"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 30, 2010

Manifestação à porta da AG da Sporting SAD



As imagens são de ontem ao final da tarde. Felizmente correu tudo dentro do maior civismo, apesar da fraca afluência de manifestantes. Entretanto, no interior do edifício, foram aprovados o relatório e contas do ano passado, com um prejuízo acima dos 26 milhões (mesmo dando de barato faltarem incluir alguns negócios, entre eles as vendas de Miguel Veloso e de outro jogador), e o ordenado do presidente (21.600 euros/mensais). Mais informações sobre as decisões da AG, aqui.

Hoje, há jogo para a Liga Europa!

Nelson Santos
    Sangue LEONINO


46 comentários:

  • At 30/9/10 10:02, Anonymous Anónimo said…

    Felizmente correu tudo dentro do maior civismo

    Somos mesmo um clube diferente!!!!!

     
  • At 30/9/10 10:11, Anonymous KID said…

    Fraca aderência de manfestantes....uma vergonha....depois vêm manifestar o desagrado em blogs e conversas de café....ontem com oportunidade de manifestar ficaram em casa...Vergonha são iguais ao presidente todos voçês!!!!

     
  • At 30/9/10 10:30, Anonymous Anónimo said…

    ANDAMOS A SUSTENTAR ESTES CHULOS! EU MORO A MAIS DE 300 KLMS E TRABALHO COMO PODERIA LÁ IR?

    E NEM VOTEI NELE PORRA! JÁ SABIAM QUE ERA A CONTINUIDADE DO QUE JÁ VINHA MUITO MAL ESTE NÃO ENGANOU NINGUÉM, OU MELHOR ENGANOU QUEM QUIZ SER ENGANADO.

     
  • At 30/9/10 10:33, Blogger Luís said…

    Talvez seria bom considerar que muitos trabalham e não podem largar tudo para estar numa manifestação durante a tarde ou que muitos outros estão longe de Lisboa.

    Condicionantes de Ser Sporting C. de Portugal.

    Mas o que interessa é que não houve violência pois pelo que se viu durante o dia de ontem a comunicação social até babava de expectativa.
    O normal.

    De resto o resultado da AG foi o esperado acho que nem se poderia considerar o contrario dado o passado recente do clube.

    Estranho mesmo é uma falta de um post sobre a entrevista do Director Desportivo mas hoje é dia de jogo.
    Li a entrevista e no geral gostei, podia criticar uma ou outra coisa mas não o faço pois não faz sentido para mim isolar uma ou duas frases só para isso pois seria obrigado a escrever quase uma biblia sobre o que me agradou.

    Para terminar antes de entrar em estagio uma referência ao treinador que ontem dizia que tudo faria para ajudar o Presidente.
    Então que o faça pois essa ajuda só acontece com vitórias atrás de vitórias.
    A única coisa que de certo todos desejamos, o sucesso desportivo tudo o resto vem de arrasto.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 30/9/10 10:48, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ia atropelando o post do Nelson....mas emendei a tempo....lol
    Sinceramente nem sei o que diga.....
    As coisas saltam a vista mas continua-se a dar carta branca. Assim é impossivel.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/10 11:06, Anonymous Anónimo said…

    A assembleia aprovou um voto de louver a esta direccao. nao se sabe porque... esta tudo dito. puta que os pariu a todos

     
  • At 30/9/10 11:07, Anonymous Anónimo said…

    Que pena não ter havido sangue como algumas criaturas queriam. Apareceu uma meias dúzia de badamecos que são aquilo a que se resume a oposição. Se calhar os mesmos que andão nos blogs a destabilizar.

     
  • At 30/9/10 11:10, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Badameco será a tua mãezinha pergunto eu ?

     
  • At 30/9/10 11:22, Anonymous Anónimo said…

    BOAS!
    MORO NO PORTO!
    Numa cidade difiçil para se ser sportingista.
    fui a uma loja de tatuagens e estava um puto a fazer uma tatoo do sporting!
    fiquei feliz os pais a dizer que o puto nem dorme com as derrotas do nosso clube!!!
    diz me ele :hoje gostava de estar em lisboa a protestar!!
    sem comentarios

     
  • At 30/9/10 11:22, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Pois, eu entendo que queriam sangue pois partem do princípio que as pessoas que se deslocaram ontem a Alvalade são trogloditas. Vocês tentam vender essa ideia mas felizmente tudo se passou dentro de um clima de civismo exemplar. Querem demonizar a oposição ou o simples adepto ou sócio que está desencantado ( como eu ) e o que é que fazem? Usam técnicas de propaganda soviética, colam-nos a ex-candidatos que ninguém defende ( nem a grande maioria dos que estavam ali ontem e com quem falei ) apenas para nos ridicularizar, sem entenderem que não vos devemos nada em termos de sportinguismo. Sou sócio, tenho box e gasto algum na loja verde. Não sou so SCP só porque questiono ? A única coisa que me pedem é fé mas como não sou religioso gosto de perguntar e compreender. Se os que me criticam o fazem com base nisto penso que está tudo dito.

