"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 19, 2010

Exibição que se resume a isto: falta de classe!

Paulo Sérgio que me desculpe, mas não tendo visto com bons olhos a sua contratação, dei-lhe o benefício da dúvida. Hoje acabou. Para mim não tem estaleca nem qualidade para ser treinador desta equipa.

Não quero fazer dele bode expiatório dos nossos insucessos mas ainda não vi um jogo esta época que me convencesse. Não há fio de jogo, não há rotinas, pingo de ambição...

Não temos o melhor plantel do mundo mas acredito que pelo menos temos jogadores para que se possa fazer uma boa equipa. Quando vejo jogadores que parecem desaprender ao chegar a Alvalade só posso concluír que a cultura reinante não é de ambição nem exigência, e que o treinador não sabe 'pegar' na equipa nem tirar o melhor rendimento do potencial dos seus atletas.



Benfica, 2 - Sporting, 0


Estádio da Luz, em Lisboa

Carlos Xistra (Castelo Branco)

Benfica: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia; Carlos Martins (Jara, 86) , Pablo Aimar (Rúben Amorim, 46) e Fábio Coentrão; Saviola (Airton, 80) e Cardozo.

Suplentes: Júlio César, Gaitán, Sidnei e Kardec.

Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Nuno André Coelho e Evaldo; Maniche, André Santos (Saleiro, 73) e Valdés; Matías Fernandez (Hélder Postiga, 59); Yannick (Vukcevic, 59) e Liedson.

Suplentes: Tiago, Torsiglieri, Zapater e Abel.

Disciplina: Cartão amarelo a Javi García (8), Valdés (21), Maxi (33), Fábio Coentrão (44), Rúben Amorim (71), Hélder Postiga (90), Airton (90), César Peixoto (90+3)

Marcadores: 1-0, Cardozo (13); 2-0, Cardozo (50)



Leonino
    Sangue LEONINO


151 comentários:

  • At 19/9/10 22:22, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    4-1-3-2

    GR - Hildebrand

    DD - João Pereira
    DC - Carriço
    DC - Torsiglieri
    DE - Evaldo

    MD - Zapater

    ME - Diogo Salomão
    MC - Valdês
    MD - M. Fernandez

    AC - Vukcevic
    AC - Liedson

    CUSTA ARRISCAR NOUTRO 11???

    CUSTA ALTERAR O SISTEMA TÁCTICO???

    CUSTA VER QUEM TEM E NÃO TEM QUALIDADE???

    Paulo Sérgio, o pavio está no fim, só apoio até tudo me tirar essa "razão" que pensava ter!!

    Discursos sem Acções valem tanto como lampiões, NADA...

    Vou dormir e mais uma vez!

    PUTA QUE PARIU ESTA CORJA...

    SL

     
  • At 19/9/10 22:22, Anonymous Anónimo said…

    "Jogámos bem"

    A sério, Paulo Sérgio? Treinador de equipa pequenas, mentalidade de equipa pequena...

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:22, Blogger Unknown said…

    Vejam bem os "reforços" que estiveram em campo:
    N.A.C.=0
    Valdes=0
    Evaldo (bem abaixo do que fazia em Braga)
    Maniche (joga num raio de 10 metros...devagarinho)
    O Liedson está claramente na curva descendente. E que dizer das substituições? Sai o Djaló e o A.Santos, que são dos poucos que correm?
    Perante isto...não dá para ambicionar mais que o 4º ou 5º lugar.

     
  • At 19/9/10 22:24, Anonymous Anónimo said…

    o jebardolia continua de mao dada com os amiguitos, e lindo de se ver.
    A culpa é de todos eles começando sempre por cima, quem toma todas as acções, jebardos do caralho...

     
  • At 19/9/10 22:24, Blogger Francisco Fernandes said…

    E muito menos classe em qualquer dos jogadores.Quando os mais velhos,que deveria significar experiência,se portam e jogam sempre,tais vacas sagradas intocáveis falham golos ou andam a passo e a dar bolas ao adversário jogando os 90 minutos o que se quer mais senão o desastre?!Mau,muito mau mesmo!!!

     
  • At 19/9/10 22:25, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Jogámos bem mas o adversário foi mais eficaz.
    LINDO LINDO LINDO.

    Depois de ter que engolir o empate a 0 contra o olhanense e ouvir que não era nenhum drama, ora toma lá mais esta. Este tipo é brutal. Nunca se passa nada, nada de queixinhas e desculpas, para a frente é que é caminho. Quando olhamos estamos arredados do título à 5ª jornada (SIM, se me garantem que este treinador faz o resto da época, estamos já fora do título).

     
  • At 19/9/10 22:25, Anonymous Pedro said…

    Parabéns a todos os SPORTINGUISTAS que apoiam o JEB, Costinha e Paulo Sérgio esta vitória é vossa. O jeb não abre o bico para defender o Sporting, o Costinha só cria conflitos com os jogadores que não são do Jorge Mendes e este treinador é muito fraco. Mas pior que isso é a vossa postura submissa relativamente a isso. "temos de apoiar", " se tivéssemos ganho já não dizias isso", blaablaablaa

     
  • At 19/9/10 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Calma lá, eu apoiei o JEB mas achei e acho que o PS é erro de casting! Não misturemos as coisas.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:26, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Continuo a dizer, a direcção pode ser culpada de não trazer jogadores, de agendar jogos para dias complicados, o que quiserem. MAS dentro do rectângulo?? Se calhar foi o JEB que acabou de dizer que viu um bom jogo da sua equipa mas um adversário mais eficaz.

     
  • At 19/9/10 22:28, Blogger 7 a 1 said…

    Leonino ...Não quero fazer dele bode expiatório...mas eu QUERO!
    O homem que não tem sobrancelhas nem para bode serve.
    Liedson, Postiga e Saleiro em simultâneo??????????????
    Que tal jogar com os 3 GR em simultâneo???????????????
    Volta Carvalhal (... ou qualquer outro, estou por tudo)

     
  • At 19/9/10 22:28, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Comentário à 1ª parte:

    45 m de futebol e ZERO oportunidades de golo!!!!!!!!!!

    Esta equipa do Sporting é - à imagem do seu Presidente - absolutamente ridícula! É uma raridade ver uma jogada com principio, meio e fim...

    Mas vamos acreditar já vi equipas ridículas ganharem jogos e inclusivé títulos...


    Comentário à 2ª parte:

    93 m de futebol!

    UMA(!!!!) oportunidade de golo e mais DOIS(!!!) remates à baliza do freak!

    Partindo do principio ( racional) que esta equipa, este treinador e esta estrutura dirigente não são para levar a sério, só me apetece dizer - para já - o seguinte:

    Agora há que levantar a cabeça...

     
  • At 19/9/10 22:29, Blogger PTM said…

    perdemos bem há que dar o mérito ao adversário, foi um jogo onde não houve casos e o sporting foi à luz para não perder. é favor perguntar ao peseiro como é que isso costuma acabar!!!

    é o jogo que custa mais perder mas é dos poucos que "podemos" perder pontos! os campeonatos não se ganham na luz ganham-se em paços de ferreira e olhão!

    agora uma coisa tenho de dizer, não entendi porque raio o djalo saiu para ficar a aventesma do valdes, amaralado, diga-se.

    postiga mais uma vez demonstrou que é um jogador de futebol coisa que o saleiro custa a provar. e já é a segunda evz que ele entra num derby e tem uma reacção parva que pode custar um vermelho.

    palavra final para o arbitro que deve ter irritado hoje praí uns 8 milhões de pessoas.

    acordem me quando a época acabar!

    ps. Grande apoio ao sporting na luz mm a perder e a não jogar um cu muitas vezes fizeram mais barulho que os lampiões, comentador incluído! "Foi o Roberto não foi, foi não foi?!"

     
  • At 19/9/10 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Que exibição caricata, bastava o benfica pressionar e tremiam que nem váras verdes, o titulo está mesmo adequado "falta de classe", e depois temos um cepo no banco que tira o djaló (não que estivesse a jogar bem, pq coitadito é dos mais fraquinhos no plantel), mas deixa ficar um valdês que mais uma vez mostrou que é uma nulidade absoluta.

     
  • At 19/9/10 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Por que raio tanto defende o Rui Santos este treinador?

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:31, Anonymous Anónimo said…

    Desde sempre defendo a contratação de um grande treinador para o Sporting. saber que o Mauricio Pelegrini e o Juande Ramos estão no mercado sem clube e ver Paulo Sérgio no banco ...

    Mais um que fala bem ... mas n faz mais nada ...

     
  • At 19/9/10 22:31, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Oh Leonino... :)

     
  • At 19/9/10 22:32, Anonymous Anónimo said…

    pois é... dá jeito ter esse tipo no nosso banco.

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:33, Anonymous Anónimo said…

    estou a ouvir o PS e pergunto: mas que jogo viu ele?

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Uma farsa foi o que se assistiu na primeira parte quando André Santos é agredido com empurrão de Coentrão nas barbas de Carlos Xistra, que foi dando seguimento à farsa numa entrada por trás sobre Yannick transformada em livre a favor do adversário que obteve o 1º golo. Esta intimidação aos jogadores do Sporting voltou a ser visível quando Yannick foi chamado à atenção por outra falta que não cometeu!
    Na 2ª parte faltou-nos eficácia, mas esta arbitragem devia ser levada ao TAS - Tribunal Arbitral do Desporto!!!

    Lion King

     
  • At 19/9/10 22:34, Blogger 7 a 1 said…

    Paulo Bento, leva o Psérgio contigo para a selecção

     
  • At 19/9/10 22:34, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    O Valdés é um jogador tão interessante quanto irritante. Nesse particular é tal e qual o Pedro Barbosa. Quando a jogada sair, o passe, ou o golo, estou em crer que o estádio vem a baixo. O problema é que é preciso irritar-nos imenso antes disso acontecer.

     
  • At 19/9/10 22:34, Blogger Jonhy Green said…

    Mário Rui... na mouche!

     
  • At 19/9/10 22:34, Anonymous Anónimo said…

    Lion King, concordo contigo na crítica à dureza permitida aos lamps mas não iria por aí para justificar a derrota.

