"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Regressos


Na convocatória para o jogo de amanhã, Sporting - Heerenveen, surgem duas novidades, com os regressos de Izmailov após prolongada paragem por lesão e também de Stojkovic, anteriormente proscrito por Paulo Bento. Dois regressos importantes, do influente médio russo Izmailov que dará maior capacidade à nossa zona ofensiva oferecendo uma qualidade que nos tem feito falta esta época, e do internacional sérvio Stojkovic que volta a ser uma opção que só fará com que o Sporting saia a ganhar, bem como é importante para um guarda-redes que ambiciona estar no Campeonato do Mundo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Stojkovic
Defesas: Pedro Silva, Anderson Polga, Tonel, Carriço, Caneira, Grimi
Médios: Adrien, Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov, Matías Fernández, Bruno Pereirinha
Avançados: Caicedo, Saleiro, Postiga, Liedson


Nota: Uma boa notícia a que foi deixada num comentário efectuado pelo PaidaLeoa no post anterior e que se refere à recuperação de um jovem hoquista leonino que tinha sofrido um acidente grave, deixo aqui a informação sobre o estado do nosso jovem "leãozinho":

"O nosso João Gonçalves está em franca recuperação e na fase do desenvolvimento ósseo e reconstituição do braço. Tudo vai correr bem e o nosso João será sempre hoquista do nosso SCP."


Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home