"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 19, 2010

O verdadeiro Batasuna és tu....













Sem estofo , sem qualidade , sem "carta de pesados" , sem rumo e principalmente sem carisma. O unico culpado do continuo mau momento do Sporting é o senhor e os seus acólitos Ricciardis , Ferreiras , Nobre Guedes ..... não esquecendo os Roquettes , os Cunha , os Soares ou mesmo os Santanas Lopes.

Todos juntos conseguiram mandar um clube centenario e com uma massa adepta sem igual para a valeta. É tempo de por a mão na consciencia. Antes de se culpar a equipa ou o treinador , há que responsabilizar quem os meteu lá.

A unica coisa que conseguem é matar cada vez mais o clube e virar os adeptos uns contra os outros. Hoje o meu silencio no estadio por mais uma miseravel exibição não pode calar a sua revolta fora dele contra quem tanto mal faz ao Sporting.

Apenas pergunto a si e a quem acredita em si. Se todo este miseravel rendimento de ano e meio no seu antigo banco , gerindo dinheiro que não é seu , não teria já originado um despedimento.

Seja homenzinho e peça a demissão e leve quem tanto mal faz há mais de uma decada ao Sporting.
Voltem para os banquinhos onde têm que prestar contas a outrem e não podem escapar a auditorias e livrem o Sporting do marasmo a que é votado nas vossas mãos.

BASTA!!

Ps- A unica campanha que faço é pelo Sporting. E o Sporting que cresci a amar devotamente não é este. 4 anos serão tempo de mais nas mãos de quem nada percebe de negocio de futebol , de Sporting e de paixão leonina. Aqueles que acham que ser Sporting é só bater palminhas e apoiar lamento. O Sporting é muito mais que isto e não pode morrer de cancro. Os tumores podem e devem ser removidos.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


57 comentários:

  • At 20/8/10 00:08, Blogger n_sardas said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20/8/10 00:09, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    um verdadeiro monte de merda é o q ele é

     
  • At 20/8/10 00:09, Blogger n_sardas said…

    nem mais... 101% de acordo...

    SL

     
  • At 20/8/10 00:09, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Agora é esperar pelos outros editores, respeitáveis, sublinhe-se, mas sempre com a mesma conversa. Os editores para quem JEB é uma desilusão mas que não votavam no outro (enfim), é esperar para ver quais são as desculpas desta vez.

    Quanto a este post: sem tirar nem por. Do título ao último ponto final.

     
  • At 20/8/10 00:11, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Miguel Damas,
    Estamos tristes, cabisbaixos e acima de tudo a pensar no que fazer.
    Peço que todos tenhamos clarividência para julgarmos o momento do Sporting no seu todo e não fazer girar tudo em torno de uma equipa de futebol.
    Paulo Bento em quatro anos ganhou quatro títulos e extorquiram-lhe um campeonato com um golo com a mão, uma taça da liga com uma roubalheira do lucílio e uma taça de portugal com uma expulsão do Olarápio no Dragão quando ganhávamos já no prolongamento. Resultado: foi o treinador mais ganhador do pós década de 40 e saíu pela porta dos fundos.
    Agora estamos pior. Muito pior... e nem maçãs podres existem no nosso pomar. Existem sim comissionistas, funcionários do BES colocados em locais charneira, etc...
    Não concordo em nada com a liderança do futebol e com tudo o que isso envolve. Vejamos no entanto o todo que é o grande Sporting Clube de Portugal. Temo a belenensização!

     
  • At 20/8/10 00:16, Blogger Antunes said…

    Caro Miguel Damas,

    Completamente de acordo com o seu post. Já vai sendo tempo de se apurarem as verdades e responsabilidades.

    SL

     
  • At 20/8/10 00:17, Blogger 7 a 1 said…

    Concordo com o post... mas temos que ter memória.
    Após a saída do João Rocha, o clube começou a definhar.
    Amado de Freitas=Gestão corrente.
    Gonçalves&Cintra=Sonho vs Descalabro Financeiro.
    Santana e FSFranco=Gestão corrente.
    Não gosto do JEB, acho-o pouco capaz mas ele é 1 marioneta.
    Mike, quem pode resolver são os Masters of Puppets.

