentes que gerem os destinos do sporting,quando se discute futebol já não quero participar, e porquê? porque o meu sporting ja não é grande, é uma equipa que quem jogar para o empate arrisca-se a ganhar,e eu tenho vergonha não de ser sportinguista,mas da escumalha que está a frente dos destinos do SPORTING.

     
  • At 27/9/10 16:17, Anonymous Anónimo said…

    O que podemos fazer para acabar com esta agonia? Alguém que tenha acesso a este presidente que lhe diga para se ir embora. Eu, como sportinguista, até lhe perdoo todo o mal que fez ao clube se ele tiver a lucidez para imediatamente dizer que não é capaz, que não sabe, que não tem competência para gerir o clube, que é melhor procurar outras pessoas para salvar o Sporting. Saia com (alguma) dignidade enquanto é tempo. Quanto ao director do futebol, esse simplesmente é demitido. Há mais do que razões para o despedir com justa causa...

     
  • At 27/9/10 16:18, Anonymous Anónimo said…

    FORÇA SPORTING! FORA COM OS OPORTUNISTAS JEB E Cª. ENTÃO O DIAS FERREIRA FOI CONTRA O SPORTING QUANDO DEFENDEU O QUEIROZ E ANDA AGORA A FAZER O QUÊ ? NAS TVS A GANHAR DINHEIRO? OPORTUNISTAS É O QUE SÃO. ARRUMEMOS COM O GAJO JEB E ESSA ESCUMALHA TODA. UM PRESIDENTE QUE AO VER COMO O CLUBE ESTÁ E AUFERE O VENCIMENTO DE UM MILIONÁRIO? ONDE ESTÁ O AMOR AO CLUBE? FORA COM ESTES GATUNOS!

    SPORING SEMPRE! 29 É PARA GANHAR E ASSOBIAR E GRITAR FORA COM ELES TODOS!
    Alberto Sá sou sócio!

     
  • At 27/9/10 16:22, Blogger lfar said…

    Quando era mais jovem vivia em tras-os-montes,e sempre tive um sonho,era fazer-me sócio do SPORTING,mas com vivia longe e não podia ir ao estadio regularmente fui adiando e nunca para meu desgosto me inscrevi.
    Hoje vivo mais perto de Lisboa mais propriamente dito em Aveiro e continuo com esse sonho,porque não há nenhuma motivação para ser sóçio, dar dinheiro a um clube para outros comerem e darem-me vergonhas,não muito obrigado tenho pena que assim seja,mas não vou desperdiçar o meu dinheiro para sustentar pensudos. Agora pergunto eu, quantas pessoas estão na minha situação?

     
  • At 27/9/10 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Nesta equipa, a dupla Betencourt/Costinha enterrou entre Janeiro e Agosto:
    Pongole - 6,5 milhões
    João Pereira - 3 milhões
    Evaldo - 3 milhões
    Torsiglieri - 3,5 milhões
    Maniche - 700 mil
    Pedro Mendes - 1,5 milhões
    Valdés - 3 milhões

    Ou seja, mais de 20 milhões de euros. O que querem fazer mais?

     
  • At 27/9/10 16:36, Anonymous Anónimo said…

    ... e mais de metade desse valor (20 Milhoes) foi gasto em jogadores que nem jogam.

     
  • At 27/9/10 16:41, Anonymous Anónimo said…

    O último dirigente eleito que tivemos no Sporting que percebia realmente de futebol foi o Luís Duque. Resultado: fomos campeões com ele e preparou o campo para voltarmos a ser dois anos mais tarde. Tudo o resto é tanga pura. Metemos lá a aristocracia da linha, betinhos que nunca viram uma bola à frente e que, muitos deles, a primeira vez que viram um jogo de futebol foi quando foram para Alvalade mamar largo em ordenados e negócios que colocaram o nosso clube na situação dramática que está actualmente. O José Eduardo Bettencourt é o último capítulo dessa linhagem. Não percebe do meio, não consegue entender como as coisas se desenvolvem no futebol e, claro está, facilmente perdeu o pé, ao ponto de, como já vi aqui escrito, ter entregado em Outsourcing o futebol do Sporting ao Jorge Mendes, à sua empresa Gestifute, representada em Alvalade por essa caricatura de gente que dá pelo nome de Costinha. Isto chegou a tal ponto que até o director de comunicação foi escolhido não pelo Sporting mas pela Gestifute, depois dos rumores (nunca desmentidos) que treinadores que até estavavam apontados a Alvalade não vieram porque não eram facilmente influenciáveis pelo Jorge Mendes, como por exemplo o André Villas-Boas. As coisas até se podem inverter temporariamente mas do resultado final não tenho dúvidas: o Sporting assim não vai lá.

