"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 19, 2010

Sábado fantástico!











sporting.pt

Campeonato nacional de júniores:

Sporting, 1 - FC Porto, 0

Somos tricampeões somando o 15.º título!

FICHA DE JOGO

Estádio: José Alvalade
Árbitro: Nuno Roque (Coimbra)

Sporting: Ruben Luís; Cedric Soares, Mateus Silva, Nuno Reis e Garza; Renato Neto (Alexis Quintulen, 89), Luís Almeida e William Carvalho (Afonso Taira, 59); Renato Santos (Henrique Gomes, 54), Baldé e José Lopes

F.C. Porto: Rafa; David (Claro, 82), Hugo, Ricardo e Katalin; Renato e Dias; Caetano, Amorim (Alex, 46) e Christian (Engin, 74); Pipo

Ao intervalo: 1-0

Golo: Renato Neto, 15m















sporting.pt

3º jogo da final de futsal:

Benfica, 7 - Sporting, 9 (após prolongamento)

Amanhã temos que ganhar na Luz para que os lampiões sejam obrigados a entregar-nos o título de mão beijada. Na pior das hipóteses fica para Loures...

FICHA DE JOGO

Local: Pavilhão da Luz
Árbitros: Francisco Parrinha e Paulo Teixeira

SL Benfica: Bebé, Pedro Costa (2), Ricardonho, César Paulo (1), Joel (1), Zé Maria, Pedrinho, Gonçalo Alves, Arnaldo, Davi, Marinho e Simões.

Sporting: Cristiano, Cardinal (4), Alex, Caio (1), Divanei, Evandro, João Matos, Djo, Deo e Café.


Leonino
    Sangue LEONINO


52 comentários:

  • At 19/6/10 19:42, Anonymous Leao da Infante Santo said…

    E amanhã é para fazer a festa no campo do clube desportivo do Colombo, que é para os palhaços meterem a viola no saco, ao menos por uns dias.

     
  • At 19/6/10 19:44, Anonymous Leonino said…

    Ainda hoje de mah«nhã fui andar de bicicleta na expo e encontrei o André Lima e o adjunto já que estagiam no Hotel Art's. Disse-lhes: o título vem para nós que vcs já ganharam no futebol de 11. Sorriu mas não achou muita piada...
    :)

     
  • At 19/6/10 20:01, Anonymous João Marques said…

    Os comentadores diziam que o campeão iria encontrar-se nos dois jogos da luz ( querendo dar mais valor ao slb) mas secalhar o campeão irá mesmo encontrar-se amanhã mas será o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

     
  • At 19/6/10 20:01, Blogger jvl said…

    Fui ver o jogo a Alvalade e se a primeira parte ainda foi interessante, a 2ª nem por isso.

    Não vejo nenhum jogador que possa entrar de imediato nos séniores, apesar da qualidade de alguns deles, como os que referes no post. Findo o jogo, segui para o Alvaláxia para ver o prolongamento.
    FINALMENTE conseguimos ganhar um jogo a penalties!!! Já nem me lembro do último.

    O André Lima é um fdp nojento. A falta que origina o nosso 4º golo, é por demais evidente mas este cabrão, faz o gesto de "gamar" com a mão e diz "Outra vez a gamar". Vai pó c#$%%()!!!!

    Voltamos a ter a vantagem casa e só espero que consigamos sagrar-nos campeões numa modalidade onde, mais uma vez, somos líderes. Apesar de por vezes não parecer...

     
  • At 19/6/10 20:01, Anonymous Nelson Santos said…

    Caríssimos, tenho andado afastado por excesso de trabalho. Hoje, dia do meu 35º aniversário, o meu clube, além de um SMS de parabéns, envia-me 2 prendas destas! Ao Sporting Clube de Portugal, um dos meus grandes amores, o meu agradecimento!

     
  • At 19/6/10 20:04, Anonymous Leonino said…

    Muitos parabéns, Nelson!

     
  • At 19/6/10 20:08, Anonymous Daniel Sociedade Sporting said…

    Uma vitória inequívoca da melhor equipa em campo que, somente na 1ª parte, teve mais de 6 oportunidades de golo. Uma vitória saborosa, não por ser contra o Benfica, mas, sim, porque acreditava que esta equipa daria o título de campeão ao Sporting.

    Obrigado, equipa. Jogaram com audácia, coragem, sempre à procura de vencer o jogo, o que aconteceu.

