"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, agosto 05, 2010

Excesso de confiança ia sendo fatal...

... mas nesta fase da época e da preparação, os assobios de alguns adeptos leoninos também são absolutamente despropositados.



Sporting, 2 - Nordsjaelland, 1


Estádio José Alvalade, em Lisboa
Árbitro: Marijo Strahonja (Croácia)

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Maniche, André Santos, Vukcevic (Djaló, 62), Valdes (Matías Fernandez, 71), Liedson e Hélder Postiga (Sinama Pongolle, 78).

(Suplentes: Tiago, Carlos Saleiro, Sinama Pongolle, Matias Fernández, Grimi, Yannick Djaló e Nuno Coelho).

Nordsjaelland: Jesper Hansen, Kildentoft, Jensen, Parkhurst, Bengtsson, Adu, Stokholm, Mikkelsen (Granskov, 83), Bernier (Matti Nielsen, 67), Laudrup (Lawan, 63) e Nicki Nielsen.

(Suplentes: David Jensen, Rawez Lawan, Bajram Fetai, Christensen, Gundelach, Nielsen e Granskov).

1-0, Hélder Postiga, 24 minutos.
1-1, Rawaz Lawan, 79.
2-1, Maniche, 90+2.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Adu (16) e Liedson (53).

Assistência: 27 152 espectadores.



Leonino
    Sangue LEONINO


55 comentários:

  • At 5/8/10 22:55, Blogger NP66 said…

    O Sporting foi claramente superior. Eles marcaram numa das raras oportunidades que tiveram... e o Sporting esbanjou-as! O golo de Maniche, para além de excelente, colocou justiça no resultado do jogo e da eliminatória!

     
  • At 5/8/10 22:58, Blogger RFM said…

    Ganhar é Ganhar e neste caso Ganhamos. Ponto final.

    Salvé GR-Rui Patrico....depois falem mal dele...

    Mas isto pelo que vi na 2º parte se fosse com uma equipa mais a sério..não sei não.

    Vivó SPORTING

     
  • At 5/8/10 23:13, Blogger RDS said…

    Eu até acrescento - se fosse com o Barcelona, tinhamos perdido, e eles tinham ficado em 7º na Liga espanhola!!!

    Muito gosta este pessoal de ses e mais ses!!!

    Jogamnos pouco, e sobretudo a passo. As substituições foram más - principalmente porque Yannick é sempre um a menos, e porque saiu o melhor em campo (Postiga) e ficou um dos piores (Liedson).
    A defesa é pobrezinha, o GR anda sempre aos sustos, e a largura ofensiva parte a equipa, pois nota-se a falta de um playmaker.
    Esta táctica desperdiça Matias, e pede demasiado a Maniche, que tem que organizar defensiva e ofensivamente a equipa.

    Só Maniche ter chegado à area contrária já impressiona, a finalização foi o melhor que o jogo teve.

    Saudações

    rds

     
  • At 5/8/10 23:14, Blogger Cantinho do Morais said…

    « Queremos o mesmo para todos os jogos, que encham a nossa casa. A presença deles (dos adeptos) é sempre fundamental, nem que seja para assobiar ». - Paulo Sérgio, 4/08/2010

    Os assobios são teus, mereceste-os. Mas podes dividi-los por quem te contratou, pelo resto da equipa técnica e pelo modelo de jogo que implementaste.


    http://cantinhodomorais.blogspot.com/

     
  • At 5/8/10 23:28, Blogger Diogo_1906 said…

    para deleite das más línguas não ganhámos por 5 ou 6, e elas voltam a aparecer como cogumelos nas floresta... É mais do mesmo, e algo que alguns "sportinguistas" já nos habituaram.

    É verdade que não foi uma grande exibição e muito por culpa da própria equipa, que com excesso de confiança se deixou surpreender defensivamente. Por outro lado estas más línguas também deviam ser capazes de ver que o Sporting foi claramente superior, e que a equipa ainda não está totalmente entrosada.
    Foi claramente visível que quando acelerávamos o jogo criava-se ocasiões evidentes de perigo...

