"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, julho 03, 2010

Vida agitada em Alvalade



Num dia onde a possibilidade de transferência do capitão de equipa do Sporting, João Moutinho, para o Porto tem agitado a vida leonina, surge a informação da reintegração de Simon Vukcevic no plantel leonino, abortado que foi o empréstimo de Vuk para o Olympiacos.

Foi um dia que começou com o 3º jogo-treino da pré-temporada, novamente frente ao Sarilhense, tendo o resultado terminado 5-1 para o Sporting.

Aqui fica o registo dos jogadores que alinharam neste jogo-treino e os marcadores dos golos:


Sporting: Vítor Golas (Tiago e depois Rui Patrício), Abel, Tonel (Pedro Mendes), Polga, Grimi, Diogo Salomão, João Gonçalves (André Martins), Mexer (Hélder Postiga), Wilson Eduardo (Yannick), Owusu e Pongolle (Carlos Saleiro)
1.º Maio Sarilhense: Hugo, Sandro, Cunha, Espada, Gonçalo, J. Pedro, Dias, Rui, Crisanto, Nivaldo e Miguel Jogaram ainda: Bruno, Afonso, Mike, Tiago, Dimas, Valter e Furtado Treinador: Paulo Jorge Cardoso

Árbitro: Bruno Cunha Auxiliares: Miguel Soares e Tiago Martins
Golos: Wilson Eduardo, Hélder Postiga, Carlos Saleiro, Diogo Salomão e Owusu; Nivaldo


Este jogo-treino antecede o estágio de pré-época que o Sporting irá realizar em Evian-les-Bains, França, perto da fronteira com a Suíça, a partir da próxima semana.


Lion King
    Sangue LEONINO


24 comentários:

  • At 3/7/10 22:08, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    se o vuck agarrar a oportunidade, e der o litro é bem vindo de novo

     
  • At 3/7/10 22:17, Anonymous simpatizante said…

    Ha ganda Sporting. Noto que o Sporting está diferente...

     
  • At 3/7/10 22:33, Blogger Ed said…

    Todas as decisões agora tomadas terão o meu apoio.

    No fim da época farei a avaliação.

     
  • At 3/7/10 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Bom trabalho desta dupla JEB e costinha..Conseguimos enfiar um grande barrete aos bimbos e para o lugar do moutinho temos o andre santos que fez todos os jogos da liga com muito bom aproveitamento.Para além disto ainda tivemos o regresso do Vulk e todos sabemos que ele com uma boa preparação fisica como está acontecer com cargas fisicas elevadas vai fazer uma grande época.Agora só falta resolver dois casos o caneira e o pedro silva..Será que os bimbos não querem levar também estes dois abortos??

     
  • At 3/7/10 23:05, Anonymous King Lion said…

    O Vuck se bem orientado é um jogador útil ao Sporting.É um bom jogador que precisa de ser valorizado por quem o treina porque senão é daqueles que amua e boicota o trabalho.

     
  • At 3/7/10 23:12, Anonymous Anónimo said…

    Que dia feliz, até pareçe que ganhamos alguma taça, o moutinho fora e o vuck dentro, estarei a sonhar!

     
  • At 3/7/10 23:20, Anonymous King Lion said…

    Quanto ao Moutinho das opiniões que eu ouvi de benfiquistas é que o Sporting fez uma boa venda em termos monetários apesar de ser o capitão do Sporting.

    Ouvi de um portista a opinião de que vai rasgar o cartão de sócio do Porto.Diz ele que é uma meia leca.Disse-lhe que o Xavi e o Messi são pouco maiores do que o Moutinho e ele respondeu-me que o JM gasta 37 de chuteiras e o Xaxi e o Messi 44...

    Por fim entre os sportinguistas também as opiniões divergem mas a maior parte é contra a venda do Moutinho pelo significado que tem e pelo valor,isto é,vendido a preço de saldos.
    Dizem eles que direcção é esta que nem capacidade teve para ir a Coimbra contratar o Villas-Boas.Para outros sportinguistas existe a aprovação mas dependente do valor da venda.

    Eu sou contra pelo simbolismo desta operação pois o Moutinho era o capitão de equipa e pelo clube que o compra pois é um rival do Sporting.

