"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 18, 2010

Fixem este nome.....Gonçalo Alves...

















As lendas fazem-se de pequenos actos heroicos....

Classico SCP x PA que sao as duas melhores equipas do Sul e provavelmente tambem a nivel Nacional.Jogo de pendor ofensivo do SCP. Aos 9 min Goncalo Alves tem Liv directo faz o 1-0 para os Leoes. Aos 12 min falha liv directo coisa que nao é normal. Contra a corrente do jogo e num lance fortuito o PA empata aos 18 min e 1 minuto dp em virgula, aparece o 1-2 que foi resultado ao intervalo.Na segunda parte começou o SCP mais atacante e perdulario. Contudo ha que dar merito ao GR do PA que esteve em bom nivel.Aos 7 min numa brilhante assistencia de Gonc Alves é Pedro Delgado que empata e dá justiça ao resultado.Aos 10 min o juiz entendeu que o nosso GR fez penalty o SCP fica reduzido 4 jogadores e no mesmo min a 3 por azul ao 2 gr
Deu para risota geral mas assim aconteceu e tudo pq o SCP nao retirou 1 jogador de campo. Equipou-se G Alves para Guarda Redes que fez excelente exibiçao e evitou bastante tempo o avanço do PA.Aos 13 min sai G Alves para se desequipar recebendo uma salva de palmas pelo denodo da sua actuaçao.Aos 18 min em jogada rapida Gonc Alves assiste Diogo Neves para o 3-2 e explosao no Tojal que veio abaixo com golao de Gonc Alves aos 19 min.Resultado final SCP 4 - PA 2 e SCP na frente do Nacional .

Marcaram: Gonçalo Alves(2), Pedro Delgado(1), Diogo Neves(1)

Fonte-http://juvehoquei.blogspot.com/2010/05/sporting-4-paco-arcos-2-classico-scp-x.html

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


25 comentários:

  • At 18/5/10 14:06, Anonymous BOLA-9 said…

    PEÇO DESCULPA AU MIGUEL METER ESTA DOR NESTE POST.MAS E´COM OS ERROS QUE VAMOS APRENDENDO COMO TUDO NA VIDA,POR ESTA HORA LA´IA EU AU ALTO DO LUMIAR A PE´DE MAFRA PARA AQUELA FINAL DE 18 DE MAIO DE 2005,E PELA CAMPANHA QUE FIZEMOS ERA COMO UMA LUVA AQUELA TAÇA TER FICADO EM ALVALADE,E´ASSIM A VIDA DE UM SPORTINGUISTA FEITA DE VITORIAS E DERROTAS,UM GRANDE ABRAÇO AUS COMPANHEIROS DE CAMINHADA. PAULO MINEIRO E DIOGO.QUE GRANDE CAMPANHA ATE´A´FINAL.FORÇA SPORTING,FORÇA PAULO SERGIO.

     
  • At 18/5/10 15:17, Blogger Hugo Malcato said…

    Aqui fica uma sugestão para visualizarem a valia um pequeno exemplo do talento deste jovem:

    http://www.youtube.com/watch?v=pT5OFZT8LJk&NR=1

     
  • At 18/5/10 17:35, Anonymous Leonino said…

    Um digno herdeiro dos grandes campeões que tanto honraram a nossa camisola nessa modalidade.

     
  • At 18/5/10 18:28, Anonymous Nelson Santos said…

    No outro dia vi um resumo de um jogo que este miúdo fez em Sesimbra e aquela maneira de patinar não engana, é/vai ser um craque ao nível dos melhores.

    Para rir: estava eu à procura do resultados da selecção de sub-17, onde estão 10 leões, contra a Suíça e leio isto no Ricord:

    "A França empata o marcador frente à Espanha"

    E depois, no resumo: ". No outro jogo do grupo, A espanha venceu a França por 1-0."

    Portanto a França empata o marcado à hora de jogo e mesmo assim perde por 1-0. Tá bem...

    A propósito, Portugal 3-0 Suiça, 2 golos do extremo direito Ricardo Esgaio e um do médio esquerdo Mateus Fonseca. E o que têm estes 2 jogadores em comum? Pois!!!

     
  • At 18/5/10 18:33, Anonymous Nelson Santos said…

    E já agora no 11 de Portugal; 1 do Vit. Guimarães, 2 do benfica, 1 do fcp e 7 (sim, sete) do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Pormenores...

