"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 11, 2010

Lokomotiv Moscovo quer Izmailov

Segundo os últimos rumores, o Lokomotiv Moscovo está determinado em levar Izmailov de volta para o seu país natal e acena com uma oferta salarial irresistível para o atleta leonino. Desde logo compreendo a vontade do médio em regressar às suas origens... um significativo acréscimo salarial e a oportunidade de se exprimir na sua língua no dia-a-dia, são razões mais do que suficientes para lhe darem outro conforto social. Em tese, tal cenário ajudaria ainda mais à sua total recuperação após o longo período que esteve sem jogar futebol. Convenhamos que, tirando um episódio infeliz que o levou a prestar declarações semelhantes a um Bento forever, ninguém pode negar que o jogador, o Homem Marat Izmailov, merece o nosso respeito como grande profissional e a nossa estima e compreensão.
Dito isto, a questão é outra. Como poderá o Sporting prescindir de um dos seus melhores elementos do meio campo? Numa altura em que se investe forte no plantel, será correcto prescindir de um valor seguro com contrato até 2013? Outra questão que se coloca é que o Sporting tem elevado significativamente a massa salarial dos atletas para colocar cláusulas de rescisão que lhe permita proteger os jogadores de saírem prematuramente. Mas não só. Fá-lo também para poder ter outro conforto negocial na hora de conversar. Segundo os últimos rumores a oferta do Lokomotiv é de 6 milhões de euros e apesar de este dinheiro nos ser muito útil e o atleta até ser um bom rapaz, o Sporting não pode ter outra atitude senão recusar. Chega de darmos más indicações ao mercado. O discurso para fora tem que ser que o Sporting não está vendedor mesmo que se sinta ou o queira. Não podemos vacilar. Temos, de vez, que aprender a valorizar o que é nosso. Se o negócio falhar, que seja neste e não noutro em que o atleta não fosse tão preponderante. O Sporting tem que vender caro e comprar barato, não o contrário. Peço ao sr. presidente que não vacile e que diga alto e bom som à comunicação social que Izmailov não sai por valor inferior a determinada cifra, de preferência alta. Acaba-se o circo e se o Lokomotiv estiver mesmo interessado em comprar, que cheguem lá. Em qualquer dos cenários o Sporting ganha sempre e dá um sério aviso à navegação.
Viva o Sporting e bom ano a todos, cheio de vitórias e satisfação.
Abraço de Leão,
Verdão.
PS - Já depois de terminar este texto li outro de um gesto altruísta que me tocou, fala de Rui Patricio e tão somente da melhor defesa da sua carreira, a dos valores humanos. Bem-haja, miudo... ou melhor, um Senhor!
    Sangue LEONINO


102 comentários:

  • At 11/1/10 07:33, Anonymous PauloLionheart said…

    Completamente de acordo Verdao!
    Nao nos podemos dar ao luxo de deixar sair o nosso melhor medio por uma quantia inferior ao que pedimos por Veloso ou Moutinho.

    Por 6 milhoes, o jogador tem contrato por mais 3 epocas, aonde e que vamos encontrar outro da mesma qualidade por este preco?

    De certeza que ha quem pense que se o vendermos podemos ir buscar o Ruben Micael...
    Nao e da mesma qualidade!!!!

    Se a oferta nao for irrecusavel...fiquem quietos!!!!

     
  • At 11/1/10 07:50, Blogger sKEo said…

    É raro, mas concordo plenamente contigo, Verdão. Pelo Izmailov nunca menos de 12 milhões !

     
  • At 11/1/10 07:54, Anonymous Anónimo said…

    Que não saia. Faz falta ao Sporting.
    Acho que os jogadores do Sporting deviam ter cláusulas de rescisão mais elevadas...
    Já agora alguém sabe qual a do Ismailov?

    Por mim não sai.

    Adepto do Sporting.

     
  • At 11/1/10 09:32, Anonymous Anónimo said…

    Grand Rui Patrício. Grande em altura e humanismo.

    Leonino

     
  • At 11/1/10 10:11, Anonymous Nelson Santos said…

    Apesar de ser um fã do russo, para mim a melhor contratação do Sporting nos últimos 5 anos, acho que não deve ser considerado inegociável embora concorde com o Verdão de que se deve dar o sinal de que não está "à venda". Agora se me disserem que algum clube se chegou com uma proposta de 9, 10 ou mais milhões de euros se calhar já pensava duas vezes e por 2 razões principais.
    1º tem 27 anos (faz 28 em Setembro) e se não sair este ano, só teremos mais 1 época para fazer dinheiro a sério com ele. E com jogadores estrangeiros, mantê-los acima dos 29, 30 anos é pedir para sairem a custo zero ou terminarem a carreira em Alvalade. Já o acho um erro com Liedson, e acho-o igualmente com Izmailov;
    2º é um jogador propenso a lesões, não tão chatas como esta última, mas que o tornam um jogador que falha muitos jogos por lesão;

    A preocupação maior seria a substituição do mesmo, mas isso já são outras conversas.

    PS: informaram-me dessa notícia na semana passada - saiu na revista do CM - e fiquei impressionado. Até porque ao que sei o Rui Patrício pediu ao tal moço que não mencionasse a ajuda que lhe deu, tendo o próprio "faltado ao prometido" na 1ª entrevista que deu. Mas acima de tudo é um gesto humano de excelência do nosso jovem keeper. Uma "defesa" para se aplaudir de pé!

     
  • At 11/1/10 10:39, Anonymous André76 said…

    http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=claques

    por favor assinem!

     
  • At 11/1/10 10:45, Blogger Cantinho do Morais said…

    No OJOGO (e vale o que vale) diz-se que o Sporting pediu 8 milhões. Agora é pouco, no final da época logo se vê. Não se pode investir cerca de 10 milhões em Janeiro com o intuito de se reequilibrar a aumentar a qualidade da equipa e depois abdicar de Izmailov por menos de 15 milhões (era este o preço que eu colocava na mesa). Além do investimento no jogador, há o tempo que esteve parado e a sua importancia no nosso futebol. Tudo isso são factores a ter em conta.

     
  • At 11/1/10 10:59, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    a questao é: o jogador quer ou nao quer ir, é que se quer os russos irao sempre jogar com isso, mas como o jogador terá clausula o sporting tem espaço para negociar.

    é que se a proposta salarial for o que li o sporting nao tem como o segurar nesse ponto, mas la resta 8, 10 milhoes e era bem vendido na minha opiniao. quanto a susbtitui-lo podia ser comlicado, mas nao impossivel

     
  • At 11/1/10 11:14, Anonymous onlyghost said…

    Concordo com a generalidade das opiniões.
    De facto Izmailov é um elemento importante na equipa pelo seu rigor e disciplina táctica que imprime, aliadas ao seu carácter muito profissional.
    Mas o campeonato russo vai começar em breve, creio eu. Nesse sentido penso que o resgate de Izma será nesta altura. E a julgar pelos valores envolvido, atendendo à idade do atleta, é de todo aconselhável efectuar a negociação pelos valores envolvidos e não adoptar atitudes radicais como a sua não venda. Não podemos também esquecer a vontade do atleta pois, a serem verdade aquelas condições alegadamente apresentadas na comunicação social, serão altamente condicionadoras para qualquer um, incluindo um profissional do calibre do Izmailov, que quererá voltar a casa e em alta, se tal lhe for possível.
    Finalmente, acredito que no final da época seja muito tarde para conseguir a sua venda e encaixar os valores que alegadamente foram apresentados pelo Lokomotiv.
    Saudações leoninas.