     
  • At 20/8/10 00:17, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Juvenal

    Vou apenas comentar o teu apontamento (que me desculpem os demais)
    Não quero entrar em guerras com ninguem mas julgo que está na hora de dizer basta no que ao futebol concerne. Julgo que sabes que eu separo as aguas e longe de mim desvirtuar o trabalho feito (bem) noutras secções. Mas apesar de acompanhar o futsal e o principalmente o Andebol é o futebol que me faz sofrer mais pela camisola e emblema. E este post a ele se destina , principalmente a uma sad (triste) panoplia de individuos que por lá andam mas nada percebem de Sporting....

    Um grande abraço , julgo que percebes te o quão triste eu estava quando passei por ti no final do jogo.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/8/10 00:17, Blogger jvl said…

    Ainda assim, será para muitos prematuro fazer um balanço da actuação de JEB.

    PQP esta corja que nos dirige!!

     
  • At 20/8/10 00:23, Blogger King Lion said…

    Este atrevido que dirige o Sporting só tem uma opção que é ir embora.

     
  • At 20/8/10 00:23, Blogger O SPORTING É NOSSO! said…

    a maioria da humilhação ocorreu sob a égide da corja

     
  • At 20/8/10 00:26, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Miguel,

    O estado de espírito de todos nós é de tristeza sem paralelo.
    Como sabes não sou seguidista em relação ao status quo vigente.
    Num Clube que cada vez é vivido com menor paixão e com uma perda incrível de adeptos jovens motivada por 15 anos de "roquettismo" mais tarde ou mais cedo isto iria dar-se a nível do futebol. É triste, mesmo muito triste perceber o quanto valemos neste momento. Estamos a anos luz dos outros dois rivais, apenas disfarçado momentaneamente com um trabalho sério de Paulo Bento com quem fomos muitos injustos. Não vejo forma de levantarmos a cabeça. Espero estar enganado!

     
  • At 20/8/10 00:26, Blogger Unknown said…

    Não subscrevo o texto por inteiro mas compreendo perfeitamente a revolta e indignação do Miguel.
    Sim votei Jeb por achar que a alternativa era bem pior.Votei Jeb também porque o conheço como "homem da bancada" e por pensar que o Sporting precisava de algum populismo depois de vários anos entregue a doutores que gostam mais de ténis e de golf.
    Enquanto presidente do Sporting será o meu presidente mas venham de lá as alternativas porque só o Sporting é inquestionável.

     
  • At 20/8/10 00:30, Blogger RFM said…

    Oh Miguel Damas

    Parabens pela coragem nesta altura deste post e nota-se que foi a frio.
    Mas os homens tem o control dos pesos pesados ao nivel do BES e Millénio. Vai continuar a ditadura dos ditos cujos.
    O velho dos olhos rebelgados está atento mais o Ricardo Salgado a qualquer embuscada.
    Lembras-te de quando foram as eleições ele veio logo avisar o pessoal na AG para votar no JEB=continuidade?
    Alguém o viu em Alvalade hoje?..humm o Alqueva e Esporão é mais interessante agora.
    O FSF depois de enterrar ainda mais o Sporting foi construir em cemitérios no Brasil e a coisa parece estar a correr bem.Pois..o negócio do edificio-sede foi muito bom.Nós a que sofremos...

     
  • At 20/8/10 00:31, Blogger Unknown said…

    Oh caro Cantinhovoce para poder ser oposicão tem de ser sério coisa que no seu blog nunca foi. Meter no mesmo saco Bayern de Munique é o Viking é pura vigarice. Se começamos assim temos o mesmo problema da escolha anterior , Jeb não é grande coisa mas as outras opções são bem piores.

     
  • At 20/8/10 00:31, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Caro Miguel Damas,

    É bom saber que existem verdadeiros Sportinguistas que ainda têm a força e o discernimento para exercer o seu direito à indignação, que sabem exactamente que os verdadeiros inimigos estão e sempre estiveram dentro do clube e que terão de ser os sócios e os adeptos que efectivamente TÊM VERGONHA NA CARA a utilizar os meios ao seu alcance ( preferencialmente de forma cívica) para defender os interesses do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e assim tudo fazer para meter esta gente fora do nosso clube!

