"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 22, 2010

Futsal: amanhã temos jogo decisivo!



Sporting, 6 - Alpendorada, 1

Com a vitória desta tarde sobre o Alpendorada, igualámos a eliminatória dos quartos-de-final do campeonato nacional de futsal, e amanhã haverá 3.º jogo decisivo em Loures, às 15 horas.

Cardinal (3', 31' e 39'), Camarão (7' p.b.), Divanei (21')e Deo (23') foram os nossos homens-golo.


Leonino
    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 22/5/10 19:29, Blogger Pai da Leoa said…

    Leonino, só uma achega, pois sei que gostas de rigor...
    ...o futsal não tem liga, é mesmo campeonato nacional.

    E... o hat-trick, não foi "PURO"... ele não deu 3 de seguida... eheheheheh!!!

     
  • At 22/5/10 19:39, Anonymous Leonino said…

    Corrigido, mas olha que em relação ao hat-trick o conceito não é muito claro :-)
    Obrigado pela chamada de atenção.

     
  • At 22/5/10 20:01, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Em Alvalade a ver os juniores e a ser informado por sms pelo meu amigo Henrique, esta vitória soube-me muito bem.
    Amanhã vamos resolver o assunto.

     
  • At 22/5/10 20:34, Blogger Pai da Leoa said…

    O amigo Juvenal a ter a cortesia de telefonar, após o "trauuuu" do Cédric... e quase relatava o 2º, Live In !!!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home