"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 16, 2010

O Sporting somos nós: adeptos e sócios!



Ser sportinguista e viver com amor genuíno as cores verde e branca é não esmorecer nos momentos menos bons, sabendo ser solidário.

Gostar incondicionalmente do nosso Sporting Clube de Portugal é estar sempre presente, tanto nos bons como nos maus momentos e nunca confundir a Instituição com jogadores, técnicos ou dirigentes.

Por princípio, deveremos acreditar que quem serve ou representa o clube, seja em que função for, o faz com profissionalismo e competência, mas também não reduzamos a nossa condição de adeptos e sócios à crítica cega, até porque as pessoas passam mas os (grandes) clubes ficam. Sempre!

Tivemos uma má estreia na liga 2010/11? Tivemos! Paulo Sérgio foi pouco feliz nas suas opções? Sim! Podíamos e deveríamos ter ganho? Sem dúvida!

Mas também recordo que um outro clube, por todos levados ao colo neste país, foi ontem humilhado na sua casa, daí que ainda haja muito para jogar e bastante para ganhar. A ter que se perder, que seja quando ainda temos muitas jornadas para recuperar.

Como ontem dizia, em jeito de brincadeira, a derrota em Paços de Ferreira foi a primeira, mas também a última nesta edição da liga nacional.

Por tudo isto: quinta-feira temos forçosamente que dizer 'PRESENTES' no jogo com o Brondby!


Leonino
    Sangue LEONINO


49 comentários:

  • At 16/8/10 14:59, Blogger Unknown said…

    Força SPORTING eu ainda acredito..È preciso apoiar sempre e mesmo perdendo eu lá estarei na quinta feira..com muito sacrificiomeu mas vou porque gosto..Vou andar 400 kms ir e vir e depois de chegar aqui ainda vou trabalhar a meia noite..Será um sacrificio por gosto...Mas também espero que os jogadores leiem este post e os comentários e façam também um pouco de sacrificio por nós..Só quero estar na fase de grupos..NÂO È PEDIR MUITO...

     
  • At 16/8/10 15:11, Blogger Unknown said…

    É isso mesmo Leonino. Foi duro no sábado, um tremendo balde de água fria nas nossas expectativas , nos nossos sonhos , mas é tempo de continuar com o nosso indispensável apoio.É preciso recordar que nao estamos a passar cheques em branco a ninguém , nem estamos a apoiar a mediocridade como alguns apregoam.Estamos a lutar por aquilo que amamos , estamos a cumprir o nosso dever de Sportinguistas.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 16/8/10 15:12, Blogger carlos said…

    "Como ontem dizia, em jeito de brincadeira, a derrota em Paços de Ferreira foi a primeira, mas também a última nesta edição da liga nacional."

    Leonino, quando acabou o jogo na Mata Real só me vinha à cabeça aquele começo da Espanha na África do Sul...

     
  • At 16/8/10 15:18, Blogger ana said…

    Eu vou lá estar na quinta. E muitos que criticam também. E de não estarem presentes, honra lhes seja feita, não os podemos acusar. Depois de tanta discussão que já tive por aqui, cheguei à conclusão de que são feitios. E todos temos nas nossas famílias os rezingões, os brincalhões, os alarmistas, os serenos, os pacifistas, os "guerreiros"... e não é isso o que o Sporting é? Uma grande família?

     
  • At 16/8/10 16:13, Blogger Jonhy Green said…

    Eu estou lá na quinta... e feliz da vida apoiarei o meu Sporting! Gramo esta equipa, pá! E o Paulo dá-me ainda alguma fé, pá! Força Sporting!!!!!

     
  • At 16/8/10 16:22, Blogger Sportinguista101% said…

    foi dificil engolir a derrota mas, ontem ao ver o jogo do benfica lembrei-me como tenho orgulho em ser do sporting, a equipa da casa estava a ser altamente assobiada logo as 30 min de jogo, so pararam com o golo... naquela equipa so se ve apoio nos bons momentos, enfim, tiveram o que merecem mesmo ao cair do pano!


    sporting até morrer!!

     
  • At 16/8/10 16:53, Blogger Francisco Fernandes said…

    Tambem eu e a minha cara metade lá estaremos quinta feira para dar o nosso apoio,porque o sporting é o nosso grande amor.

     
  • At 16/8/10 16:59, Blogger Pró-Sporting said…

    Engraçado, julgava que eu era o único ser humano à superfície da terra que a seguir a 1 derrota do Sporting, conta os dias, horas, minutos, segundos que faltam para o próximo jogo...