    Nesta altura não há muito mais a dizer!

    Só talvez uma coisa: é que há coisas muito mais importantes que um ou alguns resultados desportivos, e essa COISA está a morrer de doença prolongada...

    Saudações Leoninas

     
  • At 20/8/10 00:35, Blogger Cantinho do Morais said…

    Homo Sapiens (tenho dúvidas),

    Falo em termos de humilhação. Ou 5-0 em casa com o Bayern não motivo de humilhação? Ou a eliminação com o Viking não é motivo de humilhação?

    Não sou oposição a ninguém (nunca me viu falar em opções para Presidente). Sou sempre pelo Sporting! Não me peça é para ser cego, acéfalo e obtuso.

     
  • At 20/8/10 00:35, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Sim votei Jeb por achar que a alternativa era bem pior.Votei Jeb também porque o conheço como "homem da bancada"
    Homo Sapiens Sapiens

    Foi também isto que me levou a votar em JEB após 14 anos de charutos, caviar, indiferença, etc...
    Não analiso e resumo JEB ao futebol porque outras áreas existem em que ele tem trabalhado satisfatoriamente. No entanto, sendo o futebol a mola real e após dois anos de miserável aposta, JEB tem dois caminhos. Ou abandonar por falta de capacidade, ou ao invés apostar de forma clara em que alguém que lidere o Clube na área do futebol de forma profissional e competente, longe da lógica do "amiguismo", clientelismo e outros "ismos" que não rimam com sportinguismo.

     
  • At 20/8/10 00:40, Blogger Unknown said…

    Grande Miguel Damas,

    Mais uma vez frontal e directo como lhe é peculiar! Aliás, na conjuntura actual, penso que só um anti-sportinguista pode desejar a continuidade deste desgraçado!!!

    Mas mesmo assim e como alguém disse acima, haverá muita gente, que ainda acha prematuro fazer avaliações ao trabalho desta anedota!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 20/8/10 00:40, Blogger RFM said…

    HOMO SAPIENS SAPIENS said...

    Jeb não é grande coisa mas as outras opções são bem piores.

    Enquanto você pensar assim, como outros mais, faz o favor aos ditos cujos da ditadura da continuidade. É isso mesmo que eles querem para quem vier a seguir ser um dos mesmos que vivem do SPORTING actualmente.
    A lei das ditaduras é mesmo assim.Criar slogns para afastar quem quer aproximar-se. Nem tenho dúvidas com este sistema a continuidade é para manter até ao último suspiro.
    NUNCA esqueço o que velho dos olhos rebelgados disse um dia: Só existe em Portugal lugar para dois-clubes grandes...
    SL

     
  • At 20/8/10 00:44, Blogger MRG said…

    Miguel Damas,

    Apenas uma correcção ao teu post: não é Nobre Guedes mas sim CASTRO Guedes. O "Nobre" é apenas só mais um capricho Roquettista.

    De resto, concordo em absoluto.
    E volto ao silêncio para não me acusarem de abutre, talibã, terrorista, entre outros impropérios.

     
  • At 20/8/10 00:45, Blogger carlos said…

    "Seja homenzinho e peça a demissão e leve quem tanto mal faz há mais de uma decada ao Sporting."

    Brincas Miguel?
    Não há vontade própria! simplesmente não há e ponto!
    Pode lá haver autonomia para decidir sair quando não a houve para entrar?
    O espirito de missão continua, custe o que custar.

    JEB entrou em cena empurrado e aos tropeções.
    Vai sair quando lhe lançarem a bengala ao pescoço e o puxarem; quando houver sucessor "credível"...
    É o Absolutismo puro e duro q toma conta dos destinos do Sporting.

    Resta aguarda por uma queda da Bastilha...

     
  • At 20/8/10 00:52, Blogger Unknown said…

    Repito o que escrevi em post anterior.
    "mas venham de lá as alternativas porque só o Sporting é inquestionável."
    É esta a minha posição .

