"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Estará tudo doido?

Liedson: «Talvez seja melhor estar um tempo sem jogar»

Acho que vou telefonar ao meu chefe e dizer-lhe que me sinto cansado, desmotivado e que por isso talvez seja melhor estar um tempo sem trabalhar, mas com o ordenadinho a caír na minha conta bancária ao final do mês.
Mas será que está tudo doido para as bandas de Alvalade? Que profissionais são estes que pedem para não trabalhar?
Cada vez que penso que nós, sócios, andamos a pagar para esta gentinha ainda fico mais revoltado.
Que alguém se dê ao trabalho de dar um murro na mesa, que se imponha a estes 'meninos' e que de uma vez por todas se acabe com estes episódios que são autênticas palhaçadas.

Via VERDE
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home