    Vamos ter confiança na equipa, e achei completamente desnecessários os assobios, não só por os achar despropositados como também foram hipócritas, pois no fim do jogo, como tinha havido um golo minutos antes, já não assobiaram... como não pode ser barrada a entrada a estes adeptos, tem de ser a equipa a não dar mais razões para assobios.

    Eu acredito!
    Força Sporting!!!

    SL

     
  • At 5/8/10 23:30, Blogger bola-9 said…

    pelos vistos estava tudo ha´espera da derrota,uma hora depois do jogo acabar so´4 comentarios,quanto aus assobios,ou eram os 10%,ou as ratazanas do esgoto,tambem nao gostei da segunda parte,mas ganhamos,ou a malta queria a goleada,temos pena ,força sporting,FORÇA PAULO SERGIO.

     
  • At 5/8/10 23:34, Anonymous Anónimo said…

    excesso de confiança?! Falta de classe isso sim... e eu que pensava que já havíamos batido no fundo, não, a segunda parte foi simplesmente vergonhosa. e eu de manhã que manifestava a minha falta de confiança...
    salvou-se o resultado e a passagem da eliminatória. agora esperemos que o milagre aconteça e a equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal vire 180º e comece de fato a jogar futebol.
    alguém falou numa maçã podre, eu hoje vi uma frutaria toda apodrecida e eram laranjas, peras, uvas, bananas, ananases, melancias e no fim a malta toda com um melão de todo o tamanho.
    não gostei, prontos. espera-se que a coisa melhore.
    saudações leoninas

     
  • At 5/8/10 23:34, Blogger Rugido said…

    Vitória justa embora sofrida, mas o bom resultado no jogo da 1ª mão fez com que a equipa controlasse esta pré-eliminatória. Veremos quem nos calha amanhã no sorteio para o play-off, mas acredito que temos capacidade para entrar na fase de grupos!

     
  • At 5/8/10 23:35, Blogger Diogo_1906 said…

    a que horas é amanha o sorteio, alguém sabe?

     
  • At 5/8/10 23:45, Blogger bola-9 said…

    12.30 LIGA EUROPA

     
  • At 5/8/10 23:46, Blogger Diogo_1906 said…

    impec, obrigado

     
  • At 5/8/10 23:46, Blogger bola-9 said…

    11 HORAS LIGA CAMPE

     
  • At 5/8/10 23:58, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Sou literalmente contra os assobios e acho até que essa é a pior forma de levar para dentro de campo uma mensagem positiva.
    No entanto, e de forma racional, o Sporting tem de fazer muito mais para que esta não seja mais uma época decepcionante.
    Vaamos contudo acreditar em melhores dias!

     
  • At 6/8/10 00:06, Blogger ana said…

    Cheguei há pouco. Começa a ser um hábito entrar tarde no estádio. Hoje, quando consegui entrar, o jogo já levava 37(!!) minutos. Logicamente, não vi o primeiro golo. Da primeira parte, não falo, que não vi. Agora da segunda... os assobios foram merecidos, sim. E precisos, para acordar a equipa. Foi enervante vê-los falhar passes estupidamente, a não meterem o pé mas bolas divididas, a empatarem tempo... f***, se neste jogo não lhes apeteceu cair em cima do adversário, temo pelo que a liga nos reserva. Não sei assobiar, mas se soubesse, hoje tê-lo-ia feito. Os assobios não foram para a falta de qualidade, foram para o relaxamento, para o deixa andar, para a molenguice, para a m*** de jogo que nos estavam a oferecer.
    Repito: quem me conhece daqui sabe que sou contra os assobios, mas hoje...
    Os aplausos no fim não foram hipocrisia, foi para retribuir o agradecimento que os jogadores fizeram ao público.


    Ah, e Liedson para o banco, faxavôr!

     
  • At 6/8/10 00:56, Blogger King Lion said…

    Meus amigos treinador novo,equipa nova mas no fundo no fundo problemas antigos.Façam o que fizerem,trabalhem o que trabalharem aquela defesa com Patrício,Polga e Carriço não serve e vai ser um replay das épocas passadas.

    Sei que estamos no começo da época,vejo que os jogadores tem vontade de fazerem as coisas bem mas não crio ilusões pois a defesa do Sporting em vez de dar solidez à equipa é um enterro completo.