    Esta equipa já cria jogadas envolventes, maior percentagem de passes e oportunidades, no entanto, está a falhar de uma forma que me faz acreditar em maus olhados, voodoo, bruxaria e coisas do género.

    quanto ao PS acho um treinador de classe insuficiente para um clube como o Sporting, mas é o meu treinador e deverá ter o meu apoio (desde que não inventes mais à Paulo Sergio!).

    Aís se os pontas de lança começam a ter aproveitamentos na ordem dos 20%, 25%

    ai ai ai ai...

    Ninguem nos parará!

    There's no stopping us!

     
  • At 16/8/10 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Pois! Mas quem decide e joga são eles... É bom que acrediteis, eu como já levei uma piçada de 18 anos, e agora já vamos para 8 ou 9 anos de jejum no campeonato, salvaram-se as taças e supertaças de São Bento, já tenho a minha paciência esgotada, de modo que para não transmitir pessimeismo vou deixar de comentar.
    Força, continuem a acreditar.

    Saudações Leoninas

     
  • At 16/8/10 18:03, Blogger ana said…

    Bem, já vi para aí que o Everton fez uma proposta de 5 milhões pelo Izmailov. Francamente, esta moda recente de serem apresentadas propostas ridículas para adquirir os passes dos nossos melhores jogadores já começa a cheirar mal...

     
  • At 16/8/10 18:30, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Leonino

    Quinta lá estarei e domingo lá estarei. Só não estarei na 4 jornada frente ao Olhanense pk estarei de ferias mas vingo me com uma ida a lixeira na jornada seguinte e trago de lá a vitoria. Uma coisa é ser critico outra é apoiar o clube e devemos fazer as 2.
    Ter sentido critico mas não regatear o apoio ao clube.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/8/10 18:40, Blogger RFM said…

    ana

    o Izmailov é o nosso melhor médio criativo que temos.Indiscutível.

    Mas aquele departamento médico do Sporting...cheira-me esturro há muito tempo.Nem digo mais nada...

    Quinta Feira esperamos tudo de bom. Que joguem as duas partes com a mesma intensidade. O PPC diz que as margens de manobra cada vez são menores neste elenco SPORTING. O homem continua muito simpático para com estes SADs.

     
  • At 16/8/10 19:00, Blogger Mike BlitzGreen said…

    RFM

    Pk tem que ser sempre a culpa do Sporting? Já pensas te que o jogador pode ter mesmo tendinite cronica? Que pode o clube fazer? Meter-lo numa rodoma de vidro e so o tirar para jogar? Pk não fizeram o mesmo que com o Amunike? Que tinha o joelho lixado e empandeiramos o gajo ao Barça?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 16/8/10 20:00, Blogger fanático said…

    Boa tarde, não poderei estar em Alvalade, pois estou de férias, vou torcer por fora.

    Vivó Sporting

     
  • At 16/8/10 20:09, Blogger Leão do Pinhal said…

    É só da minha carteira ou os bilhetes para o jogo de quinta são caríssimos? Ainda bem que tenho gamebox, mas gostaria de convidar alguem para ir comigo, mas assim...não vai dar:(! Parece que não gostaram de ter uma boa casa a semana passada!

    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 16/8/10 20:10, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Acho cada caso uma história muito longa.Já foram muito atletas despachados. Será que não seria melhor mudar de equipa médica ou aquela tem lugar cativo?
    Enquanto tenho visto vários episódios e novelas acerca deste jogador acho que em principio deve de estar recuperável e em bom estado.
    Se está reconhecido (irrecuperável)como tal..ainda mais grave não o despacharem.
    Os outros tb mudam.Há médicos que param no tempo.É preciso gostar da profissão e neste caso em particular ter sentido humano.
    O SPORTING tem uma grandeza enorme e não se compadece de incompetentes. Estou farto..farto.
    SL

     
  • At 16/8/10 21:31, Blogger King Lion said…

    Eu não estarei na Quinta, nem na Sexta ,nem no Sábado e assim difícilmente vou ver o Sporting.Esta equipa com este treinador não vai a nenhum lado porque é medíocre.

    Pelos vistos o Sporting continua a ser um asilo para alguns jogadores e quando assim é não vale a pena.Nos finais de Novembro já estão arrumados do título.

