"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 30, 2009

Queremos que o Sporting seja um grande Clube...



"Queremos que este Clube seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.", foi a frase proferida por José Alvalade, neto do Visconde de Alvalade, que serve como bandeira de força do clube, espelhando este desejo de grandeza do Sporting Clube de Portugal, pouco antes da fundação do clube, no já longínquo ano de 1906!



Estarão os atletas e treinadores dispostos a lutar pelo sucesso do Sporting Clube de Portugal ?

Estarão os dirigentes e demais funcionários do clube dispostos a lutar pelo sucesso do Sporting Clube de Portugal ?

Estarão os sócios, adeptos e simpatizantes dispostos a lutar pelo sucesso do Sporting Clube de Portugal ?



Estaremos todos, dispostos a lutar pelo sucesso do Sporting Clube de Portugal, correspondendo às firmes e grandiosas intenções de quem fez nascer este Clube ?




No próximo domingo, o Sporting recebe o Marítimo para o Campeonato, num jogo dedicado aos sócios, portanto seria bonito que a grande massa humana sportinguista mostrasse qual é a verdadeira força deste clube, comparecendo e apoiando o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL em busca da vitória !

Temos que ser nós todos, os que sentimos a causa verde-e-branca, a dar continuidade ao sonho proferido em 1906... que o Sporting seja o maior dos maiores !!!

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home