    Vitória dedicada a todos os Sportinguistas crentes (muitos tristes por aí serpentearam, dizendo que o Sporting teria dito adeus ao título), à equipa de futsal, e àquele lampião reformado, com um cachecol triste. Vá, não batas na tua mulher, ela não tem culpa. No teu filho, não, porque, e não sou médico nem confidente de qualquer vidente, és benfiquista, portanto, és impotente.

    SPORTING, SEMPRE!
    WWW.SOCIEDADESPORTING.BLOGSPOT.COM

     
  • At 19/6/10 20:12, Anonymous Nelson Santos said…

    Obrigado Nuno. Um abraço leonino.

     
  • At 19/6/10 20:18, Anonymous Nelson Santos said…

    E já está tudo no site do clube. Assim sim!

     
  • At 19/6/10 20:22, Anonymous Anónimo said…

    Será que temos que levar sempre nos jogos de futsal com 2 comentadores lampiões. Temos sim mas é de maneira que as vitórias são mais saborosas. Nos juniores mais um titulo Nacional para o Grande Sporting

     
  • At 19/6/10 20:26, Anonymous Nelson Santos said…

    Eu gostei particularmente ao 8 penaltie de um dos tipos gritar "Defende Bebé!!!" Tal é a vontade...

     
  • At 19/6/10 20:26, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Venho de Alvalade satisfeito eis quando recebo a sms do meu amigo Henrique a dizer que ganhámos em futsal.
    Fantástico 2 em 1.
    Força Spooooooorting!!!

     
  • At 19/6/10 20:33, Anonymous luz verde said…

    Os lampiões dos comentadores do jogo de futsal, diziam que o resultado estava equilibrado e que o benfica esteve sempre em vantagem. Esquecerem-se de dizer que o jogo estava desiquilibrado em oportunidades de golo falhadas ou defendidas. Se tivssemos um pouquinho de sorte na 1ª parte devíamos esar a ganhar por pelo menos 4 golos de diferença!!!
    Mas felizmente que se escreveu direito por linhas tortas, o final deste encontro.
    Parabéns aos jogadores do SPORTING e que amanhã dêem o golpe fatal à águia depenada.

     
  • At 19/6/10 20:35, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns aos juniores , mas são muito imberbes.A politica de emprestimos terá que se revelar melhor, em equipas estrangeiras.

    No futsal,existe um pendor, de muito melhor espectaculo, do que o futebol de onze.Aposta no pavilhão, não só para o futsal, mas para outras modalidades em expansão.

    Obrigado Sporting por me dares este dia feliz.

    Viva o Sporting.

    SL

    Zappa

     
  • At 19/6/10 20:38, Anonymous Leonino said…

    Gostei do ambiente nas bancadas de Alvalade, muitos pais com os filhos pequenos - como eu - para lhes incutir sportinguismo, e desta vez não houve pedradas para se tentarem ganhar campeonatos na secretaria.

     
  • At 19/6/10 20:50, Anonymous King Lion said…

    Espero que amanhã o Sporting seja campeão.É preciso não lhes dar confiança nem fazer-lhes acreditar que podem ser campeões.

    Até que enfim que o Sporting ganhou 1 jogo quase decisivo em penalties.

    Um Sábado em cheio até agora espero que não fique por aki mas estou convencido que a reacção deles vai ser forte mas nós temos de vencer amanhã.

    Mais uma vez parabéns aos juniores e ao Renato Neto pela jogada que deu origem ao seu golo.

     
  • At 19/6/10 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Acho que o Alex vai afinar a pontaria para amanhã, até pq segundo os comentadores já estava a perder numa certa altura por 4 a 0 e ele pretende vencer!!

     
  • At 19/6/10 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Paulo Sérgio dará a primeira entrevista antes do início da nova temporada do Sporting neste domingo, às 22 horas, e não nesta sexta-feira, como estava inicialmente previsto, devido às alterações na programação da TVI24

     
  • At 19/6/10 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns à equipa de júniores pelo tricampeonato!
    Grande vitória no futsal, acredito que amanhã podemos sagrar-nos Campeões!