    Mas até ao dia 30 de Agosto espero que os dirigentes mais uma vez abram os olhos e se o Torsiglieri não serve pois é duro de rins ainda vão a tempo de o vender...e comprar os tais 2 grandes centrais que tanta falta fazem à equipa.

    De qualquer das formas a equipas têve coisas boas e más,ligou e desligou,é possivel que até ao dia 14 de Agosto já esteja melhor para começar bem no campeonato.

     
  • At 6/8/10 01:32, Blogger Narasimha said…

    Também cheguei agora de Alvalade vi uma boa moldura humana, 30.000 e tal, estádio muito bem composto. Gostei também muito das exibições do Postiga, Maniche, André Santos, Patricio.
    No entanto, vi também uma equipa a quebrar com muito facilidade, o Maniche não consegue remendar a defesa e ainda ir alimentar o ataque, o que acontecerá com equipas mais experientes?
    Polga(que porra de fetiche é que tem com ele?!?!) parece kriptonite para a defesa do Sporting, ficam todos fraquinhos, fraquinhos, fraquinhos...
    Já agora quem disse que o Carriço é central?!?, Evaldo hoje nem quero falar dele (francamente mal, todos os ataques passaram por lá)
    Agora honestamente, já começam a merda dos assobios?? tenham calma foi o primeiro jogo, calma...
    já agora uma palavrinha à prima dona Liedson, se é para birras e fuçar mais vale ficares no banco

     
  • At 6/8/10 01:33, Blogger Unknown said…

    Penso que temos de separar a 1ª da 2ª parte pois foram completamente diferentes. Primeira parte muito boa mas não podemos falhar tantos golos. 2ªparte miserável , nao consigo perceber aquela tremideira.Pareceu-me haver alguma quebra fisica mas nao explica tudo. Pongole continua uma decepção.Assobios nunca o farei a quem enverga aquela camisola.É uma questão de principio.Declaraçao inteligente no final de PS , todos queriamos ter Cristianos e Messis mas como nao podemos, estes tem de ser os melhores do mundo para nós.

    SPORTING AMO-TE!

     
  • At 6/8/10 01:40, Blogger Unknown said…

    O bota abaixo não larga o clube..Precisavamos de um jornal a falar bem do nosso clube..Os outros têem uma imprensa a favor e nós nem os blogues sportinguistas temos do nosso lado..È TRISTE..Quem dá uma volta pelos blogues é um bota abaixo diáriamente e isto é ganhando..O que será quando as coisas correrem mal..Nada satisfaz os bloguistas da net..A imprensa como lê o que vém escrito nos blogues ainda lançam mais achas para a fogueira..Somos um clube que não temos ninguém a defender a nossa causa..os outros dois têem sempre em programas desportivos..os nossos ou são velhotes ou são o deixa andar como sérgio godinho ou o manuel antónio pina..Os blogues deveriam de defender a nossa causa mas destroiem o clube com os seus ataques diários e os outros que pensam positivos são alcunhados de yess mans..Eu estou-me cagando para quem lá está..O que me interessa é o CLUBE..È O AMOR que sinto ao clube..Não quero saber se são bem comprados ou bem vendidos ou se presta ou não presta..Ou será que os outros fazem tudo bem??

     
  • At 6/8/10 01:44, Blogger Helder V. said…

    pelos vistos e' isto que temos que apoiar!!!!!

    Helder.

     
  • At 6/8/10 01:47, Blogger Helder V. said…

    Se percebeses de futebol ias querer saber se eram bem vendidos ou bem comprados isso e' que faz uma equipe ganhadora, quando os "yes man" nao entenderem isso o maiores problemas deles seram sempre os contras, mas celebrar titulos por um canudo.

    Helder

     
  • At 6/8/10 02:00, Blogger Müs said…

    Eliminatória ultrapassada. Com um pouco mais de eficácia evitava-se o sofrimento dos últimos 10 minutos. Tivemos mais que oportunidades para matar o jogo, e depois eles moralizaram-se com o golo e daí a tremideira. Valeu a (também) pouca eficácia dos dinamarqueses e algumas excelentes intervenções do Patrício.

