"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

O regresso da brigada da naftalina



Há algum tempo não venho aqui debitar prosa nem deixar uns bitaites em jeito de comentário, mas começa a meter-me medo algum regresso ao passado que se pode estar a ressuscitar no seio do Sporting.
Bettencourt cada vez que abre a boca ou cada vez que faz algo deixa-me ainda mais arrependido e frustrado de ter acreditado nele e de pensar que conseguia dar alguma serenidade a uma casa por tradição fragmentada por facções constantemente desavindas. Mas entre esse e alguns nomes sacados do baú de recordações, com cheiro a mofo ou naftalina, venha o diabo (desde que não seja vermelho) e escolha.
Luís Duque, Paulo Abreu, Isabel Trigo Mira, Meneses Rodrigues, Abrantes Mendes, e mais alguns? Mas o que é isto? O Parque Jurássico revisitado em tons de verde e branco? A brigada do reumático? A brigada da naftalina e do bafio?
Se o Sporting só tem futuro entregando-se o seu destino ao passado, mais vale estarmos quietos.
Entre oportunistas, comodistas, especialistas em passar o tempo a comer croquetes e rissóis nos núcleos, solteirões e casados, e outros que nunca entendi bem o que ambicionam, só espero que num universo de alguns milhões de adeptos haja quem os tenha no sítio, saiba elaborar um projecto sério, decente e congregar uma equipa competente.
Tudo menos esta naftalina desgarrada que se quer apresentar como alternativa ou o tonto que actualmente lidera o Sporting.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


48 comentários:

  • At 18/2/10 23:35, Anonymous Anónimo said…

    A afirmação de JEB que tanta gente chocou, foi talvez das mais importantes intervenções públicas de um presidente do Sporting nos últimos anos !

    Chocando à primeira vista eu acho que ele TINHA de o dizer publicamente porque só assumindo, TODOS, que temos um problema o podemos combater, porque assim podemos lutar juntos para sermos melhores. Para deixarmos de ficar contentes com tacinhas, com segundos lugares ( e certamente com 4os … ). Dias Ferreira disse que isto de não era verdade porque ficámos muitas vezes em segundo …

    Pode custar ouvir dizê-lo em público, mas é a melhor forma. e passdo o choque que isto pode provocar nas pessoas, todos vão perceber que isto é verdade e talvez TODOS percebam que a tarefa de dar a volta a esta realidade é enorme e que TODOS temos de dar o nosso contributo.

    Senão é como aquele tio bebêdo que anda aos caídos por todo o lado, toda a gente vê, mas que ninguém assume ser assim e sem quem o ajude o pobre Tio vai ficando cada vez pior.

    Há que assumir. Procurar porquê e buscar soluções.

    Dizê-lo publicamente Sim ! Só assim podemos de deixar de fingir que assim não é ( os outros … já viram que o Tio anda aos zigue zagues … ). Porque os outros, os de fora, já o perceberam. E por isso, JEB tinha de o dizer. Agitar mentalidades e egos. Acicatar o nosso orgulho.

    A propósito o texto de Santos Neves na Bola

    http://4.bp.blogspot.com/_e9X_60sbE_s/S30shzzxZbI/AAAAAAAAE0E/ng8S7V9Evio/s1600/Captura%2Bde%2Becr%C3%A3%2B-%2B2010-02-18,%2B12.02.15.png

    temos de nos deixar de romantismos e olhar o Touro nos Olhos e pegá-lo de frente ! Só assim poderemos recuperar a nossa força, a nossa tradição, o nosso destino !

    O papel é de todos nós !

    Numa altura que é muito mais fácil atacar, eu quero dizer : Muito bem JEB !

    Que as conclusões e acções que daqui resultem sejam as mais correctas ! Este foi apenas o primeiro passo ! mas sem este os outros não seria possíveis.

     
  • At 18/2/10 23:37, Blogger Verdão said…

    Sem descurar a validade ou o sportinguismo desses Leões ou mesmo a legitimidade que um presidente eleito democraticamente com 90% tem, existem mais opções. Na essência do post concordo que um clube que não se sabe rejuvenescer é um clube condenado mas caro Via Verde, há formas e formas de dizer as coisas, o passado desses Leões merecia muito mais respeito.
    www.sersporting.org
    Abraço de Leão,
    Verdão.