    Lion King

     
  • At 19/6/10 21:38, Anonymous Francisco Fernandes said…

    Num dia em que todos nós Sportinguistas estamos de parabens,um abraço especial para o Nelson Santos,com votos de muitos anos assim celebrados com vitórias do nosso grande amor:o Sporting! Fui acompanhando os jogos pela tv,mas com mais incidência o do futsal,em que vencemos com toda a justiça e sem ajudas dos arbitros.O porco do andré como está habituado a que gamem em seu favor,mais uma vez mostrou o mau perder dos lamps.Daqueles lados não se esperam outras atitudes:são todos feios,porcos e maus!!!

     
  • At 19/6/10 21:42, Blogger Müs said…

    A vitória de hoje foi linda, e de injusto só teve o facto de não ter sido no tempo regulamentar! Sim, porque a defesa lampiã parecia manteiga, só o ex-sportinguista parava os ataques do Sporting! O Cristiano fez várias grandes defesas, mas perdi a conta às vezes em que já quase gritava golo e o preto as tirava!

    Grande atitude em casa do adversário, deu gosto ver!

    E a fantástica "imparcialidade" dos comentadores? Quando os lampiões marcaram, falavam da "fabulosa finta curta do Ricardinho", que se viu na repetição ter sido um ressalto feliz, mas no 3-3 já só falavam do ressalto que o Sporting ganhou. O 1º e o 3º golo deles foram de ressaltos... irónico.

    Eram tão imparciais que quando o Jo marcou o penalti o comentador gritou "Defendeu!!!", tal era a vontade!

    Também achei piada na 1ª parte, quando o Divanei sofre a 5ª falta levando um pontapé no joelho do Gonçalo Alves, o árbitro diz que é simulação. Depois já está a fazer a contagem para a marcação e, perante os protestos do traidor, interrompe para mostrar amarelo por simulação! Destas nunca eu tinha visto...

    Agora é ganhar mais um e fazer a festa no meio dos lampiões!


    Parabéns aos juniores pelo título! Sinceramente, é das piores equipas de júniores que me lembro de ver ultimamente, mas chegou bem para a fraca concorrência.

     
  • At 19/6/10 21:58, Anonymous PauloLionheart said…

    Acompanhei os dois jogos em simultaneo na net...
    Infelizmente o futsal estava a dar no canal galinha, tive que gramar com os comentarios isentos de dois palhacos que acreditam que o sol so brilha no colombo!!!
    Valeu a pena o sacrificio principalmente porque ganhamos, mas o melao daqueles dois cromos... priceless!!!!

    Os juniores estiveram bem, fomos superiores e merecemos o titulo.
    Nao vi nenhum fora de serie pronto a entrar no plantel senior, de qualquer forma estao todos de parabens!

    Parabens tambem para o Nelson por mais uma primavera, tem um dia feliz, e conta muitos.

    PauloLionheart

     
  • At 19/6/10 22:02, Blogger Cantinho do Morais said…

    Enquanto não começa o sofrimento da época do futebol profissional, as modalidades e o futebol de formação vão elevando o nome do Sporting Clube de Portugal bem alto.

    Embora as vitórias sejam sempre importantes, bem como o hábito de as conquistar e lutar pelas mesmas, não são o mais importante na formação destes jogadores e para o futuro do clube. Na minha opinião a consolidação de modelos de jogo, crescimento sustentado e valorização técnica e profissional são bases essenciais para o sucesso desportivo futuro. Mais do que vencer uma competição que só tem equilíbrio na fase final (logo, em 6 míseros jogos), é fundamental adquirir conhecimentos técnico-tácticos, hábitos de trabalho, leituras de jogo e capacidade de trabalho e sofrimento para que o clube formador receba os respectivos dividendos desportivos (e, consequentemente, financeiros). Esta fase final, embora de indiscutível atribuição relativamente ao seu vencedor, mostrou uma equipa que nem sempre jogou bem, muitas vezes dominada e com elevado défice de noção de EQUIPA, propriamente dita.
    Esta foi mais uma etapa na sua evolução. E agora? O que fazer com estes jogadores?
    Estas são as questões que Costinha, Paulo Sérgio e Bettencourt têm que se debater. Para mim, o regresso à equipa B é a alternativa ideal.


    http://cantinhodomorais.blogspot.com/

     
  • At 19/6/10 22:08, Anonymous renato said…

    Cheguei agora de lisboa onde fui ver os juniores..Bom espetáculo com algum sofrimento.Gostei muito do Nuno reis do renato neto um senhor jogador e do 10 aquele negrinho zezinho..Bom a driblar a segurar a bola..também temos mais um bom defesa direito o cedric que vim a saber que é do montijo..Merecemos ganhar e para acabar mais uma vitória no futsal..Será possível ganharmos amanhã na etar do colombo? Venha a nós o escudo nas camisolas do futsal que fica tão lindo..EU ACREDITO