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:35, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Mas é como o PTM disse. Este é um jogo em que temos que considerar a derrota. É mesmo assim. O problema está em achar que há muito campeonato depois de Paços e que não é nenhum drama depois do Olhanense.

     
  • At 19/9/10 22:36, Blogger Unknown said…

    Exibição vergonhosa com zero de futebol!!! Á quinta jornada, a conquista da liga não mais é do que uma miragem!!! Apenas umas notas adicionais para alguns idiotas:

    - Para os que não entendem porque razão uma derrota produz (aqui no SL) mais comentários do que uma vitória, lamento as vossas limitações intelectuais;
    - JEB não faz defesas, nem marca golos, é um facto. Mas, como presidente é muito mais incompetente, do que o pior jogador do SCP;
    - Para os acérrimos defensores da anedota do presidente, será que já é tempo de fazer uma avaliação ao trabalho (?) da direcção?!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 19/9/10 22:36, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Realmente Sérgio, não acertas sempre não ...

     
  • At 19/9/10 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Nuno Paulista porque esse discurso a cada derrota já cansa, reunam assinaturas, promovam uma ag e derrubem o presidente!
    Tanta conversa...

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:38, Blogger carlos said…

    Fraquinho, muito fraquinho este Sporting de hoje. Não era nada disto que eu estava à espera.
    Exibição confrangedora, diga lá PS o que disser.

    Podiamos te-los levado ao tapede e afinal demos-lhes oxigénio. Daqui por 3 semanas ocupamos o lugar deles ...

     
  • At 19/9/10 22:38, Anonymous Anónimo said…

    não estou contente com este mandato e muito menos com o rumo do futebol, mas quando leio tanta crítica e zero acção confesso que já enjoa.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:39, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Nuno Paulista: Já é tempo mas não é O tempo. Na minha opinião não devia ter sido eleito, sendo eleito não devia ter começado a 2ª época. E, se a incompetência continuar, daqui a um ano vou dizer-te que não devia ter começado a 3ª época.

    Mas não é tempo de olhar para a direcção, isso faz-se antes do defeso. E é óbvio que se pode e deve criticar a direcção mas alguém acredita que esta equipa não é suficiente para vencer o Paços e o Olhanense?... É que perder na Luz já grandes equipas nossas lá perderam e é normal, há que aceitar e esquecer isso.

     
  • At 19/9/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    hoje fiquei chateado com a derrota mas ainda mais com a incompetência da exibição!
    E a análise pós-jogo feita pelo PS é surreal!

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Leonino, não justifico a derrota completamente com a arbitragem, acho que nos faltou eficácia nas poucas oportunidades que tivemos, mas não posso fechar os olhos à vergonha que foi a farsa de Xistra!

    Lion King

     
  • At 19/9/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    era de esperar face à pressão feita no início da semana...

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:41, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    leonino,

    "não estou contente com este mandato e muito menos com o rumo do futebol, mas quando leio tanta crítica e zero acção confesso que já enjoa."

    E as Promessas e ZERO de cumprimento?

    Leonino, andas realmente de olhos muito fechados!

    SL

     
  • At 19/9/10 22:42, Anonymous Anónimo said…

    desafio-vos: passem à acção, derrubem esta direcção e arranjem um alternativa competente!

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Quero ver se o protegido do Franguicio ainda se aguenta na baliza depois daquela saída à maluco do Júlio de Matos que quase nos custava o 3ª golo.

     
  • At 19/9/10 22:43, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Nem vale a pena comentar!

    Fiquem bem.

    SL

     
  • At 19/9/10 22:44, Anonymous Anónimo said…

    mostrem de uma vez por todas que são capazes e que conseguem dar um murro na mesa, ou vão resumir tudo a críticas a cada jogo que passa?

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:44, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Tudo o que o Cantinho do Morais disse. Quando se voltou para o Vuk, e para o Postiga, não me espantava nada que o mandassem ir dar uma volta e era bem feito.

     
  • At 19/9/10 22:44, Anonymous Anónimo said…

    pois é... leio críticas mas não vejo fazerem nada!

    leonino

     
  • At 19/9/10 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Assino por baixo e a bold o post do Cantinho do Morais, hoje Paulo Sérgio não teve tomates, só teve gargantilha mas não fez nada. Há ali muitos protegidos... a começar pelo franguicio!

     
  • At 19/9/10 22:47, Anonymous Anónimo said…

    Bem vou-me deitar e amanhã só me resta torcer pelo Porto, porque aves de rapinha nem vê-los. Nem o Villas Boas esta direcção de merda conseguiu contratar. Mais um ano a ver navios... Durmam bem!

     
  • At 19/9/10 22:51, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Anónimo das 22:47. Isso, continuem a torcer pelo Porto. Aliás, tem-se visto quem é que tem andado a colher os frutos dos nossos jejuns.

     
  • At 19/9/10 22:51, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Declarações do treinador do Sporting na flash entrevista:

    (...)O Sporting fez um bom jogo, mas o nosso adversário foi mais eficaz.

    (...)Mas é verdade que tivemos três ou quatro ocasiões de golo que não aproveitámos(...)

    (...)e por isso perdemos um derby que me pareceu bem jogado e bem disputado.


    Das DUAS UMA: Ou este gajo é Cego ou é Mentiroso, sim porque incompetente já provou à saciedade que o é!

    p.s. Também pode ser burro...

     
  • At 19/9/10 22:51, Blogger PTM said…

    leonino

    esse historieta do façam uma lista também já enoja para crl.

    se há alguém que tem o direito de poder dizer mal são os sócios pagantes e que votaram, eu digo mal mas não tenho vontade nenhuma de dirigir o sporting, o jeb teve! queres que se faça o que? desestabilizar mais o clube?

     
  • At 19/9/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIIIIIIIIINGGGGG
    beteeeeenccccouuuuurttttttttttttt
    costiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnhhhhhhhhaaaaaaaaaaa
    pauloooooooooo sérggggggggiiiiiooooooooooooo

    temos equipa...

    ... pior que o ano passado.
    Esta época ficamos em 5º. vai uma aposta? O guimarães vai passar-nos.

    fanático

     
  • At 19/9/10 22:53, Anonymous Anónimo said…

    PTM, não percebo a lógica: o JEB pode não ser o melhor presidnete do mundo, e seguramente tem mostrado não o ser, mas onde está a alternativa? É só pelo prazer de dizer mal e criticar?

    Se o estado das coisas está a ficar tão lastimável - e não direi nem que sim nem que não - que esperam?

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:54, Anonymous Anónimo said…

    Pauuuuuuuuuuuuloooooooo Bennnnnnnnnnnntoooooooooooooooo

    fanático

     
  • At 19/9/10 22:56, Anonymous Anónimo said…

    se leio que o clube está caír no abismo e depois não vejo essas pessoas passarem à acção, ficando apenas pelas palavras, confesso que não entendo...
    Ter medo do risco de desestabilizar - e por isso não derrubar a direcção - quando segundo vcs se vai rumo ao abismo? não entendo a lógica dos argumentos.

    boa noite...

    Leonino

     
  • At 19/9/10 22:57, Anonymous Anónimo said…

    O nosso presidente nem é o melhor presidente da rua onde mora qt mais do mundo...

    enfim...

     
  • At 19/9/10 22:57, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Leonino, nesse aspecto também não percebo a tua opção de apoio a esta direcção quando se apresentou. Ninguém tem dúvidas que estamos nesta situação por causa desta dinastia. Até aqui estamos de acordo? Ou seja, continuar por esta via é ir parar ao abismo. Portanto como é que a via alternativa pode ser pior? Só entendo a opção se acreditares que a via alternativa dá no mesmo resultado mas mais cedo!

     
  • At 19/9/10 22:58, Blogger PTM said…

    fanático
    vai por os dedos numa tomada a ver se te acalmas...

    Leonino

    eu por dizer mal tenho que apresentar alternativas e soluções? mas eu estou a ser pago para ser presidente? vou tomar decisões?

    qualquer posto de liderança tem que conviver com a pressão dos objectivos e a pressão da critica. o Jeb sabia muito bem onde se ia meter...

    eu não sou "ppc" era pró jeb antes de ele se candidatar mas na "corrida" deu para ver o que ele ia trazer ao sporting, estabilidade na mediocridade

     
  • At 19/9/10 22:59, Anonymous Anónimo said…

    caro MCl, já te disse que no próximo acto eleitoral, através do meu voto, julgarei o desempenho do JEB.

    leonino

     
  • At 19/9/10 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Este Leonino é demais...

    Compreendo, estás com sono, tal como eu.

    Boa noite.


    ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    fanático

     
  • At 19/9/10 23:01, Anonymous Anónimo said…

    fanático, palavras leva-as o vento...

    boa noite

    Leonino

     
  • At 19/9/10 23:01, Anonymous Anónimo said…

    quando é que o sporting acaba?

     
  • At 19/9/10 23:02, Blogger lfar said…

    Eu continuo a apoiar a nossa equipa e o nosso treinador, ja tivemos bons treinadores e perdemos na luz,o mal pessoal esta nos nossos dirigentes,o costinha não vale nada, eu já o disse e vou voltar a dizer, se não podiam comprar, não compravam, mas tambem não vendiame depois contratam jogadores que valha-me deus, maniche vale 0 zapater não se afirma, e quando o Pedro Mentes jogar, então acabou Valdez, igual ou seja 0, NAC, que saudades do Tonel, ora digam lá se não é caso para dizer, JEB e costinha vão se encher de moscas e deixem o SPORTING, ele é grande demais para vos.

     
  • At 19/9/10 23:02, Anonymous Anónimo said…

    mas se pensas que estou satisfeito, é óbvio que não. Apoiei JEb nas eleições baseado em expectativas que tinha em relaçã àquilo que ele poderia fazer, julgá-lo-ei nas próximas eleições tendo como base factos concretos, ou seja, o seu mandato.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Ha ganda leonino, na tomada de quê de posse??!!