    Os Talibans tb têm muita fé e não são conhecidos por serem pessoas especialmente sensatas e inteligentes.

    SL

     
  • At 30/9/10 11:24, Anonymous Anónimo said…

    juve juve juve
    coca coca coca
    ole ole
    carequinhas
    racistas
    por onde andam?????????????????????????????????????????

     
  • At 30/9/10 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Leão de Stª Engrácia
    essa conversa dos sovieticos ja era!!
    era melhor o salazar
    bons tempos nao eram?
    futebol e paixao
    coisa que o nosso clube ja nao da
    chama a antiga mocidade portuguesa e vai para o estadio

     
  • At 30/9/10 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Caros,

    Estou de férias em Portugal e quero ir ver o jogo hoje. Nunca fui ao novo estádio, de modo que pergunto aos que conhecem quais os melhores locais para se ver o jogo.

    Obrigado desde já.
    SL

    João

     
  • At 30/9/10 12:32, Anonymous Algoncalves said…

    Bom dia,

    Permitam-me um desabafo, cada vez estou mais cansado do Sporting, não é que goste menos do Sporting do que gostava há 5 ou 6 anos atras, moro no Brasil vai para 4 anos, sempre achei que o meu Sportinguismo iria diminuir devido a distancia, meu pai dizia que não, talvez fruto de ter estado longe de Portugal durante 30 anos e sempre ter fomentado o Sportinguismo em todos os seus filhos e sobrinhos, mesmo á distancia de um oceano ele através das ondas da rádio sempre acompanhou o SCP com maior ou menos dificuldade, dificuldade essa que eu não tive graças a internet, mas mesmo assim cheguei a conclusão que não é a distancia que nos apaga o Sportinguismo, por vezes até os releva mais.

    O meu irmão que mora em Portugal, por brincadeira, sempre diz aos amigos "- Se os jogadores do Sporting soubessem o esforço que o meu irmão faz para ver os jogos iam correr mais um pouco só pelo sacrificio". E tudo fazemos sem esperar muito em troca, apenas um bom espectaculo, bons jogadores, esforço constante, dirigentes que ponham o Sporting acima de tudo, um clube que fomente os valores de honestidade, dignidade, prazer ao jogo, fomento ao Desporto.

    Em relação aos valores de honestidade e dignidade não admito que os meus dirigentes defendam isso e agam de forma contraria ao se sentarem ao lado de quem tanto nos prejudicou.

    Hoje para mim é cada vez mais um esforço acompanhar o nosso querido clube, porque nisto tenho de ser sincero, o Sporting sempre foi uma valvula de escape para tudo o que corria mal na nossa vida, e se a cada semana me custa mais ver o nosso Sporting e ler sobre o nosso Sporting que sacrificio devo fazer para este clube? Eu sei que me vão dizer que o clube é maior que as pessoas que os dirige, eu tenho 38 anos cheguei a Portugal em 82, já com Sporting campeão, não sei o que foi o João Rocha a não ser pelo que me dizem, a partir dessa data e o Sporting que conheço é o de Amado de Freitas, Jorge Gonçalves, Souza Cintra, Roquete, Dias da Cunha, FSF e JEB, a não ser os anos dos titulos e o entusiasmo que me empolgava com Souza Cintra qual é o Sporting que eu conheço? Apenas o da imcompetencia, das trapalhadas, dos erros, do mau futebol, da desorganização. Será que vale a pena continuar a sofrer? Será que vale a pena chatear em a distancia de um oceano fazer de filhos e sobrinhos viciados no Sporting? A minha sobrinha pergunta-me se eu quero que ela torça pelo clube que sempre perde...É este Sporting que queremos? Acham, sinceramente, que após 15 anos deste projecto é com estes que tem dado provas de incompetencia que lá vamos? Eu não compreendo como é possivel dar mais cheques em branco a quem não tem capacidade de levar isto a bom porto.

