"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 03, 2010

Uma caricatura daquilo que é ser uma estrutura profissional.....
























"O Sporting anunciou esta segunda-feira que o avançado Liedson vai estar ausente dos treinos da equipa até ao final da temporada devido a assuntos pessoais, pelo que vai falhar o último jogo da Liga Sagres.

"O jogador Liedson, devidamente autorizado pela Sporting, SAD, encontra-se a tratar de assuntos pessoais. Assim, estará dispensado dos treinos até final da presente temporada e não realizará o jogo da última jornada da Liga", refere o clube em comunicado.

A equipa do Sporting já assegurou o quarto lugar na Liga Sagres e vai jogar na última jornada com o já despromovido Leixões, em Matosinhos."


Sinceramente que dizer? É o Sporting Clube de Portugal ...SAD no seu esplendor!


SL


Miguel Damas

    Sangue LEONINO


44 comentários:

  • At 3/5/10 18:20, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Salvo o facto de ser uma questão de foro pessoal verdadeiramente transcendental, esta dispensa do Liedson não me parece muito digna de uma estrutura que se quer profissional.

    No entanto, anseio pelo dia 10 de Maio e pelo fim de um pesadelo que foi toda esta época de 2009/2010 do nosso futebol. Que se tirem ilações imediatas e pensadas é tão só aquilo que peço.

     
  • At 3/5/10 18:27, Blogger FCS said…

    Sim... porque para o ano nada destas "coisas" peculiares vão acontecer.

    Para o ano vai correr bem, o JEB esteve a guardar-se... para o ano vai ser exemplar, ninguem o segura!!!

     
  • At 3/5/10 18:35, Anonymous PauloLionheart said…

    ficar a 28 ou 31 e a mesma coisa para esta gente!!!!
    Que falta de lucidez!!!!
    Ja agora facam mais um comunicado para os adeptos a darem-nos ferias desta miseria de ano!!!!!
    Escumalha, porcos nojentos, falsos Sportinguistas que estao a destruir o que ainda resta da dignidade deste grande Sporting Clube de Portugal.
    Para o ano ha mais...

     
  • At 3/5/10 18:35, Blogger @oel@ said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 3/5/10 18:36, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    FCS,

    Algo pela positiva destes 10 meses de mandato. Ainda não viste? Olha uma parte que me é sensível melhorou muito. O ecletismo está a ser tratado com muito mais cuidado, obra do Mário Patrício bem apoiado pelo Presidente, que juntos estão a envidar os esforços para arranjar uma "casa" para as nossas modalidades, entre outra questões como o associativismo antes tão afastado, etc...
    Mas quando tu se quer ver pela negativa é realmente difícil encontrar pontos positivos. No entanto, naquilo que é sensível a todos nós, que é a gestão do futebol, tem sido realmente muito má. Se fosse bom em futurologia, coisa que nem atrevo a adivinhar, diria que poderia corroborar da tua opinião que tudo continuará a ser mau. Apenas tenho esperança que não seja assim.

     
  • At 3/5/10 18:59, Blogger ana said…

    Boas férias para a estrela da comapnhia, o mais-do-que-tudo dos adeptos, o salvador do Sporting. Já agora, que faça um grande mundial e se vá. Para a China, para o Japão, Nova Zelândia, África do Sul... A ver se voltamos aos títulos...

     
  • At 3/5/10 19:02, Blogger FCS said…

    Juvenal,

    Mas baseado em que factos é que eu devo ter esperança no que ai vem?

    E já agora quando referes "bem apoiado pelo Presidente", tens a certeza disso?

    De qualquer forma, reconheço que espero, quero, exijo muito mais do Presidente do meu Clube. E não tenhas dúvidas sobre isso.

    E sim também vibrei bastante com o feito da nossa equipa de andebol, o f5 que o diga!

     
  • At 3/5/10 19:02, Anonymous Anónimo said…

    Grande Damas, não teço opinião sobre um assunto que desconheço pois as razões que assistem a esta precária saída de Liedson podem ser várias e justificáveis. O problema está em que já ninguém acredita nisso e quem os pode censurar? Tendo em conta o rol de asneiras que tem sido esta interminável temporada, quem nos diz que não é mais uma?