    Pedro T., Arruda dos Vinhos, sócio há 32 anos

     
  • At 27/9/10 17:01, Anonymous YaZalde said…

    O Sporting só se poderá endireitar se nós, os sócios/adeptos anónimos o resgatarmos das mãos destes "bandidos de mangas de alpaca"...

    4ª feira poderá ser o principio do fim desta gentalha que anda a enterrar o nosso clube do coração...

    Eu na 4ª feira vou lá nem que seja para arrancar o símbolo do Lidl...

    Vai tudo a eito...

    Vamos a ver se o JEBardo tem a coragem de vir falar com os que lá estivermos e mandar calar alguém...

    Duma coisa podem ter certeza, vão chamar a policia para se protegerem, estes ditos sportinguistas que gerem o clube com amor, para o bolso deles...

    Desta vez isto não vai lá com falinhas mansas, nem palmadinhas nas costas...

     
  • At 27/9/10 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Sou do Benfica mas, como qualquer adepto de futebol que ama o seu clube e que também já passou por verdadeiros calvários, respeito a tua dor. Post muito bem escrito.

    Lionel

     
  • At 27/9/10 17:34, Anonymous Anónimo said…

    Boas. Tenho me arredado um pouco dos comentários em blogs sportinguistas, porque sempre fui um crítico desta linhagem que vai proliferando pelos corredores de Alvalade, mas queria esta época dar o ligeiro benefício de dúvida inicial.. Pelo que vejo, estamos cada vez piores. Continua-se a aprovar medidas de reestruturação financeira à toa, que passado 3 meses volta-se a inventar uma medida nova que tem que ser aprovada, hipoteca-se passes de jogadores, vende-se património, ficamos sem pavilhão próprio durante largos anos, etc etc
    A equipa de futebol (que é de facto a modalidade que interessa mais à maioria dos sportinguistas) não pratica futebol que se apresente desde a final da taça uefa que foi disputada no nosso estádio. Desde aí, nunca vi uma sequência de 3 bons jogos feitos pela nossa equipa. E pior que isso, já não vemos no nosso plantel jogadores que sabemos que poderão render alguns milhões aos nossos cofres.. Estamos cada vez mais miseráveis.. Tenho 23 anos e sinto-me triste, nunca me senti tão desligado do Sporting como agora... nem nos anos em que era gozado por nunca ter visto o Sporting campeão.. EU QUERO UM PRESIDENTE QUE SINTA O SPORTING, QUE FAÇA TUDO PARA NOS VER NA FRENTE... pouco me interessa se tem um nome de uma família importante no b.i., quero é ser campeão e ver o meu sporting a ombrear com os grandes da europa.. e grandes refiro-me a R.Madrid, Barcelona, Man. Utd, Chelsea, etc.. não é ganharmos 2-1 a um Lille ou 3-1 a uma Naval que me deixa feliz...


    Bruno Garcia

     
  • At 27/9/10 17:49, Anonymous Anónimo said…

    Sou portista e ainda considero o Sporting um rival...mas pelo andar das coisas não o vai ser por muito tempo , para mal do futebol português! Confesso que já tenho pena de ver o Sporting jogar...pah se essa merda se passa se no meu Porto...nós (claques e adeptos) já tinha mos empenado os dentes a esses dirigentes, treinadores e jogadores e eles punham se a andar depressa! Não é a mandar bitaites aqui nos blogs que se resolvem as coisas...é por exemplo a partir as "bombas" de 100.000€ que esse azeiteiros ostentam..entre outras coisas! Saiam da merda para bem do futebol português!

     
  • At 27/9/10 17:52, Anonymous Nelson Santos said…

    Desde antes do jogo em França que não tenho comentado aqui, seja por falta de tempo seja por falta de pachorra para aturar certas criaturas.
    Já me basta a 1ª gripalhada do ano e a tristeza de ver a nossa equipa jogar pouco, mal, e totalmente desarticulada, para ainda ter que me irritar a ler certos atrasados mentais.
    Só não mando certos comentários para a puta que os pariu porque há a possibilidade das suas mãezinhas não terem culpa nenhuma de que os filhos sejam como são.

     
  • At 27/9/10 18:04, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Grande e emocionado post.