     
  • At 19/6/10 22:22, Anonymous renato said…

    >Já me contaram pois eu não ouvi nem vi que os comentadores da nossa televisão pública foram uma vergonha nos comentários do futsal..Mas não há ninguém que é capaz de informar aquela gente que está a ser paga com os nossos impostos e eu que o diga pois estou carregado de impostos para pagar aquela chulagem que gravita a volta da rtp..São uns chulos a viverem a minha conta..

     
  • At 19/6/10 22:32, Anonymous Leonino said…

    ainda ligam àqueles parvalhões que comentam os jogos de futsal? Uns imbecis que após a nossa 1ª primeira vitória em Loures, relativa a esta final, diziam que nada estava perdido e que o benfica era mais forte...

     
  • At 19/6/10 22:37, Anonymous Anónimo said…

    Engraçado que ninguém comenta o jogo em Futebol contra o
    (AMIGÃO PORTO). Entendemos bem: amigos para sempre.

    Assim estais felizes e não há hipótese de eles não vos darem o 2º. lugar em Futebol (sempre que puderem e se puderem lol).
    Este ano podiam ter-vos dado o 3º. lol

    Assim mesmo vão as 2 amadas à Liga Europa que é uma grande Liga por acaso, tem lá grandes equipas europeis sempre.

     
  • At 19/6/10 22:43, Blogger Unknown said…

    o anónimo diz que ninguém comenta o futebol..Mas o que me doi mais é os comentadores da nossa rtp pois eu pago uma palete de impostos trabalho numa empresa privada e depois os nossos comentadores de uma televisão pública tomam partido por um clube avermelhado..ISSO È QUE ME DOI..pois vivem a minha conta e eu detesto chulos..ODEIOS e ainda mais de um serviço público..

     
  • At 19/6/10 22:53, Blogger ana said…

    Hoje, não vi, mas se os comentários foram como os da semana passada, consigo imaginar o espectáculo!... Estamos entregues à bicharada. Já não há o mínimo de respeito!

    Nelson, ainda cheguei a tempo: PARABÉNS! Faças muitos e que não te faltem motivos para festejar durante a vida.

     
  • At 19/6/10 22:54, Anonymous Leonino said…

    Assim mesmo vão as 2 amadas à Liga Europa"

    Ó lampião, andaste 4 anos seguidos a ver a champions na TV!

     
  • At 19/6/10 22:54, Blogger ana said…

    anónimo das 22:37, actualiza-te. Já ninguém fala assim! Ou estás a estudar para padre?

     
  • At 19/6/10 22:55, Blogger ana said…

    E depressa vai voltar a ver, que com a cagança com que o Jesus está a encarar a coisa, não passam da fase de grupos. Não é o homem que diz que as equipas que por lá andam não são assim tão fortes?...

     
  • At 19/6/10 22:55, Anonymous Leonino said…

    eh eh bem visto, Ana
    Ide dar banho ao cão, lamp!

     
  • At 19/6/10 22:57, Anonymous Leonino said…

    realmente o que são um real madrid, barça, chelsea, man utd, inter e um bayern ao pé do grande slb?
    são uns pândegos estes lamps

     
  • At 19/6/10 23:00, Anonymous simpatizante said…

    Grandes vitórias.

    Vivó Sporting.

    Abaixo a lampionagem.

     
  • At 19/6/10 23:07, Anonymous Anónimo said…

    Esta época não vai haver as pastilhas do jesus.Esta época pelo que me informaram vai haver controlo antidoping..vai-se acabar aquela correria toda..

     
  • At 19/6/10 23:38, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Parabéns Nélson!

    Anónimo,

    Pastilhas do Jesus???

    Não sejas mal intencionado... o homem tem é um preparador físico topo de gama, um tal de qualquer coisa...... lona, ou rona... não, não queria dizer asneira apesar da parte final do nome, lol
    Não me lembro é agora do nome todo.