     
  • At 18/2/10 23:37, Anonymous Anónimo said…

    Eu digo: Bettencourt desiludiste-me e és um tonto!

    Via VERDE

     
  • At 18/2/10 23:38, Anonymous Anónimo said…

    Quais é que merecem mais respeito dos que listei? Talvez o Duque. O resto cheira a mofo.

    Via VERDE

     
  • At 18/2/10 23:39, Anonymous Anónimo said…

    E que publicidade é essa ao www.sersporting.org?

    «Mudasti»? Voltaram?

    Via VERDE

     
  • At 18/2/10 23:40, Anonymous Anónimo said…

    Antes vcs que a naftalina de que falo no artigo ou o tonto que lá está. Antes o PPC!

    Via VERDE

     
  • At 18/2/10 23:43, Blogger Verdão said…

    Caro Mário Rui, da próxima vez que o sr. presidente quiser dizer algo polémico, que o diga directamente aos sócios e não à imprensa. Se achar que precisa desta, utlize os orgãos de comunicação de excelência do clube, o site e o jornal que é para isso que eles foram criados. Dar conteúdos a quem zomba de nós, é fazer o jogo do inimigo colocando-nos uns contra os outros para sermos (ainda) mais fracos. JEB foi pouco inteligente, talvez ande mal aconselhado.
    www.sersporting.org
    Abraço de Leão.

     
  • At 18/2/10 23:46, Anonymous Algoncalves said…

    Via Verde,

    Quando apareceu PPC era um aventureiro em assalto ao poder, Pedro Souto a mesma coisa.

    Não podemos pedir caras novas e quando elas aparecem acusa-los de ser aventureiros a procura de tacho.

     
  • At 18/2/10 23:48, Anonymous Anónimo said…

    Nunca acusei nenhum desses de aventureirismo. Se o Souto tivesse avançado teria votado nele. Gostei do que vi e ouvi. Mas também ele foi enganado pelo tonto.

    Via VERDE

     
  • At 18/2/10 23:53, Anonymous Algoncalves said…

    Via Verde,

    desculpa se me expressei mal, não o acuso de de ser um dos que assim agem, o que quero dizer, e acho que concorda comigo, é que qualquer nome que aparece para o Sporting a primeira coisa que a maioria vem aqui e em outros locais perguntar é o que essa "figura" já fez pelo Sporting. E assim nunca farão com certeza. Somos, na maioria, muito avessos a caras novas, principalmente se elas não forem de pessoas "podres" de rico. Ou grande gestores, ou com empresas de sucesso, como se eles fossem os unicos habilitados a perceber de futebol. Quando sabemos é quem menos percebe.

    Não tire das minhas palavras uma acusação a si, não era a minha intenção.

     
  • At 18/2/10 23:53, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "Luís Duque, Paulo Abreu, Isabel Trigo Mira, Meneses Rodrigues, Abrantes Mendes"...

    Via Verde,

    Não consigo perceber o porquê da brigada da naftalina em relação às pessoas atrás citadas.
    Devo dizer-lhe que dos dois primeiros tenho uma impressão negativa, principalmente de Paulo Abreu.
    Quanto a Isabel Trigo de Mira, uma senhora sensacional do ponto de vista do trato e de um sportinguismo inabalável, bem como António Menezes Rodrigues, o nosso Clube dever-lhes-á estar muito agradecido pelos muitos milhares de quilómetros feitos pelos Núcleos do país, prova de grande altruísmo e de um sportinguismo militante. Quanto a Sérgio Abrantes Mendes, um sportiguista conhecido e dedicado, não entendo de forma alguma a naftalina. Dez meses como Presidente da Mesa da AG de Jorge Gonçalves conferem-lhe esse "cheiro"? Parece-me que não.

     
  • At 18/2/10 23:54, Blogger Verdão said…

    O site voltou, caro Via Verde, nós nunca partimos para lado algum, muito menos quando o Sporting precisa da ajuda de todos nós, os que se preocupam com o presente e futuro da colectividade. O nosso objectivo é pensar Sporting todos os dias, apenas e só queremos partilhar convosco e dar a conhecer os nossos ideais.

    Por falar em Pensar Sporting, vai ocorrer este Sábado mais um evento da AAs com este mesmo objectivo, peço a atenção dos que não puderem estar presentes para esta brilhante iniciativa que uma vez mais visa ajudar o clube com novas e melhoradas soluções.

    www.sersporting.org

    Abraço de Leão.