     
  • At 16/8/10 23:35, Blogger SENTIR SPORTING said…

    AS DERROTAS EM PORTUGAL SÃO VISTAS DE FORMAS DIFERENTES, DEPENDENDO DOS INTERESSES!

    http://conselholeonino.blogspot.com

     
  • At 16/8/10 23:52, Blogger Mike BlitzGreen said…

    RFM

    Não vou comentar aquilo que não sei.
    O engraçado é que jogadores que saem do Sporting quando têm lesões graves recuperam na Academia...Sintomatico não? De qualquer forma nunca percebi a dispensa do medico Fernando Ferreira. Um leão de mão cheia e um otimo medico. Mas nesse sector (medico) não me atrevo a meter a colher embora no caso do Izma esteja mais inclinado para o problema ser mesmo do jogador (infelizmente)
    Não quis entrar em conflito consigo era apenas uma opinião!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/8/10 00:06, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Não estamos em conflito. Estamos preocupados com tudo e todos.Como tal podemos ter opiniões diferentes. Acho tudo muito estranho. Temos tido lesões muito graves e continuadas. Vamos ver em que vai dar a do Pedro Mendes.Vamos ver...
    O Caneira o ano passado esteve N de vezes sem jogar = causa de lesão. Todos fomos levados a creditar, depois jogou o jogo todo (Necessário) contra o Atl. de Madrid em Alvalade para depois nunca mais jogar.Belo final de careira que ele tem.
    SL

     
  • At 17/8/10 06:34, Blogger Helder V. said…

    Parece-me que o Izmailov vai parar no slbosta por 8 milhoes e em troca vamos ter o mantorras por 5 num negocio bem ao jeito da dupla Jose Eduardo Bostinha.

    Helder

     
  • At 17/8/10 13:24, Blogger Pró-Sporting said…

    Caros,

    A solução para os nossos problemas é esta:


    Jogadores que entram de caretas no 11 base:

    Guarda Redes: R.Patrício (não gosto muito, mas vê-se que evolui com o tempo).

    L. esquerdo: Evaldo (não se discute)

    L. direito: J.Pereira (não se discute)

    D.Central 1: Carriço (não se discute)

    D.Central 2: Tonel (não se discute)

    M.Centro 1: Zapater(não se discute, enquanto o p.mendes está no
    estaleiro)

    M.Centro 2: Maniche (não se discute).

    Médio: Valdés (não se discute).

    Médio avançado: Matías (discutível...)

    Avançado 1: Postiga (apenas se jogar de costas prá baliza, apenas!)

    Avançado 2: Saleiro, ou o tal que há-de vir... mas enquanto não vem, escolho este.

    Jogadores potencialmente alternativos aos do 11 base:

    Stoi,
    NACoelho,
    P.Mendes,
    Salomão,
    Pongolle,
    Liedson.

    Eis a fórmula do sucesso, claro, desde que o Psergio não invente.

     
  • At 17/8/10 13:44, Blogger RFM said…

    Oh Pro 13:24

    É uma ideia...mas eu gostava mais de ver com Liedson e Salomão.
    A tal ideia da experiência (que alguns dizem) ganha-se no campo de jogo e não no banco ou na bancada. Digo eu...

     
  • At 17/8/10 14:14, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Depois de ter visto o Chelsea este fim de semana apetece-me perguntar. Se não há extremos pk não dar liberdade total aos laterais ficando um trinco para fazer as compensações? A frente deste 2 medios organizadores mas que compensem bem o meio campo e 3 avançados com 2 deles a descair para as alas...
    Será assim tão dificil?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/8/10 14:44, Blogger Jonhy Green said…

    Parece que temos Roger Guerreiro vs. Daisuke Matsui como hipóteses de médios polivalentes... Eu sinceramente alinho pelo japonês. E porquê? Sponsoring que está por trás e promoção do Sporting no Japão.

    E os confrades leoninos? Que opinam?

     
  • At 17/8/10 20:19, Blogger Algoncalves said…

    Caro J. Green, nem o japones nem o brasileiro naturalizado, nenhum dos 2 parece-me que tenham categoria para jogar no nosso querido Sporting.

    Mas como cada vez mais parece que muita gente se contenta com jogadores de pouco nivel para envergar a camisola mais bonita do mundo...já nada me admira.

    Na realidade esse Roger fez carreira no Brasil como defesa esquerdo, só depois na polonia é que passou a jogar no meio campo.