     
  • At 11/1/10 11:19, Anonymous The LC said…

    Se os russos apresentassem 12 milhões pelo Izmailov já seria um bom início de negociação. Agora por 6 milhões mais vale estar quieto.

    Não estamos em saldos.

    Grande LEÃO Rui Patrício. Parabéns. Esta última defesa conseguiu superar as outras duas frente ao Leixões.

    Abraço Verdão (bom saber que andas por aí)

     
  • At 11/1/10 11:47, Blogger jvl said…

    Como acabei de escrever no A Norte:

    Concordo quando o Hugo diz que "Antes ficávamos sem os jogadores demasiado cedo, o que nos deixava em desespero. Agora ficamos agarrados e perdemos oportunidades." mas tem que ser analisado caso a caso.

    Tendo em conta a preponderância que tem na equipa e respectivo rendimento, como foi comprovado neste período em que não jogou, 6 milhões parece-me um valor demasiado baixo para a sua transferência.

    Neste caso não me parece que seja uma proposta tentadora a ponto de aceita-lá de imediato (ou fazer 1 pouco de forcing). 8 milhões pelo Izmailov já de si parece-me um valor baixo, quanto mais 6 que é aquilo que o JOGO fala que foi oferecido. Se aparecerem a dar 10, aí sim poderia começar a ser interessante. Além disso, é necessário começar desde já a salvaguardar a sua saída e a pensar no possível substituto e reforço do plantel, com o que sobrar da verba.

    Se dessem 4 milhões pelo Djaló, aí sim, nem pensava 2 vezes. Levava-o ao aeroporto e ainda lhe oferecia uma caixa de pastéis de nata. ;)

    Acrescento: sim é necessário dar a indicação que não estamos vendedores. É necessário invertermos o discurso neste aspecto, além de outros, passando a ter um discurso mais forte, menos "coitadinho" que no passado recente. Porque quem diz que não tem dinheiro e precisa de pagar as contas, nunca estará numa posição vantajosa em situações destas. Eles querem, nós temos, está na altura de vendermos BEM.

     
  • At 11/1/10 11:54, Blogger jonnybalboa said…

    É só o nosso melhor player...nem por 20M € o vendia.

     
  • At 11/1/10 12:01, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Bom dia!

    A ser verdade que os russo fizeram nova proposta , esta deve ser recusada. Acho que há um preço para todos os jogadores. Izma é excelente jogador mas é apoquentado por lesões demasiadas vezes. Se a oferta chega-se perto dos 10 M e sendo estes batidos , acho que seria bem vendido. Com 10 M pode-se reforçar ainda melhor a equipa. Preferencialmente com jogadores que ainda não tenham jogado na liga europa. Tal como diz o Nelson Santos , a janela para vender Izma é esta e eventualmente apenas mais uma no final desta época. Não podemos ser o "asilo" de jogadores ou ter jogadores a ganharem demasiado (não é este o caso)e ter produção pouco consentanea com os valores que recebem. Liedson , Moutinho e Polga recebem mais de 100 mil euros mês....seram jogadores para tal? Dos 3 apenas Liedson o será mas e sem ferir opiniões , não podemos ficar com jogadores ad eternum. Temos que ter capacidade de substituição e gerar mais valias para reforçar o plantel....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 11/1/10 12:13, Anonymous pró - Sporting said…

    O que vou dizer é completamente no sentido contrário do que aqui foi dito.

    Por mim, ia e JÁ!

    Desde que veio da lesão não o vejo a jogar tão bem como antes da lesão.
    Com esse dinheiro podemos chegar a um jogador que qualidade superior ao do Izma.


    é o que eu acho, quem discordar...

    Azar! come as batatas...


    Tenho visto o Izma muito individualista e quando passa a bola é sempre nos timings errados, pelo que prefiro ter um Ruben Micael (Português) por menos dinheiro do que possam dar pelo Izma.

    Estou plenamente convencido que o Ruben Micael terá uma produtividade bastante superior ao Izma, além de ser ligeiramente mais alto e não jogar com a cabeça virada para o chão... como faz o Izma.

    .

     
  • At 11/1/10 12:30, Blogger jonnybalboa said…

    Digam o nome de um jogador do plantel do Sporting que reuna todas as qualidades do Izma?

    Não vejo...mesmo de cabeça baixa consegue ser melhor que todos os outros.

     
  • At 11/1/10 13:03, Anonymous ismas said…

    eu me pergunto se nao seria de aceitar se fosse entre 8 a 10 milhoes e ir burcar um taison do internacional ou savio ao lanus que custam a volta de 6 milhoes e daki a uns anos podem ser vendidos por muito mais?
    gosto muito do izma mas acho tal como nelson e miguel que se deve aproveitar o momento.

     
  • At 11/1/10 13:04, Blogger Sporting Eterno said…

    15 Milhões e pode sair é a minha opinião.

    Quantoa Rui Patricio são esses valores que um clube como o nosso deve promover.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 11/1/10 13:08, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    tal como o ismas disse entre 8 e 10 milhoes e era bem vendido porque ja tem quase 28 anos, porque os russos pagam 4x mais( logo o sporting nao pode competir nesse nivel), porque este treinador é o que o lançou e conseguiu extrair as capacidades dele, ele veio para cá quando o semin saiu do lokomotiv e o treinador seguinte nao apostou nele.

    sera que valerá a pena manter um jogador "contrariado"?

     
  • At 11/1/10 14:12, Anonymous leão irredutível said…

    Não fico a lamentar se fôr vendido.
    A sua rentabilidade não tem sido a melhor,devido a lesões.
    E então se fica mas contrariado...

     
  • At 11/1/10 14:33, Blogger RFM said…

    Izmailov...?!
    Ganhem juizo. É o nosso melhor médio. De longe...!!!
    Melhorem-lhe o salário e fica tudo resolvido. É um excelente profissional, correcto e disciplinado.
    Olhem...vendam ou ofereçam-lhe o Moutinho. Esse a que é mal empregado o dinheiro que lhe dão. Não sabe fazer uma jogada envolvente, rematar, marcar livres ou cantos.
    Mas como caiu em graça tem todo o apoio. Nasceu com o cú virado pra Lua.
    Ainda se hão-de fartar dele. Algumas vozes se começam a levantar.O Bibi nunca mais deu uma...está visto e esprimido. Até porque se fosse vedeta tinha ido há muito.

     
  • At 11/1/10 14:45, Anonymous Anónimo said…

    QUANTOS PONTOS JÁ CUSTOU AO SPORTING O RUI PATRÍCIO? TANTA FRANGALHADA QUE ELE DEU E SÓ POR TEIMOSIA DO PAULINHO ELE SEMPRE JOGOU. FOI AQUI DITO NESTE BLOG LEMBRAM-SE?

    OU JÁ ESTAMOS TODOS ESQUECIDOS?

    TENHAM MAS É MAIS JUÌZINHO

     
  • At 11/1/10 14:45, Blogger RFM said…

    Coloquem na mesa de negociações o Postiga, Abel, Pedro Silva,Moutinho, Caneira, Polga, Djaló etc.
    NB
    Grande Rui Patricio. Está a ficar grande em tudo. H-grande.
    Nota: ele inciou-se nos Marrazes como médio esquerdino, só depois a que foi para GR. É Nativo de Regueira de Pontes (não muito longe dos Marrazes-via F. Foz).