     
  • At 18/2/10 23:56, Anonymous Anónimo said…

    Verdão

    se não for através da imprensa, como propões que o Presidente comunique com os adeptos do Sporting ? Poderia tê-lo feito através do site do clube ? mesmo que fosse por carta aos sócios, não se saberia cá fora ?

    O importante para mim é a mensagem ! não como é difundida ... volto à questão do Tio ...

     
  • At 18/2/10 23:58, Blogger Verdão said…

    É AAS e não AAs, como é evidente.
    Abraço de Leão.

     
  • At 18/2/10 23:58, Anonymous Anónimo said…

    Respeito outras opiniões mas no comments: Q«uanto a Isabel Trigo de Mira, uma senhora sensacional do ponto de vista do trato e de um sportinguismo inabalável, bem como António Menezes Rodrigues, o nosso Clube dever-lhes-á estar muito agradecido pelos muitos milhares de quilómetros feitos pelos Núcleos do país»

    Não vejo as coisas assim e poderia aprofundar mas prefiro não o fazer. Ainda seria processado. Mas que se constroem certas imagens de grande sportinguismo, lá isso constroem. Grande senhora é a minha mãesinha que há 42 anos me pôs neste mundo.

    Via VERDE

     
  • At 19/2/10 00:01, Anonymous Anónimo said…

    E para esclarecer: naftalina e mofo nas ideias, não me referia às idades biológicas. Estou farto de certas caras; venha gente nova e com ideias modernas. A treta de dizer que grandes sportinguistas são estes clássicos já chateia.

    Via VERDE

     
  • At 19/2/10 00:05, Anonymous JL76 said…

    "Quanto a Sérgio Abrantes Mendes, um sportiguista conhecido e dedicado, não entendo de forma alguma a naftalina. Dez meses como Presidente da Mesa da AG de Jorge Gonçalves conferem-lhe esse "cheiro"? Parece-me que não."

    Dez meses de ruína, desgoverno e abismo.

    Grande cartão de visita para o SAM. Sim senhor.

     
  • At 19/2/10 00:07, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Via Verde,

    Queira crer que conhecendo bem ambas as pessoas que falei em relação aos Núcleos, e tendo eu razoável vivência dos mesmos, nunca me pareceu pelos diversíssimos locais por onde passei que existissem suspeitas sobre as suas imagens, independentemente de uma outra crítica construtiva. Se realmente as suas críticas a ambas as pessoas forem assim tão graves e com factos concretos, porque não conclui? Seria um serviço prestado ao nosso Clube.
    Também tenho muito respeito à Senhora minha mãe que me pôs no mundo há mais um ano que a si, mas quem sou eu para julgar pejorativamente as outras senhoras.

    PS - Não queira crer que esta defesa das pessoas em questão se deva a qualquer vassalagem da minha parte, longe disso caro amigo.

     
  • At 19/2/10 00:11, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    "Dez meses de ruína, desgoverno e abismo".

    JL76,

    Respeito a sua opinião, mas que tem Sérgio Abrantes Mendes a ver com isso?

     
  • At 19/2/10 00:15, Anonymous ismas said…

    miguel damas desculpa mas so agora vi a tua pergunta sobre as bancadas do godison park.lamento desiludir-te mas e o pior estadio dos muitos a que ja fui em termos de condicoes e visibilidade e ja fui la 2 x.para te explicar melhor estava numa lateral e so via um lado do campo por isso as fotos sao so de um lado do campo.tens pilares por todo lado e nem te deixam ver bem o campo.estadio velho com 2 bancadas novas,coisas que na tv nao se repara nem os jornalistas dizem lol.

     
  • At 19/2/10 00:18, Blogger Verdão said…

    Caro Mário, neste campo tenho uma visão muito singelo das coisas. Não temos um jornal desportivo que nos defenda, aliás, nem sequer que seja neutro e vamos estar a alimentar quem nos agride com conteúdos muitas vezes até prejudiciais? Das duas uma, ou fazemos um trabalho sério e impomos respeito à navegação (não é com atitudes que nos expõem ainda mais) ou pura e simplesmente cortamos relações e que falem sózinhos.

    Temos que ter brio e acreditar no nosso trabalho, em nós próprios, ser melhores do que todos os outros e deixar de vez as luzes dos holofotes e da feira de vaidades aos oportunistas que se querem auto promover à conta do nome dos clubes.
    Temos que aprender a ser Leões e de vez em quando saber dar um rugido para impor respeito à bicharada.

    www.sersporting.org

    Abraço de Leão.

