"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 08, 2010

Entrevista a Paulo Sérgio



Para os menos atentos há uma entrevista ao técnico do SPORTING, o Sr.PAULO SÉRGIO, no site do clube.

Já disse que 'não vou à bola' com a parte técnica deste treinador, mas não posso deixar de saudar a maneira positiva, clara e simples como tenta fazer passar a sua mensagem.


Ps: para quem se queixava nos anos anteriores da má política de comunicação do clube não deixa de ser positivo.



ismas
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 8/9/10 01:31, Blogger Diogo_1906 said…

    Acho importante esta nota da entrevista do nosso treinador.

    Concordo também com o Ismas quando elogia a política de comunicação do sporting. Pela primeira vez em muito tempo temos acesso a informação claro e constante do que se passa no clube (claro que nem tudo sai, mas mesmo assim já é de louvar). Já cansava ver as noticias do nosso clube estampadas nos jornais.
    Exemplos disto são as contratações de "última hora", pois pelos vistos já havia sondagens com o Hildebrand há mês e meio e foram todos apanhados de surpresa. A vinda do Tales também ninguém "adivinhou" e há outros exemplos....


    Saudações Leoninas

     
  • At 8/9/10 10:02, Blogger Luís said…

    Nesta altura muito importante esta entrevista.

    Sobre o plantel e principalmente com os "casos" que mais água fizeram correr, tudo esclarecido, pelo menos para mim.
    Tonel, Stoickovic e até mesmo Izmailov mas principalmente Pongolle.

    Os guarda redes, bravo!

    Assim além de ser melhor é bem mais facil para todos.

    Ficou um por falar mas também sou da opinião que esse não deve ser falado fora de portas, se e quando estiver resolvido, informa-se.
    Caneira.

    Gostei também quando fala da bola particularmente dos momentos de jogo em que os jogadores correm sem sentido atrás da bola.
    É aqui que acho que pode sair ou não o sucesso desta equipa mesmo com todas as suas k«limitações.
    O ideal de equipa, jogarem todos como um, com confiança nos colegas e com a medida certa de altruismo assim como de egoismo.
    Faz parte.

    20 minutos bem gastos.

    Obrigado

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 8/9/10 10:14, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o stoi pelos vistos ia ficar, mas deu-lhe na cabeça e foi para o aprtizam

     
  • At 8/9/10 11:09, Blogger Leão de Stª Engrácia said…

    Gosto muito desta filosofia do PS: 1º a equipa, depois a equipa, e por último a equipa.
    Penso que está mais que provado ( ainda ontem o vimos com a Selecção ou nos últimos anos com o Real Madrid por exemplo ) que uma equipa tem de ser bem mais que um grupo de bons jogadores. Sem entrosamento, sem espírito colectivo de conquista podem-se vencer jogos, mas não se ganham campeonatos. É esta a beleza da Liga, uma prova de endurance no fim da qual só o mais resistente e constante consegue ganhar.

    "ARRABENTA" SPORTING !!!

    Eu Acredito.

    (pelomeusporting.blogspot)

     
  • At 8/9/10 11:36, Blogger leaozinhoatemorrer said…

    DESCULPEM SÓ ESTA: É DA NOSSA SELECÇÃO:
    PAULO BENTO?

    MAS POR AMOR DE DEUS! LARGUEM A GAMELA! TUDO PARA A RUA! METAM LÁ TUDO MAS TUDO MESMO DE NOVO! A MINHA CASA NINGUÉM QUER VIR GOVERNAR? COM O SALÁRIO POUCO MAIS QUE MÍNIMO CLARO! MAS ENQUANTO HOUVER QUEM CONTROLA TUDO E TODOS NO FUTEBOL PORTUGUÊS VAI SER ASSIM! O RESTO ERA MILAGRE. VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU A FALAR NÃO SABEM? É DO MESMO QUE MANDAVA ANTES DA VINDA DO SCOLARI E VIU-SE NO QUE DEU APÓS A SAÍDA DESTE.
    AGORA O PAULO BENTO? EU DESISTO MESMO DA SELECÇÃO E CHAMEM-ME NOMES DEEPOIS DE ANTIPATRIOTA O QUE QUISEREM.