    Futsal: Sporting - 5 Skopje (Macedónia) - 1. Bom começo

     
  • At 27/9/10 18:09, Anonymous Anónimo said…

    e ainda mais a porcaria do departamento médico que tem os jogadores parados meses para deppois decidir que têm que ser operados. mas aquilo é a segurança social ou quê? (sobre as notícias de que Izmailov e Pedro Mendes vão ter que ser operados). Perde-se meia época com o diagnóstico e outra meia com a cura, se não fosse o meu Sporting era para rir às gargalhadas. Mas o que é isto???!!! nem nos distritais ouvi falar em merdas destas! Aqueles médicos não serão veterinários?

     
  • At 27/9/10 18:14, Anonymous YaZalde said…

    Mais uma triste notícia para o futebol do SCP...

    É que quando parece que estamos no fundo esta gente ainda consegue esgravatar para um outro sub-nivel um pouco mais abaixo...

    Pedro Mendes vai ser operado...

    Já na época passada e mesmo há duas épocas se questionou este Deptº Médico do SCP... Casos como e Izmailov e agora o P Mendes não se vêm noutros clubes por essa Europa fora...

    É só mais uma peça do puzzle da incompetência que reina em Alvalade...

    4ª feira teremos que acabar com esta merda de uma vez por todas...

     
  • At 27/9/10 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Olha olha, parece que a virgenzinha ofendida (NS) lá apareceu e ainda se faz vitima. Se fosses mas era pro caralho é que fazias bem!

     
  • At 27/9/10 19:15, Anonymous YaZalde said…

    Parece que há mais um lesionado...

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223835

    E, mais uma vez o relvado lastimável que o SCP tem nada tem a ver com as lesões... É mesmo só azar...

    Continuem a acreditar na virgem...

    Acho piada às respostas do Costinha e aos recados do JEBardo... Contudo a nossa imprensa habilidosa não lhes fez a pergunta sacramental... ACHAM QUE TÊM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR NO SCP?


    Como não é colocada de forma normal, teremos que lá ir na 4ª feira, invadir aquela merda toda e partir a tromba aqueles srs drs da mula russa...

    Se algum daqueles engravatadinhos me disser alguma coisa do tipo, "tá calado pá"... Cai-lhe logo um dente...

     
  • At 27/9/10 19:21, Anonymous Anónimo said…

    Bom post.

    Eu muitas vezes falo com o meu pai sobre o Sporting, ele viu jogar os cinco violinos e muitos outros jogadores incríveis e equipas incríveis. De há uns anos para cá andamos sempre às "turras", porque ele não vê nenhum jogador extraordinário, salvo raras exepções, nem nenhuma equipa extraordinária, e eu tento "fazer-lhe" ver que o Sporting nestes últimos anos nem tem sido tão mal e que isto há-de melhorar e o meu ri-se. Começo a dar-lhe razão quando diz que o Sporting há muito tempo que não tem uma equipa com Classe com Jogadores com Classe, que metam respeito aos adversários, que os adeptos perguntem, por quantos vamos ganhar hoje?, que o Sporting perca raramente. O meu pai tem razão, por vezes penso quem me dera ver aquelas equipas, do tempo dele, a jogar...

    fanático

     
  • At 27/9/10 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Este Sporting é uma amostra do que já foi, e cada vez tem menos brilho.

    É TRISTE.

    fanático

     
  • At 27/9/10 19:41, Anonymous mordaz said…

    Há muito que deixei de comentar em blogs ou fóruns. Este Sporting, melhor, esta gestão teve o condão de me afastar progressivamente do SCP ao ponto de ser esta a 2ª época que não compro Gamebox.
    Ao contrário do que muitos pensam e afirmam, para mim isto não é uma questão de incompetência, pelo contrário, estes que dirigem o SCP há 15 anos sabem muito bem o que querem, e estão a conseguir os seus objectivos, isto é, relegar o SCP para 2ºplano nacional. Desculpem-me a visão, quiçá maquiavélica, mas recuso-me a acreditar que alguém consiga ser tão incompetente, principalmente com o curriculum que apresenta.
    Mas a actualmente o afastamento dos sportingistas é tal, que ele, JEB, se dá ao luxo de dizer as asneiras que entende, e pior, ofender aqueles que utilizando os meios que podem (uma AG com certeza não serve) para a defender o nosso SCP.
    Uma coisa é certa, dia 29 lá estarei para manifestar o meu desagrado, com o civismo que o clube merece. Espero que um grande numero de sportinguistas ocorra a esta AG, pois nunca o SCP precisou tanto de nós como agora.
    SL

     
  • At 27/9/10 19:51, Anonymous Anónimo said…

    O Tonel marcou um golo, o carlos martins marca golos, o varela marca golos... Que falta nos fazem... o Postiga não marca, o Liedson não marca...