    Quanto ao valor depende da forma que vai ser utilizado esse dinheiro.Se com esse dinheiro o Sporting valorizar a equipa com mais 2 ou 3 jogadores então acho que foi a operação possivel senão por mim estes dois senhores devem ser corridos ao pontapé do Sporting.

    Até Dezembro veremos...

     
  • At 3/7/10 23:30, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "...Todas as decisões agora tomadas terão o meu apoio.
    No fim da época farei a avaliação."

    Exactamente o que sinto. O meu primeiro rescaldo será feito aquando da constituição definitiva do plantel 2010/2011. Depois "bato" no que estiver mal e vergarei-me aos bons trabalhos naquilo que estiver bem, esperando eu que seja tudo!

    PS - Se Vukcevic tiver índices físicos e anímicos ao nível do seu valor, estaremos na presença de um óptimo "reforço".

     
  • At 3/7/10 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Bem, pelo menos ainda há gente feliz com o estado caótico que o clube atravessa. Neste momento, isto parece mais a Républica das Bananas do que um grande clube como é o Sporting! Tudo isto revela o desnorte, a confusão e a anarquia que reina no clube. E a tudo isto, não é alheio o enorme buraco financeiro e a consequente falta de liquidez.

    Evidentemente, que a culpa não é só do fulano de cabelo branco que tenta governar o clube e que diz asneiras cada vez que fala. Todos os seus antecessores, que optaram pelo mesmo discurso miserabilista, de falta de ambição, mas que essencialmente começaram a "olhar" para o clube com uma visão empresarial também foram responsáveis ao protagonizarem uma série de asneiras.

    Neste momento, o clube está à deriva!

    Até quando JEB terá o benefício da dúvida?!!! Ainda não chega?!!!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 3/7/10 23:41, Anonymous PaiDaLeoa + ??? said…

    Oh Juvenal, afinal arranjaste uns minutos para falar de futebol... eheheheheh...
    ...olha, eu neste fim de semana, só conheço a Vila de Alenquer...
    ...pese embora ter gritado "Casillas Casillas Casillas"... eu amo o keeper do Madrid, quando este defende penaltys batidos por cabeçudos!!!

     
  • At 3/7/10 23:43, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Nuno Paulista,

    Muitos de nós com a ânsia de dizer que o JEB diz asneiras a cada vez que fala, deveriamos também interiorizar que não ajudamos em nada o nosso SCP com a crítica a tudo o que mexe.

     
  • At 3/7/10 23:47, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Henrique,

    Arranjei tempo para falar de futebol. Assim a modos que não deveremos desvalorizar o "pontapé na chincha"... Afinal é aquilo que faz o people desabafar.
    Amanhã às 16 horas vamos sofrer mais um pouco "lá" em Alenquer!

     
  • At 3/7/10 23:51, Anonymous Anónimo said…

    Juvenal Carvalho,

    É uma questão de paciência: uns tem mais, outros menos. Muito ao princípio, dei-lhe o benefício da dúvida, mas quem é incompetente (de forma inata) não passa a competente de um momento para o outro!

    Acredito, que ele tente dar o seu melhor, mas o seu melhor não é nada e não chega para o Sporting! Vejo a situação muito negra. Tenho pena de não ser como outros e de não estar feliz com os recentes episódios, que em minha opinião, não mais são do que corolário de uma sucessiva e cansativa MÁ GESTÃO!

    SL

    Nuno Paulista

     
  • At 4/7/10 00:12, Anonymous 7 a 1 said…

    Este negócio foi o possivel.
    O Moutinho tem 1 valor de mercado a rondar os 10 milhões.
    Ninguém o quiz (pelos tais 10 milhões).
    Estamos sem dinheiro.
    A torneira (vulgo BES) está fechada (o BES também está nas lonas, por isso tiveram que ir para a cama com a Telefónica).
    Posto isto, foi 1 negócio razoável (caso se confirme os 10 milhões por 70 % do passe + André Coelho)
    Não podemos esquecer que as 2 últimas épocas do Moutinho foram bastante fracas. Objectivamente, não valia os 100 mil €/mês que ganhava.
    SL