    Um japones de 29 anos que se quedava por equipas de segunda linha da França não me augura grandce qualidade, mas como muitos vão dizer que não há dinheiro e que é o que se arranja...para mim se não vier para fazer a diferença que não venha...mas lá está...pode ser que todo o mundo futebolistico esteja enganado e só nós e equipas medianas em França saibamos o que é bom e tenhamos ai nesse japones um achado.

    Um clube que aceita a dispensa de um jogador como Varela e tenta contratar um Matsui mostra como é que chegamos nesta situação em que estamos.

    Fala-se muito em Corradi, a maioria vai aceitar com a fezada que vai ser um grande jogador e vai fazer furor. Outro que não acredito que tenha sucesso...34 anos e nunca teve um papel de destaque em lugar nenhum...alguns vão correr a lembrar de Acosta e de De Franchesci, eu não vou por esse caminho, tanto que Acosta tinha um passado de qualidade e De Franchesci tinha 25 anos e tinha um futuro para fazer...posso estar enganado...mas não acredito que seja com eles que os nossos problemas fiquem resolvidos...

    E por falar em fezadas, J. Green, a fezada que tinha no Mano Menezes lá se vai confirmando...para já chegou a Selecção brasileira, vamos ver como se comporta agora. O entusiasmo com o que ele pode vir a fazer é muito grande aqui no Brasil.

    Esse sim, um treinador que me enche as medidas, mas agora já é tarde e o sua cotação deve estar valorizadissima.

     
  • At 17/8/10 21:13, Blogger Helder V. said…

    Totalmente de acordo contigo ALGONSALVES nem matsui nem corrandi vem adiantar nada a' equipe, sao negocios destes que tem levado o clube a' miseria sempre com o apoio dos que so querem apoiar tudo os que estes doctores tem feito, o Clube precisa de dinheiro para ter bons jogadores mas tambem precisa de quem sabe ver o que e' um bom jogador como no caso que mencionaste do Varela e ate' do coentrao do qual nao quisermos dar um milhao por ser muito e fomos dar 800 mil por tiui e de muitos casos igual nos ultimos anos.

    Helder

     
  • At 17/8/10 21:29, Blogger King Lion said…

    Por falar em negócios ruinosos para o clube só vos queria lembrar que não falta muito tempo para o Pongolle fazer 1 ano de Sporting e vejam bem que ainda não fez um jogo completo.LEIAM BEM O PONGOLLE AINDA NÃO JOGOU 90 MINUTOS SEGUIDOS NO SPORTING.

     
  • At 17/8/10 22:07, Blogger RFM said…

    King Lion

    É verdade. Mais uns milhões que voaram. Sempre foi útil no mercado de inverno para garantir o 4º lugar.
    Mas não se pode falar mal..(isto é..dizer as verdades).Tudo legal.

     
  • At 17/8/10 22:24, Blogger 7 a 1 said…

    . Pongolle quando foi contratado já vinha lesionado (quem o quiz? quem fez pressão para ele ser comprado? Parece-me, JEB, que o " Sr. Comissionista" passou-nos a perna...).

    . Izmailov está morto (os médicos não conseguem fazer milagres RFM, o Sporting tem bons médicos a colaborar com o Dpto., dizer mal do Pereira de Castro é falar do que não se sabe).

    . Torsiglieri, como é que se paga 3.5 M € por 1 suplente?? (Parece-me, JEB, que o " Sr. Comissionista" passou-nos a perna...).

    . Apesar de tudo, 5ª vou a Alvalade (mas estou com vontade de passar por Fátima para acender 1 vela para iluminar o P. Sérgio).

     
  • At 17/8/10 22:53, Blogger King Lion said…

    RFM

    Nós não estamos a dizer mal, estamos a dizer as verdades o que é diferente de se fazer a crítica fácil.A realidade é que o Sporting é liderado por atrevidos tanto fora como dentro do campo e por isso ao fim ao cabo não é surpresa o que se passou em Paços de Ferreira e temo o que aí virá.

    De resto nas horas das derrotas e tal como acontece no vizinho da 2ª circular pelos vistos ambas as equipas precisam de reforços.Que Sporting e Benfica ridículos que precisam de reforços para vencer o Paços e a Académica.

    Se assim é meus amigos então esta época nem no 4º lugar vamos ficar ou então só se o Sporting contratar o Pelé e o Maradona e aí sim acredito que possamos ser campeões.