    Isto mete-me confusão.

    fanático

     
  • At 27/9/10 21:12, Anonymous Anónimo said…

    Jorge Jesus, ex sportinguista, família Sportinguista, filho de um jogador do Sporting, em entrevista, que vi de relance, na TV, afirmou que o clube lampião em portugal "é quase uma religião..."

    Acho que o Sporting precisa de BONS OLHEIROS, TANTO PARA FUTEBOLISTAS COM QUALIDADE, COMO PARA TREINADORES.

    fanático

     
  • At 27/9/10 21:46, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    O SPORTING precisa é de pessoas a dirigi-lo que façam com que não tenhamos de ser nós a preocupar-nos com assuntos que não sejam só os devidos aos Sócios/Adeptos, Futebol, Modalidades, etc...e não este imbróglio Financeiro e Desportivo!

    SL

     
  • At 27/9/10 22:37, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Um excelente post que me fez recordar o meu falecido Pai.
    Obrigado Best One por me fazeres lembrar dele pois neste dias com tanta azáfama nem sempre temos tempo para nos lembramos daqueles que mais amamos.

    Falando do nosso grande amor comum, a AG de dia 29 é aberta a sócios?
    Sendo uma AG da Sporting SAD, os sócios têm entrada?

    Seria importante saber isto.

    Quanto a manifestações aprecio mais as pacíficas, como por exemplo todos os que são contra esta Direcção levarem roupa preta (lembram-se do enterro do sistema com DIas da Cunha?), e principalmente quando for a hora de votação terem uma cartolina com um rotundo "NÃO", e aí sim manifestarmo-nos contra esta Direcção e Dirigentes.
    Mas violência não!

    São ideias que fazem sempre mais barulho do que qualquer acto de violência, pois essa para mim só leva a que sportinguistas se oponham a sportinguistas.

    Verdão,
    Espero que tenha sido uma noite sem pesadelos, e continuarei a aguardar pela resposta.

    Se não quiseres responder antes da AG compreendo perfeitamente.

    SL
    José

     
  • At 27/9/10 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Sporting até morrer, curioso que estava agora mesmo a tentar escrever mas já é a 2ª vez que tento e o comentário aparece qualquer coisa a falar de um server error.

    Estou disponível, diga p.f.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 27/9/10 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Tive que tentar 3 vezes Sporting até morrer.

    Me desculpe o The Best One, tinha escrito que era comovente este seu post e que certamente a todos os sportinguistas que o leram havia tocado.

    Abraço de Leão,
    Verdão

     
  • At 27/9/10 22:50, Blogger Unknown said…

    Meu palhaço Nelson Santos,

    Não sei se resides ou não na zona de Lisboa, mas desafio-te para um "face to face". Podes escolher hora e local. Com esse comentário de peito feito de certeza, que não te vais acobardar!!! E depois aquilo que escreveste, quero que me digas na cara, meu merdas!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 27/9/10 23:00, Blogger Sporting até morrer said…

    Caro Verdão,

    Estas foram as palavras que escrevi ontem e que fiquei curioso em saber a sua resposta:

    "Leio as suas palavras e ouço o discurso de PPC e francamente há algo que não bate certo.

    O dever do Ser Sporting não se esgotou nas eleições pois se assim fosse PPC não falaria com a projecção/mediatização que o faz.

    NA minha opinião, o Ser Sporting aguarda o desclabro total desta Direcção que julgo ser quando mais um campeonato estiver perdido a nível futebolístico, e quem sabe algo pior ao nível da classificação.

    Quando diz que "compete a todos os sportinguistas que estão preocupados com este caminho inverter o rumo dos acontecimentos com a sua dedicação e empenho", tem que me explicar melhor o que quer dizer esta frase.

    O simples sócio do Sporting é que vai convocar uma AG para se decidir o futuro?"


    Ontem foi só mais um passo para esse descalabro total.

    Falta saber o que vai sobrar do Sporting depois desta passagem dos gestores profissionais pelo clube, e espero sinceramente que quem suceder a esta Direcção não tenha de tomar medidas como as que foram tomadas pelos actuais dirigentes do Belenenses para que o clube possa sobreviver.

    SL
    José

     
  • At 27/9/10 23:29, Blogger TOP LEÃO said…

    Quem tiver paciência...

    15 MESES DE TERROR BETTENCOURTIANO

    O PORQUÊ DE "INSISTIRMOS EM DIZER MAL"

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 28/9/10 00:02, Blogger Luís said…

    Não!