     
  • At 18/5/10 21:18, Anonymous Anónimo said…

    E do meio campo para a frente era todos do Sporting ;)

    E nao foram so os 3 golos de jogadores nossos, o autor das assistencias foi sempre o mesmo, Bruma, e nao é que tambem ele é so Sporting :)

     
  • At 18/5/10 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Casino da Figueira da Foz;

    fim de tarde, teve um protagonista: Mário Moniz Pereira !!!!


    Obrigado por tudo.

    PaiDaLeoa

     
  • At 18/5/10 21:37, Anonymous Anónimo said…

    Eh pa, a SportTv vai transmitir os 2 pr+elios da final da Challenge!!!!


    Uau!!!

    PaiDaLeoa

     
  • At 18/5/10 21:45, Anonymous Nelson Santos said…

    Ena! Excelente notícia PdL! A ver se conseguimos ver o Malcato na tv no jogo da 1ª mão. Os leões presentes deven ser fáceis de identificar.

     
  • At 18/5/10 22:25, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Belo jogador, o meu primo costuma seguir os jogos dos miudos em casa emprestada e fala-me maravilhas dele. A ver s enão acaba com cores rivais, espero que não

     
  • At 18/5/10 22:29, Anonymous AZULADO NORTENHO said…

    estes lindos agora dedicaram-se às modalidades amadoras. Nós esta Época já ganhamos mais uma vez em hoquei um CAMPEONATO NACIONAL, mas ninguém dá por ela, só se fossem os moiros aí então já todos falavam. Fomos tetras e ninguém fala enfim . Os DEragões terão de dar a este País de malandros (de Lisboa) sobretudo pois nós é que levamos o nome do País a todo Mundo .

     
  • At 18/5/10 22:32, Anonymous Anónimo said…

    alguém no outro dia perguntou aqui no Sangue como era os novos numeros,se baixaram muito, pois é os 100 mil já eram.

    Um amigo meu vez socio o neto acabado de nascer na segunda feira passada e é o socio 82 mil e tal

    Guardador de Porcos

     
  • At 18/5/10 23:18, Anonymous renato said…

    Ganhamos as galinhas no andebol 27-23

     
  • At 18/5/10 23:43, Anonymous Anónimo said…

    Nos sub-17 desenha-se mais uma fornada de sonho, oxalá estes miudos tenham cabeça, e os responsáveis no Sporting os façam Ronaldos e não Velosos e Paim's...

    No Andebol era importante vencer as patas amestradas para dar confiança, e para garantirmos um lugar que desse Europa...

    A proposito, na numeração, passei de 18444 para 16057, sou sócio desde Março de 1987...

    RDS

     
  • At 19/5/10 00:11, Blogger 8 said…

    O meu neto foi feito sócio há 2 semanas ficou com 101.270 Agora passou para 83325.

    Tinha medo que fosse muito pior…

     
  • At 19/5/10 00:19, Anonymous PaiDaLeoa said…

    8;

    boa sorte para Domingo, lá na Polónia.

     
  • At 19/5/10 00:24, Anonymous Anónimo said…

    8;

    e este Sábado que aí vem, com os Juniores no Estádio, em simultâneo, com o Futsal em Loures?!?!??!!?

    PaiDaLeoa

     
  • At 19/5/10 00:33, Blogger 8 said…

    Independentemente do talento do Gonçalo Alves, que é enorme, temos de elevar o valor do trabalho da equipa liderada pelo Eng. Gilberto Borges, que vai obrigar o Conselho Directivo do Sporting, qualquer que ele seja, a criar as condições para Gonçalo Alves e os outros jovens que o acompanham, continuarem a vestir a nossa querida camisola ao mais alto nível.

     
  • At 19/5/10 00:34, Blogger 8 said…

    PdL

    Este fim de semana é na ilha, portanto não há nada para ninguém.

    Um abraço

     
  • At 19/5/10 00:39, Anonymous Anónimo said…

    Ok ok, mas era para "ouvir" a ideia que o meu ilustre amigo, tem, àcerca destas nuances, que levam o Leão adepto, a ser possuidor do dom da ubiquidade!

    Hoje, estive na presneça do "velho" Moniz Pereira...