    Não gosto dele , detesto capitalistas e outros parasitas mas é de futebol que falamos e aquele aqui designado por " o velho dos olhos rebelgados " foi o ultimo a dar-nos 2 campeonatos. Tenhamos algum sentido de gratidão e justiça.

     
  • At 20/8/10 00:52, Blogger ana said…

    "pode desejar a continuidade deste desgraçado"

    Não me importo nada que o desgraçado lá continue. Bom bom era que saísse quem manda nele e quem põe dispõe no Sporting. Ele é de facto um desgraçado. Ou não fosse ele quem dá a cara...

     
  • At 20/8/10 00:53, Blogger Luís said…

    Vale o que vale ou seja nada.

    Mas assino na integra este post.

    Procurar os responsaveis pelo nosso miseravel futebol já deixou de ser só entre jogadores e treinador.

    A paciência tem limites.

    As asneiras estão à vista, respondam por elas sff.

    Grande post Sr.Mike.

    S.C.P. SEMPRE
    Gnitrops

     
  • At 20/8/10 00:58, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Boas a todos,

    Concordo com a Publicação do Damas no seu todo!

    Continuo a discordar da opinião que muitos têm a respeito de Paulo Sérgio e muito mais quando ainda conseguem falar de PB (esteve lá anos) e vi o pior Futebol que alguma vez poderia imaginar ver no meu SPORTING!

    Facto: Venderam mais uma vez aos sócios que a aprovação da reestruturação financeira serviria para encaixar €€€ e fortalecer o Plantel com Qualidade e Opções, e estes valores estariam disponíveis rapidamente (Janeiro a Março)e até agora... .
    Mas o que aconteceu???? Pois claro, mais uma vez eles (os apoiantes incondicionais destes JEB´s) fazem-se esquecidos e continuam a dizer que tem que se vender para comprar, e logo ai vemos a MENTIRA que vivemos e a Inércia dos COLAPSOS Directivos!

    Culpo na sua totalidade esta direcção, e se nas próximas eleições eles continuarem no poder, é o adeus definitivo do clube!

    Paulo Sérgio ainda vai calar muito boa gente, hoje cometeu erros que não esperava vê-lo cometer (Jogar sem extremos e com a linha defensiva demasiado afastada da ligação com o meio campo não conseguindo fazer a pressão alta demonstrada anteriormente quando jogou a pré época toda com resultados positivos no que respeita a exibição e controlo de jogo,e apostar para trinco no miúdo que rende realmente mas numa posição mais avançada no terreno, nunca a trinco)!

    Passem bem e SPORTING SOMOS NÓS

    Zenman :)

     
  • At 20/8/10 01:02, Blogger AFRICA EM POESIA said…

    Este não é o Sporting que eu aprendi a Amar .

     
  • At 20/8/10 01:08, Blogger Virgílio said…

    Saudades da bosta do Paulo Bento!

    Eis a unica promessa comprida de JEB... É que a bosta (JEBardice) cada vez é mais e mais fedorenta... Só por isso...

     
  • At 20/8/10 01:09, Blogger Sporting até morrer said…

    O post do Miguel expressa o que nos vai na alma e não será por dormir esta noite que amanhã vou ter um sentimento diferente em relação à vergonha que foi a época passada e o que está a ser este início de época.

    Durante e após o jogo algumas ideias me assaltaram:

    - Tenho sérias dúvidas que esta equipa tenha capacidade de sequer se apurar para a Liga Europa do próximo ano (a deste ano já se foi).

    - Tenho sérias dúvidas que a reestruturação financeira que nos vai ser apresentada em Setembro não seja mais que o perpetuar do reinado dos senhores da banca em Alvalade.

    - Tenho sérias dúvidas que este clube alguma vez volte a ser campeão com esta gente à frente dos seus destinos

    - Tenho a certeza absoluta que cada vez somos menos a amar o Sporting...basta olhar para as bancadas despidas de público hoje

    SL
    José

     
  • At 20/8/10 01:13, Blogger Pró-Sporting said…

    Eu dou-vos a solução...


    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

    MAI NADA!


