"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 23, 2009

Vais voltar a rugir Leãozinho!

O atleta João Pedro ( Infantil do Hóquei em Patins ) foi vitima de um grave acidente no passado Domingo.


Veja a foto: http://www.sportingapoio.com/noticias/forca-joao-pedro-estamos-contigo/

Veja a mensagem do Drº Gilberto Dias Borges: http://escolaresscp.blogspot.com/2009/10/joao-pedro-regista-melhorias.html



Tudo o que nos possa dividir – é nada – comparado com a luta travada por este menino.

Vais superar esta prova com total distinção. E um dia vou ter o grato prazer de assistir à tua estreia na equipa sénior do Sporting Clube de Portugal.

O meu voto de melhoras para ti e um forte abraço de solidariedade para a tua família.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home