    És demais...

    hi hi hi

    Vivó Sporting

    fanático

     
  • At 19/9/10 23:03, Blogger ana said…

    MCL, mas onde é que está a alternativa? É a isso que o Leonino se refere. A alternativa que se mostre! que aja! que avance! está à espera do fim do mandato?!?!?! mas que lógica de m*** é essa? Se as coisas estão assim tão más. Se o Sporting está à beira do abismo, estão à espera do quê para o "agarrar" e não deixar cair? Ou tentar, pelo menos!
    Agora, como é que uma derrota da equipa é culpa do presidente, seja ele quem for...

     
  • At 19/9/10 23:04, Anonymous Anónimo said…

    ó fanatico lê com calma, pá, porque quem te mandou pôr os dedos numa tomada não fui eu.
    que excitação...

    leonino

     
  • At 19/9/10 23:05, Blogger PTM said…

    Leonino

    sinceramente não sei o que pode ser pior para o Sporting, alguém pisar-lhe os calos ou ele acabar o mandato.

    diz me uma coisa, se houver falta de alternativas que futuro prevês para o nosso sporting? algo forever?

    irrita-me de sobremaneira que o presidente veja o jogo nos camarotes ao lado dos Fcp's e Slb's quando inclusive o Jeb já veio dizer que não gosta nada disso

     
  • At 19/9/10 23:06, Blogger King Lion said…

    Caros Sportinguistas

    Se dúvidas haviam elas para mim acabaram e foi o jogo em que se tirou a prova dos nove para dizer que o Sporting é simplesmente fraco.

    Uma equipa que em vésperas de 1 derby precisa de ganhar a uma equipa que luta pela manutenção e não consegue,uma equipa que se apresenta desta forma a um real candidato ao título e faz esta exibição miserável nunca poderá ser campeã.

    O tempo de Bettencourt acabou porque o Sporting está entregue a uma gestão verdadeiramente KAMIKAZE.Este senhor que deu em duas épocas um prejuízo de 9 milhões de contos numa equipa que nem para a U.E.F.A serve não pode estar mais tempo neste clube.


    Estamos a 5 jornadas e praticamente arrumados do título.É isto que querem para o Sporting ?.Senão querem organizem-se para que o Sporting deixe de ser um bombo da festa.Organizem-se sportinguistas,lutem pelo nosso clube e expulsem aquela escumalha que está dependurada no clube.

    Dizam mal do FSF e do PB,vejam bem a quem estamos entregues.Vejam bem.Mas não estamos em altura de divisões ,isso não interessa,o importante é expulsar o Bettencourt do Sporting.Não interessa se A é melhor do que B,o importante é mandar este BLUFF embora o mais rapidamente possivel antes que ele entregue as chaves do clube aos bancos.

     
  • At 19/9/10 23:06, Anonymous Anónimo said…

    PTM, não acredito que dentro da família de genuínos sportinguistas não apareça uma alternativa credível. mal estaria o Sporting.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 23:06, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Só do jogo, porque nos outros fait divers não quero entrar, salta à vista uma coisa: Não temos equipa para ombrear com os lamps, FC Porto e até mesmo Sp. Braga. Hoje foi por demais notória a manifestação de incapacidade da nossa equipa para grandes cometimentos.
    Mais do que chateado, porque isso não consigo estar dada a falta de classe da nossa equipa, sinto-me sim resignado.

     
  • At 19/9/10 23:07, Blogger ana said…

    PTM, o JEB é um fantoche, é a cara, a fachada. Faz o que lhe mandam. Ele deve engolir muito elefante. Um bom serviço que ele fazia ao Sporting, ao clube do seu coração, era apresentar a demissão! Dar, ele sim, um murro na mesa. Não acredito que ele seja feliz a desempenhar este papel...

     
  • At 19/9/10 23:08, Anonymous Anónimo said…

    Desculpa, leonino, tens razão, foi o "amigo" PTM. Peço desculpa. Estou com sono, com azia, chateado, frustrado, e todas as palavras acabadas em ado...

    PTM tem um boa noite...

    fanático

     
  • At 19/9/10 23:08, Anonymous Anónimo said…

    a oposição no nosso clube faz-me lembrar o bloco de esquerda: criticam, criticam, nas quando lhes perguntam se querem ser poder para passar as suas ideias à prática, dizem que não.

    leonino

     
  • At 19/9/10 23:10, Blogger PTM said…

    ana


    quando uma empresa não apresenta resultados ou resultados pouco satisfatórios que é que paga a factura?

    fanático

    fui eu mesmo... comentários sem nexo e inflamatórios é ali ao lado ao pé do Colombo. tomada electrica, e molha os dedos antes!

    agora pergunto uma coisa, é preciso alternativas para se entender que este paradigma do poupar no essencial é altamente prejudicial? quando digo essencial é alguem que pense futebol, logo treinador e dirigentes ligados ao futebol.

    próximo treinador forever é o luis campos?

     
  • At 19/9/10 23:10, Blogger King Lion said…

    Isto que está a acontecer eu já tinha previsto e quem de direito pode verificar isso há uns meses atrás.

     
  • At 19/9/10 23:11, Blogger Nuno M. Almeida said…

    "agora pergunto uma coisa, é preciso alternativas para se entender que este paradigma do poupar no essencial é altamente prejudicial?"

    É!!!!
    Não basta detectar os males, há que fazer algo para os erradicar.

    leonino

     
  • At 19/9/10 23:11, Blogger PTM said…

    Leonino

    mas o jeb não é um "genuínos sportinguista"??

    vem alguém para acabar o que ele começou?

     
  • At 19/9/10 23:11, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Leonino,

    Desculpa lá mas já no outro dia se acusou aqui a opsosição com uma parelelismo parecido com esse teu, acusando-os então de "che guevars". Estamos todos muito fdds e não tragas para aqui esse tipo de coisas, a política é outra "guerra".
    O que eu lamento é que sempre que existe um precalço logo vem à baila nomes de candidatos e acusações baixas às pessoas.

     
  • At 19/9/10 23:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    bem, vou curar a azia.
    fiquem bem.
    boa noite.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 23:12, Anonymous Anónimo said…

    vou ligar-me à tomada.


    ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzZZZZZZZZZzZZZZZZZZZ

    fanático

     
  • At 19/9/10 23:12, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Ó juvenal, não te ofendas com analogias políticas porque eu já votei no bloco.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 23:13, Blogger PTM said…

    leonino

    mas o jeb é acéfalo?

    tenho que ir fazer-lhe um desenho na mesa? não consegue pensar fora do seu plano surreal? parece que está a ver a merda do iceberg e ainda acredita que vai passar ao lado

     
  • At 19/9/10 23:13, Blogger Nuno M. Almeida said…

    PTM, se tiveres jeito para desenhar, força!
    :)

    agora sim: boa noite.

    Leonino

     
  • At 19/9/10 23:17, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Olhe Ana a alternativa apresentou-se. É verdade que deu tiros nos pés, mas acredito que seria muito mais fácil se correse mal esse mandato, aparecerem outras pessoas, depois de se ter limpo a porcaria e ter-se deixado uns anos a casa a arejar.

    Claro que também podia acontecer que os abutres que lá estão voltassem a aparecer e depois legitimados por uma alternativa que fracassou.

    Mas houve alternativa. Digam que não gostavam do penteado do candidato, que era gordo, o que quer que seja, não digam é que não é alternativa.

    Pela mesma lógica o JEB não é presidente, no entanto lá está como tal!

    Por último, por que é que tem que ser quem critica a direcção a apontar alternativas? Cada vez que alguém critica aparece alguém mais ponderado como o Leonino a fazer esse apelo, sempre ressalvando que também ele está descontente.

    Então, se quem não apoiou está descontente e dentro dos que apoiaram há descontentes, por que é que há-de ser só um dos lados a agir? Não se percebe que é isso mesmo que cria clivagens na nossa família?

     
  • At 19/9/10 23:17, Anonymous Anónimo said…

    mas antes fui tomar um duche, ho ptm estou todo molhadinho.


    xzxxzzzzrdtyhjbdesrcdzzzzzzzzzzzzvc\ \ccfxzzzzzzzz

    porra isto é forte.

    bbbbbb9uygt5y3454b46789ojsxcvfszzzzzzzzzzzzzzzzzzzdfghgzz

    men vai fazer óó que o teu mal é sono.


    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    fanático

     
  • At 19/9/10 23:19, Blogger PTM said…

    fanático

    tenta fazer um comentário que seja possível comentar sem ser para te chamar "puto"

     
  • At 19/9/10 23:20, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Nuno, não me ofendo nada com analogias políticas e eu até nunca votei ou votarei no Bloco. Foi apenas um desabafo.... é que perder com a merda dos lamps é para mim uma coisa inexplicável. Um sentimento bem fdd, acredita!

     
  • At 19/9/10 23:20, Blogger Helder V. said…

    Perdemos porque os merdas foram melhores e mais eficazes puro e simplesmente isso, o Sporting dos roquistas deixaram-me durante es ultimos 10 anos de uma maneira que nem uma derrota contra este clube de porcos me chateia,,,,muralmente e' um jogo que nao gosto de perder mas pensando bem jogando no seu estadio e com um bom plantel um treinador esperto ate' nem e' de admirar o problema sao os pontos perdidos contra olhanenses e pacos de ferreira esses sim fazem a diferenca no fim.

    Helder

     
  • At 19/9/10 23:21, Anonymous Anónimo said…

    zzzzzzzzzzzzzzzzzz

    fanático

     
  • At 19/9/10 23:23, Blogger lfar said…

    Essa mania de pensar que quem critica tem que avançar,é mesmo de quem não aceita criticas. no meu ponto de vista está errado.
    A direcção do SPORTING não vale uma merda, as provas estão as vistas só não vê quem não quer, e agora por dizer isto sou obrigado a avançar para direcção.

