"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 19, 2010

Porque hoje é dia do pai



When I was small
You took me by the hand
Father you should know
I finally understand

You taught me wrong from right
And how to live
You gave the greatest gift
That one could give

You never let me down
You made me strong
When I made mistakes
When I was wrong

Some days we'd laugh
And some days we'd fight
Somehow you knew one day
I'd say you were right

You're with me
In every word I say
In every hour
Of every single day
In all I do
I'm just a part of you

You lived your life for us
That was your plan
Those hands that never take
They worked the land
Hands that never take
Can only give
And because of you
I know how to live

You're with me
In every word I say
In every hour
Of every single day
In all I do
I'm just a part of you

Father just one thing
You always knew
Every word you said to me was true

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


12 comentários:

  • At 19/3/10 21:28, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Miguel, nem no dia do pai o Guardador te deixa de provocar. Sabes o que é? O gajo não é pai.
    Recebeste muitas prendas da Matilde? A mim a Ana Rita ofereceu-me literatura de Marx, Engels, Lenine, etc... tudo mais para ti que para mim. Mas cada um tem o que merece.

    PS - Sem ironia. A todos os leões que por aqui passam e que tenham a felicidade de serem pais, desejo acontinuidade de um maravilhoso dia junto dos vossos filho(a)s.

     
  • At 19/3/10 22:00, Anonymous renato said…

    Hoje como Pai é pedir muito ao Costinha um plantel mais forte que lute pelo menos até ao fim por títulos e que em março não seja afastada de tudo e apenas jogue para cumprir calendário como se tratasse de uma equipa de casados e solteiros que se reunem ao fds para se divertirem um pouco..È PEDIR MUITO??È pedir muito que se acabe de vez com os casos dentro do balneário e se fale apenas a uma so voz??È pedir muito que se acabe de vez com o bufo ou bufos que deitam tudo cá para fora em segundos para jornalistas que por lá andam a volta do clube..È pedir muito que se acabe de vez com as entrevistas de jogadores derrotados logo antes dos jogos começarém??È pedir muito quando se pede aos atletas do nosso clube que não respondam as agressóes que são vitimas ou que façam como os outros que façam teatro..Se tonel quando foi pisado em madrid se atirasse para o chão agarrado ao pé ontem talvez tivessemos o tonel e não teríamos o alguero..São estes pormenores que costinha tém que ver..

     
  • At 19/3/10 22:24, Anonymous renato said…

    Faz 24 horas que saí de alvalade com UM GRANDE MELÂO pois saiu.me tudo ao contrário daquilo que eu pensava e que todos sabem do que falo..Mas como sempre além da grande desilusão foi bom ver aquele mar de gente..Que saudades já tinha de ver um estádio repleto..E agora quando volto a ver aquele estádio como ontem??Será que eu e muitos não merecemos um plantel com qualidade.??Que se compre bons jogadores..Que se acabe de vez com os casos de balneários e com aquela gente que gravita a volta do clube e que todos querem protagonismo..Uma palavra para uma grande mulher que nunca falat a um jogo de andebol.ISABEL TRIGO..Na quarta a noite lá estava ela a apoiar..Não vi lá mais ninguém daqueles que gravitam a volta do departamento de futebol..Era um jogo importante e não se pagava apesar de eu ter gameboxe andebol..

     
  • At 19/3/10 22:55, Blogger ana said…

    Costinha anunciuou ao plantel do Sporting que Izmailov já não vai jogar mais no Sporting, informação de um jogador não identificado sportinguista à Lusa

     
  • At 19/3/10 23:09, Blogger ana said…

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=c2c917b3-4c3c-4a92-acc3-5800137d1c60&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7

     
  • At 19/3/10 23:38, Anonymous PTM said…

    fdp, vou mandar fazer um print do izmailov na minha camisola o crl que os ... todos!!! palhaços!!!

    sinceramente estou farto desta merda parece que andam a brincar aos futebois!

    isto tudo para pagar o atrsado mental do j pereira e do pongolove

     
  • At 19/3/10 23:41, Anonymous Anónimo said…

    Aleluia! Será que finalmente temos alguem que quer por ordem neste clube? Sempre pensei que o Sá Pinto seria esse homem, mas, infelizmente, tambem não teve pedalada para se aguentar. Finalmente posso dizer que tenho confiança no futuro deste clube se lá continuar, com esta atitude, o Costinha. Espero que nem deixem treinar o jogador e, para sair, que arranje clube que dê a clausula de rescisão, se não vai lá ficar até ao fim do contrato. Que se lixe o activo. É uma boa ocasião para dar o recado aos outros meninos que andam armados em parvos.
    JC

     
  • At 20/3/10 00:04, Anonymous Anónimo said…

    jesus cristo ja morrias

     
  • At 20/3/10 00:05, Anonymous Anónimo said…

    jc vpc dispensem o carriço tambem!

    e o liedson por ter andado ao murro!

    palermas do crl

     
  • At 20/3/10 00:58, Blogger 10A said…

    O Izmailov, jogador representado pelo Barbosa e que tem sido um profissional como poucos, é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos.
    Pode ser uma teoria da conspiração, mas bastante plausível: o rapaz queixou-se e o Costinha aproveitou para o queimar perante os adeptos, com isso o rapaz fica chateado, vai-se embora e o clube recebe o tostanito para pagar o Pongolle que comprou fiado.
    Ao mesmo tempo, o Costinha mostra aos outros que se faço isto a este faço a qualquer um. É que se assim não foi, há uma coisa que não bate certo, o Costinha não queria blindar o balneário? Ora num balneário blindado a roupa suja lavava-se em casa e dizia-se apenas (como já foi sugerido por muitos) “ressentiu-se da lesão", não vinha era dar uma conferência de imprensa daquelas em que se achincalha o jogador na praça pública.
    A ver vamos se não contratámos um infiltrado do Jorge Mendes Futebol Clube…

     
  • At 20/3/10 09:21, Anonymous renato said…

    Resposta ao 10A..O costinha não queria blindar o balneário? Não vinha dar uma conferência de imprensa a achincalhar o jogador..Pois respondo..Se o costinha não tivesse dado a tal conferência de imprensa ao fim de pouco tempo alguns segundos já todo o mundo sabia pois enquanto não se descobrir o bufo o melhor é logo o costinha dar a conferência a informar antes que o bufo informe..Foi só esse o motivo da conferência dada pelo costinha..Informar antes do bufo..Agora saber quem é o bufo que lá anda desde o tempo do PB é que está dificil..Aposto no veloso...

     
  • At 20/3/10 11:04, Blogger ana said…

    O que vos digo é que me custa muito ver o Izmailov nesta situação. Sempre o tive como grande profissional e justo, correcto... Vamos lá a ver se o Costinha não se estica mas é demais. Posso estar redondamente enganada, claro, porque eu nãio estou lá dentro, não sei o que se passa realmente, mas o Izma já se sacrificou pela equipa. Se isto é verdade, ele ter pedido para não jogar, é porque ele teve mesmo medo... pelo que se diz hoje n'O Jogo, o médico que o operou aconselhou-o a não jogar se sentisse dores fortes no joelho, sob pena de estragar o que tinha sido feito e ter de ser operado novamente, seguido dos inevitáveis 6 meses de recuperação. Se isto for verdade, como é que podemos criticar o profissionalismo ou o poder de sacrifício do Izmailov? TENHO MUITA PENA PELO IZMAILOV! ELE NÃO MERECE ESTE RÓTULO QUE LHE ESTÃO A PÔR!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home