     
  • At 11/1/10 15:04, Blogger Unknown said…

    Contra a corrente aqui afirmo que Izmailov pode ir já. Pode e deve porque em função da idade , do seu rendimento e da vontade em regressar ao clube de origem ou é agora ou já não será e iremos acabar por ficar sem ele sem obter um tostão.É um bom jogador mas fácilmente substituível . Para mim a análise feita em termos de carências no meio campo está correcta , falta-nos um homem tipo Pedro Mendes. Falta-nos "musculo", falta-nos "peso" no meio campo. Quem se lembra do Oceano ? Portanto embora reconhecendo a sua valia Izmailov a partir dos 7/8 milhões é um bom negócio.
    SPORTING AMO-TE !

     
  • At 11/1/10 15:06, Anonymous bola-9 said…

    esta noticia do srºsanches do jogo devia ter uma palavra do nosso presidente se nao vamos ter mais uma novela,com a ajuda dos sites ditos sportinguistas,se se se se e se.


    e um post a saber porque o sporting no dia 19 de dezembro,para a 14ºjornada alem de ganhar 0-1 teve de jogar com uma equipa ilegal,mal escrita na liga,vai tudo abaixo mais uma vez porque a dclaraçao foi passada pela srºa da limpeza.

     
  • At 11/1/10 15:07, Anonymous Nelson Santos said…

    Portanto venda-se Moutinho porque "se fosse vedeta tinha ido há muito" e guarde-se Izmailov porque "é o nosso melhor médio." Mas não é vedeta, certo, senão já tinha ido há muito!
    A diferença é que ainda é possível vender Moutinho nos próximos 3, 4 anos por bom dinheiro, já Izmailov ou se vende agora (próximo ano e meio) ou fica-se com um jogador de 30 anos e propenso a lesões no plantel. Segundo dissem as crónicas o Lokomotiv oferece 4 vezes o ordenado do russo (qualquer coisa como 240 mil/mês) e há quem diga "melhorem-lhe o salário e fica tudo resolvido."???
    Realmente era giro se o mundo do futebol fosse assim... o que vale é que há o (R)FM.
    Já agora vá lá ver quem apontou o canto para o golo do Tonel. Apesar de também achar que os marcadores de livres e cantos do Sporting deviam ser Veloso e Matias, se calhar o timing para falar mal dos cantos de Moutinho foi um bocadinho ao lado.

    Quanto ao anónimo das maiúsculas, já houve aqui muita crítica e muita defesa ao nosso jovem guarda-redes. Há editores e comentadores que defenderam a sua dispensa, outros o seu empréstimo e outros a manutenção da sua titularidade (incluo-me neste grupo desde o início). Se calhar não somos nós que estamos esquecidos!

     
  • At 11/1/10 15:12, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    segundos consta a direcçao recusou os 6 milhoes e disse que so falava a partir dos 8

     
  • At 11/1/10 15:16, Blogger Unknown said…

    Continuar a não reconhecer a qualidade e o potencial de Rui Patricio para mim só pode ter 2 motivos: ou alguém propositadamente mal intencionado ou alguém que tem de uma baliza a mesma opinião que eu tenho do vírus da gripe A , nunca vi nenhum . Rui Patricio é como um avançado com dribles fabulosos que só precisa a prender a soltar a bola na altura certa .Rui Patricio só precisa aprender a saír como deve ser dos postes.Driblar ou fazer as defesas que ele faz ninguém consegue ensinar, mas o tempo certo pra soltar a bola ou sair dos postes pode-se fácilmente aprender.
    SPORTING AMO-TE !

     
  • At 11/1/10 15:28, Anonymous bola-9 said…

    so´para lembrar que a declaraçao apresentada pela naval em 30 de maio, a´liga era baseada na falsificaçao,portanto naval a´2ºliga,como isto vai para tribunal daqui a 10 anos esta resolvido.

     
  • At 11/1/10 15:42, Blogger RFM said…

    Caro Nelson Santos
    Você que é um expert em negociatas e Timing de vendas cá estarei para ver quando e por quanto a venda de João Moutinho.
    Para mim ele está visto e esprimido.Falo dele pelo seu todo e não por um lance, que no caso que mencionou para ele foi fortuito.Sei bem o que o liga ao SPORTING (JM). Agora é a Vaca sagrada.
    Eu já sei que não sou um iluminado, mas os barretes continuam bem patentes quer com jogadores quer em negócios.
    Será que este negócio (dito) nada tem a ver com a vontade de o jogador ir embora depois de ele dizer que se o PB sair ele queria ir também?! ou já se esqueceu?!

     
  • At 11/1/10 15:52, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    rfm

    os russos pagam 4 vezes mais do que ele ganha, ou seja algo muito acima do tecto salarial do sporting

    e acho que deve concordar que normalmente é mais "facil" vender um jogador de 22, 23 anos do que um com quase 28

    e o Semin que é o treinador que durante anos o treinou que o lançou esta de volta ao lokomotiv, se bem se lembra ele quando veio apra o sporting nao jogava no lokomotiv, estava incompatibilizado com o treinador

     
  • At 11/1/10 16:02, Anonymous Anónimo said…

    ALGUÉM SABE QUAL É A CLÁUSULA DE RESCISÃO DO MARAT ISMAILOV?

    OBRIGADO.

    Adepto do Sporting

     
  • At 11/1/10 16:08, Blogger RFM said…

    rija

    Pode ser verdade esses números de salário, mas dúvido muito na URSS.A espéculação também é uma grande arma de negociatas.
    Eu já vi este ano dizerem que o MU dava o Nani e mais 15-Milh. pelo Di Maria.Que dirão os gaivotas neste caso?!
    Continuo com a minha opinião. Este Izmailov é Muito BOM.
    O Melhor que temos no meio-campo. Notou-se ontem a sua inclusão.
    É o reforço de Inverno mais o JP.
    Deixem-no ir e depois chorem... tragam mais um Caneira. Pedro Mendes e coisa parecidas. Eles adoram finais de carreira num grande e que lhes pague bem sem fazerem nada.
    Quem produz futebol com qualidade é para guardar , bem como demonstre ser um excelente profissional e educado.

     
  • At 11/1/10 16:16, Blogger RFM said…

    rija

    Deixe-me dizer-lhe que os grandes negócios fazem-se com Campeões não importa a idade. Veja os exemplos do FCP.
    Agora quem precisa de o ser tem de guardar os Bons. Penso eu.
    É que quando se ganha é tudo BOM e tudo vale muito. Até os coxos.
    Mas as politicas do SPORTING desportivas pensam que é com 2°, 3° e agora adivinha-se 4° lugares que rentabilizam alguma coisa.
    Olhe para o caso de Romagnoli...coitado parecia uma galinha molhada a correr e fraquinho até dizer chega. Mais um barrete .Era bom talvez.. era para o Futsal.