    Isto não pode ser verdade!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=465437



    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 28/9/10 00:32, Anonymous Emanuel said…

    Caro Luís, o Izmailov quis ser operado pelo médico que quis e o resultado é este, passou-se mais de um ano e ainda tem o mesmo problema. O Sorting quis operar Izmailov em Julho pelos seus médicos de confiança. O jogador recusou, foram 2 meses perdidos. Quem lhe paga os salários? Pagar uma operação num médico de fora? Porque? E que tal arriscar no Noronha, um médico bastante conceituado aqui em Portugal? Sinceramente começo a perceber que o grande problema do Izmailov é o sr PAULO BARBOSA

     
  • At 28/9/10 00:41, Anonymous Anónimo said…

    Caro José, desculpe a demora mas entretanto fui ver o Dia Seguinte e deitar a miuda que adormeceu-me no colo.

    Começo por responder à única pergunta que vislumbro: "O simples sócio do Sporting é que vai convocar uma AG para se decidir o futuro?"

    Caro José, não há simples sócios, há uns menos anónimos que outros, outros mais antigos e com maior representação mas na sua génese somos todos iguais, sportinguistas de alma e coração que querem o melhor para o clube.

    Mas entendo onde quer chegar.

    O Ser Sporting não é uma organização de opositores, ávidos pelo poder e sedentos que o pior suceda ao clube, são sportinguistas que como nós querem o melhor para o clube onde eu e o Paulo somos membros. Outros preferem anonimato exactamente porque existe esse preconceito de tudo o que não é pela Direcção é contra o Sporting, o que francamente nem me merece comentário.

    Como organização eleita e com responsabilidades democráticas no Conselho Leonino, a minha perspectiva é que o Ser Sporting não se encontrando satisfeito com a prestação dos restantes orgãos sociais e com o consequente agravar dos factos, promova, através dos restantes Conselheiros, a necessidade de demissão do actual elenco directivo e a consequente marcação de eleições antecipadas.

    Como calculará caro José, como membro do Conselho Leonino com o dever de respeitar o órgão que foi eleito e com isso o próprio Sporting, apenas esgotada esta possibilidade apoiaria uma medida mais popular como a recolha das assinaturas.

    Quanto à frase "compete a todos os sportinguistas que estão preocupados com este caminho inverter o rumo dos acontecimentos com a sua dedicação e empenho", é uma incitação à acção não de uns nem de outros mas de todos os sportinguistas por igual. Um clube com a grandeza do Sporting tem que se manifestar pelas acções dos seus sócios e se a vontade colectiva for mesmo de inverter o rumo das últimas eleições, então que se avance!

    Abraço de Leão.

     
  • At 28/9/10 01:35, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem-me, esqueci-me de assinar o anterior comentário.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 28/9/10 06:43, Blogger luz verde said…

    Estou solidário com o sofrimento do “The Best One” e pela sua nostalgia.
    Mas por favor PAREM de dizer que o SPORTING já não é um grande, PAREM de dizer que vai descer de divisão ou que vai acabar.
    O SPORTING pode não estar a ser grande dentro das quatro linhas, mas é nestes momentos que a massa associativa, aqueles a quem o nosso Sousa Cintra chamava orgulhosamente de “melhor massa associativa do mundo” tem que mostrar a sua força e a grandeza do nosso clube. O SPORTING é grande não pelos nomes dos jogadores que tem e não o vai deixar de ser por alguns anos de insucesso , porque durante 18 anos não ganhamos quase nada à excepção de uma taça e nem por isso deixamos de ser um dos três grandes de Portugal. O SPORTING é grande porque tem a melhor massa associativa do mundo! E é por isso que todos devemos estar na AG no próximo dia 29 para mostrar a todo o mundo a importância do SPORTING.
    Para que todos os pasquins falem desse acontecimento, ainda por cima em vésperas de um jogo em casa para a Liga Europa. Temos de mostrar ao mundo inteiro a garra dos sportinguistas que estarão na AG a exigir aos apáticos que estão na direcção que resolvam de uma vez o futuro do clube. E que se demitam e dêem o lugar a quem seja realmente sportinguista.
    FORÇA SPORTING!!!
    FORÇA SPORTINGUISTAS!! MOSTREM A VOSSA RAÇA!!!
    S.L.