    Gostei do Postiga, mereceu o golo e foi dos mais trabalhadores na frente. O Vuk esteve também muito batalhador e parece ter renascido, espero que continue. O Maniche também o seu golo, e acho que o André Santos o acompanhou bem. Evaldo, excelente, João Pereira, idem. Carriço esteve bem, mas o Polga continua a parecer nervoso e não transmite confiança (Nuno A. Coelho lá para dentro!). Valdes ainda em adaptação, mas tem mostrado mais que o Matias. Pongolle entrou bem, mas parece que tem tanta vontade de fazer que executa mal. Um pouco como o Liédson, cuja sede de golos é tanta que se torna por vezes contra-producente.
    Gostava de ter visto o Salomão neste jogo, acho que era ideal para ele a partir do 1º golo do Sporting.

    Goleada falhada, mas missão cumprida. Antes isso.

    Já aí vi dois ou três pseudo-sportinguistas a malhar indiscriminadamente nos jogadores e equipa técnica. O meu conselho é que mudem de clube. Bem perto há um onde só se assumem como adeptos quando estão por cima e quando vencem, iam integrar-se logo.

    Criticam por aí o Patrício, e eu pergunto: ONDE É QUE ELE HOJE FEZ ALGUMA COISA ERRADA QUE SE POSSA CRITICAR? Foi quando fez uma grande defesa depois de ter saído a um cruzamento? Foi quando mergulhou e com uma palmada tirou a bola da zona de finalização? Gostava que me explicassem porque, sinceramente, começo a pensar que não vi o mesmo jogo...

    FORÇA SPORTING!!!

     
  • At 6/8/10 02:28, Blogger Helder V. said…

    E que lindo conselho , mudem de clube!!!!!!! nem que os adeptos e socios ja' fossem muitos e em crescimento.

    Helder

     
  • At 6/8/10 03:30, Blogger Diogo_1906 said…

    Helder, então agora qualquer um é sportinguistas porque não somos tantos como os lampiões? Não faz qualquer sentido o seu comentário... Agora andamos em competições de números de sócios?

    Sempre cresci com o pensamento que ser-se do Sporting não é só gostar de um clube, é uma forma de estar na vida, algo muito maior que torcer por este ou por aquele... Caramba, eu também torço pelos Celtics na NBA!

    Agora eu não torço só pelo Sporting, eu SOU do Sporting!!!

    Como opinião pessoal, acho que os Sportinguistas tão com a "auto-estima" em baixo, e comentários como esse só vêm demonstrar isso mesmo. Somos uma instituição ENORME! Vamos acreditar nisso e apoiar!!

    Saudações Leoninas

    Diogo Oliveira

     
  • At 6/8/10 03:51, Blogger Joey said…

    Fui ver o jogo e posso dizer que estou 100% de acordo com a Ana. Tirando a parte de chegar atrasado, eheh!
    Bem, foi uma vitória merecida, mas que não me deixa descansado quando enfrentarmos equipas mais fortes.

    Saudações Leoninas

     
  • At 6/8/10 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Em nome de uma paz podre perdem o descernimento...
    Entao nao era de exigir muitissimo mais da nossa equipa?
    Os adeptos nao devem esperar mais do que lhes apresentaram?
    Tenha la santa paciencia mas este sofrimento faz parte do filme que vi a epoca passada, a jogar em casa contra equipas do fundo da tabela do nosso campeonato... e perdi ou empatei alguns de uma forma inaceitavel!!!!
    Continuem a aplaudir jogos destes nivel que vao ver aonde isto vai parar.
    Eu tambem sou do Sporting, como tal quero sempre o melhor para o meu clube, neste momento o meu clube esta de rastos, joga um futebol pauperrimo e esperam que eu diga que esta tudo bem?
    Tenham vergonha!!! Isto esta longe de ser o Sporting que aprendendemos a amar!
    Se nao fossem as camisolas hoje nao sabia quem era a nossa equipa!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 6/8/10 09:53, Blogger Unknown said…

    Há coisas que não se entendem:
    1) Como pode o Matías Fernandez ser suplente desta equipa?
    2) Como se contratam 2 centrais com 1,90m para ficar no banco ou nem isso?
    3) Como é possível o treinador dizer ha 2 semanas que ainda faltam 5 ou 6 reforços e agora o Costinha vir dizer que estão satisfeitos com o plantel?
    Com este plantel não vamos melhorar o 4º lugar. Vejam como o Braga joga à bola.