     
  • At 20/6/10 00:14, Blogger RDS said…

    Nos juniores ganhamos por exclusão de partes - a Carnide já era campeão antes da fase final, mas entre outras coisas esqueceu-se de ganhar jogos em casa!!! Se calhar a culpa foi dos árbitros, que não estiveram à altura dos pergaminhos habituais nos favores ao clube...

    No futsal, nada está ganho, mas o moral levantou-se, e pelo menos teremos direito a uma final sem a pressão do público caso não vençamos amanhã, pois pelo discurso do paneleiro (e que me desculpem os paneleiros) do ALima, amanhã vamos ser encostados à parede por tudo e todos!

    Muitos parabéns ao Cristiano, porque lidou mt bem com a pressão de não ser 1ªopção e foi peça chave!!!

    Quanto ao discurso clubista da dupla de comentadores - DÁ-ME GOZO!!! QUanto ao Bébé, DÁ-ME GOZO!!! QUanto ao fdp do Gonçalo, havia de morrer com um poste enfiado no cú!!! Que me desculpe o poste...


    RDS

     
  • At 20/6/10 00:39, Anonymous Anónimo said…

    quanto aos juniores so uma coisa alguem diga ao ex selecionador d sub 19 que o renato santos e portugues e nao brasileiro... assim se ve a competencia daquele senhor que so convocava jogadores do porto...

     
  • At 20/6/10 00:44, Blogger RDS said…

    para quem não viu o jogo de futsal:

    http://paixaosportinguista.blogspot.com/2010/06/sporting-1-jogo-do-titulo-de-campeao.html

    Realmente tb ouvi essa do comentador a dizer que o RSantos era dos brasileiros que fazia falta... lol!!!

    Leonino, uma imagem para os juniores com o Wilson e o Rabiu?!? Lol... :)

    RDS

     
  • At 20/6/10 00:45, Anonymous Anónimo said…

    Parabens ao Nelson e que bebas uma Super Bock bem fresquinha.

    Helder

     
  • At 20/6/10 00:56, Anonymous King Lion said…

    Estava a trabalhar e ouvi um gajo a 100m, golo de não sei quem..num barzito.E eu só ouvi Sporting não sei quê não sei que mais...

    Acabo o trabalho e passo num bar e está a dar o jogo de futsal e 4-3 para eles.E eu prontos foi golo deles.O filho da puta no centro da cidade festejou o golo do esgoto como tivesse sido campeão.

    Chego a casa e ai está 4-4.Diz a chefe de casa vai a penálties.E eu ?venho já.Tá queta para morrer.Siga toca a correr 9 Km.Estou a acabar o trajecto diz-me um portista dos 7 costados que ia começar a caminhada ,olha o Sporting ganhou em penalties.E eu como ?.Caralho os metros que faltavam foi quase de braços no ar.Passa-me o filho dele que é dos Super Dragões ,tudo bem ? e eu fodemos os lampiões.

    Eu já vejo o futsal desde que dava ao Sábado de manhã na RTP por isso é uma das modalidades que mais gosto em Portugal e amanhã faço votos para que o Sporting seja campeão para começarmos a mostrar que somos os maiores...!

     
  • At 20/6/10 02:18, Blogger Sporting até morrer said…

    Boas,

    Depois de no Domingo passado ver por aqui tanta gente descrente na equipa de futsal, é bom ver esta mesma equipa ser agora elogiada e encontrar-se à beira de se sagrar campeã.

    Era bom ver mais gente a acreditar em quem veste a camisola deste grande clube.

    Obrigado aos jogadores e obrigado ao Paulo Fernandes e a toda a estrutura técnica do futsal pela grande época!

    Em relação aos juniores, fui ver o jogo e apesar de não ter sido uma grande exibição, esta ficou logo condicionada com um golo cedo e a vontade do Sporting em apenas controlar o jogo sem arriscar muito.

    A estratégia foi cumprida e a vitória conseguida sem grande brilhantismo mas de forma muito profissional.
    O nosso treinador soube montar a estratégia ideal para esta fase final, merecendo também um grande elogio!

    E ao contrário do que alguns dizem, há matéria prima nesta equipa de juniores em que vale a pena apostar como o defesa lateral Cedric Soares e o central Nuno Reis que fizeram excelentes jogos nesta fase final.

    Mas também são de realçar as prestações do outro lateral Garza, os médios Renato Santos e José Lopes, e um dos grandes responsáveis por este título, o avançado Baldé a quem lhe falta ainda algo para ser um avançado em quem apostar para a equipa senior.