     
  • At 11/1/10 16:23, Blogger Sara said…

    Você é que passa a vida a falar em "negociatas", tanto que diz que "Sei bem o que o liga ao SPORTING". Olhe, eu não sei.
    O João Moutinho não tem se calhar o potencial de venda do Veloso mas acredito que não saia por menos de 12, 13 milhões de euros. E se para si ele está "visto e ""esprimido"", se calhar é porque andou a saltitar de posição durante 4 anos.
    E depois, mesmo que não perceba nada de futebol ou de negócios, ao menos podia ser melhor em geografia.
    Na URSS???? Caramba, em que mundo é que você vive? Você faz ideia do nível de ordenados que ganham os jogadores e treinadores de top em certos países de leste. Ou acha que Scolari, Zico, Daniel Carvalho, Derlei, Wagner Love etc, vão de graça para estas paragens?
    E quem é que disse que Izmailov não é Muito Bom? É Muito Bom, É Muito dado a Lesões e pode valer Muito Dinheiro. Mas não daqui a ano e meio 2 anos quando se aproximar dos 30 anos. Olhem para o fcp, sempre tão elogiado, e veja que jogadores passaram dos 30 e acabaram as carreiras no clube azul e branco. Veja com que idade saíram Lucho, Lisandro e tantos outros tão bons ou melhores que Izmailov.

     
  • At 11/1/10 16:23, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o romagnoli era titular indiscutivel na selecçao argentina de sub 20 com um tal de saviola.

    os clubnes russos tem muito dinheiro devido ao gas, petroleo e negocios estranhos, dou-lhe um exemplo o zenit tem um orçamento bem maior que o porto alias o principais clubes russos tem muto dinheiro.

    e so ano tem elhores jogadores porque nem todos estao dispostos a ir para o frio e é dificil se adpatarem

     
  • At 11/1/10 16:24, Anonymous Nelson Santos said…

    O último comentário é meu (raio dos comentários do Google).

     
  • At 11/1/10 16:25, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    quanto aos negocios do porto: porque +e que o lucho saiu? e pelo valor que saiu? porque tinha 27 anos e era a ultima hipotese de fazer muito dinheiro. pro exemplo o bruno alves tem 28 anos e se nao sair no fim desta epoca ja nao vai sair porque ja nao vai fazer um grande contracto.

    porque é que os lamps conrtratam jogadores jovens? porque sao mais faceis de vender

     
  • At 11/1/10 16:27, Anonymous NunoC said…

    Agora bate-se no Moutinho. Jogou mal este fds? Tenham olhos. E o Romagnoli teve nos melhores momentos de futebol do Sporting dos ultimos anos. Se andarmos para trás, até Joao Moutinho está ligado aos melhores momentos, ainda na era Peseiro. Triste é que nas bancadas de Alvalade se ouçam, de vez em qd, as repercussoes deste tipo de total desconhecimento.

    Qt ao Izma, é um grande jogador. Mas bem vendido, tendo em conta todos os condicionalismos já aqui apresentados por exmeplo pelo Nelson, é de pensar.

     
  • At 11/1/10 16:31, Anonymous Nelson Santos said…

    O maior barrete de Romagnoli foi ter saído de graça... a posição de número 10 no losango anterior (tirado talvez a 1ª temporada de P.Bento) foi sempre a posição mais massacrada do plantel, é difícil pegar no jogo com a bola a sobrevoar a maioria das vezes todo o meio campo. Aliás se quer outro bom exemplo, e também argentino, olhe para o rendimento de Aimar com futebol apoiado e mais de bola no pé (este ano) e de bola na frente e corridas loucas (o ano passado). E é o mesmo jogador, a mesma posição!

     
  • At 11/1/10 16:34, Blogger RFM said…

    sara

    Se não sabe o que o liga ao SPORTING (JM) eu SEI.
    Mas digo-lhe mais..cá estarei para ver essa negociata de JM, por quanto e para onde vai.
    É que no Futebol de hoje de alta competição está vedada a inclusão a anões, a menos que sejam Fora de séries.
    Olhe que o FCP também vendeu idosos. Lembre-se?!
    É preciso é ser Campeões. Até coxos se vendem bem e a bom preço. Olhe para o que levamos do FCP...Postiga. Tem etiqueta de Campeão.Agora aguentem-no porque ninguém lhe pega.

     
  • At 11/1/10 16:35, Anonymous NunoC said…

    Nem mais Nelson. Se imaginarmos Romagnoli no lugar de Aimar, só podemos imaginar que faria excelentes exibições, como o excelente jogador que é.

     
  • At 11/1/10 16:39, Anonymous NunoC said…

    RFM,

    Vives em que mundo? Eu vivo naquele em que já toda a gente percebeu que a altura não interessa. Vivo naquele do Messi, Iniesta e Xavi. Ou naquele do Aimar ou Saviola. Ou naquele do Joao Moutinho, Hugo Viana e Miguel Veloso. Do Maradona ou do Romário. Vivo nesse.

    Quantos ao idosos, já aqui responderam a isso. Para ser mais prático digo-te:

    1- google
    2- digitar zerozero
    3- procurar lisandro
    4- ver idade
    5- procurar lucho
    6- ver idade
    7- procurar cisshoko
    8- ver idade

     
  • At 11/1/10 16:42, Anonymous Nelson Santos said…

    Então se sabe diga, RFM! Faça-nos esse favor, é que para meias palavras já me bastam os jornaleiros do costume.

    Xavi...Iniesta...Messi! Todos anões. Os 2 primeiros só "são fora-de-série" há uns 2, 3 anos. No futebol nacional, Aimar e Saviola são cá umas torres!

    O Porto vendeu idosos? E bem vendidos? Lembro-me de Costinha quando saiu para a Rússia com 30 anos. Mas diga lá mais 2 ou 3...

    Postiga...e Tonel...e Rui Jorge...e mesmo Bino (e se quiser em sentido contrário Costinha, Ricardo Fernandes, Peixe...). Se calhar não somos só nós que levamos barretes, ou não?

     
  • At 11/1/10 16:45, Blogger RFM said…

    Aimar pertence a uma equipa de mergulhadores. Ele no SPORTING valia zero... levava pancada até dizer chega e vermelhos.
    Se Ramagnoli acham que era algum jogador para a alta competição...eu nem acredito.Bem a mentalidade que se vai instalando no SPORTING é de lutar pelos 2°, 3° ou 4°-lugares.É o que me falta encaixar na cabeça.
    Ainda sábado se estreou o JP e já andam avisar que agora os Vermelhos existem.

     
  • At 11/1/10 16:47, Anonymous NunoC said…

    RFM,

    Tem juízo.

     
  • At 11/1/10 16:49, Anonymous Nelson Santos said…

    Então se calhar Romagnoli era bom, não RFM? É que se a tal comparação do Aimar com o Romagnoli faz sentido, então o Romagnoli no Sporting também valia zero e levava pancada até dizer chega e vermelhos. Se formos por essa maneira de avaliar jogadores, nem sei porque se queixa do Romagnoli. Ou do Moutinho. Ou de qualquer jogador do Sporting! Podemos sempre argumentar que o Pedro Silva só não é um grande lateral direito porque joga no Sporting.
    PS: "Ainda sábado se estreou o JP e já andam avisar que agora os Vermelhos existem."
    Alguém consegue perceber esta frase, por favor?

     
  • At 11/1/10 16:52, Blogger RFM said…

    Oh Nelson
    Você sabe muito bem porque é que o JM continua no SPORTING e o que se passou com a familia dele do Algarve - Escola de Futebol etc. bem como o que SPORTING assumiu de dividas dele.Fico-me por aqui.É preciso fazer algum desenho?!
    Até no pagamento da sua festa de casamento teve de ser paga pelo gerente do Tota e Açores por a conta estar a zero.Alto que não digo mais nada.
    Já uma vez nos cruzamnos com estes ditos e o Sr. disse saber, por isso...

