"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 22, 2010

José de Pina em grande estilo



Quero desde já agradecer a chamada de atenção feita pela nossa amiga Ana - sempre atenta - à menção que o humorista José de Pina, um indefectível sportinguista, fez um destes dias, entres outros, ao nosso blogue 'Sangue LEONINO'.

É bom saber que tão ilustre e bem-disposto visitante de vez em quando nos faz uma visita!


Leonino
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 22/6/10 09:29, Anonymous rff said…

    O Inícío de uma nova Era:

    http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2010/06/campeoes.html

    Vamos ser imparáveis...

    Saudações Leoninas

     
  • At 22/6/10 09:29, Anonymous rff said…

    O Inícío de uma nova Era:

    http://hipocrisiasindigenas.blogspot.com/2010/06/campeoes.html

    Vamos ser imparáveis...

    Saudações Leoninas

     
  • At 22/6/10 09:36, Blogger ana said…

    O renato vai gostar de ver o vídeo...

     
  • At 22/6/10 10:12, Anonymous Este Sporting Fornever said…

    Já tinha visto este vídeo há uma semana mais ou menos. Tive para por o link aqui para vos dar os parabéns, depois passou-me.

    Não vou tarde! Os meus sinceros parabéns ao melhor blog Leonino!

     
  • At 22/6/10 10:31, Blogger carlos said…

    In the Navy...lol
    Bem esgalhado!

     
  • At 22/6/10 14:20, Blogger A Minha Análise said…

    http://sportingaodetalhe.blogspot.com/

    Vão ver. Opiniões Leoninas são sempre bem vindas

     
  • At 22/6/10 14:38, Blogger Unknown said…

    Adorei ver este video como a ANA diz.Como diz o nosso Pina é precisamente aquilo que eu faço. Visito o Mundo Sporting muita vez visito os blogues diáriamente e apelava ao Costinha para que mostrasse os videos dos dois jogos do FUTSAL na etar do colombo aos nossos novos profissionais para que eles vejam o que é o SPORTING. Todos sabíamos que o treinador do futsal não iria continuar e puzeram o CLUBE ACIMA DE TUDO.FORAM CAMPEÔES num ambiente terrivel.Agora vejam os outros antigos profissionais que no jogo com a naval a precisarem de um pontinho para ficarmos em quarto cagaram-se para o clube e perderam em casa.POR ISSO SOU A FAVOR DE UMA REVOLUÇÂO como está a acontecer

     
  • At 22/6/10 16:41, Anonymous Nelson Santos said…

    Ao contrário de outros "humoristas" leoninos, o Pina é enorme e consegue fazer rir sem precisar de baixar o nível. Sou fã dele desde que me ofereceram o Nascido para Mandar (Guia prático para chegar ao Poder em Portugal). Até aí só conhecia o trabalho "invisível" de colaboração com as PF. Mas mesmo não tendo um décimo da visibilidade de outros, é dos meus preferidos.

     
  • At 22/6/10 21:34, Anonymous simpatizante said…

    Grande Pina.

    Joguei subbuteo com este gajo. Morávamos no mesmo Bairro: Campolide. O gajo jogava bem...

    Tem muito humor.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home