    Pela positiva e porque quase sempre os resultados são o que ditam lei sobre se o trabalho está ou não a ser bem feito, enaltecer o renascimento do fulgor de algumas das modalidades do clube como bem sublinha o Juvenal. Qual o papel que terá o sr. presidente nisso? Não sei, espero que muito para merecer o que ganha.

    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 3/5/10 19:16, Blogger Unknown said…

    Eu porque não conheço as razões da dispensa não consigo vislumbrar nada de grave na situação e acho caricato que daqui se possa inferir mais ou menos profissionalismo.

    Ana

    Toda a gente aqui conhece o seu ódiozinho de estimação ao Liedson e a sua veneração pelo Sá Pinto . Não comento porque não são da minha conta os seus afectos ou desamores mas concerteza tem consciencia de que esses constantes apelos ao nosso ex dd não fazem bem ao Sporting , não ajudam o clube. Isso não me inibo de comentar e surpreende-me negativamente.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 3/5/10 19:28, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    E já agora quando referes "bem apoiado pelo Presidente", tens a certeza disso?

    Não tenho particulares razão para disso duvidar. Duvidas que JEB é na realidade uma pessoa que tem um particular gosto pelas modalidades? É que se assim for parece-me mais uma crítica só porque sim.

    Quanto ao resto também eu exijo muito mais ao Presidente do meu Clube

    Verdão

    Nenhum resultado aparece porque cai do céu. O papel do presidente é escolher as pessoas certas para os lugares certos e aí o bom trabalho parece-me evidente. Pela primeira vez temos um profissional para a área das modalidades e os resultados estão a começar a aparecer
    Quanto ao merecermos o que ganhamos é uma questão que se aplica a todos nós num modelo de sociedade cada vez mais competitivo. Se os resultados do futebol servem e bem para criticar a liderança de JEB, entre outras coisas, o que é positivo também terá de ser realçado

     
  • At 3/5/10 19:37, Anonymous renato said…

    Gostava de ver video da chegada da equipa de andebol ao aeroporto.também me chegou ao ouvido que o jogo da final em casa não poderá ser no casal vistoso pois nesse dia está ocupado..È esta a nossa tristeza de ainda não termos pavilhão e agora termos que ir a procura de um pavilhão porque o casal vistoso está ocupado. QUE POUCA VERGONHA um clube como o SPORTING no ano 2010 não ter um pavilhão..

     
  • At 3/5/10 19:38, Blogger ana said…

    Ò Pacheco, desde que adoptaste o homo sapiens sapiens passaste a tratar-me por você por alguma razão especial?...
    Eu gosto do Sá Pinto, sim. Não o venero, são escusados esses adjectivos mais rebuscados e completamente despropositados. Quanto ao meu odiozinho de estimação, também mais uma vez estás a exagerar. Passo a explicar.

    Gosto do Sá Pinto porque não é sonso. É pão pão, queijo queijo. Gosta, gosta, não gosta, não come. E quando come e não gosta, não cala. E não olha ao nome do "chef" para reclamar da qualidade do que é servido.
    Já o Liedson, actualmente, para mim, representa o menino sonso, de quem toda a gente gosta, mas que é falso como Judas e venenoso como as cobras. Tudo lhe é desculpado. Olha, chama-lhe embirração. Ódio de estimação é um bocado forte.

     
  • At 3/5/10 19:39, Blogger FCS said…

    Juvenal,

    Correndo o risco de estar a ser injusto, arrisco a dizer que o mérito do JEB nas modalidades é o de não meter o bedelho e limitar-se a aparecer quando a ocasião o indica.

    De resto todos nõs sabemos o que acontece quando ele efectivamente se atravessa nas decisões não é?

     
  • At 3/5/10 19:46, Blogger joaquim agostinho said…

    Parece - me que a razão está naqueles joelhitos.

     
  • At 3/5/10 20:21, Blogger Mike BlitzGreen said…

    J.Agostinho

    Se o Liedson é dos joelhos , o Djáló deve ser dos pés , o Veloso da barriga , o Moutinho da Cabeça , o Grimi do Champanhe , o Patricio das luvas...enfim....é um rol de problemas esta equipa , o que vale é que só precisa de uns ajustes.