    JPNicolau

     
  • At 6/8/10 10:02, Blogger Jedi Master Atomic said…

    King Lion e RDS,

    Dizer mal do Patricio nestes 2 jogos oficiais é desconhecer completamente o que é o futebol. Vocês estão a dizer mal do jogador que nos safou a eliminatória !!! Impressionante !!!

     
  • At 6/8/10 10:26, Blogger Unknown said…

    Há um bota abaixo em tudo o que é SPORTING feito pelos blogues.destroiem o clube e passam o nervoso para dentro do campo..E depois assobiam quase todos os jogadores..Quando eles se vão embora criticam a direcção por serem mal vendidos..E depois querem ganhar títulos a passarem o bota abaixo para a imprensa vermelha que se aproveita e ainda enleiam mais..Querem títúlos com 25.000 a apoiar e mesmo assim muitos desses a assobiarem..os outros que dizem que temos uma equipa fortíssima no andebol no futsal no futebol de praia que dá os parabéns pelo regresso do hoquei ao clube são alcunhados do yes mans..Deve ser com tanto bota abaixo diáriamente que querem ganhar alguma coisa..Tudo está mal feito no clube..Reparem bem no que dizem esse bota abaixo dos blogues e tirem as suas conclusões friamente..Precisavamso de um canal ou de uma imprensa para transformar as derrotas da véspera em tentativa de compra de mais algunes jogadores como os outros fazem Precisavamso de alguém nos programas desportivos que defendessem a nossa causa como o rui moreira guilherme aguiar ou manuel serrão..etc etc..

     
  • At 6/8/10 10:31, Blogger Unknown said…

    Tenham cuidado não assobiem e não digam mal dos meninos, que eles podem ficar sentidos e nervosos, depois é uma chatiçe não conseguem jogar como deve de ser, se calhar tem que ir ao psicólogo, lol...

     
  • At 6/8/10 10:35, Blogger Jedi Master Atomic said…

    Jose,

    Tenho quase a certeza que o bota abaixo que se vê nos blogs são benfiquistas que se fazem passar por sportinguistas, de forma a criar a separação.

    Basta ignorar os bota-abaixistas !!

     
  • At 6/8/10 10:36, Blogger fanático said…

    Já estava com saudades disto...

     
  • At 6/8/10 10:41, Blogger Jonhy Green said…

    Rui Patrício?!?! Quando temos este no banco?????

    http://www.youtube.com/watch?v=8kJiffZQjcE&feature=related

    Há quem andasse a brincar com isto tudo. E se o menino ontem se esforçou foi apenas porque tinha olheiros no banco. Espero que se vá embora e depressa!!!!

     
  • At 6/8/10 10:44, Blogger Jonhy Green said…

    De resto e sobre o jogo: foi bom! Ganhámos e passamos para o play-off! Degrau a degrau e a equipa vai crescendo aos poucos. O ano passado na pré-eliminatória ia adormecendo. Ontem gostei. Ainda não foi perfeito mas tivemos um começo de tik-tak à Paulo Sérgio. Foi bom e será melhor. SL a todos

     
  • At 6/8/10 11:23, Blogger Unknown said…

    Isto realmente já mete nojo!
    Vejam esta pérola no blogue "cantinho do morais". É do editor não de um comentário.

    Hoje já poupei 5 euros. Vamos ver quantos mais pouparei até ao final da época (nunca mais acaba???)

    Isto é de um verdadeiro Sportinguista?? Não isto é um nojo é uma merda .Vamos chamar os bois pelos nomes. Isto não tem nada a ver com a Condição Leonina. Porra o Sporting podia ir para a 3ª divisão , podia não ter dinheiro para as botas, mas eu onde estivesse aquela bandeira, aquelas camisolas, estaria lá.
    Destes leões não precisamos , podem ir embora arranjar outro clube. Podemos ser menos mas temos de ser como sempre fomos muito melhores. E para isso nao precisamos desta gente.Desculpem o desabafo e alguns excesso na linguagem. E não vale a pena chamarem-me "yes man " , nao sou roquetista nem jebista nem o caraças.Sou do Sporting Clube de Portugal , aliás sou o Sporting eu e todos os outros que estiverem sempre com ele.O SPORTING SOMOS NÓS aqueles que em toda e qualquer circunstancia estaremos sempre lá.