     
  • At 11/1/10 16:55, Blogger RFM said…

    Oh Nelson
    Ainda ontem o Rui Santos o disse no programa da SIC sobre o que acabei de dizer do JP.Para ter cuidado com os Vermelhos (Cartões) e os comentadores dos TVs.Esteja atento.

     
  • At 11/1/10 16:57, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    rfm

    o seu idial de jogador dever os suecos, altos, ou jogadores tipo purovic( tambem era alto).

    o barça joga se quiser com o meio campo da anoes, sao +e so dos melhores jogadores do mundo

    o maradona e o romario tinham 1.60 mas jogavam como tudo

    enfim.....

     
  • At 11/1/10 16:59, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    rfm

    ou seja o sporting pagou-lhe as dividas e agora de castigo o moutinho joga os jogos todos e nao sai. isso era mais uma razao para o sporting o vender....ficava a divida saldada

     
  • At 11/1/10 16:59, Blogger RFM said…

    Oh Nuno C

    Juizo.Tenho algum.E se calhar idade para ser teu Pai.
    É que ideias podem discutir-se sem se ofender.

     
  • At 11/1/10 17:02, Anonymous Nelson Santos said…

    O Sporting assumiu a dívida que tem sido "descontada" do ordenado do J.Moutinho, estando praticamente paga. È isso que você SABE? Ena pá. Então aproveito para informá-lo que se ele saísse agora pagava-se a dívida dele ao Sporting automaticamente. O que é que isso tem a ver com ele ficar ou não no Sporting ou ser ou não vaca sagrada?
    Se sabe da sua festa de casamento deve saber também a razão - pessoal - porque o JM quis sair do país naquela altura (e teve pouco a ver com a história da escola de futebol). Se não o sabe mais valia estar calado.

    Mas continuo à espera dos mega negócios do fcp com "idosos". Costinha e Derlei com 29-30 anos cada, precisamente para a "URSS", os tais que não pagam nada do outro mundo. E mais?

     
  • At 11/1/10 17:03, Blogger RFM said…

    rija

    Eu disse Fora de série.
    Ou os que defende tem alguma coisa a ver com Maradonas, Romario e Messis?!

    Quanto ao JM. Olhe... são Milhões. Repito Milhões.

     
  • At 11/1/10 17:04, Anonymous Nelson Santos said…

    O Rui Santos...a avisar os jogadores sobre quê, perseguições pessoais? Vinganças? Mesquinhez? Sim, realmente é bom que o João Pereira aprenda com um expert no assunto. Felizmente espero que os jogadores leoninos façam como eu relativamente a essa ave rara. Mudem de canal!

     
  • At 11/1/10 17:05, Blogger RFM said…

    Oh Nelson
    Afinal sempre sabia alguma coisa...nã queria era dizer à gente. Quer saber só para si e apalpar o pulso aos outros.

     
  • At 11/1/10 17:09, Anonymous Nelson Santos said…

    Apalpar o pulso? As dividas do João devido aos maus negócios do pai são públicas, a ajuda que o Sporting lhe deu e o pagamento do João ao Sporting são conhecidos de muita gente. Agora isso não é, nem de perto nem de longe a razão por ainda estar no Sporting. Se o acha, está errado! E digo-lho com todas as letras, o Sporting não vendeu Moutinho porque Paulo Bento não admitia perder o jogador e porque ainda não chegou nenhuma proposta pós-Everton a passar sequer os 10 milhões de euros! Muito complicado?

    Mas vá lá, grandes negócios do Porto com jogadores pós 30 anos de idade. É que não me consigo lembrar de nenhum fora os que foram para a "URSS" no pós-Mourinho. Mas de certeza que é falta de memória minha...

     
  • At 11/1/10 17:09, Blogger RFM said…

    Não se trata de gostar ou não de Rui Santos. Ele disse e é o mesmo que avisar toda a navegação. Eu vejo bem como são mostrados os cartões e os critérios aos jogadores do SPORTING e como se evita aos adveersários. Olha...olha...
    Os exemplos de David L. e dos Mergulhadores é bem um exemplo de tudo.

     
  • At 11/1/10 17:17, Anonymous Nelson Santos said…

    Se não gosta, pelo menos vê...na minha opinião é tempo perdido mas cada um faz o que quer com o seu tempo.
    Mas fico satisfeito por o Rui Santos finalmente reparar na dualidade de critérios da arbitragem, pelos comentários que lhe tenho ouvido nos jogos da Luz ninguém diria.

    E os negócios do fcp com jogadores "idosos". Se diz "Olhe que o FCP também vendeu idosos. Lembre-se?!" Eu lembro-me de Costinha e Derlei num ano pós-vitória na Champions. Há mais algum?

     
  • At 11/1/10 17:18, Blogger ana said…

    Eh pá, desculpem lá, mas o que é isto?... eu não acredito em bruxas, pero que las hay, hay!

    http://www.sportingapoio.com/noticias/pongolle-falha-leiria/

     
  • At 11/1/10 17:22, Blogger RFM said…

    Paulo Ferreira, Nuno Valente, Jankauskas,Alenichev,Sérgio C.,Mccarthy que idade tinham quando foram vendidos?!..eram jovens promessas..era?!
    Mas há mais...isto é exemplos do que vale ser Campeão.
    Mas eu ainda tenho dificuldade em encaixar a mistica dos 2°, 3° ou 4° lugares e bater palmas.

     
  • At 11/1/10 17:23, Blogger ana said…

    Quanto ao Izma, estou como alguns que já deram a sua opinião. É um óptimo jogador, mas não caminha para novo, a Rússia nem sequer vai ao Mundial para ele ser convocado e se valorizar, e ele próprio não parece muito satisfeito por cá estar... agora, pelos números que se falam, nunca! Pelo menos 10/12 milhões. Ainda para mais, já foi operado, leva a lesão debelada e vai fresquinho, em condições para fazer a pré-época... 15, 15 milhões e não se fala mais nisso!

     
  • At 11/1/10 17:24, Blogger ana said…

    RFM, o Izma não parece muito motivado para continuar por cá... e como ainda não temos capangas para patir pernas de modo a arranjar motivação a quem não a tem...

     
  • At 11/1/10 17:26, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    ana nao viste a trancada que o pongolle levou na 1ª vez que tocou na bola e a cara de dor e o ficar agarrado ao joelho?

    pronto tens ai a explicaçao

    rfm

    isso que o rui santos disse nao é novidade nenhuma acho que quem tem visto todos os jogos esta epoca e nas ultimas ja tinha dado por isso.



    nelson

    se calhar um proposta do everton ou de quem for por 10 milhoes ou pouco mais8 12, 13) e o moutinho seria vendido

     
  • At 11/1/10 17:27, Anonymous Nelson Santos said…

    Vá lá ver a idade dessa gente toda:

    Paulo Ferreira, 24 anos.
    Nuno Valente, 29 anos.
    Jankauskas, 29 anos.
    Alenichev, 30 anos. (um... e vendido por um valor médio para a URSS)
    Sérgio Conceição, 25 anos
    McCarthy, 28 anos.

    E o seu ponto é?