    Cá para mim ficava só o Pedro Mendes e o resto era despachado......

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/5/10 20:23, Anonymous Anónimo said…

    Epoca e comentarios no seu melhor ou como diz a ANA o sporting sempre a ganhar.

    Helder

     
  • At 3/5/10 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Se ainda sei ler nas entrelinhas, só há uma razão para isto, que já aconteceu noutros clubes temendo lesões de última hora

    "Vendido!

    JPC

     
  • At 3/5/10 20:25, Blogger RFM said…

    Como é possível tanta imunidade a esta SAD-JEB...?!

    Mas alguém de bom senso acredita nesta confraria da desgraça Leonina?!

    Era este o projecto (continuidade) de um Homem com profundos conhecimentos do SPORTING-SAD durante anos?!
    Bom... só se estamos a brincar com coisas sérias demais.

     
  • At 3/5/10 20:30, Blogger RFM said…

    Miguel Damas

    Tens razão no que apontas-te.

    O Pedro Mendes já recolheu à enfermaria.
    Agora bay.bay. Era uma vez...

    Por falar no Pedro M...que teria acontecido ao Caneira que depois do jogo (total) contra o At. Mardid nunca mais ninguém o viu.
    Deve de andar na Festa Brava que ele tanto gosta

     
  • At 3/5/10 20:40, Blogger Unknown said…

    Ana
    Sobre o tratamento por tu ou você não é por mal nem significa nada.Por vezes estou dias sem passar por cá e nem sei como tratava o pessoal é só isso não quer dizer mais nada.
    Mas ok então vai por tu para mim também é mais fácil.
    Os adjectivos que usei concorda que são banais , de todos os dias nada de rebuscado , e a veneração tem a ver com a próxima visita papal ah ah ah.. Ok dou de barato veneração é muito forte mas o ódiozinho está lá em relação ao outro.
    Partilho contigo do respeito e consideração que o Sá Pinto nos merece mas reafirmo que citá-lo constantemente e em contraponto ao actual DD é prejudicial ao Sporting.Quanto ao pãp, pão, queijo , queijo estou contigo também gosto disso. Sobre o Liedson , sonso ou não se todo o plantel tivesse a entrega e o profissionalismo que o Liedson demonstra em campo na maioria das vezes não estariamos no lugar onde estamos.
    O que me custou em ti que tens sempre posições acertadas e independentes (como o Miguel Damas por exemplo ) é que tu sabes que defendendo o Sá Pinto com unhas e dentes estás a questionar o Costinha a quem ainda não foi dada oportunidade de mostrar o que vale ou não. Se vamos todos começar já a "minar " a próxima epoca que vai ser de nós ? Se já vemos por aqui Costinha e Paulo Sérgio metidos no mesmo saco e apelidados de fdp que podemos esperar do próximo campeonato.É isto que me preocupa.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 3/5/10 20:50, Blogger RFM said…

    Não foi o Costinha (armado em posso, quero e mando)que disse depois do jogo com o At.Madrid que o Izmailov nunca mais jogava no Sporting.?!
    Ainda estou para saber se foi mesmo verdade ele dizer isto.
    Se foi..bem que dizer mais ou esperar mais.

     
  • At 3/5/10 21:02, Blogger ana said…

    Pacheco (dá menos trabalho a escrever :P), não é em contraponto com o Costinha, e tenho pena que pelos vistos seja a isso que soe o meu Volta Sá Pinto... é em contraponto com os que tudo aturam ao Levezinho. Parece que têm medo de o chatear. Por exemplo, arranjas explicação para o facto de o Levezinho NUNCA (pelo menos que eu me lembre) ser substituído? Qualquer outro que esteja a jogar mal sai. Tivemos um ataque miserável, este ano. Quem foi que jogou SEMPRE? Porquêêêê? Mispilica, faxavôr...

     
  • At 3/5/10 21:08, Anonymous Anónimo said…

    foi negado logo na altura que tal tenha sido dito, RFM. e sabes quem disse que ele tinha dito isso? paulo barbosa, esse sportinguista dos 7 costados.
    mas dá jeito, certo?

