"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 06, 2010

Dinamarqueses novamente no caminho



O sorteio do play-off da Liga Europa hoje realizado na Suíça, ordenou com que voltasse-mos a defrontar uma nova equipa dinamarquesa, neste caso, o Brondby.

Nesta experiência recente frente ao Nordsjaelland, mostrou a evidência que será fundamental respeitarmos o adversário, pois são equipas evoluídas tecnicamente e têm qualidade.

Aqui fica o link para a equipa do Brondby, descrita no seu site.

Acima de tudo, o mais importante é que a nossa equipa acredite e em conjunto possamos levar o Sporting à fase de grupos de uma Liga Europa, onde a vitória nesta competição tem que forçosamente fazer parte da nossa mentalidade!


Lion King
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 6/8/10 14:57, Blogger Diogo_1906 said…

    Ao contrario de alguns, eu acredito!!

     
  • At 6/8/10 15:17, Blogger Unknown said…

    Eu também acredito que até lá os reforços estarão melhor integrados , os automatismos serão maiores, o modelo de jogo mais apreendido como tal só podemos melhorar.Aliás se nao tivermos equipa para eliminar o Brondby que faremos na nossa liga?
    Curioso o emblema deles , parece um poço das aldeias portuguesas.

     
  • At 6/8/10 16:53, Blogger Nuno M. Almeida said…

    É para ganhar... e sem bota-abaixismos. Deixemos Paulo Sérgio fazer o seu trabalho. E eu até sou insuspeito já que não acolhi com grande entusiasmo a sua vinda, mas agora que cá está é para ser apoiado!

    Leonino

     
  • At 6/8/10 17:50, Blogger Virgílio said…

    Este domingo já vamos aferir a valia do Brondby...

    Joga na casa do Nordjaeland para o campeonato dinamaquês.

    Será que os dinamarqueses tb são nossos clientes? À semelhança de ingleses e holandeses? Acredito que sim, vamos ver.

    SL

     
  • At 6/8/10 20:45, Blogger fanático said…

    "Aliás se nao tivermos equipa para eliminar o Brondby que faremos na nossa liga?"

    Que confiança hein!!

    Os "SES", como o treinador do futebol sénior do Sporting disse várias vezes, na conferência de imprensa, após o jogo de ontem, também me deixam um pouco apreensivo. SE.

    Não estou confiante. SPORTING SURPEENDE-ME.

     
  • At 6/8/10 21:33, Blogger Relva said…

    Uma equipa que poderá surpreender, se for dadas hipóteses. O campeonato deles está mais avançado, e depois são de um pais que pratica bom futebol, não são nenhuns coxos. A sua seleção ficou á nossa frente, e veio cá ganhar.
    Temos tendência a melhorar, e temos de ter confiança. SAudações

     
  • At 6/8/10 22:52, Blogger RFM said…

    Temos de acreditar em Vencer esta equipa. Tudo certo.

    Mas..por favor. Com Polga agora promovido a capitão de equipa quer dizer = Titular indiscutível?!.

    Hummmmmmmmmm.Começo a preparar-me para ter mais desgostos.
    Pensei que estavamos vacinados, mas ainda existe gente que acredita em bruxas.ok.
    Sem TITULOS nada se valoriza. Absolutamente NADA.O futebol vive da facturação de GOLOS e Titulos.

     
  • At 7/8/10 00:22, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    OFF TOPIC

    A noticia mais importante de hoje é a contratação de Elton pelo Sporting........................................................de Braga!

    Enquanto nós andamos entretidos a dar 6,5 M€ por Cinemas Mongóis, a acreditar na redenção do loser Postiga e a adiar a venda de Yannick, o Braga, repito, O BRAGA, foi contratar um dos melhores avançados do futebol brasileiro, 24 anos, melhor marcador do Vasco da Gama, jogador de classe, exímio cabeceador, 1,85 m etc...!

    Só me apetece gritar: dirigentes do Sporting, vão todos pra ##$$"&&%$ que os pariu!

     
  • At 7/8/10 01:00, Blogger Unknown said…

    Vamos passar
    Ainda é demasiado cedo pró botabaixo

     
  • At 7/8/10 02:33, Blogger Diogo_1906 said…

    Luís Magalhães Pereira

    São os mesmo dirigentes que descobriram o Salomão e que apostaram no Valdés. Os mesmos que tiveram a coragem de trazer Pedro Mendes e Maniche apesar da idade. O Salomão tem tudo para se tornar num enorme jogador (faz-me lembrar o quaresma e CR em tenra idade mas já com uma maturidade acima da média. Maturidade essa que não víamos no CR e no Quaresma). O Valdés veio na mesma depois de mais de meio mundo sportinguista ter dito mal do homem, porque era velho, porque vinha da atalanta, porque nao sei o quê não sei que mais... Maniche e PMendes já mostraram que vão ser os patrões do meio-campo esta época.

    Podia continuar aqui com exemplos, mas é claro, esquecia-me que desde há um ano, tudo o que se passa em braga é exemplo, e que nós somos infinitamente piores.
    Muito sinceramente, depois de ver a quantidade de flops (com rótulos de craque, claro!) que o futebol brasileiro já nos forneceu acho engraçado esse seu comentário...

    Mas mais uma vez, esta é só a minha modesta opinião. Tenho esta estúpida convicção que não é a mandar pra " ##$$"££%$ que os pariu" os que tomam as rédeas do clube que isto avança.

    Saudações Leoninas(?)

    Diogo Oliveira

     
  • At 7/8/10 12:24, Blogger Unknown said…

    Viu-se a quantidade de brasileiros que vieram para o nosso clube e os flpos que foram..Acho que só o liedson se safou pois os outros foram todos uns flops..Estou-me a lembrar do careca que era o novo eusébio também era alto..Não falo dos internacionais brasileiros esses sim são mesmo bons pois basta lembrar o luisinho o polga o ramires o luisão o valdo o ricardo gomes etc..Todos os outros são uns flops e vém agora o magalhães dizer que o elton é o melhor avançado do brasil..Se for igual a wender vou ali e já venho

     
  • At 9/8/10 04:45, Anonymous Anónimo said…

    Será que vale a pena contratar mais algum jogador?

    Visitem-nos e ajudem a desmascarar a palhaçada que é o futebol Português!

    http://conselholeonino.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home