     
  • At 6/8/10 11:29, Blogger Müs said…

    Concordo inteiramente Homo Sapiens.

     
  • At 6/8/10 11:31, Blogger Unknown said…

    Oh Jonh Green

    Concordo que o Stoi é um grande GR , mas explica-me porque ninguém o quer nem por empréstimo, porque ninguém acciona a cláusula? Wigan,Getafe , etc porqie nao querem ficar com ele? Sao todos parvos, nao percebem nada de futebol?
    Por amor da santa que tu quiseres, o Rui Patricio em funçao da campanha maldosa de que tem sido vitima tem demonstrado uma grande classe e maturidade, outros nao se aguentariam.

     
  • At 6/8/10 11:39, Blogger bola-9 said…

    o mais grave e´que tem este comentario em todos,os blogs que tem passado,com adeptos assim nao faz falta adversarios,e tem o nome do blog uma lenda.FORÇA SPORTING

     
  • At 6/8/10 12:14, Blogger Nelson Santos said…

    Eu não gostei, a equipa jogou a passo, praticamente ninguém dava linhas de passe (as excepções foram mesmo Maniche e Postiga, curiosamente os autores dos golos) e a atitude, num jogo com uma bela casa e em que se podia ganhar o "público", esteve muito abaixo dos mínimos. Anteontem estava preocupado, hoje estou desanimado. O jogo valeu pela estreia da minha filhota em Alvalade. Adorou aquilo tudo, fez imensas perguntas e já fala em voltar!

     
  • At 6/8/10 12:51, Blogger King Lion said…

    Jedi Master Atomic

    O Pátrício fez ontem uma boa exibição mas uma árvore não faz uma floresta.O Sporting ao emprestar ou vender o Stojkovic precisa claramente de um guarda-redes que dê pontos e ele não os tem dado.Mas também temos uma verdade é que os centrais que temos são do nível dele e isso também não o ajuda.

    Saiu o Brondby da Dinamarca que não é uma equipa fácil mas o Sporting jogando mehor do que ontem tem todas as condições para passar à fase de grupos.

     
  • At 6/8/10 12:56, Blogger ana said…

    Mais uma vez, a sorte quis tudo connosco... Que ontem tenha servido de lição e que a atitude em campo seja completamente diferente do 1.º ao 180.º minuto, se querem seguir para a fase de grupos...
    Bora lá, Sporting!

     
  • At 6/8/10 13:07, Blogger RDS said…

    Saiu o Brondby, presumo que como 1º jogo em Alvalade. Vencendo sem sofrer golos, é meio caminho andado. O adversário não é forte, mas já vai para a 4ºjornada no seu campeonato, e mostrará outra rodagem.

    Mas a um nível médio, teremos tudo para passar.

    RDS

    P.S. - alguém mais acima criticou-me por ter 'criticado' Patricio. Primeiro quero dizer que até nem desgosto de todo do GR, mas não me referi exclusivamente a ontem, mas aos ultimos meses. O GR mostra-se nervoso, e isso não ajuda a defesa, cujos centrais tb estão tudo menos confiantes, incluindo Carriço. A melhor defesa de Patricio ontem nasce de uma péssima saída a um canto, do próprio... e para que não restem dúvidas, não fui, nem sou apologista do regresso de Stoj.

     
  • At 6/8/10 13:13, Blogger Diogo_1906 said…

    Agora o próximo jogo é a primeira jornada do campeonato? Não se perdia nada se se fizesse mais um amigável por exemplo na segunda feira...

     
  • At 6/8/10 13:15, Blogger Unknown said…

    Com 3 jornadas do campeonato Brondby e Nordsllaend tem os mesmos pontos e 2 V e 1 D e próxima jornada é FC Nordsjælland vs Brøndby IF.Tem muito mais nome o Brondby , muito mais conhecido mas deverá ser tão acessivel como o Nords. Temos é de jogar muito melhor e parar com as tremideiras.