    JPC

     
  • At 3/5/10 21:11, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/noticias/clube/convocatoria-vamos-receber-o-nosso-iordanov-21h30-no-aeroporto-de-lisboa/

    Alguém mora perto? Ainda vai a tempo...

     
  • At 3/5/10 21:20, Blogger Paulo Oliveira said…

    Compram um jogador por 6,5 milhoes e dispensam-no até á proxima epoca, agora o Liedson é dispensado 1 semana, ai a falta que faz o SÀ PINTO.
    BADALHEIRA alguem dispensa o presidente por uns 50 anos

     
  • At 3/5/10 21:24, Anonymous Leonino said…

    Parece-me que cada vez mais reina a 'balda' naquele departamento de futebol.

     
  • At 3/5/10 21:26, Blogger Unknown said…

    Eu não consigo explicar óbviamente mas suponho que opções técnico-tácticas!!!??!?!?!?! E valha a verdade não sendo ele quem temos tido mais por lá para resolver?? Liedson tornou-se quase inprescindivel porque o plantel nunca foi dotado de alguém que pudesse concorrer com ele é o que me parece.
    Se não é em contraponto tou contigo: Viva o Sá Pinto!
    Sporting Amo-te!

     
  • At 3/5/10 21:31, Blogger Mike BlitzGreen said…

    P.O.

    Por muito que Pongolle tenha entrado mal no nosso clube , não posso questionar a dispensa do homem Simana. Com a filha doente daquela maneira não acredito que haja alguem com cabeça para trabalhar. Sei do que falo pk há mês e meio fiquei em casa para cuidar da minha filhota e não tinha cabeça para muito mais. Quanto ao Jeb já falei tudo aquilo que tinha a falar. Há um smi-reset e nova oportunidade mas tendo na mente que a margem de manobra vais sendo cada vez menor.

    Homo Sapiens (Pacheco)

    Ricardo Sa Pinto jogador foi talvez dos ultimos 20 anos juntamente com Iordanov o jogador que mais lutou pela camisola. Com atitudes por vezes que extravasavam o razoavel. É um jogador e um homem que respeito. Não podia ter perdido a razão e partir para a violencia com Liedson pk seria sempre ele o mal menor.

    Quanto a Liedson não é de certeza o melhor profissional que passou por Alvalade mas de certeza que foi sempre de uma entrega sem limites excepção talvez ao jogo anterior a ida a luz no ano da final da taça Uefa , pareceu-me propositado. No resto os episodios fora do relvado com atrasos nas ferias não abona muito a seu favor mas é um jogador que toda a gente admira tecnicamente.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 3/5/10 21:33, Blogger ana said…

    "não sendo ele quem temos tido mais por lá para resolver?"

    Só saberás a resposta a isso quando ele não jogar... mas não é um ou dois jogos, é uma porrada deles. Ou seja, quando for embora... queres ver agora que quando o homem se reformar ou for vendido, o Sporting vai deixar de marcar golos?... Olha, para mim, ele é um bocado como os eucaliptos: seca tudo à volta! Pongois, Djalós, Postigas, Caicedos... ninguém se entende com ele... Por falar em Caicedos... leva três marcados em Espanha, sabias? :D

     
  • At 3/5/10 21:40, Blogger Unknown said…

    Ana

    Não não sabia mas olha que isso deve fazer-te pensar mais a ti do que a mim e sabes porquê ? Porque se Liedson sair do Sporting vais vê-lo brilhar vá ele para onde fôr e então como já aconteceu com muitos outros vamos torcer a orelhinha.Eu vi muita vez o Nani ser maltratado em Alvalade por gente que concerteza agora reclama que esta direção não o devia ter vendido.
    Miguel completamente de acordo também não afirmei que o Liedson foi o melhor profissional mas é um excelente profissional reafirmo.
    Agora tenho de sair , uma boa noite para todos.
    Sporting Amo-te!