     
  • At 19/2/10 00:24, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Os disparates que se dizem gratuitamente e as confusões que se fazem neste post...

    Mario Rui Oliveira,

    O JEB já me falou de si! Você ainda poderá ser muito (idiota) útil a este Sporting SADico! De facto é preciso uma enorme perspicácia e capacidade cognitiva para descodificar as mensagens do "pior Presidente da história do Sporting"...
    A minha favorita é aquela dos "...tiques de Organização Vencedora"...Cada vez que JEB abre a boca o país cora de vergonha ou chora a rir...

    É fantástico, neste clube a realidade ultrapassa calmamente a ficção...! E os sócios, com a casa a arder, acham que está tudo normal...

    Juvenal,

    Deves andar com uma azia e umas dores de cabeça ...Um abraço!

     
  • At 19/2/10 00:25, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Marco Verdão,

    Bem hajas pela tua paciência de chinês!! Um grande abraço que para a frente é que é o caminho...

    SL

     
  • At 19/2/10 00:26, Anonymous Juvenal Carvalho said…

    Gouveia,

    Ando com azia é com as derrotas do nosso SPORTING!
    Quanto ao resto... Abraço meu amigo.

    PS - Andas por cá?

     
  • At 19/2/10 00:32, Blogger Luis Magalhães Pereira said…

    Estou ainda por terras da Lusitânia sim

     
  • At 19/2/10 00:39, Anonymous Anónimo said…

    brigada da naftalina,sim senhor,vão se embora.a isabel tm e o meneses rodrigues encheram se á conta dos nucleos,e o que dizer do acessor do meneses rodrigues?? benfiquista ,posto pelo joão soares no nosso club e a mamar quase 2000 euros por mÊS,um tal senhor de nome niotel! que apareceu ali de pára quedas.È preciso desmascarar estes mamões lampiões,que abundam no nosso club.GOSTava tb que a AAS se pronunciasse oficialmente contra o preço dos bilhetes(um jogo que é imperioso ganhar,na actual conjutura devia ser deporta aberta ou bilhetes a 5 euros} e contra o inconpetente eterno sr pedro afra que nunca conseguiu encher o nosso estádio! ainda este fim de semana o braguinha encheu o estádio e este mercenário numca o fez e farta-se de oferecer bilhetes,a não sóçios.POIS È ,é preciso denunciar estas situações!

     
  • At 19/2/10 00:47, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 0039,está cheio de razão,tudo que disse é verdade.È preciso desmascarar os infiltrados e inconpetentes ,pagos a peso de ouro no nosso club.E falta aí o milhomens,o doutorzinho preparador físico gomes pereira,eurico gomes,jean paul,e os professores da academia RUA;RUA e levem tb o cego do pedro afra,e o chefe das bilheteiras

     
  • At 19/2/10 00:51, Anonymous Anónimo said…

    essas,sangue sugas estão lá há anos a mamar.RUA RUA RUA

     
  • At 19/2/10 00:54, Blogger Verdão said…

    Caríssimo LMP, como estás?
    Paciência é uma virtude que o Sporting nos dá, ao menos isso é um ganho que adicionamos ao caracter.
    Abraço de Leão para ti e para a filhota!

     
  • At 19/2/10 01:11, Anonymous Nuno Rodrigues (19802) said…

    Tanto sportinguista inteligente e só alguns ainda perceberam o alcance das declarações de bettencourt e a cisão que existe entre ele e alguns dos mais antigos funcionários/dirigentes do clube. Esperemos que leve até ao fim a ideia original de renovar os quadros da sad e do clube, desde diretores a jogadores de futebol. Qto mais ouvirmos os RAs e DFs a reclamar, melhor sinal!

     
  • At 19/2/10 01:18, Blogger jvl said…

    MRO,

    Haverá algo que o JEB faça passível da tua crítica? É impressionante como consegues sempre ver um aspecto positivo ou uma atenuante.

     
  • At 19/2/10 01:37, Anonymous Anónimo said…

    JVL

    isso é injusto ! Eu já critiquei o JEB, em várias situações e se procurares por aí vais encontrar. Não me vais é apanhar a chamar nomes e a ofender as pessoas, tal como nunca me apanhaste a fazê-lo, por exemplo relativamente ao PPC.