     
  • At 4/7/10 00:43, Anonymous Haso said…

    Boas

    A mim não me choca ver o JM a sair para o Porto.
    Parece-me que finalmente estão a arrumar a casa. JM esta época, depois de perder a braçadeira de capitão, iria perder tambem "peso" dentro do grupo, ou seja, iria ter muito menos estabilidade, tanto a nível mental como a nível de apoio dos próprios colegas. É um bom jogador, ninguem o nega, mas olhemos para as épocas fracas que fez nos 2 ultimos anos...
    Perdemos um bom jogador, com potencial e que faz várias posições, ganhamos a oportunidade de definir um novo capitão, muito mais consensual e que não chora por tudo e por nada como o JM. Ganhamos 10M€ e fala-se em jogadores. Ficamos com 30% do passe e liquidez financeira para contratar Valdez.
    Quanto ao regresso de Vuk, se este vier mesmo com intuito de trabalhar e querer jogar, então meus amigos, ganhamos um optimo reforço.
    No esquema tático de PS, 4-3-3, Vuk encaixa como uma luva no trio ofensivo, do lado direito (como sempre afirmou ser o seu lugar), ao lado de Valdez (esquerda) e Liedson ao centro. Sim, Porque o lugar de Liedson é a ponta de lança, sozinho, ao centro, basta verem que nas épocas que ele mais facturou qual era o sistema tático utilizado!
    Um meio campo com P Mendes ( o meu capitão), Maniche e o criativo Matias Fernandes, numa posição semelhante ao que o vimos fazer no Chile, a aparecer nas costas de Liedson.

    Quando ao tema quente do momento, o tempo o dirá se foi uma boa venda, mas tudo parece indicar que sim.

    FORÇA SPORTING

     
  • At 4/7/10 00:52, Anonymous Anónimo said…

    Estou plenamente de acordo com os 2 últimos comentários

     
  • At 4/7/10 01:22, Anonymous Anónimo said…

    leiam as palavras do treinador sobre o vukcevik. nao se percebe mesmo que o moutinho andou a foder o balneário e que lixou alguns jogadores lá dentro enquanto passava por menino bonito. para 2 golos e 3 assistencias ano, aposto como o matias faz melhor além de ganhrmos nas bolas paradas. e ainda recuperamos o vukcevic e se calhar o stoikokiv. é mto mau?

    jeb é um imbecil mas alguem lá dentro acertou para variar.

    prolixo cus faxos

     
  • At 4/7/10 08:12, Blogger Leão do Pinhal said…

    Será que ninguem vê o facto de reforçarmos um rival directo é francamente mau... faz me lembrar aquela vez em que o grande Artista nos caiu no colo!! Mandar o capitão para um rival é um erro do tamanho do mundo!Apesar das ultimas 2 épocas fracas continuava a ser um exemplo dentro da academia e do clube uma vez que simbolizava aposta na juventude! Vamos dar tempo, mas todos vamos chorar este negócio!

    Sl
    Leão do Pinhal

     
  • At 4/7/10 08:22, Blogger Ed said…

    Um exempo concreto de amor ao clube

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=a9d9b0ad-7361-45d8-96ba-25665bdf9740&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

     
  • At 4/7/10 08:47, Anonymous Anónimo said…

    Sera' que o puta-que-o-pariu do cotonnete desta vez apertou a mao ao Papa??? e a Rita o que andava la' a fazer?? pos ela o cu ao ar para o papa?? e os merdas da juve leo?? estao todos a dormir?? ou talvez, passaram pelo local depois da reuniao para limpar o leite do cu do costinha. este clube e' ZERO ZERO ZERO ZERO

    Helder

     
  • At 4/7/10 08:47, Anonymous Coimbra Lion said…

    haso e onde colocas o Izmailov? um dos melhores elementos do Sporting?

     
  • At 4/7/10 08:48, Anonymous PauloLionheart said…

    Eu estou a espera de confirmar os montantes envolvidos na venda do Moutinho para comentar...
    Nao acredito nos montantes que estao a ser avancados pela imprensa!!!! Sao maus demais para ser verdade!!!!

    Vukcevic foi mais vitima que prevaricador...
    Vitima de quem?
    Comecamos bem mas parece que estamos a perder clarividencia novamente.

     
  • At 4/7/10 08:51, Anonymous Anónimo said…

    O problema não é ele ir para o Porto o problema é como vai, 10M e Nuno André Coelho!!! O Nuno André Coelho nunca vai ser titular no Sporting e daqui a 2 anos esta o Sporting a emprestar-lo e a pagar 50% do ordenado.

     
  • At 4/7/10 09:04, Anonymous PauloLionheart said…

    O Sporting esta em saldos...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home