     
  • At 3/5/10 21:41, Anonymous simpatizante said…

    "Uma caricatura daquilo que é ser uma estrutura profissional..... "

    Ho Miguel Damas, não me digas que achas que no Sporting não existe profissionalismo...!!! Então a amostra de presidente que temos até é remunerado. Queres mais profissionalismo que isto?

    bettencourt: profissão: CHULO.

    E DIGO MAIS: NÃO TENHO ESPERANÇA NENHUMA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA. COM ESTE INDIVÍDUO O SPORTING TENDE A AFUNADAR-SE CADA VEZ MAIS.

     
  • At 3/5/10 21:45, Anonymous simpatizante said…

    ana, desculpa lá, mas já enjoas um bocadinho com essa tua aversão pelo Liedson, sabes quem é o melhor marcador de golos do Sporting, esta época?, sabes quem é o terceiro melhor marcador de golos do campeonato? e das outras épocas? sabes quem tem sido o melhor marcador? Tomara o Sporting ter mais 2 ou 3 Liedsons...

     
  • At 3/5/10 21:50, Blogger RFM said…

    Liedson com aqueles ZAROLHOS centro-campistas e demais coxos até mete dó...
    Muito corre e trabalha ele...puxa.
    Mas os anões do meio-campo..coitadinhos..O J.Moutinho a marcar livres e cantos é um Espectáculo.
    Ele deveria dizer; Não jogo mais com coxos e inválidos de outros clubes rejeitados

    Pró-ano vai haver mais trutas boas (Tipo-Caicedo-Purovic e outras mais)

     
  • At 3/5/10 21:51, Anonymous simpatizante said…

    Prefiro um perna do Liedson que as dos caicedos, pongoles, postigas todas juntas...

     
  • At 3/5/10 21:58, Blogger RFM said…

    simpatizante

    bettencourt: profissão: CHULO ?

    Porra. Não está a ser indelicado?..lolll

    Ele está para servir quem o colocou no lugar da SAD.

    Alguém tem mesmo a noção de qual a opinião dos Milhões de SPORTINGUISTAS que existem pelo País inteiro e Mundo Lusófono..???!

    É que o voto nem é acessível a todos o sócios. Eles não querem os meios tecnológicos extensiveis a Nucleos e Filiais. Preferem assim. Lisboa e arredores.

     
  • At 3/5/10 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Mas alguém já sabe a quem foi vendido o Liedson?

    RDS

     
  • At 3/5/10 22:32, Anonymous ismas said…

    miguel damas fizeste o post e muito bem ,vi mais de 30 comentarios mas nao vi ninguem a saber o porque?fazer as coisas por suposicoes para nao sera tao incoreto como os erros de que acusam o jeb? mas kem sou eu.

     
  • At 3/5/10 22:42, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Isso que dizem do Liedson ser lutador e mais não sei o quê até é verdade, o problema é que o tipo joga por si e não pelo clube. De outra forma não iria para as entrevistas rápidas dizer que ELE sabia como se motivar. Claro que os lá há que nem por si jogam, esses ainda são piores.

    Por um lado gosto de o ver correr e lutar por todas as bolas (não gosto tanto de o ver imiscuir-se na construção de jogo onde toma constantemente más decisões e retira-se a ele próprio da zona de finalização) mas confesso que detesto vê-lo protestar com os companheiros de equipa sempre que decidem rematar em vez de lhe passar a bola.

     
  • At 4/5/10 01:19, Anonymous Algoncalves said…

    Paulo Henrique, O Ganso.

    Este sim era uma jogada fantastica se um clube como o Sporting o fosse buscar.

     
  • At 4/5/10 01:47, Anonymous Anónimo said…

    Ana

    eu gosto do liedson, mas se calhar é altura de renovar quadros. e contratar um matador !

    Miguel,

    vou postar um post a falar do plantel. Estive à espera q diminuisse o fluxo de comentários para n tapar o teu post, OK ?

     
  • At 4/5/10 01:53, Blogger Manuel Lima said…

    No futebol, este ano é para esquecer rapidamente. Na próxima temporada muita coisa tem que mudar, mas os sócios e adeptos do Sporting também devem mudar de atitude. Na minha opinião, é preciso dar o beneficio da dúvida e não se deve criticar tudo e todos logo à partida.
    O Paulo Sérgio é mau? O Costinha é mau? Até podem ser apostas erradas, mas não é ainda cedo para tirar conclusões? Depois, será que nesta altura haverá algum nome inteiramente consensual para os Sportinguistas?
    Quanto ao Liedson, não seria melhor esperar para saber as razões da dispensa?