    Faltam 936587 horas, 14 minutos e 55 segundos para que Paulo Pereira crsitóvão seja eleito presidente do Sporting.

     
  • At 20/8/10 01:20, Blogger Virgílio said…

    Se faltar esse tempo td e as 'Jebardices' continuarem a este ritmo nem o PPS nem outro messias qlq vem a tempo de socorrer o SCP.

     
  • At 20/8/10 01:24, Blogger Pró-Sporting said…

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

     
  • At 20/8/10 01:25, Blogger Pró-Sporting said…

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

    PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO!

     
  • At 20/8/10 01:26, Blogger Pró-Sporting said…

    10%

    10%

    10%

    10%

     
  • At 20/8/10 01:26, Blogger Pró-Sporting said…

    10% de Sportinguismo!

    90% de incompeteência!

     
  • At 20/8/10 01:27, Blogger Pró-Sporting said…

    E a amlehor palavra que define este reinado de JEBARDICES é a seguinte:


    INÉRCIA

     
  • At 20/8/10 01:28, Blogger Pró-Sporting said…

    JEBARDO,
    Cabrão!

    Pede a demissão!

     
  • At 20/8/10 01:28, Blogger Pró-Sporting said…

    INÉRCIA!

     
  • At 20/8/10 01:28, Blogger Pró-Sporting said…

    INÉRCIA!

    INÉRCIA!

    INÉRCIA!

     
  • At 20/8/10 01:29, Blogger Pró-Sporting said…

    amanhã, vão fazer conta de que nada ocorreu...

    INÉRCIA!

    Também é culpa dos sócios, que são vítimas da mesma palavra...

    INÉRCIA!

     
  • At 20/8/10 01:37, Blogger  said…

    Obrigado a todos os que votaram neste filho da puta.

    Os 90% que se cheguem à frente. A solução sempre esteve à frente do nosso nariz. Mas por acharem que ele tinha cara de mafioso, resolveram votar num gajo que nem uma merda de um programa em condições tinha.

    Obrigado a todos os que votaram neste cotonete. Á vossa pala, deixaram o nosso clube na pior crise de sempre. Desportiva, financeira e de militância. Batemos no fundo. Agora querem demissão? Fodasse! a culpa é dos sócios! Nós merecemos aquilo que estamos a ter. Apregoamos aos 4 ventos que somos os adeptos mais inteligentes e cultos. Na hora de votar, parecemos bimbos atrás de gajos que arruinaram o nosso clube durante anos. Dizem Paulo Bento forever e lá vamos nós feitos lampiões atrás do gajo que faz a declaração mais bombástica. A culpa é toda nossa! Só nossa!

    Da próxima vez que votarem, façam o obséquio de ler os programas de cada um dos candidatos. Só nesse aspecto, o cotonete levava 10-0. Depois oiçam o discurso de cada um. Votem em consciência, não pela cara ou pelo mediatismo dos candidatos.

    Aguenta, mas não chora...

    Desculpem lá o desabafo...

     
  • At 20/8/10 01:39, Blogger Virgílio said…

    Esta foi nesmo à Sá... Leão!

    :)

     
  • At 20/8/10 01:46, Blogger Pró-Sporting said…

    JEBARDO FOREVER!

     
  • At 20/8/10 01:47, Blogger SENTIR SPORTING said…

    Cagança e vender cara a derrota! E Foi, o preço dos bilhetes é um roubo, para ver aquela...derrota!

    VISITEM O BLOG CONSELHO LEONINO, VEJAM A NOSSA VISÃO SOBRE AS DERROTAS LEONINAS E OPINEM. Obrigado a todos!

    Obrigado Sangue Leonino

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 20/8/10 01:54, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Pro,

    Acho no mínimo imprudente dizer que o P. Cristóvão será eleito Presidente do nosso clube! Tenho quase a certeza que isso não acontecerá nestes próximos tempos! Era preciso que a Corja Roquettista ( incluindo os "parceiros" BES e BCP) quisesse mesmo sair! E só vejo uma hipótese para esse desenlace: os "parceiros" BES e BCP fecham a torneira e... acabou-se a brincadeira!