     
  • At 6/8/10 13:22, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Saiu o Brondby. Um pouco mais forte que o Nordsjaelland (e já com alguma história na UEFA) o Sporting continua com a obrigação de eliminar esta equipa dinamarquesa. De preferência resolver logo a eliminatória em casa no 1º jogo.

    Ouvi o sorteio na TSF e a informação recolhida é que ninguém do Sporting (mais precisamente da Sporting SAD) se fez representar!!!!!

    JEB e Costinha serão mesmo profissionais???? É que se não são estão a ser pagos nessa medida!

     
  • At 6/8/10 15:08, Blogger Jedi Master Atomic said…

    King Lion e RDS,

    Vou estar, esta época, a contar as vezes que o Patricio nos salva de perder pontos para depois vos poder mostrar com factos. Infelizmente não fiz esse estudo na época passada, embora tenha visto o Patricio a salvar a equipa de algumas derrotas que nos deixariam (ainda mais) longe do 1º lugar.

    Mas esta época vou gravar os numeros. Para já, vão em 2 jogos em que o Patricio nos safou de derrotas. Se não fosse ele, não estavamos aqui a falar do Brondby.

     
  • At 6/8/10 15:30, Blogger Jonhy Green said…

    Homo sapiens: o Getafe quis o Stoi... o Sporting é que não aceitou os termos do negócio. No Wigan foi diferente. Têm um titular e o Stoi era para o banco...o que obviamente não agradou ao guarda-redes. Tenho é a certeza que quando for titular vai tornar-se indiscutível. O Patrício até pode ser que se vá embora.

     
  • At 6/8/10 15:30, Blogger Jonhy Green said…

    http://www.marca.com/2010/08/01/futbol/equipos/malaga/1280662026.html

     
  • At 6/8/10 15:48, Blogger Jorge said…

    Também eu estive ontem em Alvalade, também eu levei pela 1ª vez o meu filhote ao futebol, também eu não gostei de algumas coisas durante o jogo.
    Alguns passes falhados, algum desentendimento entre alguns sectores / transições e o pior de tudo (esta a minha grande crítica em relação ao jogo de ontem), o PS fez-me lembrar o C. Queiroz: tirou do jogo um dos melhores (se não o melhor) em campo - Hélder Postiga - , deixando lá o Liedson. Sinceramente começa a aborrecer esta postura do levezinho. Se tem pouca vontade que dê o lugar a outros.
    Partilho da opinião do PS, de que os jogadores têm de saber conviver com o aplauso e com o assobio (neste caso com a crítica), mas mais importante parece-me o comentário do Homo Sapiens pois é desta forma que eu também entendo o nosso Sporting.
    Gosto de "passear" regularmente pelas notícias do nosso clube e sinceramente não vejo apenas comentários de adeptos de outros clubes no bota abaixo. Vejo mto pseudo sportinguista a mandar o clube abaixo.
    Já chega, vamos elevar a moral e os comentários, por mto que nos custe ou por mto mentirosos que tenhamos de ser.
    É esta estrutura que temos, é com ela que temos de conviver e sobretudo É ESTA QUE TEMOS DE APOIAR.
    Bem vistas as coisas mudámos uma grande percentagem da equipa, mudámos de treinador, mudámos os processos, mudámos as tácticas. Será que é pedir um pouco de paciência é pedir muito? Pelo menos têm mais e melhor atitude em relação à época passada

    Jorge

     
  • At 6/8/10 16:52, Blogger Helder V. said…

    DIOGO

    Gostei de saber que apoias os Celtics pois eu apoio e sempre apoie' os lakers ( a serio ) , eu acho triste andarem a dizer mudem-se de clubes e no mesmo folego a dizerem que temos todos de apoiar a direcao e os jogadores porque isto e aquilo!!! nao vaz sentido!! por outro lado sei que nao estou so' quando digo que conheco muito pai Sportinguista e benfiquista a verem os seus filhos com camisas do fcp vestidas,,apenas nao me parece o mais adequado mandar adeptos embora quando claramente este clube nao e' nem de longe nem de perto aquilo que ja' foi apenas por nao gostarem do rumo do clube,,,eu nao gosto e nao e' de agora, tambem dei beneficio de duvida ao projecto roquete mas cedo me apercebi que estavamos a ser enganados e FSF, Dias Cunha e JEB e muitos que estao empulheirados sao membros desse projecto que nos vai levar desgraca.