    Mas se quiser posso listar

    1 : Manter Pedro Barbosa e Paulo Bento - Erro enorme ... tinha evitado muito do que se passou até agora

    2 : Patética prestação na conferência de despedida do Bento

    3 : Dizer que ia pôr a andar alguns sócios

    4 : Prometer bilhetes ao Benfica

    5 : Não ter ainda respondido à letra a Pinto da Costa

    6 : Contratação de Carlos Carvalhal, nomeadamente no que diz respeito à gestão de expectativas, dizendo que ia ser uma surpresa

    Mas como já disse, espero por Setembro, depois de um ciclo completo de preparação de uma época para fazer a minha avaliação geral.

    Se me perguntares se estou algo surpreendido com alguma dificuldade na comunicação, sim estou. Mas há tempo para corrigir.

    Agora pergunto-te eu ... não vês nada de bom ?

    Gouveia

    é impossível sequer discutirmos. Já disse no site do SerSporting que na altura de eleições me posso ter excedido em alguma discussão. Tenho todo o gosto em discutir todos os assuntos do Sporting. Não tenho nenhuma ligação ao Sporting ou ao JEB, não tenho nenhuma pretensão de ser parte dos dirigentes do Sporting e como tal não tenho agenda. Se o JEB lhe tivesse falado de mim, seria justo ( eheheh ), porque ele usou já várias vezes o conceito do ADN do adepto sportinguista que eu lhe referi no dia das eleições... Por isso, podemos assinar umas tréguas e embora discordando termos discussões construtivas. Se fores ao site do SSporting no post actual tens as minhas razões e as minhas convicções e pode ser que percebas que não assim tão idiota quanto pareces pensar !

     
  • At 19/2/10 09:34, Anonymous Pró - Sporting said…

    Então mas o que temos afinal?

    Se apoiar Luis Duque, é voltar ao passado...

    Se apoiar PPC é um acto de loucura...

    ORGANIZEM-SE!

    PORRA!

     
  • At 19/2/10 10:21, Blogger Verdão said…

    Caro Pró-Sporting, não concordo com nenhum dos ses por razões várias. Tanto Luis Duque como Paulo Pereira Cristóvão têm muito para oferecer ao Sporting, aliás como qualquer um de nós.
    www.sersporting.org
    Abraço de Leão.

     
  • At 19/2/10 11:31, Anonymous André said…

    Olá a todos. Obrigado Ana por me ilucidares para meter o nome, mas não sabia meter podes crer,pois ando nestas coisas faz pouco pois nem PC tinha e agora estou a treinar-me ainda pois as salas onde andava nada disto era preciso e disseram-me uma vez.
    Com 40 anos nunca tinha andado disto. Sou Sportinguista mas quando vejo isto tudo não quero sofrer mais. Chega. Eles valem-se da nossa Paixão para até nos explorarem. Vou a Lisboa gasto um dinheirão e no fim eles nada fazem senão serem oportunistas.

     
  • At 19/2/10 13:03, Anonymous Felizberto said…

    "porque só assumindo, TODOS, que temos um problema o podemos combater, porque assim podemos lutar juntos para sermos melhores. Para deixarmos de ficar contentes com tacinhas, com segundos lugares ( e certamente com 4os … )"

    Caro MRO,

    A ideia pode ser essa (eu arrisco-me a dizer que deveria ser essa) a questão é que nem você nem ninguém poderá afirmar que JEB pretende quebrar o paradigma, afinal na mesma entrevista recupera novamente um dos grandes pontos (também é verdade que numa candidatura sem programa eles não eram muitos) do processo eleitoral, a forma como não foram devidamente avaliados os resultados alcançados anteriormente.

    Ele é bem claro nesse ponto.

    Sendo assim como pode você tirar as conclusões a que o seu texto se reporta?!

     
  • At 19/2/10 15:12, Anonymous bola-9 said…

    sendo este espaço de debate de sportinguistas,mesmo aparecendo algumas aves de rapina por aqui,talves o leonino me esclareça,todos os nomes em cima sao todos editores deste espaço,nada me move contra algum editor,mas nao deixei de reparar que ontem estando o blog a fazer uma justa e merecida homenagem au SRºCARLOS LOPES e´sobreposto um post cheio de nafetalismo o carlos lopes merecia mais um pouco de atençao,quanto a´nafetalina se calhar fazia falta em alvalade umas boas bolas desse produto para eleminar o bicho que esta´entrenhado nas paredes.saudaçoes

     
  • At 19/2/10 15:48, Blogger RFM said…

    bola-9
    Se calhar eram precisas uma boas toneladas de bolas de naftalina.eheheh
    Mas uma auditoria-das-contas externa ao clube era capaz de fazer uma boa limpeza.
    Passava-se a respirar mais e melhor o cheiro da relva.