     
  • At 11/1/10 17:28, Blogger ana said…

    http://www.sportingapoio.com/noticias/izmailov-confirma-conversas-com-lokomotiv-mas-diz-estar-bem-no-sporting/

     
  • At 11/1/10 17:30, Anonymous NunoC said…

    Paulo Ferreira???? LOL

    Sérgio C??? LOL

    Jankauskas??? LOL

    Benni???? LOL

     
  • At 11/1/10 17:30, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    o paulo ferrei tem 230 anos, tinha 25 e foi vendido para inglatera, o nuno valente tambem nao tinha 30 anos e foi para inglaterra, o mc carthy tinha 25 ou 26 e foi para inglaterra, o sergio conceiçao e o alnitchv foram a borla, o jankauskas tambem ffoi mais barato que custou

     
  • At 11/1/10 17:31, Anonymous NunoC said…

    Nelson, pelo que vi no ZeroZero, acho que o Jankauskas ainda era mais novo quando foi vendido (so se teve em emprestimos entretanto).

     
  • At 11/1/10 17:32, Blogger RFM said…

    ana
    Você era boa vendedora, eheheh. Mas sabe que não temos argumentos para pedir muito.
    Ele disse que se o PB sair, iria também. Se calhar é a promessa e agora tudo ajuda a festa. O Jogador em causa voltou e parece que incomoda alguns já com o seu prestigioso rendimento na equipa. Por mim ficava.Tem magia nos pés.Sabe o que faz e o que deve de fazer.
    Agora..., sempre ouvi dizer que quem tem o dinheiro não tem as coisas (boas) e quem tem as coisa não tem o dinheiro. Escolham e depois não chorem.

     
  • At 11/1/10 17:40, Blogger RFM said…

    Oh Nelson
    Que eu saiba o Nuno Valente e Sérgio C. nasceram em 1974. Vai daí terem 35-anos.

     
  • At 11/1/10 17:42, Blogger ana said…

    RFM, não deve ter só a ver com o PB. Aquele balneário deve ser uma coisa... por exemplo, no jogo contra a Naval (acho que foi este), via-se bem que o Veloso não passava a bola ao Vuk. O Vuk jogou sem o Veloso e rendeu, esteve muito mais em jogo, embora continue trapalhão, mas viu-se muito mais e teve lá duas ou três boas jogadas. O mesmo se passa com o Liedson/Vuk. Vê-se a léguas que não se gramam... Aquilo deve ser grupinhos e mais grupinhos. Vamos lá a ver se a coisa melhora com o Sá e o Carvalhal...
    Também podemos fazer como o site de apoio e fazer uma petição: queremos os grupos todos do mesmo lado, queremos uma equipa!

    Por falar nisso, já assinaram a petição para pôr as claques todas juntas?
    Eu sei que é complicado que isso aconteça, mas que seria espectacular seria!

     
  • At 11/1/10 17:44, Anonymous NunoC said…

    RFM,

    Se tem idade para ser meu pai e tem juizo, por favor pense no que está a dizer. O Sergio foi vendido antes dos 28/29???? Essa é a questão. Não foi. Assim como todos os que estao aí nessa lista ou não foram ou se foram foram vendidos por valor consentaneos com a idade (caso do Alenitchev). Pelo amor de Deus, páre de bombardar e pense antes de escrever.

     
  • At 11/1/10 17:49, Blogger ana said…

    Eu gosto tanto deste gato fedorento...

    http://averdadedaliga.blogspot.com/2010/01/o-genial-jose-diogo-quintela.html

     
  • At 11/1/10 17:50, Blogger RFM said…

    OH Ana

    Eu subcrevo o que disse desses marmelos.

    Mas muita gente assobia para o lado e fazem (Pensam)de conta que ninguémm viu.
    O problema é que me parece que o Treinador está a prazo e a margem do Sá Pinto é curta. Ele (Sá) tratava deles a sério.Penso eu..

     
  • At 11/1/10 17:59, Blogger RFM said…

    Oh Nuno C

    Eu adianto-lhe. Que trocar opinões não é motivo de guerras ou troca de galhardetes assim como se expõe. Digo-lhe mais,isso que pega de 28, 29 ou 27 para mim é-me indiferente.Ou agora é peciso inumerar a maternidade etc..
    O FCP é bem conhecido pelas boas negociatas e as razões é o facto de ser muitas vezes Campeão.
    É sim o sentido do caso a tratar do Izmailov.
    Digo-lhe..Vendam-no e depois chorem. O que se vende nunca mais lhe chama-mos NOSSO.

     
  • At 11/1/10 18:04, Anonymous NunoC said…

    RFM,

    Qual é a parte de o porto vender Lucho e Lisandro com idades semelhantes à actual do Izma de forma a ter rendimento financeiro (e bem que perdeu desportivametne) que ainda não percebeu????? Qual é a parte de se o Porto não os tem vendido agora e tem ficado com eles mais um pouco, embora desportivamente tivessem melhor não iriam ganhar tanto dinheiro nas suas transferencias???

    Muito sinceramente, qual é a parte disto que não percebeu? É que isto é o que o Nelson disse, o que o riga disse, o que eu disse, o que mt gente já disse e voce insiste em cirticar e dizer que o porto isto e aquilo, qd o que o Porto faz é o que nos estamos a dizer?

    Sinceramente, explique-me pf.

     
  • At 11/1/10 18:22, Blogger RFM said…

    Oh Nuno C
    Mas que quer afinal?!
    Eu já disse o que penso pela venda ou não do Izmailov.Tenho as minhas opinões. Concorda?! também nada é obrigado.
    O Meu SPORTING era e foi outro.Tenho dificuldade desta mistica dos 2°, 3° ou 4° lugares.
    Quanto ao FCP. Tem feito muitos e bons negócios devido a ser Campeão muitas vezes pese o facto de ter uma despesa acrescida do plantel. Logo tem de vender e facturar.
    É claro que joga com idade dos jogadores em causa pelo facto que tem MUITA margem de manobra em ir buscar jogadores que possam ser rentabilizados e dar-lhes mais valias. Coisa que o SPORTING até tem secalhar miséria par ir buscar um Ruben M. e aceita negociatas com empréstimos de jogadores em fim de carreira ou que o seu valor é pouco mais do que zero. Viu-se os exemplos últimos de Angulo e Caicedo.
    Mas vocês a que são os entendidos...e assim vai o SPORTING C. de PORTUGAL.

     
  • At 11/1/10 18:24, Anonymous Nelson Santos said…

    Portanto agora já não interessa a idade? Realmente antes de escrever era bom que pensasse ou pelo menos verificasse os seus "dados", sob o risco de afirmar coisas que não correspondem minimamente à realidade. Acima dos 29/30 anos, e nos últimos 10 anos, sairam do Porto "bem vendidos" Costinha e Derlei, precisamente com 30 anos cada um. Alenitchev tenho ideia que ainda rendeu alguma coisa mas pouco. A política do fcp, tão elogiada quando dá jeito, é precisamente a que eu e tantos outros pedem para o Sporting. Jogadores comprados a bom dinheiro (caso por exemplo de Pongolle) têm que ser valorizados desportivamente durante alguns anos e vendidos em idade de se recuperar o investimento (quase sempre até aos 27-28 anos). E olhe que eu não sou um radical das idades dos futebolistas, muito tenho (temos) a agradecer a André Cruz, Schmeichel e Beto Acosta, por exemplo, mas também nenhum desses foi comprado por quase 6 milhões de euros.
    Pense nisto, a venda de Liedson ao Sevilha no final de 2008 por cerca de 12 milhões de euros tinha dado para comprar 2 avançados como...olhe, como Falcão e Saviola, por exemplo! Acha que era um mau negócio?