     
  • At 8/9/10 11:41, Blogger Leão do Pinhal said…

    Gostava que este discurso, se fizesse ver no futebol praticado e nas opções tomadas durante o jogo! resta esperar que melhore!Fé!
    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 8/9/10 11:44, Blogger Jonhy Green said…

    Muito boa entrevista. Sem rodeios nem mal entendidos! Quais ricords e bolas... acho bem preferível a realização destas entrevistas no Site do Clube. Sem deturpações nem meias palavras. Muito bem Paulo Sérgio, muito boa a comunicação do Sporting: directamente aos adeptos!

     
  • At 8/9/10 13:53, Blogger RDS said…

    O que se está a começar a fazer deve encarnar o espírito do que se pode vir a esperar da SportingTV - habituar todos os sportinguistas (e demais interessados) a beber a informação sobre o clube nos meios do próprio clube - jornal, site e TV.

    Talvez assim os jornais diários ditos isentos possam um dia fazer capa com o pequeno-almoço do Aimar, quando no dia anterior o Sporting tiver festejado mais um título de campeão! Logo veríamos que jornais se aguentariam...

    Saudações

    RDS


    .

     
  • At 8/9/10 17:38, Blogger Unknown said…

    Um dos aspectos que me agradam em Paulo Sérgio é a forma como aborda as questões de forma clara, e própria de alguém que faz da humildade um bandeira.
    Melhorámos substancialmente a forma como comunicamos para o exterior.

     
  • At 8/9/10 21:59, Blogger TOP LEÃO said…

    Ainda ninguém escreveu qual a razão e quem colocou Queiroz como seleccionador. O cozinhado está a correr mal - Moutinho não joga por vergonha - e o nome de Paulo Bento começa a ser testado. Se recordarmos que Paulo Bento teve casa e colégio, escolhidos, no Porto, é fácil perceber, hoje, a "opção" do FC Porto por Vilas Boas...

    Fernando Gomes, Madail, e ...Paulo Bento...o presidente do conselho de disciplina da liga é dragão encartado...cada um tire as suas conclusões...

    JOÃO ROCHA EM 2006 DEU UMA ENTREVISTA - VISIONÁRIA - QUE HOJE FAZ MAIS SENTIDO QUE QUANDO FOI DADA.

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 9/9/10 00:01, Blogger  said…

    No geral, gostei da forma que Paulo Sérgio respondeu às perguntas que lhe são feitas. Exactamente da mesma forma que encarava os touros: de frente. Os sócios e adeptos agradecem essa frontalidade.

    Por outro lado, não posso deixar de referir um aspecto negativo. O treinador referiu, pelo menos 3 vezes, que não chora pelos cantos, que não se lamenta e que não se desculpabiliza com as limitações.
    Na prática, quando as coisas começaram a correr mal, Paulo Sérgio falou da ausência de Pedro Mendes. Trata-se apenas de um pormenor mas eu estive atento. Não se pode apregoar aos 4 ventos uma coisa e quando as coisas começam a correr mal fazer exactamente o contrário. Os adeptos têm perfeita noção da importância do Pedro Mendes e por isso, essa "desculpabilização" passou em claro. E eu não gosto da sucessiva repetição desse tipo de afirmações. Dá a impressão de que quer fazer passar uma imagem diferente daquilo que ele realmente é. Como disse anteriormente, trata-se apenas de um pormenor que só não se transformou em pormaior porque o treinador teve a capacidade de alterar o rumo que as coisas estavam a tomar. Espero que não se repita.

    Por último, é visível que o treinador é um homem que exige o máximo dos jogadores. Tenta, diariamente, que os jogadores se superem e elevem o seu nível de rendimento. Pode não ser um mestre da táctica mas é um líder. E até ver, o saldo é positivo.