    Helder

     
  • At 6/8/10 18:11, Blogger fanático said…

    Boa tarde, alguém sabe quando é o 1º jogo com o Brondby?

    É preciso calma, ainda vamos no princípio, apesar de pensar que o Sporting precisa de reforços. Quando os adversários cruzam bolas para a área do Sporting é uma aflição. O Polga, que deve ganhar um balúrdio, devia ser emprestado a um clube da divisão de honra para rodar... E o Patrício sinceramente acho que não é ainda GR para o Sporting, apesar de ser novo e ter muito que aprender, também acho que devia rodar num clube da principal liga. O defesa central argentino, que não me lembro do nome, será mais um barrete? ou é impressão minha? porque não joga?

    Vivó Sporting

     
  • At 6/8/10 18:28, Blogger King Lion said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 6/8/10 18:31, Blogger King Lion said…

    Jedi

    Tu vais contar as vezes que ele dá pontos e eu vou contar as vezes que ele não dá.

     
  • At 7/8/10 00:09, Anonymous Anónimo said…

    como é que queremos lá ir com o PS agora que o país está mais virado para o PSD!? (pelo menos nas sondagens):)

     
  • At 7/8/10 02:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Ao contrário do que alguns dizem, gostei muito do Patrício, salvou algumas bolas que cheiraram a golo.

    Na defesa, os nossos alas demonstraram que são melhores a atacar que a defender. Que o diga o João Pereira no lance do golo, comido de forma ingénua...

    Polga a titular, e ainda para mais ao lado do baixo Carriço, é continuar a apostar no mesmo erro do ano passado.

    Usem os 7M de euros do Veloso para comprar um jogador que entre de caras nesta equipa e que seja alto!

    No meio campo, Maniche surpreende pela raça que pensei já ter desaparecido, mas mesmo assim não chega para tudo.

    Vamos ver o que vale Zapater pois o André Santos vai ainda demorar a impor-se nesta equipa, isto se alguma vez o conseguir.
    Pedro Mendes também está lá e não é o sector da equipa que tenhamos problemas.

    Vuk continua a mostrar raça mas ainda não é aquele de há 2 épocas atrás..

    Djaló entrou e o que é que fez no jogo? Zero provando mais uma vez que é um jogador irregular!

    Pongolle entrou e na única oportunidade em que podia ter servido Liedson para o golo, resolveu chutar. Pouco mais que zero e a ideia que os 6M que nos custou foram mesmo mal aplicados...

    Liedson mais uma vez parece querer dizer que está a ficar velho e que precisamos urgentemente de encontrar um goleador que o substitua (usem os 7M outra vez sff!).

    Postiga é a surpresa desta época, raçudo e goleador. Assim que siau de campo o Sporting ressentiu-se.
    E aqui entra Paulo Sérgio...mister se a equipa está a carburar não se mexe!
    Não aprendeu nada com o Queiroz contra uma tal de Dinamarca também em Alvalade?

    A segunda parte não foi boa, por culpa da ideia do "já está ganho", e com equipas mais fortes isso dará grandes dissabores.
    Esta eliminatória era para resolver na Dinamarca, não o fizeram!
    Era para ser resolvida na 1ª parte em Alvalade, não o fizeram!
    Esta 2ª parte tem de ser revista pelos jogadores e PS tem de lhes mostrar que assim NÃO!
    Mas também espero que tenha aprendido a lição.
    Acredito que sim pela humildade com que fala e pela maneira como trabalha.

    Este jogo deixou mais uma vez a nu que não somos candidatos ao título.
    Eu pelo menos penso assim.

    Não investimos ainda o suficiente mas julgo ser possível lutar pelo título se contratarmos 2 ou 3 jogadores para posições-chave (defesa central, avançado e médio esquerdo).
    Sem estes nada feito!

    SL
    José

     
  • At 7/8/10 02:57, Blogger Sporting até morrer said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home