    Mas pronto. Acho que o que salientou eles não fizeram por mal.O Carlos Lopes agradece na mesma a lembrança.

     
  • At 19/2/10 16:06, Anonymous BOLA-9 said…

    por falar em cheiro.
    E O DA VELHINHA NAVE QUE SAUDADES.ABRAÇO

     
  • At 19/2/10 16:21, Anonymous André said…

    Na verdade é de lamentar que por vezes quando há um post fazendo alusão a uma coisa importante como o caso do Nosso Carlos Lopes, venha logo outro post tirando a atenção devida ao que estava em questão. Não creio ser de propósito, mas que havia de haver mais cuidade é verdade.
    Carlos Lopes é só um dos grandes Estandartes do Nosso Sporting e de Portugal.

     
  • At 19/2/10 16:59, Anonymous renato said…

    Reparem só na diferênça.Se fosse o nosso clube a empatar com o último da alemanha o ruído que se criava a volta do clube.Em vez de de se fazer um post a pedir a comparência dos adeptos na quinta para um jogo de tamanha importância faz-se um post a falar em naftalina sobreposto a um outro do nosso campeão Carlos Lopes.Enfim temos que viver com o que temos

     
  • At 19/2/10 17:16, Anonymous Leonino said…

    Para mim mais grave do que ter havido um post a sobrepôr-se ao que publiquei sobre o carlos Lopes, foi o site oficial não ter mencionado nada sobre o aniversário do nosso melhor atleta de sempre.

    Quem aqui escreve é amador e corre por gosto, no clube trabalham profissionais aos quais se paga um ordenado.

     
  • At 19/2/10 17:24, Blogger RFM said…

    Leonino
    É verdade. É preso por ter cão e por não ter.
    Mas isto deve-se à falta de Liderança no Clube, tolerância e aos consequentes insucessos. Anda tudo em brasas.
    Valha-nos a Boa-Vontade de todos.Isso a que é relevante.
    Há dias em que a nossa tolerância é zero.Eu me confesso.
    SL

     
  • At 19/2/10 17:52, Anonymous Anónimo said…

    há dias?

     
  • At 19/2/10 19:23, Anonymous Anónimo said…

    O problema não é o presidente, mas sim o director desportivo. Varela, ruben, postiga, pongole, grimi, pedro silva, polga, patricio, e outros que tal, é o presidente, seja ele qual for que os escolhe? enquanto isso discutem o JEB, enfim.. Relva

     
  • At 19/2/10 22:23, Blogger ana said…

    Sem concordar com o título, a haver novas eleições num futuro mais próximo do que era expectável, acho que o que faz realmente falta ao Sporting é caras novas, independentemente da idade ou da notoriedade. Venha de lá uma lufada de ar fresco, para devolver um pouco de esperança aos sócios/adeptos e acordar os que adormeceram a ver o mesmo filme há 15 anos...

     
  • At 19/2/10 23:38, Anonymous Anónimo said…

    MRO o jeb tem é que correr com os chulos que estão em alvalade,que nem sequer tÊm amor a camisola!!! casos de pedro afra,dr gomes pereira,jean paul,eurico gomes,mil homens,e outros pseudo gestores e menbros decorativos do conselho leonino e colocar do lado dele,gente nova com ideias novas,mas SPORTINGUISTAS

     
  • At 19/2/10 23:47, Anonymous Anónimo said…

    e que tal exigir a ex gestores e directores do sporting que se ofertaram a si próprios grandes prendas que as devolvessem ao sporting (FALO de caixas de charutos,almoços e jantares em restaurantes de luxo,viagens e quiçá $$$$$$) alguns nomes a reter para não nos esquecermos deles quando eles quiserem de novo aparecer: SANTANA LOPES;godinho lopes,gaspar ferreira,faria de oliveira,batalha ribeiro,trigo mira,meneses rodrigues,etç,etç

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home