     
  • At 28/9/10 07:50, Blogger Joey said…

    Grande texto, The Best One. Muito emocional, mas muito certo. Não tenho tempo para escrever muito, agora. Mas algo tem de ser feito para inverter o estado actual das coisas, que tanto agrada aos nosso rivais. E não, eles "os roquettianos" e restante escória não vão saír sem luta. Revolta nos blogues só por si não serve de nada. Eles têm de sentir o cu apertado com medo. Os "doutores" e "gestores" têm de levar uns apertos e uns tabefezitos do "povo". Uma característica comum a esta gente é que é muito cobarde. Mas é preciso uma AG bem "quente". Para eles perceberem que maré está a virar.
    Quanto à questão da cativação antecipada das próximas contratações do Sporting, é muito grave. Mas é preciso um certo cuidado, pois é notícia do "pasquim da manhã". Mas se não é verdade, a direcção só tinha uma coisa a fazer: ou provam que a notícia é verdadeira, ou merecem ser chamados de mentirosos. Mas algo me diz que a notícia não andará longe da verdade...
    Patética direcção, patética equipa, patético treinador. A nossa sorte é que o campeonato português é uma bela merda. Caso contrário acabávamos no 10º lugar, pelo menos.
    Que amanhã seja o início da regeneração do nosso Sporting.

    Saudações Leoninas

     
  • At 28/9/10 09:03, Anonymous Anónimo said…

    At 22:50, Nuno said…

    Meu palhaço Nelson Santos,

    Não sei se resides ou não na zona de Lisboa, mas desafio-te para um "face to face". Podes escolher hora e local. Com esse comentário de peito feito de certeza, que não te vais acobardar!!! E depois aquilo que escreveste, quero que me digas na cara, meu merdas!!!

    SL

    Nuno Paulista

    ANDA GENTE MUITO NERVOSA NESTE BLOGUE. É SÓE AMEAÇAS,INSULTOS MÚTUOS.... QUE TRISTEZA. REALMENTE SE ALGUÉM PENSAVA QUE A MASSA ADEPTA DO SPORTING ERA DIFERENTE, QUE SE DESILUDA.

    Leonino

     
  • At 28/9/10 09:16, Anonymous Anónimo said…

    Sinceramente estou ansioso pelo dia de quinta feira para ver o resultado da Assembleia.Certamente vamos ter,pelos comentarios que aqui vejo,uma revolucao tal,que a partir desse dia,teremos nova direccao que resolvera de imediato todos os problemas do meu Sporting.Deus de juizo a quem precisa.
    Saudacoes Sportinguistas

     
  • At 28/9/10 09:33, Blogger ana said…

    Mas por que raio há-de o Sporting pagar a operação do Izmailov? Eu tenho direito à caixa. Se tiver de ser operada e quiser ir pelo particular, pago do meu bolso! É isto que me chateia no Sporting de hoje em dia. Nada é bem feito. Tudo é criticado. Acho muito bem que não lhe paguem a operação. Temos cirurgiões nossos. Não confia... vá lá para o tal russo, que até fez um trabalho jeitoso, não haja dúvidas. Mas que pague do bolso dele. Olhe, peça ao empresário!

     
  • At 28/9/10 09:34, Blogger Unknown said…

    Caro Leonino

    1º Quem insultou e usou impropérios foi o seu colega de barricada Nelson Santos na sua declaração das 17.52. Pelos vistos, na sua opinião mandar alguém para PQP não é insulto. Um pouco mais de atenção da sua parte, não lhe ficava mal.

    2º Nem você, nem ninguém, está habilitado a dar-me lições de moral.

    3º Em analogia, com o que você fez há uns dias, espero que se retrate da asneira que acabou de proferir. Apesar de você, ter a mesma linha de pensamento do seu colega, não é fundamentalista, obtuso e mal educado, pelo que não me lembro de ter sido alguma vez incorrecto consigo.

    SL


    Nuno Paulista

     
  • At 28/9/10 09:36, Blogger ana said…

    Este Nuno Paulista não bate bem da bola, só pode! face to face! ganda rambo!
    Ridículo! Espero que não vão muitos como tu para a manifestação de amanhã (se houver...), ou já se sabe o triste espectáculo que nos vai ser proporcionado... pedradas, garrafadas, polícia de choque... um festim para a imprensa e a vergonha para o clube!

     
  • At 28/9/10 09:45, Anonymous Anónimo said…

    " colega de barricada Nelson Santos"?

    De facto, considero o Nelson meu colega de barricada, sendo o Sporting essa barricada. Aliás, qualquer sportinguista é por mim considerado meu colega de barricada, porque a única barricada que conheço chama-se Sporting Clube de Portugal.
    O que sugiro é um pouco mais de calma e ponderação. Muitos de nós somos chefes de família, pais, e creio que já não temos idade para certas atitudes ou comportamentos. É pena é que se continue a utilizar os blogues como escape para certas frustrações e stress do dia a dia.