    Duma coisa tenho 100% de certezas: Cristóvão não fazia pior do que JEB e não permitia seguramente as humilhações semanais de que somos vitima!

    A palavra ( a menos polémica e a mais simpática, diga-se) que mais define este consulado circense de JEB - e os consulados anteriores - é definitivamente: INCOMPETÊNCIA!

    Depois quando vier a Auditoria - A besta Negra, o Terror absoluto do Roquettismo... poder-se-á dizer em termos muito simplistas que a Dinastia dos Pseudo-Gestores está para a Auditoria assim como nós estamos para o slb! Esta perpetuação no poder tem muitíssimo a ver com o objectivo de se eliminar absolutamente a hipótese de realização duma Auditoria!

    Porque é que acham que o coveiro-mor Roquette dá uma entrevista em todos os períodos eleitorais a aconselhar o voto no candidato da Continuidade???

    Enfim... tenhamos Coragem para o que ainda aí vem!

     
  • At 20/8/10 04:35, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Falando um pouco de futebol, estive agora a rever o resumo do jogo porque tinha curiosidade de voltar a ver detalhadamente os golos dos gajos!

    Pois bem, não retirando o mérito dum bom contra ataque ( b a-ba do futebol que não se vê equipas do Sporting fazerem...) do Brondby , é espantosa a reacção do Valdés que simplesmente com o adversário a 2 m desiste pura e simplesmente do lance! Não corre atrás, não faz falta, nada, ZERO! Depois quando o marcador do golo recebe a bola e flecte para dentro para ganhar ângulo para o remate, o NAC que está na linha da bola e....desvia-se todo para a bola passar!!!!! O Patrício também está adiantado mas o remate é indefensável...

    No 2º golo a ideia que dá é que a bola vai para a fora, em todo o caso o Patrício é useiro e vezeiro nestas defesas para a frente e dá quase sempre mau resultado... Acho que se o PS conseguiu sentar o Polga ( o maior cancro daquele plantel) então está na altura de finalmente dar uma hipótese ao Stojkovic!

    Continuamos sem compreender porque é que o melhor central do Sporting (TONEL)não joga!!!!!!??????!!!!!!!

    Notas soltas: Houve um penalty a favor deles ( num canto feito pelo Evaldo) e 2 a nosso favor ( sobre o JP e Liedson). Tivemos azar, mas lá está a sorte procura-se e com esta pandilha corporate já se sabe: Lei de Murphy!

    Enfim... é pra esquecer!

     
  • At 20/8/10 05:02, Blogger Relva said…

    Pois, porque não joga o tonel? CApitão e titular, para mim. Até quando..

     
  • At 20/8/10 09:08, Blogger fanático said…

    Concordo inteiramente com o post. E acrescento: este gajo devia repor todos os ordenados que mamou ao Sporting, desde que lá está até ontem.

    CHULO, um VERDADEIRO SPORTINGUISTA NÃO SE SERVE DO SPORTING, SERVE O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 20/8/10 09:31, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Miguel,

    Compreendo perfeitamente a tua frustração e desagrado embora me pareça que não podemos nem devemos fazer grandes avaliações de um mandato presidencial após uma derrota.
    Subscrevo o que o Juvenal escreveu "Sim votei Jeb por achar que a alternativa era bem pior.Votei Jeb também porque o conheço como "homem da bancada"
    Apoiei JEB e apenas não votei nele porque não estava em Lisboa no dia das eleições, tendo no entanto sempre reclamado por uma terceira via que nunca apareceu. Quanto a PPC? Tenham juízo!

    Leonino

     
  • At 20/8/10 09:33, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Parece-me que o nosso clube vai correr o risco de entrar naquela fase em que qq um que apareça será melhor do que quem está pelo que ainda nos arriscamos mesmo a ver um PPC a liderar o clube... ou alguém ainda pior.
    O problema é que quando as coisas não correm bem a quem está todas as alternativas parecem melhores... embora não o sejam.