    Amanhã vamso esperar por mais 2 títulos para o nosso MUNDO SPORTING, o de juvenis (penúltima jornada a jogar-se em Guimarães, esperando pela derrota do Porto contra o Benfica) e o de futsal à tarde na lixeira.

    Força Sporting e SL!
    José

     
  • At 20/6/10 03:41, Anonymous Anónimo said…

    Ei Sportinguistas de raça, temos que enfiar os micros pelo cu a dentro dos gajos que comentam os jogos do Sporting seja em que modalidade for.

    Já chega a meter ódio tanta merda que sai da boca destes javardos contra o Sporting.

    Xulos Parasitas que estão a mamar do nosso dinheiro nos impostos que nos são mamados todos meses e ainda por cima é a vergonha que se vê.

    Cum Catano, não haverá ninguém que quando estes lampiões vierem a sair do buraco e lhes enfie um barrote cheio de pregos pela boca abaixo?

    Dassss, que é demais tanta baboseira javardona que estes lampiões cospem contra o Sporting.

    São mesmo lampiões assumidos pela forma em como relatam os lances e uma tendência descabida para achincalhar o nosso Sporting.

    Toca a conhece-los, amá-los e a seguir fod**os.

    VAMOS A ELES SPORTING - TRAZER O TÍTULO DE FUTSAL DAQUELA ESTRUMEIRA PARA O TEMPLO DO LEÃO.

    SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

     
  • At 20/6/10 04:28, Blogger Peyroteo said…

    Carrega Cardinal!

    http://www.youtube.com/watch?v=VULhHiy6dXY

     
  • At 20/6/10 05:09, Anonymous Anónimo said…

    E Pá! Afinal não é todos os dias que se ganha ao CAMPEÃO EUROPEU DE FUTSAL. E assim até esquecemos o 4º. lugar com a época desastrosa que tivemos força!




    Eu não sou covarde
    Chamo-me o Zé da Bica lol

     
  • At 20/6/10 10:55, Anonymous Anónimo said…

    ja leram a noicia do Jogo?
    abertura dos treinos (em dia pós jogo) aos adeptos, em clara tentativa de reaproximação.
    Finalmente percebe-se uma certa estratégia, com rumo definido!

     
  • At 20/6/10 11:05, Anonymous Anónimo said…

    È preciso saber os nomes dos comentadores lampiões da rtp para lhe tratarmos do pêlo..Vamos estar atentos aos nomes esta tarde..Hoje vou ver e logo trato deles..tenho um amigo na antena um que me vai dizer onde les moram

     
  • At 20/6/10 11:06, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Foi um sabado brilhante a nivel de Sporting.

    Tri campeonato de Juniores e vitoria na luz.
    Espero outra vitoria hoje em futsal e nos juvenis. Seria ouro sobre verde. No aspecto dos comentadores já sabemos que o mito dos 6 M e a imparcialidade dos vermelhinhos é por demais evidente. De qq forma e para quem ultrupassou os 18 anos de cabeça levantada são pequenas formas de ver que realmente ser do Sporting é ser diferente.

    Quanto ao zézito da bica que aqui anda a comentar....deves ser mais um abatanado....ou talvez um enra....

    Para quem não sabe o dia de ontem culminou numa noite de grande demonstração de Sportinguismo de todas as idades , credos ou cor.
    O sarau de ginastica do Sporting clube de Portugal foi um momento muito bonito.

    Viva o Sporting!!!

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/6/10 11:26, Anonymous renato said…

    E hoje fiquei a saber que uma vez por semana a seguir ao jogo oficial as portas de alvalade vão se abrir para vermos o treino dos nossos profissionais..mais uma boa medida

     
  • At 20/6/10 19:57, Anonymous Anónimo said…

    CAmpeões ;D
    greendevil

     
  • At 20/6/10 21:13, Anonymous Anónimo said…

    Campeões de juniores ... desculpem Tri-Campeões assim é que está certo (eh eh eh) fosse com o clube do outro lado da 2 circular e era 1ºpagina e direito a reportagem junto ao tecnico e ao responsavel da formação mas hoje nos jornais desportivos era só uma pequena foto ao fundo da pagina... ENFIM...
    vamos ver amanhã que destaque vão dar ao titulo do futsal...
    SPORTING, SPORTING, SPORTING.
    SAUDAÇÕES LEONINAS

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home