    Não é possivel que um presidente prometa vender todo o patrimonio para baixar passivo e a equipa de futebol perde qualidade, e o passivo aumente. Será possivel que não perceberam esta incongruencia???

    Pergunto a mesmo quem ache que este é o caminho e que estes dirigentes são os nossos melhores e com eles vamos dar a volta a isto: Tem orgulho no Sporting que temos hoje? Eu falo no de hoje não é o do museu, tem orgulho? Conseguem defender o clube como eu defendia com orgulho nos anos 80 e 90, porque efectivamente, eramos diferentes.

    São só palavras de um sofredor que se sente cada vez mais afastado neste ultimo ano, que sofre muito com isto e que, talvez, prefira se dedicar mais a familia, mais ao cinema, mas a uns jogos de PS3 com os sobrinhos do que ficar mal disposto com o clube que ama. Pelo menos junto da familia estou sempre com um sorriso no rosto, e quando acompanho o sporting nem por isso.

    SL

    Algoncalves

    PS- Desculpem os erros, estou sem corrector ortografico.

     
  • At 30/9/10 12:42, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Joao

    Felizmente apesar das cadeiras e do fosso tudo o que seja para cima da fila 20 bancada inferior e qq lugar na bancada superior vê-se bastante bem o jogo.

    Já vi jogos em quase todas as bancadas e posso garantir isso. Aconselhava-o o meu sector. A28 (compre acima da fila 20) ou então por trás das balizas na bancada superior. Vê-se bastante bem e os bilhetes são mais baratos.
    Um abraço

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/10 12:44, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado.

    João.

     
  • At 30/9/10 13:14, Blogger Luís said…

    E Paulo Sérgio é favor ajudar mesmo pois a nivel desportivo em relação ao Presidente esta tudo esclarecido.

    Palavras do próprio!

    http://www.ionline.pt/conteudo/80996-sporting-e-houve-protesto-dos-jeans-s-calcas-vincadas

    Precisa de um travão de emergência quando fala.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 30/9/10 13:20, Blogger ana said…

    João, atrás das balizas, sem dúvida. Vê-se bem e vibra-se. Não vás para as centrais!

     
  • At 30/9/10 13:22, Blogger ana said…

    Pena tão pouca gente ontem. Reforça a ideia de que realmente só os "blogueiros" estão descontentes, e a realidade não é essa.

    Nada como termos a AG mais participada dos últimos 15 anos, no dia 13 ou 14 (agora fiquei na dúvida), às 20 h!.

     
  • At 30/9/10 13:43, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Parabéns a todos que lá estiveram ontem! Fomos poucos mas bons e demos o exemplo a todos os sócios e adeptos que ainda há quem não se deixou anestesiar e tem orgulho em ser Leão!

    É fundamental continuar e aumentar consideravelmente a mobilização até à A.G. do clube de 14 Out. E independentemente dos resultados desportivos voltar a protestar na A.G. ainda com mais força e organização.

    Temos de fazer um enorme esforço para afastar definitivamente esta quadrilha do nosso clube! Mas esse esforço compensará sempre porque... o Sporting somos nós!

     
  • At 30/9/10 13:43, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    SPORTING SAD NA TWILIGHT ZONE!

    Declarações desta noite ao site do clube por parte de Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD :

    "Todas as propostas foram aprovadas por larga maioria..."

    "...tal como foi aprovado um voto de louvor à administração e à fiscalização da Sociedade..."

    ??????????????????????????????????

    Qualquer comentário a ISTO é um insulto intolerável à nossa inteligência, ética e moral...

    Qualquer qualificação imprópria é branda para designar esta gente...

     
  • At 30/9/10 13:45, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Algonçalves,

    Muito tocante o teu comentário! Sei exactamente o que sentes!

    És um grande leão, disso não há duvidas! Estou contigo!

    Saudações Leoninas.

     
  • At 30/9/10 13:55, Anonymous Bruno Esteves said…

    A AG de dia 13 certamente será das mais participadas. Veremos até se não irá ser adiada por falta de condições (espaço) para tanta gente.

     
  • At 30/9/10 14:46, Blogger @oel@ said…

    Quando vejo essas imagens penso para mim, a montanha pariu um rato!
    Foram pouco mas fizeram bem em ter ido, cada um têm direito a sua opinião.