    PaiDaLeoa

     
  • At 19/5/10 00:41, Anonymous Anónimo said…

    E alero para quem for a Loures, que se deixe ficar... e vê os juvenis, que podem logo ali, ante o Gejupce, carimbar o apuramento (vitória no Grupo).

    PaiDaLeoa

     
  • At 19/5/10 09:42, Blogger ana said…

    portista, não é tetra. Já vais mas é no nono título consecutivo. Nem sei como se diz. Isso só acontece porque deixámos de ter hóquei. Mas fica atento: mais aninho menos aninho, vais voltar a ter quem te dê luta... we'll be back!

     
  • At 19/5/10 10:13, Blogger Sporting até morrer said…

    Bom dia meus caros,

    Pegando na info do PdL, Sábado lá teremos a 1ª mão da final do Andebol:

    "A final da Challenge CUP disputa-se a 23 de Maio, na Polónia e 29 de Maio, em Lisboa. Os dois jogos são transmitidos em directo, pela Sport TV.
    É na Polónia que começa a disputa pela Challenge Cup. No domingo, dia 23 de Maio, pelas 17h30 locais terá início a 1ª mão da Challenge Cup, no recinto do MMTS Kwidzyn.
    A transmissão, em directo, pela Sport TV2 começa às 16h30.

    A EHF nomeou a dupla suíça Marco Meyer / Lukas Stalder para dirigir este jogo e, ainda, o delegado Bogdan Macovei (Roménia) e o representante da EHF, Jozef Ambrus.

    No sábado, 29 de Maio, realiza-se a 2ª mão da Challenge Cup. O Sporting CP recebe a equipa polaca no Complexo Desportivo Municipal de Almada. O jogo terá início pelas 19h30 e será também transmitido em directo pela Sport TV.

    Para o jogo da 2ª mão, a EHF nomeou a dupla de arbitragem croata Vjekoslav Lovric / Hrvoje Petkovic, o delegado Carol Domenge (França) e, ainda, o representante da EHF Tarik Cengiz."

     
  • At 19/5/10 10:15, Blogger Sporting até morrer said…

    E contra as galinhas, ontem, foi assim:

    "Entrada de leão no segundo tempo, valeu vitória ao Sporting.
    O Sporting CP venceu esta noite o S.L. Benfica por 27-23, em jogo em atraso da sétima jornada da fase final, grupo A, do Andebol 1. Ao intervalo, o Benfica vencia por 14-15, e a vitória no jogo permitiu aos leões ascenderem ao segundo lugar, com 41 pontos, os mesmos que ABC de Braga, CF Belenenses, SL Benfica e Madeira SAD, este com menos um jogo.
    A primeira parte foi disputada sob o signo do equilíbrio, embora o Sporting nunca tenha estado na frente do marcador e a vantagem do Benfica ter sido, por várias vezes, de três golos.

    O S.L. Benfica foi para o intervalo a vencer por 14-15, mas o Sporting teve uma entrada de leão no segundo tempo, com um parcial de 5-2 em pouco mais de 10 minutos, que lhe valeu um avanço de dois golos (19-17). O SL Benfica reagiu de pronto e o jogo conheceu empates sucessivos entre os 20 e os 22 golos, para depois, o Sporting conseguir três golos consecutivos que lhe deram uma vantagem interessante para os 10 minutos finais. O ‘time-out’ pedido pelo técnico do SL Benfica não deu resultados práticos e foi até o Sporting a ampliar a vantagem até aos 27-22, depois de um parcial de 5-0. O vencedor do encontro estava encontrado, numa partida que teve duas partes completamente distintas, com Bosko Bjelanovic (8 golos) e Carlos Carneiro (6 golos) a serem os melhores marcadores e o Benfica a fazer um golo nos últimos 11 minutos."

     
  • At 19/5/10 10:25, Blogger Sporting até morrer said…

    E isto vale a pena ler!
    Sobretudo quando a Comunicação Social nos buzina a toda hora que só existe um clube com dimensão mundial em Portugal.
    VIVA O SPORTING E VIVAM AQUELES QUE LEVAM LONGE O NOME DO NOSSO GRANDE CLUBE

    http://www.sportingapoio.com/adeptos/nucleos-e-filiais/paris-tem-um-campeao-verde-e-branco/

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home