     
  • At 19/9/10 23:26, Blogger ana said…

    MCL, decerto que há muitos que votaram no JEB e são neste momento críticos acérrimos. Eu não digo para serem os apoiantes do PPC a apresentar alternativa. Digo que QUEM tanto critica deve apresentar alternativas, independentemente de quem tenha apoiado nas últimas eleições. Uma aposta que amanhã vamos ouvir os notáveis do Sporting a criticar? Mas avançar? Tá quieto! Olhe, MCL, por mim, se na próxima ida ao estádio me aparecer uma recolha de assinaturas para pedir uma AG, assino. Se me aparecer uma recolha de assinaturas para exigir uma auditoria, assino. Agora, não tenho pachorra é para a cada mau resultado do Sporting estarmos aqui a discutir direcções em vez do que se passou dentro do campo! Ainda para mais porque não foi o JEB quem eu vi dentro do campo, isolado frente ao frangueiro.mor do camnpeonato atirar ao lado. Nem foi o JEB quem eu vi dentro do campo a falhar passes a dois e três metros de distância. Não foi ele quem eu vi fazer passes a desmarcar colegas imaginários nos flancos. Nem foi ele quem demorava três minutos a passar a bola (mal), quando se fosse mais rápido teria criado uma jogada perigosa. Nem foi ele que funcionou como um verdadeiro passador no meio campo, a ver os jogadores do esselbê a passar...

     
  • At 19/9/10 23:27, Blogger rff said…

    A questão central é que hoje devíamos ter entrado na Luz com 12 pontos e não com 7. A sensação que fica é que o nosso treinador não preparou minimamente o jogo tal o banho que levou. Mas claro, para ele tivémos as mesmas 3 ou 4 oportunidades do Benfica.
    Aliás, o jogo foi um péssimo espectáculo. Com outro Benfica ou com o actual Porto tínhamos levado um saco cheio.
    Se eventualmente se concretizar uma vitória do Porto amanhã é o adeus ao título definitivo e nessa perspectiva acho que a Direcção deve meter o lugar à disposição dos sócios na próxima assembleia-geral. Não é demitir-se até porque tenho sérias dúvidas que apareça alguém mais credível que Bettencourt e não podemos entrar em aventuras de pára-quedistas. Agora esta desastrosa política de contratação de treinadores tem que ser escrutinada antes que o Forcado agredia ainda algum adepto mais exaltado. Ainda vamos chegar a esse ponto. As declarações surreais dele hoje é já de alguém que está de cabeça perdida.
    A não ser que a malta se contente em ganhar uns joguitos para as ligas das caricas e afins mas isso não é o Sporting….
    SL

     
  • At 19/9/10 23:30, Blogger Luís said…

    Culpa própria!

    Isso é que hoje PS devia dizer!

    Apesar de todas as condicionantes como Javi Garcia (justo) só ter visto o amarelo (lembro que JP viu vermelho), Coentrão apesar de não fazer falta (é mesmo ele que engana o apitador com o movimento) e o segundo amarelo e indiscutivel R.Amorim que vê um amarelo e bem e logo a seguir joga a bola com a mão, RUA!

    Mas a culpa?
    Essa cabe exclusivamente ao treinador( e talves a mais alguém de fora=), é justo como foi dar-lhe o mérito pela vitória no último jogo na Europa!

    O jogo cedo, apesar de com certas artimanhas nos empurrarem para a nossa área, percebeu-se que no centro decidia-se!

    A.Santos não é o super Homem para acorrer tanto a aimar como a Saviola!
    Maniche pura e simplesmente esteve ausente nas actuaçoes da defesa, correu é certo mas sempre atrás da bola, nunca onde ela estava!

    O adversário hoje foi um justo vencedor pois os blocos estiveram bem, tsnto quanto tiveram que o fazer baixo e médio mas este deve-se principalmente pela manutenção de Maniche em campo!

    Um desastre e pior quando se pode mexer na equipa pois quem pagou por esta inoperância foi alguém capaz de fazer a diferença, Matias que teve 1 e só uma unica bola facil onde decidiu bem!
    Bola de golo diga-se!

    Teremos lugares cativos?

    É que é preciso cuidado, tanto com estas afirmações como com o que se faz pois para 'ler' um jogo precisamos de alguém formado mas ver um jogo ao longo de 40 anos também dá para o fazer especialmente se lermos um bocado!

    Hoje a responsabilidade é toda Técnica e não há volta a dar porque na 5ªFeira os jogadores supostamente suplentes disseram presente!

    Não é nem foi o fim do mundo, o nosso passado recente mas o Sporting tem e deve ser ambição, AMBIÇÃO de ganhar e não só encher bolsos!

    Há coisas que por mais que tentem explicar é impossivel de perceber e o treinador, parece-me, estará sempre 'atado'.

    Pró raio que parta o mediastismo dos jogos porque o futebol apesar de continuar a ser um negocio é e será sempre mais rentavel com os SEUS!!!

    PS, Hoje foi asneira e da grande!




    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 19/9/10 23:30, Blogger RDS said…

    Acabou o benefício da dúvida de PSérgio, o de JEB já terá acabado há algum tempo, e o de boa parte dos jogadores está por um fio.

    Depois do jogo de França pensou-se que tinhamos um grande plantel (equilibrado e não sei bem mais o quê), mas temos um plantel medíocre, e por azar, nivelado.

    Falta GR, faltam centrais, falta miolo, faltam alas, e faltam avançados. Sobra JPereira. Matias e Evaldo podem melhorar - o resto, só com muita boa vontade.

    E falta um treinador que acrescente algo para lá de marrar num 4-4-2 que tem tanto de despropositado como de ineficaz.

    Bem, vou beber até perder os sentidos, amanhã será outro dia.

    RDS

     
  • At 19/9/10 23:36, Blogger ana said…

    Bem, para a coisa não ser muito negra, que o fcp tenha amanhã o tal do bloqueio mental que o cenoura já evocou para justificar uma eventual derrota amanhã. Afinal de contas, o Braga até empatou e tudo. Se o fcp perder, a tragédia não será grega... não deixando de ser tragédia, no entanto.

     
  • At 19/9/10 23:38, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Ana, mas estamos de acordo. Com certeza que as alternativas deviam aparecer e deviam manter-se presentes tanto na derrota como na vitória! Compreendo que quem está sempre a criticar deve ter uma alternativa em mente mas eu acho que pode vir de qualquer pessoa.

    Quanto à segunda parte, completamente de acordo. Como disse no post anterior, não foi o JEB que disse ao Paulo Sérgio para dar uma de sargentão nas conferências de imprensa e de se acobardar nos jogos importantes.

    É capaz de ter sido o Costinha a sugerir que o Maniche ia fazer uma granda joga por ser contra os lamps e que tinha que jogar os 90 minutos (e também lhe terá sugerido que ia fazer uma granda joga em qualquer um dos restantes jogos em que actuou 90 minutos) mas não terá sido o JEB a retirar a confiança à malta de Lille.

    Mais veja-se a diferença entre os treinadores. Se fosse a Ana a escalar o 11 outro galo poderia ter cantado. O Jesus fez com o Coentrão e Peixoto, para segurar o nosso lado direito, o mesmo que a Ana sugeriu há dias que o Sérgio fizesse com Abel e o J. Pereira. E aqui não há direcção, por muito má que seja, que possa resistir.

    Quando adeptos observam isto e um treinador não... Digamos que nestes aspectos específicos a direcção é tão refém da inaptidão do treinador como o treinador da bola ao lado, ao estilo da do Liedson hoje.

    Também sobre o Liedson se podia dizer muita coisa mas não vale a pena. Fez o dele durante doi ou três aninhos e isso já lhe assegurou um lugar no céu para muitos dos adeptos e sócios do nosso clube e, sinceramente, estou um pouco farto de dizer por que é que o Liedson já não devia estar sequer no clube, quanto mais na equipa.

     
  • At 19/9/10 23:43, Blogger carlos said…

    Como Sportinguista sinto vergonha de mostrar para o mundo este jogo da minha equipa, tal a quantidade de azelhices,falhanços primários, infantilidades, e tremideiras que se viram.

    Não sei se a culpa é só do treinador, se são os jogadores que não têm qualidade, se é a Direcção que se está rentando para o futebol.
    Não sei.
    Gostava que alguém assumisse a culpa e desse a cara perante a enorme massa adepta - que AINDA é o nosso maior capital - de se estar a atirar este clube para as páginas do anedotário portugues e até europeu.
    --
    JEB não se demite pelo simples facto de que ainda nao teve ordem para tal.
    Assim como foi "nomeado voluntários" para assumir o cargo, terá também de esperar um sinal que lhe indique decisões e caminhos a seguir. Talvez quando a barra estiver realmente pesada (e hoje faltou mto pouco, pq só à conta do Tacuara podiam ter sido 5...!) o proprio Bettencourt ganhe algum amor próprio e ponha as cartas na mesa...mas vais ser dificil vermos isso de forma expontânea.

     
  • At 19/9/10 23:44, Blogger Relva said…

    "A questão central é que hoje devíamos ter entrado na Luz com 12 pontos e não com 7." isso é o mais importante, mas alguém pensava que iamos ganhar á luz? Eu só queria o empate. Nem ao paços conseguimos ganhar. Mau resultado foi no paços e especialmente contra o olhanense.
    O presidente é que tem culpa, ou o treinador? Os jogadores não tem classe. Os lugares cativos continuam. Agora venham os proximos e não se pode facilitar em casa, para conseguir um lugar na uefa. É o que esta equipa pode fazer, qualquer pessoa vê.

     
  • At 19/9/10 23:48, Blogger ana said…

    MCL, essa última parte de o Liedson já nem dever estar no clube, não concordo. Agora, que devia estar no banco, há muito que defendo. Qualquer jogador, QUALQUER jogador em baixo de forma é para ficar no banco ou até na bancada. O treinador trabalha com eles durante a semana. Se nos treinos marca golos em catadupa mas em campo não, deve ir para o banco. Se nem nos treinos os marca... bancada com ele! Uns tempos! Um, dois, três jogos. E só voltar a dar oportunidade se a equipa não conseguir marcar mesmo sem ele. O que não foi o que se viu no jogo com o Lille. Há mais quem resolva. E é isso que eu acho inconcebível! Como se terão hoje sentido os jogadores que ele preteriu depois do Lille? E é diferente entrarem o Postiga e o Vuk quando já se perde por 2-0 e o adversário joga remetido à defesa, à espera do contra-ataque! Assim, não vale. Já li aqui algures, e concordo. Devem ter tido vontade de mandar o Paulo Sérgio para um sítio feio...