     
  • At 9/9/10 00:41, Blogger TOP LEÃO said…

    Provavelmente os caros já tiveram oportunidade de ler a totalidade da entrevista dada por Paulo Barbosa - EMPRESÁRIO - A DENEGRIR O SPORTING: pessoalmente só hoje tive a possibilidade de aceder à dita, e confesso, fiquei estarrecido!

    Como é possível um miserável empresário dar uma entrevista extensa sobre o Sporting, onde abordou mil e um temas da actualidade do clube, uns deles que se pretendem sigilosos e do foro privado,sem qualquer reacção enérgica por parte dos dirigentes leoninos, que foram os maiores visados pelas palavras do empresário.

    PARA QUE AINDA NÃO LEU, A INACREDITÁVEL ENTREVISTA EM

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 9/9/10 00:59, Blogger ze1946 said…

    Lá falar, fala o homem.
    Mas será que percebe de futebol o suficiente para ser treinador do Sporting

     
  • At 9/9/10 14:08, Blogger Guardador de Porcos said…

    Por mês, JEB recebe um vencimento acima dos 18 mil euros, num total de 219 mil euros.
    Coisa pouca, assim também eu deixava o Santander.

    e mais 26,4 milhões a somar ao passivo (bem sei que foi contabilizado o valor das vendas das maçãs).

    Vamos no bom caminho

     
  • At 9/9/10 15:15, Blogger Guardador de Porcos said…

    (bem sei que não foi contabilizado ...9

     
  • At 9/9/10 20:21, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Guardador,

    Será que ele no Santander ganharia menos? Olha que não, seguramente.
    No entanto, mais do que aquilo que ele ganha, interessa-me mais aquilo que ele faz ou vai fazer até final do seu mandato. Isso sim vale a pena ser contabilizado. Como profissional tem que apresentar resultados, se o fará ou não de forma positivo vamos aguardar. Tem tido coisas boas e outras menos boas. Para mim até ao momento o saldo é positivo.
    Quanto ao passivo, e citando um lampião já falecido que foi Alfredo Farinha, as SAD seriam o fim dos clubes. Ele já cá não está para assistir mas seguramente que terá razão. Longe vão os tempos da carolice.

     
  • At 9/9/10 21:37, Blogger Leão dA Linha said…

    Boas

    Pergunto-me porque é JEB, e não Costinha a apresentar os jogadores...
    Quem perecebe minimamente de liderança, percebe que JEB é um zero... desde quando é que um presidente, cumprimenta e dá as boas-vindas aos jogadores, como JEB o faz... Um presidente que se dê ao respeito, pelos jogadores principalmente, até por ter sido ele que despendeu os milhões para os contratar, deve proceder de uma forma mais formal, ou melhor ainda, manter a distância, e ser de certa forma "temido" pelos jogadores que quando entram em campo, sabem que alguém está lá em cima na tribuna a escrutinar cada passe, cada remate, cada movimento, e que têm de dar o máximo, não existindo grande margem para erros.

    Esse alguém deve ser o presidente, que como já disse deve manter a distância e evitar contactos e confraternizações com jogadores, assim tipo Pinto da Costa (não que goste dele, e até pode ser que ele o faça por vezes, mas a imagem que passa não é essa).

    Mas é precisamente o contrário que o JEB faz... algúem viu aquele aperto de mão tipo "give me five" que ele deu ao Tales, e as Pancadinhas nas costas ao Hildbrand, os sorrisinhos e o discurso de boas-vindas, a desejar sorte e conquistas e tudo de bom e blá blá blá... Para quem percebe de liderança, aquilo diz tudo acerca de um presidente... E na cabeça de um jogador é o pior que pode acontecer...

    É como já disse aqui... o JEB quer dar-se bem com toda a gente, porque somos todos iguais (jogadores, dirigentes, etc), e somos todos amigos e toda a gente gosta de toda a gente.
    Por favor JEB, deixa as apresentações para o Costinha... haha que comédia este JEB asério.

    SL

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home