    De resto reforço a ideia, todos unidos éramos muito mais fortes!

     
  • At 30/9/10 15:12, Blogger MRG said…

    - Questionado sobre a transferência do Pongolle por nada mais nada menos do que 6,5 milhões de euros, disse Bettencourt:

    «Foi um barrete. O Pongolle foi um barrete, acontece...
    Tinhamos as melhores informações sobre o jogador... do senhorio dele, que era o Cristiano Ronaldo, do Beto e do Carlos Martins que o conheciam do Recreativo de Huelva.»

    - Em referência ao desaparecimento do Sporting nas instâncias onde se decide o futebol, disse o presidente:

    «Não temos influência nenhuma, zero. Não temos nenhuma visibilidade nem qualquer poder. Nem lá estamos.
    O poder no futebol está dividido entre o porto e o benfica. Nós nem lá estamos.
    Mas também não andamos a roubar e a matar...»

    - Mais uma bela declaração de Bettencourt:

    «Sou perseguido apesar de andar a fazer um favor ao Sporting.»

    - E como cereja no topo do bolo:

    «Posso ser nabo e incompetente a nível desportivo mas sou tão ou mais sportinguista que o senhor.»


    Eu só pergunto: ATÉ QUANDO?

     
  • At 30/9/10 15:15, Blogger JPS said…

    Os pontos da ordem de trabalhos foram todos aprovados porque o Sporting Clube de Portugal, sozinho, tem o controlo de 68% dos direitos de voto na SAD. Ou seja, o sentido de voto de 68% (acima da maioria qualificada), são determinados directamente pela vontade de JEB.

    Penso que seria irrealista esperar desta AG alguma evolução contrário.

    Não deixa também de ser curioso que este exercício acabe por demonstrar que o Clube é soberano na SAD, e não será a reestruturação financeira que o vai alterar.

    Ou seja, muitos dos que criticam a redução da participação do Clube na SAD são os mesmos que estão hoje triste por essa participação ser tão dominadora que não permita decisões contrárias na AG.

    É na AG do Clube, marcada para breve, que o seu estado actual e seu rumo futuro têm de ser discutidos, de forma aberta e sem obstáculos. É aqui que vamos ter um barómetro real da base de apoio que JEB ainda mantém.

     
  • At 30/9/10 15:31, Blogger MRG said…

    @João Pedro Silva,
    «É na AG do Clube, marcada para breve, que o seu estado actual e seu rumo futuro têm de ser discutidos, de forma aberta e sem obstáculos.»

    Se o nível e quantidade de explicações dadas por Bettencourt às inúmeras questões colocadas pelos Sócios for proporcional ao das da última AG do Clube (orçamento do Clube) e AG da SAD, vamos continuar totalmente às escuras.

     
  • At 30/9/10 16:32, Blogger Unknown said…

    Eu sou a favor da estabilidade e para haver estabilidade tém que haver um presidente um treinador e um director desportivo pr muitos anos..Só assim há vitórias..Agora o próximo presidente que vier depois do JEB será que vai aguentar muito tempo??Agora que o mandato do JEB vai a meio será preferível aguentar mesmo com os erros ou correr com ele e depois vir uma comissão de gestão governar até as próximas eleições..E depois como se alimenta os crocodilos que são muitos..Pois não estou a ver os bancos a emprestarem dinheiro a uma comissão de gestão..e depois havendo salários em atraso o bom trabalho das modalidades será que vai continuar??Ou alguém pensa que as receitas dão para pagar aquela máquina toda???È preciso abrir os olhos e deixar o homen cumprir o seu mandato..Depois cá estaremos para votarmos no melhor..façam como o damas respeitem quem é eleito por maioria..eu tb não gosto do JEB depois de muita asneira que le fez mas vou tendo paci~encia..Não é deitar o poder na RUA que lá vamos..E mais um pormenor..No domingo fui ver o andebol..Era o primeiro contra o terceiro..sabia que este ano tínhamos uma boa equipa e tb sabia que ás oito e 15 havia futebol em alvalade..Os preços dos bilhetes para o andebol eram de 3 euros..duas imperiais em qualquer esplanada..SABIAM QUE O PAVILHÃO ESTAVA QUASE VAZIO ..Agora pergunto?? Para quê grandes equipas?? se não são apoiadas..??Agora ponham os olhos na equipa alemã..que goleou as galinhas pois anularam um golo limpinho..Têm 4 pontos em seis jogos..Investiram um balúrdio no plantel..E ontem estavam 60,000 adeptos a apoiar..agora vejam o nosso jogo logo..Jogar contra o primeiro da bulgária..e nem 20.000 lá vão estar..