     
  • At 19/9/10 23:56, Blogger Luís said…

    Não aguento.

    O QUE ESTA MAL NO FUTEBOL?

    O que esta mal é a porra do treinador não decidir!

    P'ró raio que parta os directores desportivos que esses não são mais e nem deviam de ser 'olheiros' de futebol porque a ligação com a direcção devia pode de ser feita por um 'simples' secretário!

    Será assim tão dificil?

    Não o é!

    Um clube de DESPORTO (S.C.P.) não deve alimentar os egos a não ser dos seus adeptos!
    Um clube desportivo não tem que estar entregue a interesses e no que diz respeito ao Futebol, QUEM MANDA É O(s) TREINADOR(es) com a ajuda da direcção no que for preciso!

    ;MAndem com o ?carvalho' tudo o resto pois eu não acredito que um gajo que treine durante anos a fio não consiga ver o que esta ou estará a correr mal num jogo de futebol!

    PORRA! quem diz MUDASICETEA sou eu!!!

    Ou lá como se escreve esta MERDA!

    ...

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 19/9/10 23:57, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Eu já disse isso mesmo, se o mandassem ir passear, seria o primeiro a dizer que no lugar deles faria o mesmo.

    A minha questão é que o Liedson não é o tipo de pessoa que compreenda que vai para o banco ou bancada por não estar a render e depois, quando chamado a regressar, dê tudo para agarrar a oportunidade. A ideia com que fiquei dele ao longo dos anos é a de ter sido sempre um péssimo colega. Um jogador que tenta passar ao lado das crises com um golito que vale um empate em casa contra equipas medíocres ou marcando 4 a equipas da III na taça. Agora como até essa fonte secou, resolve lesionar-se por uns joguitos.

    Do ponto de vista desportivo também raras vezes o apreciei. Acho que é o tipo de jogador que nos faz desportivamente pequenos em campo, um jogador que requer uma equipa fadada para jogar em contra-ataque (daí que se tenham queimado tantos jogadores interessantes à procura do companheiro ideal). E depois nunca gostei de jogadores que marcam 20 golos por época em que 1/5 desses golos foram a uma só equipa na taça, e os restantes foram distribuídos por 3 golos num só jogo ficando imensos jogos em branco, isso para mim não é um goleador de equipas que querem ser campeãs.

     
  • At 19/9/10 23:59, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Ana,

    Não sei se o Liedson devia ou não estar no Clube... isso é mais complexo. O que sei é que o Liedson da actualidade é um jogador vulgaríssimo e termos no banco um jogador que ganha "só € 110.000 mês é um verdadeiro crime.
    Obviamente que a culpa não é dele mas sim de quem renovou um contrato com ele já em período de acentuada quebra. Mais um erro de casting da nossa parte.
    Quanto ao Paulo Sérgio, que em minha opinião é um treinador em fase de aprendizagem serve apenas para uma equipa como a nossa que a pouco almeja. Se por acaso aspirarmos a mais em termos de jogadores e temos mesmo... também temos que aspirar a ter um treinador melhor. Esta é a minha opinião, vale o que vale como é óbvio.

     
  • At 20/9/10 00:01, Blogger José Gil said…

    A responsabilidade desta derrota vi toda para PS. TODA! Será que não deveria jogar o Abel (grande actuação em França) para jogar o JP que está em baixo de forma ou de confiança? Será que depois da exibição do Torsiglieri em França não teria sido melhor do que o Evaldo que desde que chegou ao Sporting ainda não fez nada? Será que não teria sido preferível apostar no Zapater que fez um JOGÃO em França, para por o Maniche que inclusivé vinha de uma lesão?

    Será que não teria sido preferível ter apostado em VUK em vez do Djaló, que não faz nada?

    O Valdés está em baixo de forma ou em crise de confiança, mas uma coisa é certa... não acerta uma!!!

    Lógico que existem vacas sagradas no plantel. Lógico que hoje se perdeu uma equipa que se tinha ganho em França. E isto tudo são erros do treinador. Se na quinta lhe dei os parabéns , hoje acho que a culpa foi dele.

    Para mim a equipa principal do Sporting foi aquela que defrontou o Lille, pois consegui vislumbrar o querer vencer e a constante luta. Essa sim é a minha equipa (com a excepção do Tiago).

    SL

     
  • At 20/9/10 00:08, Blogger Luís said…

    A questão do Valdés.

    Pensem só nisto.

    Jogadores que sairam do campeonato Italiano e foram brilhantes!

    É facil descobrir como será facil dizer ou referir nomes como, Ibraimovich ou Káká!

    Muitos outros deve haver mas é uma coincidência curiosa!
    Da mesma maneira outros que não rendem em outros campenatos, lá são grandes como o ... .

    Bem estrelas pá!!!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 20/9/10 00:12, Anonymous Anónimo said…

    Pergunto aos meus amigos. Onde anda o nosso Sporting. Q exibição miserável foi esta hoje? Sem ambição, nível, e sem vontade atacante.

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 20/9/10 00:14, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Também não é preciso tanto Gnitrops. Infelizmente para o nosso clube não servem só os Kákás e os Ibras. E aqui nem é um problema do nosso clube, é da nossa liga. Se pescar na série A italiana não serve... Agora, que o jogador tem sido incosequente e a sua constante afunilação de jogo é desesperante, é verdade.

     
  • At 20/9/10 00:15, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Acabo de chegar da Luz, onde eu e mais uns quantos milhares, em nome do nosso grande amor lá estivemos a apoiar o Sporting.

    E eu digo, apoiar o Sporting, porque os que vestiram a camisola mais uma vez foram pouco dignos de a envergar.

    O resumo de um gajo da bancada:

    - Ataque inofensivo que só cria a oportunidades depois de estar a levra 2-0!

    - Dupla de avançados que não funciona, e vamos ter de esperar pelo Natal para ver se temos um pinheiro (pinheiro esse que o Benfica já tem e dá pelo nome de Cardozo)!

    - Dois chilenos em campo com um futebol demasiado suave e com pouca força para aquilo que se necessita no campeonato português (mesmo assim Valdes bem melhor que Matias).

    4 - Dupla de centrais que mete os pés pelas mãos com facilidade de mais, e ao contrário do que leio, Carriço fez tanta merda como o NAC.

    5 - Dois médios centro iguais (Maniche e André Santos), servem para quê? E ainda para mais não sabem atacar.

    6 - Um guarda-redes que alterna o muito bom com o muito mau...

    7 - Um Djaló que não consegue controlar uma bola, nem fintar um adversário no 1x1 serve para quê num jogo destes?

    8 - Dois laterais que sobem muito mas quando toca a defender são muito permeáveis.

    9 - Um treinador que ganha a equipa a uma quinta-feira, e despacha-a quase toda para o banco no Domingo?

    10 - Um treinador quase cópia do Paulo Bento na sua pior fase, dando 45 minutos de avanço, e fazendo sempre as substituições por volta dos 60 minutos. Desta vez foi aos 56 minutos pois já tinha encaixado o segundo...

    11 - Um treinador que no fim do jogo parece que viu um jogo diferente do que todos vimos...

    É este Sporting que eu hoje apoiei e que mais uma vez não gostei.

    É este o Sporting que perdeu sem espinhas contra um Benfica a jogar nas calmas e sem estar em forma (bem longe disso, há gente no Benfica que se arrasta...mas chega para este Sporting).

    Este Sporting que amanhã arrisca-se a ficar a 8 pontos da liderança e a caminhar a largos passos para mais uma época em que dificilmente fará melhor do que conquistar um lugar na Liga Europa e muito possivelmente a mais de 20 pontos do campeão.

    SL
    José

     
  • At 20/9/10 00:17, Blogger luz verde said…

    O Sporting teve um treinador no banco hoje?
    Quem era?

     
  • At 20/9/10 00:19, Blogger ana said…

    Mas, Juvenal, eu lembro-me sempre do episódio do ano passado, quando ele se "lesionou", a equipa ganhou um ou dois jogos sem ele, e eis que recuperou da lesão em tempo record (facto de difícil explicação para a comunidade médica) e entrou na segunda parte de um jogo para o resolver... entrou de raiva, para resolver. Isto de ele andar em campo a passo e parado, a complicar jogadas com fintas e encostos aos adversários completamente despropositados, fazer porcaria quanto baste e mandar vir com os colegas por a fazerem é que não está com nada. Acho que se lhe mostrassem que não é indispensável, voltaria a valer a pena o dinheiro gasto com ele. Ao contrário de muitos que já põem em causa as suas capacidades, eu acredito que ele as mantém. Mas, neste momento, não está bem, "prontus". Precisa de banco. E acho que continuar a insistir nele, é mau para a equipa. Mau para quem se sente injustiçado e mau em termos de resultados e classificação.

     
  • At 20/9/10 00:20, Blogger Sporting até morrer said…

    Para escolherem esta merda a treinador, não valia mais ter ficado o Carvalhal?

    Claro que não, corram com o Carvalhal sff!

    Nos últimos 6 anos em Alvalade, foi o único que colocou o Sporting a jogar algum futebol, mas preferiram todos correr com ele e ir buscar esta merda...

    SL
    José

     
  • At 20/9/10 00:23, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Sporting AM, mas o Carvalhal é treinador para o Sporting? Viu-se bem que era um treinador que preparava muito bem os jogos mas que não sabia ler as suas nuances.

     
  • At 20/9/10 00:23, Blogger Luís said…

    MCL

    Eu dou-te razão, alias toda, mas a questão para mim é adaptação nada mais.

    E voltamos ao Treinador VS Director Desportivo!

    Este para mim o grande mal do nosso futebol e não é de hoje!

    Mesmo como critico de PB acho que ele teve que 'levar' com umas Pérolas que nunca mas NUNCA ele escolheria!