    Leonino

     
  • At 28/9/10 09:54, Blogger Unknown said…

    Leonino,

    Posso subentender que frases como:

    "Só não mando certos comentários para a puta que os pariu porque há a possibilidade das suas mãezinhas não terem culpa nenhuma de que os filhos sejam como são.", proferidas pelo Nelson Santos, não merecem censura da sua parte!!! Sim senhor estamos conversados!!! Mais uma razão para proferir que estão do mesmo lado da barricada!!!

    Quanto a lições de moral espero que estejamos conversados. Agora lições de Sportinguismo...muito menos!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 28/9/10 10:21, Blogger Unknown said…

    Deixo aqui um apelo ao bom senso e moderação. Todo e qualquer que vá para a assembleia de dia 29 com propósitos violentos não está interessado em qualquer mudança no Sporting. Quem está verdadeiramente interessado em resolver os problemas do Sporting só o pode fazer em clima de diálogo e serena discussão. Até porque se assim não for o que vai acontecer : será chamada a policia e a discussão estará terminada.
    Todas as formas de indignação e contestação são legitimas desde que não recorram á violência fisica ou verbal e á intimidação.


    Fernando Pacheco

     
  • At 28/9/10 10:24, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    Nuno Paulista (não consigo dizer isto sem me rir), acho que a boquinha do Nelson Santos era para mim, mas ele agora deve estar entretido a organizar a contra manifestação de devoç... quer dizer de apoio à vara

     
  • At 28/9/10 11:11, Blogger Luís said…

    Emanuel, Ana.

    Poderia até ser justo o Sporting não pagar a operação.

    Mas aqui não entra uma questão de justiça, a palavra recusa é forte demais embora tenha sido escolhida por alguém que bem não nos quer.

    O Sporting neste momento parece (esta) demasiado fragilizado pelo que estas situações deveriam ser de sempre evitadas.
    O Izmailov bem ou mal continua a ser um activo do Sporting.
    O Sporting ainda tem uma imagem a defender!

    Já não chega o que temos dentro ainda vamos começar a dar uma péssima imagem para fora?

    Daqui a pouco também vamos começar a dizer que o Izmailov não faz falta nenhuma e que o devemos vender.
    Vender, ok mas a que preço?
    Não deverá ser muito pois com esta publicidade o valor dele só deve subir.

    Razão teem quanto ao barbosa que deve estar a usar isto para continuar outra guerra que é o Caneira mas se não lhe derem motivo, "munição" ele ou não fala ou fica a falar sozinho como aconteceu na última entrevista que deu.

    O Sporting Clube de Portugal é um clube de desporto não é um qualquer particular, o maior tesouro que tem são os sócios e adeptos junto com os seus atletas que na realidade são o dinheiro.

    Acham que neste momento se pode deitar algum fora?
    Com ou sem razão neste assunto eu acho que não!

    Ana, é isso que lhe chateia?
    Tirando o recente sucesso das modalidades o que já é muito bom( mas não o suficiente para a vida e saúde financeira de um clube) , diga-me o que mais tem corrido bem?

    O futebol?
    Que quer se queira quer não queira é o que tem mais força.
    A gestão desportiva?
    O departamento médico?
    A defesa do Sporting?
    A imagem do Sorting?

    Pouco, muito pouco tem corrido bem ao Sporting mas também não alinho nessa coisa da Belenização do Sporting.
    Fico preocupado quando vejo certas "juras de amor" que talvez sejam feitas amanhã, concordo com barulho, com contestação mas com violências é que não!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 28/9/10 11:23, Blogger ana said…

    Luís, onde apanhares um comentário meu a dizer "vendam o Izmailov" ou a dizer que estou satisfeita com o momento que o Sporting atravessa, faz copy/paste, porque eu não me lembro de ter escrito isso onde quer que seja.
    A mim, o que dói, é alinhar-se até pelos de fora só para se poder criticar quem está dentro. Não concordando com muita coisa que tem sido feita e defendendo eleições para ontem, acho que o Sporting não tem nada que pagar a operação ao Izmailov, uma vez que temos quem o opere. Pagamos-lhe o ordenado, que não deve ser tão baixo como isso. Está parado hác que tempos à conta de ser aconselhado pelo outro cirurgião a não repetir a operação. E agora vamos pagar outra intervenção cirúrgica + reabilitação + ordenados?!? Mais uma vez friso, se eu quiser algum serviço particulra, tenho que pagar do meu bolso. E é disso que se trata aqui.