    Leonino

     
  • At 20/8/10 10:01, Blogger Mário Martins said…

    Apoio o Sá. A culpa é efectivamente dos 90% que legitimaram e permitem que o cotonete faça as atrocidades que faz.
    E apoio a 200%, dizemos-nos um clube de elite, de pessoas inteligentes e cultas, mas a vida real mostra-nos outra coisa: somos os otários e deixamos que nos comam em todas as situações (arbitragem, gestão, transferências, tudo...) e depois vimos para a praça pública lavar roupa, achamos que somos uns calimeros e quer queiramos ou não, seremos o próximo Belenenses.

    Fodax é demais.
    Eu como adepto no estádio estarei sempre a apoiar, mas fora dele, meus amigos, sou completamente contra a merda desta estrutura que danificou o SCP ao ponto de eu pensar que nunca mais vai ser possível ver tempos de glória para os nossos lados.

    A mim resta-me uma coisa: acreditar, e esperar que a única coisa que esta estrutura pode fazer: recuperar o elo com os sportinguistas, se não nos reconquistarem, se não voltarmos a acreditar, meus amigos, por muita gestão, manobras ou ginástica o SCP não irá a lado nenhum. Porque a força do SCP são os seus adeptos (como em qualquer grande clube) e sem eles não chegam longe.

    Esta será + uma época de má memória....

    SL.

     
  • At 20/8/10 10:11, Blogger Algoncalves said…

    Caro Leonino,

    A alternativa pode não ser boa, mas a realidade é um pesadelo. Essa é que é essa.

    Pior do que esta não seria dificil.

     
  • At 20/8/10 10:37, Blogger Unknown said…

    Ontem à noite o meu filho de 12 anos foi à feira se S. Mateus em Viseu e eu fiquei a ver o meu Sporting pedindo-me o miúdo para lhe dizer o resultado final por sms. Enviei e passado meia hora telefona-me a dizer para não me deitar pois tinha uma surpresa para mim.
    A surpresa era nada mais que uma caixa em madeira com uma garrafa, tudo com o emblema do Sporting.
    Um miúdo de 12 anos mesmo sabendo que o Sporting tinha perdido não ficou cabisbaixo quis levantar o animo ao pai.
    Conto esta história para fazer ver ao JEB(JEBO, o O é de Ótario) que é preciso ter muito amor ao clube para o governar, não ganhar mensalmente os milhares de euros que ele aufere.
    Para se ser Homem muitas vezes temos que abdicar de muita coisa.
    Por isso peço-lhe que se demita, que incompetentes já me chegam os do governo.

     
  • At 20/8/10 10:37, Blogger joaquim agostinho said…

    Este post e o debate nos comentários é um serviço público que estão a prestar ao clube.
    O diagnóstico está feito. O problema é a solução para este nó górdio onde colocaram o clube.
    Saudações Leoninas

     
  • At 20/8/10 11:49, Anonymous Anónimo said…

    Chapelada a este post.

     
  • At 20/8/10 13:05, Anonymous Anónimo said…

    O verdadeiro Sporting está a morrer!
    A única esperança é matar o carrasco(s)!

     
  • At 20/8/10 13:13, Blogger JuvenalCarvalho said…

    "Paulo Bento em quatro anos ganhou quatro títulos e extorquiram-lhe um campeonato com um golo com a mão, uma taça da liga com uma roubalheira do lucílio e uma taça de portugal com uma expulsão do Olarápio no Dragão quando ganhávamos já no prolongamento. Resultado: foi o treinador mais ganhador do pós década de 40 e saíu pela porta dos fundos."....
    Juntem-lhe a isto mais quatro títulos como jogador e podemos dizer que estamos na presença de um dos mais ganhadores do historial do nosso Clube que após década de 40 foi ganhando cada vez menos. Vou encerrar o capítulo Paulo Bento primeiro por ser passado, depois porque vejo por aí muita "azia" só porque sim. Se oito títulos e um profissional de uma dedicação sem limites é pouco, então que venham melhores. Eu estou a aguardar que sim para bem do Clube. Estou farto de ver bater em alguém que não o merece de forma tão deliberada.
    Quero é um Sporting ganhador e não será com Costinhas e quejandos que isso deverá acontecer. Quero estar enganado.
    Saudações Leoninas

     

<< Home