    Felizmente nunca disse nada sobre 'os assuntos'!

    Vou dormir que é o melhor remédio!

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 20/9/10 00:23, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    O Carvalhal, cheira-me, é um grande adjunto. Ou então precisa de um!

     
  • At 20/9/10 00:24, Blogger ana said…

    Bem tou no ir. Que as coisas nos comecem a correr melhor para a semana. Com ou sem Liedson. E coragem para quem trabalha por conta de outrém e amanhã vai ter de levar com os agora já outra vez candidatos ao título, apesar de continuarem atrás de nós...
    E como já li algures também: apesar de doer, perder na Lusz não é um resultado anormal. Anormal foi ter empatado com o Olhanense na semana passada e ter perdido com o Paços. Isso, sim, (ainda) é anormal!

     
  • At 20/9/10 00:27, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Estou FUDIDO.

    Mais que a derrota que poderia acontecer sempre num embate com um rival deixou-me irado a falta de classe ou de um plano de jogo. Os jogadores sempre estaticos e as bolas para trás e para os lados.

    Os laterais não sobem , os centrais foram muito fracos. O NAC fez uma exibição miseravel e Carriço a capitão e quererem fazer dele um patrão é a imagem do clube. Um LOGRO.

    No meio campo sem ninguem que pegasse no jogo , sem ninguem capaz de acelarar ou num repentismo virar o jogo de pantanas. Os 2 chilenos lentos e desajustados do ritmo de jogo.

    Maniche e André Santos demasiado assimetricos e sem peso a atacar a defender falharam a toda a linha!

    No ataque Liedson fora de forma e um Yannick sem qq tipo de classe para para envergar a camisola Leonina.

    Patricio capaz de defesa fantastica para logo de seguida sair a papo seco e sem nexo nenhum.

    Um 4-4-2 que já ninguem usa. Sem trinco e sem extremos. Falhamos na zona intermedia e não temos quem leve a bola pelas alas para cruzar para os avancados. E quando o fazemos como aconteceu na 1 parte evaldo vai a linha e ao cruzar tem um yannick a passo para a area e um liedson parado no meio campo. Treinam? Não parece.

    Depois um treinador que diz que pega touros mas que teve medo e encolheu-se e foi colhido por um benfas fraco e sem o futebol do ano passado. Perdeu-se uma boa oportunidade de ganharmos na luz e deve-se exclusivamente a falta de capacidade e de gerencia de Paulo Sergio.

    Por ultimo e em relação as criticas. O SCP é neste momento e devido a total incapacidade de senhor jeb de gerir futebol por caduca carta de pesados , uma teia de interesses do empresario jorge mendes. Com costinha como cão de fila , por muito sportinguista que o homem seja é incompetente e está tambem ele a mando de alguem.

    JEB nada semeia e nada vai colher. Entre os seus apoiantes ainda há o crer que ele vai mudar. Mudar o que? Incompetente não muda. Ele pode ser muito bom lá no santander mas naquilo que me interessa como socio e adepto do SCP ele é um autentico falhado. E se nas outras modalidades em que pouco ou nada se mexe e têm autonomia para se gerir as coisas correm bem. No futebol (que gere 90 por cento do dinheiro do clube) a coisa tem que ser profissional e ele tem sido um autentico amador.

    Primeiro achou que Paulo Bento e Pedro Barbosa por si só asseguravam mais uns resultadoszinhos apenas com uns treinos. Puro logro. Depois a total incapacidade para encontrar um treinador que substitui-se P.Bento levou-o a escolher Carvalhal que noutro contexto nunca seria treinador do SCP. Depois e perante a saida de Sa Pinto e a incapacidade de gerir o futebol fez-se valer de costinha e de jorge mendes. Mas este ultimo quer la saber do SCP quer é saber de $$$$$$$$$$$$

    E nesta triste sina andamos. Em bolandas entre adeptos por causa disto ou aquilo. Volto a frisar não me custa a derrota em si. Custa me sim a total incapacidade de explanar um fio de jogo , um plano de jogo. Foi horrivel ver os 93 minutos e ainda ter um treinador a dizer que fizemos um bom jogo!!!!

    Ora a Jeb só resta uma coisa. Ou demite-se ou cumpre o mandato mas rodeia-se de gente que realmente gosta do SCP e percebe de futebol. A sua gerencia para alem de nos afundar cada vez mais está a permitir ao rival da circular e a empresarios sem escrupulos usurparem a nossa academia a seu bel prazer.

    Quanto as alternativas ela apresentou-se a votos e vcs preferiram dar continuidade ao excelente trabalho roquettiano. Dizer-se que com ppc é que era bom em tom jocoso é completamente falacioso e sobretudo entrar no campo da adivinhação. Por outro lado não era preciso ser vidente para ver que este era o destino do SCP com jeb no comando. Mas isso são contas de outro rosario.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/9/10 00:45, Blogger leão irredutível said…

    Nenhum dos nossos jogadores era titular nos lamps acho eu.
    Mas isso não justifica a merda de jogo que fizeram (o resultado é lisonjeiro, podia ter havido humilhação),nem é garantia de derrota, quando ainda por cima os lamps estavam de calças na mão.
    Com organização de jogo, garra,crença, deixando a pele em campo consegue-se ganhar ou vender cara a derrota.
    Não vale a pena referir nomes porque ninguém se salvou, chegaram a meter dó.

    Corram, aprendam a marcar nos cantos, a fazer pressão alta, a passar, a fazer transições rápidas,a rematar, deixem de passar a bola para o adversário com os chutões para a frente,etc ...

    Este ano o campeonato já foi, e com esta gente e com este grupo de jogadores como base, o do ano que vem também.
    Haja esperança que apareça gente que, apesar da crise económica, consiga refundar o futebol do clube na sua grandeza tradicional

     
  • At 20/9/10 00:46, Blogger Sporting até morrer said…

    MCL,

    Relembro-te que o Carvalhal entrou para o clube quando este estava completamente de pernas para o ar, e a meio de uma época.
    Em poucos jogos colocou o Sporting a jogar futebol...até lhe fazerem a cama pois o gajo foi contratado apenas para 4 ou 5 meses...

    Este PS, com uma pré-época e 10 jogos oficiais, conseguiu por o Sporting a jogar o quê?

    Mas neste momento interessa mesmo é arranjar alguém que perceba de futebol para treinar o Sporting, e isso, tenho a certeza que nunca será feito pela dupla JEB-Costinha...

    SL

     
  • At 20/9/10 01:28, Anonymous Algoncalves said…

    Boa noite(não pode ser muito boa depois deste resultado),

    1º - Não há mais duvida, e agora não há como deixar de dizer, este treinador é muito fraco, não serve os nossos interesses, não sabe muito de condução de homens como alguns querem fazer crer, de contrario não faria o que fez hoje depois do jogo de Lille, ele ainda por cima é mentiroso, quando diz que as alterações em França não foram feitas a pensar no benfica, nada mais mentirosos e hoje ele próprio se desmentiu e, com certeza, ganhou muitos anti-corpos no grupo.

    2º - Tacticamente não percebe nada da coisa, não consegue nem arranjar uma táctica que seja melhor para o grupo que tem.

    3º - Leitura de jogo então é confrangedor, quando para virar um jogo ou tentar entrar nele a melhor maneira que ele percebe é colocar mais avançados....se o tal pinheiro tem chegado hoje acabávamos com mais um lá dentro. Se a bola não chega lá de que vale ter 3 ponta de lanças em campo?

    Hoje vi o jogo num canal brasileiro, com comentadores brasileiros, e é triste ver como somos analisados até por quem não acompanha o futebol português com assiduidade, é muito triste ver que até quem vê o jogo de vez em quando percebe que o nosso caminho vai ser espinhoso e longe do sucesso. As comparações das aquisições do benfica e as nossas são claro exemplo disso, o benfica bem ou mal tem tentado contratar jogadores com qualidade e novos, nos apostamos em jogadores sem qualquer tipo de futuro, apenas a pensar no presente e mesmo assim sem a qualidade que permita resolver os nossos problemas no imediato, mas isso são contas de outro rosário.

    Todos embandeiraram em arco com a vitoria em Lille, como se tivesse sido um grande resultado, esses resultados tem de ser normais no Sporting, metam isso na cabeça. O Lille pertence a 3ª divisão europeia, nós já não pertencemos a 1ª(outro rosário também), mas eles tem de ser considerados presas fáceis para nós. Mesmo na Dinamarca não foi um feito enorme, o problema foi em casa, o resultado la tem de ser normal.

    Depois do jogo do Lille muitos vieram dizer que grande Sporting, que tínhamos equipa, eu disse logo que ainda era cedo para ver que já tínhamos equipa.

    Treinador de clube pequeno futebol de clube pequeno.

    Isto tudo com a complacência de quem manda no clube. No fim deste ano a dinastia vai chegar a conclusão de que temos de começar novamente com novos protagonista como director técnico e com novo treinador e la partimos do zero novamente, e a grande maioria dos sócios/adeptos/simpatizantes vão dizer que é preciso apoiar, que é preciso dar tempo e no fim se fazem as contas, e nisto tudo la se vai mais um ano e mais um enorme prejuízo anual, mas tudo esta bem porque estes são os gestores que nos levaram a isto...mas são gestores e os outros ou são policias ou são juízes que vão prender gente que de gestão não percebem nada.

    Não vejo uma época muito mais descansada que a ultima. O discurso então é o mesmo ou pior.

    SL

    André Gonçalves

    PS - E o pior que podem fazer é a primeira vitoria que aparecer vir para aqui dizer que os detractores tem de se curvar perante esta equipa, isso não aceito, porque hoje perdemos todos, estamos todos tristes, como ficamos todos felizes na quinta feira, e não há detractores existe é Sportinguistas com visões diferentes do que querem e esperam do nosso clube.