     
  • At 17/8/10 22:55, Blogger King Lion said…

    Então os outros da 2ª circular na liga dos campeões vão trazer os sacos cheios de bolas...

     
  • At 18/8/10 12:45, Blogger Jonhy Green said…

    Caro Algonçalves:

    Só agora vi o seu comentário meu caro amigo! E a fezada do Mano Menezes resultou na ida dele para a canarinha... para não falar no Elano que acabou por ir ao Mundial... enfim. Houvesse cojones e tinhamos um plantel de luxo por tuta e meia... Só referi o japones por uma razão...em termos de sponsoring associado o homem é uma máquina. Vende pa caramba no Japão onde é além de ídolo em campo uma vedeta de TV. O número de programas dedicados ao seu dia a dia são um a loucura. É um fenómeno de massas que bem podia gerar algumas massas para o Sporting!

    Espero que esteja tudo bem com o meu amigo ai por terras de vera cruz!

    Saudações leoninas

    Jonhy Green

     
  • At 18/8/10 13:24, Blogger RFM said…

    7 a 1

    Meu caro. Se o Sr. acredita nas capacidades e pontencialidades profissionais do Dr.Pereira de Castro quem sou eu para o desmentir...
    Se diz que o Izmailov está morto..então enterra-se e deixa-se de andar todos os dias com noticias variadas como que a enganar-mo-nos uns aos outros.
    Agora, eu acredito é que existem BONS Médicos assim como existem MAUS.
    Medite bem no passado recente e anterior de casos clinicos e compare com outros.
    Vamos ver o caso Pedro Mendes em que vai dar ..por exemplo.Tenho pouca fé.É que quando vejo um jogador ir para as mãos dele...foi-se.
    Excepto o caso de Liedson que foi operado o ano passado, depois de 25 dias voltou entar em campo, marcou logo 2-golos (Alvalade contra o Nacional). Mas esse foi enxertado em corno de cabra. É rigo não foi criado yogourts. Digo eu..
    Saudações Leoninas

     
  • At 18/8/10 13:33, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/noticias/destaques/comunicado-oficial-sporting-sad/

     
  • At 18/8/10 14:16, Blogger 7 a 1 said…

    Viva RFM

    O nosso Marat Mantorras já foi visto por outros médicos e em outras paragens.
    Fez tratamentos na Alemanha (não sei se os médicos Alemães lhe enxertaram algum tipo de corno caprino...).
    Resultado final, Izmailov continua lesionado.
    Solução? não existe.

    SL

     
  • At 18/8/10 14:30, Blogger Pró-Sporting said…

    RFM - Esse gajo é despachá-lo de imediato pró everton e desejar que nunca mais beba vodka na sua vida.

    Querida Ana - Eu sou muito bruto e por isso não percebo nada de reengenharia financeira, vmoc's, acções, capitais próprios, farto dessa gente ando eu! (São os verdadeiros cancoros de todas as sociedades), mas afinal isso é bom ?

    Ou é mau?


    Diz lá pra um gájo que tem o 2º ano do ciclo após 4 tentivas...

     
  • At 18/8/10 14:38, Blogger Belerofonte76 said…

    Olá, este post é sobre adeptos e como doente pelo meu Sporting, reparei agora que temos um calendário dividido por fazes, Na primeira volta vamos à Naval, Academica, Leiria e Beira-Mar (não por esta ordem) e todos sabemos a força de adeptos que temos nessas regiões, há que mobiliza-los, visto que na segunda volta acabamos o campeonato fora contra Rio-Ave, Guimarães, Porto e Braga, tudo cá no Norte de onde escrevo e onde apenas as vitórias infelizmente mobilizam os adeptos. Viram o que uma boa pré-época fez em Paços, esgotaram-se os bilhetes. É preciso que a Onda Verde não abrande, ganhar os jogos em casa e mobilizar os adeptos do Centro e Norte nos jogos fora!
    Os de Olhão e Portimão tenho a certeza que dirão presentes pois o Algarve é muito VERDE!

    Sporting Sempre

     
  • At 18/8/10 14:49, Blogger ana said…

    Pro, comigo não te safas, que eu nem me dei ao trabalho de ler a coisa. Já tenho dores de cabeça que cheguem com as minhas finanças... achei por bem partilhar. Há quem goste e "pesque" do assunto. Falando em linguagem de números, nestas coisas sou como tu: um zero à esquerda!