     
  • At 28/9/10 11:38, Blogger Luís said…

    Temos opiniões diferentes sobre isto.

    Embora não concorde, respeito a da Ana.

    Para mim o que esta a falhar aqui é pura e simplesmente a defesa da imagem do Sporting mais os custos financeiros que isto poderá ter, bem mais do que pagar uma operação que num passivo como o nosso nem uma migalha é.

    Por fim eu até nem acho nada de especial um jogador procurar ajuda fora dos clubes, exemplos disso é que não faltam.

    Nunca mais é 5ªFeira e além do mais já há post novo de mais uma vitória no Andebol.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 28/9/10 11:43, Blogger Unknown said…

    Quando a crítica à Direcção do meu clube se baseia em "notícias" divulgadas por pasquins como Correio da Manha ou qualquer pasquim russo, penso que já não sei quem é pior se o JEB, se o PS, se o conjunto dos críticos. O Sporting não tem nada a pagar na operação do Izmailov pela simples razão que quem paga são os Seguros que cobrem estas situações.

    Saudações leoninas

    José Dores

     
  • At 28/9/10 11:52, Anonymous dias ferreira gay said…

    Ò Nuno Paulista este palhaço do Nelson Santos teve uma infância muito trite pois era enxovalhado dia sim, dia sim no liceu de Sesimbra, desde "ir ao poste" a
    "rabadelas" com folhas e terra molhada, sempre que metia a foice em ceara alheia.

     
  • At 28/9/10 12:00, Blogger Luís said…

    José

    Bom dia.

    Repito, o que fica mal aqui é a imagem do clube.

    Porque não se consegue evitar que estas noticias apareçam mesmo em pasquins?
    Há quem o consiga!

    E como é claro os criticos são o grande mal deste Sporting como não poderia deixar de ser.

    Mas agora que fez essa referência aos seguros, em boa hora, fez-me ir procurar mais informação e tem razão.
    Hoje em dia raramente olho sequer para os pasquins desportivos tal é o asco que me provocam.

    Mas continuo com a minha ideia, estas atordoadas deveriam ser evitadas, há maneiras de o conseguir especialmente nos dias que correm.

    Isto é o que eu chamo de defesa do clube.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 28/9/10 12:05, Anonymous Emanuel said…

    Amigo Luís, eu ate acho o Izmailov um dos nosso melhores jogadores mas já começa a passar mais tempo fora de campo a contas com lesões do que a jogar, já está na altura de o Sporting fazer alguma coisa para resolver este "grande" problema, essa resolução passa por médicos de confiança do clube apesar de saber que o jogador tem pavor a operações e não é um médico qualquer que a irá fazer pois o resultado está à vista de todos! Nós precisamos do Izmailov caramba!! E mais, isto tudo cheira-me a mais um bota abaixo da comunicação social avermelhada que temos, nem tem que o Sporting a passar a vida a comentar assuntos internos do clube... O que passa dentro só ao clube diz respeito e é nisso que temos de trabalhar mais no nosso clube!

    Saudações Leoninas cá do norte

     
  • At 28/9/10 12:54, Anonymous Anónimo said…

    SERÁ QUE OS MÉDICOS QUE TRATAM DOS JOGADORES DO SPORTING, TÊM O SALÁRIO EM DIA? UM DIA DESTES REBENTA UMA BOMBA!
    E MAIS: O JEB TEM TUDO EM DIA...

     
  • At 28/9/10 17:14, Blogger RDS said…

    The Best One - A vida é uma merda! :(

     
  • At 29/9/10 16:45, Anonymous Anónimo said…

    o que eu me rio !!!

    ah ah ah ah


    vão pra segunda !
    vão pra segunda !


    lagarto escuta
    levas no cu
    e nao das luta

    RAPAZES SEM NOME

     
  • At 29/9/10 20:33, Blogger Tite said…

    Triste é ver tantos seguidores de Carlos Queiroz a utilizarem um palavreado indecoroso sempre com as desgraçadas das mães no horizonte.
    Isto é sendo todos do mesmo clube, imaginem que não eram, como é que se tratariam?

    Rugidos de preocupação com tudo o que se passa no nosso clube tendo em atenção que se pode resolver tudo pacificamente e dentro da lei regimental da instituição Sporting.

     
  • At 30/9/10 10:23, Anonymous Anónimo said…

    Os meus parabéns, The Best One. Das melhores críticas que já vi neste blogue! Um abraço

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home