     
  • At 20/9/10 01:30, Anonymous Algoncalves said…

    Boa noite(não pode ser muito boa depois deste resultado),

    1º - Não há mais duvida, e agora não há como deixar de dizer, este treinador é muito fraco, não serve os nossos interesses, não sabe muito de condução de homens como alguns querem fazer crer, de contrario não faria o que fez hoje depois do jogo de Lille, ele ainda por cima é mentiroso, quando diz que as alterações em França não foram feitas a pensar no benfica, nada mais mentirosos e hoje ele próprio se desmentiu e, com certeza, ganhou muitos anti-corpos no grupo.

    2º - Tacticamente não percebe nada da coisa, não consegue nem arranjar uma táctica que seja melhor para o grupo que tem.

    3º - Leitura de jogo então é confrangedor, quando para virar um jogo ou tentar entrar nele a melhor maneira que ele percebe é colocar mais avançados....se o tal pinheiro tem chegado hoje acabávamos com mais um lá dentro. Se a bola não chega lá de que vale ter 3 ponta de lanças em campo?

    Hoje vi o jogo num canal brasileiro, com comentadores brasileiros, e é triste ver como somos analisados até por quem não acompanha o futebol português com assiduidade, é muito triste ver que até quem vê o jogo de vez em quando percebe que o nosso caminho vai ser espinhoso e longe do sucesso. As comparações das aquisições do benfica e as nossas são claro exemplo disso, o benfica bem ou mal tem tentado contratar jogadores com qualidade e novos, nos apostamos em jogadores sem qualquer tipo de futuro, apenas a pensar no presente e mesmo assim sem a qualidade que permita resolver os nossos problemas no imediato, mas isso são contas de outro rosário.

    Todos embandeiraram em arco com a vitoria em Lille, como se tivesse sido um grande resultado, esses resultados tem de ser normais no Sporting, metam isso na cabeça. O Lille pertence a 3ª divisão europeia, nós já não pertencemos a 1ª(outro rosário também), mas eles tem de ser considerados presas fáceis para nós. Mesmo na Dinamarca não foi um feito enorme, o problema foi em casa, o resultado la tem de ser normal.

    Depois do jogo do Lille muitos vieram dizer que grande Sporting, que tínhamos equipa, eu disse logo que ainda era cedo para ver que já tínhamos equipa.

     
  • At 20/9/10 01:31, Anonymous Algoncalves said…

    2ª Parte

    Treinador de clube pequeno futebol de clube pequeno.

    Isto tudo com a complacência de quem manda no clube. No fim deste ano a dinastia vai chegar a conclusão de que temos de começar novamente com novos protagonista como director técnico e com novo treinador e la partimos do zero novamente, e a grande maioria dos sócios/adeptos/simpatizantes vão dizer que é preciso apoiar, que é preciso dar tempo e no fim se fazem as contas, e nisto tudo la se vai mais um ano e mais um enorme prejuízo anual, mas tudo esta bem porque estes são os gestores que nos levaram a isto...mas são gestores e os outros ou são policias ou são juízes que vão prender gente que de gestão não percebem nada.

    Não vejo uma época muito mais descansada que a ultima. O discurso então é o mesmo ou pior.

    SL

    André Gonçalves

    PS - E o pior que podem fazer é a primeira vitoria que aparecer vir para aqui dizer que os detractores tem de se curvar perante esta equipa, isso não aceito, porque hoje perdemos todos, estamos todos tristes, como ficamos todos felizes na quinta feira, e não há detractores existe é Sportinguistas com visões diferentes do que querem e esperam do nosso clube.

     
  • At 20/9/10 01:32, Anonymous Algoncalves said…

    Isto foi duplicado as minhas desculpas, se algum editor puder apagar agradecia

     
  • At 20/9/10 02:08, Anonymous Anónimo said…

    VOLTA PAULO BENTO, PARECE QUE ESTÀS PERDOADO
    ovo

     
  • At 20/9/10 03:47, Anonymous Anónimo said…

    Mas afinal qual é a verdadeira equipa do Sporting, a que jogou em França ou a que jogou contra as galinhas?

    O PS devia de estar com uma grande bebedeira ao meter estes coxos a jogar contra as galinhas.

    E depois aquela agonia ao ver o JEB sentado ao lado do mafioso Orelhas, ui que nojo.

    Razia total neste Sporting a começar por cima e acabar no fundo de tudo.

    Este PS é mesmo demais, o homem não tem mesmo visão nenhuma do que é jogar futebol, arre porra.

    Mais uma época a bater com eles numa lage.

    Dassss.

     
  • At 20/9/10 08:06, Anonymous Anónimo said…

    O mais triste neste Sporting e isto...
    Os "Yes man" e "profetas da desgraca" alternam semana sim semana nao neste blog, desta vez ate foram duas vezes na mesma semana!
    Sera preciso mais que isto para perceberem que o Sporting esta realmente mal?

    Na quinta feira PS correu o risco de fazer descansar os 11 que idealizou para a luz, felizmente correu bem. Apostou seriamente no campeonato em deterimento da taca UEFA, a aposta saiu furada porque aconteceu o inesperado, ganharam bem onde nao esperavam ganhar e acabaram por perder onde nao queriam!
    Que raio de ambicao e esta?
    Nao faltou aqui quem considerasse o PS um genio, que tinhamos ganho uma equipa etc... e agora?

    Eu vejo o Sporting a perder protagonismo.
    Acuso Jeb de ser um pessimo presidente porque nao consegue acertar em directores desportivos nem resolver os nossos problemas financeiros.
    Tres treinadores e nao ha melhoras, contratacoes e vendas mas os resultados sao os mesmos...
    Chamam a isto um presidente competente?

    Nao digo isto porque perdemos na lixeira, nem acho que o jogo tenha sido tao inclinado como alguns querem fazer crer.
    Digo porque entristece-me ver o meu Sporting neste estado.

    PauloLionheart

     
  • At 20/9/10 09:08, Anonymous Anónimo said…

    Ena pa....tantos iluminados com ideias iluminadas para transformar tudo o que esta mal no meu Sporting.Porque nao as poem em pratica?E so bla,bla bla?E que tal deixarem trabalhar quem tenta fazer o seu melhor?Custa perder?Claro que custa.Mas com estas criticas todas e que as coisas nao vao melhorar de certeza absoluta.Sporting sempre.

     
  • At 20/9/10 09:14, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    O que mais me assusta é a forma como PS viu o jogo. Faz lembrar o JUJU, mas esse tinha sempre as costas forradas.
    Assim PS? Jamais vamos lá.
    E dizer que houve azar? Então estive lá e vi dos piores jopgos que o Sporting fez nos últimos tempos. Metam a Juventude de Lile. Aqueles malandr5os metam-nos no banco ou na bancada a ver se aprendem a jogar à bola. Mas as substituições foram uma nulidade.
    Assim não vamos mesmo lá.

     
  • At 20/9/10 10:54, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Uma cagada em 3 actos. PS deve ter os óculos ao contrário para ver o que ninguém viu ( uma boa exibição do SCP ) e por não ver o que toda a gente tinha visto ( que sem mexer na equipa o 2º golo do SLB ia aparecer a qq momento ).

    Por mim finou-se ontem e para que não me digam que critico por criticar deveo dizer que é homem que aprecio pelo discurso e atitude mas que não parece ter a escola que falta para poder fazer algo digno de registo.

    Já sabemos que o clube não prima pela organização e pela cultura de exigência, e exactamente por isso é que um treinador não nos chega, temos de contratar um super-treinado, alguém que traga algo de diferente e faça uma total ruptura com o passado e com establishment leonino seja a nível de formação, seja a nível de equipa técnica, scouting, etc. Precisamos nitidamente de uma refundação.

    Por isso digo, se for para trazer outro nome de 2ª linha então mais vale ficarmos com o que temos pois já me arrependo de ter pedido a substituição do Paulo Bento para depois disso levar com Carvalhais e Paulos Sérgios que não representam qq mais-valia para o clube.


    http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2010/09/o-taliban-sem-argumentos.html

     
  • At 20/9/10 11:53, Anonymous JEBARDISTA said…

    JEBARDISTAS FELIZES!

     
  • At 20/9/10 12:42, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Anonimo das 09.08

    Sabes onde podes meter este sporting de sempre?

    É só uma derrota....no final da epoca todas juntas são muitas fustrações e ausencia de titulos. Mais divida e mais um ano que passou. Morte lenta.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/9/10 13:02, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Anonimo das 09.08 aka Leonino (SÓ PODE),

    Leonino, não te escondas, sê homenzinho 1 vez na vida!

    Já mete nojo a vassalagem a esta linhagem de direcções!

    Damas, leao irredutivel e PauloLionheart: Subscrevo em absoluto as vossas palavras!

    SL :)

     
  • At 20/9/10 13:21, Anonymous Anónimo said…

    Correcção: meu querido Carlos Carvalhal, deva 10-0 a este treinador ;)

     
  • At 20/9/10 13:30, Blogger ana said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/9/10 13:51, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    1 duvida:

    ouvi o ppc na bola brnaca defender que o ricciardi devia ser presidente do sporting, mas pelo que se diz se o sporting "está entregue aos bancos" e sendo o ricciardi o tipo do bes que está na direcçao, não seria mais do mesmo?

     
  • At 20/9/10 13:57, Anonymous Anónimo said…

    caro Zenman, é a primeira vez que aqui venho hoje pelo que não te admito essas acusações.

    Chamo-me Nuno Almeida sou o sócio 12.908 pelo que aguardo que tamb+em sejas homenzinho eque saibas pedir desculpa pela acusação infundada.

    Quando quero acusar ou criticar identifico-me sempre! Não me escondo!

    Leonino

     
  • At 20/9/10 13:58, Anonymous Anónimo said…

    E se tiveres algum problema pessoal diz-me que arranjamos forma de argumentar e discutir ideias, sem ser através de teclas.

    Leonino

     
  • At 20/9/10 13:59, Anonymous Anónimo said…

    E por último: conheces-me de algum lado para dizer que seja homenzinho por uma vez na vida?

    quem te julgas, tu?

    Leonino

     
  • At 20/9/10 14:14, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Leonino,

    Não vou pedir desculpas assim como te digo que não me ameaces sem cumprires!

    Sempre me identifiquei em tudo ao contrário de inúmeros que por aqui andam, e ultimamente é tudo com o teu discurso!