     
  • At 11/1/10 18:39, Blogger RFM said…

    Oh Nelson
    Esse jogadores que inumerou como J.André Cruz, Schmeichel e Beto Acosta mais J.Pinto, Jardel etc., também existe quem acuse do grande individamento do Sporting. Mas adiante...
    Teria sido verdade essa oferta pelo Liedson?!
    Gosto dele e acho que se ele não marca mais é porque joga com coxos.Grande profissional.Lembro-me dele em quando se jogava com extremos e o Duala lhe dava bolas. Agora se as quiser tem de as trabalhar e procurar.
    Falcão é bom jogador.Gostava. Mas precisava de uma boa equipa a tarbalhar para ele facturar. Agora Saviola em Espanha como foi?!..é que estar como está este ano o slb anda tudo bem.Até marca golos como foi sábado. Sabe lá ele como foi. Quando tudo corre bem..corre. Viu como o Aimar o ano passado era Zero e agora é craque. Enfim tudo muda conforme é a classificação e êxitos da equipa. Até nas dividas ninguém fala.
    Mas para se valorizar os jogadores é preciso ser-se Campeão. Olhe que o que se diz é que o slb tem de o ser este ano se não a coisa fica preta.Guardou os melhores e comprou melhores.

     
  • At 11/1/10 18:41, Blogger RFM said…

    Ah...e o jornal da Bolha também ajuda muito.

     
  • At 11/1/10 18:49, Anonymous Algoncalves said…

    Por mim 8 milhões ja era um negocio muito interessante, já não é um garoto, as lesões não largam o russo (deve ser o peso da camisola 7) é bom jogador mas não tem a fama internacional que a maioria acha que tem, é muito bem visto em Portugal e na Russia. E acima de 10 milhões os clubes Europeus só pagam para jogadores que façam a diferença. E o Isma é um jogador equilibrado e constante por isso tem tanto valor para nós. 6 milhões acho pouco mas 8 era de aproveitar.

     
  • At 11/1/10 18:50, Anonymous NunoC said…

    Chateia-me, irrita-me, enoja-me a constante bajulação ao Porto e ao PC, como se 80% das pessoas que la estão e por la passaram merecerem-se o minimo de adorção.

    Para muita gente, fazem tudo bem pq fazem tudo bem. É um segredo, uma arte escondida e só praticada pelos génios do Norte, pq só eles a leram em pergaminhos encontrados nos subterranteos do Porto.

    Mas qd alguem defende que se faça algo semelhante ao q eles fazem/fizeram no Sporting ou onde for, aí já está mal. Enfim.

     
  • At 11/1/10 18:52, Anonymous Nelson Santos said…

    Não coloque os 3 primeiros no mesmo pacote de JVP e Jardel. Em comum só têm mesmo o facto de terem "valido" títulos, em termos de encargos é o mesmo que comparar dinheiro a sério com notas do monopólio.
    Esta oferta pelo Liedson foi verdadeira e não foi a única por valores semelhantes. Aliás teve mais duas propostas mais recentes (uma do Shakhtar Donetsk de valor mais baixo porque queria envolver o avançado brasileiro Brandão, que está agora no Marselha, no negócio e outra de um clube mais "próximo" de nós para assinar se não tivesse renovado (por um valor, na minha opinião, exorbitante, tal o medo de que mudasse de cores continuando a jogar em Portugal) a partir de Junho de 2010.
    Peço desculpa mas Doualla não era extremo com Peseiro, era tal como o levezinho um avançado que caia com facilidade nas alas. Aliás Liedson só jogou com extremos no plantel do Sporting numa meia dúzia de jogos desde que cá está, e na maioria das vezes em finais de jogo de desespero atacante.
    Falcão e Saviola eram por exemplo, jogadores bem mais fáceis de apostar no seu sucesso que Aimar (outro amigo dos departamentos técnicos). Mas fiquei na dúvida. Na sua opinião, seria bom ou mau negócio ter apostado em vender Liedson por 12 milhões na sua "última oportunidade" de mercado a sério (tinha 29 anos, penso) e comprar 2 bons avançados (estes 2 que arranjei são exemplos mas há muitos mais que podia lembrar)? É que fiquei sem perceber se era ou não um bom negócio. Ou acha que o Sporting pode ficar com jogadores a receber 120 mil euros mês com contrato até aos 34, 35 anos?

     
  • At 11/1/10 18:55, Blogger Sporting Eterno said…

    Opinião Controversa.

    Quando li que o Lokomotiv queria levar o nosso czar, mesmo sabendo que é dos nossos melhores jogadores (e são poucos), não senti um desconforto excessivo, como aconteceu quando Liedson esteve a um passo do Sevilha, ou com a novela da sua renovação.
    E não senti porquê? Simples. Para mim, Izmailov é um jogador de grande qualidade, sólido, profissional, trabalhador, honra a nossa camisola, equilibra a equipa ofensiva e defensivamente, tecnicamente dotado, rápido, mas pessoalmente acho que lhe falta qualquer coisa.
    Não sei se como eu, alguma vez tiveram com Izmailov aquela sensação de alguém que tem muita qualidade mas fica sempre aquém das expectativas. De estarmos sempre à espera do rasgo, do passe, do tiro, do golo e ele raramente acontecer. A mim, com a qualidade de Izmailov, fica-me quase sempre água na boca as suas exibições. E fica porque é um jogador que nunca joga mal mas também raramente joga o que pode e sabe. Sei que é controversa esta minha opinião mas…é a minha….
    Claramente Izmailov vale mais que os 5 milhões falados, mas pelo dobro acho que poderia seguir a sua vida.
    Não fique duvidas que admiro Izmailov tanto pela sua verticalidade como homem, como pela sua qualidade enquanto jogador, e se Izma terminar a carreira no Sporting ficarei bastante feliz, pois fazem-nos falta jogadores com a sua postura.

    http://sportingeterno.blogspot.com/

     
  • At 11/1/10 19:07, Blogger RFM said…

    O FCP tem títulos que nenhum Clube Português tem.Nem o SPORTING ganhou e tenho dúvidas muito sérias se alguma vez é capaz de se bater por elas.E muitos na Europa.
    Goste-se ou não se goste, mas tem Presidente que defende o Clube até dizer chega, tem SAD e tem peso na LIGA e na UEFA. O Sporting é humilhado sempre que se debate em algum conflito mesmo negocial. Salvo o que se passou com os Júniores o ano pasado. Até fiquei admirado, talvez porque a importância fosse relativa.
    Eles tem estádio, pavilhão, Modalidades com Grande Liderança e continuam a ganhar titulos.
    Não tem Academia, mas tem a sua Casa de treinos que lhes fica muito mais barato.No entanto tem formação e quando querem vão alimentar-se de outras.
    Agora isto é reconhecer o óbvio.

    Como tudo isto?!..é discutivel pelo aspecto sério desportivamente, mas com toda a seriedade o SPORTING não só nada disto tem como aumentou as dividas e perda de património.
    A menos que eu esteja a ver mal...