     
  • At 4/5/10 07:48, Anonymous Joey said…

    "Boas férias para a estrela da comapnhia, o mais-do-que-tudo dos adeptos, o salvador do Sporting."

    Totalmente de acordo, Ana. Já não tenho muita pachorra para as suas atitudes de prima-dona. Outros melhores do que ele foram quase corridos do Sporting, mas este parece que tem carta branca para fazer o que lhe apetece. Pergunto-me onde está o "rigor inflexível" do Costinha. Te-lo-há deixado no bolso de um dos fatos coloridos?

    "Gosto do Sá Pinto porque não é sonso. É pão pão, queijo queijo. Gosta, gosta, não gosta, não come. E quando come e não gosta, não cala. E não olha ao nome do "chef" para reclamar da qualidade do que é servido.
    Já o Liedson, actualmente, para mim, representa o menino sonso, de quem toda a gente gosta, mas que é falso como Judas e venenoso como as cobras."

    Também tenho essa ideia. Quanto ao Sá Pinto, não teve cabeça fria e pagou por isso. Mas também admito que não gostou de muita coisa que viu. Mas claro que não podia fazer o que fez. Foi o alvo perfeito para ser queimado e colocou-se a jeito, infelizmente.


    "Ele está para servir quem o colocou no lugar da SAD.

    Alguém tem mesmo a noção de qual a opinião dos Milhões de SPORTINGUISTAS que existem pelo País inteiro e Mundo Lusófono..???!

    É que o voto nem é acessível a todos o sócios. Eles não querem os meios tecnológicos extensiveis a Nucleos e Filiais. Preferem assim. Lisboa e arredores."

    Também acho, RFM. Não é certamente por acaso que a votação foi só em Lisboa. Parece que controlar todas as filiais é um bocado difícil, assim como os votos dos sócios mais velhos. Interessa que seja cada vez mais Sporting de Lisboa e menos Sporting de Portugal. Embora as tecnologias da informação permita isso e muito mais.

     
  • At 4/5/10 09:07, Anonymous Anónimo said…

    A coisa mais prejudicial para quem trabalha sao aqueles que nada fazem.Por favor deixem de atacar o homem da maneira imbecil que o fazem.Vamos esperar pela proxima epoca e ver o que acontece.Eu estou confiante que vamos todos novamente sentir orgulho de pertencermos nao ao maior mas sim ao melhor clube do mundo.Sporting sempre

     
  • At 7/5/10 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Já fede a campanha ignóbil que certas pessoas que se dizem adeptos do SCP movem contra o jogador Liedson!!! "Correr com ele e comprar um matador"...Que tristeza franciscana, que falta de conhecimentos! O que é o Liedson senão um MATADOR??? Quem é de longe o nosso melhor marcador nas competições internacionais? Já marcou + de 160 golos pelo SCP! Sempre servido por jogadores medianos e medíocres, jogando as mais das vezes sozinho contra defesas inteiras e a marcar! Quem é que penetrou por mais vezes a baliza dos benfas? Tudo isto são marcos que deveriam alegrar e satisfazer os verdadeiros Sportinguistas!!! O problema é que os seus detractores não são verdadeiros adeptos do SCP...São adeptos melancia, assim ao jeito do Vítor Pereira e do Paulo Bento, lá por dentro vibram com os êxitos dos benfas. Se corressem com o LIedson agora, têm uma ideia de quanto custaria um jogador ao seu nível? Não sabem pois não? Logo calculei. E sabem da dificuldade enorme que seria encontrar um jogador ao seu nível disponível? Não sabem certamente. Vi logo. Pois é, trata-se de dizer mal por dizer, do bota abaixismo gratuito e fácil dos detractores militantes. Uns tristes é o que vocês são...Frustrados que têm dificuldade em se assumirem e em deixarem o armário de vez.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home