    Envia-me um email e combina o que desejares onde o desejares, lá estarei, e quem me conhece sabe que sou homem de palavra!

    "Quem te julgas tu?"
    - Alguém, ao contrário de ti pelos vistos!

    SL :)

     
  • At 20/9/10 14:16, Anonymous Anónimo said…

    manda-me o mail para sangueleonino@hotmail.com

    sempre assumi aquilo em que acredito, não me escondo em anonimatos cobardes!

    leonino

     
  • At 20/9/10 14:22, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Já apontei, quando chegar a casa do work envio!

    SL

     
  • At 20/9/10 14:25, Blogger Unknown said…

    Depois da exibição da equipa b em frança sempre pensei que a equipa que jogaria na lixeira a ceu aberto, seria uma mescla da equipa a com a equipa b.PS surpreendeu-me completamente e afinal parece que há lugares cativos.
    Mais grave que o resultado, é como muitos aqui afirmaram já, o PS achar que até fizemos um bom jogo.Contra a minha vontade tenho de recolocar aqui a minha opinião sobre PS quando vi o Sporting a jogar em paços com 5 avançados durante cerca de 40 m com um futebol de campeonato do inatel: PS não tem categoria para treinar o nosso clube. Aliás há já muitos anos que temos esta politica de nunca investir num treinador a sério mesmo quando tinhamos um excelente plantel e havia dinheiro.
    PS é incompetente mas não é o único culpado.Com avançados como Postiga e Saleiro que provávelmente olhanense e vitoria de setubal recusariam e liedson fora de forma nunca iremos muito longe.
    É triste , muito triste porque o venfiqua está a jogar uma merda e nós nunca sabemos aproveitar.E apesar de não jogarmos um corno creio que se o Liedson fizesse o que lhe competia naquela oportunidade, tudo teria sido diferente.

    Fernando Pacheco

     
  • At 20/9/10 14:26, Anonymous Anónimo said…

    é que gostava mesmo de falar contigo pessoalmente porque não tenho pachorra para através de teclas dizer de minha justiça. Confesso que estou farto dos ping pongs gerados neste espaço de comentários

    Meu caro, sempre assinei como Leonino ou Nuno Almeida tudo aquilo que escrevo. Se andam por aí outros a secundar aquilo que escrevo, mas sob a capa do anonimato, lamento-o. Deviam ter bolas para assumirem as suas ideias!

    leonino

     
  • At 20/9/10 14:27, Anonymous Pró-Sporting said…

    Afinal para que én que se despediu o Carlos Carvalhal?

    Para se ter um futebol ainda pior? à 5ª jornada já vamos a 8 pontos do 1º classificado...

    Pensem bem na época que nos espera...

     
  • At 20/9/10 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Leonino...

    Vai servir um cafezinho ao jebardo!

    De caminho, saliva-lhe as botas

     
  • At 20/9/10 14:29, Blogger Unknown said…

    Nuno Almeida e Vitor Araujo

    Calma pessoal é evidente que temos todos o mesmo grande amor por isso devemos estar do mesmo lado da barricada. Aproveitem a troca de emails para acordarem umas imperiais e já agora convidem-me porque voces são boa gente.

    SL

    Fernando Pacheco

     
  • At 20/9/10 14:31, Anonymous Anónimo said…

    aí estão os anónimos de quem falo em todo o seu esplendor.
    bem-dita blogosfera que se presta a esta gente.

    Leonino

     
  • At 20/9/10 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Caro Fernando Pacheco, agradeço a sugestão. Como chefe de família entrado nos 'entas' considero-me uma pessoa equilibrada, não entro pela via da grunhice, pelo que gosto de falar pessoalmente com aqueles que divergem das minhas opiniões ou que me acusam, para que possa desmistificar certas ideias pré-concebidas.
    Não tenho é mesmo pachorra para tanta garotice que abunda pela blogosfera.

    leonino

     
  • At 20/9/10 14:35, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Não é possível evitar o anonimato nos comentários?

    Senão isto tornar-se-á um dia uma pagina em branco em que todos escrevem e fazem afirmações a seu belo prazer, muitos só para a desestabilização do pessoal que aqui vem á muito tempo!

    Ontem disseste o que disseste "arranjem assinaturas etc..." que achas que poderia pensar ao voltar a ler aquele comentário "anónimo" de hoje.
    Não peco por casmurro, e assim sendo peço-te desculpa Leonino por te ter acusado erradamente, mas que ando desesperado com o clube e que a raiva sai toda ao ler repetidamente os mesmos comentários, ando!

    Lembrem-se de uma coisa (todos):

    Ninguém aqui quer o mal do clube, quem acusa sempre de falta de sportinguismo são sempre os mesmos da vassalagem a esta linhagem que nos destrói pouco a pouco, e eu assim como tantos outros, apenas estamos fartos de não conseguir ver melhoras na instituição, ano após ano!

    O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL precisa de gente nova a dirigi-lo, capacitada e trabalhadora para as funções que venham a ocupar!

    Aposte-se em projectos e não caras e discursos palacianos e emntirosos!

    SL

     
  • At 20/9/10 14:37, Anonymous Anónimo said…

    Zenman, mantenho: tenho pena que alguns cobardolas que até defendem aquilo que eu defendo não se assumam e vennham aqui esccrever como anónimos, como o das 9.08h.

    Cada vez estou mais perto de fechar o tasco porqque após 7 anos muito se tem degradado o nível de comentários. Não era desta forma que eu queria que o pessoal aqui comentasse.

    Leonino

     
  • At 20/9/10 14:37, Anonymous Anónimo said…

    Epá, mas está tudo maluco!
    Cada um tem as suas ideias....existe espaço para tudo!

    Jogámos mal...merecemos perder....sim sem duvida!
    A culpa é da direcção....tambem!
    A culpa é do treinador.....também!
    A CULPA É NOSSA....TAMBEM!

    Quando se ganha, ganhamos todos...quando perdemos, perdemos todos!

    Acho que mais uma vez nos andamos a enganar, infelizmente não podemos competir com o Benfica e o Porto...e infelizmente penso que vai ser complicado com o braga!

    Não nos vamos iludir!
    Temos uma equipa mediana....

     
  • At 20/9/10 14:39, Anonymous Anónimo said…

    mas manda-me o mail porque sinceramente gostava de discutir pessoalmente contigo e com outros consócios, como o Damas e o Juvenal, o estado das coisas.
    E se me quiseres acusar cara na cara de prestar vassalagem a o jeb também o poderás fazer :)

    leonino

     
  • At 20/9/10 14:42, Blogger Unknown said…

    Caro Vitor Araújo

    Concordo com isto -"O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL precisa de gente nova a dirigi-lo, capacitada e trabalhadora para as funções que venham a ocupar! " mas quando olho para o lado e leio isto - "ouvi o ppc na bola branca defender que o ricciardi devia ser presidente do sporting," fico perplexo e á toa sem achar alternativa a JEB. Mas afinal o grande combatente contra a dinastia propoe um dos dos expoentes dessa dinastia para presidente do clube?
    Cada vez entendo menos.

    Fernando Pacheco

     
  • At 20/9/10 14:46, Blogger Nuno M. Almeida said…

    A menos que ppc estivesse a ser irónico... porque de facto não tem lógica.

    Leonino

     
  • At 20/9/10 14:48, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Fernando Pacheco e Leonino,

    Logo falamos melhor, não descuro tudo que dizem inclusive concordo assim como já o fiz em outras situações num ponto "A" ou "B"!

    SL :)

     
  • At 20/9/10 14:55, Blogger Algoncalves said…

    Pacheco e Riga,

    Realmente não entendi o alcance dessas declarações do PPC, se foi de forma ironica ainda percebo.

    Já que é o Ricarddi que manda hoje no Sporting, ou pelo menos tem uma palavra forte no que é o clube hoje, não faz grande sentido o que PPC disse.

     
  • At 20/9/10 15:24, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    algonçalves, foi logo a 1º noticia da bola brnaca, eu também estranhei, mas não me pareceu ser irónico naquelas declaraçoes

     
  • At 20/9/10 15:52, Blogger Unknown said…

    Gostaria de dizer algumas palavras sobre o jogo de ontem, a primeira palavra vai para os socios e adeptos do SCP que se deslocaram á luz, VALENTES e em numero!
    Relativamente ao jogo em si, penso que mais uma vez, á parte de esquemas tacticos e escolhas de jogadores, falta e tem faltado, (na minha opinião desde a saida do peseiro), garra, vontade, e classe ao meu Sporting! Este problema não se resolve com falinhas mansas mas sim com acções para incutir aos nossos profissionais espirito ganhador e perseverança, senão vejamos, numa altura em que poderiamos ter decapitado a águia, fomos lá jogar para não perder, e acabámos por dar alma aos lampiões! Só o facto de ter ido jogar para não perder pode justificar a ausência de oportunidades de golo, que flagrantes só aconteceu uma! No que diz respeito á arbitragem, apesar de ter tido erros para ambos os lados, a pressão exercida pelos manhosos resultou e de que maneira, ainda não vi ninguem dizer que no segundo golo dos lampilhos, o cardozo recebe a bola com a mão primeiro e depois então é que ressaltou para o peito, bem como os fora de jogo assinalados sempre ao SCP que dando a alguns o beneficio de duvida ao FL, um deles o Liedson está em jogo 2m, nos outos em linha estão, sendo que se deve beneficiar quem ataca...Quanto ás declarações do PS, coitado, viu outro jogo, não foi o que eu vi, pois, futebol o SCP jogou muito pouco, infelizmente...Quanto ao Costinha e ao JEB, custa-me ouvir o silêncio deles nestes momentos, pois ainda não os ouvi falar desde que o campeonato começou com a derrota em PF, passando pelo empate em casa com o Olhanense, e agora esta derrota, não deveria haver alguèm dos corpos directivos a dar a cara neste momento e a puxar a moral para cima!? É trsite, mas tenho de me mentalizar para mais uma época a lutar para ir..... á Liga Europa! Saudações Leoninas a todos!
    Rui Baptista

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home