     
  • At 18/8/10 15:08, Blogger RFM said…

    Pro e ana

    Deixem-se disso loll. Os magnatas por serem tão entendidos nessas matérias enxenram-se $$$ e deixaram o mundo numa desgraça total.
    No nosso Sporting tem sido igual. Nem é preciso inumerar os casos.
    No entanto vai ser mais uma AG para os yes man.

     
  • At 18/8/10 15:12, Blogger RFM said…

    7 a 1

    e Pro

    É Lamentável o caso Izmailov.O nosso Melhor Médio (de longe...)
    SL

     
  • At 18/8/10 15:21, Blogger Unknown said…

    O que a restruturação prevê é chamada operação harmónio:
    1º reduz-se o capital social para absorção/cobertura de prejuízos (normal e básico)
    2º aumenta-se (daí chamar-se harmónio - reduz e estica) por entrada de novos accionistas e/ou subscrição de novas acções. E é aqui que se vê que JEB não passa de um lírico. Quem é que vai subscrever estas novas acções? Quem vai querer entrar na estrutura accionista de um clube sem grande êxito desportivo? Sim, porque o comportamento das acções no Euronext Lisbon está implicitamento ligado ao sucesso desportivo do clube, se bem que, o nº de vezes que JEB abre a boca também é importante!

    Quanto à emissão das VMOC, também duvido que seja uma operação com grande sucesso, basicamente pelas mesmas razões!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 18/8/10 15:27, Blogger Pró-Sporting said…

    Este paulista é um senhôure!

    Por momentos imaginei-me de fato hugo boss e gravata burberry a trabalhar à frente de monitores com muitas tabelas coloridas que se mexem e amandam uns alarmes qudo passa a vermelho e a amandar umas papalhas aos meus clientes e chefes...

    Obrigado,

    Pelo que percebi, se dependermos da perfomance do JEB estamos fod./*/os...

     
  • At 18/8/10 15:37, Blogger Unknown said…

    Pró,

    Eu sempre fui defensor, de que o Sporting com este presidente e este tipo de gestão, não vai a lado nenhum. Ainda que ache que quanto mais calado andar, melhor para nós. E se repararmos, os nossos melhores momentos da época passada (dentro da lamentável época) foram em altura em que estava de boca fechada!

    E tudo isso é independente da restruturação financeira, basicamente operada para neutralizar a situação de falência técnica!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 18/8/10 15:46, Blogger Pró-Sporting said…

    Concordo,

    Aliás, até vos posso indicar qual foi o melhor período do Sporting na época passada...

    (Carvalhal + Sá Pinto)

    O antes e o depois foi um autêntico inferno!

    Vá-se lá saber...



    Gosto (em parte) do estilo de Costinha, mas fónix, tudo o que é jogador acima dos 35 é que serve...

    Irra, que fomo do 8 ao 80.


    Balance, Equilibrio, Ponderação, Ajustar, razonabilidade.

    São estas as palavras mágicas para melhorar o que temos.

     
  • At 18/8/10 21:40, Blogger fanático said…

    O Domingos é um bom treinador...

    É uma boa opção, caso as coisas corram menos bem..., o que me parece improvável. Estou a brincar, o PS é o "nosso" treinador, por isso é o melhor.

    ;)

     
  • At 18/8/10 21:50, Blogger RFM said…

    Deu gosto ver o Braga jogar na segunda - parte

    BRAGA 1 Sevilha 0

    Tantos reforços que demonstaram qualidade e entrosamento.
    Nós... nem percebo nada disto..é preciso tempo para tudo e todos. Assim sendo vamos vendo a caravana passar.

     
  • At 18/8/10 22:35, Blogger carlos said…

    Nao vi o jogo do Braga. Mas se por ganharem por 1 a 0 al Sebilla já lhe invejamos o treinador.... então o que diremos amanhã, lá pro fim do dia, quando acabarmos de golear os dinamarqueses II ...

     
  • At 19/8/10 00:26, Blogger Unknown said…

    At 14:38, Blogger Belerofonte76 said…

    É preciso que a Onda Verde não abrande, ganhar os jogos em casa e mobilizar os adeptos do Centro e Norte nos jogos fora!
    Os de Olhão e Portimão tenho a certeza que dirão presentes pois o Algarve é muito VERDE!

    Sporting Sempre




    Ahhhhhhhh Cara*** até os como e vou às fuças a todos se for preciso... principalmente dos gajos do Sotavento! LOL


    Leão Portimonense (LP)

     

<< Home