     
  • At 11/1/10 19:22, Blogger RFM said…

    Nelson
    O Douala até no tempo de Peseiro (esse Actor-Mal-Feitor) o colocou em avançado centro com Pinilha no Banco na Luz contra o slb em que perdemos o campeonato com o tal Paraty e Luisão. Bom, mas com ele deve-se lembrar como aquilo marchava.O Levezinho facturava muito.
    Se quer a minha opinião acerca da venda de Liedson, apenas a posso dar que era a que tinha na altura e na altura eu dizia Não.Como agora digo sobre Izmailov. Tudo tem o seu tempo certo e as alternativas.
    A nossa margem de manobra negocial é pouca e sem titulos muitos recusam-se a querer representar o SPORTING.Eles querem êxitos. Optar pelo FCP, SLB ou SCP eles escolhem-nos em último.FCP apresenta história e projecção e o SLB tem a imprensa dia e noite.

     
  • At 11/1/10 19:28, Anonymous bola-9 said…

    as melhor coisa que o nosso presidente tem de fazer ,e´no proximo negocio de algum jogador,no pacote do negocio por uma boa parte de socios e adeptos,ou ninguem sabe nada de bola,ou ninguem sabe o que e´o sporting,ou ta´tudo doido.eu antes quero ir para a 3ºdivisao do que ganhar algo,na base daquilo que o fcp ganhou nos primeiros 15 anos dos ultimos 25.

     
  • At 11/1/10 19:29, Anonymous Nelson Santos said…

    Sim, mas extremo no Sporting não era, apesar de eu achar que seria a posição natural dele.
    Agora, História? Projecção? E isso tudo num mundo de Jogadores (e respectivos empresários) de futebol???? RFM, os jogadores assinam em 4, 5 ou 6 minutos não é pela história, pela projecção ou pelos belos olhos verdes do seu comprador, é pelo verde sim mas o das notas!
    História...Projecção...Claro que sim, é isso mesmo que chama os jogadores! Aliás basta olhar para o Chipre, Roménia, Rússia, Arábias, para ver a quantidade de jogadores levados pela história e projecção dos clubes...

     
  • At 11/1/10 19:42, Anonymous Anónimo said…

    ... A cláusula de rescisão do Ismailov é...

    Adepto do Sporting

     
  • At 11/1/10 19:43, Blogger RFM said…

    Outras maneiras de ver as coisas e suas projeções. Oh Nelson..mas quando se pretende adquirir um jogador também se procura o seu curriculo, né?!
    Eu sei que os ($$$) contam muito, mas é mais para quem fez carreira (curriculo)idade etc. Tudo joga.
    Ou tem alguma dúvida de que em escolher ao nível Nacional o FCP tem dificuldade em ser optado pela maioria dos jogadores em 1° lugar?!
    Digo eu...

    Já agora o Liedson nesse ano facturou 25-golos.Curiosidade.

     
  • At 11/1/10 19:46, Blogger RFM said…

    Para acabar...eu para ter aspirações a Títulos tenho de ter e guardar os melhores. Se vendo fico sem eles. Nada feito.

     
  • At 11/1/10 19:50, Anonymous marco said…

    concordo com o Sporting eterno. tambem nao fico desconfortavel como quando se falou da saida do liedson. tambem sinto essa sensaçao de o izmailov poder dar sempre mais do que aquilo que mostra, e é importante referir é na minha opiniao um dos melhores jogadores do sporting.
    existe ainda outro factor que me faz pensar se a venda por um preço aceitavel nao seria um bom negócio pra nós, que são as constantes lesões dele. ja repararam q todas as epocas tem lesoes e as ultimas foram para durar meses? ora, eu acho q com esse dinheiro podemos encontrar alguem que se torne tao importante como ele e q tenha menos lesoes digo eu....

    mas volto a referir, gosto muito do izmailov.

    abraco

     
  • At 11/1/10 19:56, Anonymous Nelson Santos said…

    "eu para ter aspirações a Títulos tenho de ter e guardar os melhores."

    Se gerir mal um plantel e as contas do clube, coisa que muitas vezes se passa em Alvalade, sim, sem dúvida, tem mesmo que guardar os melhores. Se gerir bem pode perder alguns dos melhores e ir buscar outros iguais ou melhores por menos dinheiro. E assim se calhar até pode não ganhar logo nesse ano mas ganhará certamente mais vezes!

    Um bom exemplo, o Manchester United vendeu só "o melhor" (pelo menos o melhor que lá tinha) e vamos lá a ver se, mesmo com algumas dificuldades comparativamente a anos recentes, não irá continuar a ganhar! Pela sua lógica Cristiano Ronaldo nunca sairia...ia ficando até deixar de ser o melhor ou um dos melhores! Para isso o Manchester tem os Giggs, Scholes, Nevilles. Da mesma forma que acredito que o Sporting poderá ter sempre meia dúzia de bons jogadores da cantera no plantel durante muitos anos e só "vender" os que nos rendam muitos milhões de euros.

     
  • At 11/1/10 20:04, Anonymous Anónimo said…

    Ninguém me liga. Tenho que meter uma cunha. Ou ir a outra freguesia...

    O Ismailov tem cláusula de rescisão????

    Adepto do Sporting

     
  • At 11/1/10 20:08, Anonymous Anónimo said…

    O Ismailov é um grande jogador. Que fique muitos anos.
    Veja-se o "Galáctico/galinácio" aimar anda sempre lesionado. E as outras estrelitas do clube lampião também hão-de encostar...

    É a última vez que pergunto:

    O ISMAILOV TEM CLÁUSULA DE RESCISÃO???? se tem, é qunto???

    Adepto do Sporting

     
  • At 11/1/10 20:09, Anonymous André76 said…

    «Não fracassei no Sporting» – Caicedo
    WHATTTTTTTT?!

     
  • At 11/1/10 20:09, Anonymous Nelson Santos said…

    Caro fanatico:

    http://www.futebolfinance.com/as-clausulas-de-rescisao-dos-jogadores-em-portugal

    Vale o que vale: Marat Izmailov (Rússia / 2013) – Sporting – 25.000.000€

     
  • At 11/1/10 20:16, Anonymous Anónimo said…

    ALELUIA.

    OBRIGADO NELSON. JÁ ESTAVA A FICAR PARANÓICO...

    Adepto do Sporting

     
  • At 11/1/10 20:22, Anonymous Nelson Santos said…

    Peço desculpa, tenho estado a trabalhar e só agora me lembrei de googlar à procura de te responder porque realmente não fazia ideia de qual a cláusula de rescisão do russo (pelos vistos os jornais também não que não a vi citada em lado nenhum!)
    Mas bolas, de fanático, para adepto já é um downgrade suficiente. Para paranóico ainda vai um bom caminho, espero

     
  • At 11/1/10 21:26, Anonymous Anónimo said…

    :)

    Adepto do Sporting

     
  • At 12/1/10 17:03, Anonymous Anónimo said…

    AQUI SÓ HÁ PARANÓIAS. DE QUASE NA 2ª LIGA AGORA A CAMPEÕES. MAIS: O JOÃO PEREIRA ERA ESTE E AQUELE MAS VIERAM BUSCÁ-LO QUASE DE GRAÇA AO BRAGA.QUEREM LEVAR MAIS? NÓS TEMOS OS JÚNIORES QUE JOGAM MAIS QUE ALGUNS DOS VOSSOS.


    BRAGA A CAMPEÃO

     
  • At 13/1/10 08:23, Anonymous Anónimo said…

    Donde é que esta abécula veio?

    Enfim...

    Adepto do Sporting

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home