     
  • At 30/9/10 16:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Jose

    Eu vou lá estar.... ;-)

    Leo

    Juntos todos juntinhos para a desgraça não era?
    Tens que meter uma coisa na cabeça. Eu não sou contra o Jeb , sou sim contra a politica por ele preconizada!!! Louvores a 26M de prejuizo? Mas estamos bem? Hello??!!! Louvores pedidos por essa cobrazinha de pantanos centurianos?

    Mas está tudo doido? Quer dizer a incompetencia justifica-se com Sportinguismo??!!! LOOOOL
    Não brinquem então por comparação comam e não bufem da politica do Socrates....é incompetente....mas é tão ou mais Português que vcs....

    É com cada perola....eu até era capaz de me rir se não fosse o meu clube de coração.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/10 16:45, Blogger Mike BlitzGreen said…

    José

    Estavas por acaso no Pavilhão? Para poderes dizer que estava quase vazio? Olha estava muito mais cheio que o pavilhão onde se disputou o benfas-porto para a supertaça de Hoquei!!! E são 2 grandes!!!

    Estavam a vontade perto de 500 pessoas
    Se para o quotidiano nacional e num pavilhão que leva menos de 2000 estava quase vazio....

    E eu mais uma vez estava lá....;-)
    LOL

    É certo que podia haver mais união. Mas tambem é certo que quem lidera pouco faz por agradar a massa associativa mas mais que isso pouco faz por agradar o proprio Sporting.

    E nas proximas eleições não se esqueçam de votar em mim...pk se falhar não faz mal....sou tanto ou mais Sportinguista que vcs e ainda vou "mamar" 300 mil ano.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/10 16:58, Blogger MRG said…

    - GameBox Futebol + GameBox Andebol e vou aos jogos.
    - Quando consigo, ainda vou apoiar o Futsal e o Ténis de Mesa, e um ou outro jogo dos júniores da Academia.

    E agora? Já tenho o direito de criticar quando bem achar?

    P.S: José,
    Sabe quanto custa "aquela máquina toda" das modalidades? 6M€ por ano, menos que a compra fracassada de Pongolle.

     
  • At 30/9/10 17:20, Blogger Unknown said…

    Damas por acaso estava no pavilhão e pergunta aqui ao MRG que tb lá estava..Eu aposto que não éramos mais de 300..e notava-se mais as cadeiras vazias que as ocupadas..Por acaso nem as claques lá estavam..Eu tb voto num presidente que d~e garantias de estar lá muito tempo e que tenha um director desportivo por muitos anos..Só assim se consegue ganhar..Não é a mudar-mos todos os anos e a dizer asneiras para a imprensa que lá vamos..Alguém já ouviu o reinaldo telles a falar?? em trinta anos??Se a máquina dsa modalidades só custam 6 milhões e se mostram bom trabalho como está acontecer só temos que apoiar...

     
  • At 30/9/10 17:24, Blogger Mike BlitzGreen said…

    jose

    Para a proxima apresente-se!!!! LOL
    O mrg já me conhece
    ;-)

    (o reinaldo telles só lá está para fazer bookings carnais ;-) por isso não fala)

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/10 17:26, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E sim
    AS claques desta vez não foram estranhei. No resto tens razão numa coisa. Normalmente são sempre as mesmas caras. Está a faltar o pavilhão ali ao lado do Alvalade.

    Já agora. Sabado? Salesianos do Estoril? Apoiarmos a reentre da nossa equipa senior nas competições federadas de Hoquei?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 30/9/10 17:31, Blogger MRG said…

    A maior parte dos Sportinguistas são Sportinguistas de ocasião.

    Final da Taça Challenge de Andebol estava o Pavilhão de Almada a rebentar pelas costuras. Na semana seguinte, em jogo a contar para a última jornada do Campeonato Nacional frente ao Porto, no mesmo Pavilhão e com bilhetes à borla estavam 200/300 a apoiar.

    E depois ainda vejo o Dias Ferreira na televisão com o desplante de dizer que há muitos anos que não metia os pés num Pavilhão. Durante o ano estão-se a "cagar" para o Andebol mas na final, onde estão todos os flashes, apareceram todos.

    @José,
    Fui ao jogo de apresentação mas estes dois jogos do campeonato realizados em casa não pude estar presente (pós-operatório). Conto estar de volta no próximo em "casa", curiosamente realizado na Torra da Marinha (nem sei onde fica).

     
  • At 30/9/10 17:48, Blogger Unknown said…

    Damas moro no litoral alentejano e tb no próximo jogo de andebol vou ter consigo pois já o vi em várias ocasiões..Já o conheço..e vou-me apresentar..Tb concordo com o MRG em tudo o que ele diz no comentário anterior...a torre da marinha fica no seixal e nunca falho a um jogo de futebol em alvalade apesar de morar a 180 kms do estádio e quando há modalidades no fds de futebol em casa eu estou sempre presente..Vou a torre da marinha porque tb gosto de conhecer lugares do nosso país e como não conheço essa zona aproveito e vou de manhã e depois almoço por lá e vejo o andebol de tarde..Vai ser um domingo bem passado..VIVA O SPORTING

     
  • At 30/9/10 17:49, Blogger Unknown said…

    E o hoquei só vou apoiar quando eles vierem aqui ao litoral alentejano..a SINES SANTIAGO DO CAÇEM E GRANDOLA vila morena...Lá estarei para apoiar o hoquei...

     
  • At 30/9/10 18:40, Anonymous Algoncalves said…

    Para terem ideia do que é o Sporting de há 15 anos a esta parte.

    E depois os aventureiros são os outros.

    http://reporterx24.blogspot.com/2010/09/crises-no-sporting-4-gestao-dos-milhoes.html

    Só recordar que Carlos Severino foi um fucionário do Sporting muito proximo deste projecto. Penso que era director de comunicação do grupo Sporting Clube e não SAD.

    Reflitam sobre isto tudo e o que vivemos hoje, e não pensem que JEB é só vitima por ter chegado só hoje ao clube.

     
  • At 30/9/10 19:05, Blogger Bin Laden said…

    15 meses de fracasso desportivo, pontuado pelos piores records negativos da nossa história centenária...

    15 meses de péssima gestão do plantel sénior de futebol...

    15 meses de caos financeiro agora tornados públicos pelos prejuízos assustadores do último ano...

    15 meses de gafes, perseguições aos sócios e de vassalagem a todos os pintinhos, mendes, orelhas e companhia do futebol português...

    Moral da história? O primeiro presidente remunerado na história centenária do Sporting Clube de Portugal resolveu aumentar-se a si próprio (da canalha que o acompanha nem sabemos pormenores) e passa a sacar mais de 20.000€ mensais ao clube...

    Se os sportinguistas são verdadeiros leões e não gatinhos amestrados, há que fazer de cada jogo em Alvalade uma pateada aos dirigentes do croquette!

    Expulsão dos bêbados que estão em postos-chave!
    Fogo sobre os oportunistas!
    Morte à escumalha tecnocrática!
    Viva o Sporting Clube de Portugal!!!

     
  • At 30/9/10 20:59, Anonymous Anónimo said…

    ó bin laden vai lá para a puta que te pariu!

     
  • At 30/9/10 21:29, Anonymous Anónimo said…

    Ha ganda SPORTING, assim tá bem.


    SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIINGGGGGGGGG

    fanático

     
  • At 30/9/10 21:36, Anonymous Algoncalves said…

    Todos os problemas estão resolvidos num passe de magica.

    Fosse assim todas as semanas e os problemas seriam bem menores...o problema é que aqui ha poucos Levskys...

     
  • At 30/9/10 21:56, Anonymous Anónimo said…

    Ha ganda bettencourt, ha ganda costinha, ha ganda paulo sérgio.

    Vivó Sporting. (Temos presidente, dirigente e treinador...)

    fanático

     
  • At 30/9/10 21:57, Anonymous Anónimo said…

    Agora é sempre a somar, aumento de ordenado, todos vestidos com fatinhos e uma exibição Boa...

    VIVÓ SPORTING

    fanático

     
  • At 30/9/10 22:05, Anonymous Anónimo said…

    ABAIXO O BOTA-ABAIXISMO, HOJE É DIA DE FESTA PARA TODOS OS GRANDES SPORTINGUISTAS COMO EU. VIVA O SPORTING!!

     
  • At 30/9/10 22:05, Blogger bola-9 said…

    coitadas elas la´nos tuneis,devem estar todas desorientadas,mais uma vez ficam la´em baixo.RTDE.FORÇA SPORTING

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home